Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default Segata Sanshiro

03-09-06, 02:48 #1
Senhoras e senhores, meninos e meninas, tenho o prazer de apresentar a voces hoje esta pessoa:

 


"O que ele tem de especial?" você pode perguntar. Na verdade é bem simples. Este homem foi o responsavel pelo marketing do Sega Saturno no Japão. Não parece muito especial né? Bom, olhe por outro angulô. Ele promovia o console de um jeito em que se você não estivesse jogando ele a qualquer momento, ele iria persegui-lo e destruilo como um verme insignificante que você é, deixando um Sega Saturno do lado do seu pobre corpo. E, se fosse necessário, ele te mataria com maneiras simples como arremessar o seu corpo e explodindo-o em uma gigante bola de fogo, tudo porque você não jogou o Sega Saturno.

Apresento para voceis algumas provas da grande missão da vida dele:

-

-

-

-

- Ice Skates = lose

-


Assim como a vida dos consoles um dia chega no fim, infelizmente, a vida do nosso grande herói Sagata Sanshiro segue o mesmo destino. Ele irá ser lembrado por
de um míssil, usando ele mesmo como alvo. Ele deu a vida para que hoje nós gamers ao redor do mundo poderemos olhar para tráz e ver o que realmente é um herói de verdade.

É uma obrigação civil como ser humano adimitir a grande missão desse homem, que tem porporções biblicas.





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-09-06, 03:16 #2
egaeuaheha pqp por isso sega saturn foi um fracasso (apesar de eu ter um aqui até hj)

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-06, 03:28 #3
Meeeeu cara o nome dele é Segata Sanshiro porque na pronuncia dos japa fica meio 'sega saturn shiro'
Pode ver pelo filmezin do treinamento, o último verso é claramente SEGA SATURN SHIRO (?)

Zedd is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-09-06, 03:47 #4
lol

ds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-09-06, 03:53 #5
para nós, Brasileiros talvez a pronúncia segaTASAN Shiro seja parecido com Saturn Shiro, mas tenho certeza que pra eles é tão diferente quanto "Te como" e "Taekwondo".

marconds is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

03-09-06, 03:59 #6
Hehehe.
Muito bom. Um perfeito exemplo de bom marketing. (Não necessariamente eficiente, mas de bom gosto)

Jazz is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

03-09-06, 04:06 #7
eu nem cliquei nessa porra ae...
primeiro q eh bixisse...
e segundo q to drogado...
e terceiro qq tem haver?!?!
eauehauehauheuahe

e outra se vier me matar eu mato primeiro pq nois eh da roça e anda de facao na cintura!!

eahuaheuaheuahe

meu deus!

2 semanas pra conseguir dormir...
depois vem a deprê...

qem sabe, sabe...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-09-06, 04:39 #8
uehue bem louco. Agora uma coisa, existe algum jeito de deixar o fundo do YouTube preto? Tem hor que não dá pra ver nada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-06, 10:20 #9
PFFFFFFWAHHHHHESAUIASEHSUIOASHSEUIHASUIASRUISUIGASEUIGASEU
o último é MUITO TOSCO
aseuihASEIOUASEHUIOSEHSEHIUISUOOASEUHSEUIOASEHOSAH

punisher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-09-06, 13:13 #10
esse finzinho do sonic racer
aaa deu uma saudade

phrango is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-09-06, 14:01 #11
Vampyker | in japan | diz:
sega sataan = sega saturno
shiro = faça (jogue)
punisher diz:
sega sataan
segata san
hm
asehoaseui
Vampyker | in japan | diz:
rheauirhaeuiohraeiurhear
segata sanshiro
sagasa tanshiro

de nada.

punisher is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

03-09-06, 17:08 #12
3 VIVAS PRO PUNI !

\o_

Glycerine is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-09-06, 18:23 #13
Cyan Leader, seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre games e consoles (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-06, 18:24 #14
E pro Zedd que descobriu sem saber pulhas de japonêsico.

