Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Quem aqui jogou jogos turn-based web? Meteorus, The West, Lord of Ultima...

07-08-10, 00:12 #1
Entao pessoal, pesquisa de opinião cujas respostas serão devidamente positivadas. Esses jogos baseados em turno e que se joga no browser, quem de jogou um ou mais desses jogos e puder me dizer as seguintes coisas:

1 - Que jogo era (ou quais eram)
2 - Por quanto tempo jogou
3 - O que motivou a começar
4 - O que fez parar (se já parou)
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)

Agradeço do fundo do coração e positivarei fortemente os que responderem.





Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-08-10, 00:25 #2
nunca joguei
positive-me NOW

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-08-10, 00:41 #3
1- The west
2- Acho que umas 3 semanas.. nem isso talvez
3- O que me motivou.. acho que o povo da DS mesmo aeuhhuea
4- Encheu o saco.. esquecia de jogar um dia e depois só me fodia :/
5- Velho oeste
6- Acho que nada.. nao joguei muito pra saber o que o jogo tinha de errado eauhehuaea

Esperando meu positivo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-08-10, 00:52 #4
1 - Meteorus / Gladiatus / Travian / Ikarian
2 - 2~3 rounds do Meteorus, algums meses do Gladiatus, 1 round do Travian e nem 1 mes de Ikarian
3 - Convite de amigos
4 - Falta de paciência pra esperar tarefas serem completadas (geralmente turnos de 1h)
5 - Interação com outras pessoas, formação de alianças, estratégias, etc...
6 - Tentaria manter free, sem opção de favorecimentos pra quem pagasse (meio utopico, hehe)

wiseman is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
07-08-10, 01:04 #5
1 - Que jogo era (ou quais eram)

Meteorus e Travian

2 - Por quanto tempo jogou

Meteorus por um 1 ano. Comecei a jogar quando ainda era Planetarius. Travian joguei por uns 6 meses.

3 - O que motivou a começar

Amigos, diversão pelo jogo e o ócio aehueahuea

4 - O que fez parar (se já parou)

Geralmente parava pq o vício tava forte e ferrando com os meus estudos. Chegava a acordar de madrugada pra atacar 2x seguidas no mesmo tick (hora) do jogo. 1 ataque as 3:59h e o outro as 4h da manhã. Foi foda...

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)

Montar a estratégia individual ou em grupo de ataque. Isso para os 2 jogos.

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)

Torná-lo menos viciante aehueahuhae

silvergun is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

07-08-10, 01:20 #6
1 - Travian e Lord of Ultima
2 - Travian uns 4 meses e LoU uns 2
3 - Amigos/forum
4 - Travian pq tomava mto tempo, LoU pq ficava enjoativo
5 - Novidades e grande quantidade de estratégias para serem exploradas
6 - Tiraria as vantagens pra quem paga, pra ficar mais equilibrado

nulio is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-10, 01:31 #7
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
1 - Que jogo era (ou quais eram)
2 - Por quanto tempo jogou
3 - O que motivou a começar
4 - O que fez parar (se já parou)
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
.
1; lord of ultima
2, nao sei direito...talvez uns 2 ou 3 meses
3. abriram topic aqui falando q uma galera ia jogar blablabla
4- oq me fez parar é q enjoou e eu fiquei totalmente desleixado com a parada, devo ter rendido tipo 20% doq rendiria se estivesse me empenhando, e um cara com score 10x maior q o meu resolveu me atacar, e uns caras da aliança ultra-foda dele ajudaram tb, dai eu nem resisti, só vi aquele absurdo de nego me atacando e nunca mais loguei HAUHUEA pq sabia q RESISTANCE WAS FUTILE
e eu achei otimo pq ja tinha desencanado muitao e nao dava quit de dó
5= ponto forte é q "parece" com civilization, e eu gosto do estilo de jogo, nada especial
6/ sou graphics whore, com certeza investiria mais em animaçoes, pois esses jogos de browser sao meio fail por causa disso, as batalhas sao apenas numeros... devia ter uma animaçaozinha como civilization por exemplo... e o cenario do seu "feudo" era as casinhas etc tudo estático
podiam fazer pelo menos uns carinhas trabalhando etc

rockafeller is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
07-08-10, 04:04 #8
1 - Que jogo era (ou quais eram)

R: Ikariam

2 - Por quanto tempo jogou

R: Uns 3 meses

3 - O que motivou a começar

R: Amigos, falta de jogos no pc

4 - O que fez parar (se já parou)

Preguiça mesmo

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)

Eu gostava do estilo do jogo, curto guerra e talz

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)

