Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
phrango
Trooper
 

Exclamation Anti-Conc

13-03-11, 00:50 #1
Boa noite, senhores.
Hoje ocorreu um episódio onde alguns v2l's não queriam ir para o server, por não quererem jogar contra alguns jogadores.

Conversando, acabamos chegando no papo do anti-conc, algo que eu sempre ouvi falar, principalmente do nissim e do dumbol, mas sempre acreditei que era lenda. Inclusive, falam que o Dumbo fala abertamente sobre isso.
Bom, enfim, pra quem achava que era lenda, assim como eu, ou nem sabia da existência de algo assim, segue ai o vídeo que eu extrai de uma demo.


Reparem que o server NÃO está em pratice mode, já que o scout da sinais de estar concado quando para de bunnar.
Não se trata de um client ou cheat propriamente dito, e sim um alias de bunny, que sempre ouvi falar mas nunca dei bola.
Porém, em uma comunidade onde banimos até o frj, viver em meio disso é uma piada.

Particularmente, jogaria isso no mesmo saco de qualquer outro cheat, e aplicaria um belo ban em qualquer um pego usando, já que não sei se é possível apenas banir o alias do serv, como fizemos com o +rotate.

Enfim, pra quem não sabia ta ai. Pra quem sabia e não ligava, um belo cacetão em vosso cu. Falemos com os adms dos servers, e vamo dar um fim nessa palhaçada que pelo jeito*é antiga.





phrango is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

13-03-11, 00:56 #2
EU JÁ SABIA!

floydz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-03-11, 01:04 #3
aauhuhahuah qual sera a proxima ....

pisar em napalm sem pegar fogo nem sofrer dano?
andar invisivel?! aguardem o proximo capitulo...

Mascara is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-03-11, 01:09 #4
Estamos habilitando o Fly mode, pra nego poder voar em cima das nails

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-03-11, 01:18 #5
Entao pra essa tal de anti-conc funcionar, o scout tem que continuar dando um bunny perfeito, sem interrupcoes...

Grandes coisa.

Eh ate melhor que isso aumenta a utilidade da concjump, que jah eh bastante limitada.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-03-11, 01:23 #6
Limitada? Um bom scout com 3 concs na well faz agua - flag - 4 bags. Com conc nego voa pra onde quiser, sem perder life algum. É a coisa menos limitada do game. E ainda quer sair no bunny?

A logica é simples, a conc é feita pra dar o efeito que da. Se nego ta burlando isso, ele ta burlando a fisica, a regra do jogo. E pra mim isso*é cheat.

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-03-11, 01:26 #7
E nao vai ter ninguem capaz de impedir o super scout dando 3 conc ao mesmo tempo, ou interromper o bunny do scout com pigeon ou sei la?

Duvido hein.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-03-11, 01:30 #8
A questão não*é essa, a questão é que a conc é feita pra deixar nego concado, a rocket pra tirar dano, o gas pra incomodar, a napalm pra queimar, e por ai vai.
Usar qualquer coisa que ACABE COMPLETAMENTE com o efeito disso vai me dizer que não é cheat, e é até bom? Auto Aim também é bom pra fazer frag.

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-03-11, 01:34 #9
Pelo que eu entendi nao acaba com o efeito, voce tem que bunniar a toda velocidade pra nao sentir o efeito da conc, o que convenhamos, tem um uso limitado na pratica de um confronto.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-03-11, 01:42 #10
EU JÁ SABIA!
(1)

GSI is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
13-03-11, 01:46 #11
eh um gjump sem dano

ReDEviL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-11, 01:59 #12
no meu tempo isso non ecxistia

serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-03-11, 05:15 #13
hauhuau
xitus demais
alias de bunny é o cúmulo

se colocar autoaim dá pra se assistir jogando

troy is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-11, 08:40 #14
ahahahaa TF gerando discussoes denovo rs

e.usaf is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

13-03-11, 09:14 #15
aposto que foi o usaf que escreveu "DENOVO" ali no video =(

Carnage is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-03-11, 10:41 #16
Honestamente... oq mais me impressionou nem foi o video, mas sim nego que ainda tenta defender o uso disso!

"Eh ate melhor que isso aumenta a utilidade da concjump, que jah eh bastante limitada."

Arkanjo, vc só pode estar de sacanagem, trollando...

