Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-09-13, 17:56 #226
retina display não tem nada a ver com brilho/contraste, parem de viajar





wiseman is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-13, 18:05 #227
Ai meu CATSO.

Além de negar a realidade tem nego que é cego, não é possível:

 


Junta dois Galaxy aí, que chega no brilho de um iPhone.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-09-13, 18:30 #228
nao adianta eon, vc nunca vai me convencer q meu aparelho eh ANTIGO e por mais q ele seja apple ele jah foi superado!!
e q qualquer pc de 2k dah pau no meu imac
e eu quero 50 tons de brilho!!!!!

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-09-13, 18:35 #229
Ios7 != iOS 7

colher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-09-13, 18:35 #230
eon vive em outro mundo heuaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-13, 19:15 #231
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao adianta eon, vc nunca vai me convencer q meu aparelho eh ANTIGO e por mais q ele seja apple ele jah foi superado!!
e q qualquer pc de 2k dah pau no meu imac
e eu quero 50 tons de brilho!!!!!
50 tons de brilho é uma mescla dos livros da Stephen Meyer com a E. L. James?

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-09-13, 21:30 #232
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa OBVIO q esse S3 tá dimmed
até o lixo do meu celular barato tem 300x mais brilho doq isso

depois eu q falo merda... nem precisa ser macfag pra olhar pra esse s3 e saber q o brilho ta propositalmente baixo
Lembrei de outro ponto nas infindáveis discussões que tive com o Eon a esse respeito: o browser padrão do s3, além de ter um tom azulado para economia de bateria nesse tipo de display, tem um controle de brilho independente do controle de brilho geral do celular. Isso faz com que macfags ajustem o brilho do celular para o máximo e propositalmente deixem o brilho do browser no mínimo.

Que deselegante usar aquela foto Eon!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

23-09-13, 23:02 #233
Haha. Eon usando substâncias pesadas.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 09:14 #234
I'll just leave this here...




Why the iPhone 5 doesn't have an AMOLED screen

It's 123.8mm long and its much-hyped Retina screen measures an impressive 1,136 x 640 pixels – achieving an eye-popping 326 pixels per inch – but does the iPhone 5 have the high-end screen it should?
It is, after all, only using a LCD display, not the latest AMOLED panel. Offering a larger colour gamut, better contrast, and much faster response time than LCD, AMOLED (that's active-matrix organic light-emitting diode, to you) is now routinely used throughout the high-end smartphone market, with the Nokia Lumia 900, Motorola Razr i, Samsung Galaxy S3 and Galaxy Note 2 just a few of the full-screen devices sporting the latest and greatest touchscreen tech.

AMOLED is even being used in cameras, so why is it missing from the iPhone 5?

"Apple is not ignoring OLED", says analyst Ken Werner, Principle at Connecticut, USA-based Nutmeg Consultants, who deems AMOLED a 'mainstream' tech for smartphones, "but there has not been a sufficient number of smartphone-sized OLED displays available to cover the number of iPhones Apple produces."
Apple – which sold over 140 million iPhones in 2010 and 2011 – broke its own records in the wake of the iPhone 5's announcement by racking-up two million pre-order sales in just 24 hours.

Legal battles

As well as the iPhone 5 being too big a product launch for AMOLED to grace, there's also the small matter of the supply being dominated by Samsung Display, which makes over 90% of AMOLED screens. "Now Apple and Samsung are engaged in intense legal battles," says Werner, "it is unlikely that Apple would want its arch-rival to also be its single source for OLED displays."

The lack of an AMOLED screen isn't the only slab of 'missing' tech from the iPhone 5 that has vexed analysts. Cutting-edge new tech like Near Field Communication and wireless charging aren't the only things missing from the new iPhone 5.

"Apple is falling sadly behind the curve with the four-inch display in its new iPhone 5. Although the quality of that display is good, and changing to a 16:9 aspect ratio is long overdue, the display's size is barely acceptable in a high-end smart phone, and Apple's failure to include enough pixels to give the iPhone 5 a true HD display is a disappointment."


http://www.techradar.com/news/phone-...screen-1099642







HUA!
basicamente a apple não usa OLED nos displays pq a samsung domina 90% dos painés de OLED fabricados no mundo, e a apple simplesmente não consegue comprar, principalmente pelo fato de vender TANTO celular pra abobados como vcs, ela simplesmente não consegue produzir tantos aparelhos com display de led.
daí vai um jobs lá no palco e fala "nanananao, RETINA DISPLAY é o melhor do mundo, você não precisa de um display de led."
huahuaahuh
daí os otários ficam por aí repetindo aos sete ventos q o LCD DA APPLE é o melhor display do muuuundo hauhauahu

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-09-13, 09:26 #235
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Ios7 != iOS 7
eu tava no cel quando digitei.. ueuhea nem vi :|

chrysler is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-13, 09:33 #236
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
I'll just leave this here...




Why the iPhone 5 doesn't have an AMOLED screen

It's 123.8mm long and its much-hyped Retina screen measures an impressive 1,136 x 640 pixels – achieving an eye-popping 326 pixels per inch – but does the iPhone 5 have the high-end screen it should?
It is, after all, only using a LCD display, not the latest AMOLED panel. Offering a larger colour gamut, better contrast, and much faster response time than LCD, AMOLED (that's active-matrix organic light-emitting diode, to you) is now routinely used throughout the high-end smartphone market, with the Nokia Lumia 900, Motorola Razr i, Samsung Galaxy S3 and Galaxy Note 2 just a few of the full-screen devices sporting the latest and greatest touchscreen tech.

