Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-12-05, 16:15 #76
existia sim.. com o chakan, lobo solitario etc





StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-12-05, 18:42 #77
duzinho, sheeva..
esses sao os precursores do obq

XUXU is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

24-12-05, 19:53 #78
Joguei de scout b off no AK ( CF só um contra o AP e ganhamos)
No RC joguei de medic pouco tempo devido a problemas pessoais que me deixavam
sem tempo, mas o belial e a galera la foi maior gente fina
O derek tbm uma vez tava passando uns bagulho da hora pra uma geral

euihauie mas acho que uma das comedias mesmo
foi aquela guilda do fritz secret loosers
Eu tava jogando de spy naquilo e fiz uma porrada de gol graças o cfg do luh ;*

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
05-01-06, 18:07 #79
Po quando falam em HW eu lembro do Heat (Heatseeker, Lulu, etc), metade não deve nem saber quem é eouhehuo XD

Pô eu jogava de rampas... sei lá porque uopehuoheuoha
Quando eu comecei de ramaps tava na época de snetry rampas também, então era um trabalho menos solitário
Fiquei anos nessa posição, em todos os clãs que passei... se o mapa tinha algo que parecia uma rampa, ou uma elevação mínima no terreno, pode contar que eu tava lá D:
As vezes conseguia ir sold baixa pra variar... mas difícil
Com o tempo eu cansei daquela melda, entraram vários negos que podiam ficar no meu lugar (War, Serj, Nefa, etc) aí me aventurei no ataque, e como já tinha os preto de soldier lá comecei a ir de Medic que era uma classe que eu sempre jogava em server aberto. Mas nessa época eu já tava meio desencanado, atacava mais pra me divertir mesmo eouheohua
Mas pode crer que quando tinah camp em 2f5, well e mbases eu tava lá nas rampinhas =//
Benditos foram os camps com 2nights, blitz e afins \o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

05-01-06, 18:35 #80
Quote:
Postado por Sephirot
Po quando falam em HW eu lembro do Heat (Heatseeker, Lulu, etc), metade não deve nem saber quem é eouhehuo XD

Pô eu jogava de rampas... sei lá porque uopehuoheuoha
Quando eu comecei de ramaps tava na época de snetry rampas também, então era um trabalho menos solitário
Fiquei anos nessa posição, em todos os clãs que passei... se o mapa tinha algo que parecia uma rampa, ou uma elevação mínima no terreno, pode contar que eu tava lá D:
As vezes conseguia ir sold baixa pra variar... mas difícil
Com o tempo eu cansei daquela melda, entraram vários negos que podiam ficar no meu lugar (War, Serj, Nefa, etc) aí me aventurei no ataque, e como já tinha os preto de soldier lá comecei a ir de Medic que era uma classe que eu sempre jogava em server aberto. Mas nessa época eu já tava meio desencanado, atacava mais pra me divertir mesmo eouheohua
Mas pode crer que quando tinah camp em 2f5, well e mbases eu tava lá nas rampinhas =//
Benditos foram os camps com 2nights, blitz e afins \o/
@atk carna + seph + df + twi/dozer(n00b) = quit +y ;x ( suhauhs atk fofo )

Carnage is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

07-01-06, 16:12 #81
comecei como atk.... nao levei feh
hj gosto de joga de demo eng !!!

phoenix is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

23-01-06, 21:28 #82
Quote:
Postado por tdf
Querido N-E-W-B-I-E,

No início de 2000 mrfire sequer era EW e o Girada sempre foi um cara coeso e que à época sempre elogiava meu jogo.
Mas, mesmo se o mrfire fosse ew ele ia deixar eu entrar, afinal de contas, o firegod ficou horas no icq me enchendo o saco pra entrar no ]e[.

Agora pode voltar pra NEWBIELANDIA.
apenas para confirmar, sim, o giradinha iria deixar o tdf entrar (friso que naquela epoca, tempos dps virou um mala sem alça)... tanto deixaria que eu fui falar com ele, e as decisoes no ew, nakela epoca, passavam basicamente por mim, gira e bivs.

xo continuar lendo o topic

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

23-01-06, 21:32 #83
Quote:
Postado por K o R n
O que leva um cara a jogar de Eng? Bem, a paciência e frieza necessárias pela qual a posição necessita. Sem contar claro, pelo seu poder de "multiplicação" através da sentry gun e dispenser.

