Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
infoname
Ewok
 

09-06-06, 14:48 #76
Quote:
Postado por Fura Olho
ircf
isso se chama memoria seletiva
a pessoa acredita tanto nas coisas q pensa q acaba criando historias bem elaboradas e fundamentadas em mentiras.. e chega no ponto da pessoa acreditar tanto na historia q criou q isso passa a ser uma verdade pra ela

mas nao condene ninguem.. nao eh de proposito
eh disturbio e tal.. uma doenca q precisa ser tratada e levada a serio

vale lembrar q a internet eh o local onde o ser humano extravasa o lado q passa o dia inteiro suprimindo e oprimindo internamente.. aqui as pessoas perdem completamente o controle do superego e mostram sua verdadeira face, ou suas doencas, ou os dois

quak
na boa.. vai se tratar.. ha uns 4 anos q eu te falo isso
eu chego a gargalhar qdo leio o mrfire falando pq ele lembra de coisas q eu tb lembro, ocorrencias q eu tb lembro, fatos q eu me recordo.. mas dai fico com pena qdo leio seus replys
a mesma arrogancia e prepotencia de sempre, e o q da pena eh isso, pq de fato vc nunca chegou perto de ser esse destaque q tanto insiste em "lembrar" q foi

o kq original era sim um clan foda, forte, coeso, objetivo
o kq q vc viveu ja era outro totalmente diferente, q soh conseguia se manter gracas aos talentos individuais q conseguiu reunir devido a fama q tinha

na sua epoca de kq o die jah era um clan com mto mais moral e objetividade, era uma EQUIPE forte, e parece q o q sempre te faltou foi isso: nocao de equipe
vc insiste em defender o kq "dream team", q reunia varios destaques de outros times q acabavam indo pro kq em busca de realizacao pessoal, tentando viver o kq do passado
um time de estrelas, onde a mais apagada era tu, pq seu conceito de lideranca sempre foi associado a sacrificio.. lideranca pra vc era agilizar rcon de servers, articular confrontos, organizar campeonatos
iniciativa de lider pra vc eh defender a "camisa" do time, chegando ao ponto de manter essa postura ridicula q vc tem ate hj sem se preocupar com o impacto das coisas q diz e perdendo ate o senso de ridiculo
e eh por essa imagem deturpada de lideranca q vc insiste nesse comportamento de diminuir os outros pra tentar parecer melhor, mas essa formula nao funciona, velho
quem eh melhor nao precisa tentar parecer melhor, a pessoa simplesmente eh e ponto final

eu te pergunto, por exemplo, quem foi o melhor demo-rampas..
red-eye, obvio.. ele precisou vir aqui dizer isso ou chamar alguem de newbie pra q todos soubessem disso e concordassem pelo menos em parte? ele precisou vir aqui dizer q joga tf desde a versao do atari pra todos saberem q ele eh oldschool?

nao preciso nem voltar mto no tempo pra ver varios exemplos de clans q nao chegaram a ter 1/5 dos titulos do kq, mas q foram mto mais respeitados como clan, q tiveram verdadeiros lideres, q formaram verdadeiros times..
aprenda com seu mentor e muso inspirador, o ac
raramente aparecia no forum, xingava geral, nao tinha rcon nem organizava campeonatos, mas montou uma das melhores equipes do tf e aprimorou uma tatica q ate hj deve ser imitada
ELE vai vir e fazer assim
quakiller>: rcon say HAHA SEUS NB EU SOU FODA E NÃO PERCO PRA NINGUEM
gus: não vejo ninguem a 500m
quakiller>: RCON QUIT
lol o quakiller acha q foi alguma bosta no tf algum dia, na verdade ele nunca foi merda nenhuma os membros do clan dele q carregava essa mala nas costas e tinha q ganhar com esse burro de demo.
=p até o arkanj0 tem mais moral q vc ceara
Ninguem mais tem saco pra falar com vc quak vc consegue ser tão idiota quanto era antes vc evolui sua ignorancia.
Todo mundo critica vc... vc ainda consegue achar q esta abafando?
O cara é sem noção vive em outro mundo e todo mundo ja notou isso, vou falar pro mascara internar vc num hospital para pessoas especiais pq ta osso.
Nego acha q pq fez cbtf é muita merda va pros quintos do inferno ...
\o/
100+ ceara cansei de falar com vc, ninguem mais aguenta suas mentiras, calunias e ataque de ignorancia para se auto titular o foda.
Enfia tudo oq vc acha q é no seu devido anus e reprima sua insignificância...
Quando alguemfala de quakiller ninguem pensa q foi alguem muito foda, ou não... Lembramos das merdas q vc fala, do seu jeito tosco de jogar, mais ninguem lembra vc como alguem q foi alguma merda pq vc não foi.





