Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

24-09-13, 15:46 #301
depende do q vc coloca pra fazer o backup, se for soh pro basico, agenda e contato nao demora nem 2min e se for interrompido nada acontece, ele soh deixa de fazer o backup e vai estar com o backup da data anterior q fez, oq nao impede de vc ir nos ajustes>icould>fazer backup e realizar o back up na hora q vc quiser

e tem coisa q eh sincronizado em tempo real, por exemplo a agenda, nao precisa colocar pra carregar, qualquer alteracao q eu faco em qualquer agenda do imac ou do macbook ou do iphone aparecem em tempo real em todos os dispositivos

exemplo util disso, quando to falando com um cliente pelo iphone e ele pede pra marcar uma reuniao no dia tal, ai vo no imac e abro minha agenda com 1 clique, vejo se dia tal eu tenho coisa, se nao tiver jah marco a reuniao no imac e em tempo real o compromisso tah em todas as agendas, eu posso sair de casa na sequencia e outro cliente me ligar e eu precisar ver a agenda pelo iphone q ela jah vai estar atualizada com o compromisso q eu acabei de marcar

ok , o google faz isso, mas nao eh tao simples, eh via navegador, login e tal...
quando eu nao tinha iphone eu TENTEI usar a agenda sincronizada do google, mas nao usava pq nao era simples. depois do iphone nao vivo mais sem agenda sincronizada, tenho minha agenda no iphone no imac ou no macbook ou no ipad.





roadster is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-09-13, 15:47 #302
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
responda à pergunta
quanto tempo demora o backup, e se ele pode ser interrompido a qualquer momento
esse "backup enquanto carrega" não é bem backup.. é uma sincronização incremental... pega o que mudou no aparelho desde a ultima sync e transfere.. é em via de regras bem rapido (USB).. a nao ser q vc instalou tipo 2 ou 3 gb de coisas de uma sync pra outra... sua ultima sync pode ser restaurada pra um aparelho recem formatado

Backup FULL do aparelho tem que ser feito via itunes mesmo.. com um botaozao la "FAZER BACKUP!"

a sync pode ser interrompida a qqer momento, sem dó
o backup full, vc vai ter uma copia nao integra se interromper..

btw, a sync eh em duas vias

OrGg is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
24-09-13, 15:47 #303
O Eon seu boçal, pare de falar só do Skype como se fosse a única opção. Aliás, o Skype para Android era nojento, a versão atual está bem melhor e volta e meia eu uso, mas pra video chamada ou video conferência (facetime faz videconferencia? Com 8 pessoas?) eu uso o Hangout que funciona PERFEITAMENTE no Android e no Desktop. Quer atender ou fazer um hangout no celular? Vc pode fazer em 2 palitos, o mesmo no desktop. Pare de falar só do Skype porra.

Sincronização de email, agenda, contatos? No Android é automática também e transparente, o usuário nem se toca de que ela tá ocorrendo e funciona liso. Vc adiciona um item na sua agenda do Google pelo desktop, segundos depois está acessível na sua agenda do celular (vale o mesmo no caminho inverso). Quer falar merda, leia ou experimente os aparelhos decentes antes.

Do mesmo jeito que vc critica que as pessoas reclamam do iPhone sem ter ou usar um, vc tá aí soltando uma merda atrás da outra sem usar direito um Android, ou pelo menos um TOP (TOP não é Galaxy S2 mais filhão, muito menos Galaxy 5, Razr i etc).

Vá a merda com tanto 'fanboyzisse'. iPhone é um aparelho muito bom, Androids TOPS idem.

Bart is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 15:48 #304
Sério mesmo q vc quer falar de configs de apps dentro do cel q é o backup master...
EON, to falando de coisas importantes, como fotos, video, documentos etc

Ai meu deus, demorei 5 meses pra achar o ton de cinza q eu gosto no icone de arcoiris do app q só meu iphone tem, nunca mais vou perder issoooo q maraaaaaaa

Pior q isso é vc falar q o iphone guarda as config de jogos.
Puta investimento mesmo em....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-13, 15:58 #305
Nossa, que legal este tópico caras.

Mais uma vez iOS fags x Android fags.

AI, MEU BACKUP É MELHOR QUE O SEU! MIMIMI!

Tomem no cu, pls.

night is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-13, 16:07 #306
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Cyber isso é a velha história do Mac versus PC, sempre tem um boçal pra dizer algo tipo:

"gruaaaaaar, mas meu windows faz isso e o seu OSX não faz".

E daí? Meu Mac roda tanto windows quanto OSX nativamente, eu não sou obrigado a escolher um dos dois sistemas... eu posso usar os dois.

Mesma coisa pra essa sua crítica aí, aqui no meu iPhone tem Skype e tem Hangout, tem app do Google+, tem Google maps, tem Gmail... basicamente todos os apps do Google que existem para Android existem para iPhone, eu não sou obrigado a abrir mão dos produtos do Google pra usar os do iPhone, EU POSSO TER OS DOIS.

Ou seja, eu realmente acho essa sua crítica não é uma crítica e sim praticamente uma admissão de que nós temos mais opções no iPhone do que vocês tem no Android. Se ter mais opções te incomoda tanto assim, então realmente você tem que ficar como Android e aproveitar o fato de que tirando os apps do google que realmente são muito bons (e que eu também tenho no meu iPhone, vale a pena lembrar de novo) não tem mais ninguém desenvolvendo nada que preste e que seja exclusivo do Android... todos apps surgem primeiro no iPhone e depois vão para o Android, meu caro. Porra, vocês não tinham nem instagram até pouco tempo...

Ah, e a propósito, o Skype no iPhone REALMENTE FUNCIONA. Não é esse lixo errático que costuma a ser no Android. rs.
Vc pode ter os 2 app sabe pq? pq o Google deixa, pq o Google não vive no mundinho fechado como a Apple, a estrategia do Google é trazer os usuários da Apple para eles, oferecendo os serviços e apps deles para os usuários da Apple, lembra quando deu aquele problema nos mapas daquele serviço porco da apple? depois de 2 ou 3 meses de sofrimento dos usuários da Apple o Google jogou uma esmola e lançou o Google maps para a alegria dos usuários da Apple.

Imagine se o Google resolve fazer um boicote dizendo, meus apps agora não vão mais funcionar para produtos da Apple, entende meu ponto de vista? O Google faz isso pq ele quer ganhar a simpatia dos usuários de Iphone que mais dia ou menos dia vão acabar migrando para o Android, se vc se sentisse a vontade no seu sistema vc não usaria Jailbreak, vc usa para ter mais liberdade coisa que Apple não deixa ter pq sempre viveu no seu mundo fechado.

Vc diz, não tem ninguem desenvolvendo apps pra Android... Google já é o suficiente para desenvolver apps pq é dele o Android.

Os desenvolvedores no inicio faziam apps pro Iphone e depois lançavam para Android, agora me diga algum relevante, sem ser Instagram pelo amor de deus ahahah, hj em dia os apps estão saindo simultaneamente para os 2, não vejo nenhum app no Iphone que eu queira.

