Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
22-02-10, 08:37 #76





dw is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 09:04 #77
caraleo
velazques tava com o tempo certinho..
e uma bomba daquela no queixo nem nos melhores momentos do minota ele aguentaria..
foi teleguiado o negócio uhaea

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-10, 12:32 #78
ó la heim..
ele ja tomo canelada do crocop!

XUXU is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-02-10, 13:19 #79
a luta do wanderlei foi uma piada, faltou o instinto matador dele... no final da luta eu achei q ia ser um split decision q podia ir pra tanto um lado como outro, mas foi um 29-28 unanime q na minha opiniao foi BEEEEM influenciado pela torcida e/ou politica interna, do mesmo jeito q o bisping teria ganhado se fosse na inglaterra

e onde ta o boxing skills do minotauro? eu soh via ele tomando porrada pra la e pra ca, esperando que com os primeiros jabs ele se ligasse e tentasse levar pro chao pelo menos... mas parece q ele gosta de tomar porrada, na verdade me lembrou da luta contra o Frank Mir como ele apanhou achando que o retrospecto de nunca tomar KO ia proteger ele ate o final da luta

predator is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 13:40 #80
o wand nao ganho a luta DUAS vezes pq acabou o tempo.
isso pra mim é mais q suficiente pra saber q o cara ganhou, umas vez q a luta teve 3 rounds e nao 10

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-02-10, 14:15 #81
em anos acho q essa foi a luta mais frustrante q ja assisti ao vivo

meu.....acho q ngm esperava a queda do minotauro logo no comeco da luta
qdo o bicho caiu no chao cos bracos abertos...a frustracao foi gigantesca pqp

como isso? euoaheuioaheuiae
perder no final eh uma coisa.....agora ELE perder dessa maneira.....duvido q alguem imaginava

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-02-10, 14:17 #82
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
AHAUOHEUOAHEUOAHEOUAHEOUAEHOUAEHOUAHE
CES VIRAM O COMENTARIO DO MALUCO NA LUTA DO CROCOP?

"The man on the bus would say "call the ambalamps""
AErHAEROIhAIEUR
ok
eu admito
só agora, depois de ler esse comentário, eu fui entender o que quer dizer 'call the ambalamps'
HAIEUORHAOIEURHAHER

maxcool is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-02-10, 14:17 #83
o wand ganhou por pontos claramente, o unico round q eu poderia ter duvidas eh o 1o, mas os outros 2 foram claramente pro brazuca. Outra, se eu tivesse no UFC e tivesse feito 6 lutas e perdido 5, tivesse apostando todas as fichas nesse evento, eu também não iria pra cima com tudo, iria estudar, ir com mais calma, pq das ultimas vezes que ele fez isso no UFC, ele perdeu, levou counter, KO, etc
entao ele foi mais precavido pra poder manter a carreira e a "votade" de lutar, imagina o cara treinar pra kraleo, ficar só a capa, consertar o nariz, "ajeitar" a respiracao, mudar de treinador e apostar suas fichas q ele vai vencer e chegando lá ele perder pela 6a vez no evento... mesmo o Dana falando q ele nao vai sair do UFC, seria dificil encontrar motivação para fazer o mesmo.
Quem sabe na proxima ele venha mais confiante do seu poder de knockout e vá com toda a sua famosa agressividade e acabe com tudo ainda no primeiro round?!
-
Sobre o minota, muito triste, ele tá muito mais lento, tá plantado no chão :/
bah, foda mano, mas o Cain é um lutador bom q tah crescendo pra caramba, com certeza o proximo dono da cinta por um bom tempo
-
btw, alguém viu o cara do SporTV falando q fulano era uma legenda ?
bom, pra mim legenda = le.gen.da
s. f. 1. Pequeno texto, geralmente descritivo ou explicativo, que se coloca logo abaixo das ilustrações, fotografias ou imagens cinematográficas. 2. Letreiro, dístico, rótulo
desconheco o uso do termo "legenda" com significado de "lenda" na língua portuguesa, mas meu conhecimento na área é insignificante aehuaehuaeuhauhe
;*

dript is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-10, 14:23 #84
cigano é a esperanca!!

vinga o minota cigano!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-10, 14:29 #85
Crocop ownou muito.

Aquela murra que ele manda com a esquerda no cara no chão e espirra sangue no octágono foi épica demais.

Foi um JATO de sangue aioehioaeipae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-02-10, 16:58 #86

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-10, 19:15 #87
onde consigo o video da luta do crocop? nao to achando essa merda

http://64.233.163.132/search?q=cache...&ct=clnk&gl=br

aqui, dos q tentei ver, é o único q nao vai.. pqp

rini is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-02-10, 19:22 #88
velho, o adversario do crocop foi claramente um saco de pancada soh q armaram pra ele ganhar...

predator is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-02-10, 19:36 #89

dript is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-02-10, 08:52 #90
btw, viram o card provisorio do 112?

WAR BJ PENN! =D
WAR DEMIANN!!

E o 113....Machida vs Shogun 2

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-10, 10:32 #91
Quote:
Postado por uol
Ameaça de morte de Mir a Lesnar causa crise nos pesos pesados do UFC

A derrota contundente para Brock Lesnar na luta principal do histórico UFC 100 ainda incomoda – e muito – Frank Mir. Tanto que, mesmo com combate marcado pelo cinturão interino dos pesos pesados contra Shane Carwin, o norte-americano deu uma declaração polêmica e abriu uma verdadeira crise dentro da categoria do maior torneio de MMA do mundo.