infoname is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-06-06, 16:26 #77
ah....falar q ele nao sabia liderar o kq eh mentira
o kq soh conseguiu disputar a top16 no ultimo ano vivo do tf por causa dele
qdo o quak nao aparecia o clan ficava perdido....

ele pode ser xarope, arrogante etc....mas era um bom lider sim
era o unico q tinha saco pra organizar tudo

tipo...criticas do mago, mrfire, tdf sao ateh bem vindas pq os caram conseguiram um bom padrão dentro do tf

agora esses peao q nunca ganharam nada do tf...vao pra pqp

ps: ainda bem q deu tempo pra mim neh eiuaheuaihea
ps2: maguinho no fundo fundo fundo ele gosta do kq....terminou a carreira la eihaeiua

serjaum is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

09-06-06, 23:10 #78
Quote:
Postado por leiden
eu sou o jorge
pqp desenterro essa... alguem lembra desse mala desse "o jorge" no server floodando "eu sou o jorge" pqp...

Rath is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

09-06-06, 23:20 #79
tinha o neguinho tbm :S

infoname is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-06-06, 12:19 #80
eu NUNCA pedi pra ser reconhecido como nego que jogou muito, sinistrão, etc... huahuahua NUNCA... se bem que nas antiga tinha uns vote de melhor em cada classe aqui no forum e eu sempre tava bem votado como demo... vai ver que os que votaram mim eram vesgos tbem

Só é inegável oq eu ja fiz por esse jogo... nunca fui dono de server mas tinha rcon de todos, pq? pq eu roubei? nao! pq jeep, tk e giggio confiavam em mim... organizei com sparks o primeiro camp em mapas variados... depois organizamos a cbtf, etc... sem contar a quantidade de mix que EU comecei a fazer e a quantidade de servers que ja fexei na historia desse jogo...

e falar do KQ é facil, pq eu ganhei de todos (e perdi de alguns) clans existentes e conquistei 5 títulos... pra que mais?

e vcs que chegam aqui pra tacar pedra? oq ja fizeram por aqui? oq ja ganharam? q campeonatos conquistaram?

eh... sou eu mesmo q sou um zé ninguem

obs: furaolho, ac eh newbie perto de mim! e eh mesmo

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-06-06, 12:21 #81
ah... lembrando q eu nao jogo mais
tem mais de ano q eu nao jogo
nao adianta falar que eu sou doente com isso aqui... na verdade eu ja fui, nao sou mais
foda eh que chegar aqui na DS e debater algo era um hobby com varios nego das antigas... com vcs eh moh escroto... sabe pq? pq vcs falam pra caralho de mim, mas nao tem nada pra falar de vcs...

tsc
confiem em mim e sigam meu conselho: voltem pro nada

obs2: furaolho, o AP era sinistraaaao!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-06-06, 14:37 #82
vcs ja viram o pele falar q ele era o melhor?

XUXU is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-06-06, 17:50 #83
quak

eu montei e liderei as melhores selecoes do tf gracas ao ap, inclusive uma delas ganhou de 6 x 4 do rv, q tava com o mesmo time q ganhou do kq na qnet3

pq o ap era basicamente montado por clones? pq chovia msg no meu icq com a galera perguntando se ia ter jogo? pq alguns caras de clans grandes criavam outro icq e faltavam a jogos dos seus respectivos clans pra jogar pelo ap?
pq a finalidade de um JOGO eh DIVERTIR, e quem jogava pelo ap era basicamente diversao q a pessoa tinha