Resumindo Eon, agradeça ao Google por permitir vcs usarem apps deles, pq se eles quisessem poderiam fazer um boicote e não o fazem pq tem a mente aberta diferente da Apple que vive no seu mundinho, é aí que Apple vai acabar ruindo com o tempo, por ser fechada.

Obs: não uso skype e nunca testei no Android, só uso hangout pq ele supre minha necessidade.


Last edited by CyBeR_JaCk; 24-09-13 at 16:14..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-09-13, 16:08 #307
vai

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-13, 16:13 #308
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
O Eon seu boçal, pare de falar só do Skype como se fosse a única opção. Aliás, o Skype para Android era nojento, a versão atual está bem melhor e volta e meia eu uso, mas pra video chamada ou video conferência (facetime faz videconferencia? Com 8 pessoas?) eu uso o Hangout que funciona PERFEITAMENTE no Android e no Desktop. Quer atender ou fazer um hangout no celular? Vc pode fazer em 2 palitos, o mesmo no desktop. Pare de falar só do Skype porra.
Eu também falei do hangout, você que não vi.

Btw, eu tenho tenho hangout no meu iPhone. Eu tenho hangout e facetime. Tenho as duas coisas, porque tenho um iPhone. Se você tem um Android você tem uma opção A MENOS do que eu.

Deu pra entender ou eu preciso desenhar?

Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Sincronização de email, agenda, contatos? No Android é automática também e transparente, o usuário nem se toca de que ela tá ocorrendo e funciona liso. Vc adiciona um item na sua agenda do Google pelo desktop, segundos depois está acessível na sua agenda do celular (vale o mesmo no caminho inverso). Quer falar merda, leia ou experimente os aparelhos decentes antes.
Eu sei como isso funciona, eu também tenho minha agenda do Google sincronizada com a do iPhone.

Só que além da minha conta do Google eu tenho também da conta do iCloud, que é EXCLUSIVA pra quem tem algum produto da Apple. Eu tenho email, agenda e contados do google sendo sincronizados de forma automática e transparente, mas além disso EU TENHO UMA OPÇÃO A MAIS CHAMADA ICLOUD, logo se eu tenho um iPhone você tem um Android quem tem uma opção A MENOS é você.

Deu pra entender ou eu tenho... deixa pra lá.
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Do mesmo jeito que vc critica que as pessoas reclamam do iPhone sem ter ou usar um, vc tá aí soltando uma merda atrás da outra sem usar direito um Android, ou pelo menos um TOP (TOP não é Galaxy S2 mais filhão, muito menos Galaxy 5, Razr i etc).
A diferença é que eu sei como os produtos que você usa no Android funcionam porque eu tenho todos eles no meu iPhone, enquanto você não tem a mínima idéia do que eu estou falando porque você jamais vai ter os produtos da Apple no seu Android.

Eu tenho MAIS opções que você, não o contrário.
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Vá a merda com tanto 'fanboyzisse'. iPhone é um aparelho muito bom, Androids TOPS idem.
O iPhone é o melhor aparelho do mercado há muito tempo, os Galaxies chegam em segundo bastante atrás, mas sim os dois são muito bons.

E cara, eu tive windows a vida inteira, quando mac começou a valer a pena eu mudei... idem para o iPhone, no dia em que for pior que o Android eu mudo também, a verdade é que não existe nada que seja perfeito ou que dure para sempre, um dia a Apple vai decair e outra coisa vai entrar no lugar... mas por enquanto é ela que está no topo, verdade seja dita.
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Imagine se o Google resolve fazer um boicote dizendo, meus apps agora não vão mais funcionar para produtos da Apple, entende meu ponto de vista?

O Google faz isso pq ele quer ganhar a simpatia dos usuários de Iphone que mais dia ou menos dia vão acabar migrando para o Android, se vc se sentisse a vontade no seu sistema vc não usaria Jailbreak, vc usa para ter mais liberdade coisa que Apple não deixa ter pq sempre viveu no seu mundo fechado.

Vc diz, não tem ninguem desenvolvendo apps pra Android... Google já é o suficiente para desenvolver apps pq é dele o Android.

Os desenvolvedores no inicio faziam apps pro Iphone e depois lançavam para Android, agora me diga algum relevante, sem ser Instagram pelo amor de deus ahahah, hj em dia os apps estão saindo simultaneamente para os 2, não vejo nenhum app no Iphone que eu queira.

Resumindo Eon, agradeça ao Google por permitir vcs usarem apps deles, pq se eles quisessem poderiam fazer um boicote e não o fazem pq tem a mente aberta diferente da Apple que vive no seu mundinho, é aí que Apple vai acabar ruindo com o tempo, por ser fechada.

Obs: não uso skype e nunca testei no Android, só uso hangout pq ele supre minha necessidade.
Entendo tudo o que você disse, só que a realidade objetiva é que nós temos hoje todos os produtos do Google no iPhone e vocês não tem nenhum produto da Apple no Android. Ou seja, todas as coisas como estão hoje, nós temos mais opções do que vocês e isso é um fato indiscutível.

Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-13, 16:16 #309
Opção a menos???
Ou vc COMPROU ISSO?

Poxa legal em, faço o mesmo(ou quase igual) e gastei 200 reais

Pela sua lógica, basta a apple nunca abrir seus produtos q vc vai ser eterno cordeiro deles.
Sério isso?
Q baixa auto estima em...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

24-09-13, 16:20 #310
to usando windows phone só pra ficar de fora dessa treta
nokia s2

nulio is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-13, 16:20 #311
Ih, Eon pegou vento.

VOA EON.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-13, 16:24 #312
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Entendo tudo o que você disse, só que a realidade objetiva é que nós temos hoje todos os produtos do Google no iPhone e vocês não tem nenhum produto da Apple no Android. Ou seja, todas as coisas como estão hoje, nós temos mais opções do que vocês e isso é um fato indiscutível.
Nenhum app da Apple me interessa Eon, pq qualquer app do Goggle supre minha necessidade sendo muitos deles melhores do que o da Apple, não vejo nenhum app ou serviço da apple que eu sinta falta e consiga viver sem ele, agora se o Google começar a não fazer mais app pro Iphone os usuários vão chorar d+, lógico que isso não vai acontecer por causa da politica do Google que é fazer com que os usuários da Apple fiquem dependentes dos apps e serviços deles.