Zedd is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-09-06, 19:00 #15
ioUHUIAHEUIhuihiuhoUAHEPUO
sega saturn rox
tenho um aqui ateh hj :]

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-06, 21:02 #16
Quote:
Postado por Zedd
Meeeeu cara o nome dele é Segata Sanshiro porque na pronuncia dos japa fica meio 'sega saturn shiro'
Pode ver pelo filmezin do treinamento, o último verso é claramente SEGA SATURN SHIRO (?)

http://en.wikipedia.org/wiki/Segata

(...)His name sounds similar to the phrase "Sega Saturn shiro!" meaning roughly "You must play Sega Saturn!"(...)

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-06, 22:33 #17
Chegou atrasado, depois de mim adivinhando o pupu já tinha matado a charada com seus contactos internazionales.

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-06, 23:01 #18
eu tembém tenho o saturn
falando nele, semana passada eu liguei depois de muuuuito tempo pra jogar street fighter alpha 2, sega rally e virtua fighter 2
eheheh
os outros jogos eu nem sei onde estão

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-06, 08:35 #19
Saturn vale a pena para alguns poucos jogos. O loading dele é terrível.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-09-06, 09:21 #20
kof 95 > sem loading
xmen vs street fighter > sem loading
Marvel super heroes vs street fighter > sem loading
MK3 > 6 seg de loading

e são todos jogos com todos os frames e audio do original

Mas é vero q ele se ferrava pra competir com o playstation

ds is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-06, 10:08 #21
tinha um jogo mto massa no saturn, que se chamava nights se não me engano
eu viajava jogando aquilo

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-09-06, 10:55 #22
saturn > psx

guardian heroes, panzer dragon, nights, sega rally, daytona etc...

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-09-06, 10:56 #23
sim, punisher... você entrava em um mundo de sonhos assim! era pra ser o novo carro chefe da sega o nights, virou o novo símbolo substituindo o sonic.

você comprava o jogo e ganhava um controle diferente que tinha aquele botão redondo pra voar com o nights euhoeh!

ps. serjaum, tenho todos esses jogos, originais pra saturn... menos esse heroes ae

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-09-06, 11:23 #24
mas vc ja jogou o guardian heroes neh?

http://www.youtube.com/watch?v=HjsDLfT-8X8

mto hardcore esse jogo...mto bom mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-09-06, 16:45 #25
Guardian Heroes, um dos melhores jogos de console que eu já joguei!
Saia da escola e ia pra ProGames com um amigo meu jogar... que saudades

Scapegoat is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
04-09-06, 17:19 #26
cara, saca nos primeiros segundos do video do serjão, o personagem de branco(segundo da esquerda pra direita). Mano, sente o REBOLADO!! MTO GAY!!

destroyer is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-09-06, 17:28 #27
uhAuhaahuahuUHAHaAUHAuh.
Muito bom
Até fui catar no wikipedia algo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Segata_Sanshiro

downcast is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-09-06, 17:48 #28
Vagabundeando mais, achei: http://zanyvg.overclocked.org/segata.html

Incluido o download da musica tema!

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-09-06, 17:58 #29
deu moh vontade de jogar panzer dragon zwei

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-06, 19:58 #30
fora aquele shinobi legions, que tinha sequencias filmadas de lutas entre os ninjas. Eu pivete adorava ver e rever aquilo!
Guardian Heroes eu tenho a abertura aqui no meu pec em avi. Muito dahora aquele jogo.

fora que a jogabilidade em momentos de precisão sempre foi melhor no saturn. Jogar street ou kof no saturn era outra coisa.

Quanto ao loading, o do saturn sempre foi MUITO mais rápido que o PSX. Ainda mais que o saturn tinha mais memória ram (32 contra 24 do PSX) tinha também aquele cartucho que nos jogos mais carregados (tipo Xmen vs Street que tinha que dar loading em 4 personagens ao mesmo tempo, pois era em dupla) deixava sem loading nenhum.
Enquando no PSX além de você não poder trocar de personagem no meio da luta (o outro char só servia pro especial de duplas, pois o console não aguentava) ainda tinha um baita loading e uma velocidade de jogo ridícula e travada.

