Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Sony Walkman mp3

20-04-07, 15:31 #1
 


comprei um verde desse de 1gb, é muito bom! pequeno e versatil, o som é de otima qualidade, tem rádio e bateria de lithium.

a faixa de preço é por volta de 260 reais no mercadolivre.

eu recomendo!

mais informações
http://www.sony.com.br/mundowalkman/

outras fotos
 

 


ele é espelhado e quando ta desligado parece que não tem visor, da pra ver +- pelas fotos.





gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-04-07, 15:45 #2
essa bateria lithium é aquela que não vicia?

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-04-07, 15:49 #3
não faço ideia Master, mas eu sempre espero ela acabar pra carregar hehe.

Outra coisa, o cabo do fone dele é igual entrada de placa de som de pc. ou seja, da pr aligar as caixinahs de som nele hehehehe

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-04-07, 15:52 #4
doido dimais. qd eu tive dinheiro vo pensar no caso..
mas ve ai, pesquisa sobre essa bateria.. acho que tem algo do tipo.

Master is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-04-07, 17:52 #5
Cara, cabei de me apaixonar por esse bixinho, ta ai a minha proxima compra

dark_man is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-04-07, 17:59 #6
achei um review

Quote:
MP3 Player Sony Network Walkman NW-E003

Recentemente fui incumbido de comprar um MP3 Player para o meu pai que pretendia usa-lo metade do tempo como Pen Drive (em seu Notebook Positivo V21) e metade do tempo como MP3 Player (ele é corredor).
Com essas necessidades em mente fui ao Stand Center para ver o que achava por lá, mas logo percebi que não seria fácil achar um único aparelho que fosse bom para as duas coisas.

Pensando como Pen Drive, o ideal seria que ele tivesse plug USB para não ter que ficar levando cabo para cima e para baixo o tempo todo. Já como MP3 Player, ele precisaria ser pequeno, leve e com bateria recarregável, porque ninguém merece ficar carregando pilha toda noite…
Mas aí surgiu o problema… os que tinham plug USB eram grandes, pesados e usavam pilha… ruins pra correr… Mas os que eram pequenos, leves e tinham bateria não tinham plug USB… ruins para usar como Pen Drive…
Depois de procurar bastante finalmente achei o Sony Network Walkman NW-E003.

Visão Geral:
O NW-E003 logo de início se destaca dos players genéricos. Além de ter um visual diferenciado e com várias cores, ele vem em uma caixinha da Sony com manuais CDs e fone de ouvido.
Apesar de custar o triplo de um player convencional mesma capacidade, o E003 tinha tudo o que eu precisava, era pequeno, leve, tinha plug e bateria interna. Ou seja, todos os problemas resolvidos. Não tinha mais dúvidas, tinha que ser esse mesmo.

O Player.
Logo que cheguei em casa já fui me divertir com o brinquedinho novo…
Além de ser bem pequeno e ter um design futurista e muito bem projetado ele é lindo! Quando desligado ele parece mais Pen Drive, mas ao ligá-lo, um displayzinho oled acende no meio dele o que o deixa mais futurista ainda.

Na parte de funções, sem muitas novidades… ele toca MP3, WMA, AAC, ATRAC3 e ATRAC3Plus e sintoniza FM. Toda a navegação é feita pelo botão Home, que se pressionado da acesso ao menu principal onde existem 5 opções (Modo Playlist, FM, Todas as Musicas, Configurações e Buscar). No modo Playlist você pode escolher se quer organizar as músicas por Álbuns ou Playlists Personalizadas (mais a seguir), já em Todas as Músicas elas ficam todas juntas em uma única “pasta”. Ainda existe a opção de buscar por uma música, mas essa eu não cheguei a testar… O menu de configurações é bem repleto. Da para configurar aspectos do display, controle automático de volume e várias outras opções comuns em MP3 Players, além de um equalizador que conta com alguns estilos pré-definidos (Pop, Heavy, Jazz, etc.) e (acredite se quiser…) permite que você crie sua própria equalização!
O fone que vem com ele não é ruim, mas achei um pouco “desatualizado” em relação às tendências atuais como fone intra-auricular, de silicone e coisas assim… o dele era apenas mais um foninho comum.

