Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Default Mais uma "agressão" na USP

09-01-12, 16:44 #1
Velho, tinha visto isso faz pouco tempo.. Aí fiquei Oo wat? Isso é agressão policial? Blz...

Até fiz um comentário no blog que tinha visto, falando que achava aquilo super normal, que foi afronta ao trabalho do PM, etc. etc.

Aí um amigo postou o vídeo no facebook, e resolvi comentar algo do tipo "Cara, eu devo ser anormal.. pq não vejo nada de errado nesse vídeo aí!"

www.youtube.com/watch?v=iNAolrMSioU
Enfim, o que vocês acham?
É tudo resultado de uma polícia marginal?
É tudo resultado de uma galera folgada pra kct ali?

Pra mim, o pm tava conversando de boa com a galera, quando o doidinho lá levanta a mão e começa a falar alguma merda pro pm..
O que vocês fariam? O que vocês esperariam?

enfim, debatam! huahauhauha





NewKa is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

09-01-12, 16:48 #2
Infelizmente minha cabeça está poluída de preconceito sobre pessoas desse tipo. Não vou expor meu real ponto de vista.

O poliça fez nada demais, muito pelo contrário.

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 16:50 #3
eu acho um absurdo

um abuso
um exagero

na boa.. o doidao ali deve ser um imbecil e até merece uns tapas
mas o policial mostra bem o quao ignorante é a policia brasileira

simplesmente lamentavel

pode ter o preconceito que for contra "esse tipo de pessoa"
agora dizer que o policial nao fez nada demais?
vc é cego mano?

ele chega decendo o kct! o cara nao se mostrou uma ameaca em nem um segundo!
o cara nao fez nada que justifique toda a violencia!

nao interessa o que ache desse ou daquele tipo de gente! a conduta é LAMENTAVEL!

XUXU is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-01-12, 16:56 #4
se fosse você no lugar do policial XUXU, o que faria quando um cara levantasse a mão, lá atrás, pra afrontar você dizendo que "estavam ali legalmente e que ninguém ia sair"?

Ia pedir desculpas, virar as costas e ir embora?

NewKa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:00 #5
cara,
nada fica claro no video

de onde voce tirou que estao ali ilegalmente?
e o cara levantar a mao quer dizer q ta afrontando?
nem da pra ouvir!
e desde quando policial tem razao absoluta e nao pode ser contra argumentado?

alem disso, o cara nem de longe parece uma ameaca!
ele nao fez absolutamente nada!
tem que ficar quieto pra tudo que o policial fala agora? hehehe

e tudo isso nao importa
o que realmente pega é existem outras alternativas alem de "meter a porrada" ou "virar as costas e ir embora"

voce realmente concorda com a conduta? nao me conformo hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-01-12, 17:00 #6
Claro Craudinho, oq mais? Policia agora ta acima da lei? eheheh

AE MANO, POR LEI NAO SOU OBRIGADO A SAIR DAQUI
LEI EH O CARALHO EU SOU PULICIA OLHA MEU REVOLVI PEM-PEM-PEM TOMA AZEITONA

Bone is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-01-12, 17:02 #7
Eu achei um absurdo, um agente de segurança estar tão acima do peso.

O policial não tem culpa, com esse probleminha de peso, a pressão sobe com uma facilidade mto maior e fica mais dificil de pensar.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-01-12, 17:03 #8
porra newka, nao ve nada de errado nesse video? para com isso, o pm ate a arma sacou ali, completamente despreparado

dao um distintivo e uma arma e o filho da puta acha que eh deus, descontando todas as suas frustacoes e achando que ta ajudando a sociedade, qdo na verdade ta sendo manipulado e cumprindo ordens completamente arbitrarias

taco is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:04 #9
é mano

a conduta do policial é mais ou menos assim:
"meninos, vou falar com jeitinho, voces podem sair, por favor? o titio ta mandando sair! e o titio nao ta afim de conversar! só que se nao sair o titio vai METER A PORRADA NA SUA CARA, SEU MACONHEIRO FILHO DA PUTA!"

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-01-12, 17:04 #10
se o rasta fosse um branquinho com camisa da abercrombie isso teria acontecido?

Holocaust is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-01-12, 17:06 #11
O cara é impaciente mas vai toma no cu esses estudantes com essa ragezinha querendo dizer que não vai mostrar o documento, tem que mostrar e demonstrar respeito.

