Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Neverwinter nights alguem ja jogou?

26-05-05, 00:37 #1
To com um problema aki no jogo, nao sei como criar armas!
O_O

alguem ai ja jogou sabe?
poderia ensinar? =))

obrigadao mesmo
beijooo





Kensha is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-05-05, 03:16 #2
po
ja joguei sim.. mas faz um tempao... joguei qdo morava junto com o Kr0n
mas demandava mto tempo, e logo ficou no esquecimento

queria que o meu quarto fosse tipo akela sala q tem no DBZ, q vc fica um dia nela, mas pra quem ta dentro dura 1 ano...ehheheheh

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-05-05, 05:22 #3
tenho em cd original aqui com caixa, manual e tudo
se alguem comprar eu vendo
nunca nem instalei

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 11:55 #4
ng sabe como criar as armas?

bom, vc tem soh o primeiro jogo ou vc tem as expansoes tb kurt?

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-05-05, 12:59 #5
Conheço bastante de NWN, só não joguei em PWs.

Na verdade, depende do módulo que vc tá jogando. Já joguei em muitos módulos que tinha vários jeitos de criar armas mágicas. Não lembro mais se era em Underdark ou Undrentide que tinha um ferreiro, vc conversa com ele e ele te dá um livro, que tem uma lista de armas mágicas e o que vc precisa para fazê-las. Aí quando você encontrar os "ingredientes" (seria tipo... um diamante e uma katana comum, por exemplo), vc leva pra ele, paga uma grana e ele faz a arma pra vc.

É isso? Ou vc diz criar armas pra usar em módulos no aurora toolset?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 13:30 #6
darth maul quase acertou o ponto ke eu preciso

eu botei skill de criar armas no meu guerreiro, ele pode fazer armas agora, e se eu nao descobrir vou perder a skill de bobera e talz...

deve ser mais ou menos como vc falou do ferreiro, ele fala pra mim ir no menu de criar armas, no meu psg, soh ke eu nao seiiiii onde é isso.
onde eu axo esses livros?

Kensha is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-05-05, 13:31 #7
acho q eh soh o 1o.
sao 4 cds

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 13:32 #8
ah respondendo sua pergunta, eu tenhos todos os modulos instalados aki! mas to começando do inicio né entao to soh no "neverwinter nights" normalz mesmo...

valeu pela ajuda =*

Kensha is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-05-05, 14:43 #9
Isso depende do módulo...

Ted is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-05-05, 16:11 #10
É uma pena eu não ter mais o meu NWN instalado, e eu emprestei as expansões... se estivesse aqui comigo eu dava uma olhada rápida e tava resolvido. Enfim, vai pela lembrança mesmo.

O lance do ferreiro se eu não me engano, é no módulo básico do NWN ou no Undrentide. Tenho quase certeza que não é no Underdark. Mas você não precisa ter skill pra isso, basta levar a bagulhada lá que ele faz isso pra vc. O livro vc consegue falando com ele mesmo (o próprio ferreiro).

Mas pelo que eu entendi, o que vc quer é o craft weapon. Eu mal usei isso na época que eu jogava, então não lembro dos detalhes. Me parece que tudo era feito através do menu radial (qdo vc clica com o botão direito no seu personagem). Acho que nesse menu radial já aparece a opção "craft weapon" quando você tem o skill, aí pelo que eu me lembro é só ir seguindo os passos. São dois componentes, um grande e um pequeno, vc clica no pequeno com o botão direito do mouse e aponta pro componente grande, aí se vc passar na skill check o item novo é criado...

Na verdade eu tô meio chutando, eu não lembro direito mais. Não veio um manual em pdf no disco de instalação não? Talvez tenha lá.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 22:26 #11
Quote:
Postado por Darth Maul
É uma pena eu não ter mais o meu NWN instalado, e eu emprestei as expansões... se estivesse aqui comigo eu dava uma olhada rápida e tava resolvido. Enfim, vai pela lembrança mesmo.

O lance do ferreiro se eu não me engano, é no módulo básico do NWN ou no Undrentide. Tenho quase certeza que não é no Underdark. Mas você não precisa ter skill pra isso, basta levar a bagulhada lá que ele faz isso pra vc. O livro vc consegue falando com ele mesmo (o próprio ferreiro).

Mas pelo que eu entendi, o que vc quer é o craft weapon. Eu mal usei isso na época que eu jogava, então não lembro dos detalhes. Me parece que tudo era feito através do menu radial (qdo vc clica com o botão direito no seu personagem). Acho que nesse menu radial já aparece a opção "craft weapon" quando você tem o skill, aí pelo que eu me lembro é só ir seguindo os passos. São dois componentes, um grande e um pequeno, vc clica no pequeno com o botão direito do mouse e aponta pro componente grande, aí se vc passar na skill check o item novo é criado...

Na verdade eu tô meio chutando, eu não lembro direito mais. Não veio um manual em pdf no disco de instalação não? Talvez tenha lá.
booooooaaaa
eh isso ae mesmo darth

craft weapon!!! deeve ser isso aki no meu os menus tao traduzido e aparece criar arma. vou tentar la e qqer coisa posto uma SS aki
valeu =*

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-05-05, 22:56 #12
jóia

Darth Maul is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-05-05, 23:27 #13
Constrói uma indústria bélica! AUHEHUAEHAUHE

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-05-05, 23:32 #14
darth, nao consegui =(

quando eu faço o menu radil nao aparece nada e talz em relaçao a isso.
ai eu vou em menu de habilidades especiais

ali tem craft weapon! mas qdo eu clico la nao tem nada pra criar armas e sim somente pra mim MODIFICAR a ke eu tenho, ke custa somente GP eu nao crio nada a partir de materias do chao =/

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-05-05, 12:10 #15
up =~

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-05-05, 14:06 #16
Então, conversei com um camarada meu que mexeu mais com essas coisas e ele disse que é bem confuso mesmo, que nem ele entendeu direito esse lance. É um negócio que os caras fizeram pra segunda expansão e ficou meio nas coxas. Ele disse, inclusive, que na segunda expansão (Underdark) tem um pequeno tutorial durante o jogo que ensina a fazer isso, mas que mesmo lá a explicação também é obscura.

Enfim, ele disse que pelo que ele lembra, quando vc conseguia pegar todos os componentes, você clica com o botão direito no componente e aí vai no submenu "craft weapon", e ali vai ter opções. Segundo ele, quanto mais skill você tiver em craft weapon, mais opções aparecem no submenu. Aí você vai juntando as partes... tipo, vc faz uma empunhadura (hilt) de madeira ou ferro, aí faz uma lâmina de aço ou mithrill ou qualquer coias assim... e vai juntando.

Semana que vem vou reinstalar meu NWN (deu vontade agora ehehe), aí assim que eu pegar minha expansão de volta eu vejo isso e se vc não tiver encontrado uma maneira de fazer isso eu dou um toque aqui.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-05-05, 05:45 #17
entendi darth ^^
eu testei um mago aki e ta dando certo ^^
valeu =*

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.