Pondo para Funcionar:
Aproveitando que ele vinha com umas duas ou três músicas resolvi por ele pra funcionar e ver do que ele era capaz. Logo de cara me surpreendi! O som era incrivelmente nítido e livre de distorções, mesmo no volume máximo (que era alto pra caramba, quase impossível de agüentar). Realmente um excelente resultado, ainda mais que o fone a primeira vista não pareceu ser lá essas coisas, mas se saiu muito bem.
Conectando ao PC:
Ao conecta-lo ao PC o Windows reconheceu e instalou como uma nova unidade removível (não tive tempo de testar no Linux, sorry…). Eu lembrei de ter lido que ele tinha uma função de carga rápida que com 3 minutos de carga você teria 3 horas de bateria… não acreditei muito nisso não e resolvi deixa-lo conectado por um bom tempo pra pegar a primeira carga e enquanto isso eu testava as taxas de transferência de arquivos para ele.

O (quase) problema:
De repente o player se mostrou um pouco instável e por 3 vezes simplesmente sumiu do Windows e depois reapareceu. Procurei no manual e vi que isso acontece porque ele requer 500mA da porta USB e, dependendo da configuração, o micro não consegue alimentar todas as portas com essa amperagem. Como meu PC tem 8 USBs, 2 HDs Combo, DVD-RW e 10 ventoinhas ao total (sim, 10!) percebi logo que o problema não era com o player… De acordo com o manual, a solução para isso seria no menu de configurações do player baixar a amperagem para 100mA, o que faria ele demorar mais para carregar. Como sou teimoso não fiz isso :-) e continuei brincando com ele…
Achei a primeira carga demoraria, mas passado pouco tempo olhei para ele e vi um FULL no display, quase nem acreditei… carga total em menos de meia hora!? Daí comecei a acreditar naquele papo de 3 minutos de carga = 3 horas de bateria.

A decepção:
Com a bateria cheia resolvi ouvir os MP3 que tinha arrastado para ele, mas para minha surpresa, eles nem sequer apareceram no player… Fui pesquisar o porquê e daí minha lua de mel acabou… Descobri que a única maneira de se passar música para ele é usando o SonicStage. Eu não posso simplesmente arrastar um mp3 pelo explorer porque ele nem vai saber que o mp3 está lá… Isso é ruim e me torna escravo do SonicStage.
Para usuários mais leigos pode ser uma boa ter um software onde se pode criar uma biblioteca, criar playlists personalizadas e sincronizar o PC e o Player automaticamente, mas para mim que sou mais “heavy user” isso é um saco… mas nesse caso infelizmente não me sobrou escolha, então vamos para o SonicStage.

O SonicStage:
Não tendo outra saída, fui obrigado a instalar o SonicStage e não gostei nenhum pouco, porque além de ser grande ele ainda instala mais um monte de tralha no sistema (OpenMG, OpenMG Patch e umas porcarias assim), além de ficar iniciando junto com o PC… definitivamente podre…
Após reiniciar o sistema (sim, se não reiniciar ele não funciona) entrei nele pra ver como era… Minha impressão? Programa feio, pesado, limitado e ruim de usar. Infelizmente eu era escravo dele então vamos lá… mandei importar uns MP3 meus para a biblioteca e sincronizei com o player. Basicamente o que ele fez foi copiar os arquivos para o player e renomeá-los com uns nomes bizarros que o player entende, além de criar os metadados (playlists, álbuns, etc.). Definitivamente odiei! Preferia muito mais jogar meus mp3 lá dentro de pronto…