_j5 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-01-12, 17:07 #12
sim.. você é anormal mano.. pqp
como assim você não viu nada demais ai???

os caras estão na boa de repente o policial cisma com um cara no fundo, puxa o mlk pela camisa pro outro lado, joga ele no chão, e ainda por cima o filho da puta saca a arma e aponta pro mlk.. se essa porra dispara foi sem querer né.. e fodase a vida de outra pessoa.. depois lá fora fica balançando o cara pela camisa..

tudo isso por causa de uma mísera IDENTIFICAÇÃO... que poderia ser resolvido de diversas outras formas..

SUPER NORMAL
queria ver se o cara fizesse isso com você... babaca..
agressão absurda

troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-12, 17:09 #13
coxinha super bem preparado...

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 17:11 #14
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
se o rasta fosse um branquinho com camisa da abercrombie isso teria acontecido?
fato
achei muito racista, o cara ta lá na pqp e o policial vai encanar bem com ele, pq será?

rachei do coxinha sacando a arma por 2 segundos, percebendo a cagada q fez e hesitando hauhaeuha

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-01-12, 17:14 #15
se tivesse em casa sussegado vendo "Todo mundo ideia o Cris" nada disso tinha acontecido, tenho certeza de uma coisa eu nunca passei por isso e nem vou passar.

não to falando que o policial ta certo mas...

Satangos is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-01-12, 17:15 #16
Ta mas menos né tchurma, essa história da arma disparar.

Eles tem o mínimo de treinamento e não andam com arma destravada.

Sem contar que o próprio posicionamento da mão deixa o indicador fora do gatilho.

_j5 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

09-01-12, 17:15 #17
haeiruehriu OBVIO que foi cagada. não importa se a galera ali ta no direito ou não de tar ali, nego com emocional totalmente desequilibrado ali pra sacar uma arma, mesmo que por 2 segundos, pra um rastafari magrelo num canto ali. Sacou arma é pra atirar, acha que isso enquadra na situação?

phrango is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 17:16 #18
ta veio, mas qual o proposito de sacar a arma?
ele precisava mesmo fazer isso?
ele tava correndo perigo ali?
nem tinha outros policiais por perto né...

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-01-12, 17:17 #19
Exatamente, o policial ta armado, não precisa ter medinho de estudante levantando a mão pra ele.

Exagerou sim. Policial que perde a paciência assim facil é despreparo. Não pode sair por ai armado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-12, 17:21 #20
Não vi o vídeo e só queria comentar como acho estranho que exista um preconceito contra um certo estereótipo de pessoas, alguém escolha deliberadamente seguir este estereótipo à risca e aí realmente tome bordoada como se diz na lenda

O mundo é muito louco

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-01-12, 17:22 #21
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Ta mas menos né tchurma, essa história da arma disparar.

Eles tem o mínimo de treinamento e não andam com arma destravada.

Sem contar que o próprio posicionamento da mão deixa o indicador fora do gatilho.

taco is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-01-12, 17:26 #22
quando acontece um acidente com arma de fogo e ela dispara sozinha, geralmente a pessoa não tem a intenção de atirar... e é óbvio que não é só porque ele sacou que ia disparar, mas as chances de se matar alguém acidentalmente aumentam quando você saca a arma e mira na pessoa..

eu sinceramente ODEIO quando alguém mira uma arma pra mim, mesmo que sem munição, e mesmo que seja um coxinha gorducho com X anos de treinamento
mas se vocês acham isso um gesto inocente e sem riscos deve ser algo normal né

troy is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-12, 17:29 #23
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
O cara é impaciente mas vai toma no cu esses estudantes com essa ragezinha querendo dizer que não vai mostrar o documento, tem que mostrar e demonstrar respeito.
Vc não é obrigado a mostrar o documento pra um PM, vc aliás não é obrigado nem a portar um documento.

mojud is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-01-12, 17:29 #24
Não vi o vídeo, não li os comentário, mas deixo uma mensagem que se encaixa bem ao tópico e é fruto de minha indignação com uma constatação que tive nesse FDS.

Isso e todo o resto é desse jeito PQ AQUI É O BRASIL.

A conversa foi com um amigo meu que foi com a família almoçar em casa. Eles moraram anos nos EUA, inclusive tem uma filha que nasceu lá. E, por curiosidade, perguntei como as coisas funcionam por lá.