Não tente justificar o injustificável... é óbvio que, mesmo podendo ser interrompido por um tiro, esse alias deve ser completamente proibido! Enquanto ninguém atirar no scout ele fica bunando a mil por hora até o efeito passar... E assim, dependendo do mapa, nego vai de flag à flag em 10 seg!!!

E de qualquer forma, também é óbvio que isso tira, nessas ocasiões (enquanto durar o bunny), a características de uma granada marcante no jogo. Sim, pq a conc realmente atrapalha... e numa DT por exemplo os inimigos poderiam até aproveitar o embalo das conc na ponte, huehuehue... que bizarro!

Não entra na minha cabeça como alguém pode defender isso!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-03-11, 10:58 #17
Boa phrango, ban neles.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-03-11, 11:22 #18
Por isso que a última geração do qwtf é uma piada ambulante.
Se formos jogar essa merda de novo infelizmente vamos ter que usar algum tipo de anti-cheat que coloque os cfgs na rodinha igual rolava com o CleanDoD (que apesar do nome é usado no TF2 e vários jogos tb).

Não dava pra entender como nego sempre bunou tão rápido e era imune a conc, óbvio que é cfg obscura...

tdf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
13-03-11, 11:22 #19
Porra palhaçada!!
É óbvio que depois do bunny o scout perdeu a granda vantagem, mas fazer isto não tem nada haver!

Potato is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

13-03-11, 11:29 #20
esperando post do dumbol

mouse is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-11, 11:32 #21
só vai faltar nego querer bloquear o bunny... pqp.

Aí acaba com essa merda logo de vez. Geracao Coca Cola de merda.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-03-11, 13:35 #22
Entao ja que estamos nesse assunto, vamos banir discard e alias de dropcells tambem, porque isso reduziu a potencia da granada EMP de um jeito muito significante, o que OBVIAMENTE, nao era o proposito que os criadores desse jogo tinham em mente.

Isso eh muito, muito pior que coisa que soh vai ser util em mapa do tamanho da China, e isso se o scout tiver sozinho. Lol. Eita bando de hipocrita.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-03-11, 13:43 #23
Quando saiu o oztf teve vários caras que defenderam a mudança na conc pra não afetar o scout (classe que estava caindo em desuso desde a ativação do bunny). Salvo engano até foram pedir pro Mercury fazer essa alteração.

Eu não uso isso, mas pra mim realmente não tem muito problema não. Nem sei se realmente existe o tal do alias ou se é só o comando do idrive. Se tiver o alias, botem aí pra galera usar. Se todo mundo tem, não precisa disso.

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

13-03-11, 14:20 #24
Ta mais pra trollagem do que pra tentar explicar alguma coisa. Esse video foi feito por vc? Por um Gringo? Kd o alias? e outra bunnar no localhost concado faço rindo com ping 12 é ridiculo eu quero ver é fazer no server com delay e PL. Isso é lenda e outra me parece que o cara ta usando um MODE de DM não sei se tu percebeu mas as skins ali é tudo de DM.

Next...

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

13-03-11, 14:24 #25
E outra alguma vez na tua vida tu já me viu sair bunando de um lado a outro concado sem tomar 1 tick? hahahaha

Ativa e desativa do nada o alias?

E outra alterar a fisica do server é facil tb, solta os FPS e bunna concado ae!

dumbol is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-03-11, 15:21 #26
1- Eu nem tenho o alias. Se ele fosse 100% ok não seria obscuro, já que parece que isso*é antigasso. E soltar ele aqui não*é a solução mais interessante.
2- Se fosse um mod de dm, não teriam granadas.
3- Se tivesse em practice ele não chegaria concado na outra base.

Cara, eu cito seu nome e do nissim, porque SEMPRE foram os dois relacionados a esse tal de anti-conc, que sinceramente eu achava que era puro papo até ontem. Já que você chegou tão mordido com isso, e se você realmente não usa, tudo bem, mas o alias EXISTE, e eu coloquei esse topic aqui pra mostrar a todos que não conheciam, que não acreditavam ou whatever, pra colocarem sua opinião, e procurarmos soluções.

Como eu disse antes, nós banimos até o FRJ. Como vamos deixar que algo que vai totalmente contra a lógica do jogo fique ai? Falar que scout é fraco? Isso é uma ofensa a todo bom scout do TF.

