Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-02-12, 14:44 #76
ae crisler

diz p seu namorado que ele eh um cuzao
nao que ja nao saiba
mandar fa chupar o cu dele pq mexeu no carro
imagina se mexe na boneca

toma no cu tranquilo





rapidiaum is offline   Reply With Quote
rini
 

01-02-12, 14:55 #77
E das roupas eles gostam cryler?

rini is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-02-12, 15:05 #78
eles tem a própria marca de roupa, que são coloridas assim mesmo.
eles curtem sim.. mas só usam em show..
quando estão de "folga" eles andam de berma normal e camiseta..

chrysler is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

01-02-12, 15:12 #79
a nova musica dos manos é "EU CONHECI UMA MENINA DIFERENTE"
alguem ai faz uma figura com esse refrão e coloca uma foto de um T-Girl..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-02-12, 15:13 #80
ahAEOHAEOHAOHAEOHOAEHEOA fo realziz Hx

Blazed is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-02-12, 15:13 #81
eeeee buiuuuuu, tem que fazer umas festas com os cara po
aEhEAOIHAE

GSI is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-02-12, 15:26 #82
Pergunta do dia: Vale a pena fazer/criar algo, ter uma profissao que voce NAO GOSTA para ganhar (muito) dinheiro?

a base de um capitalismo saudavel.

Ja diria Mr. Durden (fight club ftw): God damn it, an entire generation pumping gas, waiting tables; slaves with white collars. Advertising has us chasing cars and clothes, working jobs we hate so we can buy shit we don't need. We're the middle children of history, man. No purpose or place. We have no Great War. No Great Depression. Our Great War's a spiritual war... our Great Depression is our lives. We've all been raised on television to believe that one day we'd all be millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly learning that fact. And we're very, very pissed off.

Sendo assim como julgar um travesti q da a bunda pq ganha (MTO MAIS) dinheiro do q se fosse professor de escola publica, que ele realmente ama fazer?

trollando e aprofundando um topico imbecil sobre imbecilidades, mas...

ircF is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-02-12, 15:52 #83
Claro que vale.

Fazendo o que não gosto e ganhando muito dinheiro eu poderia garantir uma 'aposentadoria' muito mais rápido e viveria modestamente me dedicando ao que realmente gosto.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-02-12, 15:53 #84
Não tô dizendo que ganha mal em absoluto, to dizendo que ganha mal em comparação
Se o que ele ganha não chega nem na média de jogador de futebol da primeira divisão, imagina a diferença pra um popstar internacional

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-02-12, 06:34 #85
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
vei, é o tal negócio..
eu conheço eles antes dessa fama ai, por isso eu tenho outra visão dos caras.
sei o quanto os caras se foderam, etc..
de repente da noite pro dia os caras explodiram e veio essa overdose de sucesso..

como eu já falei várias vezes.. eles mesmos não curtem a musica deles, só estão ganhando dinheiro em cima disso tudo enquanto podem. todos eles sabem que a musica deles não vai durar mais que uns 3 anos.. por isso eles já estão com outras propostas na cabeça.. por ex, atuar em novelas, etc.. (vide essa mini-serie do didi aí)
um exemplo é o jacaré do tchan, o cara vazou da banda pq já estava em decadencia, foi atuar lá com o didi e ta aí.. então é mais ou menos assim..

pode dar certo, pode não dar.. isso o tempo vai dizer.
como é que você conhece esses caras antes da fama? Vc trabalhava de inspetor no colégio deles?

gusto is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-02-12, 09:28 #86
Crilão trocou muita fralda dessa mulecada antes do sucesso!

mojud is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-02-12, 09:30 #87
auehuaheua é gusto.. trabalhava de inspetor sim..
tenho 45 anos.

chrysler is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-02-12, 09:35 #88
Meu, eu acho que esse tipo de informação, como: "eu canto essa merda, pq vende! pq isso é uma bosta" não é uma das informações que seus amiguinhos coloridos gostariam de ter na midia.

e crylo.... 45 anos voce não tem nem FODENDO!

