Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Em clima de revolta, PT prepara medida contra Barbosa nas prisões do mensalão

18-11-13, 17:01 #1
é isso mesmo que vocês leram

Em clima de revolta, PT prepara medida contra Barbosa nas prisões do mensalão

"A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), reunida nesta segunda-feira (18) em São Paulo, prepara medidas concretas em relação a forma como o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, executou a prisão dos condenados no caso do mensalão. Ganha força no partido a elaboração de uma nota de repúdio com críticas duras a Barbosa. O PT também defende a realização de atos nos Estados."


http://ultimosegundo.ig.com.br/polit...-mensalao.html





snake is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-13, 17:03 #2
Barbosa será candidato ano que vem, pode anotar.

taco is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-11-13, 17:04 #3
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Barbosa será candidato ano que vem, pode anotar.
ele já falou em algumas entrevistas que não tem interesse, infelizmente

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-13, 17:04 #4
se ele ficar puto e se candidatar, leva no primeiro turno.

boa, pt.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

18-11-13, 17:04 #5
Pois que prenda todo mundo!

Behemott is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-13, 17:08 #6
REAÇAS!

vegetous is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
18-11-13, 17:15 #7
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Barbosa será candidato ano que vem, pode anotar.
Infelizmente ele não quer, mas se mudar de ideia ele já tem meu voto.
O trabalho dele onde ele está é também de suma importância!

Painkiller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-11-13, 17:15 #8
Algumas pessoas foram condenadas ao regime semi-aberto, e estão no regime fechado.
Você gostaria de ter sido condenado ao semi e estar no fechado? Acredito que não.
Um dos condenados (josé genuíno, condenado porque era presidente do PT na época do mensalão) recentemente substituiu uma ARTÉRIA por um tubo e tem saúde fragilizada.. Foi obrigado a viajar de avião pra ir até a Papuda se apresentar (detalhe, vai voltar pra SP, pois seu domicílio é lá e ele vai ficar preso lá).

Acho que só isso já seria motivo pra qualquer pessoa protestar.

NewKa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-11-13, 17:17 #9
NOTA DE REPÚDIO = MIMIMI

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

18-11-13, 17:17 #10
Quote:
Postado por Painkiller Mostrar Post
O trabalho dele onde ele está é também de suma importância!
Bem que podia servir de exemplo pra outros, mas infelizmente acho improvavel.

Behemott is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
18-11-13, 17:18 #11
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
Algumas pessoas foram condenadas ao regime semi-aberto, e estão no regime fechado.
Você gostaria de ter sido condenado ao semi e estar no fechado? Acredito que não.
Um dos condenados (josé genuíno, condenado porque era presidente do PT na época do mensalão) recentemente substituiu uma ARTÉRIA por um tubo e tem saúde fragilizada.. Foi obrigado a viajar de avião pra ir até a Papuda se apresentar (detalhe, vai voltar pra SP, pois seu domicílio é lá e ele vai ficar preso lá).

Acho que só isso já seria motivo pra qualquer pessoa protestar.
Concordo com você NewKa, o Genuíno não deveria ter ido de avião para Brasília, e sim de jegue para o Acre. Digo mais, coitado do jegue, ele deveria é carregar o jegue no percurso!

Painkiller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-11-13, 17:25 #12
engraçado que todo político que é preso alega que passou mal no avião e tem saúde fragilizada hahahaha!
deve ser o stress do trabalho (trabalho?!)

snake is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
18-11-13, 17:32 #13
Tô achando engraçado a postura de preso político, onde o prórpio partido rege o país a 12 anos. Tenho joga essas merda lá em Bangu I.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-11-13, 17:33 #14
Eu so acho que o barbosa é autoritario demais e o simples fato dele ser endeusado simplesmente por ter feito direito seu trabalho nao indica muita coisa. Eu tenho panico desses "salvadores da patria".