Comparar isso a discard / emp também é incoerente. O eng é fraco por si só? Obvio que é. Mas ele carrega 8 granadas, faz um dispenser, faz uma SG. Dar discard / dropammo pra escapar da emp é uma opção. Se isso não existisse seria uma gren de instant kill, grandes merdas.


E dumbo, eu nunca tive nada contra você e você sabe disso. Sempre trocamos idéia, jogamos junto e de boa. Mas ultimamente suas atitudes tem gerado a antipatia de MUITO nego. Em outros tempos você já teria conseguido um ban do server / dos mixes. Hoje 80% dos nego tão jogando ai só pra ir pro serv e se divertir. Mas isso não faz ninguém estar "acima da lei"

Enfim.
Preciso almoçar.

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-03-11, 15:32 #27
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Comparar isso a discard / emp também é incoerente. O eng é fraco por si só? Obvio que é. Mas ele carrega 8 granadas, faz um dispenser, faz uma SG. Dar discard / dropammo pra escapar da emp é uma opção. Se isso não existisse seria uma gren de instant kill, grandes merdas.
Hehehe “opção“... mais pra obrigatorio. Qualquer atacante que se preze faz isso toda vez que nasce antes de viajar pra base inimiga.

E o que voce falou de eng ter 12 granadas, jetpack, controle remoto pra missil teleguiado nao tem absolutamente nada a ver.

A EMP foi feita pelos criadores do jogo pra ser uma granada extremamente poderosa, isso faz parte do proposito pra classe engineer. A babaquice de Discard + Dropcell absolutamente destruiu esse conceito.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

13-03-11, 15:53 #28
1- Se isso é tão antigo como o alias de bunny que tinha pra nego bunar na globo que era bunny off então não funciona.
2- O cara ta em localhost assim como eu já disse já experimentou pegar e soltar seus 1k fps no server em local? Eu acho que consigo pular de um lado ao outro do mapa sem usar granada de tão xiter que fica só bunnando.
3- Não ta em practice não mas alguma coisa ta alterado no server ou então não é o nosso OZTF como eu já disse pega esse alias ai e tenta bunnar no server aberto.

Não tenho nada contra tu tb, mas minhas atitudes são nada mais que resposta a tanta choradeira desnecessaria por conta de nego pagando pau pra outro, cito isso como meu DM na ponte onde eu tomo ban e qualquer outro nego faz livremente e não toma.

E o famoso mimimi pra não joga contra pq acha que tem algo e não consegue entender que é skill.

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-03-11, 15:53 #29
Incoerente, Ark. Discard e Dropcell eram comandos embutidos desde a primeira versão do TF.

Mas certos aliases e o próprio bunny são exploits da física do jogo, isso sim não era a vontade dos developers.

Como eu disse, não tenho problema com esse lance aí. Mas teu argumento da EMP é falho.

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-03-11, 15:54 #30
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Quando saiu o oztf teve vários caras que defenderam a mudança na conc pra não afetar o scout (classe que estava caindo em desuso desde a ativação do bunny). Salvo engano até foram pedir pro Mercury fazer essa alteração.

Eu não uso isso, mas pra mim realmente não tem muito problema não. Nem sei se realmente existe o tal do alias ou se é só o comando do idrive. Se tiver o alias, botem aí pra galera usar. Se todo mundo tem, não precisa disso.

um dos poucos q realmente eu considero o post como algo imparcial, concordo 100% com tudo...

gosto do phrango e das iniciativas dele,mas pra mim isso eh bobagem..

ircF is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

13-03-11, 16:14 #31
Meu obvio q nao existe isso. Se existe me mostra num server aberto (terra ou speed). Se vc me postar um demo aqui num desses servers ai vale a pena a discussao. Caso contrario nao vale nada, em localhost vc pode alterar qq coisa e fazer o oq quiser. Vcs q sao muito exagerado tb, nego joga uma coisa no ar e vcs ja vem acreditando e tendo certeza q existe isso ou aquilo. Ja peguei o cfg do dumbol e ja peguei tb o cfg do nissim antigamente e nunca vi nenhum alias anti-bunny. So se os caras eram nerd o suficiente pra tirar e depois mandar, lol. Wake up neh...

did is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-03-11, 16:16 #32
quando eu ouvia desse anti-conc eu axava que era algo do cara ser concado e conseguir da um bunny de uns 3 pulo no maximo com controle, mas nao uma bunnada pelo mapa inteiro hauha
coisa loca xénte! rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-03-11, 16:39 #33
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Entao ja que estamos nesse assunto, vamos banir discard e alias de dropcells tambem, porque isso reduziu a potencia da granada EMP de um jeito muito significante, o que OBVIAMENTE, nao era o proposito que os criadores desse jogo tinham em mente.

