Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Ali
Trooper
 

Thumbs down Quem foi melhor MF ou DIE?

22-11-06, 15:11 #1
Tava discutindo com o kru, e ele me falou que o mf ganhou mais vezes do die doq o die do mf
em estatisticas o mf ganhou mais; mas no ultimo jogo que jogaram juntos o die ganho de 1 a 0, por desfalque do mf
agora queo saber a preferencia do publico?

argumentos do kru e firestarter:
DIE inventou o tf, die fez o esquema espiral media, die jogava 5 x 3

meus argumentos:
nem preciso falar, o publico vai votar e vamos sabe quem voces preferem
e é logico, vote quem participo da epoca do alge do tf, sejam honestos!





Ali is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

22-11-06, 15:13 #2
nao puz a votacao pq quero ver os nao dies e nao mfs votando, apenas escrevam a preferenci, votos dos dies e votos do mf nao valem

Ali is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-11-06, 15:20 #3
O DiE, ao meu ver, fez mais que o Mf e foi mais marcante.

Enquanto coexistiram, realmente o Mf foi superior ao DiE, a não ser na fase final do Mf (época do último cf entre os times, que ganhamos) quando o DiE já era um clan razoável. Lá pra 1999 o DiE era um clan médio/ruim, tomávamos não apenas para o Mf como para o Fr, AQC, CL, Kq, Ew, BiB, OX, etc... Dos médios acho que a gente só conseguia ganhar do KoH e do 666 ehauheuah


Se a pergunta for, quem foi melhor enquanto coexistiram: Mf em 1999 e começo de 2000. DiE do meio de 2000 pra frente.

Quem foi melhor como clan, ao todo: Com sobras, o DiE, isso é indiscutível, na boa :P

Esse tópico seria plausível se fosse pra comparar o Mf com o YH, que tomou o lugar do Mf na "scene" depois do fim do clan.

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 15:22 #4
Vou ser bastante objetivo.

Enquanto DiE e Mf eram vivos..

o MF foi melhor que o DiE sim.
DiE ganhou apenas 1x do mf.. e os 2 cresceram juntos no TF.

Agora depois que o MF fechou, o DiE foi o melhor do TF sem duvidas.

Veja bem, na epoca q tinha os 2 o MF foi melhor.
Mas qd o MF fechou, o DiE evoluiu bastante, principalmente pq ganhou alguns reforços do proprio MF, e com as taticas novas q eles inventaram, o DiE superou os outros clans.

Master is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-11-06, 15:26 #5

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 15:30 #6
em quesito organização demoniac, o mf era o pior de todos entao.
se for olhar isso.

negocio eh dentro do server.

foi interesse, o Jezuz qd ele saiu do YH e veio pro MF, ele fico espantado..

pq ele contou que no YH eles tnha organizacao de tudo, de taticas e etc.
No mf nao tinha nada disso.. era juntar 8 e ir pro server.. nem CFG padronizado agente tinha.. e acho q so chegou a ter na epoca q o clan ja tava fechando. auhua.

Master is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-11-06, 15:41 #7

  Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-11-06, 15:45 #8
DIE CLÁSSICO: JUN/99 - AGO/00

Esse DiE foi a base para o DiE que se consagrou, porém, tinha muita gente que não sabia jogar direito ainda, tava em crescimento.

Fundadores: Hellz, Fencer e Fury

Hellz jogou bastante pelo DiE em todas as épocas, no início era nosso melhor jogador (OLHA O NAIPE hueahe). Fencer e Fury jogaram bastante no começo e depois inativaram. Fencer ensinou o Mago a arte da "engenharia".

Jogadores que eram dessa época, saíram e voltaram no "DiE Moderno":

Mago, Skiper, Gelz... deve ter mais que não lembro...

Os três foram pro TsL, o clan que nunca confrontou ehauehau
Skiper e gelz ainda foram pro 666 um tempo, acho.