Conclusão:
O NW-E003 é um produto fantástico! Com certeza vale o investimento! Ele foi o único que supriu tanto a necessidade de um Pen Drive como a de um MP3 Player. Todo preto fumê o visual é lindo, o design é muito bom, o som é excelente, a carga da bateria é ultra-rápida e a autonomia (de acordo com o manual) pode chegar a quase 30 horas. Nota 10 em matéria de hardware, pena que o software se mostrou péssimo. Após este teste gostei tanto deste player que pretendo comprar um para mim (mesmo tendo que aturar o SonicStage).
Infelizmente não tive tempo de testá-lo no Linux então não sei como seria, mas muito provavelmente não exista SonicStage pro Linux e ao menos que alguém crie algum projeto paralelo ou ele rode no Wine, não vai ser possível sincronizá-lo neste sistema. Quando (e se) comprar o meu eu vejo essa questão…

Pontos fortes:
Visual, design, autonomia e som excelente.

Pontos fracos:
O fone poderia ser mais “moderno”; impossibilidade arrastar músicas diretamente; o SonicStage é simplesmente um lixo!

Maiores informações:
Página Oficial (O que eu comprei era todo preto e lógico que eu paguei mais barato que isso :-) )

http://www.renatorodrigues.com/blog/...-sony-nw-e003/
e uma outra foto só pra vocês verem como é o visor. quando ele tá inativo ele desaparece e parece que não tem visor.
 

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-04-07, 18:06 #7
um excelente review
+zinho pr ocara

hauiehuaie
pena que nada é perfeito
de verdade :/

Kensha is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-04-07, 18:12 #8
eu comprei um desse pra minha mãe e um pra minha prima! muito bom com certeza... toca tudo bonitinho e serve perfeitamente como pen drive..

troy is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-04-07, 18:14 #9
tenho desde o começo do ano.. me dei de presente..
pagay 300 no stand center
1 gb tmb.. soh q o pretinho.. bonitao

unico problema eh q nao da pra ver o visor durante o dia. .hehe..

bateria demora muito
deixa uma horinha no usb.. bixinha vai que vai... linda...

se vicia.. to na roça.. hehe.. mas geralmente deixo ficar bem baixo... principalmente qnd vou viajar
pilhas? nunca mais!

eu tinha um generico.. quebrava o galho... mas o visor parou de funfar do nada.. ae ferrou..
virou pen drive do departamento...

fiquei de saco cheio e resolvi pegar um de gente.. nao me arrependo de forma alguma
fora q eh discreto. .pequeno.. entra em qq bolso.. nao faz volume...


unico problema mesmo.. eh o sonic stage..
eh um saco fuçar nele.. mas diboa.. 1 gb.. a gente utiliza pouco o programa

bela aquisição! vale cada centavo!

ahh.. som a qualidade eh otima mesmo...

Patua is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-04-07, 18:14 #10

[SKAN] is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-04-07, 18:20 #11
caraca... 3 mins de carga = 3 horas de musica!

só pra gabar um pouquinho, paguei 100 pau no de 1gb.. lalalala uhauhauha

troy is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

20-04-07, 18:28 #12
olha so...naip esse mp3...
sera q na santa ifigenia eh confiavel de compra?

eu tenho um md sony e realmente, esse sonic stage nao eh tao pratico igual aqueles mp3´s q vc arrasta as musicas pra pasta


e otra
compra pelo site da sony eh problema ein
uma vez meu veio compro uma tv
e a sony nao efetuava a compra, nao dava satisfacao, cobrou 2x e o escambau a 4

edit:no mercadolvire tem um vendedor bom vendeno por 269 sem frete incluso

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rive-e-003-_JM


Last edited by Cokone; 20-04-07 at 18:37..
Cokone is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-04-07, 18:29 #13
to poco me fudendo, o importante são as rosas.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-04-07, 19:04 #14
Dei uma pesquisada rápida e vi que quando as baterias são de lítio, o melhor é nunca deixar que elas se descarreguem por completo, ou seja, sempre que der, recarregue
Ao contrário das outras (mercurio, etc)

punisher is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-04-07, 19:06 #15
Tenho esse faz acho que 1 ano...