A constatação é que o Capitão Nascimento tá certo: o sistema (aqui) é foda.


Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 17:30 #25
Isso foi despreparo. Péssima atitude do policial.

Mas eu to tão de saco cheio desses revoltadinhos sustentados pelos pais que não consigo simpatizar pelo garoto. A verdade é que fiquei torcendo por um tapa bem dado.

u3663 is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

09-01-12, 17:32 #26
Policial despreparado com ctz, mas tomanocú, pra que negar de mostrar a identidade?

"Que que vc tem pra provar que você é daqui?" (ou algo assim)
"Tenho minha palavra..."

rei.valium is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-01-12, 17:33 #27
no mínimo o puliça roliço já conhece o marginalzinho maconheiro de outras quebradas, SE ele for estudante mesmo é só mostrar a carteirinha e não tentar afrontar o cara, podia mto bem ter levado tiro a toa levantando a mao daquele jeito, podia mto bem estar com uma arma tb... noobs all around

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
09-01-12, 17:33 #28
Pra mim ele sacou a arma porque a galera começou a fazer muvuca em volta dele, e quis mostrar que é a autoridade ali, foi o que me pareceu.

Se um policial me pede meus documentos ou carteira de estudante como no caso do cara, independente se for gritando ou falando de boa, eu pego o tal documento e entrego pra ele, de boas.
"Noh, noh, vê aqui na minha mão!!!1!"
Fala sério, né?

O que eu acho foda nessa discussões, como naquela outra da invasão da reitoria na USP é que a galera que defende os estudantes é totalmente xiita ouehuoa
Tipo se eu não concordo com UM aspecto ou idéia dos caras eu sou um filhodaputaburguesdemerda... e todo policial é um porco fardado, obviamente

Sephirot is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 17:34 #29
aqui tem a continuação, pra quem quiser
heheahe

http://noticias.uol.com.br/educacao/...te-da-usp.jhtm

rockafeller is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

09-01-12, 17:35 #30
O fato não é se a arma ia disparar acidentalmente, ou que ele iria atirar no cara. O fato é que se você saca uma arma e aponta pra alguém, você esta disposto a atirar.

phrango is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

09-01-12, 17:36 #31
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Vc não é obrigado a mostrar o documento pra um PM, vc aliás não é obrigado nem a portar um documento.
Não sou advogado mas:

Art. 68. Recusar à autoridade, quando por esta, justificadamente solicitados ou exigidos, dados ou indicações concernentes à própria identidade, estado, profissão, domicílio e residência:

Pena – multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis.

Parágrafo único. Incorre na pena de prisão simples, de um a seis meses, e multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis, se o fato não constitue infração penal mais grave, quem, nas mesmas circunstâncias, f’az declarações inverídicas a respeito de sua identidade pessoal, estado, profissão, domicílio e residência.

rei.valium is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-12, 17:37 #32
SE NAO TEM DOCUMENTO VAI SER ENTERRADO COMO INDIGENTE! *PEW PEW PEW

intel is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-12, 17:37 #33
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Vc não é obrigado a mostrar o documento pra um PM, vc aliás não é obrigado nem a portar um documento.
Art. 68. Recusar à autoridade, quando por esta, justificadamente solicitados ou exigidos, dados ou indicações concernentes à própria identidade, estado, profissão, domicílio e residência:



Vendo o video já fiquei puto com esses estudantes escrotos, imagine o policial. Teria feito a mesmissima coisa

Edit:

Agora que vi a continuação que o Rocka postou, pqp que PM imbecil AHUhuasuashas e cada aluno cuzão, o coxinha vai falar alguma coisa e todo mundo abaixa a cabeça. PM totalmente despreparado, um imbecil mesmo


Last edited by Inquisitor; 09-01-12 at 17:45..
Inquisitor is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-01-12, 17:39 #34
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
sim.. você é anormal mano.. pqp
como assim você não viu nada demais ai???

os caras estão na boa de repente o policial cisma com um cara no fundo, puxa o mlk pela camisa pro outro lado, joga ele no chão, e ainda por cima o filho da puta saca a arma e aponta pro mlk.. se essa porra dispara foi sem querer né.. e fodase a vida de outra pessoa.. depois lá fora fica balançando o cara pela camisa..

tudo isso por causa de uma mísera IDENTIFICAÇÃO... que poderia ser resolvido de diversas outras formas..

