Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default [MIMIMI]Eon e sua chatisse.

17-09-12, 16:28 #1
Normalmente nao ligo sobre o que o EON fala, mas REFRITI mto durante o meu ban e pensei algo.

Queria saber o que a galera (moderação inclusive) pensa disso.

Sei que nao sou o exemplo classsico do usuario-legal e nem quero ser... PORÉM, algo que normalmente é aplicado a todos os nossos usuarios nao vem sido aplicado a ele.

Ja notei em alguns topicos que nada tem a ver com religiao, que graças ao EON e sua saga incansavel de tentar converter todo mundo. Transforma o topico nisso, e se vc reparar a maioria dos posts dele chega nesse ponto.

Quando um usuario... insiste mto em um assunto em diversos topicos, ele começa a ser punido por uma repetição desnecessaria do assunto.

Estou certo ou errado?





Kensha is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-09-12, 16:32 #2
Acho que só se irrita com o Eon quem tá afim de se irritar.

Como com qualquer outro user.

Coloca na ignore list e pronto.

Se for seguir regra de punir o Eon, pode me punir, punir o Conrado, Ice, Night, Zedd entre outros que se repetem no forum.

u3663 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-09-12, 16:33 #3
errado

Inquisitor is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
17-09-12, 16:33 #4
A funcao ignore ali é uma benção.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-09-12, 16:39 #5
Tu é infinitamente mais chato que o Eon.

O que me irrita no Eon é que ele assumiu essa cartilha neo-católica, neo-conservadora, neo-liberal que o Olavo de Carvalho, suas olavetes e o Pe. Paulo Ricardo promovem por aí pra se aproveitarem do desespero da classe média que sempre teve preguiça de pensar e agora tem a oportunidade de se achar muito intelectualizada com todos esses preconceitos e factóides transformados em uma retórica elaborada. Ele deveria ser uma pessoa bem instruída e capaz de pensar por si mesmo, mas infelizmente decidiu pelo caminho mais fácil. O pensamento conservador é muito mais condizente com a lógica ocidental, e desde que o ocidente continue sendo dissociado da realidade, "vai ficar tudo bem". Isso sim, me irrita profundamente. Porém, por mais que o Eon fale MUITA MUITA MUITA MUITA merda, e 98% desse monte de cocô que ele diz seja simplesmente reprodução fiel das bostas que os crápulas que ele lê/assiste/ouve têm a pachorra de vomitar por aí... pelo menos o Eon tenta sempre ser educado, mesmo quando é arrogante.

Você é chato só por ser chato, mesmo. Até porque eu já te conheci pessoalmente e você não é assim. E esse tópico é provavelmente só mais um exemplo da sua forma deprimente de se divertir por aqui.

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-09-12, 16:42 #6
Conrado. Não dá mais para te positivar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-09-12, 16:43 #7
Como assim eu me repito? Eu lanço tendências, faço a moda, streets ahead

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-09-12, 16:44 #8
em qq topico que se mencione "maconha faz mal", vai vir a esquadrilha da fumaca dizer o contrario.

em qq topico que se mencione "beber e dirigir nao é responsavel" vc vai ser chamado de falso moralista pra baixo pelos pilotos bebados de plantao.

em qq topico que se mencione "nem todo pobre/gay/negro/minoria_da_vez é um cara legal" vc vai ser chamado de reacionario, nazista e afins pelos progressistas.

no geral o topico nao é sobre religiao, ai alguem faz um comentario depreciativo sobre religiao, caso seja algo pertinente, o eon comenta, em geral puxando a sardinha pro seu lado? sim, mas vc nao pode negar que o post costuma ser mais elaborado do que "ah, va se fuder, bando de imbecil".

Jeep is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-09-12, 16:44 #9
Vcs ainda leem os posts do Eon e do Conrado?

krusty is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-09-12, 16:45 #10
Eu só acho que deveriam mudar o nick do h2o pq até eu tô me confundindo e ele só fala merda e É MEU ANIVERSÁRIO E EU POSSO

Aqualung is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-09-12, 16:50 #11
eu vejo com mto bom humor os posts do eon, e acho que ele tá bem mais light comparando com sua fase hardcore.

já o conrado, esse sim é chato, DS melhorou 1000x depois que ele começou a frequentar minha ignore. o tópico do seriado Game of Thrones foi a gota d'água desse filho de chocadeira

dw is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

17-09-12, 16:51 #12
vc qria topico pro seu aniversario?