Jogadores dessa época que saíram e não mais voltaram

Cannon, Euro(KurtCobain), Pearl Jam E, BloodKiller, DDD, etc


Clones

Rambo (alisson), Bloody (deadsoul)...

Jogadores dessa época que nunca saíram

tdf, SuN WaR, Greenday, Luciano, etc...



DIE MODERNO - SET/00 - DEZ/03

Nome dado à junção do DiE Clássico com os jogadores carinhosamente chamados de "LAN".

LAN: Jogadores que se reuniam periodicamente na casa do Pgo para lans.

O Ace, salvo engano, entrou no DiE lá pro final de 99, começo de 2000. Nessa época, um pouco mais tarde, voltaram o Mago e o Gelz, além do Skiper (que não era LAN).
O DiE, reforçado por esses jogadores, mais alguns outros bons que já tínhamos, deixou de ser um clan pífio para um clan médio/bom. Isso, lá pro meio de 2000, período ainda chamado de DiE Clássico.

Com esse time "mea-boca" conseguimos o terceiro lugar no TFTS, empatados com o KQ. Este campeonato foi vencido pelo Ew em cima do AQC (eliminaram o KQ heauhasuhae).

O início do chamado "DiE Moderno" será demarcado à partir de Setembro de 2000. Esta data foi o marco, depois de muita insistência dos LANs que já eram DiEs, da entrada de PGO e Silversurfer.

No mesmo mês de formação desse time já chegamos à final do nosso primeiro campeonato, o TOP8. Perdemos pro KQ na final.
Essa derrota foi a última do DiE num período de quase dois anos. Foram 83 jogos de invencibilidade e a concretização da maior hegemonia já vista no QWTF Brasileiro.

Menos de um mês depois, meio que por tabela, entrou o Kru, que já estreou marcando o gol da vitória pelo eleva em cima do Mf.


Last edited by tdf; 22-11-06 at 15:53..
tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

22-11-06, 15:47 #9
Difícil comparar, os dois cresceram absurdamente, o die mais incrivel ainda pois o mf já tinha se reforçado com umas figurinhas "carimbadas" que vieram do furia, ruim etc... se for ver no geral a estrutura do die era melhor sim (inclusive se manteve muito a longo prazo)...
Apesar do die ter uns elementos gays tipo o ace, snow, skipper, luciano... além do ser saltitante mais desarmônico do TF o TDF!
:* haueha

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

22-11-06, 15:48 #10
Quote:
Postado por stephan
Mas organização não é fator determinante master...

Melhor fase do OZ foi quando o RAPTOR ainda jogava.

Teve um OZ x MF que tava 2x2, jogo parelho(visto que o MF tava muito forte na época), aí finalzinho do jogo, faltando 5 minutos, o redfox poe nossa flag na alta e o meu amigo RAPTOR como em outras ocasiões surtou e começou a floodar o hino do flamengo no server, minando qualquer chance da defesa se reencontrar e achar a flag... Resultado: MF 3x2 OZ.
AHeHEHEOIHoeHOHAOHEOheoIHEHeIOHEOheoEHIOAHuEHeEeoIEIOAHeae

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

22-11-06, 15:51 #11
resumindo

enquanto os dois existiam: mf
overall: die

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-11-06, 15:52 #12
Ow, eu posso tar meio louco, mas o único Mf que realmente jogou muito tempo pelo DiE foi o Snow... O Bullet e o night (saudades, ui) entraram mas inativaram quase que automaticamente hehehe :P
Antes do final do MF já tínhamos chegado à final da Top8, etc...

Óbvio que o Snow ajudou, se firmando como titular do porão mais tarde, inclusive. Ao meu ver foi apenas uma parte do pacote de sucesso que levou o DiE à hegemonia, tanto que o Snow ficou 1 ano quase "encostado", pq tinha perdido o cable e tava de ping 250 pl 20 ehauheuahe


Essa história do MF ser "ofensivo"... e o DiE mais "sólido"... não sei da onde tirou isso heauhe... Não tem essa de clan menos ou mais ofensivo... cada jogo era uma história diferente... Alguns a gente atacava com 5 fixo, inclusive...