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-12, 12:39 #89
tsc tsc tsc

nego é mto inocente HUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
06-02-12, 12:41 #90
Fala Chrysler, mano eu sempre tive uma dúvida de como os próprios artistas enxergam a sua arte, principalmente artistas que foram criados pro mercado, como no caso o Restart.

Eu toquei muitos anos no underground mas nunca tive a oportunidade de bater um papo com esta galera que trabalha no mainstream desta forma, conversei com produtores, galera de estúdio que gravou este tipo de artistas mas nunca com os próprios artistas. Pelo que eu vejo pela galera que esta envolvida é consenso que este tipo de banda é um produto, algo fabricado pro mercado pra vender e é isto, o Bottom line é só a grana, todo o resto: autencidade, expressão artística etc.. simplesmente é ignorado.

E todas as práticas de mercado: Jabá, compra de espaço de mídia (tv, jornal, revistas etc..) acompanham esta mesma idéia, explorar uma tendência e ganhar uma grana em cima. Beleza, pro empresário ele ta pouco se lixando, ele quer grana mas e pros artistas?

Como eles se veêm como artistas? Eu me sentiria um lixo se fizesse algo que não curtisse e não acreditasse, principalmente quando se fala em arte. To perguntando de boa mesmo, curiosidade, como os caras se enxergam e falam da própria banda?

Potato is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-02-12, 12:42 #91
Eles falam "Fazemos um som que não nos anima mais, porém é o que dá dinheiro."

Never Ping is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-02-12, 14:15 #92
tava pensando aqui.... e se esse tópico realmente fosse um tópico pra durar 20 anos, como diz o título, e todos debatessem assuntos realmente importantes? ai daqui a 20 anos a gente teria um bom lugar pra ver como era antigamente...

Solluna is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
06-02-12, 14:26 #93
af

amg is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-02-12, 14:53 #94
af

mojud is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
06-02-12, 14:55 #95
af

Potato is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-02-12, 15:01 #96
af, se fuder solluna

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-12, 15:04 #97
af, se fuder solluna, seu ewok de merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

06-02-12, 15:06 #98
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
tava pensando aqui.... e se esse tópico realmente fosse um tópico pra durar 20 anos, como diz o título, e todos debatessem assuntos realmente importantes? ai daqui a 20 anos a gente teria um bom lugar pra ver como era antigamente...
ai Jay Zooz
perdoa e leva, Pai.

gori is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-02-12, 15:09 #99
af, se fuder solluna, seu ewok de merda, vaza daqui

GSI is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
06-02-12, 15:13 #100
af

HxBx is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-12, 15:50 #101
af

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-02-12, 15:54 #102
fa

u3663 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
06-02-12, 15:56 #103
af

asmur is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-02-12, 16:05 #104
af, se fuder solluna, seu ewok de merda, vaza daqui, seu verme

colher is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
06-02-12, 16:12 #105
af, colher

HxBx is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-02-12, 16:24 #106
af

colher is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
06-02-12, 16:27 #107
af

DN/LO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-02-12, 16:36 #108
"escolha uma profissao q vc goste e nao terah q trabalhar nunca em sua vida"

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-02-12, 16:41 #109
af

gozei.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
06-02-12, 16:48 #110
pqp

DN/LO is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
06-02-12, 16:48 #111
 

HxBx is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-02-12, 16:49 #112
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
"escolha uma profissao q vc goste e nao terah q trabalhar nunca em sua vida"
roadster, superior.