Sobre o mimimi, é de praxe petista ser inocente e nao estar envolvido, na pior hipotese era por uma razao maior "iluminada" e a historia o absolvera, blablabla. O argumento basico é que o dirceu é inocente pq nao acharam assinatura dele e o genoino é inocente pq tinha assinatura, mas ele nao leu. Eu acho que o processo é um tantinho mais complicado e detalhado nas acusacoes, mas melhor manter a mistica de terem sido vitimas politicas, perseguidos e etc. Engracado que o resto da gangue envolvida ninguem defende

Quanto as condicoes da cadeia, do tratamento, do julgamento, quase 12 anos no poder e nada do pt resolver ou pelo menos melhorar isso? poxa, uma pena, deve ser heranca maldita ainda. Mas se esta errado, que processem geral.

Mas isso vai mudar alguma coisa? duvido. Eles vao cumprir a pena integralmente? duvido de novo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-13, 17:41 #15
Maneiro que o Barbosa é indicação do ex-Presidente Lula para o STF na época. haeuhueahueh

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-11-13, 17:41 #16
Esse história de se declarar preso político só pode ser falta de oxigenação do cérebro, causada pela massiva ereção decorrente de ser esquerdista e se imaginar como preso político.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-11-13, 17:53 #17
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
Algumas pessoas foram condenadas ao regime semi-aberto, e estão no regime fechado.
Você gostaria de ter sido condenado ao semi e estar no fechado? Acredito que não.
Um dos condenados (josé genuíno, condenado porque era presidente do PT na época do mensalão) recentemente substituiu uma ARTÉRIA por um tubo e tem saúde fragilizada.. Foi obrigado a viajar de avião pra ir até a Papuda se apresentar (detalhe, vai voltar pra SP, pois seu domicílio é lá e ele vai ficar preso lá).

Acho que só isso já seria motivo pra qualquer pessoa protestar.


O mais engraçado nessa estoria do Genuino, o coitado, foi que o irmao dele (Jose Guimaraes, o famoso dollar na cueca), foi quem tomou as dores por causa que o coitado tinha feito uma cirurgia e passou mal no aviao.

Devia era ter morrido logo nessa cirurgia, faria um bem a humanidade


Last edited by kakarotto; 18-11-13 at 18:00..
kakarotto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-11-13, 18:15 #18
porra e eu achando que era jogada politica para a eleição do ano que vem

barbosa ganhou pontos

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-11-13, 18:55 #19
Quem for da area que comente, mas se 1/3 disso ja for verdade, esta ai o autoritarismo em acao.

no link tem o video.

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/

Não havia motivo para o açodamento”, disse o ministro Marco Aurélio Mello sobre a decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, de decretar as primeiras prisões de condenados do mensalão na sexta-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República. “Eu teria aguardado a segunda-feira, sem dúvida alguma”.

Em entrevista ao blog, Marco Aurélio disse que espera por explicações para entender um pedaço do despacho de Barbosa. “O que não compreendi, e estou aguardando uma justificativa, foi a vinda dos acusados para Brasília. Para quê? Para depois eles retornarem à origem?”

Marco Aurélio estranhou também que “a carta de sentença” não tenha sido emitida junto com as ordens de prisão. Trata-se, segundo ele, de “documento básico para ter-se a execução da pena”. De acordo com informações da Vara de Execuções Penais de Brasília, esses documentos só chegaram na madrugada de domingo.

“Essa prisão ganhou contornos, nesse período, de prisões provisórias”, acrescentou Marco Aurélio. “E aí surge outro descompasso: durante a tramitação do processo não foi decretada qualquer [prisão] preventiva. Seria agora, ao término?”

De resto, Marco Aurélio classificou de “impensável” o fato de condenados ao regime semiaberto estarem presos em regime fechado, ainda que por alguns dias. É o caso, por exemplo, de José Dirceu e José Genoíno.

Marco Aurélio concedeu a entrevista no início da tarde desta segunda-feira (18). O vídeo lá do alto reproduz um trecho. A conversa completa será veiculada aqui, na manhã desta terça-feira (19), a partir de 6h.