Nada... O jogo é bom, só parei por preguiça e ter achado outros jogos melhores

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-08-10, 04:30 #9
The Crims conta? se sim:

uma temporada e meia.. deve ter dado uns 4 meses no máááximo, não lembro

tempo ocioso

acabei no top 5 br, top 15 ou 20 mundial, e zerou tudo... nunca que ia ter saco pra fazer tudo de novo

ponto forte? acho que não tinha.. aheoihae.. era simplesmente viciante

corrigiria bugs.. nada é mais irritante do que bug nesse tipo de jogo :<

didz is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-08-10, 06:26 #10
1 - Eixo do Mal, The Crims, Ikariam, Gladiatus, OGame, Mafia Wars e Lord of Ultima
2 - Acho que na média uns 2 ou 3 meses cada
3 - Normalmente amigos estavam jogando (DS, trabalho, etc) e o Mafia Wars em especial por que queria testar os jogos de facebook
4 - Eixo do Mal porque era brasileiro e tinha mto hack, OGame eu lembro bem pq um cara TOP10 do jogo me DETONOU sendo que eu era TOP10k e fiquei puto, o resto foi por tédio/pouco tempo mesmo
5 - Se era algo diferente, se tinha bastante conhecido jogando, se eu conseguia interagir facilmente com meus amigos, bastante PVP e principalmente se era bem leve e rapido pra jogar
6 - "missões multiplayer"/party, eventos, e todos os problemas que não me deixavam fazer aliança com meus amigos (nascer em ilhas diferentes, em regioes diferentes etc), pvp porco, pvp não balanceado (ogame do inferno)

Bone is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-08-10, 07:06 #11
1 - Meteorus e The-West
2 - Meteorus por três rounds. The-west foi uns quatro meses eu acho.
3 - Fiquei sabendo através de amigos na internet. Achei que era divertido e tinha tempo livre suficiente ... acabei gostando e virei player hardcore.
4 - Parei por que fui injustamente punido. Ia ganhar o round 2 fácil fácil. Daí depois até pensei em voltar mas daí a minha vida tinha sido retomada e não tinha tanto tempo livre mais.
5 - O que mais me fez gostar foi o fato de jogar com amigos. O jogo era bastante estratégico, exigia muitos cálculos, alianças, etc.
6 - Primeiro, hoje em dia, eu jamais jogaria um jogo turn-based que nem Meteorus. Por que não tenho tempo e nem paciência de ficar monitorando se meu planeta vai ser atacado de hora em hora, incluindo horários como 1, 2, 3 horas da manhã. Eu pensaria em um sistema diário, algo que eu precisasse olhar.. sei lá, 2 ou 3 vezes ao dia só e que os horários fossem flexíveis.
Não sei mais como que tá hoje, mas na época havia a possibilidade do cara criar outras contas e ficar atacando a si mesmo, o que tira toda a graça do jogo.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-10, 08:42 #12
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post

1 - Que jogo era (ou quais eram)
2 - Por quanto tempo jogou
3 - O que motivou a começar
4 - O que fez parar (se já parou)
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)

Agradeço do fundo do coração e positivarei fortemente os que responderem.
1- eixo do mal.
2- 2 meses
3- por indicacao aqui no forum.
4- achei chato jm jogo baseado rm numeros e sem qq imagem. Se fo pra ser game assim, texto e numero, prefiro mud.
5- teria que reinventar em flash, me dar mais interatividade. Na verdade nao curto tanto jogo de turno.

Never Ping is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

07-08-10, 09:36 #13
1- The west/MobsterWorld/Gladiatus
2- Uns 3 meses
3- DS e ócio.
4- perdi a vontade de jogar ambos
5- Velho oeste e Gangsters e Gladiadores ( que > pirates)
6- sei lá, melhoraria certas coisas como quests, sistema de lutas...

twisterb0y is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
07-08-10, 09:48 #14
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Meteorus, Ryudragon, Travian, Lenda do Dragão Verde.

2 - Por quanto tempo jogou
Meteorus 3meses, Ryudragon 2anos, Travian 1ano, Lenda do Dragão Verde 1ano, Ikarian 2meses.

3 - O que motivou a começar
Muito tempo livre.

4 - O que fez parar (se já parou)
O tempo livre tinha acabado, o jogo começou a atrapalhar trabalho/estudo porque precisava sempre logar em horários difíceis, tipo meio dia, madrugada, sabado a noite..

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
Diversão, comunidade dos jogos, amigos jogando junto.

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
Possibilidade de programar ações de forma que a pessoa não precisasse deixar de fazer alguma tarefa ou dormir pra poder logar no jogo no horário x que seria necessário pra fazer uma jogada. Isso faria todos os jogadores mais felizes, exceto os nerds sem vida.

asmur is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

07-08-10, 11:00 #15
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Ikariam

2 - Por quanto tempo jogou
6 meses

3 - O que motivou a começar
Uma amiga jogava (sim amiga) e me mostrou e eu gostei

4 - O que fez parar (se já parou)
Não parei

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
Graficos (são legais), vários scripts de greasemonkey que funcionam para facilitar o gerenciamento de suas colonias, lembra jogos estilo AoE, Warcraft, só que ao estilo eixo-do-mal

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
o Mecanismo do jogo é muito bom e muito bem feito, talvez eu mudaria os graficos que alem de serem legais sao bem feitos, porém é muito "parado", é uma fotografia, poderia ter algo em flash

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-08-10, 12:36 #16
1 - Que jogo era (ou quais eram)
The Crims, Gladiatus,O Game, Mafia Wars, Prison Struggle, Ikariam, Grepolis, Upshift StrikeRacer, Last War (MMORPG).