Isso eh muito, muito pior que coisa que soh vai ser util em mapa do tamanho da China, e isso se o scout tiver sozinho. Lol. Eita bando de hipocrita.
Bixo que comparação estúpida e ridícula... se desfazer do seu armamento é opção do jogo... pra vc não ser atingido fortemente pela EMP, vc se prejudica deixando de carregar determinada munição... a questão é eleger prioridades... ou eu carrego essa munição toda e corro o risco de tomar uma empada, ou eu abro mão de determinada quantidade de munição pra não sofrer fortes efeitos com a emp...

é claro que isso é opção do jogo... tanto que tem o comando pra dropar a munição...

o tal do alias anti-conc, se é que existe mesmo, obviamente nao foi feito pra tirar efeito da conc... é alguma variante que facilita o bunny e termina, indiretamente, eliminando o efeito da conc... não é uma opção do jogo que os programadores deixaram lá para o caso de alguém querer jogar sem ser afetado por conc caralho... qualquer imbecil com bom senso é capaz de reconhecer isso!

qualquer classe é beneficiada sem nenhum prejuízo e uma das granadas mais marcantes do jogo perde sua importancia... abriríamos precedentes ridículos como por exemplo o scout que fica concando os outros na DT na ponte terminaria ajudando a impulsionar os inimigos mais rápido com sua conc... huehue

enfim... comparar esse suposto cheat / alias h4x0r com o dropammo foi bizarro... btw, antes de acusar fulano ou beltrano seria interessante alguem trazer o comando aqui pra galera testar e ver se isso eh real

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

13-03-11, 21:47 #34
alias ou nao o que eh real eh que o dumbol concado varias vezes bunna de um jeito q a conc ajuda ele, ele sai rapidao. ai se isso eh skill, alias, sei la eh outros quinhentos.
o nissim eu nunca vi bunnando soh vi o dumbol fazendo isso e eh uma merda especialmente nos quad q sao maps grandes com pouca gente, em cf/mix nao acho que ajude tanto, soh na well.

carp is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-11, 22:44 #35
Li algumas vezes o pessoal comentando sobre a "física" do jogo... gente na boa, questionar isso é piada... fisica??!

Falar que o FRJ vai contra a física do jogo?!?!? Nao estou sendo contra nem a favor... mas essa desculpa nao existe.

Existe fisica em gren jump? conc ? rocket na cara sem morrer... machadinho do medic... pelo amor de deus neh...

Sem essa de "A física do jogo"... papo furado...

O quake tem muito mais de 10 anos... tempo sufuciente pra qualquer um que tenha vontade ou seja esforçdo debulhar cada ponto e virgula do TF.

Mérito para quem descobriu o bunny, o anti feel, frj e outros...

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-11, 22:46 #36
ahhh sim lembrei....

Essa alias... qualquer um que jogou na época no Bunny Off tem. É a mesma que viabiliza o bunny.

Se eu não me engano metado do ]E[ tinha por conta do Shadow que descobriu ou trouxe de algum lugar.

e.usaf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
13-03-11, 22:51 #37
Phg ja q foi vc q postou isso, as perguntas são:
Quem fez o video?
Onde fez o video?
Onde esta o alias?
e o mais importante... faz pra gnt ver
=)
dai eu comeco a acreditar na lenda

tHUN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

13-03-11, 22:52 #38
eu descobri o zquake, e descobri o bug do anti-fell. pode vir me pega agora!