AMOLED is even being used in cameras, so why is it missing from the iPhone 5?

"Apple is not ignoring OLED", says analyst Ken Werner, Principle at Connecticut, USA-based Nutmeg Consultants, who deems AMOLED a 'mainstream' tech for smartphones, "but there has not been a sufficient number of smartphone-sized OLED displays available to cover the number of iPhones Apple produces."
Apple – which sold over 140 million iPhones in 2010 and 2011 – broke its own records in the wake of the iPhone 5's announcement by racking-up two million pre-order sales in just 24 hours.

Legal battles

As well as the iPhone 5 being too big a product launch for AMOLED to grace, there's also the small matter of the supply being dominated by Samsung Display, which makes over 90% of AMOLED screens. "Now Apple and Samsung are engaged in intense legal battles," says Werner, "it is unlikely that Apple would want its arch-rival to also be its single source for OLED displays."

The lack of an AMOLED screen isn't the only slab of 'missing' tech from the iPhone 5 that has vexed analysts. Cutting-edge new tech like Near Field Communication and wireless charging aren't the only things missing from the new iPhone 5.

"Apple is falling sadly behind the curve with the four-inch display in its new iPhone 5. Although the quality of that display is good, and changing to a 16:9 aspect ratio is long overdue, the display's size is barely acceptable in a high-end smart phone, and Apple's failure to include enough pixels to give the iPhone 5 a true HD display is a disappointment."


http://www.techradar.com/news/phone-...screen-1099642







HUA!
basicamente a apple não usa OLED nos displays pq a samsung domina 90% dos painés de OLED fabricados no mundo, e a apple simplesmente não consegue comprar, principalmente pelo fato de vender TANTO celular pra abobados como vcs, ela simplesmente não consegue produzir tantos aparelhos com display de led.
daí vai um jobs lá no palco e fala "nanananao, RETINA DISPLAY é o melhor do mundo, você não precisa de um display de led."
huahuaahuh
daí os otários ficam por aí repetindo aos sete ventos q o LCD DA APPLE é o melhor display do muuuundo hauhauahu
 

punisher is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 09:47 #237
Que que eu fasso se tenho um iPad e um telefone com android?

Quem que eu chingo?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-09-13, 10:12 #238
xinga a Nokia com os Windows Phones

Vautier is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 10:15 #239
ter um ipad com telefone android e computador windows

genio

alias rocka, me mostra como o seu android interage com seu windows por favor.

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-09-13, 10:18 #240
eu simplesmente adoro essas brigas, esses guetos de supertelefones estao comecando a ficar tao "populosos" que os precos estao caindo, ja que o habito de lancar um telefone fodao por ano esta comecando a gerar overlap e modelos mid estao cada vez mais baratos. os topo de linha lancados a pouco mais de 1 ano ja comecam a chegar perto dos 1k ou menos, os mid estao na faixa de 500-600, quase nao faz sentido pegar um "low".

valeu, early adopters

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 10:23 #241
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
alias rocka, me mostra como o seu android interage com seu windows por favor.
uai
da melhor forma possível... eu coloco um cabo nele e abro as pastas!
 


agora vai me falar q depender da merda do itunes pra fazer qualquer coisa no celular é melhor, mais prático e mais "intuitivo"? jhhauahuah

rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-09-13, 10:32 #242
Nisso não dá pra discutir, ter que usar o itunes é um lixo...

NeckrO is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 10:53 #243
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ter um ipad com telefone android e computador windows

genio
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 10:55 #244
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nisso não dá pra discutir, ter que usar o itunes é um lixo...
Claro.

Exceto que a gente usa o iTunes pra transferir arquivos... digamos...

NUNCA?

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-09-13, 10:57 #245
mas não era vc que falava que o itunes era a oitava maravilha da tecnologia?
que ele sincronizava tudo sozinho, que era uma facilidade tremenda e que quem não sabia usar é que era newbie?

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-13, 11:06 #246
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ter um ipad com telefone android e computador windows

genio

alias rocka, me mostra como o seu android interage com seu windows por favor.
!??!?!??!?!?!?!
?!?!?!?1?!/1?1?1?1//!

Espete no Windows. Vira um penis drive com READ/WRITE nativo.
O iPhone fica em READ ONLY só pra fotos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-09-13, 11:10 #247
ahhhh pqp voces com esses mimimi de meu telefone eh melhor q o seu... onde voce entra na internet agora eh lotado de apple-hater, droid-hater, ... puta modinha ridicula de criança babaca...

se nao tem nada a adicionar, por favor, nao postem...
to aqui pra avaliar se instalo essa giromba no meu telefone baseando na experiencia dos usuarios daqui e vem nego com mimimi de "meu android e eh 10x mais rapido..."

sendo curto e grosso (ui!):

-nao ligo se o seu telefone é mais rapido, novo ou moderno

-nao ligo se a camera é melhor ou se o seu sistema operacional é mais 'fluido'

-couldnt care the fucking less, se o seu telefone eh quad-core, octa-core ou é superior em testes de performance de mobiles

-tb nao ligo o quanto voce pagou, pq nao fui eu quem te deu dinheiro pra comprar

-ligo menos ainda se eh android, ios, wp, symbian, palmOS ou qqer outra bosta

-tb nao ligo se veio da cabeça do jobs, page, gates ou qqer outro fdp, contanto que continue facilitando minha vida..