2 - Por quanto tempo jogou
Um ano mais ou menos. Grepolis ainda jogo (uns seis meses)

3 - O que motivou a começar
Amigos, diversão pelo jogo e o muito tempo livre
No Gladiatus era divertido entrar nos leilões. Roubar alguém e depois ver o cara xingando e te ameaçando. Depois sair para caçar o cara... uahahahaha

4 - O que fez parar (se já parou)
-Bugs, que levavam os trapaceiros a ter mais pontos do que os que jogavam limpo.
-Muitos jogadores multiconta
-Na época minha conexão era discada e Ikariam ficou impossível de jogar
-No O Game destruiram minha Estrela da Morte porque eu não consegui colocar em modo férias.
-Falta de novidades
-The Crims, quando vc consegue um status legal o jogo recomeça. Isso é uma balde de água fria...
-Moderadores do fórum incompetentes (Ikariam),

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
Montar a estratégia individual ou em grupo de ataque.

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
-Deixar bem claro nas regras que multiconta seria punido de forma exemplar.
-Dar algum incentivo a quem chamasse gente pro jogo. Desses jogos, só o Grepolis ofereceu isso ( e mesmo assim não cumpriu...)
-A exemplo de Grepolis, só existe um nickname no jogo. O jogador pode se cadastrar em vários mundos, mas se por ex alguém quer se cadastrar no mundo 2 e um nick já é usado no mundo 1 ele fica indisponível.
-O fórum do jogo estão ligados . O nickname que vc usa no fórum é o mesmo do jogo. Isso evita os clones.
-Um fórum que ouvisse a sugestão dos jogadores. Normalmente quem joga vê o que funciona e o que não funciona. Claro que aparecem umas idéias "sem noção", mas tem muita coisa que pode ser aproveitada.

Grepolis é o único que eu ainda jogo.
É tudo que Ikariam quis ser mais não teve coragem. Você pode invadir uma cidade adversária e chutar o jogador.
Tentaram fazer isso no Ikariam, mas é uma ocupação provisoria, faz o jogador gastar mais para fazer exercitos e só isso.

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-10, 15:38 #17
Valeu mesmo gurizada, infelizmente tem o limite de rep por 24h, mas nao se preocupem que eu vou positivando conforme for dando. Continuem postando que as idéias são de grande valia.

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-08-10, 15:41 #18
Joguei só Eixo do Mal sério e tal (a DS dominava aquilo... o meu país lá era top 10 acho e tinha uns nego daqui que eram os tops).
Joguei um pouco de The crims ca turma do forum mas durou umas 2 semanas se muito.

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-08-10, 15:43 #19
1 - the west
2 - 3 meses maomenos
3 - darknerds jogando
4 - perdeu a graça
5 - tínhamos a build boa do un4 e éramos donos do servidor.. rs
6 - deixaria resetar builds

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-08-10, 16:19 #20
Zedd, por que o tópico? É consultoria?
Quando o jogo estiver pronto avisa aqui.

Um outro jogo da internet que eu gostava era o Heróis e Vampiros.

NITRO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-08-10, 16:25 #21
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Footstar (footstar.org)
2 - Por quanto tempo jogou
Bom, jogo há uns 2 anos, acho... muito tempo
3 - O que motivou a começar
O conceito do jogo
4 - O que fez parar (se já parou)
Não parei, o conceito do jogo me encantou eahuaeh (sou da primeira temporada daquilo lá)
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
O conceito! AHEUAHE porra, tu é um jogador de futebol profissional, num time... treina pra subir a tuas habilidade (o limite é 20). Sou atacante, temporada passada meu time ganhou TUDO (campeonato brasileiro, copa e o torneio intercontinental, agora estamos na liga dos campeões - em primeiro, aliás )
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
Bom, a manutenção do jogo é constante e frequentemente eles alteram algumas coisas, consertam outras, enfim... os administradores são bons =)

marz is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

07-08-10, 19:04 #22
1 - the west - eixo do mal
2 - 3 meses maomenos
3 - darknerds jogando
4 - perdeu a graça
5 - tínhamos a build boa do un4 e éramos donos , fui top 1 nos dois com ajuda da ds, eixo do mal foi tenso segurar pq a negada toda era foda no servidor.. rs
6 - deixaria resetar builds

cltr+mdk

foi massa demais, o canal do the west, beijo pra galera.
eixo do mal foi bom tb, nao tinha canal de msn mas a galera se comunicava bem

pholder is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-08-10, 23:54 #23
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Até hoje só joguei The West.