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-02-12, 17:03 #113
af


galera, já respondo vocês..
vou chegar em casa jájá :*

chrysler is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-02-12, 17:06 #114
ooooo paaaaiiii

Renegade is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-02-12, 17:09 #115
af

colher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-02-12, 18:12 #116
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
"escolha uma profissao q vc goste e nao terah q trabalhar nunca em sua vida"
ou entao acabara com seu hobby

 

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-02-12, 18:24 #117
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post

Como eles se veêm como artistas? Eu me sentiria um lixo se fizesse algo que não curtisse e não acreditasse, principalmente quando se fala em arte. To perguntando de boa mesmo, curiosidade, como os caras se enxergam e falam da própria banda?
Cara, como eu falei ali..
Eles curtem o trabalho deles.. gostam de cantar e até gostam SIM da música deles.. Essa parada que falei que "nem eles curtem o proprio som" não é pra pegar no pé da letra..
Por exemplo.. a gente tava dando um rolé de carro escutando Guns 'n Roses.. Green Day, etc.. essas bandas.. aí passamos pro rádio pra ver qualé e tava tocando a música deles.. na hora eles mandaram voltar pro CD porque eles não estavam mais aguentando escutar a mesma música sempre..
É o tipo da parada que tu escuta uma música 50x, uma hora enjoa.. é o que rola com eles..
Fizemos um luauzinho com a galera, uma rodinha e adivinha quantas músicas da Restart nós tocamos? Nenhuma.
Jack Johnson, Jason Mraz, etc..
Eles curtem a fama, eles curtem os fans(na medida do possível), curtem andar do jeito que andam(só em shows, pq na vida normal os caras andam que nem eu e vc).
E como falei, eles sabem que isso tem um prazo e que esse prazo já está acabando, por isso estão se metendo em outras coisas já.. como TV, marca própria, etc..


PS: Renegade, eu tenho 26 anos, se vc não percebeu foi uma ironia eu falar que tinha 45.

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-02-12, 18:28 #118
o criler tem 45 anos?? e curte restart?

af

colher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-02-12, 18:56 #119
o criler tem 45 anos e é motorista do restart?

af

mojud is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-02-12, 19:17 #120
af

chrysler is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-02-12, 19:23 #121
chrysler tem 45 só de forza

GSI is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

07-02-12, 07:08 #122
só agora que vi o tal do video aki, e dai comecei a ler o topic, qdo surgiu a pergunta 'vale a pena fazer oq nao gosta só por causa da grana?' 'como eles se veem como artistas?'

de verdade, qtos de vcs fazem oq gostam no trabalho? mas oq curtem msmo!? eu trabalhei em agencia por 3 anos, e nao curtia oq eu fazia, curtia o lugar, mas nao oq eu fazia em si. duvido q todo mundo faz oq gosta, a maioria na real, trabalha com algo, mas oq mais conta eh a grana!

gota_ is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-02-12, 07:35 #123
corrigindo eu nao ando q nem vc e eles, entao nao, eles nao andam "como eu e vc"

pra comecar eu tenho barba de home


e qualker coisa q eles fizerem vai ser moda e acabar rapido, seja oq for, fala pra esses moleke estudarem pq essa vidinha ai banal tem prazo curto em qualker ramo

daki 2 anos ninguem lembra mais quem eh restart ou quem eh pelanza q participo da novela malahcao hue ou qual eh a marca de roupa dos cara do restart
aheuahe

fala pra eles estudarem pra prestar concurso e boa.

roadster is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-02-12, 08:29 #124
 


AF

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-12, 09:08 #125
Chrysler veste roupas coloridas?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
07-02-12, 09:11 #126
af

Kamael is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-02-12, 10:12 #127
Gota, eu ADORO meu trampo, vo dormir domingo feliz da vida , trampo na rua d casa, numa parada dinamica q me agrada mto, entao posso falar com total segurança isso..

e ja dispensei propostas melhores em empresas maiores para manter minha felicidade profissional, o sucesso $$ eh consequencia, e felizmente esta se tornando realidade, aos poucos.

ircF is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-02-12, 10:14 #128
af