[]'s KoRn
Eng de paixão, EMPadinha KoRn Pra Você
Respondendo a pergunta do topico, nada melhor do que o cara que me motivou a ter escolhido eng... e nao, nunca tinha falado com ele qndo ele me motivou. Voltando aos VEEEEEEELHOS tempos, quando o server da DS ainda existia, e tinha aquela pagina que rankiava os players (por frag), eu vi q o korn era o top1 do ano... descobri a classe dele e comecei a jogar... simples: se ele era top 1 assim, eu ia seguir os passos hauhua. Acho que me dei bem né... consegui minha fama por algum tempo hehehe

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-01-06, 21:35 #84
Mala sem alca a parte, eu sou chato mas nao minto... _|_ pra quem blasfemou-me!

e obrigado pela confirmacao sand

tdf is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

27-01-06, 01:36 #85
Ah Sand, isso de ser mala sem alça é relativo, todo mundo aceita esses caras no clan, mas essas mesmas pessoas só olham pros chatos alheios. O exemplo mais óbvio é o mrfire que IMHO é mais chato que o tdf e é EW. Se o tdf tivesse entrado naquela época e virasse o mesmo mala de hoje, eu provavelmente iria tar xingando ele muito e você provavelmente iria relevar o comportamento dele.
E tem outros inúmeros exemplos.

Pra não ficar off topic:

Quando eu comecei a jogar minha classe favorita era demo, depois eu vi que Spy era legal, principalmente pq naquela época era spy invisivel. Eu até jogava legalzinho de spy, nem chegava perto do pirulito, mas conseguia me virar. Ai eu cismei que queria entrar no LC ou no DS, ai falando com o pessoal do LC me disseram que não tinham muitos bons scouts por ai. Então resolvi seguir a idéia.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-01-06, 08:44 #86
Scout.
Porque eu comecei no TF (Inicio de 2000), vi um demo do Potato e me empolguei.
Depois soldier porque no BuG scout já estava saturado.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

27-01-06, 09:42 #87
Noh... Acho que comecei de spy, também com feign invisível. Época de SfH e FA hahaha Mas era um desastre, bicho, oloco.

Dei um tempo nesse troço e depois, nos primórdios do Fr (mge/...), comecei a defender porque o time era inteirinho um desastre, tanto que filtramos VÁRIAS vezes até virar o fúria, acho que com nightmare, zerstorer, eu, lord raptor e orley (jogava pra cacete esse guri). E de lá nunca me deixaram sair. Já rodei aquilo tudo e cada mapa tinha o tiba em um canto hahaha

Mas acho que o que mais joguei foi de demo mesmo, porque ô racinha pra ter nego ruim e cabeçudo nesse tf E sempre curti muito jogar de eng, não entendi essa de vocês birrarem com a classe.

Abraços

tiba! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-01-06, 20:04 #88
Bricado xicolino adevogado ;*

Bem lembrado tiba, engineer ruleia... pow, minha primeira classe nos servers publicos, etc era engineer.
Quando entrei no die o clan era sub-dividido em sub-clans de att e def (SaD, PqP, GuN e SH). Como o Skullmaster que me colocou no clan era atacante falou pra eu comecar a jogar de scout pois nao queria perder membro pros subclans de defesa heuaheau... senao seria um eng da vida ai'... inclusive ateh hj adoro jogar de eng e seria um elitaco com ctz se fosse de oficio aheuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

31-01-06, 18:56 #89
Começei a jogar em meados de 99 indiretamente por influência do Scorpion (ele tinha passado o jogo para um amigo dele que por sua vez passou para mim) que na época era DFC eu acho hehe
Então, eu tinha 12 anos na época (eu acho) e como meu nick denuncia, minha classe predileta foi demoman porque acho que fiquei simplesmente maravilhado pelo poder destrutivo que tinha essa classe qdo começei a jogar... Pine, Pipe, Mirv, Detpack... Curiosidade é que jogava bastante BOMBERMAN de snes na época hehe dai perguntei-me: "Por que não adotar o nick?" E assim foi né... Acho demo bem poderoso e não tem nada mais gostoso que acertar uma pine no ar

Ah, é uma classe que eu estimo muito também e que fez parte de metade do meu tempo de TF, aliás, a primeira metade. Joguei de eng em vários clans talvez pq eu era n00b e eng era a classe que menos escolhiam dai treinei e entrei em uns clans ae IMHO Emp é a melhor granada do jogo!

Sold eu peguei junto com demo e achava legal tbm... Mas como comecei jogando de teclado, era mto esquisito jogar de sold... uhuaehahu mas dps vi o quanto era util...

ps: Jogar de teclado é mto insano ioaeheauioha
ps2: uia, ficou grande meu post ...

[]'z


Last edited by bomber; 31-01-06 at 19:04..
bomber is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

03-02-06, 10:54 #90
Quote:
Postado por tdf
Eu entrei no die como scout att jogando de teclado.