ap nunca ganhou campeonato? claro q nao
mas a gente soh perdeu UMA partida das dezenas q joguei com os clones, e foi pro rsh, com o darkness de demoflag usando wallhack

vc tem q entender na medida q vc passa a ter COMPROMISSO com um JOGO isso deixa de ser diversao.. no seu caso foi alem, pq passou de compromisso pra obrigacao e ate fanatismo.. ate hj vc assina [KQ]'s mesmo qdo posta na comunidade e defende o kq como se estivessem falando da sua mae

e tipo, o q eh esse "aqui" q vc usa tanto como referencia pra se vangloriar e se exaltar?
esse "aqui" por um acaso eh o tf?
pq se for, por favor reveja essa ideia

o q tem pra exaltar nisso aqui? momentos nostalgicos?
a comunidade do tf no orkut tem 300 pessoas, sendo q conta com a presenca ate de gringos.. o q o tf vai ser daqui uns 5 anos alem de memoria?

vc fez sim mto pelo JOGO, sem duvidas, mas poe a mao na consciencia e analisa se realmente valeu a pena
olha a postura arrogante q vc mantem ate hj por causa desse JOGO..
o mrfire eu ate deixo, pq ele de fato joga mto.. ja vi um demo ew x kq onde ele tava de soldier rampas e deu ate pena de quem tava atacando..
mas vc?? po, quak.. para neh
os votos q vc ganhava nessas votacoes, por exemplo, ou eram de integrantes do kq ou eram dos lambe-saco-wannabe-kq

vc insiste nessa ideia de q ter feito mto te da o direito de falar mto, de desrespeitar e de subjulgar os outros, mas nao eh bem por ai nao
o q isso tudo q vc diz ter feito agrega a sua vida? nada
qual o reconhecimento q outras pessoas tem por essas "conquistas" ou pelo seu esforco? nenhum
e pq isso? pq vc parece ser o unico aqui q mantem o tf nesse patamar altissimo de importancia.. e dai se vc ganhou 5 titulos? e dai se vc fechou 20 servers por 894253 vezes? valeu o esforoco? valeu o sacrificio?

na minha opiniao nao valeu de nada, pq parece q vc nao aprendeu algo util ou bom com isso tudo, e esse "tudo" ai vai cair no esquecimento e serao milhares de horas de vida q vc jogou praticamente no lixo

e dai se fulano eh newbie? e dai se beltrano n ganhou nenhum titulo?
vc algum dia se importou em saber se algum deles atingiu o objetivo basico do jogo, q eh a DIVERSAO?

repensa isso ae, quak.. na boa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-06-06, 18:13 #84
ui

didz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
10-06-06, 18:23 #85
titooooooooooinnnnn morallllllll

(aquela maozinha na cara) auheiauhe

e.usaf is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

11-06-06, 12:59 #86
Nossa acho que nunca vi um post desses aqui na DS, desde que DS é DS heuaeu No more words.

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

11-06-06, 13:00 #87
Ahhh Usaf seu safado tem tempo pra postar na DS mas falar com os amigos no MSN não tem né seu FDP! Carioxxxca safadinho!

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-06-06, 13:31 #88
caralho mano quem é infoname?

StorM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-06-06, 13:39 #89
Engraçado é como o pessoal não cresce e continua com esse tipo de discussão. 70% das pessoas de clan grande usavam cheat.

E mais engraçado foi uma pessoa que postou nesse tópico falando uma vez em server aberto da flag se separando em duas e nego fazendo 2 gols.

Vão dormir vai!