SUPER NORMAL
queria ver se o cara fizesse isso com você... babaca..
agressão absurda
THIS

deu até dó desse policial
coxinha armado

Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:40 #35
Quote:
Segundo vídeo
Em um segundo vídeo, a discussão continua. O policial diz que vai continuar a tirar os invasores do prédio e questiona por que está sendo filmado. Ele está com as mãos na frente da identificação.
Uma jovem pede para ver o nome do policial, que questiona: "Para que você quer ver o meu nome? Eu não quero mostrar o nome". Aos gritos de racista, pelo fato de o suposto estudante agredido ser negro, o PM se afasta do local. Quando volta, percebe-se que ele tirou a placa que deveria estar presa à farda com a identificação.
Ainda durante o segundo vídeo, outros policiais filmam o rosto dos supostos alunos. Além disso, o rapaz agredido mostra duas identificações da USP: uma, do Coseas (Coordenadoria de Assistência Social) e, outra, a carteirinha de estudante.
Não se sabe quando os vídeos foram gravados. No dia 6 de janeiro, o local havia sido fechado pela USP. O UOL tentou entrar em contato com a USP, mas não teve sucesso
é um festival de absurdos em apenas UMA acao da policia!

eu amo esse pais, mas tenho vergonha de ser brasileiro nessas horas!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:42 #36
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post

Vendo o video já fiquei puto com esses estudantes escrotos, imagine o policial. Teria feito a mesmissima coisa

Agora que vi a continuação que o Rocka postou, pqp que PM imbecil AHUhuasuashas

???

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 17:42 #37
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
SUPER NORMAL
queria ver se o cara fizesse isso com você... babaca..
agressão absurda
Tipo.

Eu concordo com você.

Foi uma atitude desmedida.

Mas nunca vou passar por algo ASSIM.

Porque eu tenho que trabalhar, papai não me sustenta, não sou revoltadinho com o sistema para descontar em instituições publicas e tal...

Sei lá, eu to com o saico meio cheio da juventudo revoltada que se manifesta de maneiras erradas...

u3663 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-12, 17:44 #38
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
???
ashusahusahua eu fui assistindo a continuação e editando o post a cada bizarrice q eu via

Inquisitor is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-01-12, 17:44 #39
Velho... Sério, qual o problema do papai sustentar um aluno durante sua graduação ? Isso é muito mais comum que você pensa Saico, principalmente pelo fato da Universidade onde ele estuda ser pública, tornando os gastos dele muito baixos.

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:45 #40
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tipo.

Eu concordo com você.

Foi uma atitude desmedida.

Mas nunca vou passar por algo ASSIM.

Porque eu tenho que trabalhar, papai não me sustenta, não sou revoltadinho com o sistema para descontar em instituições publicas e tal...

Sei lá, eu to com o saico meio cheio da juventudo revoltada que se manifesta de maneiras erradas...
e dai, saico?
todo mundo tem que ser igual voce?

cada um leva a vida de um jeito
isso n quer dizer que quem é "diferente" tem que ser tratado que nem criminoso!
vc ta sendo preconceituoso!

XUXU is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-01-12, 17:46 #41
policia é ESCROTA

qlqr um q apoie PM é idiota.

sério msm!

o bagulho é simplesmente PODRE

nego q acha q o problema de corrupcao é deputado/senador é que nao conhece a policia
lá sim o coisa é PODRE.

é claro q nao sao todos, mas é mto mais da metade os corruptos.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-12, 17:46 #42
Não vejo essas coisas acontecerem no Mackenzie, Faap ou na univerisidade porquinho feliz

Só a USP tem esses revoltadinhos com o sistema

Inquisitor is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 17:47 #43
Eu não tenho problema com isso.

Tenho problema com nego se revoltar, parar transito atrapalhando a vida alheia, invadir uma instituição como a USP, atrapalhar o estudo dos outros, pixar, destruir...

E tudo isso por motivos imbecis.

Invadir o palácio do Governador ninguem invade...

Eu só falo isso porque sempre tive todos os motivos para ser um revoltadinho COM causa e preferi trabalhar.

Se você pode estudar com o apoio do pai, OTIMO. Porra, sério, fico muito feliz.