Rath is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 01:40 #39
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Meu obvio q nao existe isso. Se existe me mostra num server aberto (terra ou speed). Se vc me postar um demo aqui num desses servers ai vale a pena a discussao. Caso contrario nao vale nada, em localhost vc pode alterar qq coisa e fazer o oq quiser. Vcs q sao muito exagerado tb, nego joga uma coisa no ar e vcs ja vem acreditando e tendo certeza q existe isso ou aquilo. Ja peguei o cfg do dumbol e ja peguei tb o cfg do nissim antigamente e nunca vi nenhum alias anti-bunny. So se os caras eram nerd o suficiente pra tirar e depois mandar, lol. Wake up neh...
Cara, existe.

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 08:28 #40
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Cara, existe.
Se existir tu ta falando de um client especifico pra isso tipo AIMBOT ou Speedhack. Mas aliases não existe, e se existe não funciona pq o server limita todos os cl_backspeed, forwardspeed, sidespeed e outros que não lembro o comando direito.

dumbol is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-03-11, 09:19 #41
lol bando de noob.

drakiN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-03-11, 10:17 #42
tira logo o bunny e ja era

Demé is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 10:32 #43
hahaha o que vcs não entenderam ainda é que isso não ta sendo usado... Pelo amor de deus acordem.

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 10:47 #44
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Se existir tu ta falando de um client especifico pra isso tipo AIMBOT ou Speedhack. Mas aliases não existe, e se existe não funciona pq o server limita todos os cl_backspeed, forwardspeed, sidespeed e outros que não lembro o comando direito.
Não to falando de client alterado. O cl_idrive proporciona isso. Já aconteceu comigo de tomar uma conc na ponte, tentar bunnar e chegar até a grade em bunny normal. Coisa de 5-6 pulos. Mas aí não deu pra continuar. Imagino que um alias daria conta disso.

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 11:02 #45
Ta maluco que CL_idrive proporciona isso velho vc não pode ta falando sério vc não tem a minima ideia do que a parada faz, isso é discutido até hj no forum do quakeworld pq simplesmente é um alias que o DEF fez e que nunca foi provado 100% que fazia o efeito.

Me explica então como varias pessoas não usam e fazem as mesmas coisas de quem usa,
A conc as vezes tu toma ela e voa pra longe e as vezes tu toma ela e fica parado isso é mto relativo velho eu mesmo as vezes fico travado no chao e nao consigo bunnar concado, não é sempre que da pra fazer o Floyds não usa Cl_idrive 1 da um CJ na well pega a flag e voa la pra baixo... Vocês inventam moda demais.

dumbol is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-03-11, 11:14 #46
Tinha feito um post maior e o pc deu pau, preguica...

Resumindo: O video foi feito na speed com ezquake atual e por nego ativo, tem mais demo com nego de spec mas mudaro pra nego nao fala que o cara usa cheat blabla.

Pra tirar isso ae é só ficar de olho, viu nego fazendo bane, outra coisa é o scout concado ir SEMPRE PRO LADO UQE QUER, a conc fode 99% do povo, jogando em algumas vezes o cara pra tras e pro lado, mas tem nego que sempre vai pro mesmo lado, unica forma de tirar isso é tentar excluir os comandos que talves ajudem nisso, como o que foi dito no irc esse sdias o tal do idrive ( eu joguei de sold esses dias com esse comando ae e li a descricao, para mim ele nao afeto nada de sold ), é facil de ver quem ta on e nao, fica no ruleset (+i)de cada player, é só dar o comando la e ver quem ta usando, pode nao ser isso, mas nao custa nada tentar.


Eu tinha postado tambem sobre os rcons, a mudaca de rcon feita foi ridicula, tinha que ter sido mudado mesmo, todo mundo tinha rcon, MAS O RCON SO TA NA MAO DE NEGO QUE NUNCA TA ON NOS MIX, puta que paril, todo jogo que tento fazer com os ex bib 3x3 ou 4x4 ali pro povo brincar entra gente de fora e fica zuand oo game da gente, a maioria entra ali e ve que tamo jogando e sai na boa, mas sempre (100% dos games ) entra pelo menos 1 cara como unamed ou player e joga o suficiente pra atrapalhar, todo mundo tem o apw e o pass... mas ng ativo tem rcon, nao vem me dizer aqui que os rcon tao on PQ NAO TAO, todo mix pelo menos UM cidadao comeca a estragar a brincadeira, e nao tem 1 rcon pra banir, comeca aquela guerra de kick por apw.

