Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: SPFC X Curintxa
Vitória do São Paulo 31 54.39%
Empate 5 8.77%
Vitória do Curintxa 21 36.84%
Voters: 57. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
saopaulo
 

Thumbs up MIMIMI ANTES DA SURRA? SPFC X Curintxa

09-02-09, 17:15 #1
Nem perderam ainda e já tão chorando?



Timão chama diretoria tricolor de egoísta, teme problema e anuncia retaliação

Em nota oficial, Corinthians lamenta apenas 10% da carga de ingressos para o clássico e avisa que mandará jogos com o São Paulo no Pacaembu

GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Fiel terá apenas 10% de ingressos no clássico


Por meio de nota oficial, a diretoria do Corinthians lamentou a decisão do São Paulo de disponibilizar à torcida alvinegra apenas 10% da carga de ingressos para o clássico do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Os cartolas tricolores são chamados de simplistas e egoístas pelo Timão.

Na manhã desta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou a medida e justificou dizendo que está seguindo o regulamento. Se for colocada à venda a carga total do estádio (68 mil), o Timão terá direito a 6.800.

- Há estádio que não tem nem 10% para me fornecer. Quando o jogo é no Pacaembu, nos dão o tobogã. Quando é no Palestra Itália, é só contar para ver se tem 10%. Na Vila Belmiro é a mesma coisa. Não é só para o Corinthians que estamos fazendo isso. É para todos – falou o mandatário tricolor.


Na última sexta-feira, o presidente do Timão, Andrés Sanches, já havia dito que se isso fosse verdade faria uma retaliação, como confirmada na nota oficial.

- Mandaremos todos os nossos clássicos contra o São Paulo no estádio do Pacaembu, aplicando a mesma regra que nos é imposta neste momento – diz a nota.

Antes do clássico de domingo, o Corinthians joga com o Mogi Mirim, quarta-feira, no Pacaembu, e o São Paulo na quinta-feira, diante da Ponte Preta, no Morumbi.

Confira a íntegra da nota oficial
“É da tradição do futebol paulista a realização dos clássicos no estádio do Morumbi, notadamente Corinthians x São Paulo.

Em todas as oportunidades, as torcidas tinham acesso ao local de jogo mediante apenas a aquisição do ingresso, sendo a divisão do espaço executada pelo policiamento.

Surpreendentemente e abruptamente, nesta data, tomamos conhecimento que, aos torcedores do Corinthians, serão designados apenas 10% do total da carga de ingressos, rompendo, assim, antigo costume e por conseguinte a harmonia necessária que deve nortear a relação entre os clubes brasileiros, quiçá paulistas.

Assim, só nos resta lamentar a desastrosa decisão da diretoria são-paulina, cujo raciocínio simplista e egoísta pode causar anomalias irreparáveis ao público esportista.

Por derradeiro, cumpre informar que, doravante, mandaremos todos os nossos clássicos contra o São Paulo no estádio do Pacaembu, aplicando a mesma regra que nos é imposta neste momento.

À torcida do Corinthians, orgulho e razão maior de nossa existência, a nossa solidariedade e o desagravo”.





Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 17:18 #2
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esport...RETALIACA.html


Tão acostumado com roubalheira.. só que aqui o barato eh sério.. Parmerinha da 5k de lugar pra nois no chiqueiro, ai a gente eh obrigado a invadi e faze a festa... o que o SPFC ta fazendo eh direito dele.. certíssimo...

http://globoesporte.globo.com/Esport...+CLASSICO.html

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-02-09, 17:24 #3
 

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 17:52 #4
5 mil no palestra?? q eu saiba eles sao 2.200 todo classico 10% de 22 mil q eh oq liberam pro classico

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 17:56 #5
Isso mesmo Will, postei errado. 2k no chiquerinho... ai ta de brincadeira mesmo...

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-02-09, 18:20 #6
Acho que os bambis deviam recuar nessa história e liberar mais ingressos pra gambazada.