 

 



1gb, a única coisa ruim é que a bateria não dura muito, mas creio que convertendo tudo pra wma dure o dobro do tempo

SparkS is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

20-04-07, 19:09 #16
meu pai tem um igual a esse
o dele é o azul
realmente é muito bom
só tem um problema quando vc desliga ele demora um pouco, ae tu aperta o botao de novo, ae ele liga logo depois que desliga
uahauhauhauahuahau

eu fiquei quase uns 5 minutos nisso XD

mas depois tuh se acostuma...
recomendo

Juka is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-04-07, 19:11 #17
eu smp pensei q ele não tinha tela...

no stand center sai por R$ 300,00

mt style ele!

HxBx is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-04-07, 20:40 #18
 


dei esse pra minha mae

 


eh esse ake q tenho, serve como pendrive e eh bem pequeno, usa pilha palito, no qual paguei 10 conto recarregavel, nunca tive problema!
jah caiu umas par de vez no chao e tah firme e forte!

dreisao is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-04-07, 20:43 #19
é exatamente esse que eu tava recomendando pro rocka no outro topic

punisher is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-04-07, 21:13 #20
caraleo, o da cruz eh perfeito pra minha irmã!

puta merda! O_o

tm no centro pra vender???

e creative?

prefiro mil vezes o Sandisk, teve uma analise da info uma vez, o Sansa da Sandisk ganhou até do Ipod! \o/

HxBx is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-04-07, 21:17 #21
Info rox hein?

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-04-07, 22:51 #22
Quote:
Postado por troy
caraca... 3 mins de carga = 3 horas de musica!

só pra gabar um pouquinho, paguei 100 pau no de 1gb.. lalalala uhauhauha

tu é de BH ne troy? Aonde tu compro por esse preço?

Master is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-04-07, 23:14 #23
pupu a info nao deve ser tao desmerecida assim,
realmente a sandisk faz mp3 mto estaveis, e com alta carga de bateria/pilha...

mas confesso que eles deixam a desejar no design...

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-04-07, 04:10 #24
Quote:
Postado por punisher
Dei uma pesquisada rápida e vi que quando as baterias são de lítio, o melhor é nunca deixar que elas se descarreguem por completo, ou seja, sempre que der, recarregue
Ao contrário das outras (mercurio, etc)
não precisava pesquisar, eu postei aqui falando que as baterias são de llithium
e pq isso de carregar sempre que der?
eu achava que tinha que esperar descarregar or completo pra não "viciar"

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-04-07, 09:37 #25
Quote:
Postado por HxBx
caraleo, o da cruz eh perfeito pra minha irmã!

puta merda! O_o

tm no centro pra vender???

e creative?

prefiro mil vezes o Sandisk, teve uma analise da info uma vez, o Sansa da Sandisk ganhou até do Ipod! \o/
HUEAUHEUAH tua irmã é do tipo daquele góticos que vão beber catuaba no cemitério?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-04-07, 11:05 #26
Quote:
Postado por gusto
não precisava pesquisar, eu postei aqui falando que as baterias são de llithium
e pq isso de carregar sempre que der?
eu achava que tinha que esperar descarregar or completo pra não "viciar"
Eita gusto, lê direito. Só tô dizendo que quando as baterias são de lítio (que é o teu caso, sim eu vi você dizendo que ela são de lítio), o melhor a se fazer, visando a vida útil da bateria, é recarregar sempre que der, e NUNCA deixar ela descarregar por inteiro. Já com as baterias mais antigas (de mercúrio e outros materiais que não lembro), o cuidado deve ser exatamente o oposto, recarregar somente quando acabar a carga.
É bom lembrar também que pra qualquer que seja a bateria, se deixar muito tempo sem recarga, ela diminui muito a capacidade de armazenamento (mas esse efeito na de lítio demora mais pra ocorrer).
Resumindo: baterias de lítio não apresentam "efeito memória".

