Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Caso da igreja renascer

14-01-07, 22:05 #1
A mocada daqui deve ter visto que os "donos" foram precos nos EUA, ai depois a globo mostro que dava pra fazer doações ate com cartão de credito....Ai tive a curiosidade de olhar no orkut oque os fieis estavam achando disso...


"QUEM ESTA ARMANDO ISSO TUDO E A REDE GLOBO!
Quem esta por tras dessa calunia e difamaçao e a REDE GLOBO,que usou reporteres de ma fe,que entraram num culto da RENASCER,para fabricar essa reportagem veiculada no FANTASTICO.Temos que orar para esse imperio ser desmascarado e humilhado"

"Tudo o que estão fazendo é para parar a Igreja de Cristo e o mover Apostólico por ela trazido, é hora de nos posicionarmos e entrar de cabeça nesta guerra. De que forma ? Avalie quem têm trazido a vergonha e a mentira, e cancele a assinatura destes jornais, revistas e provedores de Internet, também deixe de assistir a este canal de televisão que é verdadeiramente maligno e representa exatamente o oposto daquilo que pregamos.

Vamos todos nos mobilizar para fazê-los entender que não existem 3 milhões de enganados, mas sim três milhões de servos de Deus que também são clientes destas empresas e que não aceitam mais este tipo de mentira. Ao cancelar os serviços destas empresas deixe claro o motivo pelo qual você esta fazendo isto !

Passe esta mensagem a todos os que você conhece e que são comprometidos com o verdadeiro evangelho de Cristo.

Espada pelo Senhor e pelo Apóstolo"



VAmo funda uma igreja?!





slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-01-07, 22:14 #2
ah cara, sei lá.. eu acho meio ridículo essa bagunça toda pq eles estavam levando x e declararam y pra justiça..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-01-07, 22:16 #3
Pequenas Igrejas, Grandes Negócios.

snake is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-01-07, 22:20 #4
Temos que orar para esse imperio ser desmascarado e humilhado
parei aqui, a biblia nao prega isso

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-01-07, 22:29 #5
Quote:
Postado por snak3
Pequenas Igrejas, Grandes Negócios.
Templo é dinheiro.

gusto is offline   Reply With Quote
slay
 

14-01-07, 22:37 #6
Quote:
Postado por snak3
Pequenas Igrejas, Grandes Negócios.

PQP! auehuaheauhea

cara na boa, acho que deus "mostra" 1 vez oq são essas igrejas fazem, ai entra o livre arbítrio

slay is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-01-07, 22:40 #7
como diria o Simão da Band News
"Enriquecendo em Cristo" ehauehaueahe

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-01-07, 22:40 #8
alheruria! grória adeus!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-01-07, 22:48 #9
E um viva a imbecilidade generalizada \o/

_j5 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-01-07, 22:53 #10
DEUS FORTE
E PRINCIPE DA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-07, 23:15 #11
Essa é nova.... A Rede Globo quem fudeu com a Renascer em Dindin?

Vou fazer uma foto montagem em homenagem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-07, 23:17 #12
Que saco, nem vai dar para fazer minha montagem direito... nao tenho Star Wars 4.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-07, 23:20 #13
Quote:
Postado por Never Ping
Essa é nova.... A Rede Globo quem fudeu com a Renascer em Dindin?

Vou fazer uma foto montagem em homenagem.
Falaram mal da rede globo o NP já fica atacado! EHEUH Globo sucks (e a Renascer também)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
14-01-07, 23:28 #14
Quote:
Postado por MdKBooM
alheruria! grória adeus!
AISUEHOIAUSRhiuhiusdheoiUSAHoeriuhSAp

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-07, 23:44 #15
Quote:
Postado por s p o o l
Falaram mal da rede globo o NP já fica atacado! EHEUH Globo sucks (e a Renascer também)
A verdade que dps que eu tive mais idade parei de pensar que tudo é culpa da Globo. E eu fico na Globo.com, não na TV Globo. Mas sinceramente, eu não acho que existe manipulação para tantos casos que nego aponta.

Vamos lá, vamos falar sério: A Revista Época descobre, através de uns caras ligados a esta Igreja, tudo o que o casal fundador fazia e deixava de fazer. O que fez? Noticiar.

Ae um juiz ficou interessado e mandou uns detetives ficar vendo como anda a vida financeira dos caras. Viram, acharam fatos, buscaram provas, foram provavelmente notificados, o casal ficou bolado, tentou fugir, a polícia pegou e é culpa da Globo?! pfff....