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 17:22 #13
Quote:
Postado por stephan
Mas organização não é fator determinante master...

Melhor fase do OZ foi quando o RAPTOR ainda jogava.

Teve um OZ x MF que tava 2x2, jogo parelho(visto que o MF tava muito forte na época), aí finalzinho do jogo, faltando 5 minutos, o redfox poe nossa flag na alta e o meu amigo RAPTOR como em outras ocasiões surtou e começou a floodar o hino do flamengo no server, minando qualquer chance da defesa se reencontrar e achar a flag... Resultado: MF 3x2 OZ.

hahaaha tava parelho ne? mas eh bom resaltar que o MF tava jogando com 6 no server e vcs com 8.

uheaue vamo colocar os fatos tb ne..

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 17:26 #14
eh teve mesmo, uma vez oces reuniram todos no elevador, e eu mandei bind pro skyhawk dizendo q tinha inimigo no elevador( eu tava de eng ) dai ele solta uma mirv e eu uma EMP, resultado foram uns 5 mortos la uaiehuae e o tdf xingando em SAY

EU DISSE PRA DESCER MANO
VCS DEMORAM DIMAIS

AUEhAE
comedia foi flood geral no server aiuehoia

foi um puta combo!

teve um cf tb q foi legal..

o mf tava ganhando de 2 x 0

o die mandou uns 3 spys + 2. de classe leve.. isso faltando uns 5 minutos pra caba o cf.
nunca vi na numa base tanta zona... se vacilasse nois ia ate toma a virada..
pq era gas pra tudo conte lado, nego matando os amigos, e deixando os spys passar APUEHPUAE foi comedia.. 2x2 o resultado final.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 17:35 #15
o demoniac nao sei se no OZ o raptor fazia isso, mas ele dava uns ataques milagrosos e aparecia com a flag pra fazer gol. auehuea todo mundo ficava surpreso..

teve um mf x chaos..(inicio do mf)
q o o chaos abriu 2 a 0.

dai eu e o hitsey empatamo 2x2..
dai faltano poco tempo e nois tomando sufoco, o raptor chega e fala, EU VO ATAQUE..
dai geral NAO RAPTOR
NAO..
Dai o bixo nao tras a flag qse q sozinho?

AEHEAAEH

O Alisson que foi responsavel pela saida do Raptor.
Ele ficava ligando pro pessoal na epoca, dai os elites, enqt o MF nao tirar esse raptor, mf pra mim nao eh clan. E como o Alisson adora status, ia pela cabeça desse povo de clans maiores..

essa kenga.

Master is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

22-11-06, 18:06 #16
master, amigos amigos, negocios a parte, dpois q tirei o raptor veio cannon, nightmare, fospato e outros , vc q é o xodo desse raptor heehhee

Ali is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

22-11-06, 18:07 #17
falai qdo atakava eu cannon nightmare e eddie quem sigurava, ninguem

Ali is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-11-06, 19:02 #18
Quote:
foi interesse, o Jezuz qd ele saiu do YH e veio pro MF, ele fico espantado..

pq ele contou que no YH eles tnha organizacao de tudo, de taticas e etc.
No mf nao tinha nada disso.. era juntar 8 e ir pro server.. nem CFG padronizado agente tinha.. e acho q so chegou a ter na epoca q o clan ja tava fechando. auhua.
nossa vei,isso foi 1 piada neh?

yh era 8 on e ia pro server, N vezes a gente chamava algum nego do dm,criava o nick pra ele no namefun e ele ia jogar sem nem saber primar gren,inventa otra vai..

questao zona yh ownava,axo q koh tb era bem 4fun,por isso os 2 clans nao se colocaram em posicoes melhores,ao contrario d die's,ew's e kq's q eram mais pro.