Minha prova de habilidade pra entrar no clan foi um conc jump lamer que aprendi num server público vendo o KOH.TILAPA (clone do assa) e o mustang dando na ponte...

Consistia no seguinte...

1) Suba numa daquelas PONTINHAS que tem no final da ponte da 2f5 (duas de cada lado, sabe do que eu tou falando né?)

2) Mire, com o teclado (A e Z são o lookup e lookdown defaults do quake), o segundo risquinho de tijolo pra fora da "PONTINHA" e taca uma conc.

3) A conc vai rebater ali na paredinha e parar atrás de você.

4) Fique parado e espere até ir parar no deck.



Bom, foi o suficiente pro [die]skullmaster (scout att de pres. prudente) me colocar no die.

No icq, me passou o UIN de um tal de Hell's Killer


<HELL'S KILLER -DIE-> Você tem espírito de equipe?
<tdf> Sim!!
<HELL'S KILLER -DIE-> Então tá dentro!


Há alguns meses no clan nunca aparecia pra jogar, porque tinha aula de manhã, etc etc
Até o dia em que teve um DIE x RL (clan do fosfato) e eu, por milagre, tava online!


Pre-match:

<[DiE]D4RKFiGhT3R> Pqp, que emoção, meu primeiro CF!

2 minutos de jogo:

RL 1x0 DiE... só festa dos RLs, aloprando o clan newbie...


5 minutos de jogo:

O RL inteiro atacando e zoando ehhehe, os dies nem primar gren sabiam.
QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, O SOL SE ABRE.... NASCIA A LENDA TDF...

Lá vai tdf (então Darkfighter) de scout-tecladão na rampa inimiga... hmmm... ninguém...

tdf ambiciosamente se dirige ao elevador inimigo...

-CLEGH (quebra-perna)

Ninguém por perto... Na room apenas uma sentry... tdf e a sentry... ali estavam os dois frente a frente... o bravo scout newbie de teclado e aquela level3 feita pelo então engineer TIGERWOOD (que tinha um bind lame "ESSE É PROS QUE ME CRITICAM").
Era hora de executar tudo que tinha aprendido tdf...
Fiquei no corredor maior, quase no raio de visão da sentry, apertando +forward (uparrow hehe) contra a parede... deste modo deslizei lentamente de modo que apenas um dos dois canos da minha nailgun pudesse atingir a danada, e ela, por sua vez, não me detectasse.
Fiquei ali atirando por uns 15 segundos, QUANDO, TIGERWOODS SENTRYGUN WAS DESTROYED BY TDF...

YOU GOT THE ENEMY FLAG!!!

TDF SOBE ESPIRAL SOZINHO!!!!!!!! E É GOOOOOOOOOOL!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!

<RL-FOSFATO> NÃO ACREDITO PQP, VOLTA DEFESA!!!



Foi neste dia, no segundo semestre de 1999 que teve início a dinastia tdf[die] no quake nacional.


Ah, o jogo acabou 9x1 pro RL

hehehe
OMG OLHA DO Q O FDP LEMBRA!!! AHERAHUERHAERHAEHRA mta comedia o conczim la... pena q nunca funcionava nos conf iuaheriuaer
ficava la esperando a gren explodir qd ia explodir descia 1 soldier do deck TEI TEI TEI ai a conc TLECO! e tu voltava pro teu deck tonto! uhairuahir ai foi qd fikei fucando no localserver pra descer do deck ja c a conc de costas pro deck inimigo auieiuae dava ate 1 pulinho e primava a gren ao mesmo tempo no meu deck pra qd entrar na agua ja dava o time certinho kkkk... nesse tempo jogava no atk. dae deu preguica de ficar morrendo la na pqp e indo d novo toda hora e resolvi virar eng e ficar no meu cantim la embaixo so mandando emp em domicilio pelo eleva e explodindo o det do qini q ficava no porao pegando os 2 corredor da flagroom kkk... massa qd o qini descia atras e powww morria tb :/

Mustang is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
06-02-06, 02:11 #91
a minha explicacao eh simples
sempre fui um ovo no att e me enfurnei na defesa de alta
dai o pholder saiu do koh e me jogaram nas rampas... to ate hj nelas e adjacencias

tomei mto pipoco ja, ainda mais pq demorei mto pra ser lpb...

sem contar que nunca me chamaram pra nenhum clan, eu que ia me intrometendo e enxendo o saco ate conseguir minha vaguinha com meu rcon
ja tive pra ir pra bons clans e sempre que entro o clan, fali! cool!