se fodeu nao vai ter
parabens patrick!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

17-09-12, 16:52 #13
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Vcs ainda leem os posts do Eon e do Conrado?
Sim e não, respectivamente

Blazed is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-09-12, 16:54 #14
só vejo ódio infundado nesse tópico
seja você a mudança que quer para o mundo

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-09-12, 16:55 #15
eon, eu nao leio seus posts mas gosto de vc, ok?

abraço

rockafeller is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
17-09-12, 16:58 #16
usa a iggy list.

asmur is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-09-12, 17:00 #17
eu gosto de todo mundo

me abraçem <3

lol is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
17-09-12, 17:02 #18
eu vejo aqueles wall of text e nem perco tempo, mas nunca vi ele aloprando aqui, deixa o menino ser feliz

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-09-12, 17:13 #19
O único tópico em que foi deprimente e irritante o comentário do Eon foi no do gurizão que tava morrendo de câncer. É fato e ninguém me convence do contrário que ele só falou aquela merda pra deturpar o tópico

No mais, to cagando e andando. Acho que 90% da raiva contra o Eon que sinto em voces vem da briga Apple vs. Etc. e das posições políticas extremas dele

Quote:
Postado por dw
o tópico do seriado Game of Thrones foi a gota d'água desse filho de chocadeira
Falando nesse tópico, alguém passa lá no tópico sobre os livros e sana a minha dúvida... to procurando uma wiki do Sword of Ice and Fire e não encontro de jeito nenhum

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 17:18 #20
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
eu vejo aqueles wall of text e nem perco tempo, mas nunca vi ele aloprando aqui, deixa o menino ser feliz
(many)

seuboi is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-09-12, 17:23 #21

Buwem is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-09-12, 17:24 #22
Eu tbm nao ligo, desde que seja ontopic ele tem o direito de da r a opiniao dele, seja com wall of text ou nao hehe. So confesso que acho um pouco chato quando o topico eh desvirtuado pra falar de religiao.

NeckrO is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-09-12, 17:26 #23
Só pra ter uma ideia de como o eon não me afeta, eu nem li esse tópico, e to postando de alegre :*

ps: assim como não leio os posts dele

SsjGohan is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-09-12, 17:27 #24
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Eu tbm nao ligo, desde que seja ontopic ele tem o direito de da r a opiniao dele
vish, o que mais rola aqui eh offtopic

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-09-12, 17:34 #25
ta afirmando isso com base em que, mauro?

VENDO MONZA PRETO 88

seuboi is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-09-12, 17:35 #26
Gentem, foi só uma duvida como outra qualquer, relaxem. (A ideia do topico nao foi trollar, foi soh debater mesmo e tal)

Tb nao me irrito mto com o EON(ele ja entrou na categoria walker pra mim, daquele que eh tao forçado que nao consigo acreditar que nao seja troll), mas um dia desses me peguei puto pq tava lendo ele falar de religiao... num topico sobre crianças.

Enfim.... move on.

@Conrado, nao sei o que te fiz, mas te dedico beijos. Outra coisa que digo, provavelmente o problema aqui é como eu me interpreto pq tipo, eu nao "me forço" a ser diferente pessoalmente, sou chato nas brincadeiras idiotas igual aqui. A diferença é que pessoalmente as pessoas veem que eu nao falo serio mesmo.

=*

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-09-12, 17:38 #27
tb nem leio os post dele sobre o papai noel, deus ou qualquer lenda
nem dele nem de ninguem q em pleno seculo 21 ainda acredita nisso

assim como deve ter uma galera q nao le meus post sobre maconha

e assim somos todos felizes para sempre, se o cara te incomada tanto assim a ponto de vc ficar pensando nele durante seu ban, tipo, noites sem dormi, acredito q vc precisa de ajuda.

roadster is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
17-09-12, 17:46 #28

DlGuiga is offline   Reply With Quote
rini
 

17-09-12, 17:50 #29
(1) concado.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-09-12, 17:58 #30
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Não é essa, a que eu quero tem uma feature específica que é a seguinte: você seleciona numa caixa de seleção o 'contexto', i.e. tudo que você já leu, e ele filtra tudo que seria spoiler. Talvez seja essa e tenha mudado...
P.ex. você coloca que só leu até o segundo livro, aí ele filtra tudo sobre o meteoro que cai no meio do terceiro livro e mata todo mundo que não estava comendo aquelas batatas mágicas.