ircF is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-11-06, 19:27 #19
Isso não tem importancia, pois no final das contas estão todos mortos ._.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 21:13 #20
Quote:
Postado por ircF
nossa vei,isso foi 1 piada neh?

yh era 8 on e ia pro server, N vezes a gente chamava algum nego do dm,criava o nick pra ele no namefun e ele ia jogar sem nem saber primar gren,inventa otra vai..

questao zona yh ownava,axo q koh tb era bem 4fun,por isso os 2 clans nao se colocaram em posicoes melhores,ao contrario d die's,ew's e kq's q eram mais pro.
Nao eh piada nao ircfire.
Acho que nessa epoca tu mal mal jogava ativao.
Epoca q o Edhunter, aqui da minha cidade, era o LIDER do yh.

Eu conheço mto bem o YH pq eu via mto o forum de vcs na epoca.
Do inicio do clan ate a parte que o Jizius veio pro MF.

Depois disso virou zona mesmo.
Entrei no clan com o nick do Edhunter (eu de clone mesmo).. e nunca vi um clan mais brigao entre membros e etc.. ate desanimei de leva o clone pra frente.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 21:16 #21
mas alisson, eu gostava de joga 4fun.
Me diz o que o MF ganhou com esse timao ai?
nada

Entao pra mim nao valeu de nada. Apenas as amizades que eu conheci.

Por uma dessas e outras que eu achava massa a formação inicial, com o SKY, Fidodido, etc.. e os nb começando igual nois..skyhawk, dead, will, hitsey, e etc.

Vc sempre ligou pra status alisson..
nao sei o pq vc fico com raivinha AEUHAEu, vc sabe disso.
Vc mesmo quase largou o MF pra ir pro DiE, pq mtos elites conversam com o pessoal do DiE.

Me chupa fdp
IAEHEA

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-11-06, 21:21 #22
E outra coisa, eu defendo o MF mto mesmo e talz.
mas pra mim o clan q eu mais gostei foi o ]E[ pelo simples fato que era 4FUN MESMO,
nunca vi negada mais unida de risada pra joga.

MF depois que começou a crescer, e eu inativei, não sei se foi vaidades DIMAIS, pq o clan parou, simplesmente parou.. coisa q qd tinha o pessoal da "RAIZ" nunca foi cogitado isso.

Tempo pra joga pode ter sido uma questão importante.. pq tavam naquela epoca de vestiba.. e eu por exemplo inativei por isso (1 ano). Eu acompanhava pelo forum..e via o clan mto frio..ganhava, mas tava frio.. nao tinha aquela união.. pq será? vaidades?

enfim, pra mim nao foi apenas tempo nao.

Master is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

22-11-06, 21:44 #23
Die

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-11-06, 22:10 #24
HAEHAE SHELLDER.. CABO CO TOPIC.. AOEHOHEOAHEOAE

falaram aê e eu concordo: for fun!? ]E[


ps: ALISSON, ALGE DO TF DOEU MUITO, MAS MUITO FORTE.. :O

didz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-11-06, 11:29 #25

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-11-06, 11:49 #26
uhaiuhe =*

Master is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

23-11-06, 17:23 #27
didz vc é newbie nao participo do alge
master, eu nunca quiz sair do mf, o E qdo tava no alge , q era os ews hoje mrfire saint e o escambal agente dava supapo neles era pau a pau, disso vc nao lembra né?
nao é status master é amizade, eu gostava mto do cannon night e o resto q entro , will hitsey vivia me chingando pq eu escalava sempre entao vc tem os seus gostos e eu tenho os meus
nada de status

master me da seu msn

Ali is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-11-06, 19:10 #28
vc nao entendeu, qd vc clono com o rambo, vc qse foi pro die.
EU ti segurei no mf se vc nao lembra uehue fdp

O que eu to dizendo do ]E[ era a epoca q eu joguei la :P

Na epoca q tinha os confrontos contra o ]E[, eu era eng, joguei a maioria ou se vacilar todos cf contra eles..eu lembro sim.