2 - Por quanto tempo jogou
Chuto uns 5 ou 6 meses.

3 - O que motivou a começar
Pessoal da DS em massa tava jogando.

4 - O que fez parar (se já parou)
Tudo enjoa um dia.

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
As vantagens pra quem pagava não eram tão diferenciais. Mantinha um certo equilíbrio com o pessoal que não gastava um tostão no jogo. E o jogo também te dava várias opções de COMO você queria contribuir com a sua "aliança". Ou seja, tinha vários caminhos diferentes que você podia tomar com o seu char.

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
The West tinha vários segredos (quests secretas e etc), acho que a única coisa que eu faria era colocar mais lances assim no jogo, mas com pistas mais elaboradas que não precisassem de spoilers dos desenvolvedores pra dar o unlock.

StorM is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
08-08-10, 00:26 #24
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Meteorus

2 - Por quanto tempo jogou
Uns dois meses +/-

3 - O que motivou a começar
Não tinah nada pra fazer e esbarrei em um link na web, era de graça tbm.

4 - O que fez parar (se já parou)
Quando eu não jogava um dia, me ferrava para o sempre!

5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
A questão do RPG, estratégia rulles.

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
Deixaria um pouco menos dependente da presença do jogador, já que o principal motivo que me fez deixar o jogo foi que: quando eu não podia entrar me ferrava ate o final.

Painkiller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-08-10, 04:05 #25
Valeu pessoal. Agradeco muito as respostas e confirmo que vou positivando conforme o limite diário for permitindo. Nao posso comentar muito, e na verdade só to pergunto aqui por duas razoes: primeiro, que 99,99% de voces nao me conhece pessoalmente e nao fariam ideia do que se trata mesmo que eu escrevesse detalhes
E segundo que eu sei que eu ja vi topicos na comunidade sobre varios desses jogos e sei que voces sao jogadores costumeiros desse tipo de coisa (alguns, e nao sempre os mesmos, mas voces entenderam)
Acho que posso falar sem medo que tem fundamento prático eu perguntar essas coisas, e dado o apoio do pessoal aqui posso tentar conseguir alguma coisa massa pra galera da DS :mrgreen:

Agora a parte importante

Algumas coisas que voces foram falando me levantaram outras duvidas, mais sobre a importancia que a maioria dá pra certos aspectos. Se voces, mesmo os que já responderam, puderem dar notas de zero a dez pra importancia de cada quesito eu agradeço novamente (sao muitos, até, mas apoiem que acho que vai ser massa!):

QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
- Interface e usabilidade boas
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
- Não resetar o jogo em "ciclos"
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
- Tema/história do jogo
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
- Sistema de comunicação built-in no jogo
- Fórum centralizado e/ou oficial
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

E pergunta extra
7 - Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo?


Quem nao respondeu ainda favor responder as perguntas originais do tópico! Quaisquer comentários aprofundados sobre os quesitos acima, para quem nao os fez ainda, tambem sao apreciados. Nao quero sair prometendo coisas, mas talvez eu faça o esforço de todos valer a pena! Gratz de todo o coraçao

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-10, 07:08 #26
QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
7 - Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
6 - Interface e usabilidade boas
9 - Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
8 - Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
9 - Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
10 - Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
8 - Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
5 - Não resetar o jogo em "ciclos"
10 - Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
10 - Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
4 - Tema/história do jogo
10 - Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
7 - Sistema de comunicação built-in no jogo
6 - Fórum centralizado e/ou oficial
8 - Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-08-10, 07:57 #27
1 - Eixo do mal, Farmville, Mafia Wars e o melhor, Forumwarz.
2 - (Vou falar dos ultimos 3 pq nem lembro os outros): uns 4 meses, 3 meses e uns 6 meses respectivamente.
3 - Graficos bonitinhos e proposta, features legais (coisas de mafia e upgrade do char) e o ultimo foi o tema que eh totalmente 4dlulz
4 - Repetitividade, upgrade de char infinito e sem mto propósito e o último foi só pq tinha que pagar depois de certo ponto...
5 - Tema: fazenda e plantação, char de máfia e o último trollar fóruns. A jogabilidade fácil dos 3 é um ponto válido tb. Eixo do mal era bom pela interação forte com outros chars.
6 - Não ter que pagar (forumwarz) e só. Esses jogos têm tempo de vida limitado mesmo.