Last edited by CyBeR_JaCk; 24-09-13 at 16:33..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 16:32 #313

como assim android tem opções a menos? huahauha

a apple resolveu abrir as pernas pros third parties?
vc pode então entrar no google play e baixar QUALQUER aplicativo, desenvolvido pelo zé da esquina, e colocar no seu iphone?

rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-09-13, 17:24 #314
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O iPhone é o melhor aparelho do mercado há muito tempo, os Galaxies chegam em segundo bastante atrás
defecando pelos dedos... again
coisa da fanboy ridiculo... que defende algo mesmo quando a realidade depoe contra...

eu tenho um iphone 4 e sou bastante feliz com ele, porem tenho ciencia que um iphone hoje não é diferenciado como era tempos atras... virou apenas mais uma opção pois a concorrência chegou pesado e o desenvolvimento dele estagnou, principalmente no carro chefe que era o iOS nos primordios do iphone

só alguem cego de tudo nao consegue perceber ou mesmo inverter isso como voce fez..

mas enfim, nao vou discutir com fanboy.. pq vc vai vir aqui novamente defecar pelos dedos..

stay on your own reality, bro

OrGg is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-09-13, 17:28 #315
PLEAS KIDS, GROW UP! i'm tird now.. Zzz

 

deadcow is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-09-13, 17:32 #316
 

lol is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
24-09-13, 17:40 #317
Vei, o rocka bostou kilos de merda aqui, deixa o eon bostad tb ueh. Deram corda pro cara ate ele morder a isca agora nao guentam? Nao entra no topico porra

Sobre o topico: ios7 quase torna desnecessaria a necessidade de jailbreak, mas, depois que a apple tirou de linha o iphone5 com essa viadagem pra nego tipo o davi-lol ser early-adopter, meu proximo cel sera um android ou wp de no max 500tao

dw is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-09-13, 17:43 #318
po, coé bro..

eu tenho o 4S vai fazer 2 anos logo logo!

Mas vou comprar o 5S em novembro.. rs

lol is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-13, 17:53 #319
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
Vei, o rocka bostou kilos de merda aqui, deixa o eon bostad tb ueh. Deram corda pro cara ate ele morder a isca agora nao guentam? Nao entra no topico porra

Sobre o topico: ios7 quase torna desnecessaria a necessidade de jailbreak, mas, depois que a apple tirou de linha o iphone5 com essa viadagem pra nego tipo o davi-lol ser early-adopter, meu proximo cel sera um android ou wp de no max 500tao
Algo me diz que daqui pra frente os cels da Motorola vão melhorar muito.

http://meiobit.com/267749/review-mot...ogle-motorola/

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

24-09-13, 19:13 #320
Bando de filho da puta por aqui, só por ser o Eon que escreve, já tiram o crédito e sem razão. Ad hominem adoidado.

pacu is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-09-13, 21:37 #321
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu simplesmente adoro essas brigas, esses guetos de supertelefones estao comecando a ficar tao "populosos" que os precos estao caindo, ja que o habito de lancar um telefone fodao por ano esta comecando a gerar overlap e modelos mid estao cada vez mais baratos. os topo de linha lancados a pouco mais de 1 ano ja comecam a chegar perto dos 1k ou menos, os mid estao na faixa de 500-600, quase nao faz sentido pegar um "low".

valeu, early adopters
eh o que acontece aqui no japao desde... sempre =)

Oleleh is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
24-09-13, 22:56 #322
Eu achei que minha discussão com o max tava acalorada. Eu nunca tinha acompanhado uma do Eon antes. O negócio tava leve uahaua

Sobre o icloud. Vocês não precisam de um mac pra mexer na agenda, reminders, contatos, etc... Dá pra fazer do windows/linux www.icloud.com ( uso no trabalho o tempo todo )

Sobre os apps do Google, realmente, se eles tirassem eu ia ficar mto chateado, meu email é do Google, todos meus docs estão no drive ( feitos lá) e todas minhas fotos estão no Google +. O melhor de tudo, documentos nativos do docs + fotos de até 2400 e algum coisa por 2400 e alguma coisa não ocupam espaço no plus. Se um dia eles tirassem, eu ia ter dificuldade em achar alternativas, mas iria me virar com algo, não acho que chegaria a trocar meu cel pra outra marca só por causa disso.

Não vejo a hora que libere um Google+ pro iOS7 que deixe subir as fotos no segundo plano, daí nem me preocupo nunca mais com fotos uHauah. O legal do multitarefa do iOS é que pelo que entendi, quando a atividade for requisitar mto a conexão de internet, ele só vai fazer quando a conexão estiver boa ( pra ser mais rapido e gastar menos bateria )

Galera, que tal mudarmos esse tópico pra ARENA ANDROID X IOS e criarmos um novo pra discutir as novidades do iOS sob ameaça de se alguém mudar de assunto toma um cartão vermelho? Esse tópico desvirtuou totalmente.

BeGod is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
25-09-13, 07:02 #323
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Algo me diz que daqui pra frente os cels da Motorola vão melhorar muito.

http://meiobit.com/267749/review-mot...ogle-motorola/
Sim! Esse moto-x com preco inicial de 1,3k ja achei MTO interessante, acredito que outros fabricantes terao que mudar as politicas de precos para acompanhá-los, *espero*

dw is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-09-13, 09:41 #324
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
defecando pelos dedos... again
coisa da fanboy ridiculo... que defende algo mesmo quando a realidade depoe contra...

eu tenho um iphone 4 e sou bastante feliz com ele, porem tenho ciencia que um iphone hoje não é diferenciado como era tempos atras... virou apenas mais uma opção pois a concorrência chegou pesado e o desenvolvimento dele estagnou, principalmente no carro chefe que era o iOS nos primordios do iphone

só alguem cego de tudo nao consegue perceber ou mesmo inverter isso como voce fez..

mas enfim, nao vou discutir com fanboy.. pq vc vai vir aqui novamente defecar pelos dedos..

stay on your own reality, bro
Meu amigo, olha o tamanho da asneira que você está falando...

Você tem um IPHONE 4, AMIGÃO. rs. Vamos viajar no tempo e fazer um experimento mental comigo?

Quando o iPhone 4 foi lançado (junho de 2010, só pra te lembrar, isso foi há 3 anos atrás) o concorrente direto no mundo dos Androids, e que custava EXATAMENTE O MESMO PREÇO DO IPHONE era o... rufem os tambores:

O FABULOSO GALAXY S 9000:

 


Sabe o que é um Galaxy 9000 hoje?

LIXO.

O Galaxy S9000 é um celular que, se você encontrar algum que ainda funcione 100% e for louco o suficiente para comprar usado, deve custar algo em torno de 300 reais. É um celular cujo sistema operacional parou de ser atualizado em DEZEMBRO DE 2010 (gingerbread). Ou seja, quem comprou essa tosqueira no lançamento teve upgrades de firmware oficiais por... rufem os tambores de novo...

6 MESES...

and that's it.

Nesse mesmo período o iPhone 4 passou por 3 atualizações principais, sem contar as inúmeras intermediárias que eu nem lembro de cabeça, SEMPRE SENDO ATUALIZADO SIMULTANEAMENTE E SEM ESPERAS com relação aos outros celulares top de linha do mercado. Quem comprou o iPhone 4 no lançamento começou com o iOS 4, e agora está indo feliz para o iOS 7. O iPhone 4, desde o começo de sua existência até hoje NUNCA FICOU SEM ATUALIZAÇÕES ou suporte por parte da Apple. Quer comparar isso com 6 meses de atualizações do Galaxy?

Além disso, se você quis migrar para um iPhone 4S que veio na sequência passando pelo processo de vender o seu iPhone 4 antes, você provavelmente descobriu que o celular perdeu muito pouco valor com relação ao preço que pagou no lançamento. Na verdade, quem comprou o iPhone 4 no exterior e vendeu no Brasil conseguiu até LUCRO na operação, mesmo depois de ter usado o aparelho por 1 ANO.