Mas o will e o hitsey entraram bem primeiro.
O clan desandou depois q vc fez panela pra nas escalações.
Dai o pessoa ia desanimando.. e foi esfriando o clan. Tanto q qd esses nao estavam ON, nao tinha cf!
uaeue

vc sabe disso
[email protected]

Master is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

23-11-06, 21:40 #29
resumindo, pra saber oq foi o mf, so ter sido parte dele

Ali is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

23-11-06, 21:48 #30
e outra masterr, eu nunca quiz ir pro die como alisson, so fui rambo, nao invente essa
eu larguei de ir pro rv qdo o mf tava comecando nao me venha com essa de que me segurou
eu te segurei vc falo assim, alisson vo pro die, ai vc entro ja com nick no icq de die master

dai eu falei assim " ganho um clan, mas perdeu um amigo"
ai vc voltou pro mf heuaeuheuhae eu nao esqueco

Ali is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-11-06, 22:11 #31
iUIOEJioa foi mesmo..
mas acontece q o clan tava no começo e eu tinha amizade paca com o povo do DiE de inicio..

tanto eh q na epoca antes do DiE ser DiE, eu ia ajuda eles a recuperar a SIGLA deles, pq teve um clan q tinha a mesma sigla.. dai ia ter um CF pra ve quem ficaria com a sigla DIE.

e pah.. mas isso foi nem 1 mes qd o mf tinha nascido.
euahuae fdp

e depois disso nenhum die deu ideia pra mim mais.
o tdf fico emputecido na epoca.. eu entrava no canal e tomava kick toda hora uaehu

Master is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-11-06, 22:29 #32
Desculpa se eu estiver errado, mas metade do SUPER-TIME do die invicto e bla bla bla não veio do MF?

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-06, 22:49 #33
Desculpo sim ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-11-06, 22:53 #34
master
eu enfrentei o sd do edhunter,cannibal,dualde e cia,vi eles entrando no yh,vi ele parando com tf,entao confie,eu sei o q to falando.

yh era uma zona e sempre foi, era divertido ate o momento em q o tf viro coisa seria(nao sou hipocrita,levava a serio mesmo) e entao comeco a irritar,mas sempre foi uma bagunça,o importante era jogar..

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-11-06, 23:42 #35
mas q vcs tinham cfg tudo padronizado, e pagina com tatica tinha.
pq eu cheguei a ve =[

metade nao, mas foram uns 4 pra la
mas acho q so o snow q vingou de ativo.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-11-06, 00:13 #36
nem li o tópico...
óbvio q foi o die

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-11-06, 00:21 #37
Quote:
Postado por StorM²
Desculpa se eu estiver errado, mas metade do SUPER-TIME do die invicto e bla bla bla não veio do MF?
Mfs que foram para o die: Night, bullet e snow.

Dos três, o único que nerdou mesmo foi o snow... o night tb jogou bastantinho... o bullet inativou pq entrou na facu hehe, se o cara não tivesse parado talvez os 80 jogos se transformassem nuns 100, pq ele era mto bom na alta espiral

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-06, 00:32 #38
Yh teve um época que nao era bagunça nao... epoca que o Holy largou mao daquele clone dele pra fazer um time decente no yh o negócio lá era sério
bagunça lá era aquele time lixo com um monte de clone, ed, diniz e etc
mas na epoca que tinha dualde kal.. o nimrod meu camarada.. quando entrou o chacal etc.. os cara eram super serio!

StorM is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

24-11-06, 07:35 #39
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
nem li o tópico...
óbvio q foi o die

[KQ]'s
Quakiller
(1)

[KQ]'s
Tchelo

Tchelo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

24-11-06, 07:42 #40
Quote:
Postado por stephan
Mas organização não é fator determinante master...