Last edited by denial; 08-08-10 at 08:06..
denial is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

08-08-10, 12:39 #28
1 - Que jogo era (ou quais eram)
primeiro ryudragon e por ultimo lord of ultima. Os outros joguei menos de 1 mes e nao conta
2 - Por quanto tempo jogou
alguns resests do server; e pouco menos de 2 meses.
3 - O que motivou a começar
novo tema e inicialmente parecia nao necessitar muito tempo
inovação, interface amigável e gráficos legais
4 - O que fez parar (se já parou)
Ryudragon - tornou-se massante
Lord of Ultima - tornou-se massante
na minha opinião esse estilo de jogo possui uma meta que está muito distante mas os objetivos tipo construir todas as unidades e coisas desse tipo tem período relativamente curto se você jogar turno a turno. por isso, logo qualquer jogo desses torna-se repetitivo.
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
ryudragon - foi o primeiro que joguei e estava sempre ganhando upgrades (pelo menos no começo)
LoU - gráficos e interface bonitas, opções de jogabilidade e grande número de diferentes atividades a realizar.
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
LoU - união entre as cidades vizinhas, criando cidades maiores, com novas estruturas e novas opções de jogo;

8- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
8- Interface e usabilidade boas
5- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
8- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
6- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
0- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
6- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
- Não resetar o jogo em "ciclos"
4- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
5- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
3- Tema/história do jogo
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
- Sistema de comunicação built-in no jogo
- Fórum centralizado e/ou oficial
6- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

The Bam is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-08-10, 13:48 #29
1 - Que jogo era (ou quais eram)
*Primeiro foi o eixo do mal, depois mais alguns baseados nesse plataforma mas tds inferiores ao eixo do mal

**The crims

***Trevian

****The west

*****Lord of ultima

2 - Por quanto tempo jogou
*Quando a ds dominava eu era um merda(top100), depois q pararam no turno seguinte fui pra top 8 no final do round), isso foi quase um ano

**Pouco apenas um mês

***Vish esse eu me internei, foi muito tempo, pois tinha sistema de cooperação e outros aliados mechiam no meu império e assim qando enjoava ficava um tempo sem jogar e depois voltava, foi uns 2 anos nesse jogo

****Por uns 6 meses até tds da DS tenham parado, mas eu fiquei lá por mais tempo

*****Sei-la ta indo pra 3 meses
3 - O que motivou a começar
Para todos os jogos a DS q sempre me motivou

4 - O que fez parar (se já parou)
*Depois de ser top8 no round seguinte começei muito mal dai tinha q esperar mais um round pra começar denovo dai ng mais jogava e desisti

**Jogo de bandido, não fui com a cara

***No final dos round era impossivel pra qualquer império ganhar o jogo, exigia de todos da aliança ajudar apenas um q seria o vencedor, isso me deixou desmotivado, sabe produzir produzir pra outro ter a glória é frustrante.

****É um jogo individual, mas jogar em equipe é a parte mais divertida, então quando a DS saiu eu sai tb.

*****Ainda não parei, mas ta chato de jogar sem a Ds lá, to jogando bem lentamente
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
*Era bem simples, eu era um dos poucos q não era da raça(?) q tds jogavam, e mesmo assim eu mandava bem, então era motivante.

**Tinha muita coisa pra fazer em comaparação a eixo do mal.

***O primeiro com um bom gráfico, sistema de coop, e um objetivo bem foda para o final do round

****Desta vez não era um império q eu controlava era apenas um personagem, e isso me deixou feliz pois assim só bastava ser bom pra fazer a diferença (pena q sempre fui mediano ahuuhauh)

*****Um jogo com MUITO gráfico

6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
*A muita coisa já q era um jogo velho e sem gráficos

**Mesma coisa mais gráficos

***Pelo sistema do jogo ñ tem como mudar pois assim mudaria a essencia do jogo, mas se eu sozinho tivesse chance de fazer a diferença seria legal.

****Não sei :/

*****Exige muito tempo se vc não for pagante, acho q se eu fosse pagante o jogo ainda seria atraente, pois quando vc tem 15+ cidades pra controlar ñ se pagante exige muito, e além disso, imagino q depois dos 30+ impérios seja um tormento jogar, e como já tem gente com 100+ impérios então tá foda, mas esse jogo é legal pq embora o cara tenha 100+ impérios ainda nao tem como saber quam ter o melhor exército, ou seja final do round deve ser muito divertido, só estou esperando isso, contruindo exercito atrás de exercito pra no final atrapalhar alguem

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-08-10, 21:13 #30
7- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
7- Interface e usabilidade boas
5- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
10- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
5- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
10- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
5- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
10- Não resetar o jogo em "ciclos"
10- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
10- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
5- Tema/história do jogo
10- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
10- Sistema de comunicação built-in no jogo
10- Fórum centralizado e/ou oficial
10- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)


Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo? Ainda não gastei dinheiro porque nunca encontrei um jogo que me cativasse. Não tenho cartão de crédito internacional, mas se precisasse conseguiria com algum amigo.