E tudo isso por um simples motivo: o iPhone 4 foi E CONTINUA SENDO UM PUTA CELULAR.

E isso aparece tanto na vida útil do aparelho, no ciclo de atualizações de software que ele recebe, na baixa depreciação, e na comparação (ridícula) que você pode fazer com todos os outros aparelhos que foram lançados como concorrentes dele na mesma época e que hoje são LIXO.

Resumindo: você falou uma grande asneira porque, sendo dono de um iPhone 4 você está MAL ACOSTUMADO PRA CARALHO.

Minha sugestão é que você use esse seu iPhone 4 até ele não dar mais conta do recado e depois compre um desses Android "top" que depois de 1 ano de existência são abandonados pelo fabricante e ninguém mais quer... aí você me fala, depois de experimentar isso na pele, se realmente procede dizer que a diferença de nível do iPhone para o resto não é tão grande assim...


Last edited by Eon; 25-09-13 at 09:47..
Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-13, 09:55 #325

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-13, 10:17 #326
Nada se cria, nada se destrói. Tudo se copia.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-13, 10:40 #327
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Meu amigo, olha o tamanho da asneira que você está falando...

Você tem um IPHONE 4, AMIGÃO. rs. Vamos viajar no tempo e fazer um experimento mental comigo?

Quando o iPhone 4 foi lançado (junho de 2010, só pra te lembrar, isso foi há 3 anos atrás) o concorrente direto no mundo dos Androids, e que custava EXATAMENTE O MESMO PREÇO DO IPHONE era o... rufem os tambores:

O FABULOSO GALAXY S 9000:

[IMAGEM]

Sabe o que é um Galaxy 9000 hoje?

LIXO.

O Galaxy S9000 é um celular que, se você encontrar algum que ainda funcione 100% e for louco o suficiente para comprar usado, deve custar algo em torno de 300 reais. É um celular cujo sistema operacional parou de ser atualizado em DEZEMBRO DE 2010 (gingerbread). Ou seja, quem comprou essa tosqueira no lançamento teve upgrades de firmware oficiais por... rufem os tambores de novo...

6 MESES...

and that's it.

Nesse mesmo período o iPhone 4 passou por 3 atualizações principais, sem contar as inúmeras intermediárias que eu nem lembro de cabeça, SEMPRE SENDO ATUALIZADO SIMULTANEAMENTE E SEM ESPERAS com relação aos outros celulares top de linha do mercado. Quem comprou o iPhone 4 no lançamento começou com o iOS 4, e agora está indo feliz para o iOS 7. O iPhone 4, desde o começo de sua existência até hoje NUNCA FICOU SEM ATUALIZAÇÕES ou suporte por parte da Apple. Quer comparar isso com 6 meses de atualizações do Galaxy?

Além disso, se você quis migrar para um iPhone 4S que veio na sequência passando pelo processo de vender o seu iPhone 4 antes, você provavelmente descobriu que o celular perdeu muito pouco valor com relação ao preço que pagou no lançamento. Na verdade, quem comprou o iPhone 4 no exterior e vendeu no Brasil conseguiu até LUCRO na operação, mesmo depois de ter usado o aparelho por 1 ANO.

E tudo isso por um simples motivo: o iPhone 4 foi E CONTINUA SENDO UM PUTA CELULAR.

E isso aparece tanto na vida útil do aparelho, no ciclo de atualizações de software que ele recebe, na baixa depreciação, e na comparação (ridícula) que você pode fazer com todos os outros aparelhos que foram lançados como concorrentes dele na mesma época e que hoje são LIXO.

Resumindo: você falou uma grande asneira porque, sendo dono de um iPhone 4 você está MAL ACOSTUMADO PRA CARALHO.

Minha sugestão é que você use esse seu iPhone 4 até ele não dar mais conta do recado e depois compre um desses Android "top" que depois de 1 ano de existência são abandonados pelo fabricante e ninguém mais quer... aí você me fala, depois de experimentar isso na pele, se realmente procede dizer que a diferença de nível do iPhone para o resto não é tão grande assim...
Me poupe Eon, olha o celular que vc me pega pra comparar, vc pega o primeiro que foi lançado da série galaxy, pq vc não fala do s2? vou dizer o pq.

pq o S2 que é um exemplo relevante, ele foi lançado no Brasil em junho de 2011 (2 anos e pouco já), quem comprou este celular foi abandonado depois de 2 anos? NÃO! o ultimo update lançado para este modelo foi em julho de 2013 (isso aqui no Brasil), depois de 2 anos da compra deste celular ainda tem update para o S2, nem vou falar do s3 pq é covardia.

Isso que estamos falando dos modelos da Samsung, agora imagine com a compra da Motorola pelo Google vc acha que quem comprar os modelos da Motorola vai ser abandonado? abra sua mente Eon, o futuro da Apple é negro justamente por ela ser fechada, ela revolucionou o mercado de celulares sim, mas é aquele negocio... ela só serviu para abrir a porta para os outros passarem.

Resumindo Eon, não venha com essa historia de abandono pq esse papo é velho.


Last edited by CyBeR_JaCk; 25-09-13 at 10:52..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-09-13, 10:47 #328
minha irma tem um s2 e nao sei como vcs comparam com o iphone 4 serio eh a mesma coisa q comparar um uno com uma ferrari
touch pessimo nada fluido, fora a bosta do sistema confuso

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-09-13, 11:00 #329
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Me poupe Eon, olha o celular que vc me pega pra comparar, vc pega o primeiro que foi lançado da série galaxy, pq vc não fala do s2?
Porque a minha comparação é entre celulares da mesma faixa de preço que foram lançados como concorrentes na mesma época, oras.

iPhone 4 => Galaxy S9000. Foram lançamentos simultâneos.

O Galaxy S2 poderia ser comparado com o iPhone 4S, mas aí como o roads já disse a piada fica maior ainda. O Galaxy S2 é um celular TODO TRAVADO velho. Dá pena de ver nego usando esse celular hoje, não é nada fluido, é lento cacete, o touch é tosquíssimo até mesmo comparado com iPhone 4, o que dirá do iPhone 4s...

E outra, o iPhone 4S acabou de migrar para o iOS7 e provavelmente irá migrar para o iOS8, enquanto o Galaxy S2 JAMAIS VAI RECEBER O JELLY BEAN 4.2.2 OFICIALMENTE. Ou seja, faça as contas direito, na verdade o Galaxy S2 não teve nem 2 anos de atualizações... ele é um celular de 2011, não de 2010.

Aliás, quem é o maluco que compra um S2 hoje? O S2 é lixo no mercado. Diferentemente do iPhone 4S, que não só vende pra cacete como tem total suporte da Apple em tudo, por no mínimo mais 1 ano a partir de agora.