No Brasileirão eles vão exigir que o jogo seja no Pacaembu e o Pacaembu é um dos estádios mais fáceis de dar merda entre as torcidas.
Imagina só 10% de bambis floridos e perfumados enfrentando 90% de gambá sem noção.
Ces tão fudidos em mexer com a marginalidade.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

09-02-09, 18:31 #7
não to torcendo pro corinthians (até pq sou colorado)
mas dessa vez acho que a fase ta mais pra eles.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 19:01 #8
eu votei sp pq a freguesia eh grande...
mas eh imprevisível.... sp joga 3 dias depois na libertadores...

eu to eh poco me fudendo pra esse jogo huahua

soh eh engraçado que o sp ta vendendo ingresso pra liberta... fazendo uns pacotes de 3 jogos da primeira fase... e fechando esse pacote o do corinthians eh brinde
uhahua
curintia viro brinde !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
09-02-09, 19:47 #9
sim, eu concordo q a freguesia eh grande..ainda mais no panetone uhaeh
soh alegria
sempre permanecerao freguesas !
isso de colocar menos ingresso pra nos eh medo de ser minoria, fazer oq
ae a diretoria do sp da o ingresso contra o corinthians se comprar libertadores.. huaehu grande jogada, pq se acha q ia ter saopaulino x corinthians? iam ser minoria tranquilo..
mas blz, dexa soh 10% pra nos.. nao tem como bater de frente

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-02-09, 19:58 #10
Nem tem estádio e querem reclamar.


CORINTIA = BRINDE!

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-02-09, 20:46 #11
auheha MIMIMI antes da surra eh esse topico
9x0
1 do showza
8 do douglas

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 21:01 #12
heohaeuiahoeuiahouiehoa dah doh d curinxiano.. os cara engole seco toda vez

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
09-02-09, 21:02 #13
eh no gramado q a bola rola
vamo ve quem vai rir e quem vai chorar

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 21:42 #14
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
sim, eu concordo q a freguesia eh grande..ainda mais no panetone uhaeh
soh alegria
sempre permanecerao freguesas !
isso de colocar menos ingresso pra nos eh medo de ser minoria, fazer oq
ae a diretoria do sp da o ingresso contra o corinthians se comprar libertadores.. huaehu grande jogada, pq se acha q ia ter saopaulino x corinthians? iam ser minoria tranquilo..
mas blz, dexa soh 10% pra nos.. nao tem como bater de frente
freguesia atual eh a do corinthians
vc conta a epoca do pipokaka.... isso ja foi fião! oq vale eh agora!

redskull, nos ultimos anos o estadio pra classicos ta ficando 50x50% e NUNCA, isso mesmo, eu disse NUNCA o corinthians colocou mais torcedor q o sp! pode falar de media e mimimi mas entre sp x corinthians sempre a maioria eh sp

e sem mimimi
estadio eh do sp faz oq quer
por mim colocava 0% ! bando de filho da puta que eh eliminado de libertadores e faz baderna.... taca fogo no estadio dos outros...

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
09-02-09, 22:43 #15
uhaehueahu
o lucro do morumbi eh o corinthians q faz
sp enxe mais h908aeh8980ahe9

o mundo ta louco uhea89e

redskull is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-02-09, 23:01 #16
aehua mano
OLHA O TABU CARALHO
FREGUESIA TA AI NO SALAO DE FESTA
agora o campeonato brasilero vai pega fogo
PURPURINA VAI ROLA SOLTA PELO XAO

dreh is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

09-02-09, 23:14 #17
Os bambis são os que mais choram, isso é fato. Vocês tem o direito de colocar 10% sim, de boa. Seja como for, Timão ganha da bambizada! Tô achando que até o fracasso do Souza deixa o seu...
Bullet já começou com aquela: "to poco me fudeno pra esse jogo", se perder nao ta nem ai, se ganhar, sp é fodão! hiahaiuahuaihauia!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

09-02-09, 23:34 #18

Buwem is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 00:02 #19
É evidente que o São Paulo tá se direcionando totalmente para a Libertadores. Se apresentou tarde e tudo mais. Somente agora que tá dando entrosamente no time. Não espero nada desse confronto contra o churintia, e digo mais, tinha que jogar com o time reserva. Afinal paulistinha não é nada.