K o R n is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

07-02-12, 10:44 #129
parabens velho! pq de fé, isso não é nenhum pouco fácil! Eu vou começar a estudar foto agora pra ver se consigo trabalhar com isso qdo voltar pro br. Mas é foda pra karalho a qestão grana e curtir oq faz, não dá pra julgar os caras pq a maioria acaba "se vendendo" leia, tem contas a pagar, familia e o karalho!

conheço um cara que fez biologia, e curtia pra karalho, mas nunca conseguiu trampo na area, ae tinha uma filha e trabalhava com seguro pra sustentar, chegou a ir pro acre pra ver se dava certo na biologia e num rolou! =/

gota_ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-02-12, 11:01 #130
tens razao, agradeço por ter a condição para ter essa qualidade de vida, meu amigo dependia do dindin e hoje mora em guarulhos...

ganha mto bem, mas eh altamente estressado, ta ficando careca e a ultima vez q veio passar ferias aki em bc botou pra chorar desabafando..

Mas se fizer bem feitinho da pra conseguir seguir a "carreira dos sonhos " sim, mas eh foda.

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-02-12, 11:03 #131
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post

conheço um cara que fez biologia, e curtia pra karalho, mas nunca conseguiu trampo na area, ae tinha uma filha e trabalhava com seguro pra sustentar, chegou a ir pro acre pra ver se dava certo na biologia e num rolou! =/
eu conheco umas 50 pessoas assim ehauheuaeha

XUXU is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-02-12, 11:03 #132
Olha, eu não queria falar nada, mas como também sou de Blumenau (Atual local de moradia do Crilo), posso afirmar que ele tem 45 anos e ama restart.

Segue uma foto atual retirada do fotolog

 

_j5 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-02-12, 11:07 #133
nao estou feliz com meu trampo, e to com demissao planejada, vou viver a deus dara

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-02-12, 12:25 #134
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Olha, eu não queria falar nada, mas como também sou de Blumenau (Atual local de moradia do Crilo), posso afirmar que ele tem 45 anos e ama restart.

Segue uma foto atual retirada do fotolog

[IMAGEM]
AUHEOIHAOHAOIUHEOAHEOAIUHEOIAUHE
ASCO

a propósito..
to indo no riska quinta.. BORA BORA J5!!

chrysler is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-02-12, 18:50 #135
_gota: Cara eu também trabalho com oque eu amo. Para mim não faz sentido gastar energia e meu tempo com algo que não acredito.

Perguntei pros caras mesmo pra saber como eles vem. Por que grana e espaço na mídia os caras já tem por que não usar pra algo que acreditam? eheh tem que chutar o balde po!

Quote:
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado."
Gandalf
hehe Gandalf rlz

Potato is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
07-02-12, 19:10 #136
Essa discussão de fazer o que gosta e sucesso é bem interessante e dá pano pra manga. Eu tive uma experiencia interessante ano passado. Há alguns anos quando decidi cair de cabeça num sonho. Eu tava terminando a facul de Comex e fazia estagio na Bosch... Meu curriculo tava indo bem mas não gostava da area, muito menos de ser estagiário. Resolvi largar tudo e abri uma empresa com um grande amigo. Era um coletivo de arte e fiz meu tcc em comercio internacional de arte no Brasil. Em poucos meses estava prestes a não ter grana pra comprar comida mas estava muito feliz... Mais pro meio do ano passado quando terminei o tcc, conclui que teria que fazer investimentos de milhoes e milhoes de dolares pra concorrer com os grandes e/ou chupar grana do governo pra ter sucesso e nenhuma das opções ia me levar ao que no fundo no fundo queria, que era produzir.... Resolvi desencanar e voltar a carreira de comercio exterior. Em Setembro comecei como estagiário novamente num agente de cargas, mas logo fui efetivado e promovido e esse ano fui enviado pra Miami (onde estou pelos proximos meses) e to concorrendo a uma vaga de costumer service com direito a green card e tudo... O fato de ter mais responsa e de ver resultados do seu trabalho de forma pratica (tirando o fato de morar em Miami) me trouxeram uma satisfação que jamais imaginei que teria nessa carreira (que não tem nada a ver com o musico que sempre sonhei em ser)....eu concordo com o potato, mas pra mim tem sido uma grande surpresa descobrir que tem vida "dentro da caixa" tb... a coisa vai muito do estado de espírito.