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-13, 11:00 #330
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
minha irma tem um s2 e nao sei como vcs comparam com o iphone 4 serio eh a mesma coisa q comparar um uno com uma ferrari
touch pessimo nada fluido, fora a bosta do sistema confuso
Minha esposa tem o s2 e está normal e rodando liso, tem uma série de configurações que altera como devem se comportar as telas mas duvido muito minha esposa ter alterado algo, provavelmente está no default e francamente eu nao vejo esse travamento que vcs tanto falam e olha que eu tenho que mexer em iphone também devido o meu trabalho.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-09-13, 11:03 #331
Cyber, para de viajar, tem interface do S2 que não pega nem 15 fps nas animações... tem lag pra cacete e fica tudo travado, não tem comparação com o iPhone 4S.

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-09-13, 11:12 #332
Ficar configurando android pra mim é o mesmo que ficar tunando uno mile.

Pra q fazer isso se posso comprar um Jetta completo e redondinho? rs

jacu is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-13, 11:21 #333
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Cyber, para de viajar, tem interface do S2 que não pega nem 15 fps nas animações... tem lag pra cacete e fica tudo travado, não tem comparação com o iPhone 4S.
Posso dar a mesma resposta que vcs dão quando falamos em configurações, "15fps? o que é isso? eu não olho pra configurações" ahahah, minha esposa usa ele normalmente e nunca reclamou do celular pra mim e paguei mais barato do eu pagaria em um iphone e funciona do mesmo jeito para ela.

O s2 foi disponibilizado em junho de 2011, o ultimo update foi em julho deste ano, como eu falei... 2 anos e pouco, é só para te mostrar que os usuários não ficam mais abandonados depois de 1 ano como vc falou, isso é papo antigo e é só pra vc mudar o disco, no caso da Apple se ela não lançar update sempre já que tem menos de meia duzia de modelos de celular no mercado, se ela não fizer isso vai perder o resto dos usuários que tem, o que daqui pra frente ao meu ver é inevitável.

E olha que estamos falando do S2, imagina daqui pra frente? Eon... qual sua visão do futuro? o que vc espera da Apple daqui pra frente? e o que vc espera do Android daqui pra frente? o que vc acha desta compra da Motorola pelo Google? só para eu saber qual é sua visão.


Last edited by CyBeR_JaCk; 25-09-13 at 11:33..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-09-13, 11:43 #334
Eu continuo achando o que sempre achei: o futuro é dos dispositivos integrados, e as empresas que fabricarem seu próprio hardware além do software, vão conseguir oferecer produtos superiores e otimizados.

A Apple era a única que estava fazendo isso, até a compra da Motorola pelo Google. Só que o Google não tem como virar as costas para os seus parceiros de uma hora para outra, ou seja, eles vão ter muita dificuldade de se colocar no mercado da forma como a Apple se coloca sem criar problemas sérios com a Samsung por exemplo.

Agora a Microsoft comprou a Nokia. Ou seja, eles finalmente acordaram para o fato de que o futuro é de quem oferecer a solução toda, não apenas parte dela.

Aos poucos tudo começa a convergir para dois ou três fabricantes que em breve estarão fazendo tudo: vão cuidar de hardware, design, sistema operacional... todos com suas respectivas lojas de aplicativos.

Uma coisa é certa: o futuro do Android NÃO ESTÁ NA SAMSUNG. Sistemas operacionais móveis giram em torno das suas respectivas lojas de aplicativos, e a Samsung dependerá eternamente do Google para isso, ou seja, o Google tem condições de esmagar a Samsung ao longo do tempo usando a Motorola para isso, basta que eles criem uma linha de produtos ligeiramente melhor do que a Samsung tem hoje e isso se concretizará. Eu acho que o melhor Android já feito ainda está para surgir, muito em breve, através da Motorola.

E outra coisa também é certa: a Apple não ficará no topo para sempre. Ninguém fica no topo para sempre e a queda da Blackberry é a maior prova de como as coisas mudam rápido no mercado de tecnologia.

Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-09-13, 11:48 #335
Isso, vamos gastar dinheiro no celular
Afinal é tudo na vida de vcs...

Incrivel como eu acho meu galaxy 5 bom até hj...
Faz ligação, tem 3g, rádio.
Só sinto falta mesmo de uma camera boa, mas foda-se só serve pra facebook mesmo.
Não entendo a revolução q vcs fazem no celular, sendo q 90% só usa pra entrar no facebook, tirar foto e ver e-mail

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-13, 12:02 #336
Porque que cada um não compra o que acha melhor e só?

ShadoW is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-13, 12:08 #337
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Isso, vamos gastar dinheiro no celular
Afinal é tudo na vida de vcs...

Incrivel como eu acho meu galaxy 5 bom até hj...
Faz ligação, tem 3g, rádio.
Só sinto falta mesmo de uma camera boa, mas foda-se só serve pra facebook mesmo.
Não entendo a revolução q vcs fazem no celular, sendo q 90% só usa pra entrar no facebook, tirar foto e ver e-mail
Caramba SsjGohan, tem um colega meu aqui que é igual a vc e não liga pra tecnologia e tal, ele tem um desses e ele reclamava muito dele por não funcionar vários apps pq a versão do android é antiga d+, fiz a cabeça dele pra ele colocar o CyanogenMod, ele colocou e ficou bom e pode rodar vários apps que não rodava antes, problema é que vc perde o radio fm, mas ele nem usava mesmo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-09-13, 12:34 #338
Eu to com cyanogenmod ahuuhahuauh
É o rádio é ruim perder mas fazer oq.

A questão é q eu ligo sim pra tecnologia, fico babando pra ter um cel top.
Mas po, tenho coisas mais importantes do q gastar 2k em um celular.

E td q preciso eu tenho nessa merdinha aqui.
Eu quero comprar agora um cel de no máx 700 reais.
Q vou me dar de presente final do ano.

Se o pessoal tem grana pra gastar ok
Mas ficar falando q os cel low são lixo???
Como assim, fazem de td ao q foram propostos a fazer quando foram projetados e até mais ainda graças aos apps atuais.

Meu cel já caiu no chão um zilhão de vezes e ta aqui vivo, com 3+ anos sei-la
Eu vou até o limite dele, e realmente ta começando a peidar, unica e exclusivamente pela falta de memória interna e não poder ver videos nele, embora youtube com 3gmax da claro rola solto.
Fora isso ta ótimo.
GPS funciona, internet funciona etc.


Td mundo quer um jetta em vez de um uno, mas pessoal compra uno por uma razão.
Ele faz o q foi proposto a fazer, o resto é comético.
E EON defendendo iphone como q se ele tivesse um outro celular ele estaria pior q um mendingo.
Essa soberba q encomoda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
25-09-13, 12:49 #339
Afinal de contas, é vagabunda ou n é?

troglodita is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-09-13, 13:39 #340
issae gohan

mail/video/net/whatsapp/gps/camera/skype/face

qqr celular de 500 reá da conta

SigSnake is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 14:25 #341
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Big quote is big
3 anos pra tecnologia é uma VIDA! basta voce ver o que aconteceu com a apple e com as concorrentes (pq era assim que o mercado tratava em 2010: apple e as demais)

o que eu escrevi nao sou eu q estou dizendo, o mundo e toda midia especializada ( e nao tendenciosa, que é raridade encontrar) esta... basta vc sair da bolha q vc chama de mundo e olhar pro verdadeiro mundo.. uma coisa que é irrefutavel e nem sua fanboyzisse maxima consegue rebater é

todas subiram, e a apple parou... simples assim.. hoje todas estao no mesmo nivel.. a apple nao tem mais diferencial.. o diferencial que voce defende é uma maça mordida atras de um telefone, ou de um notebook, ou whatever... o resto todo mundo ja faz, igual ou melhor..

concordo com vc que integração e ubiquidade na computação sao o futuro... mas levantar bandeira e defender a esse ponto uma MARCA, fazendo ela o que fizer, é burrice pura..