Legacy is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 00:08 #20
aeyahe bizarro
o proprio treinador fico toda mordida por perder pro vice campeao da SERIE B.
agora a bixarada, se nao tivesse nem ai pro paulista, tacava 50-50 pra pelo menos lucrar

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 01:04 #21
os cara nao entende euaheuaheuaheuahe

eh simplesmente comercial essa atitude do sao paulo, o sao paulo fez o setor visa q eh justamente nas arquibancadas onde os visitantes ficavam.. agora nao ficam mais eh simples!!

os cara sao cegos..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

10-02-09, 01:23 #22
kkkkk agora com o curintxa de volta a elite eu o odeio novamente.. ano passado passou despercebido.. mais o curitnxa eh mt mimi pqp uahuhauha e a imprensa ainda ajuda ele a ser mais.. foda uhauha.. spfc ganha pq eh mais time!

Mascara is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-02-09, 01:59 #23
cara, corintiano é muito idiota mesmo
eles acham mesmo que a única torcida boa é a deles, hueuhehuehuehuee

são todos burros esses corinianos
ops
grammar police em mim, cometi pleonasmo

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 02:24 #24
a q mais lota estadios, sem duvida
ng eh melhor q ng , mas a torcida do timão eh mais presente
isso ng pode negar, ainda mais vindo de bambi

redskull is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 08:28 #25
Concordo.

É mais presente sim, e maior tb.

Não ganha o jogo mas é idiotice negar isso.

Anyway, os 10% são corretissimos e o SP sempre passa por isso quando joga contra os grandes. É que a direção corinthiana sabe que isso fará a diferença pro time.

u3663 is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 09:17 #26
mimimi never ends

In7 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-02-09, 09:41 #27
O Souza vai desencantar nesse jogo aeahuehaue
2 x 1, dois gols do Souza, um de canela sem querer e outro com um chute mascado que o goleiro bambi vai aceitar.

StorM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 10:01 #28
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Os bambis são os que mais choram, isso é fato. Vocês tem o direito de colocar 10% sim, de boa. Seja como for, Timão ganha da bambizada! Tô achando que até o fracasso do Souza deixa o seu...
Bullet já começou com aquela: "to poco me fudeno pra esse jogo", se perder nao ta nem ai, se ganhar, sp é fodão! hiahaiuahuaihauia!
se eh porquinho neh?

sim
to poco me fudendo pro paulistinha
seu time nao eh de alto nivel entao vc nao entende....

mas seu time ta na libertadores... e to torcendo pra enfrentar o tricolor

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 10:02 #29
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
a q mais lota estadios, sem duvida
ng eh melhor q ng , mas a torcida do timão eh mais presente
isso ng pode negar, ainda mais vindo de bambi
sim sim
nunca discordei disso
mas nos ultimos anos no classico SP x CORINTHIANS o corinthia nunca colocou mais q o sp !

Bullet is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

10-02-09, 10:08 #30
Empate na cabeça.

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 10:18 #31
Primeiro vo deixar bem claro aqui, desde a final do Paulista de 2003, as torcidas foram iguais no Morumbi. A partir de 2005, com o tabu de vitórias, a torcida do São Paulo começou a ser maior, pouca coisa, mas começamos ser maioria. Só teve um jogo num brasileiro recente ae que foi 1 x 1 e devia te um pouco mais de galinhada. Pode te o que for, a Independente sempre canta mais alto, só qdo sai gol do Curintxa que elas se empolgam.

Se eu falar que não to nem ai pra esse jogo, vou ta mentindo. Se foda se eh no lixo do paulista. A questão é: clássico contra o Curintxa, tem que ganhar sempre.

Vai ser foda ta fazendo a prova do concurso, ouvindo os rojão e não saber de quem foi o gol...

São Paulo 4 x 0

2 Wash
1 Dagoberto
1 Ricky de penis

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 10:33 #32
MIMIMI SAO PAULO EH FODA MEMO

Quote:
- Eu esperava que o torcedor fosse falar mais do Palmeiras, mas eles falam bastante pra gente do São Paulo. Até porque é o time que está ganhando tudo. Todo clássico tem algo além dos três pontos e na véspera todo jogador fica mais ansioso. Mas temos de pensar antes no Mogi Mirim - falou o camisa 8 do Timão.