-nao sou acionista de nenhuma empresa que produz celulares, sistemas operacionais para mobile, aplicativos ou qqer outra coisa.. entao nao tenho MOTIVO pra eu defende-las como defenderia minha mãe... (alias, tem gente que nao defenderia a mãe com tanto afinco)

portanto, colaborem ao invés de serem simplesmente idiotas, intolerantes, incompreensivos e chatos apenas por serem chatos...

Obrigado!

OrGg is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 11:13 #248
Mais fácil vc falar das maravilhas q o iphone faz com conectividade com o mac.
Pq somos meros mortais e td q precisamos nós conseguimos fazer, seja num mac ou pc.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-09-13, 11:16 #249
eu tenho macbook iphone ipod ipad atv

nao abro o itunes faz mais de ano

beijos

lol is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 11:20 #250
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
mas não era vc que falava que o itunes era a oitava maravilha da tecnologia?
que ele sincronizava tudo sozinho, que era uma facilidade tremenda e que quem não sabia usar é que era newbie?
Sobre o iTunes eu já falei tudo o que tinha pra falar, me mostrem onde existe, fora do ecossistema da Apple, um único software que gerencie TODOS os seus dispositivos móveis, independente de ser smartphone, tablet ou player de midia, independente do ano ou modelo que você tenha comprado, que ao mesmo tempo seja um excelente player de música e vídeo, que seja um media center, que seja um servidor de arquivos de mídia, que seja uma ferramenta de backup que inclusive te permite RESTAURAR UM BACKUP DE UM DISPOSITIVO NUM DISPOSITIVO DIFERENTE PRESERVANDO ABSOLUTAMENTE TUDO, INCLUSIVE OS DADOS QUE ESTÃO DENTRO DOS APPS, que seja uma loja de conteúdo, que tenha conteúdo realmente variado e TOP, e que seja uma plataforma de compra onde as pessoas REALMENTE TENHAM O HÁBITO DE PAGAR PELO QUE GOSTAM (isso é o mais importante porque até onde eu sei muitos desenvolvedores fogem da loja do Google graças a mentalidade porca do povinho do Android, de não pagar por nada e piratear tudo, na mesma linha dos usuários de windows)

O que eu disse acima foi o seguinte: nós nunca usamos o iTunes PARA TRANSFERIR ARQUIVOS.

Mesmo porque existem formas melhores de fazer isso.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
uai
da melhor forma possível... eu coloco um cabo nele e abro as pastas!
[IMAGEM]

agora vai me falar q depender da merda do itunes pra fazer qualquer coisa no celular é melhor, mais prático e mais "intuitivo"? jhhauahuah
Nossa, altíssima tecnologia de transferência de dados: CABO USB & WINDOWS EXPLORER!

Caramba Rocka, sem limites para a vergonha alheia. Compra logo um iPhone, meu velho. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 11:23 #251
pra q VC usa itunes então?
rs
essa maravilha da tecnologia.

usa ele de player no seu mac? huhauha

eu tive a primeira geração do ipod shuffle, nunca apanhei tanto de um software como apanhei do itunes na época, pqp... depois daquilo eu decidi q nunca mais compraria um produto da apple
e não tive problemas em cumprir a promessa
rs

mas talvez fosse incompatibilidade com o meu pc né...

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 11:32 #252
- compartilhamento familiar
- airplay
- backup dos meus iPhones (por wi-fi)
- backup do iPad (por wi-fi)
- gerenciar arquivos de mídia nos 3 dispositivos acima
- gerenciar dados que estão dentro dos APPs

Isso são as tarefas mais frequentes.

Enfim, várias coisas que você não saberá o quão conveniente é fazer no iTunes até que você tenha um produto da Apple.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 11:39 #253
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu tive a primeira geração do ipod shuffle, nunca apanhei tanto de um software como apanhei do itunes na época, pqp... depois daquilo eu decidi q nunca mais compraria um produto da apple
e não tive problemas em cumprir a promessa
rs
Porra, comigo aconteceu uma coisa parecida...

Tive um perfume da Ferrari, achei uma droga, depois disso eu decidi que nunca mais teria nada da Ferrari e até agora não tive problemas em cumprir a promessa.

Estou muito feliz com meu Palio Fire 2005.

Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 11:43 #254
Hmmm
Vc quer comparar uma empresa q faz programas para ela mesma.
Com milhares de empresas q fazem milhares de programas para milhares de hardwares.

E PUTZ
FUNCIONAM
Cara a apple é foda mesmo....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 11:47 #255
Sim, eu estou comparando exatamente isso, o que em termos técnicos é discutir as vantagens dos sistemas integrados sobre sistemas não-integrados.

Ou se você preferir: quais as vantagens de trabalhar numa plataforma onde não existe fragmentação?

Enfim, coisas que você nem imagina o que significam na prática... se você nunca teve um produto da Apple.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 11:49 #256
uauuu altos backups hein

nunca fiz backup de nada na minha vida

compartilhamento familiar? wtf?


fui ver oq é airplay
e só digo uma coisa
LOL


então vc consegue reproduzir midia através do celular na sua APPLE TV? hjuHAUHAUHA

o android faz isso também, mas com qualquer smartTV que possua wifi, de qualquer marca
"AIRPLAY" HUAHEUEHUEH
nego dá um nome bonito até pra algo tão banal
então quer dizer q se vc não tiver uma APPLE TV, vc não consegue reproduzir midia na tv a partir do celular?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 11:55 #257
Boa EON
Defende mais ai o monopólio
Lógico q monopólio é melhor.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 11:56 #258
Gentem, o Eon tem uma doença mental chamada dogmatismo, não zoem.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 11:58 #259
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
uauuu altos backups hein

nunca fiz backup de nada na minha vida

compartilhamento familiar? wtf?


fui ver oq é airplay
e só digo uma coisa
LOL


então vc consegue reproduzir midia através do celular na sua APPLE TV? hjuHAUHAUHA

o meu faz isso também, mas com qualquer smartTV que possua wifi........
"AIRPLAY" HUAHEUEHUEH
nego dá um nome bonito até pra algo tão banal
"o meu faz isso também". rs.