Agora se você aproveita isso para fazer movimento a favor de farinha na salada e atrapalha a vida dos outros (transito, invade locais publicos, quebra, queima, pixa), eu espero que o policial te dê um corretivo.

u3663 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-01-12, 17:48 #44
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
policia é ESCROTA

qlqr um q apoie PM é idiota.

sério msm!

o bagulho é simplesmente PODRE

nego q acha q o problema de corrupcao é deputado/senador é que nao conhece a policia
lá sim o coisa é PODRE.

é claro q nao sao todos, mas é mto mais da metade os corruptos.
ROADSTER, i summon thy!

NewKa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-12, 17:49 #45
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Não vejo essas coisas acontecerem no Mackenzie, Faap ou na univerisidade porquinho feliz

Só a USP tem esses revoltadinhos com o sistema
é que na usp, mackenzie ou faap os estudantes vivem um conto de fadas e nem a policia tem coragem de meter a mao neles

e nao é bem assim.. pq direto tem nego tomando enquadro na maria borba!
eu ja vi a policia enquadrar bar inteiro por ali!
e eles nao costumam ser muito simpaticos!

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-01-12, 17:51 #46
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu não tenho problema com isso.

Tenho problema com nego se revoltar, parar transito atrapalhando a vida alheia, invadir uma instituição como a USP, atrapalhar o estudo dos outros, pixar, destruir...

E tudo isso por motivos imbecis.

Invadir o palácio do Governador ninguem invade...

Eu só falo isso porque sempre tive todos os motivos para ser um revoltadinho COM causa e preferi trabalhar.

Se você pode estudar com o apoio do pai, OTIMO. Porra, sério, fico muito feliz.

Agora se você aproveita isso para fazer movimento a favor de farinha na salada e atrapalha a vida dos outros (transito, invade locais publicos, quebra, queima, pixa), eu espero que o policial te dê um corretivo.
Um erro não justifica outro.

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 17:52 #47
Eu to velho e intolerante Concado.



Esse negocio de virar adulto responsável é bobo e besta.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-01-12, 18:01 #48
o cara não sabe conversar com policial mesmo
qdo ele começa a falar ali "eu sou policial, eu sou policial"
era só responder: "não mandei não estudar"

maxcool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-12, 18:01 #49
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Art. 68. Recusar à autoridade, quando por esta, justificadamente solicitados ou exigidos, dados ou indicações concernentes à própria identidade, estado, profissão, domicílio e residência
"dados ou indicações", ninguém é obrigado a portar documento! Já fui abordado na praia sem documento, policial me perguntou então o número do meu RG e o nome da minha mãe e eu disse na boa. Se ele quisesse me levar pra delegacia para verificação poderia, bem como poderia levar caso eu tivesse com meu RG e mesmo assim ele desconfiasse de algo.

Independente do estudante estar ou não com a carteirinha, na USP não tem catraca, não precisa andar com a carteirinha direto. Se nesse dia o cara não tivesse levado não teria problema algum, o PM poderia levar pra delegacia pra verificar, mas o que ele fez aí foi despreparo total...

mojud is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-12, 18:03 #50

SparkS is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-01-12, 18:08 #51
o mais legal é os "revoltadinhos sustentados pelos pais" q sempre aparece

pq revoltados sustentados pelos pais?!

nego nao sabe nada da vida do cara e já o chama de vagabundo, riquinho metido a revolucionário, etcetcetc.


só pq o cara é diferente da "massa" (leia-se, n tem um trampo uniformizado e de 40hrs semanais) é visto como uma "ameaca ao sistema e tem que tomar borrachada"

esses negos podem serem pesquisadores bancados pela CAPES, CNPQ ou a petrobrás e ser um OTIMO pesquisador. Mas só pq ele nao ta engravatado, ele é um vagabundo.

ou pode ser um professor ou um advogado ou engenheiro

só pq, naquela hora ele nao estava no trabalho, ou usando roupinha da OSKLEN, ele é um vagabundo sustentado pelo pai, ou pior, pelo estado.


claro que sim. pq TODA gente de "bem", trabalha das 7 as 18hrs de seg a sab. o resto é LIXO.

sou graduado, e agora sou pos-graguando

trampo desde os 15 anos de idade e me FODI MTO pra chegar até aqui.

Meu pai, só comecou a me ajudar, nesse ano (2011). Quase tive que dar o cu pra me formar.

e, meu jeito de me vestir, as vezes, até pode ser semelhante a esses caras do vídeo.

e só por isso devo apanha da policia?
Ser preso por ser "maconheiro" só pq ouco Bob Marley, nao uso grife e nao tenho um I30?

vao tomar no meio do seus cus.

