Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default O que foi 2019 para você?

05-12-19, 01:29 #1
Galera, a priori, sem flame/rage/hate contra outro membro seja quem for. Sem arrumar tretinha, soltar xingos ou sarcasmo a toa pela opinião do outro sobre 2019. Sem ficar tagueando ou quotando o argumento do outro para mostrar que a opinião dele ta errada e a sua tá certa. E nem focar só nas questões do fórum e tal. Paz, pelo menos nesse post.

É a sua "retrospectiva" baseado seu ponto de vista. É um post sobre sua opinião/visão de mundo desse ano.

O que foi interessante, o que foi surpresa, o que te deixou triste ou feliz em 2019. Tudo baseado na sua percepção do ano inteiro: Do Brasil, Do mundo, do que aconteceu no planeta, e em qualquer coisa que voce queria citar: economia, politica, sociedade, justiça, governo, lutas sociais e etc.

Para que o tópico não se torne quote atrás de quote entre os membros, tipo "O que foi para ele x o que foi para mim", tente ao maximo não querer hostilizar ou rivalizar a opinião do outro com a sua de alguma forma.

Peço apoio ao [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; e aos moderadores do comunidade que ajudem na boa-convivencia do topico entre os membros.

A idéia é fazer daqui para frente todos os anos, esse tipo de postagem, para as pessoas refletirem tanto na sua micro-sociedade como numa macro-visão de tudo, o que foi importante, o que não foi, o que foi legal, o que foi absurdo, o que foi hilário ou que foi triste, o que fez ela acreditar na humanidade e o que fez ela desistir dessa fé.

E tornar isso um costume anual: Todo dia 5 de dezembro de 20XX, pode ser eu, pode ser quem quiser, abrir esse tópico para a galera refletir o ano e as pessoas interagir no sentido de ver a opinião do outro, e mostrar a sua.

To fazendo isso para tentar estimular nos membros essa atitude reflexiva para além-forum;

Espero que dê certo, e se quiser pode escrever sua opinião dentro do comando [~quote~]

Sem delongas, aqui vai o que foi 2019 para mim: ==============================================
Quote:
De tudo que aconteceu no mundo em 2019, nada foi mais impactante e grave, do que as birutices do governo bolsonaro: "Jesus na goiabeira, rock satanico, beatles comunista, ministro da educação xingando a mae de pessoas no twitter, bolsonaro e sua caçada anti-comunista, esquerdista, petista. Eh uma comparação que faço: Lula era zoado de analfabeto, e Dilma estocava vento, mas se voce ver, nenhum precisava fazer live, ou conferencia com a imprensa, para falar mal da direita, que a direita fodeu o povo, que a direita destruiru a arte e tal. Eles, apesar de ter roubado ou pedalado, golpe e tal, po desde collor até temer, nenhum deles ficou com o proselitismo de ódio contra a direita, que é o que não só o bolsonaro faz, mas todos os comparsa de governo dele fazem. TEve o cara que foi na unesco tipo num simposio sobre a arte, e na frente do mundo todo, o cara não falou de investimento, de melhoria, de projeto. O discurso do cara foi falar que a esquerda fodeu a arte, a esquerdeu destrui a arte e cultura, que a esquerda plantou ideias pela arte. Mano, isso sei la, vai além de uma fixação, parece que é o "projeto de governo deles" e não duvido se daqui 3 ou 4 anos, galera descobrir que tudo isso era para manter o povo ocupado enquanto eles roubavam. Nossa, se isso acontecer, o que fizeram com o Lula vai ser cosquinha perto do que vão fazer com o Bolsonaro. Até os que votaram nele. Mesmo que não roube ou que não se possa provar nada, só as atitudes de todos os comparsa de governo é bizonha... e tipo, deputado, senador e tal.. não tem culpa. Quem fode é os ministros e posições que são diretamente indicadas pelo bolsonaro. Tipo, olha o papo do cara "qualquer coisa eu ligo pro trump", mano, se o EUA ta cagando pro mundo, imagine pro brasil. Só que o cara dá a entender que o mundo é amigo dele, que o trump é parça de bilhar faz anos... e não é porra. O cara da unesco, durante o discurso teve comentário de pessoas que riram, e nos discursos de outros países, apoiaram o brasil e criticaram a fala do cara. Ai mano, voce percebe que a intenção deles de tentar enganar o mundo com essas ideinhas anti-esquerda é tudo falacia. Então, pense, Trump jah começou a restringir o brasil. Tipo, é obvio que o mundo sabe separar as coisas que eles falam da realidade, po, internet cara, ninguem consegue mentir por muito tempo na internet. Só que cara, essa mascara de patriotismo é o mais fake das fakenews. Não existe patriotismo. Eua é patriotismo.
Bolsonaro é o cara que "Brasil acima de tudo, mas antes vou chupar a rola do trump para isso" Então, o maior feito de 2019 foi esse que governo mentiroso, fake news, agenda nazista e essas parada, existe mesmo. E não é excesso por causa da ditadura de 1964

Então, ou os caras fazem isso para desviar a atenção e manter o povo tretando ou precisa chamar a peruinha e mandar internar todos ali antes que o brasil afunde internacionalmente por causa deles.
==============================================

[]'s
Yahoo!?





yahoo!? is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-19, 08:14 #2
Mais um ano... Ou menos, depende como você conta.

downcast is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-12-19, 13:24 #3
Esse ano ta foda,

Correria, mulher se formou na faculdade de medicina veterinária e todas as propostas de emprego que recebe são sem remuneração não existe um filha da puta para pagar pelo menos o almoço prefiro deixar ela lavando cachorro em casa, comecei a pos graduação, me mudei pra são caetano e desde de agosto todos os meses fecho a conta corrente no vermelho.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

05-12-19, 14:03 #4
Comprei um Gurgel, tive que reformar o esgoto da casa com urgência, e só saí do vermelho agora.