DALBEN is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 11:27 #47
asuhdASuhasdas para dalben que mané Speed com nego atual o cara mesmo falo que o video é antigo que não possui o aliases, ninguem ta preocupado se vao acusar alguem de cheat o que diabos era aqueles numeros ali que iam de 10.1 até 15.5 se não for o ping do cara em localhost é alguma alteração de client eu duvido mto que tenha sido na speed. Ta mais pra client alterado em localhost do que na speednet mesmo pq a bandeira da Flag é mudada, eu acho não tenho certeza, atraves de comando de rcon do proprio server, onde não rola aquele BUG de bugar ela e pegar por fora. É o mesmo usado na gringa. E outra aqueles Skins ali do cara tudo BRANCO para né velho da um tempo não tem argumento nenhum plausivel pra isso e to começando a desconfiar de um possivel programa do tipo bunnyhack testado evidentemente em localhost.

dumbol is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-03-11, 11:38 #48
Heheh entao ta bom, nao vo discutir com vc dumbol, xau.

DALBEN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
14-03-11, 11:41 #49
bunny off now!! =D

death2k is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 11:42 #50
Não discute brother não tem argumento fica quieitinho mesmo já intimei pra entrar no server comigo de DM TF que seja eu faço os mapas pra vc com cl_idrive 1 e 0 do mesmo jeito e provo a "Lenda" do ALIASES. Se quiser eu ensino como bunnar concado é só vim aqui em casa. E outra eu não bunno concado como dizem eu uso o efeito da conc pra me leva pra frente é completamente diferente através de movimentos de strafe e por ai vai, agora se tu não sabe fazer problema é seu.

Daqui uns dias vai me aparecer nego no server com RJ alterado e dar um tiro no chao e subir no capture da blitz e falar os caras usam isso a anos pra subir no deck da 2fort5 por isso a gente não consegue vim no bunny e dar o RJ sem ele ta ON no server... Resumindo : RocketHACK


Last edited by dumbol; 14-03-11 at 11:48..
dumbol is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-03-11, 11:58 #51
Bom, deixa eu esclarecer aqui....
eu e o renan estávamos discutindo sobre um alias de bunny, pra tentar desmascarar os RUNNERS, daí achei um aliás cabuloso num forum gringo e fui testar, n mudou picas, mas o renan quis ver e tal. Daí o nerd ficou até 4h da manha fuçando e me gravo este demo na speed. Eu fiquei de cara!! Mas um belo dia eu entro na speed pra testa uma parada e estava o mesmo map blitz, depois de terminada uma partida de quad, estavam com os models brancos = no vídeo no chao, daí eu dei um cjump la pra testar uma coisa e consegui bunnar =zinho no vídeo e não estava usando absolutamente NADA. Daí coloquei o mesmo map denovo e não dava mais. Conclusão a speed está com algum BUG ou mal configurada, pois qdo termina partida e o map fica ao relento, é só entrar que vc sai bunnando concado de boa, testem ae pra ver...
Com relação ao cl_IDrive ele ajuda a bunnar concado SIM, pois ele permite vc apertar 2 lados e andar pra um, nao dando aquela brecada, mas nao ehtão facil e conta com sorte, nao acho q deveria ser banido pois não da muita diferença no jogo em geral, seria muita frescurite pois 2011 eh mais 4fun mesmo...

enfim e isso...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 12:01 #52
Resumindo então é aquele BUG que quando o mapa termina o cara entra no server e não da nem o barulho de bunny né quando vc pula. Eu reparei nisso tb mas isso não influencia quando o server ta funcionando normalmente, pode-se observar que quando o mapa terminar vc entra la depois ela simplesmente não reseta fica la os frags 500 por exemplo e vc continua jogando, resumindo TROLL fail.

dumbol is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-11, 12:07 #53
haeiuoaheiuah achei engraçado nego questionando "a fisica" do jogo falando que nao pode porque tira o efeito da conc, e defendendo o bunny agueehaoiehafse.