Sabe o que houve? Só porque o caso ficou um puta furo e a Globo passou a noticiar a acompanhar o caso bem intensamente esses fiéis e sacerdotes ficaram bolados. O caso agora vai ser um pouco esquecido TALVEZ, visto que eles foram presos e o que é destaque agora é aquele imenso buraco em SP e a chegada das Forças Nacionais no RJ.

Acho que pode pintar notícias ainda desse casal e da Igreja, mas de repente sem grandes destaques. Falo isso por tendências que já vi em relação do que já acompanhei de casos tanto da TV como o Jornal.

Vamos, me digam: Qual o interesse da globo fuder com a Renascer?

( ) Ir pro inferno
( ) Conquistar a Renascer e matar o exército verde
( ) Ajudar o Bispo Edir Macedo a ter mais fiéis
( ) Ajudar a Igreja Católica a reconquistar os fiéis e trazer o papa.
( ) Noticiar um furo de reportagem
( ) Acabar com as "mini" igrejas
( ) Trazer o diabo pro Brasil
( ) Ser anticrista

Never Ping is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

14-01-07, 23:47 #16
NP tinha que abrir um site tipo kibeloco

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-07, 23:49 #17
Quote:
Postado por [SKAN]
NP tinha que abrir um site tipo kibeloco
http://neverping.blogger.com.br

Ah, olha o que postaram no meu scrapbook (deletado já)

Repasso pois preciso DELE!
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
Quero um favor seu, hoje recebi esse scrap e gostaria que ele fosse
repassado, lê baixinho:"Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro
do meu coração agora", envie para 15 pessoas e terás um milagre essa
noite. obs:não ignore pq terás uma surpresa

Coom aqui tem mais de 500 users registrados, estou afim de saber qual a surpresa que o Cabelo me reserva.

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

14-01-07, 23:52 #18
tipo eu acho que globo não tem esse poder de prende ou soltar alguem,na boa eu fico indignado com esses pastores que exploram o medo e o desespero dos outros pra ganhar dinhero...

slay is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-01-07, 00:20 #19
slay como vc eh inocente, PQP!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 00:34 #20
A Globo manda no Brasil, na boa mesmo. Tira e põe o presidente que quiser, cria, inventa e desinventa modas e o caralho.

Globo = Anticristo Eu me recusaria a trabalhar para uma empresa dessas, NP. Shame on you.

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

15-01-07, 00:36 #21
não cara, so acho que ng tem esse poder todo,logico que pode da informação errada e talz
Agora tem que separa, a globo eh uma das maiores emissoras do mundo e vira manipuladora
sempre que alguém fica muito famoso, ou si da muito bem na vida vira alvo de ataque

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

15-01-07, 00:38 #22
Quote:
Postado por s p o o l
A Globo manda no Brasil, na boa mesmo. Tira e põe o presidente que quiser, cria, inventa e desinventa modas e o caralho.

Globo = Anticristo Eu me recusaria a trabalhar para uma empresa dessas, NP. Shame on you.
A globo tento eleger o serra não conseguiu, tento elege o alkimin nao conseguiu,tento colocar aquele tanto de deputado pra fora, não conseguiu

Eu acho que o maior feito da globo foi tira o collor

slay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 01:25 #23
Tirar o Collor? Você quer dizer uh... Colocar o Collor? Isso tá no livro do Anglo de história desse ano, de tão notório que é.

E cara, você realmente acha que eles queriam colocar o Alckmin ou o Serra? Era indiferente pra eles. Só não queriam uma vitória muito expressiva de ninguém.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-01-07, 01:28 #24
Colocar E tirar o Collor.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:31 #25
Por isso que eu gosto da minha umbanda..

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 01:45 #26
MAUAHUUAHAUHAUHA

GLOBOlizaçao
MUAMAUAMUAAUMAUAMUAMUA

GLOBO IS THE EVIL

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-01-07, 08:44 #27
Quote:
Postado por s p o o l
A Globo manda no Brasil, na boa mesmo. Tira e põe o presidente que quiser, cria, inventa e desinventa modas e o caralho.

Globo = Anticristo Eu me recusaria a trabalhar para uma empresa dessas, NP. Shame on you.
Hmmm e o desarmamento?!

E nenhum estado "a globo ganhou".

nuff said.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-01-07, 11:04 #28
a culpa eh da globo

Lev is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 11:05 #29
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Colocar E tirar o Collor.
Acho que a análise mais aceita é a de que como a situação do Collor ficaria insustentável, a globo resolveu tirar ele mais rápido pq se não ia ficar feio demais pra ela. Apoia a ditadura, depois na primeira direta coloca o Collor heuhuehue

Quote:
Postado por Never Ping
Hmmm e o desarmamento?!