O ministro fala sobre o julgamento do mensalão e comenta as reações do PT e dos presos ao início da execução das penas. Discorre também sobre o papel da Justiça Eleitoral nas eleições de 2014. Nesta terça, Marco Aurélio assumirá pela terceira vez o posto de presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-13, 19:02 #20
E o Lula não deveria ter sido condenado pelo domínio do fato também?

taco is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-11-13, 19:04 #21
não, pq ele não sabia de nada !!!

colher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-11-13, 19:05 #22
Bom
eu não vi nenhuma reportagem sobre as prisoes pq não vi telejornal nesses últimos dias

mas com certeza um compacto com os melhores momentos vai passar durante o horário eleitoral em 2014
certeza que ainda vo assistir de boa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

18-11-13, 21:28 #23
cade o famoso "bandido bom é bandido morto"? Agora não tem né?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-13, 21:43 #24
[off]
Eu ouvi falar q qndo o Lula mente, o dedinho dele cresce, dai ele tem q cortar novamente

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-11-13, 21:44 #25
lula foi o presidente brasileiro mais legitimamente brasileiro de toda a historia!


HUEHUEHUEHUEHUE

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-13, 21:49 #26
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
cade o famoso "bandido bom é bandido morto"? Agora não tem né?
Pra mim, que o Dirceu morra na prisão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

19-11-13, 22:12 #27
Porque tem gente com pena desses caras? Idaí que era semi-aberto e tá no regime fechado? Na hora de roubar e fazer trambique tava todo macho e com saúde.

Pior ele e Dirceu dizendo que estão sendo humilhados. Mas e o povo não foi humilhado também?

Pior é esses "militantes" do PT, aplaudindo e gritando como se o Genoino fosse santo e o Lula o próprio Cristo.

Espero que ano que vem a galera perceba a merda que o Brasil tá, principalmente quem mora na capital tá vendo a tamanha merda que esse desgoverno tá fazendo. Espero que não aconteça MAIS UM ANO de PMDB e PT ou aliados.

Something is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-11-13, 22:22 #28
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Pior é esses "militantes" do PT, aplaudindo e gritando como se o Genoino fosse santo e o Lula o próprio Cristo.
Essa é literalmente a parte mais triste.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-11-13, 08:42 #29
Só me da vergonha, um partido sem respeito nenhum pelo SUPREMO tribunal do pais.
Eles estão se achando mais poderosos q o SUPREMO, querendo melindrar o PRESIDENTE do SUPREMO.

Porra, agora merecia uma manifestação no meio de SP apoiando a decisão do joaquim barbosa.

Essa história dele ser presidente não vai ocorrer.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-11-13, 09:08 #30
hehehe, nao vai rolar gente, ja ja o genoino volta pra casa e os demais vao ter mega regalias

http://oglobo.globo.com/pais/familia...preso-10817513
[SPOILER]
BRASÍLIA - Mulheres de presos do Complexo Penitenciário da Papuda reclamaram nesta terça-feira da visita da mulher do ex-presidente do PT José Genoino, que pode encontrá-lo fora do período determinado graças à intervenção de parlamentares. Os dias de visitação na Papuda são quarta e quinta-feira, mas hoje algumas mulheres já estão acampadas para poder pegar as primeiras senhas. Se chegarem apenas amanhã cedo, elas correm o risco de ficar pouco tempo com seus parentes.
Os mensaleiros receberam amigos e parentes ontem e hoje, mesmo não sendo dia de visitas. Na tarde desta terça-feira, entrou no presídio uma van com vários deputados, entre eles Benedita Silva (PT- RJ) e Amauri Teixeira (PT-BA). Eles ficaram cerca de uma hora na Papuda, por volta das 17h40 até as 18h40. Eles não pararam para falar com jornalistas nem na saída nem na entrada. Como o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) tem prerrogativa de entrar no local, ele levou a família de Genoino ontem para visita. Hoje, houve outro encontro da família com o deputado petista. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares também recebeu familiares. A regalia enfureceu parentes de presos que aguardavam na fila pela visita de amanhã.
- Errado isso. Ela (mulher de Genoino) tem que pegar fila como todos pegamos. Tem que passar pelas mesmas coisas que a gente passa. Pode ser até mulher do presidente, mas tem que passar pelo que a gente passa – disse Patrícia, que não quis revelar o sobrenome.
Patrícia vai passar a noite em uma barraca montada na entrada da Papuda. Ela será uma das primeiras a pegar senha que será distribuída a partir das 9h de quarta-feira. O horário de visita vai até 15h. Uma parte dos detentos recebe visita na quarta e outra na quinta-feira. Acampadas e sem banheiro, as mulheres levaram para o local alguns galões cheios de água, usados para tomar banho no mato à noite.
- Tem que ter condições iguais, a gente enfrenta sol e chuva. Eles chegaram e já podem visitar, deveriam entrar na fila e pegar senha- disse Mariana Gomes, mulher de um preso no regime fechado.