A única coisa que o PSX superava o saturn era nos gráficos mais requintados em 3D (tipo resident evil, tomb raider), embora alguns jogos já ditos aí matavam a pau e não deixavam nada a desejar, inclusive superavam o PSX.

Quem diz que PSX deu de 10 a zero no saturn diz isso porque não jogou o saturn, ou é facilmente influenciável por propaganda, essa sim muito melhor no PSX.

Saturn teve jogos únicos (assim é claro como o PSX, não to desmerecendo), mas o principal fator de fracasso no final das contas (saturn não foi um fracasso, fracasso foi o dreamcast) foi a política de vendas e a estratégia das duas empresas e não o potencial ou a qualidade dos concoles da sega.

E de boa, daytona e sega rally dão de 10 na série Ridge Racer. SInto muito, mas fato é fato. Quem jogou bastante os dois que dê a sua opinião.

Baron is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-09-06, 20:48 #31
 


Santo cartuchinho


Mas ae baron, Sega rally e daytona era uns bagulho q tinha fila de 5 cara pra
joga e mais 10 em volta assistindo e quando veio pro saturn ja era quente de
outros carnavais.

Ridge racer veio numa praia totalmente diferente, ele chegou pra completar
a variedade dos jogos de corrida.
Tanto que pode ver que não tem nenhum nome de simulação no psx q bate
sega rally ou arcade do saturn q bate o ridge racer, nem aquele daytona do
DC e tao legal quanto o do saturn/arcade "tilt das marchas rox "

Então nem da pra compara esses dois com a serie ridge racer pois embora
corrida e uns estilo bem individual pra cada um deles

ds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-06, 20:54 #32
ds, Ridge Racer era o principal concorrente do Daytona quando os consoles saturn e PSX começaram.

A Sony e a Namco se vangloriavam do Ridge Racer e a Sega mandava no Daytona.
No quesito arcade pode até ser que a rivalidade não fosse tão feroz, mas nos consoles era sim! Aliás eu peguei essa época (no lançamento dos consoles) e lembro muitíssimo bem disso, inclusive ainda tenho umas revistas (Ação Games ) que mostram isso claramente.

tanto que quando a Sega lançou Sega rally pra saturn a Namco lançou 1 mês depois o Ridge Racer 2, pra fazer frente.

No começo tinham poucos jogos, ambos os consoles.
Saturn tinha uma cixa com 6 jogos (entre eles daytona, panzer dragon, virtua fighter, um de futebol, o clockwork knight e algum outro que esqueci) e PSX tinha Thoshinden, Tekken e logo depois Ridge Racer.

Lembro claramente porque foi a época em que eu realmente fui FANÁTICO por video-games (época do mega-drive ao saturn), apesar de ter começado com o atari

Essa época que você diz de "completar a gama de jogos de corrida" só aconteceu depois, quando os dois conoles se consolidaram no mercado e começaram a sair vários jogos. Aí o Ridge Racer foi até o 4º ou 5º (fora Rage racer, que ra um Ridge Racer aperfeiçoado que saiu beeeem depois).


Last edited by Baron; 04-09-06 at 21:01..
Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-09-06, 21:08 #33
hahaha isso sim q é comercial de video game!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-09-06, 21:21 #34
ah o q eu via como rivalidade mesmo era na hora de fazer o mesmo jogo
nossa como eu morria de raiva nessa hora.
No começo o psx ficava na minha casa e o Saturn na do meu irmão
ai quando saia SF la era melhor de jogar por causa do controle de 6 Botao em linha
quando saia Kof saia mais depressa e era melhor por causa do cartucho de expansão

aehuiaheui ficava doido com isso, ainda mais quando os cara zuava
Catava a vice no psx dava um meia lua pra tras e chute e falava q o barulho era de metralhadora gaeuguyaeguyagyugyuaguyaguyegyuae

ds is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-09-06, 21:39 #35
Discordo totalmente do fato Daytona x Ridge Racer.
A concorrencia que existia (e sempre vai existir) entre namco x sega, nesse caso foi puramente tecnológica.

Embora ambos tivessem sim um estilo muito parecido (curva a 150km/h, coisa linda), foram feitos para publicos diferentes. Claro, a unica briga que rolou entre esses 2 foi a corrida tecnológica.