E nenhum estado "a globo ganhou".

nuff said.
Não houve mobilização da direção da globo, de setores importantes. O que houve foi uma mobilização do setor artístico como um todo a favor do desarmamento, então esses caras, que tem sua imagem vinculada à globo, resolveram fazer aquilo. Não é assim que a Globo faz sua manipulação né... Ou você acreditou naquela história da Globo ter montado uma empresa de
segurança particular em Campinas? AUHuHAU! Não seja ingênuo O Desarmamento ou não, nada tem a ver com os interesses da globo.

O que vocês tem que perceber é que a Globo não é UM cara brincando de manipular o Brasil. É um grupo que defende os interesses de um setor poderoso da sociedade, e em última análise, o capital internacional. Ela só age com força quando precisa. Ela colocou o Collor pq o segundo era o Lula (na época, um comunistão). Depois que o Lula vestiu terninho, fez plástica e amizade com os bancos, não importava pra ela quem ganharia, então ela deixou quieto.

A análise da Globo de diversos acontecimentos internacionais é claramente tendenciosa e tosca... A Globo, na minha opinião, é uma mão gigante que fica olhando tudo la de cima. Enquanto as coisas não prejudicam seu interesse, ela fica olhando. Se alguém faz algo, ela age.

De contrário, ela só vende sua influência pra propaganda/notícias vendidas.

Quem não lembra daquela notícia veículada na globo sobre "contrabando" de peças de computador? Lembra o que eles inventaram? O termo "CLONEIRO". Eles davam a entender que quem comprava peças separadamente e montava um computador era um CLONEIRO e um criminoso.

Estranhamente, essas notícias pipocaram durante o encontro das montadoras de computador (itau tech, dell, etc, etc...). Em nenhum momento eles mostraram que é TOTALMENTE DENTRO DA LEI comprar as peças separadas, com nota fiscal e pagando impostos, e montar um computador.

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-01-07, 11:10 #30
cansei de argumentar qqer coisa contra essas igrejas

tonto de kem da dinheiro pra elas...
deixa as igrejas continuar....burro soh se fode mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-01-07, 12:29 #31
EDIT: Post ficou ridículo, dps eu escrevo melhor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-01-07, 12:33 #32
Saiu jogo de PS2 da Igreja Renascer já?

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-01-07, 12:54 #33
 

relax' is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

15-01-07, 13:49 #34
A Globo conseguiu também aprovar o plebiscito das armas né?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

15-01-07, 13:58 #35
crende é tudo idiota.. sem+

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

15-01-07, 14:21 #36
Quote:
Postado por Doidera do Loco
crende é tudo idiota.. sem+
sem entrar no mérito da questão mas,
esse SIM sabe o que fala

Camper is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-07, 14:31 #37
Quote:
Postado por s p o o l
A Globo manda no Brasil, na boa mesmo. Tira e põe o presidente que quiser, cria, inventa e desinventa modas e o caralho.

Globo = Anticristo Eu me recusaria a trabalhar para uma empresa dessas, NP. Shame on you.
A Globo é uma FDP manipuladora, mas dizer que ela põe e tira quem ela quiser eu acho que é exagero!

vegetous is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-01-07, 15:28 #38
Quote:
Postado por relax
 
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
slay
 

15-01-07, 17:31 #39
Quote:
Postado por Aqualung
Saiu jogo de PS2 da Igreja Renascer já?
VOCÊ NAO VAI COM A MINHA CARA?!

 

slay is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-07, 18:03 #40
Quote:
Postado por Doidera do Loco
crende é tudo idiota.. sem+

Tá aí um ewok que eu quero positivar!!!










































































vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-07, 18:07 #41
Quote:
Postado por s p o o l
Quem não lembra daquela notícia veículada na globo sobre "contrabando" de peças de computador? Lembra o que eles inventaram? O termo "CLONEIRO". Eles davam a entender que quem comprava peças separadamente e montava um computador era um CLONEIRO e um criminoso.

Estranhamente, essas notícias pipocaram durante o encontro das montadoras de computador (itau tech, dell, etc, etc...). Em nenhum momento eles mostraram que é TOTALMENTE DENTRO DA LEI comprar as peças separadas, com nota fiscal e pagando impostos, e montar um computador.
Quando foi isso? Não me lembro desse episódio! Os caras tiveram a cara de pau de falar que montar PC é contra a lei? PQP hein?