Lev is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

10-02-09, 10:40 #33
to torcendo pro curinxa, pro mais fraco porque vai se milagre se ganhar
ahuaheuhaea

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-02-09, 10:44 #34

direito do clube, nao tem nem o que reclamar
fora que nao é algo "hãhã vamos fazer isso pra prejudicar o curintxaa!"
tão usando regulamento e isso vai servir pra todos assim como serve pra gente

user114 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 10:52 #35
6.800 vao calar o panetone ( ps. q pra nao dizer soh vai ir OS MAIS de torcida organizada)

soh vai ir os doido

redskull is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-09, 10:58 #36
torcida do corinthians eh que mais lota?

 


vcs so podem estar de sacanagem...

ahhhhh ta, vcs estao falando a que mais lota no estado de sao paulo, vulgo, antro dos sofazeiros, ne?!

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 11:05 #37
falou o assiduo frequentador de estadio

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-09, 11:23 #38
se sou assiduo nao sei, mas so esse ano eu ja fui 2x ao estadio. e vc?

Hades is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 11:32 #39
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
se eh porquinho neh?

sim
to poco me fudendo pro paulistinha
seu time nao eh de alto nivel entao vc nao entende....

mas seu time ta na libertadores... e to torcendo pra enfrentar o tricolor
Não, sou corintiano.
Só estou dizendo que vocês sempre usam isso, falam que o jogo não vale nada, se perdem, não valia nada, se ganham, é o melhor time do mundo! Boa sorte na libertadores, dessa vez o Washington tá do lado de vcs...

Tchelo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-02-09, 11:37 #40
todas decisoes de um time de futebol no final sao comerciais ;p

melhor time de futebol = time de futebol mais rico

sibs is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 11:38 #41
contra o flu foi um chute nos bagos perder no ultimo lance do jogo... foi uma merda e doi ateh hj... e sabe pq? pq era LIBERTADORES

o dia que o rai perdeu 2 penaltis defendidos pelo dida na semi do brasileirao de algum ano ae, foi uma merda... o idolo mor do sp virando vilao... e sabe pq? pq era BRASILEIRAO

agora um torneio que nao ganha $$, nao leva pra nenhum lugar... e que a anos eh bem porco e desvalorizado... eu sinceramente nao estou nem ae!
se ganhar, otimo... vou tirar onda... ainda mais pq o foco nao eh esse, e se ganharmos vai ser mto fail pros demais!
mas se perder, otimo tb.... o importante sabemos oq eh

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-09, 11:47 #42
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
melhor time de futebol = time de futebol mais rico
nao necessariamente. alias, acho que essa maxima NUNCA se concretizou

e essa eh uma das belezas do futebol...

Hades is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
10-02-09, 12:01 #43
De boa, o discursinho arrogante já virou mesmice.
Os bambis repetem ele todo dia e eu sou obrigado a repetir oq já disse antes.

Times tem momentos bons e momentos ruins.
O São Paulo está de parabéns (falo na honestidade) por se manter num nível alto por tanto tempo.
Mas não importa o quão correta é a direção do clube...uma hora ou outra o time não vai mais render o mesmo e as vitórias não chegarão com tanta frequência...vai haver um momento de queda e vocês sabem que praticamente todas as torcidas do país estão aguardando por isso...é até bom vocês zuarem e se vangloriarem tanto, pq no momento de queda vocês vão sofrer um bocado.
Até torcedor do Bangu vai zuar com a cara de vocês mesmo com vocês usando o tricampeonato mundial como argumento.

Priorizar campeonato é essencial, mas isso não significa desprezar ou outro campeonato.

Em 98 o São Paulo tava na merda e celebrou o Paulistinha como se fosse Copa do Mundo tb.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 12:04 #44
Eu ja falei.

Paulistinha é torneio pra encher o saco. Nem ligo se perder para os gambás porque esse campeonato não vale NADA. PRÉ-TEMPORADA.

Isso não se chama arrogancia, isso se chama opinião.