OrGg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-09-13, 14:59 #342
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
minha irma tem um s2 e nao sei como vcs comparam com o iphone 4 serio eh a mesma coisa q comparar um uno com uma ferrari
touch pessimo nada fluido, fora a bosta do sistema confuso
porra mas daí vc ja tá apelando né bro
o celular é da sua IRMÃ, convenhamos q ela não é nenhum gênio da tecnologia

aposto meu saco q ela ainda deve estar no android 2.3.7 enquanto já tem o update do 4.2 pra fazer há meses....
huahuahau
vc mesmo sabe q sua irmã não serve como comparação pra NADA nesse mundo heheheheah
android é altamente customizável, mas não faz tudo pra vc sozinho, vc tem q ter o mínimo de noção pra atualizar o aparelho e deixar ele legal
o SII da minha mina tá rodando com jellybean 4.2 + Nova launcher, e pqp, tá MUITO LISO, parece um foguete, dá um pau tranquilo no iphone 4s, ainda usando live wallpaper rs

pega o celular da sua irmã, vai lá no ABOUT (sei la como ta em pt br) e clica em ATUALIZAR SOFTWARE rs
depois vc pode vir aqui e xingar


Last edited by rockafeller; 25-09-13 at 15:06..
rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-09-13, 16:12 #343
MAS NO QUE ELE É TOP??

http://www.bbc.co.uk/news/technology-24246646

Apple Maps flaw results in drivers crossing airport runway

An Alaskan airport has closed an aircraft access route because of a flaw with Apple's Maps app.

Fairbanks International Airport told a local newspaper that in the past three weeks two motorists had driven along the taxiway and across one of its runways.

Apple's app directs users along the taxiway but does not specifically tell them to drive on to the runway.

A spokesman for Apple was unable to provide comment.

The airport said it had complained to the phone-maker through the local attorney general's office.

"We asked them to disable the map for Fairbanks until they could correct it, thinking it would be better to have nothing show up than to take the chance that one more person would do this," Melissa Osborn, chief of operations at the airport, told the Alaska Dispatch newspaper.

She added that barricades had since been erected to block access to the final stretch of the taxiway and that they would not be removed until Apple had updated its directions.


The Google Maps app sends drivers on a different route
The airport said it had been told the problem would be fixed by Wednesday.

However the BBC still experienced the issue when it tested the app, asking for directions to the site from a property to the east of the airport.

By contrast the Google Maps app provided a different, longer route which takes drivers to the property's car park.

Warnings ignored
Apple faced criticism after it ditched Google's service as its default maps option last year.

Complaints of inaccuracies followed, including placing Dublin Airport about 17km (11 miles) away from its true location after apparently confusing the site with a farm named Airfield.

The Australian police went so far as to warn that Apple's software was "life threatening" after motorists became stranded in a national park after being given the wrong directions to the city of Mildura, Victoria.

Chief executive Tim Cook posted a letter to the firm's website apologising for the "frustration" caused and promised "we are doing everything we can to make Maps better".

The company has since taken over several other mapping software developers including Locationary, Hopstop and Embark.

Reviews of its latest operating system, iOS 7, noted that its Maps product had improved, with the Guardian newspaper reporting that Apple's "POI (points of interest) database is getting better".


Barricades now prevent drivers following Apple's directions
However, the latest mishap indicates problems remain.

Fairbanks Airport said the drivers involved in the 6 September and 20 September incidents had both been from out of town and had ignored signposts warning them that they should not be driving along the taxiway.

"They must have been persistent," the airport's assistant manager Angie Spear told the BBC.

"They had to enter the airport property via a motion-activated gate, and afterwards there are many signs, lights and painted markings, first warning that aircraft may share the road and then that drivers should not be there at all.

"They needed to drive over a mile with all this before reaching the runway. But the drivers disregarded all that because they were following the directions given on their iPhones."

The runway the motorists crossed was used by 737 jets among other aircraft. No one was injured.

"All these types of mapping software have flaws but the problem for Apple is that because it's such a high-profile brand, it gets a lot of attention," said Neil McCartney from the McCartney Media and Telecoms consultancy.

"It's very important for a company in that sort of situation to acknowledge a problem when it is reported and then put it right as fast as possible."

Nick Dillon, senior device analyst at research house Ovum, added that Fairbanks Airport's complaint illustrated how hard the mapping business was to get right.

"With Apple Maps the firm has made a rare misstep by releasing a product which has not lived up to its own high standards.

"Apple evidently did not fully grasp the complexity involved in deploying a mapping service and its continuing woes show that it is not an easy thing to fix."

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-09-13, 16:15 #344
dizem q o touch tem q ser mais rápido pra vc procurar rotas alternativas

maxcool is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
26-09-13, 08:54 #345
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O Galaxy S2 é um celular TODO TRAVADO velho. Dá pena de ver nego usando esse celular hoje, não é nada fluido, é lento cacete, o touch é tosquíssimo até mesmo comparado com iPhone 4, o que dirá do iPhone 4s...
Não querendo ser anti-Eon, mas minha irmã tem um Galaxy SII... Antes do Jelly Bean eu concordaria com você, um celular tosquíssimo, que travava a toda hora. Porém melhorou muito pós JB. Muito mais fluido, e travando BEEEEM menos.

Usei um galaxy 5 por muito tempo, e dpois um galaxy Y, ambos low end. Muito ruins o que me fizeram odiar o Android. Talvez se eu tivesse usado um top, seria diferente, mas HOJE para o MEU GOSTO PESSOAL, vou de Apple mesmo.

back on topic

Android eu curtia muito, quando eu era aqueles nerds que saisse uma cyanogen mais nova, ia lá, baixava Odin, punha CWM, instalava, rooteava...

Hoje, com a vida corrida que tenho, cuidando de montar minha casa, casado... Eu quero mais é um aparelho que com 1 clique (ou minha impressão digital) eu faça uma compra de um filme, música ou app. (Não faço idéia se o android faz isso... Porém sempre me agradou o modo que é feito com a Apple....)

E outra coisa que me irritava, pelo menos lá nos tempos de Gingerbread, não tinha config nativa para funções avançadas do wi-fi (de novo, nunca tive um android top), e tinha que ficar rooteando e instalando app de terceiro, soh para poder setar uma wi-fi wpa2 e setar um proxy.

