Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default Headphone Sony WH-1000XM3

24-12-19, 11:39 #1
Dica pra quem está procurando um bom headphone com cancelamento de ruído ativo, faz um bom tempo que estava namorando um Bose quietcomfort que dominava o mercado de fones de cancelamento de ruído ativo, até que aparece a Sony e consegue melhorar o que já existia, aproveitei a promoção de Natal e peguei um por 1.499,00 (preço original é 1.799,00).

Headphone chegou faz 1 semana e estou testando exaustivamente, ele tem um botão que analisa o ambiente e regula o cancelamento de ruído conforme ele, regula até a pressão atmosférica que é muito útil em viagens de avião.

O app dele é bem rico, tem um equalizador mas as regulagens que vieram por padrão eu não gostei muito então testei bastante e a melhor regulagem que achei para o meu gosto é esta abaixo:

400 = nenhuma mudança
1k = +4
2,5k = +6
6,3k = +5
16k = +5
Clear Bass = -3

Segue um comparativo de um cara que manja muito de headphones e hoje é dono da Kuba Audio, onde também tenho um headphone dele e recomendo https://kuba.audio/disco

site para comprar o headphone https://www.sony.com.br/electronics/...has/wh-1000xm3






CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-12-19, 11:42 #2
Cara fez um tópico pra avisar que comprou um fone de milequinhentox reaix e ainda me diz que quem é rico é o aplicativo dele.

downcast is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-19, 12:14 #3
Eu paguei $60 no fone bluetooth pra minha TV e já to feliz uaheauheauhe

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-12-19, 12:53 #4
cacete, tem tv com conexão bluetooth pra fone?
QUERO
massa assistir e minha filha não se incomodar com o som e ela não me atrapalhar de ouvir.

marconds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-12-19, 13:44 #5
Eu tenho ele faz uns 8 meses e é muito bom mesmo. Se tiver tidal hi-fi, deezer hi-fi você pode escutar algumas músicas em 360 para testar o 360 reality audio da Sony. O melhor desse fone é o anulador de ruído.

SparkS is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-19, 13:56 #6
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cacete, tem tv com conexão bluetooth pra fone?
QUERO
massa assistir e minha filha não se incomodar com o som e ela não me atrapalhar de ouvir.
Comprei este aqui na promoção de black Friday. Estava $60 pila.

Na verdade, agora que lembrei, não é bluetooth, mas sim conectado com a rede wireless (2.4ghz). A distância, nesse caso, é muito maior que bluetooth. No manual fala em 30 metros, mas nunca testei. O máximo que eu faço de distância é escutar o jogo enquanto to lavando o carro lá fora ueheueuh

https://www.amazon.com/gp/product/B0...?ie=UTF8&psc=1

E aí comprei um fone avulso pra minha esposa.

https://www.amazon.com/gp/product/B0...?ie=UTF8&psc=1

Dá pra deixar a TV no mudo e escutar nos fones de maneira sincronizada ou até mesmo deixar a TV com volume e escutar no fone, tanto faz. Fora que ele pode sincronizar uma porrada de fones se você quiser (não lembro qual o limite).

Achei a qualidade do áudio excelente e, por não usar ondas de rádio como vários fones de longa distância por aí, não tem interferência. Uso a porta óptica pra saída do som por causa da qualidade, mas também dá pra conectar na saída RCA (que minha TV não tem!) ou na saída de fone de ouvido (que é interessante se você quiser conectar o fone num laptop por exemplo).


Last edited by Baron; 24-12-19 at 14:06..
Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-12-19, 14:32 #7
Cancelamento ativo de ruído fede, IMO

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-12-19, 19:15 #8
Você ativa quando achar necessário, principalmente se estiver na rua, metrô, avião. Apesar de fones over the ear já isolarem melhor os sons externos comparados aos in ear, ainda passa muito ruído. Só tendo um fone com ANC para sentir a diferença.

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-12-19, 22:37 #9
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cacete, tem tv com conexão bluetooth pra fone?
QUERO
massa assistir e minha filha não se incomodar com o som e ela não me atrapalhar de ouvir.
Eu tenho uma Samsung 4K que comprei no finalzinho de 2017, e ela já DEVERIA vir com bluetooth. Deveria, porque a versão pros macacos do terceiro mundo, veio capada sem essa função!

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-12-19, 16:24 #10
"Preciso" de um headset 7.1 pro PS4, fone já tenho
Me falaram que o da sony fede, sugestões?

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-12-19, 10:24 #11
A minha ja tem bt pra fone e é uma tv de 2016-2017

ks7000

Puta tv.. é o mesmo painel das q7

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.