David is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-19, 14:32 #5
Perfeito

O presidente que eu quis foi eleito...nao preciso de mais nada

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-19, 14:34 #6
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Esse ano ta foda,

Correria, mulher se formou na faculdade de medicina veterinária e todas as propostas de emprego que recebe são sem remuneração não existe um filha da puta para pagar pelo menos o almoço prefiro deixar ela lavando cachorro em casa, comecei a pos graduação, me mudei pra são caetano e desde de agosto todos os meses fecho a conta corrente no vermelho.
cara q saudades de sao caetano pqp
to morando em curitiba agora, adorando aqui, mas sao caetano eh outro nivel

ainda volto a morar ai.....

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-12-19, 18:56 #7
um no a mais que 2018

Soul is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-12-19, 19:04 #8
foi oh, uma bosta

marz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-12-19, 08:19 #9
Início do ano aconteceu muita merda tensa...

Mas está terminando bem.

Deve fechar no zero. Hehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

06-12-19, 08:38 #10
PROS:
- Arranjei um emprego em Gothenburg/Suécia e me mudei pra cá
- Arrumei uma namorada linda

CONTRAS:
- Engordei e empobreci

duke is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-12-19, 09:06 #11
PROS:
- Me mudei para Copenhagen, Dinamarca.
- Tirei duas certificações da AWS e me fez aprender rapidamente sobre ela.

CONTRAS:
- Não consegui ainda estudar pro Kubernetes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-12-19, 09:22 #12
espero que termine sem eu virar pai
to meio nervosao aqui

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-12-19, 10:22 #13
Me divorciei.

Arrumei uma nova namorada.

Descobri que minha ex é a mulher da minha vida.

As vezes dou umas broxada na cama.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-12-19, 10:26 #14
voce ta com oneitis, tem que curar isso ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-12-19, 10:33 #15
Esse ano foi sussa

Cresci pra caramba esse ano. Quase 10 kg de engorda.

E foi isso.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-19, 11:08 #16
Foi meu melhor ano profissionalmente falando, estou conseguindo fazer investimentos e me organizar para o futuro. Me preparando para em 2021 tentar ser papai.

Me dediquei bagarai a melhorar a qualidade de vida, vou na academia desde o começo do ano e vejo resultados no fisico que me deixam muito feliz.

Pedi pra minha mulher largar o trampo , era absolutamente toxico e tava afetando muito a nossa relação, faz 1 semana que ela largou e parece o paraiso, consegue se dedicar a pos, e fazer outros roles importantes pra nós.

Viajei pra Europa e Equador , duas por ano ta valendo. Ja programei 3 trips pro ano que vem, enfim, ano bem positivo.

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-12-19, 11:23 #17
prós:
- mulher engravidou mês passado
- trabalhei muito pouco e tive bastante tempo livre
- ganhei bastante dinheiro
- comprei um carro poderoso
- me mudei para um apartamento melhor

contras:
- trabalhei muito pouco (rss)
- gastei bastante dinheiro
- não estudei praticamente nada de novo
- vacilei na academia por uns problemas de saúde, voltando agora com o shape bem pior do que o do início do ano
- viajei bem menos do que achava que faria

no geral, foi um ano muito bom, não tenho do que reclamar

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-19, 11:45 #18
Parabens Whiplashzera.. baita ano se for analisar hein, carai..

ircF is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-12-19, 12:32 #20
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
prós:
- mulher engravidou mês passado
- trabalhei muito pouco e tive bastante tempo livre
- ganhei bastante dinheiro
- comprei um carro poderoso
- me mudei para um apartamento melhor

contras:
- trabalhei muito pouco (rss)
- gastei bastante dinheiro
- não estudei praticamente nada de novo
- vacilei na academia por uns problemas de saúde, voltando agora com o shape bem pior do que o do início do ano
- viajei bem menos do que achava que faria

no geral, foi um ano muito bom, não tenho do que reclamar
tirando a gravidez, esse foi EXATAMENTE o meu ano. os contras pelo menos foi a mesma coisa eahueha

pros:
- troquei de trabalho fim do ano passado e esse trabalho novo é full remote-friendly entao trampo de casa ou seja...
- muito mais tempo livre
- tive dois aumentos de salario sem pedir
- comprei todos os tenis que eu queria (sim, curto tenis demais)

zorba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-12-19, 14:00 #21
PROS:
Finalmente depois de 3 anos, decidimos parar de pagar aluguel e compramos um ape
Pegamos um carro
Tive uma excelente promocao em dezembro.
Economizei 1000 reais

CONS:
Perdi uma aposta

Kensha is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-12-19, 16:47 #22
2019 provavelmente foi um dos melhores anos da minha vidinha.

Pros:

- Passei em um concurso publico
- Limpei meu nome
- Paguei todas as minhas dividas
- Arrumei uma namorada
- Comprei um apartamento

Cons:

-Não emagreci nada! hashtag chatiado



Bônus: salvei uma pessoa esse ano!

Slimer is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.