Acho que a porrada fechou mesmo quando a Sega, sempre pioneira, lançou o absurdo e excelente Virtua Fighter e, sem perder tempo, a Namco lançou o não menos conceituado Tekken.

Essa guerra da "geração 32bits" foi uma das mais emocionantes, quem viveu sabe o porque
Claro, os 16bits do Snes e do Genesis eram classsicos, mas foi na geração seguinte que o circo pegou fogo de vez.

Mas isso só vale pra quem jogou ou teve um 3DO, vendo os videos de abertura de Road Rash e do NFS e jogando os filmes interativos do Crime Patrol, tudo isso numa epoca onde sprites ou alguns vetores medievais eram o top dos consoles.


Last edited by downcast; 04-09-06 at 21:42..
downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 09:43 #36
bem lembrado do clockwork knight
e o de futebol foda q tinha pro saturno era o sega world wide soccer
dava de 10x0 no fifa...e no primeiro winning eleven do psx

tive um saturn e sempre achei mto superior ao psx
nfs 1 do saturno a velocidade eh mto mais alta q a do psx......eh totalmente visivel a diferenca.....a unica vantagem do psx foi a pirataria e a qtde de jogos...apesar de 80% ser de ruims/lixo

e dreamcast > ps2....o pouco tempo de vida e os poucos jogos...demonstraram do q o vg era capaz....
apesar do hardware ser inferior....todos os jogos lancados pros 2 consoles...o do dc saiu mto melhor...cores, texturas, framerate.....dc tinha aa e ps2 nao

DOA, soul calibur, ferrari f-355, quake com seus loadings ultra rapidos no dc e no ps2 o loading chega a 2 minutos.....

sega rox....agora soh manda bem nos arcades

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-09-06, 09:48 #37
CLOCKWORK KNIGHT 1 e 2! mto loco! tinha aquele jogo do SAPO também, RAYMAN, o jogo do LAGARTO. HEUHUE. Virtua Fighter, TOMB RAIDER, e eu tinha o WORLD WIDE SOCCER com sua trilha sonoroa emocionante e jogadores tipo 'ALLEGRO' no Brasil, e também o FIFA hehehe!

Tinha o DECATHLETE, um jogo de olimpíadas também... Aquele de luta com monstros, como chamava?

Aquele SOLARIS de nave que era legalzão, o PANZER DRAGON 1 e 2. Uns jogos de mistério muuuuuuuuuuuuuuito legais tipo MYST. Aquele SIBERIA...

E eu tive o primeiro Saturn que lançou. Eu só lembro que no começo o Saturn apavorava, o pessoal do PS com aquele canhão que só dava problema, jogo original que não rodava, tudo lerdo, resetava no meio do jogo, várias merdas.

Depois inverteu, parou de sair jogo pro Saturn e o pessoal do PS jogava Tonyhawk's por 10 reais


Last edited by s p o o l; 05-09-06 at 09:51..
s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 09:52 #38
lagarto nao era o GEX? do 3DO?
do sapo nao to lembrando não....seria BUG? heiuahe mas nao era sapo
rayman era mto rox....
cyberia o cara tinha moh naipe de malandrops eaohe

solaris nao conheco
mas o saturn tem mto shooter.....mtos bons

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-09-06, 09:55 #39
Isso! BUG e GEX! Hahahaha! É, não era um sapo mesmo era um inseto ehuheuhue! Tinha um shooter de arcade também, como chamava? Você lembra? Tinha um tio de óculos na capa acho. E as texturas eram mais ou menos hehehe.