--
Esse tópico tá me lembrando a tentativa de censurar o Kamael nas lol pics.

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-09-12, 18:03 #31
Se nem Jesus agradou a todos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
17-09-12, 18:04 #32
sei la

acho chato mesmo quando o topico parte pra uma discussao nada a ver com a proposta pelo autor do mesmo

mas o Eon nao passa de um cara que acredita em certas coisas e tenta defender o seu ponto de vista... eu achava ele muito irritante quando tentava impor a verdade absoluta, que era a dele, mas agora ele ta MUITO melhor

enfim, acho que voce ta errado (respondendo a pergunta) e deveria colocar ele na tua ignore list se os posts dele te irritam tanto

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-09-12, 18:07 #33
eu leio os posts curtos dele...

simples assim..

Renegade is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-09-12, 18:19 #34
Ele é chato? É. Mas eu seria banido postando pelo direito dele continuar a ser chato.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-09-12, 18:20 #35
Eu não gostava do Eon, mas ja passou

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-09-12, 18:40 #36
o problema do eon é q ele nao deixa passar UMA.

ele entra em todas as discussoes sempre q alguem da aquela leve provocada!

mas eu vo nesse esquema tb..
se for wall eu pulo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-09-12, 18:45 #37
Eu acho que o Eon só é cabeça dura em alguns assuntos, mas pelo menos ele dá vários argumentos "válidos" para discutir. Ele realmente discute, ele realmente quota todas as pessoas por tim tim por tim tim. A questão é que ninguém concorda com o absolutismo que ele toma nos assuntos.

Na cabeça linda dele por exemplo, a Santa Inquisição não foi cruel e a Apple é a melhor empresa do mundo sem discussão. E o melhor de discutir com fanboy é ver quão longe vai a devoção dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
17-09-12, 18:47 #38
po, eu leio os posts do Concado e do Eon, e não acho nada demais ... fica na média da DS em geral - principalmente se pegar as turminhas 14 anos rlz que o Jeep falou.

O Kamael insiste em deturpar o tópico do LOL Pics e nunca vi ninguém penalizar ele

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-09-12, 19:10 #39
Sodadis do eon e os tópicos eonizados

Sabbath is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
17-09-12, 19:16 #40
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Vcs ainda leem os posts do Eon e do Conrado?
this!

amg is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-09-12, 19:19 #41
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu acho que o Eon só é cabeça dura em alguns assuntos, mas pelo menos ele dá vários argumentos "válidos" para discutir. Ele realmente discute, ele realmente quota todas as pessoas por tim tim por tim tim. A questão é que ninguém concorda com o absolutismo que ele toma nos assuntos.

Na cabeça linda dele por exemplo, a Santa Inquisição não foi cruel e a Apple é a melhor empresa do mundo sem discussão. E o melhor de discutir com fanboy é ver quão longe vai a devoção dele.
vc ta falando que ele viraria ateu pra usar um iphone?

ja que todos sabemos que a apple foi fundada sobre uma ceita satanica? que depois de anos virou um parque de ateismo? e quem gosta da apple nao gosta de deus, e vice versa?

choose your destiny

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-09-12, 19:44 #42
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
vc ta falando que ele viraria ateu pra usar um iphone?

ja que todos sabemos que a apple foi fundada sobre uma ceita satanica? que depois de anos virou um parque de ateismo? e quem gosta da apple nao gosta de deus, e vice versa?

choose your destiny
O Eon ama a Apple acima de todas as coisas, o que vai contra os 10 mandamentos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-09-12, 19:55 #43
Conrado tem se comportado direitinho, nem enche mais o saco.

O eon faz um bom tempo que eu acho que não é possível que esse cara fale sério, ta zoando com a cara de geral, mas eu leio quando não tenho nada pra fazer, mas não sou nem louco de responder porque se for verdade mesmo o que ele pensa e escreve, quero mais que ele se foda

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-09-12, 21:12 #44
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eon, eu nao leio seus posts mas gosto de vc, ok?

abraço
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-09-12, 21:55 #45
Eon é uma maneira singela de omitir o verdadeiro usuário, noÉ -Eon ao contrário, flagraram??//-, que está neste fórum em busca de espécies virgens e pitorescos, de forma a inserir tais elementos na Arca dele mesmo no dia do Grande Maremoto. Conrado e gusto com cadeira garantida na primeira fileira.
FALEI!

