Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dr_Phibes
Trooper
 

26-02-10, 03:13 #151
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
É porque eu não sou como você que tem contatos com todos os serviços de inteligência do planeta, sabe até o que está acontecendo na cidade de Kbudul na Indonésia sem nenhum veículo de comunicação, sabia até do planejamento dos Somalianos antes do movimento.

Assim como o fundador do tal do Zines, o cara não precisa de nenhum veículo de comunicão com o mundo, porque ele tem contatos com a inteligência americana. Só recebe as as informações de seus informantes e posta num BLOG.
+++

Sensacional AHuAhUHAUAHuAH...
Esse Conrado é mto chato pqp..


O Cronical tem razão... assim q começar a atrapalhar mto eles vão lá e matam todos. Fim do problema.





Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-02-10, 03:27 #152
Fim do problema? Hahahah.

Eu queria ser filho da puta o bastante pra dizer "aproveitem a sua terceira guerra mundial". Mas eu tenho pena de vocês e não vou deixar isso acontecer.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

26-02-10, 09:11 #153
UEAHUEHAUHEA DESDE QUANDO ARGUMENTO ANTI-VIOLENCIA É DE ESQUERDA?

custa não ser um jumento?

vcs transformaram uma discussão ideológica em pessoal e isso é ridiculo.
não é difícil entender os pontos.. não é mesmo.. basta parar de ser filho da puta, pois é isso q vcs tão parecendo.. um bando de filho da puta.

ninguém ta pedindo pra vcs perderem um dedo/braço pra salvar um somali de fome. basta saber q assim como acontece com os somali, existe essa abominação de sistema político e econômico q fode a galera unicamente pq faz parte do seu funcionamento. e é esse sistema q a galera perpetua com discursos como esse de vcs.

ninguém quer desordem ou violência, muito pelo contrário.
ninguém é ingênuo e fica divagando utópicamente sobre um mundo melhor para todos mas isso nao impede q encaremos os fatos q são esfregados na nossa cara.

é triste ver gente achando q tem q ter exército contra somali e achar q tá tudo bem o q ta acontecendo com eles lá. não adianta saber q o q acontece com eles é sacanagem e o caralho a quatro, mas quando vê uma noticia q mais um navio foi sequestrado, brada de raiva contra os bandidos. caras.. c mais um navio foi sequestrado, muito provavelmente a situação lá continua NA MERDA e os culpados tem nome. não mudou NADA.. mas a galera pede mudança de um lado só.. q é o mais fraco.. isso é o cumulo da ignorancia.
em níveis diferentes, vemos o mesmo tipo de situação em vários paises do mundo.
como disse.. ninguém ta pedindo esforço físico pra lutar contra.. o mínimo é saber avaliar a situação no seu contexto geral e não unilateralmente.

rini is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-02-10, 09:23 #154
Vocês estâo defecando pela boca!!!!
 

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
26-02-10, 09:29 #155
Não li tudo pq sou um alienado sem saco pra dissecar tantas abordagens diferentes num tópico só, mas acho que ainda tenho o direito a dar minha opinião.

SIGAM SEUS VALORES ATÉ O FIM.

Ficou claro que é isso que cada um está fazendo no tópico.
Seguindo seus valores e os defendendo com unhas e dentes.
Cada um acredita no que quiser acreditar...não boto fé que o mundo seja baseado em absolutos. Pra mim ninguém está 100% certo.

Antigamente eu era do estilo pivete punk "odiador" dos EUA.
Ficava de onda achando que tinha descoberto a realidade dos fatos assistindo aos documentários do Roger Moore (e comendo bucetinhas enquanto os assistia).
Na verdade esses documentários simplesmente declaram a manipulação dos acontecimentos por parte do governo e da mídia americana, mas tb não deixam de ser documentários manipuladores e sensacionalistas.

Acho que as pessoas tem que parar de acreditar em tudo que lêem ou vêem por ae...a cada dia parece que as pessoas não pensam por si mesmas, elas pensam pelos outros baseadas em teorias ou heranças de família.

Muitos costumam ser os pais escarrados e outros costumam ser intelecutalóides wannabe. Mas como eu disse antes, cada um deve seguir os seus princípios, não importando muito de onde eles vem.

Não posso ter uma opinião muito aprofundada com relação ao exército pq nunca fui militar, mas eu sei que não acredito muito nele pq não acredito em guerras nem em patriotismo.
Pra mim as funções do exército deveriam ser de coordenação dos civis em situações adversas, de salvamento e de treinamento visando a sobrevivência.

Eu jamais me alistaria e jamais lutaria uma guerra.
Eu defendo aquilo que é meu e defendo os meus mas eu nunca mataria para isso. Eu preferiria fugir com meus familiares e ser chamado de covarde do que matar um igual baseado em princípios de algum governo ou entidade maior.

Também não pretendo viver minha vida baseado em supostas conspirações que podem ser criadas sobre qualquer assunto imaginável.
Sou um civil cego e conformista? Posso até ser...mas não pretendo julgar as pessoas pela capa, só espero que elas sejam íntegras, tenham opinião própria e sigam seus princípios.

Meu princípio atual é o de ser feliz de acordo com meus ideais e principalmente de acordo com meus interesses.
Em outras palavras, eu sigo aquilo que quero e ignoro todo o resto podendo citar a política como exemplo. Isso me faz um ignorante sobre vários assuntos, um alienado, um anti-democrata...mas eu não ligo, pago meus impostos abusivos, reclamo deles, reclamo de corrupção e de aumentos salariais que os políticos concedem a si mesmos mas não acredito em uma atitude que possa mudá-los...nem mesmo as mais drásticas mudariam a realidade dos fatos.