Pra mim poderia banir esses campeonatos estaduais e fazer a Série A decente, um ano inteiro, Europa Style, sem esse mimimi de ter que enfrentar 15 de jaú, Oeste, Noroeste, Corinthias e bla bla bla....

Pra isso exite a Copa do Brasil e, se tudo der certo, o SP nunca mais vai disputar.

u3663 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 12:23 #45
nego parece burro
corinthians ta reclamando porque paulista soh nao tem returno
vide o jogo do inter x gremio, la nego pensa
diferente da bixarada, que vai leva um nabo do tamanho que gosta
se 'paulistinha' nao interessa entao cai fora, espera libertadores pra torce ao no sofazinho bando de pau no rabo
quer pagar de espertão aqui, se perder é porque nao interessa, se ganhar eh porque eh melhor ...
ahue vai chupa pica

dreh is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 12:31 #46
Mimimi dreh.

Vc só chorou e não deu UM UNICO motivo que diga que o Paulista vale a pena.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-09, 12:38 #47
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mimimi dreh.

Vc só chorou e não deu UM UNICO motivo que diga que o Paulista vale a pena.
vale a pena pq alimenta RIVALIDADE, que eh o maior propulsor da "magia" do futebol

vale a pena pq intercalar jogos contra times faceis com classicos eh uma excelente preparacao para qualquer equipe

vale a pena pq seu time nao pode disputar nenhuma outra competicao nesse inicio de temporada que de o mesmo retorno financeiro

vale a pena pq todo torcedor de verdade quer ver seu time jogar porra

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 12:44 #48
Isso são opiniões Raposa.

Alimentar a Rivalidade que por si só aumenta? Se é assim, quanto menos jogos entre as equipes maior a rivalidade vai ser.

Intercalar jogos acontece no Brasileirão tb.

Ficamos sem competições? O espaço no calendario brasileiro só existe por causa desses regionais desnecessários...que se faça um campeonato unico e longo.

Eu torço de verdade e quero ver meu time contra o Corinthias, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo. Não contra o Oeste.

Mas respeito. Melhor do que falar "mimimi bambi mimimi" tendeu?

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 12:51 #49
estadual jah foi a epoca jah.. tá louco.. olha esse campeonato paulista.. pqp

20 times.. = o brasileirao.. sem nocao nenhuma.. fode toda a pré temporada..

sorte q o sampa tah fazendo pré temporada nele.. se ganha blz.. se nao ganhar blz tbm!

preparacao serve pra testar formacoes e suas opcoes.. fora isso.. soh vale as finais e olhe lá ainda.

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-02-09, 13:03 #50
eu nao ando acompanhando o paulista por falta de tempo e pq as coisas tao meio obscuras pra mim nos ultimos tempos, e tb nao sou a maior fã do campeonato
mas claro q se perder pro curintxa nao vo gostar e vo ouvir zoação, assim como se ganhar vou vir aqui abrir zilhoes de topicos pra zuar as frangas
como diria o filosofo : classico eh classico e vice-versa

o campeonato pode nao ser a libertadores, mas ver classico eh foda, entao eh nois

user114 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 13:24 #51
http://esportes.terra.com.br/futebol...diz+Gobbi.html

Tobogã é grande para o São Paulo, diz Gobbi

torcida do corinthians nao vai comparecer ao jogo

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 13:29 #52
Nao vai mesmo? bom no ultimo classico q teve eu fui e a torcida jah nao tinha ido.. mesmo meio a meio.. tinha 30 mil sao paulinos e 8 mil curinxiano.. ehauehaueh

ae.. finalmente o sao paulo nao vai acionar o seguro do estadio por depredacoes e danos materiais causados por marginais sem dentes!

bela tacada Juvenal!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 13:32 #53
nao, ta rolando um boato ae q os corinthianos nao irão..
n vai ter nem 30k de bambi no morumbixa, quem quer apostar?