Minha escolha foi baseada em gosto pessoal. Nunca em esse é melhor que aquele. E como todo bom brasileiro, no preço de revenda \o/

E não deixo de crer que, é BEEEM useless esse tipo de tópic... Mesma coisa que tentar convencer qual time é melhor que qual.

timber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-13, 09:23 #346
Instalei o iOS7.

Em geral, nota 8.

Não curti os ícones default de iTunes, App Store e Settings.

O resto achei maneiríssimo.

Du caralho impedir apps de fazer update em background. Ou seja: Proibi o Facebook de fazer isso, mó vilão chupador de bateria.

Ele é tão gay, mas tão gay que estou pensnado em por a Madonna em Lock Screen e Maria Carey no home screen.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-09-13, 10:49 #347
Ae eon, c ta ligado q no iOS os serviços rodam como Daemons né? O que seu pastor acha disso?

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-09-13, 11:12 #348
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Caramba SsjGohan, tem um colega meu aqui que é igual a vc e não liga pra tecnologia e tal, ele tem um desses e ele reclamava muito dele por não funcionar vários apps pq a versão do android é antiga d+, fiz a cabeça dele pra ele colocar o CyanogenMod, ele colocou e ficou bom e pode rodar vários apps que não rodava antes, problema é que vc perde o radio fm, mas ele nem usava mesmo.
eu peguei um smartphone a 2 meses

sim, eu nunca tive um antes

peguei soh pra usar whatsapp ca muieh e ler o twitter da lei seca (alem de fazer ligacao duh)
fora isso, EU acho um CUH o tamanho dos celulares hj

o meu anterior cabia dentro do meu cu tranquilo se pah....ahouhauioe

ps. Email? eu nao botei nenhum email no cel.....nem particular nem do trampo

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-09-13, 11:21 #349
eoaiuheiuahoeuiahoeiuha..
é um japones de merda mesmo..

fala ai que vc pegou o cel pra entrar no nosso grupo de whats.. aheiheae

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-09-13, 11:23 #350
xiu....minha muieh nao pode ler isso

serjaum is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

27-09-13, 16:09 #351
Sério que nego fica defendendo IOS7 sendo que hoje há opções tão boas quanto?
Sim, Apple inovou... e parou no tempo.
Uso ainda um Wave (morreu) e estou rumando para o WP. Nem Android quero.
Nunca reclamei dos produtos da Apple, mas discordo da política deles e como são fechados e o itunes está aí como o programa mais bosta já existente.

Iphone era um só, hoje são dois tipos. Android existem inúmeros. Cada um com vantagens e desvantagens e tudo depende do usuário.

Sondando um Nokia 1020 só para ser diferente, pois qualquer baiano da minha cidade tem uma porra de um iphone e anda de fusca, é analfabeto e não pega mulher.

Em suma: do que adianta o iOS ou Android ser o melhor se você tem problemas sérios de sexualidade/tamanho peniano?
Explico: segundo pesquisas, quem se rodeia de coisas suntuosas (carros, celulares top, sempre coisas para se mostrar)... no fundo quer desviar a atenção de um vazio nas calças ou um vácuo na mente.

Rá... nada como poleminar...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-13, 16:16 #352
A APPLE ME ENERVA

sdds aracnotron

punisher is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
27-09-13, 17:12 #353
Gente, pra quem tiver paciência, leia essa matéria, MUITO interessante o ponto de vista desses caras.

http://www.wired.com/design/2013/09/...n-age-of-apps/

BeGod is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 17:41 #354
Muito boa a matéria!

Eon is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-09-13, 17:42 #355
COMENTARIO IMPORTANTE AOS PARTICIPANTES DO TOPIC:

apenas uma pessoa RICA ou MALUCA paga mais de 1000 reais em um celular

bjos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-13, 17:46 #356
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
COMENTARIO IMPORTANTE AOS PARTICIPANTES DO TOPIC:

apenas uma pessoa RICA ou MALUCA paga mais de 1000 reais em um celular

bjos
Comprei o iPhone 3GS 32Gb na estréia por 1100 reais.
Comprei o iPhone 4S 32Gb na estréia por 1500 reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-13, 18:04 #357
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
COMENTARIO IMPORTANTE AOS PARTICIPANTES DO TOPIC:

apenas uma pessoa RICA ou MALUCA paga mais de 1000 reais em um celular

bjos
fura, como diferenciar uma pessoa rica/maluco?

voce deve estar se perguntando por que eu perguntei isso. perguntei isso por que:


eu comprei o iphone 2g nos estados unidos da america e mesmo assim foi mais de mil reais

ai comprei o iphone 4 no brasil e foi mais de mil reais(o meu molhou e estragou com 8 meses de uso rs)

ai eu comprei o iphone 4s no brasil e foi mais de mil reais

ai comprei o iphone 5 nos estados unidos da america por mais de mil reais



quero saber se sou rico, ou maluco!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-13, 18:14 #358
Eu amo o iOS7.

Eu admiti no Twitter/Facebook.

Estou pronto para os haters, pq o amor sempre triunfa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-09-13, 18:27 #359
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
fura, como diferenciar uma pessoa rica/maluco?

voce deve estar se perguntando por que eu perguntei isso. perguntei isso por que:


eu comprei o iphone 2g nos estados unidos da america e mesmo assim foi mais de mil reais

ai comprei o iphone 4 no brasil e foi mais de mil reais(o meu molhou e estragou com 8 meses de uso rs)

ai eu comprei o iphone 4s no brasil e foi mais de mil reais

ai comprei o iphone 5 nos estados unidos da america por mais de mil reais



quero saber se sou rico, ou maluco!
vc é APENASMENTE um macfag

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-09-13, 18:31 #360
bomba
depende do referencial

pro IBGE, uma pessoa RAICA ganha acima de 1020 reais por mes
pra VISA, acima de 15k por mes

pra mim, vai de acordo com a proporcao salarial do individuo em relacao ao gasto, pq uma coisa eh o cara gastar 10% do salario em um celular, e outra eh gastar 10% do salario mensal em cada uma das 12 parcelas do celular

so tenho um ip4 pq usei uns bonus da claro e ele saiu por 700 reais. como vendi o nokia e71 q eu tinha por 350, entao o ip4 acabou saindo por modicos 350

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-09-13, 19:06 #361
Comprar iphone, e ainda por cima comprar NA AMERICA é ser rico a ponto de humilhar

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-13, 19:07 #362
Eu já comprei 2 iphones esse ano e devo comprar o terceiro em dezembro rsrs

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-13, 19:19 #363
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Eu já comprei 2 iphones esse ano e devo comprar o terceiro em dezembro rsrs
Ai eh pq vc eh rico?

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-13, 19:43 #364
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Ai eh pq vc eh rico?
No meu caso você sabe bem que é a outra alternativa

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-09-13, 10:34 #365
Malucao da zoeira

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-09-13, 19:47 #366
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
so tenho um ip4 pq usei uns bonus da claro e ele saiu por 700 reais. como vendi o nokia e71 q eu tinha por 350, entao o ip4 acabou saindo por modicos 350
Logica de macfag:

Eu tinha um focus 2010, como entreguei ele na compra dum celta COMPLETO 2014, entao o celta acabou saindo por modicos 1000 reals

SigSnake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-09-13, 20:58 #367
É a mesma lógica de quem troca de carro todo ano, só q em proporção menor.
O q faz com q existam mais idiotas em relação a quem realmente pode trocar de carro td ano.