Legacy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-06-06, 08:18 #90
Que eu já levei esse jogo à sério demais, isso nao tenho duvidas... Mas nao me arrependo! Era sinistro mesmo... fanatismo!!!
Arrogante eu passei a ser por necessidade... Nunca tive conflitos com ninguém até passar a ser conhecido por todos, quando virei admin de tudo que é server de 98 pra 99 e entrei em clan grande, na época o CL...
Rapaiz tu nao tem noção de como as coisas mudam de uma hora pra outra!
Um monte de gente sai falando merda sem saber oq acontece, um monte de gente te xinga e vc nem sabe porque, etc, etc, etc... Sem falar que sempre defendi os clans por onde passei e passei a me meter em várias briguinhas inuteis por causa disso!
90% das brigas que eu estava no meio, foi pra defender meu time ou a mim mesmo... Se isso acrescentou alguma coisa na minha vida eu tbem sei que nao, e eu quero que se foda!
Se a impressão que eu passo é que ainda levo isso aqui como se fosse algo importante na minha vida, por favor reveja seu ponto de vista!
Isso fez parte da minha vida e de todos aqui... Cada um levou da sua maneira...
Mas eu nao to esperando passar anos pra ver que o TF vai ser apenas uma memoria na cabeça da gente... Pra mim TF já virou passado há muuuito tempo!

Quando eu discuto sobre esses assuntos nostalgicos e/ou quando eu assino KQ até hoje aqui no forum, é apenas o hábito... Nao tenho o mesmo espírito e a mesma disposição pra ficar por aqui como antes...

TF nunca me deu dinheiro, nunca me acrescentou nada no sentido de ter sucesso na vida profissional e pessoal... Isso é um JOGO, eu tenho plena consciencia disso!!! Só que eu levava a sério e jogava com a única intenção de ganhar... Isso é pecado? hehehe garanto que nao fui o único...

Eu concordo com quase tudo que vc falou, furaolho... O problema é que vc acha que até hoje eu vivo pra isso aqui!!! Acorda rapaiz... to aqui for fun tem tempo!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
12-06-06, 14:45 #91
Fala ai ixxxxxcopr!!!!!!!!!!!!!!!!! mermaooo mermaoo mermaooo


saudade de vc!!!!!!



--------------------------------------


Mudando de assunto ...

Quak se eu nao me engano vc brigou na rua com nao sei quem por causa disso :!:!??!?!? nao foi ... !!?!? ********** eu acho ....

e.usaf is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

12-06-06, 15:27 #92
Eu nem falo mais nada o cara viaja em outro planeta aonde quem é vesgo é rei

infoname is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

12-06-06, 15:28 #93
Aquele negociu na terra de cego vesgo é rei....

infoname is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-06-06, 18:51 #94
Pois é, foi por isso q bati no redtrap
e se fosfato morasse por aqui teria tomado tbem
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-06-06, 19:26 #95
os maluco com 30 anos ainda se prestam a discutir num fórum de internet
oiahioeh
é como diz aquela frase
"discutir na internet é como disputar as olimpiadas especiais..."

marz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 22:30 #96
esquenta não.. daqui uns 3 anos isso aqui vai continuar a mesma coisa..

Master is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-06-06, 15:50 #97
o fato é:

qndo os Elites viram que nao davam pra ganhar de mim, todos correram pro INSS desesperadamente pedir suas aposentadorias

agora acham q tiram onda no forum > isso sim é a decadencia do TF! discutir com discussao

bom to de CABLE MODEM agora, 2 semana sem net, falta só o GL

vo v o jogo do Brasil ehaioeh, fui

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
derek
Trooper
 

14-06-06, 02:09 #98
o quakiller era um dos organizadores.. e o clan dele estava utilizando recursos no jogo que são considerados XITER(UHUauHUAHHua)

resumindo... Porque ele(quakiller) soh foi tomar providencias quando isso foi pra boca do povo no topic q o ircfire postou denunciando esse xiter violento?

E se por acaso ninguem visse a demo para pegar o xiter e o caso passasse batido? Será q o KQ teria sido eliminado? Será q o Gus seria expulso? MAS EH LOICO Q NAUM NÉ!! UAHuHUAhuHAhuAH Se toca QUakiller! Você é o unico player q tem bind "rcon quit"

Tenho certeza q agora vc vai começar a falar frases do tipo: "quem eh vc?" ou então: "você é a escória do tf! eu sou o jogador mais oldbie e meu clan é supremo"

hehehehehehehehe.. sacanagem, mas tive q zuar.. sempre esperei uma oportunidade, já q essa comu ta falida mermo...