Apple: A diferença entre saber que algo é possível na teoria e ter produtos que realmente mudam a forma como você faz as coisas no dia-a-dia.

Aehauehuaheuaheuah.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
então quer dizer q se vc não tiver uma APPLE TV, vc não consegue reproduzir midia na tv a partir do celular?
Exato. Só que na prática isso quer dizer que eu (e muitas outras pessoas) já estamos fazendo na prática, há muito tempo, aquilo que para você ainda é teoria.

Entende porque eu não tenho a menor inveja de quem Android? Aehuehauheuahuaehe.


Last edited by Eon; 24-09-13 at 12:06..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 12:02 #260
sorry, I don't get it...

eu não fiquei sabendo q o meu faz isso agora, se é isso q vc está implicando.


eu apenas não uso mesmo pq não sou babaca rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 12:07 #261
Aff, o nokia do meu irmão faz isso com symbiam
Pare de falar merda eon
A desculpa vc não consegue

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 12:10 #262
Não foi isso o que eu quis dizer.

Eu quis dizer que o mundo do Android é cheio de coisas que existem na teoria mas as pessoas não usam na prática, basicamente porque o sistema é porco e não proporciona uma experiência de uso que realmente estimule as pessoas a usar aquilo que ele tem de bom.

E outra: existe uma diferença enorme entre ter um protolo que te permite fazer streaming pra outros aparelhos e ter isso devidamente implementado dentro do sistema para que tudo funcione de forma integrada e sem engasgos.

AppleTV não serve só pra fazer Airplay.

Eon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 12:12 #263
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu quis dizer que o mundo do Android é cheio de coisas que existem na teoria mas as pessoas não usam na prática, basicamente porque o sistema é porco e não proporciona uma experiência de uso que realmente estimule as pessoas a usar aquilo que ele tem de bom.
Que nem o catolicismo?


Last edited by Mordred_X; 24-09-13 at 12:23..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 12:12 #264
Nops.
O mundo ta cheio de livros fantásticos e as pessoas continuam a ver tv

Não fale q o sistema é porco quando no final são as pessoas.
A apple apenas começou a narrar os livros.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 12:22 #265
Gohan, vamos falar a verdade.

No Android tem nego que até hoje usa Skype quando quer fazer video chamada. Isso se deve ao fato do Android não ter uma alternativa melhor? Não, é porque as pessoas simplesmente não usam as alternativas.

No iPhone tem Skype, tem Hangout, tem o que você quiser... só que as pessoas usam Facetime. E usam toda hora. Porque? Porque funciona e é simples de usar. Não tem que instalar nada, não tem que ficar rodando app em background... ele está lá pra quando você precisar usar.

Mesmo pro Airplay... isso não é recurso avançado, é algo integrado no sistema de forma totalmente simples, está lá e as pessoas usam, porque é algo que "simplesmente funciona" a partir do momento em que você tem dois produtos que são compatíveis.

Enfim, é a grande diferença que eu vejo do mundo da Apple e do Android hoje, a Apple virou uma empresa para pessoas que gostam de FAZER COISAS com os produtos que tem. Acho que com exceção da Siri (que realmente beira a inutilidade total) a Apple coloca coisas em seus produtos que as pessoas REALMENTE USAM. É como disse um dos high level da Apple recentemente: "inovar não é difícil, difícil é fazer as coisas direito para as pessoas quererem usar".

A Samsung vai lá é coloca dlna em todos os celulares, NINGUÉM USA.

"ah, mas meu celular faz isso também"

Aí vão lá e mostram na propaganda nego transferindo arquivos encostando a bunda do celular um no outro. NINGUÉM USA.

"ah, mas meu celular faz isso"

Aí tem aquela bizarrice de fazer scroll com o dedo 1 cm acima da tela. NINGUÉM USA E NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA.

"ah, mas meu celular faz isso, olha que legal"

Android virou coisa de quem gosta de FALAR SOBRE O QUE TEM.

E isso é exatamente o estereótipo típico de ostentação que pintam sobre os usuários da Apple.

Só que tem o seguinte, nunca vi ninguém ostentando produto da Apple, agora nego quando compra um Galaxy IV só falta anunciar com outdoor na avenida paulista. Ehauehuaheuahe.


Last edited by Eon; 24-09-13 at 12:30..
Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

24-09-13, 12:27 #266
eon.
apple maníaco.
cristao maníaco.
defesa pessoal maníaco.

de resto é normal.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 12:28 #267
Ok vc é um vagal


A eu ia deixar só por isso mesmo mas não da.
No momento q minha mãe instalou um programinha de receita no cel dela.
Eu deixei de pensar q android é dificil
É só entrar no googleplay escrever o q vc quer e clicar em instalar.

Dai vai da vantagem economica de um programador criar algo mais fácil.
Pq se realmente td q vcs falam q é lindo e maravilho e não da pra viver sem não exite no android, então pq vc não paga algum programador pra fazer um igual pra android e ganhar rios de dinheiro?
Ou será q não é assim tão necessário?
Não me diga q irão piratear seu programa, pq ng ta morrendo de fome criando programas bons pra android.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-13, 12:55 #268
Desistam, o Eon vive no maravilhoso mundo de OZ onde TODOS usam facetime (programa onde só existe em produtos apple).