- A gente se sente injustiçado, revoltado. A moça vem, visita o marido dela dois dias seguidos, enquanto a gente tem que estar aqui várias horas antes para conseguir entrar cedo e visitar nossos maridos - disse outra mulher, que não quis se identificar, acrescentando: - Elas não são melhores do que a gente por ter poder aquisitivo maior.
Segundo Mariana, cada família pode levar aos detentos 500 gramas de biscoito, que não pode ser recheado, seis frutas, dois rolos de papel higiênico, dois sabonetes, um desodorante roll-on, uma barra de sabão de coco e 500 gramas de sabão em pó. Elas passam o tempo conversando e fazendo as unhas. Às 18h é realizado um culto religioso. As mulheres dizem que, a cada seis meses, podem levar roupas novas aos detentos, limitadas a duas blusas, duas bermudas, seis cuecas, dois pares de meia, uma blusa de frio, uma calça, um par de tênis, uma toalha, um lençol e um cobertor.
- Meu marido é mensalinho – disse Beatriz de Souza, que aguarda na Papuda para visitar o marido.
As mulheres não acreditam que a presença de presos famosos vá melhorar a situação dos demais detentos.
- Fez foi piorar tudo. Os outros presos não são tratados do jeito que eles ( mensaleiros) são. A comida deles é boa, a dos nossos tem parafusos e bichos – disse Patrícia.
Segundo o deputado Paulo Fernando dos Santos (PT-AL), conhecido como Paulão, estiveram hoje na Papuda a mulher e os três filhos de Genoino, além do líder do PT na Câmara, José Guimarães (PT-CE), irmão do réu. Da família de Delúbio apareceram a mulher e o irmão. Quando Paulão saiu da Papuda os familiares ainda se encontravam no local. Eles entraram no presídio graças à presença de José Guimarães, que é parlamentar.
Paulão informou também que no período da tarde outros parlamentares irão à Papuda, entre eles o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.
Segundo Paulão também foram ver os presos o advogado e ex-deputado Sigmaringa Seixas e um diplomata estrangeiro, mas ele não soube especificar de que país. O deputado relatou que não pôde entrar com celular, mas não soube dizer os procedimentos de revista dos familiares dos condenados.
- No meu caso, e outro colega de gabinete, eu tive que deixar todos os celulares na parte externa do presídio. É proibido entrar com celular.
As mulheres de outros presos que já estavam detidos na Papuda antes da chegada dos condenados no mensalão relatam que a única máquina de raio-X no presídio não é suficiente para todas as visitas. Assim, a maioria tem de tirar a roupa e os calçados. A roupa é amassada para verificar se não há nada escondido. Elas também têm de sacudir o cabelo e mostrar a língua.
- É desagradável, horrível ficar totalmente pelada diante de uma pessoa que você não conhece - disse Camila, que não quis falar seu sobrenome.
Questionado se os condenados do mensalão estariam tendo privilégio ao receber visitas em outros dias além de quarta e quinta-feira, Paulão respondeu:
- Eu acho que não. Isso compete à direção do presídio. Veja bem: o PT nem o preso tem influência sobre a norma interna administrativa. Compete ao presídio definir um processo de procedimento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do DF informou que "não há tratamento diferenciado, os visitantes e familiares devem seguir as mesmas regras que a dos outros detentos, ou seja, entrar na fila e ir de roupa branca". Disse também que os visitantes não podem levar equipamentos eletrônicos nem celular


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/familia...#ixzz2lBP2hZLT
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


e sobre apoiar o barbosa e a histeria petista:


Imagine se fosse com outros...