Vlw bando de noob

derek is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-06, 08:48 #99

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-06-06, 09:40 #100
2004..
TF já tava falido, e olha como ainda bombava o forum :/

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-06, 10:33 #101
ta faltando mais confusao nesse forum eaiuehaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-06-06, 11:53 #103
Caralho gamma... larga de ser ridiculo porra!!!
A unica coisa que me deixa puto de verdade por aqui, é quando começam a inventar historias que nunca existiram...
Da onde vc tirou essa idéia de que eu fiquei esperniando pq pena organizou a cbtf?
Eu tentei, prometi, mas realmente eu nao tava com saco de fazer um campeonato tao grande... Pena chegou com disposição e fez... Imediatamente jeep ja veio falando comigo que ia colocar ele de moderador do forum CBTF junto comigo e tudo foi se acertando aos poucos... O campeonato que pena organizou eu nem meti o dedo e participei apenas como jogador!

Mas eu queria, sinceramente, que vc me respondesse da onde vc tirou essa idéia de que eu nao gostei do pena ter organizado e eu falei que nao era pra ser cbtf e tal... da onde? pqp...

ah, e se tdf e mago tavam no kq isso significa que o kq tava falido???
eu acho que significa que o DIE tava falido, concorda seu burro?
e logo depois que droparam e o KQ voltou a ficar com as "pratas da casa" nós ganhamos mais um campeonato, o último que reuniu todos os clans grandes...
ganhamos a final de 2 a 1 do YH... triste rotina!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

19-06-06, 22:03 #104
eu.

Shadz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

19-06-06, 22:06 #105
dps da top16 isso certo? alias essa top16, q desgraça sai na primeira faze com o clan lenda eahuieah FR mano orra mto foda so tinha player lendario no clan, mas tudo inativo eaheiuah tomamo uma SOVA com direito a dumbol correndo atra do scout (q por sinal estava com nossa flag) de spanner euhaeiuheha do FEAR clan de verao do DIE, pq o DIE falo q nao ia joga top16 af , legal o fim do TF

Shadz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

19-06-06, 22:11 #106
Quote:
Postado por serjaum
VELHO!!!
Olha em BAIXO no TEAM FORTRESS

BANDO DE VIRGENS DESGRAǁDOS VCS AINDA JOGAM QUAK? OZ-RAPTOR-MF
AEHIUaeiuheaIUHEA RACHEI lembrando do raptor e seu pupilo SHADOW eaiheiauh

Shadz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-06-06, 23:03 #107
lol.

... is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

20-06-06, 02:42 #108
quakiller deleta as lembranças q não fazem bem à ele AHAHAH.
eu lembro do arkanj0 tomango gol do tiger yh x bug se não me engano.
yh x bug 2night2 com o zafa pegando patinho so ele conhecia o mapa
Eu tbm lembro do quakiller matando o time inteiro, nosso lembro do quakiller dando rcon quit
Lembro do quakiller mandando ogus ficar queto \o/
lembro do kq perdendo muitas vezes e o quakiller ficando puto e dando rcon quit ... tbm kq sofria pra ganhar com quakiller no time, nego afunda mais q redtrap .

infoname is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-06, 12:16 #109
Se eu ficasse dando rcon quit quando meu time tava perdendo eu nunca teria perdido nenhum jogo, huehue...
já cansei de perder jogo... quem nunca perdeu? já tomei goleada, já perdi com placar magro, já perdi de todas as formas... mas eu faço parte da minoria que pode abrir a boca e dizer que ganhou MUITO, MUITO, MUITO MAIS do que perdeu!!!
Em toda minha vida nesse jogo, dei rcon quit em confrontos do meu time 2 ou 3 vezes... todas com razão! Afinal de contas, se o time nao tá no server e o jogo começa e vc toma gol pq tava no ICQ chamando nego, tem que parar né?
Quantas vezes clans droparam do server? Só que ao invez de dropar, eu tinha rcon e era mais prático dar quit, já que nao tinha como continuar o jogo...
engraçado eh que isso aconteceu contra o MF, clan que sempre foi cheio de xiters e clones, além de newbies flammers que nunca respeitaram ninguem!
É muito fácil chegar na DS e criar topico falando que dei quit pq ia perder, sem explicar como aconteceu e as razões que me levaram a fazer aquilo..
E olha que isso só aconteceu naqueles amistosos marcados em cima da hora, sem a menor importancia e, se nao tinha como rolar o confronto, tambem nao tinha nenhuma necessidade de xorar tanto aqui no forum... com tanta xoradeira e tanta mentira, fica a impressao de q e eu ficava por aí dando rcon quit de 5 em 5 minutos... huahua pelo amor de deus...