E pra ele se comunicar com alguém que não tenha produto apple ele tem que usar um produto de terceiro no seu imaculado Iphone. hahahaha

facetime vc consegue se comunicar com quantas pessoas ao mesmo tempo mesmo? da pra editar documentos em tempo real com essas pessoas? da pra fazer um Broadcast com streaming em tempo real? da pra usar aplicativos juntos, como ver vídeos no YouTube, ver apresentações juntos? ahhh não dá.

pq pra fazer isso acima vc vai ter que usar o produto do Google, vc tem que se render e usar algum serviço do Google, veja quantos apps do Google vc tem que usar no seu Iphone, resumindo eu com apenas um login veja os inúmeros serviços que tenho no Google, realmente é muito difícil usar o Android.

Eu troquei de celular e não precisei fazer backup de nada, apenas fiz o login da minha conta do Google e tudo estava lá e não precisei pagar nada a mais por esse serviço.

Eon vc perdeu a moral quando admitiu que usa Jailbreak no seu Iphone, mostrando que toda essa perfeição que vc fala simplesmente não existe.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 13:04 #269
vei eu uso a integracao pra tantas coisas q nem sei por onde comecar

claro q a maioria delas "android tb tem"

mas eh como o eon falo, tem mas ninguem usa pq nao eh usavel.

a gente usa pq funciona e eh magico

de qualquer maneira plugar o cel no pc via CABO USB eh GENIAL!
vou ficar quieto de denovo pra nao fazer papel de otario

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-09-13, 13:23 #270
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Android virou coisa de quem gosta de FALAR SOBRE O QUE TEM.
parece isso mesmo...
eu tive um notebook hp top numa época, com leitor de digital, lightscribe, controle remoto e o caralho a quatro e eu adorava mostrar e falar sobre as coisas que ele tinha mas no final das contas não usei nada disso.

mouse is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-09-13, 13:28 #271
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Só que tem o seguinte, nunca vi ninguém ostentando produto da Apple, agora nego quando compra um Galaxy IV só falta anunciar com outdoor na avenida paulista. Ehauehuaheuahe.
LOLWUT

hsauehasuehsauehsaeas

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-09-13, 13:31 #272
DAFUQ?!?!?!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-09-13, 13:36 #273

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 13:37 #274
rocka continue nao fazendo back up, o dia q vc perder seu cel eu vou rir do topico q vc abrir aki revoltado pq vc perdeu sua agenda seus contatos, suas config, seus dados de app e etc

a esqueci q EU nunca fiz backup tb, quem fez e faz todo dia pra mim automaticamente eh o tiu jobs

mas entao rocka, jah q vc nao faz back up acredito q vc nao tem tanta coisa importante no seu celular, entao fiquei curioso para oq no seu dia a dia vc usa o seu android? digo, quais app de produtividade e tal, agenda seja oq for, pra q vc usa o seu celular para fins produtivos?

roadster is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-09-13, 13:39 #275
Perder o cel no Android continua exatamente TUDO no Google, bros...

Tenta outra...

Vautier is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-09-13, 13:45 #276
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Gohan, vamos falar a verdade.

No Android tem nego que até hoje usa Skype quando quer fazer video chamada. Isso se deve ao fato do Android não ter uma alternativa melhor? Não, é porque as pessoas simplesmente não usam as alternativas.

No iPhone tem Skype, tem Hangout, tem o que você quiser... só que as pessoas usam Facetime. E usam toda hora. Porque? Porque funciona e é simples de usar. Não tem que instalar nada, não tem que ficar rodando app em background... ele está lá pra quando você precisar usar.

Mesmo pro Airplay... isso não é recurso avançado, é algo integrado no sistema de forma totalmente simples, está lá e as pessoas usam, porque é algo que "simplesmente funciona" a partir do momento em que você tem dois produtos que são compatíveis.

Enfim, é a grande diferença que eu vejo do mundo da Apple e do Android hoje, a Apple virou uma empresa para pessoas que gostam de FAZER COISAS com os produtos que tem. Acho que com exceção da Siri (que realmente beira a inutilidade total) a Apple coloca coisas em seus produtos que as pessoas REALMENTE USAM. É como disse um dos high level da Apple recentemente: "inovar não é difícil, difícil é fazer as coisas direito para as pessoas quererem usar".

A Samsung vai lá é coloca dlna em todos os celulares, NINGUÉM USA.

"ah, mas meu celular faz isso também"

Aí vão lá e mostram na propaganda nego transferindo arquivos encostando a bunda do celular um no outro. NINGUÉM USA.

"ah, mas meu celular faz isso"

Aí tem aquela bizarrice de fazer scroll com o dedo 1 cm acima da tela. NINGUÉM USA E NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA.

"ah, mas meu celular faz isso, olha que legal"

Android virou coisa de quem gosta de FALAR SOBRE O QUE TEM.

E isso é exatamente o estereótipo típico de ostentação que pintam sobre os usuários da Apple.

Só que tem o seguinte, nunca vi ninguém ostentando produto da Apple, agora nego quando compra um Galaxy IV só falta anunciar com outdoor na avenida paulista. Ehauehuaheuahe.
Concordo.