NITRO is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-08-10, 21:17 #31
gladiatus, the west e ikariam

ikariam jogo a uns 5 meses e sou fodao=]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-08-10, 11:17 #32
Ae pessoal, valeu mesmo, vou ficar um caralhaço de tempo sem poder positivar ninguém fora desse tópico mas tá sendo massa

Queria pedir pro pessoal que já respondeu preencher a lista dos quesitos com as notas de zero a dez!
Repetindo pra ficar mais fácil:

QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
- Interface e usabilidade boas
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
- Não resetar o jogo em "ciclos"
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
- Tema/história do jogo
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
- Sistema de comunicação built-in no jogo
- Fórum centralizado e/ou oficial
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-08-10, 11:26 #33
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
1 - Que jogo era (ou quais eram)
2 - Por quanto tempo jogou
3 - O que motivou a começar
4 - O que fez parar (se já parou)
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
1 - Gladiatus e Desert-Operations
2 - Gladiatus, estou jogando há 1 ano e pouquinho, D-O por há 3 meses.
3 - Gladiatus: Indicação de um amigo que jogava também. D-O indicação de um colega de trabalho.
4 - Não se aplica
5 - Gladiatus: Batalhas entre os jogadores, como gladiadores. Expedições e ainda masmorras, um outro modo de jogo dentro das expedições mesmo.
D-O: Jogo de guerra. Armamentos do exército, marinha e aeronáutica.
6 - Acho q nada não...

Chronos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-08-10, 11:27 #34
Code:
5 - Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
10 - Interface e usabilidade boas
5 - Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
8 - Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
2 - Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
3 - Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
3 - Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
9 - Não resetar o jogo em "ciclos"
9 - Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
7 - Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
6 - Tema/história do jogo
10 - Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
4 - Sistema de comunicação built-in no jogo
6 - Fórum centralizado e/ou oficial
6 - Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)
acho que é +- isso

didz is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

09-08-10, 11:34 #35
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto): 5
- Interface e usabilidade boas: 10
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo: 8
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos: 5
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies): 4
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas: 10
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível: 10
- Não resetar o jogo em "ciclos": 5
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels): 10
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais): 10
- Tema/história do jogo: 6
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral: 8
- Sistema de comunicação built-in no jogo: 8
- Fórum centralizado e/ou oficial: 2
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar): 6


7 - Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo?

Uma vez, não gastaria de novo.

nulio is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
09-08-10, 11:44 #36
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)

10

- Interface e usabilidade boas

10

- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo

10

- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos

3

- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)

6

- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas

3

- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível

6

- Não resetar o jogo em "ciclos"

0

- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)

7

- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)

8

- Tema/história do jogo

5

- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral

9

- Sistema de comunicação built-in no jogo

2

- Fórum centralizado e/ou oficial

6

- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

7

asmur is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
09-08-10, 11:46 #37
Sim, ja gastei mais de uma vez e gastaria de novo. A lógica é que se o jogo vale a pena eu gasto, se não vale a pena eu não gasto. E não gastaria se não obtivesse nenhuma vantagem, as vezes que gastei foi pra jogar mais a sério mesmo.

asmur is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-08-10, 11:50 #38
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
5
- Interface e usabilidade boas
9
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
3
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
7
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
9
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
2
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
6
- Não resetar o jogo em "ciclos"
10
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
4
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
5
- Tema/história do jogo
2
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
10
- Sistema de comunicação built-in no jogo
6
- Fórum centralizado e/ou oficial
1
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)
10

E pergunta extra
7 - Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo?

De webgame, de onda, só gastei com o FarmVille e foi 4 reais (via PayPal).

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-08-10, 11:54 #39
QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
7
- Interface e usabilidade boas
9
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
9
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
10
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
6
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
10
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
7
- Não resetar o jogo em "ciclos"
5
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
9
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
9
- Tema/história do jogo
5
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
10 (obvious question is obvious)
- Sistema de comunicação built-in no jogo
9
- Fórum centralizado e/ou oficial
5
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)
9

E pergunta extra
7 - Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo?
ACHO q sim, minha memoria me falha, eu gastaria sim, contanto q fosse uma quantia "simbolica" tipo 10, 15 pilas no maximo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-08-10, 12:00 #40
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)

3

- Interface e usabilidade boas

10

- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo

7

- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos

6

- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)

4

- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas

8

- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível

8

- Não resetar o jogo em "ciclos"

8

- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)

8

- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)

7

- Tema/história do jogo

9

- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral

9

- Sistema de comunicação built-in no jogo

7

- Fórum centralizado e/ou oficial

5

- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

6
É isso aí

Chronos is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-08-10, 12:01 #41
10 - Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
10 - Interface e usabilidade boas
7 - Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
7 - Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
4 - Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
4 - Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
10 - Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
10 - Não resetar o jogo em "ciclos"
7 - Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
10 - Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
7 - Tema/história do jogo
10 - Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
10 - Sistema de comunicação built-in no jogo
7 - Fórum centralizado e/ou oficial
10 - Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-08-10, 12:03 #42
7 - Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto)
10 - Interface e usabilidade boas
8 - Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo
8 - Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos
8- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies)
10 - Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas
9 - Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível
2 - Não resetar o jogo em "ciclos"
8 - Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels)
9 - Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais)
8 - Tema/história do jogo
10 - Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral
5 - Sistema de comunicação built-in no jogo
5 - Fórum centralizado e/ou oficial
5 - Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar)