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-04-07, 11:10 #27
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio

paparara paparara para papara parara paparara..

Master is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-04-07, 11:10 #28
Ta meio carim hein!

Os unicos bons (qualidade) é o walk, creative e ipod?

Pq se for... pelo preço...
prefiro o antigo diskman euheuhe
eu tinha um foda!
pena q quebrou

RedTrap is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

21-04-07, 12:11 #29
fodão entao hein 2hx2h?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-04-07, 12:13 #30
nao entendi skan...
poderia ser mais claro?

RedTrap is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

21-04-07, 13:59 #31
entao
to quereno compra um mp3
to em duvida entre esse sony e o creative ali
qual seis axam q eh o melhor?

e otra
essa bateria ai do sony, caso ela fique viciada ou dure poco
da pra compra otra pra subtitui?

Cokone is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-04-07, 14:13 #32
baterias de lithium são iguais dos celulares, não viciam

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-04-07, 16:34 #33
eu tenho um ipod shuffle de segunda geraçao... Tirando q ele não tem visor, eu gosto muito dele !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-04-07, 17:55 #34
Quote:
Postado por Plutonius
eu tenho um ipod shuffle de segunda geraçao... Tirando q ele não tem visor, eu gosto muito dele !
(1)

ipod iradissimo

Hades is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
21-04-07, 18:00 #35
meu, não entendo pq ipod faz tanto sucesso

mil vezes um mp4

ipod precisa d 10 mil programas pra poder passar musicas/videos pra ele

tm extensões próprias...

não tm auto-falante

não tm entrada p/ 2 fones

(soh com adaptadores)

oq ele tm d diferente?

eh sensivel ao toq?! e soh?!

HxBx is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-04-07, 18:04 #36
eu amo meu ipod! =]

troy is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

21-04-07, 18:14 #37
Ahuahuahua, concordo Troy.
Não troco o meu por nada. Sem contar que ele fica bem bonitinho do lado do iMac, uhahuau

Anyway, esse player da Sony é foda!
O formato Atrac3 da Sony compacta o som com uma qualidade absurdamente superior ao de uma mp3 normal.

Pagou 260 Gusto? Bom preço, player infinitamente superior aos da mesma faixa de preço.

downcast is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
21-04-07, 18:50 #38
Nao tinha entrado no topico ainda..
gostei dele, estava procurando uns modelos, nessa faixa de prço mesmo...
compra-lo-ei assim que possivel, esse mes to quebrado.. aueha
valeu pela dica! =]

vaughan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-04-07, 19:51 #39
Quote:
Postado por downcast
Ahuahuahua, concordo Troy.
Não troco o meu por nada. Sem contar que ele fica bem bonitinho do lado do iMac, uhahuau

Anyway, esse player da Sony é foda!
O formato Atrac3 da Sony compacta o som com uma qualidade absurdamente superior ao de uma mp3 normal.

Pagou 260 Gusto? Bom preço, player infinitamente superior aos da mesma faixa de preço.
o formato Atrac3 é bom mesmo, quando formata mp3 fica a mesma qualidade, agora se você ripa uma musica de um cd e manda direto pro walkman a qualidade fica infinitamente superio. igual de cd mesmo.
o unico problema é que não da pra passar a mp3 direto pra ele, te que importar pro programa e ai passar.
e tem uns albuns que nao rola passar, eu tentei importar o album do mussum e deu uma mensagem "essas musicas não estao registradas no sonicstage"
será que tem como burlar isso?

gusto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-04-07, 14:40 #40
Quote:
Postado por HxBx
meu, não entendo pq ipod faz tanto sucesso

mil vezes um mp4

ipod precisa d 10 mil programas pra poder passar musicas/videos pra ele

tm extensões próprias...

não tm auto-falante

não tm entrada p/ 2 fones

(soh com adaptadores)

oq ele tm d diferente?

eh sensivel ao toq?! e soh?!
o meu precisa só do iTunes pra passar... Caso não goste do iTunes pode-se usar o MediaMonkey também (devem ter outros, mas nunca pesquisei). O formato é mp3 mesmo, não tem auto-falantes, não sintoniza rádios, não tem entrada para 2 fones (acho pesquisei pouco, pois não tinha visto nenhum com 2 fones) e não é sensível ao toque !