Sim, eh totalmente FISICO um hw correr mais que um scout e etc etc etc huiaehuiae
tomem no cu

Kensha is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-03-11, 12:16 #54
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Resumindo então é aquele BUG que quando o mapa termina o cara entra no server e não da nem o barulho de bunny né quando vc pula. Eu reparei nisso tb mas isso não influencia quando o server ta funcionando normalmente, pode-se observar que quando o mapa terminar vc entra la depois ela simplesmente não reseta fica la os frags 500 por exemplo e vc continua jogando, resumindo TROLL fail.
exato dumbol, nao estou aqui pra defender ou crucificar ngm, mas rolo uma certa injustiça aí, o demo do renan vazou e nego fez tempestade
vc pula la e nem faz som e tal e funciona o bunny concado, mas isso = lixo

ReDEviL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 12:22 #55
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Ta maluco que CL_idrive proporciona isso velho vc não pode ta falando sério vc não tem a minima ideia do que a parada faz, isso é discutido até hj no forum do quakeworld pq simplesmente é um alias que o DEF fez e que nunca foi provado 100% que fazia o efeito.

Me explica então como varias pessoas não usam e fazem as mesmas coisas de quem usa,
A conc as vezes tu toma ela e voa pra longe e as vezes tu toma ela e fica parado isso é mto relativo velho eu mesmo as vezes fico travado no chao e nao consigo bunnar concado, não é sempre que da pra fazer o Floyds não usa Cl_idrive 1 da um CJ na well pega a flag e voa la pra baixo... Vocês inventam moda demais.
O clidrive ajuda sim. Por nao travar o strafe ele proporciona uma chance maior de vc nao travar a movimentacao tentando dar strafe pra um lado quando o efeito da conc ta te mandando pro outro. Um alias que fizesse o player travar no inicio e depois acionar o idrive proporcionaria o que se ve no video.

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 12:25 #56
Mto bom storm ta ai seu anti conc bunny, O server buga depois que acaba é só vc esperar o server terminar o jogo dai vc da reconnect volta e tenta bunnar concado que vc vai conseguir agora se vc inicar o game com Startmatch tudo certinho e tentar bunnar concado vc nao vai. E outra o cl_idrive volto a dizer não ajuda a bunnar concado eu jogo um quad pra ti sem o idrive e voo pra longe e bunno concado igual.

"QUALQUER 1 PODE BUNNAR CONCADO NA SPEEDNET BUGADA" Ou seja vc entra la começa um game não bunna concado, o mapa acaba vc da reconnect e bunna concado Entenderam? Vo traduzir pra mais 10 linguas pra ver se ficou claro.


bjo trolls


Last edited by dumbol; 14-03-11 at 12:37..
dumbol is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
14-03-11, 12:31 #57
FAIL!
decepcionante esse topico.. decepcionante os comentarios..

so pra terminar... FAIL!

tHUN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 12:43 #58
Você acha que todo mundo é idiota aqui? Esquece esse vídeo, muita gente já viu nego fazendo isso em jogo normal. Se existe um bug que proporciona isso, mesmo numa situação fora do normal, é perfeitamente possível que alguem transforme essa falha num exploit pra usá-lo no server em condições normais.

StorM is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

14-03-11, 12:47 #59
Vocês são loucos e estão comparando coisas totalmente diferentes.

Set is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 12:48 #60
a storm vai da o cu brother tu é chato pra caralho meu irmão já provei a parada e tu insiste...

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 12:49 #61
Velho, por mim tu pode usar o que quiser. Eu não me importo com nada. Agora, não vem tentar fazer todo mundo de idiota aqui falando que teu qw é limpo. TODO mundo sabe que não é, até seus amiguinhos.

StorM is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-03-11, 12:51 #62
Não sei oq é mais nerd.

Nego que em 2011 usa cheat ou alguém que estressa ou começa uma discussão por isso.

Uma solução legal e fácil é simplesmente banir da comunidade quem for pego usando alguma coisa, ela já é tão pequena...grava demo de todos os povs.

Bem sussinha!

Beijo gatos

Yh.Cani

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-03-11, 12:53 #63
Esta ultima geração NB do tf não tá com nada!!! Vocês nunca serão lembrados hahaha

CannibaL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 12:54 #64
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Velho, por mim tu pode usar o que quiser. Eu não me importo com nada. Agora, não vem tentar fazer todo mundo de idiota aqui falando que teu qw é limpo. TODO mundo sabe que não é, até seus amiguinhos.