Melhor fase do OZ foi quando o RAPTOR ainda jogava.

Teve um OZ x MF que tava 2x2, jogo parelho(visto que o MF tava muito forte na época), aí finalzinho do jogo, faltando 5 minutos, o redfox poe nossa flag na alta e o meu amigo RAPTOR como em outras ocasiões surtou e começou a floodar o hino do flamengo no server, minando qualquer chance da defesa se reencontrar e achar a flag... Resultado: MF 3x2 OZ.
\o/

Eu estava lá !

Tchelo is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-11-06, 08:05 #41
bah pra mim o alisson vai ser sempre newbie com esses dispensers na flag e mtos TKS no porao : <

dumbol is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

24-11-06, 10:32 #42
MF



die = moda nilbe

Lev is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

24-11-06, 10:59 #43
quando o Mf acabou, foram o Night, Eu, Bullet e Fedipe.. mas todos pararam e só eu continuei jogando... dae o DiE ficou mais bot

na real assim.. com o Mf era mais bagunçado no sentido de que os nego nao tavam nem ae na hora do jogo...

esse proprio jogo que o Demoniac ta falando ae.. do Mf 3 x 2 Oz.. foi jogo podre.. eu era o rampas do Mf... e soh tinha meia duzia de gato pingado que atacassem direito.. e tava facil de segurar.. e eu largava os avisos de eleva... e do nada os cara apareciam com a flag na espiral.. acho que o nosso demo baixa e metade da defesa tava atacando sem avisar nada... e no fim ainda ganhamos hehehe foi o unico jogo que eu levei gol de rampas la no Mf.. hehehe

já no DiE o pessoal levava mais a sério dentro do server... ninguém saía a lá louco pro ataque sem avisar... quer dizer... era raro né hehehe

e tdf.. se o bullet tivesse continuado... nao teria mudado nada.. o DiE nao usava alta espiral mesmo :/

os dois foram ótimos clãs.. os dois foram os melhores.. em epocas diferentes..

o Mf eu lembro do ultimo Mf x KQ que jogamos.. o AC chegou a ter um xilique no meio do jogo e expulsou uns 2 membros e a gente ia ganhar certo... não fosse o RCON quit deles hehe e era considerado o melhor time da época... e o DiE.. bom.. nem preciso comentar né.. vocês ja conhecem essa história melhor que eu

talvez possam considerar o DiE melhor porque ficou mais tempo por cima... inovou... se renovou... vai dos critérios de cada um... eu diria que nível técnico, qualidade e resultados o DiE foi melhor.. mas eram epocas diferentes... o DiE acompanhou a evolução técnica do TF... e o Mf parou no comecinho da era bunny.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-11-06, 13:16 #44

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-11-06, 14:12 #45
quem tem mais vitorias entre KQ e EW?

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-11-06, 14:54 #46
kq tem mais vitorias em cima de qqer outro clan

serjaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-11-06, 15:13 #47
entao pela logica do Quakiller o EW foi o melhor entre os 2 (kq e ew).

[]'s

Master is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

24-11-06, 15:16 #48
serio gamma ray
newbies como nos soh podemos ler, pensar e idolatrar
nao dê sua opinião, papai.

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-11-06, 16:35 #49
Quote:
Postado por dreh
serio gamma ray
newbies como nos soh podemos ler, pensar e idolatrar
nao dê sua opinião, papai.
HEOAIUHEIOAHEOAIUEHA
mto pro esse reply

serjaum is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

24-11-06, 18:24 #50
Quote:
nem li o tópico...
óbvio q foi o die

[KQ]'s
Quakiller
(2)
[]'s
[KQ].fOxMulDeR.

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

24-11-06, 18:26 #51
só para constar...

[KQ] - O Maior detentor de títulos do tf nacional.