No último fim de semana, em entrevista à rádio WXDX dos Estados Unidos, Frank Mir ameaçou Lesnar de morte, sem nenhum constrangimento. “Muitas pessoas estão tão preocupadas em serem politicamente corretas. Eu prefiro dizer o que penso. Eu quero lutar de novo contra Lesnar. Eu odeio quem ele é como pessoa”, começou.

“Eu quero quebrar o pescoço dele lá dentro do ringue. Eu quero que ele seja a primeira pessoa a morrer devido a complicações dentro do octógono. Isso é o que está passando na minha mente”, seguiu. “Ele não gosta de mim e eu posso garantir. Podem perguntar para qualquer um da minha família. É um ódio legitimo que eu sinto por ele.”

Eu quero quebrar o pescoço dele lá dentro do ringue. Eu quero que ele seja a primeira pessoa a morrer devido a complicações dentro do octógono
Frank Mir, sobre Brock Lesnar

Mas tais declarações de Frank Mir logo causaram reações dentro do mundo do MMA. Um dos primeiros a mostrar repúdio pelas falas foi o próprio presidente do UFC, Dana White. “Ele foi um completo idiota. Nunca ouvi nada tão antiprofissional em toda da minha vida”, afirmou o cartola à rádio norte-americana KHTK.

“Mir me parece estar muito obcecado pelo Brock Lesnar depois de ter sido esmagado no UFC 100 em julho do ano passado. Frank nunca precisou de motivos para falar tanta besteira, mas essa situação parece que ele está doente, com algum tipo de vírus”, completou. "Acho que ele esta deixando seu lado emocional falar muito alto. Ele tem uma grande luta vindo no próximo mês e ainda está chateado com o Lesnar.”

Até mesmo Shane Carwin, que enfrenta Frank Mir no dia 13 de março no UFC 111, saiu em defesa de Brock Lesnar. “O que eu posso dizer é que qualquer atleta que pretenda matar um adversário é um ser humano terrível ou mentalmente incapaz de lutar. Esse tipo de conversa faz apenas o esporte regredir”, disse o invicto.

“Frank fez parte dos primórdios do vale-tudo e não faz sentido que ele queira fazer ou até mesmo faça comentários que possam prejudicar o grande bem que ele teve participação e ajudou a criar a este esporte durante tantos anos”, seguiu Carwin.

Vendo a repercussão muito negativa que sua entrevista teve, Mir ainda esboçou um pedido que desculpas, que não foi muito bem aceito por seus colegas. “Eu gostaria de pedir desculpas ao Brock Lesnar, à sua família, ao UFC e aos fãs do evento pelas coisas estúpidas que falei. Eu respeito Brock, todos os outros lutadores e o MMA. Me desculpem. Sei que passei da conta”, afirmou o norte-americano.
IAHihaeuiHEAIUhAEUI

olha o mir viajando na maionese....

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

24-02-10, 11:26 #92
uhea
depois ele pediu descurpinha.. dizendo q passou dos limites..

alguém nao iria gostar disso! auheua

rini is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-02-10, 16:26 #93
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
o wand ganhou por pontos claramente, o unico round q eu poderia ter duvidas eh o 1o, mas os outros 2 foram claramente pro brazuca. Outra, se eu tivesse no UFC e tivesse feito 6 lutas e perdido 5, tivesse apostando todas as fichas nesse evento, eu também não iria pra cima com tudo, iria estudar, ir com mais calma, pq das ultimas vezes que ele fez isso no UFC, ele perdeu, levou counter, KO, etc
entao ele foi mais precavido pra poder manter a carreira e a "votade" de lutar, imagina o cara treinar pra kraleo, ficar só a capa, consertar o nariz, "ajeitar" a respiracao, mudar de treinador e apostar suas fichas q ele vai vencer e chegando lá ele perder pela 6a vez no evento... mesmo o Dana falando q ele nao vai sair do UFC, seria dificil encontrar motivação para fazer o mesmo.
Quem sabe na proxima ele venha mais confiante do seu poder de knockout e vá com toda a sua famosa agressividade e acabe com tudo ainda no primeiro round?!
-
Sobre o minota, muito triste, ele tá muito mais lento, tá plantado no chão :/
bah, foda mano, mas o Cain é um lutador bom q tah crescendo pra caramba, com certeza o proximo dono da cinta por um bom tempo
-
btw, alguém viu o cara do SporTV falando q fulano era uma legenda ?
bom, pra mim legenda = le.gen.da
s. f. 1. Pequeno texto, geralmente descritivo ou explicativo, que se coloca logo abaixo das ilustrações, fotografias ou imagens cinematográficas. 2. Letreiro, dístico, rótulo
desconheco o uso do termo "legenda" com significado de "lenda" na língua portuguesa, mas meu conhecimento na área é insignificante aehuaehuaeuhauhe
;*
Esse cara do canal combate sempre fala que os lendas são legendas... Não foi a primeira vez.
Acho que ele "aportugueisou" o termo legend, que no inglês as vezes é usado como "lenda". Só pode ser isso.

Shell is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-02-10, 16:39 #94
coitado esse frank mir ahuahuahe

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.