Jeep is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-11-13, 09:27 #31
Eheh bando de filho da puta, ver esse video logo no comeco do dia foi horrivel, sensacao ruim vendo isso, ta loco.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-11-13, 09:47 #32
Esse país me da um asco

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-11-13, 10:13 #33
Parece até encenado de tão bizarro

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-11-13, 10:56 #34
ASCO

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-11-13, 10:59 #35

taco is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-11-13, 11:15 #36
"partido dos trabalhadores" hauehauehueahaeuhea deve ser 4% de nego que trabalha nessa merda.

drakiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-11-13, 11:43 #37
Se um dia for preso imitarei o superman tb

taco is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-11-13, 13:28 #38
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Eheh bando de filho da puta, ver esse video logo no comeco do dia foi horrivel, sensacao ruim vendo isso, ta loco.
dá raiva, fala sério
"todos tem o direito de protestar, desde que seja apenas sobre o que eu penso"

marconds is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-11-13, 14:42 #39
PELÉ

duke is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-11-13, 15:17 #40

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-11-13, 16:47 #41
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
dá raiva, fala sério
"todos tem o direito de protestar, desde que seja apenas sobre o que eu penso"
Exatamente huaheuahe

É o principio da esquerda politizada.

"Todo mundo tem direito a opinião. Desde que seja a minha."

u3663 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-13, 18:03 #42
Alves diz que plenário da Câmara decidirá sobre cassação de Genoino
Condenado no processo do mensalão, Genoino está preso desde o dia 15.
STF havia ordenado que condenados fossem cassados ao final do processo.

-

os caras passam por cima do STF, impressionante

snake is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-11-13, 18:12 #43
Vai ser igual o Donadon

Isso pra mim eh retardado. Nego eh corrupto, conseguiu ser burro o suficiente pra ser preso no brasil, mas mesmo assim os 'amigos' dele votam >>secreto<< pra deixar o cara com mandato ainda. Inconcebivel. So no Brasilzao mesmo.

Devia era ser tirado qualquer direito de ter qualquer cargo publico pro resto da vida.

kakarotto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-13, 19:35 #44
só lembrando dessa notícia antiga:
http://veja.abril.com.br/noticia/bra...la-no-mensalao

snake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-13, 08:37 #45
pelo menos o dirceu tem estilo, sente so a provocacao:

http://www.estadao.com.br/noticias/n...,1100567,0.htm

Gerente, de um hotel em brasilia? em 3 dias? nossa, processo rapido.

Mas em seguida, relembre:

http://veja.abril.com.br/noticia/bra...da-em-brasilia

efistaile!

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-11-13, 08:55 #46
huhaeaeaheua touché

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-13, 08:56 #47
nossa
esse segundo link tem um anuncio do Subway q dá um popup no meio da tela, e o botão de FECHAR nada mais é doq um desenho dentro do link, q vc clica e vai pra pagina do subway HUHAUHAUAUHAUH
q NOJO, VEJA FILHA DA PUTA

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-11-13, 09:00 #48
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa
esse segundo link tem um anuncio do Subway q dá um popup no meio da tela, e o botão de FECHAR nada mais é doq um desenho dentro do link, q vc clica e vai pra pagina do subway HUHAUHAUAUHAUH
q NOJO, VEJA FILHA DA PUTA
EhAHeuaheu também fui parar do feice do subway! SACANAGE

tdf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-11-13, 09:36 #49
então o anuncio funcionou bem! ahuhaushduahd

poe um desse aqui jeep

ragauskas is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-11-13, 09:46 #50
adblock?

percezione is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-13, 17:47 #51
HEUHEUAEHUHEAUEHUEHUEUHE BRBRBRBRBRBRBRBRRBRBRBRBR

WELL DONE!
'Tenho vergonha do meu País', diz filha de Genoino após laudo de junta médica
http://noticias.terra.com.br/brasil/...ceb0aRCRD.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-11-13, 20:50 #52
E o pai vai bem né?

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.