Tchesko is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-09-12, 21:59 #46
 

mojud is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-09-12, 22:04 #47
Eu tb só leio os posts curtos dele. recomendo.

kuidow is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-09-12, 22:08 #48
eu acho mimimi demais

T@ti is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-09-12, 22:29 #49
eon é medida de distancia em escalas astronomicas

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-09-12, 22:39 #50
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
no geral o topico nao é sobre religiao, ai alguem faz um comentario depreciativo sobre religiao, caso seja algo pertinente, o eon comenta, em geral puxando a sardinha pro seu lado? sim, mas vc nao pode negar que o post costuma ser mais elaborado do que "ah, va se fuder, bando de imbecil".
This.

Eu não acho o Eon chato. Ele tem um ponto de vista e defende com argumentos. Muito importante, com argumentos.

Se são bons ou não, se você concorda ou não é outra coisa. Mas em tese um fórum de discussão é pra isso mesmo, certo? E se você respondê-lo com argumentos ele vai fazer o mesmo (ad infinitum )

Se for pra ficar postando fotinho, videozinho e xingando as pessoas isso deixa de ser um fórum de discussão.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-09-12, 23:16 #51
só se irrita com o eon, quem ainda não teve a brilhante ideia de colocá-lo na ignore!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-09-12, 23:37 #52
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu só acho que deveriam mudar o nick do h2o pq até eu tô me confundindo e ele só fala merda e É MEU ANIVERSÁRIO E EU POSSO
PARABÉNS AQUA MEU LINDO =**************
Que seu topete dure muitos e muitos anos!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-09-12, 00:55 #53
O Eon acrescenta bastante ao forum

Sephiroth is offline   Reply With Quote
replicante
Trooper
 

18-09-12, 01:31 #54
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Eon é uma maneira singela de omitir o verdadeiro usuário, noÉ -Eon ao contrário, flagraram??//-, que está neste fórum em busca de espécies virgens e pitorescos, de forma a inserir tais elementos na Arca dele mesmo no dia do Grande Maremoto.
FALEI!
ahuahuahuahauhuahuahua



Acredito que não.No tópico sobre o guri com câncer parei de ler quando ele afirmou que a religião católica é a verdadeira... Pra mim se é a verdadeira ou se deus realmente existe tanto faz, mas é o direito dele em acreditar e defender.
Se todos pensassem da mesma forma seria entediante, sem assuntos polêmicos ou controversos não haveria discussão.

replicante is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-09-12, 01:34 #55
eu tb só leio os posts curtos dele, que são raros, logo nunca me estressei com o eon
já esse conrado eu não leio os posts dele porque 90% das vezes o cara é chato pra caralho
não o conheço, não sei se ele é chato ou não, mas os posts dele sim me irritavam, agora nem perco mais tempo
e digo mais, nem preciso por ngm na ignore, eu ja faço isso automaticamente, vejo o nick dele, ja pulo pro proximo post, IZI

outra coisa
o kenshin eu lia os posts dele antes aqui e pensava que ele era chato pra caralho
depois que comecei conversar com ele no skype/steam jogando dota, minha opnião mudou 100%
o cara é fmz e gente boa


Last edited by GSI; 18-09-12 at 01:39..
GSI is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
18-09-12, 01:42 #56
 

DN/LO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-09-12, 03:13 #57
eu quero transar com o eon

marz is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

18-09-12, 07:25 #58
po... deixa o Eon... Seis encheram tanto o saco que o cara nem apareceu mais...

A gente já perdeu chakan, raptor, fospato, oz, pitbola e outros... Hoje em dia a graça tá no Eon... Depois quando ele saí voces vão reclamar...

Estou furioso e preciso destruí-lo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

18-09-12, 08:38 #59
quem eh Eon?

Quantos fãs ele tem...

Orebil is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-09-12, 09:04 #60
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
po... deixa o Eon... Seis encheram tanto o saco que o cara nem apareceu mais...
Wat

acho q ele soh n perde tempo respondendo isso rs

seuboi is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-09-12, 09:10 #61
Ou ainda esta finalizando a wall of text revisão 3 pra esse tópico.