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 13:40 #54
issai melhor nao ir mesmo.. curinxiano nao consome nada nos bar e habibs do estadio .. ainda fica tentando entra com PITU-COLA e amendoim estragado dentro do morumbi!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 13:41 #55
so consome maconha

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 13:42 #56
issai nos tbm.. no ultimo classico mesmo fumamo uns 10 baseados lah na laranja!!

se junta toda a maconha q entra no estadio dah + de kilo com certeza!! euahueahue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-02-09, 13:56 #57
Porra, vai aumentar a criminalidade pq as frangas não vão no jogo.

Biel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
10-02-09, 13:58 #58
Eu acho o campeonato paulista fantástico.

Tá certo que são muitos clubes disputando, mas olha só o tamanho do estado. Pega a quantidade de clubes que existem no Brasil.
Vários deles com organização e elenco suficientes para disputar com clubes já consagrados.

Como é que esses times vão aparecer???
Mesmo o Brasileirão com quatro divisões não aguenta tanto clube.

Campeonato Paulista > Campeonato Inglês

Esse papo de adequar o futebol brasileiro ao calendário europeu pra mim é besteira.
Brasileiro fica três semanas sem ver um jogo e já tá subindo pelas paredes.

Babam ovo demais pra futebol europeu, pra organização, para valores ($) etc...quando eu ainda acho que o futebol jogado no Brasil tá num nível bem superior ao deles.

Tem que dar valor praquilo que vem daqui de dentro e não ficar seguindo os exemplos dos gringos.

Quem é Penta nessa merda?
Não são os italianos, nem os ingleses e muito menos os espanhóis.
A elite tá aqui...o Brasil só joga mal pq os jogadores vem de lá e estão habituados ao estilo de jogo europeu.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:10 #59
paulistao fantastico? ai vc tah vomitando pela boca punk

o brasileirao sim voce pode considerar fantastico.. pois nenhum outro campeonato do mundo reune tantos clubes de massa como o brasil.

a libertadores sim vc pode considerar fantastica.. jogo pegado, garra, catimba, altitude e superacao estao na historia do torneio..


agora o paulistao jah era faz tempo.. eu preferia mto mais o torneio rio-sao paulo agora no começo do ano q o paulistao...

jah viu o torneio de verao da argentina? eh como um rio sao paulo, soh os grandes e jogando fora de buenos aires.. levando os jogos pro interior.. fazendo a pre temporada com um torneio soh de times grandes levando publico aos jogos!


oeste de itapolis? mirassol? guara ? ehauehuaea pqp tinha q ter bem menos times..
se fosse pra ter um estadual digno seria +- assim..

sao paulo
palmeiras
curinxa
santos
ponte
guarani
sao caetano
portuguesa
botafogo de ribeirao
bragantino
+
2 qualquer

e fazer = o campeonato carioca..2 turnos, 2 grupos, 2 de cada se classifica.. semi final, final de turno

fala serio o paulistao hj eh lixo

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 14:18 #60
esqueceu o santo andré ai ahueae

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:18 #61
2 qualquer

sabe ler?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:36 #62
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
De boa, o discursinho arrogante já virou mesmice.
Os bambis repetem ele todo dia e eu sou obrigado a repetir oq já disse antes.

Times tem momentos bons e momentos ruins.
O São Paulo está de parabéns (falo na honestidade) por se manter num nível alto por tanto tempo.
Mas não importa o quão correta é a direção do clube...uma hora ou outra o time não vai mais render o mesmo e as vitórias não chegarão com tanta frequência...vai haver um momento de queda e vocês sabem que praticamente todas as torcidas do país estão aguardando por isso...é até bom vocês zuarem e se vangloriarem tanto, pq no momento de queda vocês vão sofrer um bocado.
Até torcedor do Bangu vai zuar com a cara de vocês mesmo com vocês usando o tricampeonato mundial como argumento.

Priorizar campeonato é essencial, mas isso não significa desprezar ou outro campeonato.

