Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default Primeiro Trailer do Iron Man 2

19-12-09, 16:17 #1





CaSaLDo is offline  
gusto
Trooper
 

19-12-09, 16:27 #3
Casaldo, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar trailler do Iron Man 2 (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

gusto is offline  
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
19-12-09, 17:13 #4
que que é nilista?

Shooter is offline  
downcast
Trooper
 

19-12-09, 17:26 #5
É viado escrito ao contrário.

downcast is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-09, 18:17 #6
esse ewok tá pedindo um cartãozinho hein?
me lembra o denial quando chegou na DS

marconds is offline  
Legacy
Trooper
 

19-12-09, 18:18 #7
Ninguém aqui é ewok.

Legacy is offline  
roadster
Banned
 

19-12-09, 19:53 #8
entreterimento porra!

roadster is offline  
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-12-09, 20:18 #9
Ah cara, galera aqui fica mto rapido com coisa nova...

=/

Vo fica sem abri topico um bom tempo eahOEA

CaSaLDo is offline  
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-12-09, 20:22 #10
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Casaldo, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar trailler do Iron Man 2 (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.
Sinceramente? Se eu fizesse por sacanagem não formularia topicos como muitas vezes formei, se é notícia eu coloco o texto em "quote" coloco imagem, e coloco a fonte.. se fosse de sacanagem eu tacaria soh o link.

Acaba que nao tem tags, se procurar por "Iron man 2" é diferente de "Iron Man II".

E posto pq acho legal e quero contribuir e não para atormentar. Nunca procurei fazer flames aqui, e por esta.. reconheço que se receber um mute(se houver.. ou ban) vou entender sem problemas!

Por fim, cade o tal do ewok?

CaSaLDo is offline  
gusto
Trooper
 

19-12-09, 20:25 #11
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Sinceramente? Se eu fizesse por sacanagem não formularia topicos como muitas vezes formei, se é notícia eu coloco o texto em "quote" coloco imagem, e coloco a fonte.. se fosse de sacanagem eu tacaria soh o link.

Acaba que nao tem tags, se procurar por "Iron man 2" é diferente de "Iron Man II".

E posto pq acho legal e quero contribuir e não para atormentar. Nunca procurei fazer flames aqui, e por esta.. reconheço que se receber um mute(se houver.. ou ban) vou entender sem problemas!

Por fim, cade o tal do ewok?
Relaxa cara, é que eu VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

gusto is offline  
intel
Banned
 

19-12-09, 20:48 #12
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Acaba que nao tem tags, se procurar por "Iron man 2" é diferente de "Iron Man II".

E posto pq acho legal e quero contribuir e não para atormentar. Nunca procurei fazer flames aqui, e por esta.. reconheço que se receber um mute(se houver.. ou ban) vou entender sem problemas!

Por fim, cade o tal do ewok?
Quote:
Postado por Search: Iron Man 2
Keyword(s): iron, man
The following words are either very common, too long, or too short and were not included in your search: 2
Quote:
Postado por Search: Iron Man II
Keyword(s): iron, man
The following words are either very common, too long, or too short and were not included in your search: II
Se você tivesse realmente procurado por Iron Man 2 ou Iron Man II, teria achado o tópico certo...

mentir é feio...

de qualquer forma, não caia na pilha do gusto, ele só tá usando replys darknerds clássicos

e agora coloquei tags nos tópicos também, não que isso vá fazer muita diferença pro search.

intel is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.