Last edited by midn; 06-02-06 at 02:25..
midn is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

06-02-06, 08:10 #92
essa comunidade so existe por memoria! acho que ja era hehe
Eu nao lembro o motivo exato, mas acho que eh parecido com o do Sandman, eu ficava satisfeito com o meu desempenho nos servers abertos incluindo um dos meus mapas preferidos na epoca (engbat). E qdo eu conseguia segurar a flag sozinho entao ficava super feliz, pq em server aberto eh dificil nego ajudar mto na def. E com o tempo fui vendo que eu tinha um pouco de destreza pra classe, comparando com outros que jogavam na epoca.
Lembro que eu baixei uns demos dos melhores engs que eu conhecia e um que me estimulou foi um do sandman segurando a def sozinho. Baixei demo gringo, brasileiro, e fui treinando.

Em servidor aberto eu sempre gostei de soldier e sniper. Mas soldier existem 10000 por ai, eh igual guitarrista (por isso eu nunca aprendi a tocar guitarra), e sniper nunca foi mto usado em cfs. Mas era um tesao fazer a festa ali com um monte de sniper pato e os att desavisados. Entao como eu nunca fui mto bom em nenhuma posição, principalmente de ataque, encontrei o meu lugar ali na def. E qdo o time ta show ainda da pra dar uma força no atk.

Jesus is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-02-06, 12:22 #93
Pq de eng?
1 - Pq na epoca era a classe menos jogada
2 - Como eu era MUITO amigo do pena e ele odiava tomar emp na cara e eu gostava de irritar ele, ai foi
3 - Nada eh tao bom quanto ver o cara dando um abraço na sua dispenser
4 - Ou entao detonar a dispenser sem ver (kem ja jogou comigo sabe que eu era nojento nisso)
5 - Quando eu jogava eu podia subir nas rampas e sempre dar uma empadinha no peito de inimigos

Eis os motivos que lembro, a primeira vez de eng foi num cf de 90 minutos em media do DoM x YH e nao tinha eng ai eu fui, ai eu gostei e fikei.
Agradeço ao Mago e o Korn que foram os que me deram a maior força pra continuar de eng

Ps: Tenho este demo ate hj

DeMolay is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

06-02-06, 18:40 #94
Jesus, essa demo foi na Qnet 3?

lá teve uns momento que era eu e akanoin só na defesa. Detalhe que ele era o sniper hehehe

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

06-02-06, 19:40 #95
era da qnet sim! Foi um dos primeiros demos de Tf que eu assisti, acho que foi o cheater quem me passou.

e n tem nada melhor que dispensar os caras hehe

Jesus is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

06-02-06, 21:53 #96
Acho que todas as classes tem o seu tesão hehe

mas acho q a menos 4fun é Medic =[, nao tem nenhuma proeza exclusiva, sempre achei uma merda de classe heuahe, só pra dt presta, a sng de hoje ta uma bela merda inutil...

Eng hoje em dia é muito mais osso, os kra ja da bunny mto bem e sai mijando script de rj na ponte, montar sentrygun hoje é sinistro hehe, antigamente tu deixava a sentrygun na def nego suava pra destruir sem ninguém em volta. Mas eu tenho uns macetinhos legais contra qualquer Soldier tosco q estraga a minha bendita sentry , sem falar q engbat é o mapa mais tesão q ja joguei

E a popularização de se usar Hwguy ataque foi minha claro! Tenho demos q comprovam isso, socava todos e nego perguntava WTF nao paro o bunny desse miojo xiter scripter etc... owned total

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-06, 22:50 #97
Pow nadave... eu sempre atacava de hw, o sard direto tb...

Mas agora nesse finalzinho a galera esqueceu e vc lembrou eles hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-02-06, 02:36 #98
Eu ainda não tenho essa liberdade de escolher uma classe... normalmente o pessoal que escolhe e me encaixa onde tá faltando HAuAhuAhuHAuHAuHAU... o estranho é q sempre falta um scout no atk... huaHuaHuahuaHU
Como eu sou nb eu não posso pegar posição importante como rampas/eng/porão/alta ou seja eu só posso atacar... mas sempre tem 2 soldiers melhores q eu no atk(por pior que o atk seja)... intão sobram poucas opções :P

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-02-06, 10:01 #99
a pior merda eh qdo o eng sobe nas rampas e fica enchendo o saco eauiehaui

rampas rox

serjaum is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

07-02-06, 22:28 #100
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
(...) os kra ja da bunny mto bem e sai mijando script (...)


Last edited by bomber; 07-02-06 at 22:32..
bomber is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-06, 22:48 #101
MAS QUE NEWBISSE
O CARA JOGA DESDE 2003 E ACHA QUE INVENTOU HW ATAQUE
AH MEU DEUS
KN FAZIA ISSO DESDE 98

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.