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-09-12, 09:25 #62
ds sem eon
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-09-12, 09:34 #63
o kenshin é mto chato online, mas isso é de uns tempos pra ca soh
vejam os posts dele até 2008, era um cara normal... dava risada, comentava sem rage e etc
e quem conhece sabe q eh brother IRL mesmo!
foda que até por sms/whatsupp o cara é chato... pqp!

sobre o eon, ja conversei com ele e reparei que ele é uma pessoa diferente do que estamos acostumados no nosso mundinho... parei de encher o saco dele pq nao leva a nada

Demé is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-09-12, 09:40 #64
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tb nem leio os post dele sobre o papai noel, deus ou qualquer lenda
nem dele nem de ninguem q em pleno seculo 21 ainda acredita nisso

assim como deve ter uma galera q nao le meus post sobre maconha

e assim somos todos felizes para sempre, se o cara te incomada tanto assim a ponto de vc ficar pensando nele durante seu ban, tipo, noites sem dormi, acredito q vc precisa de ajuda.
Vc como bom apreciador de uma boa erva, deveria saber o conceito de ironia

herpa derpa

E velhos, sobre eu ser chato... eu ja falei mais de mil vezes, que sou chato até pessoalmente. A diferença meus caros é que vcs sabem o que eh uma ironia pessoalmente, e vcs levam mto ao pé da letra o q eu falo/pentelho por aqui. Eu faço exatamente as msmas coisas que faço por aqui pessoalmente, só que sei ser gentil tb. E aqui, com os imbecis somados a mim, a gentileza fica meio de lado.

Alias, eu ja falei isso varias vezes tambem, chato pra mim nao é "ofensa" nao. Ceis nao manjam nada de ódio cara. HAEIUHaeiuh sério mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-09-12, 09:44 #65
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
o problema do eon é q ele nao deixa passar UMA.

ele entra em todas as discussoes sempre q alguem da aquela leve provocada!

mas eu vo nesse esquema tb..
se for wall eu pulo!
Mas foi sobre isso mesmo que eu postei.
Tipo, constantemente tem um pitaco sobre religiao e uma indireta em alguem MESMO QUE esse topico nao tenha nada a ver com religiao/coisas que o eon defende.

Um outro usuario chato que seja, como eu, se fosse "perseguir" uma ideia em todo topico, seria recriminado.

Concordo que ele vai ter "mais direito" pq ele sempre usa palavras "limpas" e etc. Mas a chatisse e o estragamento dos topicos continua igual. E isso devereia ser "evitado" assim como eu/todos os chatos da ds, tem que evitar diversas vezes tb.

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-09-12, 09:48 #66
kensha, volta pro dota, hj 11h ta?

Blazed is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-09-12, 09:50 #67
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
kensha, volta pro dota, hj 11h ta?
Nao ta rolando mano, ta corrido demais minha vida por causa da futura-mudança ao apartamento, e tb to saindo com uma mina ai, ai ja viu hauehiaue. Mas se der hj eu entro pra jogar umazinha com vcs =*

Kensha is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-09-12, 09:58 #68
eon é o maior troll da ds

colher is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

18-09-12, 10:19 #69
eon ta ignorado aqui faz anos q eu nem lembrava mais dele heauoheuea

DHell is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-09-12, 10:20 #70
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu acho que o Eon só é cabeça dura em alguns assuntos, mas pelo menos ele dá vários argumentos "válidos" para discutir. Ele realmente discute, ele realmente quota todas as pessoas por tim tim por tim tim. A questão é que ninguém concorda com o absolutismo que ele toma nos assuntos.

Na cabeça linda dele por exemplo, a Santa Inquisição não foi cruel e a Apple é a melhor empresa do mundo sem discussão. E o melhor de discutir com fanboy é ver quão longe vai a devoção dele.
Na verdade, ele não quota nem responde posts que não pode/consegue refutar. Então a discussão é seletiva, falsa e contrária à verdadeira dialética. Parei de responder ele faz tempo.

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-09-12, 10:57 #71
Caralho storm, mereceu o positivo esse reply.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-09-12, 11:19 #72
Acho que enquanto o Eon não começar a postar no gunbound, tentando evangelizar, dá pra deixar ele solto por aqui....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-09-12, 11:23 #73
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Acho que enquanto o Eon não começar a postar no gunbound, tentando evangelizar, dá pra deixar ele solto por aqui....
Pare de dar idéias ! rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

18-09-12, 11:23 #74
O Eon precisa desse espaço, ponto final.

Ice is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-09-12, 11:47 #75
ICE

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.