DN/LO is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-02-12, 19:34 #137
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
RI ALTO!

kuidow is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-02-12, 19:40 #138
af

colher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-12, 19:42 #139
Acho mais é que os moleques tem que ganhar dinheiro e pau no cu dos prejudicados... auheuahe...
Parasitar gordinhas de 14 anos em troca da distração delas é um trampo honesto... Tem o lado negativo, tipo ser tema de um forum de nerds nada a ver como a DS, ou serem vítimas de piadelas em geral da "sociedade anti-modinhas".

tdf is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
07-02-12, 19:45 #140
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Parasitar gordinhas de 14 anos em troca da distração delas é um trampo honesto...
AHuAHUaHUAHUhuA

DN/LO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-02-12, 19:53 #141
Quote:
Postado por biro Mostrar Post
Essa discussão de fazer o que gosta e sucesso é bem interessante e dá pano pra manga. Eu tive uma experiencia interessante ano passado. Há alguns anos quando decidi cair de cabeça num sonho. Eu tava terminando a facul de Comex e fazia estagio na Bosch... Meu curriculo tava indo bem mas não gostava da area, muito menos de ser estagiário. Resolvi largar tudo e abri uma empresa com um grande amigo. Era um coletivo de arte e fiz meu tcc em comercio internacional de arte no Brasil. Em poucos meses estava prestes a não ter grana pra comprar comida mas estava muito feliz... Mais pro meio do ano passado quando terminei o tcc, conclui que teria que fazer investimentos de milhoes e milhoes de dolares pra concorrer com os grandes e/ou chupar grana do governo pra ter sucesso e nenhuma das opções ia me levar ao que no fundo no fundo queria, que era produzir.... Resolvi desencanar e voltar a carreira de comercio exterior. Em Setembro comecei como estagiário novamente num agente de cargas, mas logo fui efetivado e promovido e esse ano fui enviado pra Miami (onde estou pelos proximos meses) e to concorrendo a uma vaga de costumer service com direito a green card e tudo... O fato de ter mais responsa e de ver resultados do seu trabalho de forma pratica (tirando o fato de morar em Miami) me trouxeram uma satisfação que jamais imaginei que teria nessa carreira (que não tem nada a ver com o musico que sempre sonhei em ser)....eu concordo com o potato, mas pra mim tem sido uma grande surpresa descobrir que tem vida "dentro da caixa" tb... a coisa vai muito do estado de espírito.
indpendente do trampo
se tu nunca evoluir, inovar etc....mesmo q adore o q esta fazendo, vai virar um saco

serjaum is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
07-02-12, 19:55 #142
Sem argumentos...

DN/LO is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
07-02-12, 21:39 #143
pra mim foi um argumento bem válido...

amg is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-02-12, 21:52 #144
pra mim sem argumento foi um argumento bem válido...

chrysler is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-02-12, 22:28 #145
o chrysler vai pro show do restart comer hamburguer há 45 anos?
af

percezione is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-12, 22:40 #146
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
pra mim foi um argumento bem válido...
Ele quis dizer que o argumento do serjaum o deixou sem argumentos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
07-02-12, 22:49 #147
sajunsuaihushaihsaiuhsaiuhisauhsauhsa ah sim, aí sim

amg is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-02-12, 07:42 #148
af

chrysler is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-02-12, 08:38 #149
boa amg
aeHIOEAHi

GSI is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-02-12, 16:56 #150
http://entretenimento.r7.com/jovem/n...-20120208.html

PORRA RESTART, PORRA!

isso so explica, eles gostam dessa merda d musica e das merdas q os rodeiam, argh!

Bito, qual o nome da empresa? Eu trampo na B&M Logistic, aki em BC!

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.