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

24-11-06, 20:43 #52
o quakilller tem odio do mf ate hjoje pq o cl nao segurava eu e o resto do mf hehehe dava sempre rcon quit
entao concorde com o die e seja feliz :*

Ali is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-11-06, 21:54 #53
titulos sao discutiveis(axo q kq teve mais mesmo), mas vitorias ew c nao teve o dobro chego perto

em de 2002 ate 2003,tirando os cf com akele time q tinha sigla kq mas nao era kq da pra contar uns 4 jogos q o ew ganho, isso com brasa e cia,senao teve mais uns 4 mas nao da pra contar..

ja antes c nao me engano o ew ganhava mais,entao teve bem mais vitorias diante do rival.

ircF is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-11-06, 03:22 #54
qm vive de passado eh museu. kthxbye

drakiN is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

25-11-06, 03:41 #55
lol drakin me aceite de volta amigo :/

dumbol is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-11-06, 11:58 #56
eu entrei no kq e ganhei alguns titulos..
qndo ainda tinham:

brasa
sibus
fixxxer
gus
bironha , etc

eu lembro q entrei e logo e seguida veio o midnight..
dai o kq fechou a tatica..

Tchelo eng, Quak demo, Midn rampa, eu alta..

com isso liberou o sibus q era alta e o brasa q era rampas..

dai ficou:

BRASA (SOLD), SIBUS(SOLD), TED(SPY), TIGERWOOD(SCOUT)

mermao..
esse time era FODA....

chrysler is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-11-06, 12:23 #57
o atk era foda.

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-11-06, 14:34 #58
Quote:
Postado por ircF
o atk era foda.
hehehe ircf..
vc continua sendo o mesmo..
jogavamos nas mesmas posicoes e em clan elite rival..
nao eh atoa essa imparcialidade..
mas.. hj em dia, por enquanto o tf ta voltando..
quem sabe daqui uns meses ou dias nao volte?

ai sim poderemos nos xingar denovo..
aiuehiaheiaheiuhae

chrysler is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-11-06, 18:58 #59
KQ tem mais derrotas em amistosos com o EW, mas tem mais títulos!
Isso eu digo até 2003, pq depois que eu parei de jogar eu nao lembro nem o nome das mulas que jogaram pra dentro do KQ e o time tomou sacolada até de clan newbie, mas foda-se...

Todos sabem quais foram os grandes clans da história: KQ, LC, CL, RV, EW, DIE e mais alguns...
Todos foram sinistros em algum momento. Uns mais, outros menos! (O KQ foi mais que todo mundo, logico)
Agora vamos todos nos abraçar e PAU NO CÚ DOS FLAMMERS NEWBIES!

hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-11-06, 19:30 #60
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
KQ tem mais derrotas em amistosos com o EW, mas tem mais títulos!
Isso eu digo até 2003, pq depois que eu parei de jogar eu nao lembro nem o nome das mulas que jogaram pra dentro do KQ e o time tomou sacolada até de clan newbie, mas foda-se...

Todos sabem quais foram os grandes clans da história: KQ, LC, CL, RV, EW, DIE e mais alguns...
Todos foram sinistros em algum momento. Uns mais, outros menos! (O KQ foi mais que todo mundo, logico)
Agora vamos todos nos abraçar e PAU NO CÚ DOS FLAMMERS NEWBIES!

hehe

[KQ]'s
Quakiller

de fato.

criler,nao tenho pq ser parcial, soh vc axa q o time era foda,d fato o atk q vc escalou sim era alto nivel,e soh.

ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-11-06, 04:19 #61
li o tópico...
óbvio que foi o KQ!

haeouahuouaehuaeouae

Continuam nerdiando ae?? aheuoehuaueoae
e IrcF continua discutindo rsrsrs
Eu lembro qdo tu era HPB e ficava falando "qdo eu virar lpb ceis taum fudido..." haaeaeuuoeaeouea
mo saudade das antiga...
bjunda pra todos boiola ae haahehe

[KQ] Brasa

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-11-06, 12:07 #62
brasa instalei quake de novo aqui
aparece qq dia pra eu te socar na end seu pato

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-11-06, 13:50 #63
ae eu entrei no kq e o clan acabou raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-11-06, 13:56 #64
Meu deus, quantos homossexuais reunidos...!