O engraçado do SATURN é que eu joguei logo que saiu. Aí vinha com o VIRTUA FIGHTER 1. Aí todo mundo pagando pau pro jogo, nem textura tinha cara! AUHUOA! Foi feito de última hora acho. Quando apareceu o VF2, aí sim foi rocks hehehe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 10:15 #40
nem foi feito de ultima hora o vf
era o q tinha de mais foda de tecnologia na epoca ehauioeha
o meu veio com vf tbm eheh

esse shooter nem to lembrando...ehaiue
agora BUG = SAPO foi foda....nem sei com descobri eiaouhea

gex tinha pro saturno neh?? agora q to lembrando

saudades de qdo passava a madruga jogando KOF 95 com o cartucho
sem loadings...era mto show....

ontem joguei samurai shodown do sega cd.....soh perde pra conversao do 3do q ficou perfeita hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-09-06, 10:19 #41
Toda vez que eu leio o nome do tópico eu canto o "Segata Sanshiro"

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 10:57 #42
lembrei o nome do melhor shooter pro saturn
http://www.youtube.com/watch?v=b7XJObJX8EI

Radiant Silvergun

serjaum is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

05-09-06, 11:07 #43
esse shooter o cara tava fazendo aquele esquema do ikaruga?

Rox é aquele do gigawings de rebater os tiros pro adversario aheuhuaeh!

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 11:18 #44
ikaruga eh a sequencia do radiant...soh q o eskema do radiant eh um poco diferente
joguei mto poco ele...na epoca nao dei valor....e hj pago um pau pra esse jogo

olha o video q achei no youtube
faz moh cara q tento lembrar o nome desse jogo e nao lembrava euaie

DRAGON FORCE
q senhor dos aneis o q....porrada de verdade entre tropas rola nesse jogo euioahea

http://www.youtube.com/watch?v=1aDW0ub_K5U
http://www.youtube.com/watch?v=cUplX_KTITk

eh tipo WAR (akele de tabuleiro)
vc deixa suas tropas pelo mapa...e tenta dominar novas areas...ao mesmo tempo q outros tentam te dominar....mto rox o jogo
q saudades hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

05-09-06, 11:25 #45
 

http://www.gametronik.com/site/fiche...iro%20%28J%29/

Jogo do segata sanshiro

aiuegiageuiaeguiuaeh

Ow serjaum como q eh o nome daquele q vai tirando par ou impar e as mulher faz strip

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-06, 11:43 #46
esse nao conheco nao

serjaum is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-09-06, 11:57 #47
http://www.youtube.com/watch?v=-jUzIxnbkpI

Pois é.. Agora com o Futebol do Brasil, no final ele tenta imitar a comemoração do Brasil.

3460 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-09-06, 09:24 #48
Bem, eu só achei terrível Saturn por causa do Virtual Fighter e um outro game que nem lembro, tinha na locadora. Acho que realmente não posso falar nada.

Enfim, eu nunca acompanhei muito de perto a briga dos 32 bits, visto que foi uma época que eu tinha que me contentar com SNES e eu estava cada vez mais interessado na linhagem PC do que consoles. Além disso, era minha fase de "volta aos arcades", aonde eu disputava contras de X-Men vs Street e toda sua linhagem (Exceção do MvsC2). Também já disputei poucos contras de Tekken, mas eu não fui fanático pelo jogo. Certamente se eu fosse, desbancaria muito mais neguinho.

Fui tb fan de MK4, mas nunca achei adversários na época. As pessoas babavam pelo jogo mas nunca conseguiam jogar aquilo. Como tinha saído uma versão pra PC e eu fui um dos quase primeiros a obter, eu treinei muito em casa para jogar no Arcade arrebentando, junto com meu irmão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-09-06, 09:29 #49
negocio eh virtua fighter 4

vf4 > qqer jogo de luta desse planeta

serjaum is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-09-06, 13:51 #50
eu do a bunda
se alguem achar o video do dragon force 2

GoldenEye is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-09-06, 14:15 #51
nem sabia q existia dragon force 2
mas pela sua bunda vou fazer questão de achar

adoro cuzinho loirinho

serjaum is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

11-09-06, 08:51 #52
Quote:
Postado por serjaum
esse nao conheco nao
Nome dele é
The Yakyuken Special
 

 


e os clones da vida é

Yakyuken Special Konya Ha 12 Kaisen
Girl Special Janken Ken Po
Jan Ken Paradise

Não achei nenhum video dele entao depois eu monto um
iheaiuhiueh cara achei tanta putaria no processo de tenta acha algo disso meu deus

ds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.