Muito pior que isso, por exemplo, é quando um time inteiro sai do server dropando, mesmo estando os 8 jogando, simplesmente pq tavam tomando uma surra e nao conseguiam se organizar... Ceis acham q to falando de time pequeno? nao!
KQ meteu 3 a 0 no EW e oq a gente viu foi eles correndo do server feito frangos pra evitar um 10 a 0...

Todo mundo abre a boca pra falar mal de mim e do KQ, sempre foi assim... Vcs mentem tanto, tanto, tanto, que passam a acreditar na propria mentira como se ela realmente fosse a verdade!
Parem de delirar...

vixe, gol da alemanha

[KQ]'s
Quakiller


Last edited by QuAKiLLeR; 20-06-06 at 12:22..
QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-06, 14:08 #110
Obvio que mentiu...
em nenhum momento fiquei esperniando pq fulano ou ciclano assumiram a organização da cbtf... se nem eu e nem pena estavamos conseguindo tocar o negocio pra frente, algum newbie retardado tinha q pegar esse esquema pra rolar o campeonato... Como já falaram, nessa epoca eu ja tava cagando e andando e nem joguei os confrontos do campeonato direito!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
20-06-06, 15:41 #111
Eu acho que ta 2 x 1 GAMMA RAY....

e vc ?!?!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-06-06, 16:15 #112
teve a cbtf 2?

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

20-06-06, 16:15 #113
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
já tomei goleada, já perdi com placar magro, já perdi de todas as formas...
=p

CannibaL is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

20-06-06, 16:25 #114
Ok quakiller, todo MUNDO mente, ;0 vc esta certo TODO mundo esta errado .
So vc não nota q sua mente esta enganaod a si mesmo, ou vc acha q todo mundo de uma hora pra outra resolveu falar do kq e de vc, para de viajar na merda cara, tu parece um muleque q não cresceu.

Nego fala pra ele mesmo q todo mundo esta inventando historia, q ele é o rei da verdade e todo mundo esta mentindo.
Va pra merda, se todo mundo ta falando e so vc esta desmentindo tem algo errado né frago, vai tirar onda com redtrap e arkanj0.

Vesgo

infoname is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

20-06-06, 16:27 #115
So uma coisa cearapatokiller, foi mudado o nome do camp pq vc chorou sim , pq sera q não foi cbtf 2 né?
nego viaja na propria mentira e acha q so ele esta cerrto, pior q ele fala pra ele mesmo q a gente está mentindo, não tem ninguem aqui quakiller q não tenha visto as merdas q vc fez cara...Ou vc acha q tem alguem acreditanto em vc se todo mundo ja viu esse filme seu?

infoname is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-06, 17:00 #116
Pow, tava perdendo esse tópico, li a última pagina só hehehe dps vo ler o resto.

Mas só esclarecendo, eu e alguns dies remanescentes ativos (ui) fomos para o KQ após o final do DiE para jogar a tal "CBTF2".
O KQ de fato tinha ficado com um time forte, graças aos DiEs que entraram. O problema foi que o campeonato demorou pra começar e só restou eu ativo.
No começo ainda joguei uns jogos e aunei, lembro uma vitória em cima do OBQ (o gamma acho que tava no obq ainda, etc)
Depois o que se viu foi o KQ tomando de 10x0 pra tudo que é time huaehuae, só tinha pato jogando, sei lá que time que era, mas era ridículo... acho que só eu sabia primar gren... lembro de altos 10x0 pro ew naquele map de quad que esqueci o nome (aquele que fica de noite e o deck é alto pra caralho).
Esse foi o final do KQ, se não me engano... depois não jogou outro campeonato... acho que você confundiu quak... sei lá... Inclusive eu nunca "saí do KQ"... o KQ que acabou...