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-06, 15:06 #65
Quote:
Postado por serjaum
ae eu entrei no kq e o clan acabou raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq será né?

didz is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-11-06, 15:59 #66
Quote:
aparece qq dia pra eu te socar na end seu pato
haeuohaeuo Storm...sonhando que algum dia vai me socar no end..rsrsrrs =P

BRASA is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-11-06, 16:03 #67
Quote:
Postado por tdf
Meu deus, quantos homossexuais reunidos...!
Iae boiola...nas provas finais? huoauoae
bora marca uma breja
abs

BRASA is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-11-06, 14:27 #68
Quote:
Postado por chrysler
eu entrei no kq e ganhei alguns titulos..
qndo ainda tinham:

brasa
sibus
fixxxer
gus
bironha , etc

eu lembro q entrei e logo e seguida veio o midnight..
dai o kq fechou a tatica..

Tchelo eng, Quak demo, Midn rampa, eu alta..

com isso liberou o sibus q era alta e o brasa q era rampas..

dai ficou:

BRASA (SOLD), SIBUS(SOLD), TED(SPY), TIGERWOOD(SCOUT)

mermao..
esse time era FODA....
Chrysler, eu te botei no kq, fato.

Quakiller veio passar as férias em Salvador eu, ele, renai e mais uns nego do tf daqui estavamos no shopping e falamos sobre tf (claro) e ele disse que precisava de um alta espiral pro kq dai eu indiquei você que estava no CL

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-11-06, 14:40 #69
Quote:
Postado por didz
pq será né?

mas antes deu tempo de socar o ]e[ na mbases
nakele dia historico pra mim oiuaheoaheoiua

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-11-06, 15:04 #70
Quote:
Postado por mse
Chrysler, eu te botei no kq, fato.

Quakiller veio passar as férias em Salvador eu, ele, renai e mais uns nego do tf daqui estavamos no shopping e falamos sobre tf (claro) e ele disse que precisava de um alta espiral pro kq dai eu indiquei você que estava no CL

caralho
eu lembro disso mouse!!!
AHeihaEIUHAeiuhAE..
eu tava no CL com o Whonrath..
nossa.. bem lembrado mouse, eu lembro q no icq a gente ficava trocando altas ideias.. e nao eh atoa q a gente se da bem neh seu fdp!!!!
te amo muleke!!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-11-06, 14:16 #71
pra mim DIE...
eu ainda era um feto quando existia MF

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

29-11-06, 20:08 #72
veryt funny chrys... ai tu sai do CL, me deixa na merda...

tive q fechar as portas e ir junto =[]

[]´s

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

29-11-06, 20:11 #73
voltando a discussão, na minha opnião, vários clãs tiveram o seu momento dentro do cenário, porém, o KQ foi o mais equilibrado.

[]´s
fOx
Mu
mul
dEr
=p

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-11-06, 00:30 #74
ehehe eu admiro esse amor todo que o serjão tem pelo KQ.. sendo que faziam gato e sapato dele... nos jogos mais fodas e contra clãs fortes ele era o primeiro a ser sacado do time pra dar vaga para os mais 'velhos'.. tanto eh que foi jogando de ataque pyro pra poder jogar algum confronto...

EEEEE apesar de tudo, eh apaixonado pelo time que ele sequer conhecia a metade dos negos

era o típico bucha de canhão... deveria morrer de amores pelo EX... que deixava ele jogar ao menos neh...

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

30-11-06, 00:32 #75
e chrysler.. soh pra reforçar e assinar o que o ircfire falou...

o KQ nunca botou essa defesa que tu citou contra algum clan forte.. resumi tudo.

fim.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.