Em 98 o São Paulo tava na merda e celebrou o Paulistinha como se fosse Copa do Mundo tb.
concordo com quase tudo que vc falou
desde o ano passado eu falo... em 05 o sp era o melhor time do mundo
de la pra ca continuou ganhando titulos mas ta cada ano mais dificil
tudo q sobe desce... e o sp nao eh diferente
com certeza passaremos logo logo um ano em branco... uma filinha pequena...

mas oq eu digo eh que aqui eh mais profissional, eh mais organizado... eh mais clube! e a FASE RUIM do sp vai ser: eliminação nas quartas de uma libertadores, finais de paulistinha, quarto lugar no brasileiro.... vai ser +- isso !!
sendo que isso pra mto clube ae ja eh grande coisa... pq a maioria qndo ta mal ta tentando se livrar de rebaixamento
aqui eh diferente

e sim! tamo tirando sarro sim... e vcs tem que calar a boca e bater palma! pois qndo o sp peida vai todo mundo tirar sarro como vc disse nao? por enquanto vcs nao falam nada.... ! batam palma

em 98 saimo duma fila de 4 anos, foi legal ganhar o titulo... ainda mais sobre os gamba! mas nao.... nao foi como comemorar final de copa = o palmeiras fez em 08....
paulistinha infelizmente eh uma merda nos dias de hoje
copa do brasil eh outra merda que o sp nem participa
sulamericana nem se fala
dae nego fala: ahhh mais sao os titulos q o sp nao ganha....
e me diga... nao sao os menos importantes? entao fim de papo engole o choro


Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
nego parece burro
corinthians ta reclamando porque paulista soh nao tem returno
vide o jogo do inter x gremio, la nego pensa
diferente da bixarada, que vai leva um nabo do tamanho que gosta
se 'paulistinha' nao interessa entao cai fora, espera libertadores pra torce ao no sofazinho bando de pau no rabo
quer pagar de espertão aqui, se perder é porque nao interessa, se ganhar eh porque eh melhor ...
ahue vai chupa pica
corinthians ta reclamando pra da disculpinha antes do tempo
nao tem returno pq o paulista eh uma grande merda! mandos de jogo sao no sorteio hauha
infelizmente nao eh assim..."cai fora" do paulista.... tem todo um acordo financeiro de tv e patrocinios que o sp nao pode descumprir... senao aposto que nao jogariamos esse torneiozinho
oq interessa pra mim eh sp x curintia no brasileirao... ai sim o bixo pega!
na libertadores vcs nao tem competencia pra estar
e no paulistinha eu nao to nem ae

Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
http://esportes.terra.com.br/futebol...diz+Gobbi.html

Tobogã é grande para o São Paulo, diz Gobbi

torcida do corinthians nao vai comparecer ao jogo
fiel vai fugir
como disse fazem anos que o corinthians mesmo 50x50% nao supera a torcida do tricolor... agora com 6k tao com medinho uhauha

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:43 #63
Nerdskull, não entendi a choradeira.. pq não comparecer ao estádio? Mano, quando o mando for de vcs faz a mesma coisa e acabou.

Seja racional e se coloque no lugar do São Paulo. Fica dividino o próprio estádio, que tem custos, com rivais sendo que o Parmerinha da 2k de lugar no chiquerinho de merda..

Não tem o que chorar.. eh a realidade...

Podem pagar com a mesma moeda tbm.. campeonato brasileiro tem dois turnos..

No Pacamebu vcs colocam 30 mil agente 6 mil

No Morumbi agente coloca 60 mil vcs 6 mil

Lev is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 14:48 #64
velho
quem vai se foder eh o sao paulo
vai te renda de cu e vao se foder total no brasileiro
os 500 torcedores que forem no jogo no pacaembu vao sofrer

sem contar que vao perder os 3 jogos esse ano pro corinthians e manter esse tabuzão de 2 ano

nego ja ta tao familiarizado com freguesia que exige os 10% ahuehu

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:51 #65
falo o mae dinah
tabu de 2 anos!? uhahuahua larga de ser ridiculo
vcs disputam a SEGUNDA DIVISAO e quer vir falar de tabu?

putz olha que merda!
sp ta com um tabu de varios anos pro BAHIA !!! faz tempo q nao ganha deles! uhhau

sp perder os 3 jogos esse ano pro curintia? nem no seu sonho
no paulistinha pode ser... mas no brasileirao eu duvido
quer apostar? ah nao... apostar contigo nao rola neh.... froxo !