E pergunta extra
7 - Voce ja gastou dinheiro com um jogo desses? Gastaria de novo ou a primeira vez se gostasse do jogo? Já e sim

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-08-10, 17:44 #43
QUESITOS (0 = não me importa, 10 = fator determinante para começar/continuar jogando):
- Qualidade gráfica (flash bonito em vez de imagens estáticas ou puro texto: 5
- Interface e usabilidade boas: 9
- Possibilidade de "programar" açoes, pra nao precisar acordar de madrugada ou ser completamente estuprado se nao logar um tempo: 10
- Capacidade de ajudar/cooperar com os amigos: 10
- Limitar a possibilidade de power-abuse (jogadores hiperfortes estuprando newbies): 8
- Incapacidade de multi-contas ou eliminacao dos benefícios por multi contas: 0
- Manter a vantagem para pagantes como a mínima possível: 5
- Não resetar o jogo em "ciclos": 9
- Dar outros objetivos além de um ranking de quem-joga-mais-tempo (como quests, objetivos cooperativos, rankings ou eventos para todas as faixas de jogadores, mais ou menos como o WoW tem raids de todos os levels): 2
- Diversidade de estratégias (sentir como se o seu build o torne diferente dos demais): 10
- Tema/história do jogo: 6
- Boa manutenção do jogo e/ou punição forte e efetiva para cheat, scam e sacanagens em geral: 10
- Sistema de comunicação built-in no jogo: 0
- Fórum centralizado e/ou oficial: 3
- Constante atualizacao (novas features aparecendo com regularidade pro jogo nao enjoar): 5

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
11-08-10, 19:41 #44
Sempre acvhei muito chato e demorado.
Vc joga uns 10 minutos por dia soh pra escolher oque fazer com a grana e cabo.
Enfim, cada um com seu gosto.

Ps. agora ke li os posts, EIXO DO MAL PORRA tiraram do baú essa.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-09-10, 22:25 #45
UP
E aí, Zedd. Tem novidades sobre o jogo?

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-09-10, 15:51 #46
Ae, vai demorar ainda. Mas vai sair com razoável certeza. Não é meu então não depende de mim.
Tinha faltado um positivo pro Manny, corrigido

Zedd is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-09-10, 15:58 #47
1 - The west
2 - Uns 3 meses
3 - Jogar com os dsbrotha e dar porrada no MDK, PAMPA, PREDA, ETC
4 - O povo desanimou aos poucos e eu tb... fora que o mdk fico mais forte que eu =(
5 - Estrategias, alianças, jogo bem multiplayer
6 - Faria algo pra os gordinho 8anosrlz que ficam o dia inteiro no pc nao tivessem tanta vantagem sobre os demais

Bullet is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
18-11-10, 14:13 #48
galera eu voltei a jogar o tal do gladiatus agora, eu e a galera aqui na ds tinhamos conta no server1!
to indo bem la e tal, pra passar o tempo ta uma beleza! haha

alguém sabe do HILTONUS, RUDIBRAVO, LORA, SLYTHER ?


Last edited by Factor X; 18-11-10 at 14:19..
Factor X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-10, 14:18 #49
Slyther, sim, vou falar com ele no msn. Você quer a conta se ele parou?

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-11-10, 14:19 #50
aê, tô jogando tb! Se alguém tiver uma conta abandonada, pode passar pra mim :P

Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-11-10, 15:11 #51
http://www.desert-operations.com.br/
to jogando essa merda
O bom é q jogo uma ou no máx 2 vezes por dia
e se passar mais de 3 dias sem jogar nao da nd

SsjGohan is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-11-10, 15:13 #52
Nossa.. eu jogava um antigaço que acho q o nome era Archmage, hahahahh

Alguém chegou a jogar aquela bosta?

duke is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
18-11-10, 16:46 #53
então, eu precisava dessa galera pq queria saber se vão voltar a jogar ou não pra daí pegar a conta ou passar ouro sei lá...
e eu to tentando arranjar uma conta legal la no server 1 pro chronos jogar junto cmg la! =D

Factor X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-11-10, 16:50 #54
Gohna, eu tava jgoando tb o desert operations. Entro de semana em semana só pra construir algo. hauhahuahuhu

meus nicks são: dark_chronos e black_scarecrow

Chronos is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
18-11-10, 16:59 #55
1. The West, Tribal wars, Gladiatus, (não lembro o resto)
2. uns 3 ~ 4 meses
3. Falta do que fazer no trabalho
4. Achar outras coisas mais legais na web que não me prejudicassem no trampo huehue
6. A necessidade de se jogar em grupo, nãop tem como se dar bem sozinho.