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 18:29 #42
cara tenho que concordar com o relax.
o spool fala dos achismos dele como se fosse a maior verdade do mundo

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 18:37 #43
Não foi explicito, mas convenhamos que o uso do termo 'cloneiro' não é nada amigável, né? Colocavam quem monta PC como caras aproveitadores que compram coisas no paraguai, montam 'clones' de baixa qualidade dos PCs de montadoras e não dão garantia pra ninguém.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-01-07, 23:16 #44
Quote:
Postado por Never Ping
http://neverping.blogger.com.br

Ah, olha o que postaram no meu scrapbook (deletado já)

RePaXu Pq PiXXizU DeLii!! ^^
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
QuElU um fAvOr XeU, HojI ReXeBi ExI ScRaP i GuXtaLiA QuI eLi FôXi
RePaXadU, lê baixinho:"JeSuIXXXXX eu tI AdOlU I PiCizUUU Di tIIIII, VeM Pla DenTu Du MeU CoLaXXxXxXaUm AgOLa"...

Alguém sabe algum programa que converta JPG pra asccii art? ia ser rox um scrap desses com o Cabelo

Tannark is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-01-07, 01:13 #45
Quote:
Postado por Tannark
Alguém sabe algum programa que converta JPG pra asccii art? ia ser rox um scrap desses com o Cabelo
Eu conheço um: www.google.com.br

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-07, 01:23 #46
Pra começar, sim, sou membro da Igreja Renascer em Cristo.

Me admira como vocês julgam as pessoas sem conhecer suas respectivas vidas/obras.
A bispa e o apóstolo são pessoas muito boas que têm na solidariedade e altruísmo filosofias de vida!!
Fui salvo - indiretamente, que seja - pela doutrina deles e hoje.........


.
..
.
.
.
.


.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


..
.
.
.
.

.
.

.

.
.


...........RÁ PEGADINHA DO MALLANDRO GLUGLU... ehauehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-01-07, 22:32 #47
Finalmente vamos responder...
Quote:
Postado por s p o o l
Não houve mobilização da direção da globo, de setores importantes(...)
Tá, o que é "setores importantes"?

Quote:
Postado por s p o o l
(...) O que houve foi uma mobilização do setor artístico como um todo a favor do desarmamento, então esses caras, que tem sua imagem vinculada à globo, resolveram fazer aquilo. Não é assim que a Globo faz sua manipulação né... Ou você acreditou naquela história da Globo ter montado uma empresa de segurança particular em Campinas? AUHuHAU! Não seja ingênuo O Desarmamento ou não, nada tem a ver com os interesses da globo.
Cara, a Globo quis o desarmamento SIM. Fez com que todos os meios de comunicação dela transmitisse os bens do desarmamento. Ela foi TENDENCIOSA, não MANIPULADORA. Ela não chegou e disse que a vida do brasileiro seria melhor por completo com o desarmamento e evitando as provas contrárias.

Existem artigos que ficam sim, tendenciosos, mas não manipulados. Um exemplo é o fato das declarações de receita e gastos, que hoje estamos achando-os pelo sites públicos. O que a Globo (aqui falaremos de TV, Jornal e revista) faz é pegar o fato, apurar e contruir uma notícia com os dados. Acho que cada vez mais fundo que ela vai, mais ela pode empolgar alguém ou emputecer alguém.

Quote:
Postado por s p o o l
O que vocês tem que perceber é que a Globo não é UM cara brincando de manipular o Brasil. É um grupo que defende os interesses de um setor poderoso da sociedade, e em última análise, o capital internacional.
Tá, pra vc então o Brasil é assim:

 

What's your whish, my lord

 

Let's give them a raise... and release our weapon of mass distortion: BBB7.

 

Where's your god now, lol

Brother, se fosse verdade que a Globo faz o que quer do Brasil, este país teria as armas proibidas. E em nenhum estado ganhou o SIM, só o NÃO.

Sério, essas afirmações que eu escuto desde criança são comparadas àquelas que me diziam que se eu acabasse de almoçar e fosse lavar a cara e olhasse pro espelho eu ficaria com o rosto torto pro resto da vida, porque minha avó conhece uma pessoa que aconteceu exatamente isso e, por isso, deve ser acreditado piamente, aonde descartamos quaisquer outros fatos que poderemos mencionar.