Zigfried is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
09-01-12, 18:17 #52

renato is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 18:19 #53
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
...
Quantas vezes você teve tempo para fechar a paulista?

Invadir e fechar a PUC?

Atrapalhar o estudo das outras pessoas?

Relaxa more, você não tá no meio não.

u3663 is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

09-01-12, 18:26 #54
o cara, eu sempre falo mal desses malas de estudantes, mas nada a ver oq o policial fez.
DESPREPARO.

niKe! is offline   Reply With Quote
rini
 

09-01-12, 18:46 #55
Ou muita necessidade de ser respeitado.

rini is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

09-01-12, 18:53 #56
Só mostra o despreparo da policia, além de racismo. Como pode um policial desses portar uma arma? Tá com raiva, vai pescar. Ninguém falou NADA demais pro cara ficar louco desse jeito.

niKe! is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
09-01-12, 18:54 #57
Sangue no olho cara.. eu não curto policial.. mas esses estudantes me dão NOJO!

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
09-01-12, 19:06 #58
bando de estudante de merda filha da puta tem que se foder mesmo
um belo de um FODASE pra eles

chrysler is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
09-01-12, 19:35 #59
esses caras são tão folgados que quando apanham injustamente ainda merecem apanhar.

vaughan is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-01-12, 19:40 #60
LOL "estudantes"
Tudo bando de maconheiro com barba na cara. Tem q se foder msm

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

09-01-12, 20:00 #61
so falo uma coisa ele estava armado, saiu barato pro estudante so levar umas pancadas

estudante burro, não merece estar na usp

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
09-01-12, 20:16 #62
tinha que ir la e passar o ferro nesse bando de vagabundo

GSI is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

09-01-12, 20:25 #63
nossa cara, vcs sabem oq eles tavam fazendo ali ?
vcs sabem as notas dos caras ?
pelamor.
tudo bem, policial as vezes é perseguido, mas olha ali cara, claramente os outros policiais ficaram assistindo o XILIQUE do gordinho

niKe! is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-01-12, 20:38 #64
eu não sei bem o contexto mas o que eu posso dizer é que os caras escaparam de muito mais baixaria e agressões simplesmente pelo fato de tudo estar sendo filmado

troy is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
09-01-12, 20:41 #65
caralho, ser estudante agora virou uma parada errada, um xingamento?!

vamo todo mundo ser burro mesmo que é disso que o país precisa pra continuar a mesma merda que é

eu amo o Brasil mas são nesses caso que da pra ver pq o pais não vai pra frente, por causa do pensamento das pessoas, não da pra ver isso ai e achar normal, na boa

depois cara reclama de corrupção...

maze is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 20:56 #66
lol
quem nao se sustenta desde os 12 anos de idade e teve uma adolescencia de merda não tem moral pra falar aqui, viu gente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

09-01-12, 20:59 #67
errado e bater boca com quem esta armado!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
09-01-12, 21:17 #68
O maluco de dread não mostrou nenhum respeito com o policial na hora que foi solicitado o documento, mas isso não justifica a brutalidade que foi tratado. Não existe santo nessa história toda.

diazepan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 21:20 #69
Hue porque invadir a usp pela maconha é estudar! hauehauhe

Já falei, porque não invadir o palacio do governo?

u3663 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-01-12, 21:20 #70
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
bando de estudante de merda filha da puta tem que se foder mesmo
um belo de um FODASE pra eles
Ai meu querido; fala um pouco da tua história... pq esse ódio contra os estudantes?

Ice is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 21:23 #71
saico q "palacio do governo" é esse? nao conheço esse prédio.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-12, 21:25 #72
a.k.a Palacio dos Bandeirantes

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 21:28 #73
ou Palácio do Planalto?
a qual Governo vc se refere, saico, federal ou estadual? por favor seja mais específico

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-01-12, 21:35 #74
Mas que nitpicking insuportável que tá essa DS. Tem que escrever tudo explicadinho nos mínimos detalhes sem nenhuma chance de dúvida e sem nenhum erro de escrita mesmo que esse não atrapalhe o entendimento. Tá ficando chato.

Stranger is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-01-12, 21:38 #75
lol 10/10

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.