Agora sobre os ataques ao Quakiller... O cara é tipo um Eurico Miranda do TF manja heuahe é meio inútil discutir pq ele nunca vai dar o braço a torcer das convicções dele!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-06, 17:10 #117
Quote:
"po, o die ta ficando muito forte e os ew nao tao levando a sério, fala com os cara ae pra eu entrar no kq pq eu quero jogar em time que ainda leve a sério pra ganhar do die!"
AH LAH EHAUEHAUEAUEH
MRFIRE PH33R!!! ASADjasiodjaoisjdaIOSEJsaie

IMAGINO O QUAK RESPONDENDO:

-Pooo beleza, vou ver com os carasss, vo abrir teu voteee, die tá forte mesmooo

DHISADIUSAHuiehasuie

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-06-06, 17:12 #118
esse camp ae foi dpois da tf2k ainda?

ultimo q joguei serio foi o top16
o tf2k eu soh apareci em 1 jogo...q foi o do gus 500m eiuheuia
dpois disso nunca mais abri o quake eiuaha


falae kem era o time eiuheauie agora fikei curioso eaiuhea
10x0 rox euiaheu

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

20-06-06, 17:14 #119
mas... será q o MRF joga um quad até o fim?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-06, 17:48 #120
porra mas eu nao to negando nada... só to mostrando minha versao!
que eu dei rcon quit eu dei, mas foi com razao e apenas 2 ou 3 vezes
e isso de ter xorado com o kq tomando paulada depois que eu parei e chrysler fez merda é obvio que eh verdade... vi gente dar sangue pelo time, eu dei sangue pelo time, anos e anos lutando pra depois ver uma merda daquelas? huehue apezar de nao estar mais jogando naquela época, chegou doer o coração quando vi kq perder pra times tao insignificantes...
pelo menos eu sei que o tf ja nao tinha mais valor naqueles tempos e entao foda-se!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-06, 17:50 #121
ah
e o campeonato mudou de nome pq eu reclamei? ehauiheiouhaiuhea que isso porra
primeiro q eu nao reclamei, segundo que eu nao lembro do campeonato ter mudado de nome... nao continuou sendo cbtf???
huahuahua eu nem sabia!
ceis sao um aglomerado de ridiculos mesmo
ehiuahoeuihaie

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

20-06-06, 18:15 #122
gamao nerd

CannibaL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

20-06-06, 18:32 #123
dumbol é negro
ray é colono
e o maluco la é vesgo.

dreh is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-06-06, 18:45 #124
Quote:
Postado por marz
os maluco com 30 anos ainda se prestam a discutir num fórum de internet
oiahioeh
é como diz aquela frase
"discutir na internet é como disputar as olimpiadas especiais..."
pqp. eu ri disso!

destroyer is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-06, 19:22 #125
huahuahua
quem me dera se eu pudesse discutir pessoalmente com todos aqui!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-06-06, 20:08 #126
tu ia dar tapao em todo mundo quak?! :***

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

20-06-06, 20:09 #127
to ligado que você ia socar todos, pq no mínimo você deve ser mto bolado.
então é melhor da um aviso pra galera, pra não deixar msn / orkut / nome se não o mano de cima corre atrás.

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-06-06, 21:50 #128
zzzzzzzzzzzZ

XUXU is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

20-06-06, 22:38 #129
xuxu ty amo s2 shuahushaus

Carnage is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

20-06-06, 22:38 #130
Quote:
Postado por Sekzzz
]S[apos forever! =O

OWNED!!!!!

(2)

phoenix is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-06-06, 02:37 #131
foi 3x2 pro kq no obq... acho q vc era obq ainda... entrou na metade atacando... ou tou loco, sei lá

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-06-06, 08:09 #132
se eu tivesse jogando com minhas madskillz de rampas na mbases...teriamos ganho de 10x0

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-06-06, 10:50 #133
obq era treino.....pra testar minhas novas taticas overpowah!