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-04-07, 14:47 #41
O controle dele é sensível ao toque sim :O
Po hxbx já pegou um ipod na mão e ouviu música nele?

punisher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

22-04-07, 15:09 #42
Quote:
Postado por gusto
...e tem uns albuns que nao rola passar, eu tentei importar o album do mussum e deu uma mensagem "essas musicas não estao registradas no sonicstage"
será que tem como burlar isso?
Estranho isso velho.
Eu tive um MD da Sony durante anos e anos e nunca apareceu isso.
Já tentou pegar uma versão mais antiga do Sonicstage?

Uma boa tambem é deletar tudo referente a tags da mp3 (nome da banda, musica, album e etc) e depois botar isso quando as musicas já estiverem no mp3.

downcast is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

22-04-07, 15:24 #43
Quote:
Postado por SparkS
Tenho esse faz acho que 1 ano...

 

 



1gb, a única coisa ruim é que a bateria não dura muito, mas creio que convertendo tudo pra wma dure o dobro do tempo
onde vc comprou modafucká

[SKAN] is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-04-07, 18:39 #44
Quote:
Postado por punisher
O controle dele é sensível ao toque sim :O
Po hxbx já pegou um ipod na mão e ouviu música nele?
To falando que o que eu tenho não é [ um iPod shuffle de segunda geração ]

vitorueda is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
22-04-07, 22:38 #45
Eu ja peguei ele na mão!

Tipo, ele eh foda! os controles deles são fodas!
O menu eh foda, ele tm um puta media player e talz!
a exibição d videos e fotos tb eh amazing!

Mas só estéticamente que ele é melhor, porra, c vai deixar ele no bolso só!
foda-se a estética!

o barato não funciona como pen drive!

isso ja estraga ele!

HxBx is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-04-07, 23:32 #46
Quote:
Postado por [SKAN]
onde vc comprou modafucká
Não me arrepia em dobro não heaiuheae

Comprei com um cara q mandava dos EUA.

SparkS is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

22-04-07, 23:37 #47
Quote:
Postado por HxBx
Eu ja peguei ele na mão!

Tipo, ele eh foda! os controles deles são fodas!
só apertar que sobe

[SKAN] is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
22-04-07, 23:43 #48
Quote:
Postado por [SKAN]
só apertar que sobe
não entendi...

Falei FODA d Bom, ótimos controles! design ótimo!

HxBx is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-04-07, 11:54 #49
Cara, o fodo do ipod, diferentemente de outros gadgets que tocam mp3, é ser um media player, e só. E de fato, ele é o melhor nisso. O diferencial é que o ipod não tenta ser tudo ao mesmo tempo.
É de se esperar de que uma pessoa que compra um ipod, possa comprar um pendrive, um celular com câmera, etc.

punisher is offline   Reply With Quote
Cokone
Trooper
 

28-04-07, 02:31 #50
alguem esclarece uma coisa pra mim

to pensano em compra esse mp3 da sony, mas o pessoal ta falano q eh zica de mais o sonic stage..
eu tenho um MD da sony e o sonic stage so nao passa algumas musicas

afinal, com o mp3 ele nao passa musica nenhuma?

deem um mao ai para um simples leigo
aoihhaohaihioaa

Cokone is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-04-07, 08:11 #51
tenho esse de 1gb

 


e to mto feliz ^^
principalmente pelos 130 reais que eu paguei nele hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-04-07, 09:03 #52
parece ser interessante...
a qualidade do som eh boA?!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.