Ou vc é rico e foda-se,
Ou vc quer se achar,
Ou vc é burro mesmo.

Ta cheio de pesquisas por ai querendo provar q vale a pena trocar de carro todo ano, afinal as montadoras querem q vc faça isso todo ano.

O mesmo se aplica aos celulares.
E como é relativamente fácil comprar um cel de 2k, ta cheio de (insira burro, rico ou recalcado).

Antigamente eu xingava mas entendia quando defendiam o iphone, e compravam ele por ser o melhor.
Mas hj qualquer cel mid-end faz as mesmas coisas.
Dai ficam se defendendo q precisam comprar pq tem coisas q não são realmente importantes.

O exemplo do touch do iphone é o maior de todos.
Aja saco de aguentar esses macfags.
Realmente ele deve ser o melhor, mas isso não torna celulares de 500 reais em EXTREMAMENTE utilizáveis em lixo...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-09-13, 21:25 #368
Gohan, pra não ter que enfrentar macfags, que tal você não entrar no tópico dos macfags?

BeGod is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-09-13, 21:31 #369
Nem, é divertido.
Q fique claro q to falando de quem troca de cel td ano.
Não quem tem iphone ou s4

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-13, 21:47 #370
Desde 2010 eu tive iPhone 4, iPhone 4s e agora o iPhone 5.

Porém todas as trocas foram circunstanciais.

Primeiro eu comprei o iPhone 4, aí achei ótimo e decidi fazer moral com a minha mulher, dei um pra ela também. Ficamos com 2.

Aí eu fui viajar com ela pros EUA, antes de viajar peguei meu iPhone 4 e dei de presente para o meu sogro (eu estava devendo pra ele um presente bacana, ele nos ajudou muito logo depois que casamos )

Comprei o 4s.

Alguns meses depois de voltar o iPhone 4 da minha mulher foi roubado. Peguei o meu iPhone 4s e dei para ela, fiquei sem.

Passados alguns meses meu sogro viajou para os EUA e trouxe para mim um iPhone 5. Uma mão lava a outra.

Resultado, estou com o iPhone 5 e não tenho a menor intenção de trocar por nenhum outro celular a menos que aconteça algo com o meu iPhone ou o da minha mulher. Por mim eu fico até ele pifar mesmo, até o iPhone 4 já fazia tudo o que eu preciso no dia-a-dia...

E caramba Gohan, você não vai realmente comparar quem troca carro toda hora (carro custa 30k+ no mínimo, fora as despesas de manutenção, imposto, licenciamento, depreciação, etc) com quem troca um gadget que custa no máximo 1500 pilas se você comprar a vista no lugar certo, né?

EDIT: Btw, tenho 36 anos e só tive dois carros na vida, nenhum deles com menos de 8 anos de idade... aheuaheuahuehuaheu. Carro novo só quando eu morar no exterior, no Brasil tem que ser usado e não chamar muita atenção.


Last edited by Eon; 28-09-13 at 21:54..
Eon is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
28-09-13, 21:59 #371
So vou trocar o5 pelo5s por causa do 4g...

Se nao for compativel vou ficar com o 5...

Nao troco por android pelo simples medo de nao me adaptar...

patrick is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-09-13, 22:15 #372
E gente, se pararmos pra pensar, o sistema operacional é responsável por pouca coisa do que usamos. O que mais usamos são os aplicativos, que em 99% das vezes tem pras 2 plataformas.

Eu por exemplo uso demais um que chama PushOver, é um esquema bobo de notificação, fiz até umas programações loucas no google script pra deixar um serviço meu na nuvem buscando informações como lançamentos novos de RSS, baixa de preço de algum item específico, etc.. Pra me apitar o celular quando isso ocorrer.

Minha esposa tava com um 3GS (que comprei usado por 600 conto) e eu com um 4s de 32gb (usado também 6 meses de uso, paguei 1500).

Viajei pros USA em Agosto e o 3gs já tava com a bateria espanando pra uso além do basicão (tipo, qualquer jogo ele já reinicia sozinho), então passei o 3gs pra minha mãe e peguei o 5 lá fora somente pq a diferença de preço dele pro 4s era de 100 dólares.

Não tenho intenção de trocar o 5, a não ser que alguém venha me oferecer por ele o preço que eu paguei e eu esteja pra viajar pros USA ou tenha amigo que esteja indo pra lá perto dessa época pra me pegar um mais novo.

Ah, o 3gs passei pra minha irmã, que depois de 2 horas de uso hardcore pifou o celular huauha, ficava pedindo iTunes, passou na mão de uns 4 que manjam lá na empresa e um fez a mágica de arrumar pra mim o celular, como minha irmã depois de 2 horas com smartphone pirou já (ela nunca tinha usado iPhone/Android), no outro dia ela pegou um iPHone 4 no Walmart em 12x, o namorado dela que tinha um 3gs ficou com inveja e pegou um 4s ahuuhauha), quando o 3gs foi arrumado passei pra minha mãe, que usa pra sms e email só (no máximo whatsapp), ela gostou tanto da interface (antes usava um n78) que disse que se pifar, no outro dia ela tá pegando um iPhone também, pq achou muito fácil de aprender a usar.

BeGod is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-13, 22:16 #373
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Não tenho intenção de trocar o 5, a não ser que alguém venha me oferecer por ele o preço que eu paguei e eu esteja pra viajar pros USA ou tenha amigo que esteja indo pra lá perto dessa época pra me pegar um mais novo.
É, isso pra quem tem iPhone é sempre uma possibilidade real, iPhone é um aparelho que tem muito valor de revenda porque a diferença de preço aqui e fora é gigantesca.

Eon is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-09-13, 22:21 #374
Pra vc ter uma idéia, se eu não fosse passar o 4s de 32 pra minha esposa, tinha nego interessado em pagar 1600 nele, eu usei quase 1 ano e ia ganhar 100 reais ainda na venda dele.

Cara, pra vc ter idéia, um amigo meu vendeu (ok, o cara fez milagre aqui, o cara deve conseguir vender até geladeira pra esquimó) um iPhone 3GS 32gb na SEMANA PASSADA por 700 reais. Aí um colega nosso que pagou 1500 num Galaxy Note 2 a 6 meses e tava desesperado pra vender (pq vai pegar o note 3 agora e quis vender o dele antes de desvalorizar muito), vendeu por 1000, ou seja, o cara trocou um 3GS de vários anos atrás, num Note 2 colocando 300 conto em cima.

BeGod is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-09-13, 23:55 #375
eu tinha duvidas sobre a personalidade do eon, coisa curiosa minha, nada a ver com o topico ou nada que tenha muita relevancia, mas esse post #370 espancou todas minhas duvidas


SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.