Quote:
Postado por s p o o l
A análise da Globo de diversos acontecimentos internacionais é claramente tendenciosa e tosca... A Globo, na minha opinião, é uma mão gigante que fica olhando tudo la de cima. Enquanto as coisas não prejudicam seu interesse, ela fica olhando. Se alguém faz algo, ela age.
Concordo que existem artigos tendenciosos. Eu apenas alerto o fato de que quando algo cria interesse e ela passa a noticiar deve-se aquilo que uma linha editoria quer dar destaque.

Eu li, por quatro anos direto, o jornal O Globo. Tipo, eles parecem que se reúnem e falam "Quem vamos azucriar hoje? O prefeito ou o governador?" ae nego "O governador". E aí, procuram reunir um monte de problemas do estado e fica noticiando dia após dia, até que finalmente o governador puto com as acusações e faz as paradas se resolverem. Dps fica no jornal dizendo "A Globo me persegue, é manipulado". Ae ele fala a palavra mágica. Manipulação. Sim, mas não explicou o fato de ele não ter feito algo que prometeu nas campanhas ou o fato de algo ter dado errado com ele sabendo. Foi o caso do Anthony Garotinho. Diversas coisas comprovando as merdas que ele fez e o que ele falou?! Que a Globo manipula e faz greve de fome.

Mas cara, eu não vi nenhum fato concreto aonde disse "Roberto Marinho demite a governadora Rosinha". Não existe.

Quote:
Postado por s p o o l
Quem não lembra daquela notícia veículada na globo sobre "contrabando" de peças de computador? Lembra o que eles inventaram? O termo "CLONEIRO". Eles davam a entender que quem comprava peças separadamente e montava um computador era um CLONEIRO e um criminoso.
Não lembro. Depende de tão antigo que isso possa ser, pois podia ser uma época que me alienei de noticiário.


Last edited by Never Ping; 16-01-07 at 22:34.. Motivo: Pondo legendas nas fotos.
Never Ping is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-01-07, 03:48 #48
A moda agora é o chavismo na america do sul, venezuela, bolívia e agora equador..
esqueçam a igreja, ela é mais um entre outros que exploram o brasil de qualquer forma.. existe muita coisa de ruim no país, mas pensem no lado positivo...

A globo já atacou a Universal, com videos do tipo quebrando a santa e difamando os pastores daquela igreja, nos sabemos a verdade, não precisamos da TV, o problema é que o povo é manipulavel, passivo e submisso, apenas isso, além de ser burro..

Exemplo?
As eleições agora provaram isso..

3460 is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
17-01-07, 09:55 #49
fui seriamente lesado e preciso destrui-los muuuuuhahuihhauihahaihauia

maze is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-01-07, 11:05 #50
NP, como eu disse, a Globo não vai usar todo o seu poder a não ser que ela realmente precise. De fora ela só quer manter seu poder financeiro/de marketing. Não, o SIM foi uma iniciativa dos trabalhadores da globo, que tem certa influencia, não de quem patrocina a globo ou do roberto marinho ou de mais ninguém. (esses, são setores importantes).

Quer ver onde a globo mostrou suas garras? Na escolha do padrão da TV digital no Brasil. Legal, usaremos o Japonês, que estranhamente, só o Brasil e o Japão usam. Ou seja: a integração do Brasil com o resto da america latina (aliás, vendemos tvs para argentina, se vocês não sabiam) vai ser bastante dificultado

E a Globo, maior interessada na escolha do padrão japonês, não teve o menor pudor em fazer propaganda dizendo que o Japonês era o melhor, e não citando NENHUM dos problemas desse padrão, que não se adequa a realidade brasileira. Só ficavam citando 3 coisas toscas lá.

Enfim, assiste o Beyond Citizen Kane. Pequena amostra... (Cidadão kane é um filme, muito bom por sinal). Procurem 'muito alem do cidadao kane' no youtube, documentario que não passa por aqui, produzido pela BBC de londres. Tem umas partes muito boas, que mostram a vocação GOVERNISTA da Rede Globo. De como ela sempre se alia ao governo em uma troca promiscua de interesses.

http://www.youtube.com/watch?v=hgsQasqrGBQ

s p o o l is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-01-07, 11:12 #51
Quote:
Postado por relax
 

OMG UEHUEHEuhUESAHdasuiHDUSAIhdasKjdisajidajsidjasidjaiodjasiojfusahdfuashuiahsdjashdas



Eu sou a favor das doacoes.... tipow... jardineiro eh jesus, somos nozes!

RedTrap is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-01-07, 11:18 #52
Quote:
Postado por relax
 
masssa haha

nao parece que jesus ta deixando de ser visto como : o filho de deus
sei la

e passando a ser visto com uma figura cult?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.