Mas já que a Apple nao precisa investir nessas tecnologias que nao tem nos iphones e ninguem usa. pq essa merda tem que custar mais que o aparelho do concorrente que tem esse monte de merda?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
me mostrem onde existe, fora do ecossistema da Apple, um único software
Não é pq nao existe nada igual, que o que existe eh bom.

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 13:50 #277
ok vautir tem isso entao pq o rocka nao usa?
a minha irma tem android e nao usa...
pq serah?

agora todo mundo q tem iphone nem sabe q tah usando mas jah tah usando a partir do momento q pego o iphone

eh bem como o eon falo mesmo, android tem tudo mas soh pra poder falar pro iphone q TEM TB ai vc pergunta mas vc usa?

entao rocka vamos lah para oq vc usa o seu android? se nem pra back up vc usa essa bosta

sua mina tem android tb?
se sim vcs se falam por video chamada frequentemente? ou nao tem esse costume?
pode ser com sua mae tb caso ela tenha android


Last edited by roadster; 24-09-13 at 14:04..
roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 14:08 #278
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Perder o cel no Android continua exatamente TUDO no Google, bros...

Tenta outra...
Errado. Você pode comparar o que a sua conta Google faz no Android ao que a nossa conta iCloud faz no iPhone, o que aliás é a coisa mais trivial do mundo.

O que o backup diário por wi-fi do iTunes faz é algo totalmente diferente, ele faz uma imagem de todos os dados que ficam no seu aparelho e que você pode restaurar EM QUALQUER IPHONE INDEPENDENTE DO MODELO OU VERSÃO DE FIRMWARE, inclusive guardando as informações que existem dentro dos apps que não estejam armazenadas em nuvem.

Ou seja, se meu iPhone pegar fogo ou for roubado eu compro outro, e 5 minutos depois de sincronizar no iTunes tudo vai estar lá como no dia anterior, exatamente como eu faço com meu mac no timemachine.

Mais uma coisa que você jamais vai entender o quanto é simples e conveniente até que você tenha um iPhone, sorry.
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Concordo.

Mas já que a Apple nao precisa investir nessas tecnologias que nao tem nos iphones e ninguem usa. pq essa merda tem que custar mais que o aparelho do concorrente que tem esse monte de merda?
É o preço que se paga para ter um produto duplamente exclusivo: a Apple não tem exclusividade apenas sobre o hardware do iPhone, ela tem também sobre o iOS!

Por isso que eu falo que as pessoas olham para o lugar errado quando elas tentam entender o sucesso da Apple, a negada olha os produtos deles pelo design e pelas características técnicas e não entendem que por trás disso tem software de primeira otimizando e controlando tudo... se não existisse OSX eu não teria um macbook por exemplo, assim como se não existisse iOS eu não teria um iPhone... os produtos da Apple só fazem sentido pelo grau de integração que eles tem uns com os outros.


Last edited by Eon; 24-09-13 at 14:15..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 14:09 #279
pq é automático, roadster.

basta eu sincronizar minha conta do google no próximo aparelho e tudo estará lá.
simples

sem precisar fazer backup

e como assim "se nem backup eu faço, oq eu faço com essa bosta" huHAUHAUAHU
backup pra mim é a coisa mais imprestável da história, nunca fiz backup de nada na minha vida inteira
se eu perder meu celular vou perder umas fotos de bosta e só... não tenho nada de mídia no celular praticamente

oq eu faço no android?
faço ligações, uso facebook, tapatalk, whatsapp, reddit is fun, gmail, browser, banco do brasil e google maps
basicamente
videochamada é obvio q eu não faço pq não sou abobado e pq moro com a minha mina, não preciso ficar matando a saudade pelo celular rs



como é a integração do iphone com o imac? oq vc faz de tão mágico sem cabos? passa foto do celular pro pc via wireless? uau hein... rs

"se eu quiser eu consigo" com o android, mas eu nunca tive interesse em passar fotos do celular pro pc... rs
não vejo motivos pra fazer isso, tendo em vista q posso mandar essa foto por email, whatsapp, bluetooth, etc, pra q precisaria passar pro pc?


Last edited by rockafeller; 24-09-13 at 14:15..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 14:18 #280
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
...backup pra mim é a coisa mais imprestável da história, nunca fiz backup de nada na minha vida inteira...
MWAHAHAHAHA

Isso tá praticamente no nível de "Pelo menos não tá chovendo" no quesito tempting fate.

Deixa eu botar uma palavra diferente aqui pro search achar fácil daqui a uns anos quando alguém vier de mimimi perdi tudo no pc q q eu fasso... Hmmm, "ornitorrinco".

Blz, continuem com as fanboyzisses aí.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-09-13, 14:18 #281
Dropbox faz backup automático de mídia.

Facetalk = bbm.


Last edited by MdKBooM; 24-09-13 at 14:26..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 14:24 #282
pf
se eu perder tudo oq eu tenho no meu pc E no meu celular nesse exato momento, eu cago e ando TRANQUILO

fotos "relevantes" eu guardo em um HD externo, e se eu perder todos os meus filmes, seriados e músicas, basta pegar de novo rs

desde os meus 14 anos eu sou heavy user de PC e NUNCA tive problemas com isso
e mesmo se tiver, q se foda, pqp
nego é muito apegado com essas besteiras, fala serio
backup diário pra mim é uma piada.

se for o seu pc de TRABALHO, blz, eu fico quieto, mas pc pessoal?? jamais

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 14:25 #283
Uh, achei que vc sabia o que significava "backup", foi mal aí amigo.