Skatarrone is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-11-10, 18:08 #56
alguem joga Echo Bazaar comigo

predator is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-11-10, 20:20 #57

marconds is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-12-10, 13:11 #58
Zedd, novidades do jogo?
MMORPG tá na moda. Dá mais dinheiro...

NITRO is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
27-12-10, 02:53 #59
1 - Que jogo era (ou quais eram)
Ainda jogo, The-West
2 - Por quanto tempo jogou
1 ano e.. ?
3 - O que motivou a começar
A vá, sei lá.
4 - O que fez parar (se já parou)
Parei quando o pessoal da DS quitou, e quando os Dev. da alemanha me baniu por destruir 48k de nego num servidor ensinando a fuder o jogo com macro e anti-ip (multi-conta).
5 - Quais eram os pontos fortes do jogo (i.e. coisas que fizeram gostar do jogo)
Quests/Duelos, e sei lá, amigos.
6 - Se pudesse mudar coisas no jogo, o que mudaria (e porque)
Nsei :B

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
6 - deixaria resetar builds
já existe isso, e outras coisas.

Suprido is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-08-14, 00:25 #60
Zedd, novidades do jogo?

NITRO is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

01-08-14, 00:58 #61
só joguei shadowmere e eixo do mal quando a ds jogava

haz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-08-14, 01:01 #62
aehaiueh Novidades Zedd?

E se bingo online q vem no Windows-8 contar, já joguei

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-08-14, 01:22 #63
Zedd: "q jogo??? Tava só trollando! Hahaha"
Ds: " :-/ "

Oleleh is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-14, 07:54 #64
Opa
O jogo não saiu! Era de quando colaborei numa empresa da área, mas tive que tomar meu rumo pra não perder o bonde da vida, e logo depois não só o projeto deve ter parado como a empresa foi completamente reformulada. Não sei o que se sucedeu do material que já estava pronto.

Eu só lembro bem que tava querendo um sistema de controle 'near real time' pras batalhas. Em vez de ser só comparação numérica uma vez e pronto, as batalhas iam durar 'ticks' bem menores do que os ticks normais do jogo (i.e. 10s em vez de 15 min) e iam resultar em relatórios parciais. O jogador então poderia ir mudando as ordens aos seus exércitos, ou adotar sequencias táticas pre-estabelecidas.

Não sei se ia colar, mas se ficasse do jeito que eu imaginava seria até divertido. A 'sequencia tatica pre-estabelecida' que seus exercitos adotam poderia inclusive ser condicional, entao antes de ir dormir voce deixaria seus exercitos 'programados' pras lutas que acontecessem sem voce na frente do pc.

--
Agora que eu escrevi me lembrei
O sistema de experiencia das tropas seria dado por 'experiencia das unidades lideres'. O seu 'script de batalha' teria condicoes do tipo '"se a forca da unidade inimiga Y for maior que 500 e a resistencia a dano tipo X for menor que 30, ..."
Só que teria sempre incerteza na medição - o valor absoluto da forca, da resistencia a dano da unidade inimiga não seria totalmente observável. P.ex. a força da unidade poderia ser 45, mas seu exército leria com 20% de erro, lendo talvez 40. Então unidades suas com mais exp leriam com cada vez menos erro.

Eu imaginava uma mecânica de 'moral', também, que definiria o tempo de reação das suas unidades 'as suas ordens


Last edited by Zedd; 01-08-14 at 08:02..
Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-14, 09:05 #65
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Joguei só Eixo do Mal sério e tal (a DS dominava aquilo... o meu país lá era top 10 acho e tinha uns nego daqui que eram os tops).
Joguei um pouco de The crims ca turma do forum mas durou umas 2 semanas se muito.
Cara, IMPRESSIONANTE como em 4 anos meu cérebro descartou informação inútil aheuahue nem lembro direito de ter jogado the crims.
Agora, sério, é sincronicidade pura pois sei lá pq pensei em eixo do mal ontem do nada após anos... dasora! ehauehua

tdf is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-08-14, 10:35 #66
"Em vez de ser só comparação numérica uma vez e pronto, as batalhas iam durar 'ticks' bem menores do que os ticks normais do jogo (i.e. 10s em vez de 15 min)"

Tinha chance de ser altamente viciante...

NITRO is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-08-14, 12:39 #67
eu e o kurt ganhamos uns 3 resets do eixo do mal

com a ajuda de vcs eh claro

=)

Oleleh is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-14, 15:24 #68
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
"Em vez de ser só comparação numérica uma vez e pronto, as batalhas iam durar 'ticks' bem menores do que os ticks normais do jogo (i.e. 10s em vez de 15 min)"

Tinha chance de ser altamente viciante...
Eu tambem acho. Nao lembro nem se cheguei a discutir a fundo as minhas ideias antes de sair, mas a intencao era fazer um jogo que voce poderia jogar competitivamente assincronamente e que premiasse mais entender de estrategia e build-orders e nao penalizasse nao jogar na "hora certa". Tudo seria "programavel", teoricamente.

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.