Não acredito muito em taxativas, mas preferiria me considerar um realista doq um conformista e uma persona doq um cidadão.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-10, 10:36 #156
torçam pra eu nao ganha na loteria, pq se eu ganhar vo montar uma guerrilha com os mano do morro e os primeiro a morrer vai ser os q acham q impor o terror nao eh a solução

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-02-10, 11:05 #157
montar uma guerrilha?!
aeuiheauie

me poe em primeiro da lista ai road

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-10, 12:32 #158
inocente bom eh inocente morto!

roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
26-02-10, 13:15 #159
os americanos são muitooo melhores!

lol is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-02-10, 14:28 #160
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Fim do problema? Hahahah.

Eu queria ser filho da puta o bastante pra dizer "aproveitem a sua terceira guerra mundial". Mas eu tenho pena de vocês e não vou deixar isso acontecer.
hauhuehaeu

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-02-10, 14:29 #161
Tu vai me obrigar a te reportar?

Conrado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-02-10, 14:31 #162
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Fim do problema? Hahahah.

Eu queria ser filho da puta o bastante pra dizer "aproveitem a sua terceira guerra mundial". Mas eu tenho pena de vocês e não vou deixar isso acontecer.
EGHAUEHAUEHAHa
QUOTANDO PARA A POSTERIDADE.

marconds is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-10, 15:17 #163
Obrigado Conrado por evitar a terceira guerra mundial, vc é o cara!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

26-02-10, 15:48 #164
nossa.. deixem de flamear..
mesmo tendo CERTEZA q vcs entenderam, vou explicar q quando disse q não vai deixar acontecer, ele se refere a ser "filho da puta".

rini is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-02-10, 16:12 #165
Valeu conrado, por não ser filho da puta!

cebols is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-02-10, 16:45 #166
*letting



obrigado por nos proteger, conrado
eu sabia q vc era influente, mas nem tanto

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-02-10, 16:47 #167
*shi+ thx rocka

 


Last edited by AcquiencE; 26-02-10 at 16:59..
AcquiencE is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

26-02-10, 16:50 #168
A solução é simples: Chamem esse piratas somalis para postarem na DS que a gente flameia eles.

Pronto, ninguém se machuca. A não ser que eles tentem flamear o hardcore. Aí ele arrepia eles. E arrepia em dobro, porque BO mofa em 6 meses.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-02-10, 16:50 #169
Jeepão não quer saber de montagens com fotos pelo visto .. sumiu.

marconds is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-02-10, 16:53 #170
deixa a foto do salvador da patria ae

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-02-10, 16:53 #171
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Obrigado Conrado por evitar a terceira guerra mundial, vc é o cara!
(1)

VALEWWW BROWWWW

colher is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-10, 17:00 #172
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
nossa.. deixem de flamear..
mesmo tendo CERTEZA q vcs entenderam, vou explicar q quando disse q não vai deixar acontecer, ele se refere a ser "filho da puta".
Se ele se referia a ser filho da puta concorda que ele foi, pq ele falou? Imagina se ele fala:

Eu queria ser filho da puta o bastante pra dizer "comi o cu da sua mãe". Mas eu tenho pena de vocês e não vou deixar isso acontecer.

Ia ser meio fdp, não? Como eu não acho o Conrado FDP, eu prefiro acreditar que ele está lutando pra evitar a 3ª guerra mundial.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

26-02-10, 17:18 #173
nao concordo!

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-10, 17:21 #174

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-10, 17:27 #175
O povo, eu sei que é irresistivel, mas vamos fazer uma forcinha e parar com as provocacoes pessoais de ambos os lados e tentar voltar pro assunto.

/on topic

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-02-10, 17:28 #176
Transformaram o tópico em uma discussão baseada em um flame.

Na minha opinião, todos que flamearam aqui deveriam levar cartão. Mas se pelo menos os posts forem deletados, eu posso voltar a discutir. Antes disso, infelizmente não tem como.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-10, 17:35 #177
isso vai doer...

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-02-10, 01:24 #178
'Transformaram'
Quem começou a chamar todo mundo de imbecil foi você nosso salvador da 3 guerra mundial.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-02-10, 01:31 #179
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Transformaram o tópico em uma discussão baseada em um flame.

Na minha opinião, todos que flamearam aqui deveriam levar cartão. Mas se pelo menos os posts forem deletados, eu posso voltar a discutir. Antes disso, infelizmente não tem como.
opa, continuem os flames please;

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-02-10, 01:33 #180
 

marz is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-02-10, 02:15 #181
AE AE

não li o topico, alguem me resume aê essa bagaça, o que liga a porra dos piratas somalis à terceira guerra mundial?

Acho cafona

valheu

Jiraya is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-02-10, 03:50 #182
É assim Jiraya, os piratas do caribe estão tocando o terror na Somália, que é logo ali. O pessoal da DS é alienado e acredita na mídia, mas o Conrado (The new darknerd hero) vai ler alguns zines e conversar com uns amigos revolucionários dele para evitar que o mundo seja destruído pela 3º guerra mundial.
Oremos.

So let it be written
So let it be done
I'm sent here by the chosen one.

Voltaremos com a nossa programação normal dentro de 3 posts.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.