Mas blz, deixa o tempo ser tempo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 14:30 #284
nossa
por favor, me explique oq é BACKUP então amigo, pq eu não sei

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-09-13, 14:33 #285
haioehaiohei eu ia xingar o rocka por ser cabeça dura quanto ao backup, mas o penúltimo post esclareceu e tô contigo, rocka...

Agora vou sair desse tópico de novo antes que meus olhos sangrem! Vivam a vida, carassssssss

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 14:42 #286
controlo o player do filme/audio q to vendo no imac ou macbook pelo iphone

vejo as fotos q eu tirei no iphone no meu macbook/imac praticamente em tempo real

vejo a tela do meu iphone, no meu imac/macbook

vejo a minha agenda sincronizada em tempo real tanto no iphone como no macbook como no imac.

escolho por onde eu atendo minha video chamada (facetime), posso escolher se eu atendo no imac, no macbook ou no iphone. (eu nao usava video chamada ate ela ter um ipad, agora eu praticamente nem ligo mais normal pra ela soh via facetime)

transfiro arquivos entre eles OFFLINE usando o airdrop, pego um filme no imac passo ele facilmente OFFLINE com um clique pro macbook por exemplo. (enquanto vc teria q pegar um pen drive ou hd externo plugar arrastar,botao direito ejetar com seguranca, etc etc etc e tal)

ai vc vai e fala TUDO ANDROID TEM TB VIA GOOGLE E TAL mas vc usa?????

app externos q eu uso diariamente e me facilitam a vida:

app para controle financeiro
app para controle dos gastos com automovel

fora os app q vc jah citou neh o basico, wathsap, facebook, tem outros tb q eu nao uso com tanta frequencia mas uso, por exemplo o app da net q eu posso programar pra gravar algo q vai passar na tv via app do meu iphone aonde quer q eu esteja, app da VIVO, app do banco, app de lista de compras no mercado, app de dividir conta de bar, app pra ver resultado de esportes e por ai vai

tudo o seu tem mas vc nao usa e eu uso praticamente todo dia, pq serah?

bom pelo jeito eu aproveito muito mais do meu aparelho antigo e ultrapassado q vc do seu ultra moderno e rapido e xeio de numeros e tecnologias avançadas neh?


Last edited by roadster; 24-09-13 at 14:47..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-09-13, 14:48 #287
road, android faz isso tudo e tem os apps também
e esse app de dividir conta de bar foi inventado há muito tempo e chama-se calculadora

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 14:52 #288
huahuhauahuah
app pra dividir conta de bar eu uso também, se chama calculadora rs (maxcu huhuahau)


a diferença é q vc usa o seu imac como TV, por isso vc faz essas coisas radicais
tipo "ver a sua agenda sincronizada em tempo real no iMac"... uau.

quem tem uma TV de verdade mesmo tem q colocar um hd externo, então não faz diferença
daí vc usa o controle remoto da própria TV, ou baixa um APP pra isso rs
a não ser q vc compre uma apple tv de 47 polegadas pra colocar na sala, daí eu fico quieto!


Last edited by rockafeller; 24-09-13 at 14:59..
rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-09-13, 15:05 #289
ITT: features inuteis que me gabo de ter no celular e nunca vou usar...

OrGg is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-09-13, 15:06 #290
Se nego tem no Android e não usa é porque ele não precisa ou pq ele é um jumento...

Já perdi telefone e não tive problema nenhum com agenda ou contatos, justamente por sincronizar no Google...

Apps tudo que tem num tem no outro, se não for o mesmo, tem um que faz a mesma coisa... Basta nego querer usar.

E nem venha com esse papo de mágica da Apple pq eu tenho iTouch 4a geração e um Macbook e poderia ter tudo no Windows ou Mac ou Linux que para mim não faria diferença nenhuma...

Vautier is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 15:12 #291
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Desistam, o Eon vive no maravilhoso mundo de OZ onde TODOS usam facetime (programa onde só existe em produtos apple).

E pra ele se comunicar com alguém que não tenha produto apple ele tem que usar um produto de terceiro no seu imaculado Iphone. hahahaha

facetime vc consegue se comunicar com quantas pessoas ao mesmo tempo mesmo? da pra editar documentos em tempo real com essas pessoas? da pra fazer um Broadcast com streaming em tempo real? da pra usar aplicativos juntos, como ver vídeos no YouTube, ver apresentações juntos? ahhh não dá.

pq pra fazer isso acima vc vai ter que usar o produto do Google, vc tem que se render e usar algum serviço do Google, veja quantos apps do Google vc tem que usar no seu Iphone, resumindo eu com apenas um login veja os inúmeros serviços que tenho no Google, realmente é muito difícil usar o Android.

Eu troquei de celular e não precisei fazer backup de nada, apenas fiz o login da minha conta do Google e tudo estava lá e não precisei pagar nada a mais por esse serviço.

Eon vc perdeu a moral quando admitiu que usa Jailbreak no seu Iphone, mostrando que toda essa perfeição que vc fala simplesmente não existe.
Cyber isso é a velha história do Mac versus PC, sempre tem um boçal pra dizer algo tipo:

"gruaaaaaar, mas meu windows faz isso e o seu OSX não faz".

E daí? Meu Mac roda tanto windows quanto OSX nativamente, eu não sou obrigado a escolher um dos dois sistemas... eu posso usar os dois.

Mesma coisa pra essa sua crítica aí, aqui no meu iPhone tem Skype e tem Hangout, tem app do Google+, tem Google maps, tem Gmail... basicamente todos os apps do Google que existem para Android existem para iPhone, eu não sou obrigado a abrir mão dos produtos do Google pra usar os do iPhone, EU POSSO TER OS DOIS.