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

21-06-06, 11:37 #134
O TF acaba ai voce ve quem zuava e quem realmente eram os freaks HUAa

CannibaL is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-06-06, 12:21 #135
asheuhase pelamor, nego ainda discute isso ae
aeuhae
beijocas :****
saudades de todos
l

DALBEN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-06-06, 13:27 #136
heuahuhae bixo eu to rindo muito...
tudo que eu falo os burrão já tiram mil e uma conclusões que nao tem NADA A VER... ceis ja fizeram interpretação de texto? huahua cambada de pirralho ignorante...
quando eu falei "quem me dera se eu pudesse discutir pessoalmente com todos aqui" a ultima coisa q eu pensei foi em porradaria...
já cansei de discutir esses negocio de tf com os cara lá de salvador... mouse, holocaust, skiter, o the killer do koh... eu agredi alguem??? huahua
só eh melhor trocar ideia pessoalmente pq dá pra conversar bem melhor, lembrar de mais coisas, falar de mais coisas, etc...

o unico motivo que me levaria a querer espancar alguem seria algo pessoal, nada a ver com tf porra!
igual o redtrap que foi falar gracinha do renai e tomou um tabefe na cara pra deixar de ser retardado...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-06-06, 17:10 #137
se tu ta falando de mim, vc eh uma anta
porque eu falei brincando, até mandei uns beijim ali no final ":****"
:P

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-06-06, 17:13 #138
nao foi de vc nao...
ele sabe q vc 13 anos rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-06-06, 17:55 #139
sekz, vc eh um dos poucos pirralhos newbies que se salvam...
huahuahua :*

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
infoname
Ewok
 

21-06-06, 17:59 #140


sobre o redtrap ter tirado o renan mereceu tomar na cara, ainda mais pq renan era brother mesmo, midair com ele era comeida altas risadas.

Agora o quakiller é vesgo so acertou o redtrap na cagada AHAH

infoname is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-06-06, 18:03 #141
.

StorM is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-06-06, 18:04 #142
ei serjo..... ja eh 15 anos rlz ihaia me xupa

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

22-06-06, 18:20 #143
o topico era sobre quad de mrf e sobrou isso

dumbol is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-06, 09:44 #144
mas ngm ker saber do mrf

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

23-06-06, 09:52 #145
Quote:
Postado por serjaum
mas ngm ker saber do mrf
(1)

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

28-06-06, 13:59 #146
rsrs que tópico lixo...

um querendo aparecer mais que o outro...

"vale lembrar q a internet eh o local onde o ser humano extravasa o lado q passa o dia inteiro suprimindo e oprimindo internamente.. aqui as pessoas perdem completamente o controle do superego e mostram sua verdadeira face, ou suas doencas, ou os dois"

única coisa que concordo no tópico inteiro....rsrs

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-06, 14:52 #147
Cala boca BRASA, vc fala isso pq nunca foi mad-skilled igual eu :{

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

01-07-06, 05:34 #148
caramba hehe que topico grande.

por um momento achei que eu estivesse no topico QUAL O MELHOR CLAN DE TODOS OS TEMPOS... haheaihea muito parecido.

Soh um detalhe.. po Quakiller.. Mf nao era clan de cheaters e clones.. newbies tudo bem.. mas para la.. havia respeito sim com outros clans hehe eu fiquei um tempao la.. e nao lembro de nenhum clone.. fora eu.. alias.. todos foram pra outros clans depois hehehe e o mais favorecido foi o DiE com certeza .

OBS: tdf.. acho que o DiE esqueceu de por na HP que foi campeão das lans da casa do Pgo.. droga .

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

21-07-06, 11:52 #149
nossa quanta gente querendo se aparecer
auaehueahheheaehuae
ok, vou dar minha contribuição!
esse ano eu soquei alguem naquele mapa "mini2fort5" neim sei o nome =P
e ele tinha um amigo de testemunha!!!
ae os dois falavam assim:
-"é vc né monge?"
-"q negócio é esse de HippiE?"
aheuaehuauehaeuheauhuaehuaehuae
eles num se acreditava




tou mó cara sem entrar na parte darkside/tf entaum nem liw o topic inteiro, aliás, eu liw só o começo
e vaum tudo se fudew!

ninguem mais joga tf?!

HippiE is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-07-06, 13:04 #150
Acalmem-se.. respirem fundo, contem até 10, pronto.. já passou =]

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.