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 14:56 #66
hauehuae ja admitiu a derrota antes do jogo kr@ ?
entao ta bom
nesses dois anos, quantos jogos os bamby ganho do corinthians ?
obs: nao vale parada gay

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-02-09, 14:57 #67
Ah, vão se fuder
Até parece que vcs esquecem:

2002 - Santos
2003 - Cruzeiro (lol)
2004 - Santos
2005 - Corinthians
2006 ~ 2008 - bambis

ou seja, dos últimos 7 campeões brasileiros, 6 paulistas.. e dps fala que é fraco? tem time lixo sim, como tem no brasileiro tb, mas dos 20, pelo menos uns 12 jogam "direitinho", e dão trabalho pra todo mundo

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 14:58 #68
que renda dreh

são paulo aloprou ta dando DE BRINDE ingresso pra ve a galinhada apanha aheiauheio

DE GRATIS ae9EAiuoehiaoUHEOIA

"toh vai ve essa merda" aheuoiahoiuhaoiee

bullet ele sempre fala desse tabu de dois anos, desde q betão fez akele gol e CHOROU AE908EY09uhjeA 98yeA0 HUJNP cara faz um gol no São Paulo e CHORA HAEUIOHUAEaehioaehoi na verdade o tabu eh de 6 meses

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 15:01 #69
Sim didz, mas é tosco.

Dos 12 poderiam então os 12 estar na série A ou disputando vaga.

É indiscutivel a superioridade do campeonato Paulista mas isso não o torna BOM, só o torna melhor que os outros regionais. Minha discussão é apenas que é um campeonato que não vale porra nenhuma, atrapalha pré-temporada com viagens e campos ruins, e é TERRIVELMENTE Administrado pelo Del Nero.

Com todo o respeito, mas vocês defendem esse campeonato porque é a chance que vocês tem de ganhar alguma coisa. Veja o Palmeiras por exemplo... Precisou dele pra sair da fila contra um SP jogando tudo o que podia na Libertadores. Vergonhoso...

u3663 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 15:03 #70
nao come merda mano
o muricy choro aquele dia porque perdeu 1 jogo no paulista
nego nao durmiu direito
vai falar que os bamby nao liga pro paulista ?

vao ligar para um consolo no rabo de voces

dreh is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

10-02-09, 15:05 #71
pode cre
spfc ta dando de brinde o jogo das frangas
aheuaheae
se eu tivesse morando em sp ja certeza ia comprar o pacote e ia ser engraçado assistir esse jogo de brinde ahueae

user114 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-09, 15:06 #72
vai dar 10x10 esse jogo

Kensha is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-02-09, 15:07 #73
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
que renda dreh

são paulo aloprou ta dando DE BRINDE ingresso pra ve a galinhada apanha aheiauheio

DE GRATIS ae9EAiuoehiaoUHEOIA

"toh vai ve essa merda" aheuoiahoiuhaoiee

bullet ele sempre fala desse tabu de dois anos, desde q betão fez akele gol e CHOROU AE908EY09uhjeA 98yeA0 HUJNP cara faz um gol no São Paulo e CHORA HAEUIOHUAEaehioaehoi na verdade o tabu eh de 6 meses
brinde ? ricky adora

se informa, essa merda nao eh de graça
larga mao de ser tapado
sem contar que pro corinthians os cara meteram 90 conto ahuea

tem que meter 200 conto no tobogã pra bixarada, isso sim

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-02-09, 15:08 #74
didz.. qq eu disse ali em cima? leia meu post heuaheuaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
10-02-09, 15:38 #75
tem essas tb..tanto q os bambi tem medo dos corinthiano q colocaram 90 conto o ingresso pra nos, e soh 6k.. ( isso vai td pra organizada) e o torcedor comum como eh q fica?
palhaçada do kct.. nao consegue dividir o estadio (a propria casa) dai pra n fica feio fazem isso.
uhaeuhae comédia..
mas vai ter troco..quero ve quando for corinthians x bambi no pacaembu..quero ve as corajosas irem la bater de frente uheau

sp nao liga pro paulista? perdeu do sto andré aquele dia e o muricy quase enfartou uhaeuhae
vsf bambis

redskull is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.