Ou seja, eu realmente acho essa sua crítica não é uma crítica e sim praticamente uma admissão de que nós temos mais opções no iPhone do que vocês tem no Android. Se ter mais opções te incomoda tanto assim, então realmente você tem que ficar como Android e aproveitar o fato de que tirando os apps do google que realmente são muito bons (e que eu também tenho no meu iPhone, vale a pena lembrar de novo) não tem mais ninguém desenvolvendo nada que preste e que seja exclusivo do Android... todos apps surgem primeiro no iPhone e depois vão para o Android, meu caro. Porra, vocês não tinham nem instagram até pouco tempo...

Ah, e a propósito, o Skype no iPhone REALMENTE FUNCIONA. Não é esse lixo errático que costuma a ser no Android. rs.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
backup diário pra mim é uma piada.

se for o seu pc de TRABALHO, blz, eu fico quieto, mas pc pessoal?? jamais
Bom, então adicione esse item na lista de coisas que você só vai entender quando tiver um iPhone.

Na sua cabeça isso pode parecer uma preocupação desnecessária, porque fazer backup no android é algo que demanda sua atenção, mas para nós é um processo invisível que ocorre a cada vez que deixamos o iPhone para carregar.

Você não precisa fazer nada, se preocupar com nada, configurar nada, não precisa nem saber que isso existe. Se você tem um iPhone e ativou ele pelo iTunes uma vez, então você tem backup diário. Deal with it.


Last edited by Eon; 24-09-13 at 15:20..
Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 15:12 #292
Ok
Vcs compraram um pacote de programas por sei-la quantas dilmas
Façam o mesmo com programas pagos e escolham o q vcs querem no android
No fim da na mesma.

Acham td isso muito importante??
Mesmo???
Pq as pessoas sofrem em não ter esses produtos??
Pq é caro, pq da pra se virar com programas grátis, pq quem quer muito pirateia.
Não me venham com moralismo pq vcs pagaram uma fortuna pelo seu iphone...

Eu discordo do rocka
Acho backup importantissimo.
E por isso tenho dropbox.
Minhas imagens vão direto pra ele, assim q eu tiro.
Nossa q revolucionário.
Documentos e outros tipos de mídia tb.

Controlar tv.....
Aff, q app mediocre

Nem comento dos outros apps q existem a mil anos em android e q funcionam num celular de 200 reais...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 15:27 #293
esse backup é rápido?
e se vc coloca o celular lá pra carregar e de repente tem q sair de novo, enquanto ta fazendo o backup, oq acontece?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 15:28 #294
Gohan, eu também tenho app do dropbox para iPhone, e daí? Isso não tem nada de revolucionário mesmo.

Só que backup de foto no dropbox não tem nada a ver com o sistema que eu estou explicando aqui e que você não tem a mínima idéia do que seja porque você não tem um iPhone.

É você quem está limitado, não eu.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 15:33 #295
vc me convenceu, eon.

vou pagar 1400 reais em um iPhone 4s com 512mb RAM só pra eu poder dormir tranquilo à noite enquanto ele fica fazendo backup, e pra eu poder ver minha agenda sincronizada em tempo real no iMac (depois q eu comprar o iMac tambem, claro)

mais alguma feature imprescindível q eu estou perdendo com essa merda de android de 900 reais com display amoled e specs superiores? deixe-me saber por favor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 15:34 #296
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
e se vc coloca o celular lá pra carregar e de repente tem q sair de novo, enquanto ta fazendo o backup, oq acontece?
Se você fizer isso há o risco de brickar o aparelho e aí você vai ter que levar numa assistência técnica pra trocar a placa mãe, é o único jeito.

[SPOILER]Desculpe, acho que não é bem isso, devo estar confundindo com o que acontece no Android

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 15:35 #297
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se você fizer isso há o risco de brickar o aparelho e aí você vai ter que levar numa assistência técnica pra trocar a placa mãe, é o único jeito.

[SPOILER]Desculpe, acho que não é bem isso, devo estar confundindo com o que acontece no Android
responda à pergunta
quanto tempo demora o backup, e se ele pode ser interrompido a qualquer momento

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 15:36 #298
E qual sobe as ladeiras mais íngremes.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-13, 15:38 #299
Falando em backup, eu uso Dropbox e Sugar Sync na mesma pasta, sendo que o Crash Plan faz o backup dos backups.

A única coisa que pago aí é ilimitado do Crash Plan, que numa promoção saiu 50 dólares o ano.

Baron is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 15:39 #300
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc me convenceu, eon.

vou pagar 1400 reais em um iPhone 4s com 512mb RAM só pra eu poder dormir tranquilo à noite enquanto ele fica fazendo backup, e pra eu poder ver minha agenda sincronizada em tempo real no iMac (depois q eu comprar o iMac tambem, claro)

mais alguma feature imprescindível q eu estou perdendo com essa merda de android de 900 reais com display amoled e specs superiores? deixe-me saber por favor
Não sei qual o aparelho que você tem, mas se você disser exatamente o modelo eu terei o maior prazer em listar tudo o que você está perdendo.
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
responda à pergunta
quanto tempo demora o backup, e se ele pode ser interrompido a qualquer momento
O backup é incremental Rocka, e é um processo totalmente invisível, certamente leva menos tempo do que recarregar um iPhone a partir do zero (digamos, 1 hora?)

Claro que você pode interromper, que diabos de sistema de backup seria esse se você não pudesse interromper no meio???

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.