Então alguma coisa tem né? Asuhdasuhoasuodhasuhosuhoasuho ta ta pra mim já deu!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 12:57 #65
Esse topico e os comentarios dele so mostram como vcs tem preguica de treinar e jogar e ficam querendo e rezando para que os outros players q estao jogando melhor estejam fazendo isso por causa de aliases, clients alterados, cfgs, cheats. Qnd na verdade eh simplesmente pq eles estao jogando melhor e ponto final. As pessoas adoram colocar a culpa em outside events qnd na verdade elas estao simplesmente com menos Skill.

Anyways se o phrango ja sabia que isso era um bug de qnd acaba o mapa e vc simplesmente da reconnect e quis postar so pra fazer alarde eh um imbecil. Se ele nao sabia, quem passou o demo pra ele e nao falou nada eh um imbecil. hehe resumindo alguem eh um imbecil. lol e nos somos mais imbecis ainda de termos perdido nosso tempo lendo este topico.

did is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:01 #66
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Você acha que todo mundo é idiota aqui? Esquece esse vídeo, muita gente já viu nego fazendo isso em jogo normal. Se existe um bug que proporciona isso, mesmo numa situação fora do normal, é perfeitamente possível que alguem transforme essa falha num exploit pra usá-lo no server em condições normais.
Lol. Menos neh. Eh igual vc falar q como buga a flag na mbases as vezes que alguem vai transformar essa falha num exploit e usar em condicoes normais. Para pra pensar um pouco antes de postar neh. Nego acha que o dumbo manja algo de programacao, lol, dumbol n sabe nem instalar o Windows hueuheuheuhe

did is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 13:03 #67
Eu com o meu vasto conhecimento em C-Quake++ Java Oracle business, quando eu trabalhei na ID1 desenvolvendo o QUAKE eu sabia desses xploits mas eu só passei a utiliza-los em 2011.

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 13:08 #68
Continuem aí, tão abalando.

StorM is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:13 #69
Storm deixe o darknerd tomar conta do seu corpo!!!!!!!! Solta o frango !!!!!!!!

OT: Estou fazendo hj 2 anos de casado e ainda respondendo a trolls na ds. pqp

did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-03-11, 13:18 #70
huahuahuahuahuhua

era dahora os topicos antigos, as biblias se xingnado.

CannibaL is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
14-03-11, 13:23 #71
1. Did, sai dessa vida cabaço.
2. O dumbol já não assumiu que usou cheat? Não entendo pq nego insiste em jogar com ele, deixa ele excluido(clan), que seja.. nego faz cagada, assume a cagada e continua fazendo a cagada.. vai tomar no cu.. aheouihaeoiuhea seis são é um bando de froxo..
3. Eu até tinha pego o qwtf, começado a fazer as cfgs.. mas ver que em pleno 2011.. tem nego nerd a esse ponto.. ahsoihaeoi fala sério
4. CANN VAI TOMAR NO CU! HAEOHEAOIHAE

WoSs is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
14-03-11, 13:26 #72
pelomenos o dumbol assumiu..

nova escola reinando.. #lixomimimi

death2k is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

14-03-11, 13:33 #73
Pelo visto o Dumbol nunca deveria ter assumido que usou cheat. O cara admite que usou cheat em UM jogo e tem um monte achando que ele ta usando ate hoje.

Rende mais ser mentiroso do que honesto nessa comunidade.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-11, 13:41 #74
Sério que tu tá chamando cheater de honesto?

E did, você tá de palhaçada né? Alguma vez eu disse que ele fez o alias? Disse que basta um nerd explorar a falha. E desses existe um monte.

StorM is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:42 #75
Quote:
Postado por WoSs Mostrar Post
1. Did, sai dessa vida cabaço.
2. O dumbol já não assumiu que usou cheat? Não entendo pq nego insiste em jogar com ele, deixa ele excluido(clan), que seja.. nego faz cagada, assume a cagada e continua fazendo a cagada.. vai tomar no cu.. aheouihaeoiuhea seis são é um bando de froxo..
3. Eu até tinha pego o qwtf, começado a fazer as cfgs.. mas ver que em pleno 2011.. tem nego nerd a esse ponto.. ahsoihaeoi fala sério
4. CANN VAI TOMAR NO CU! HAEOHEAOIHAE
William seu viado!!! volta logo a jogar pow. Ate o paulete ja voltou. Pega nada, os jogos sao tipo entre 21-24hs no maximo. abs

did is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.