Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

11-09-07, 16:12 #76
Quote:
Postado por StorM
Seiya = novo DF! Alegria pra DS!
Quanto ao tópico, vou me abster de postar.
mentira





gusto is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

11-09-07, 16:15 #77
Acabei de rir muito. Olha a conversa entre eu e um camarada aqui do trampo.

Ele: "Caramba, faz 2 anos hoje..."
Eu: "Do que?"
Ele: "Da treta das torres gêmeas"
Eu: "Você tá louco?"
Ele: "Claro, um ano não faz com certeza, faz 2 já!"
Eu: "Velho, faz 6 anos! Você não tem noção do tempo aohaouhaahu"
Ele: "Porra, você não perdoa uma..."
Eu: "Se fosse 5 anos, ok, foi um erro, mas DOIS?"

Dae fiquei rindo um tempão ...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

11-09-07, 16:27 #78
Uma pessoa não tem mesmo controle sobre todos os seus desejos. Mas todo mundo tem tem controle sobre O QUE A PORRA DOS SEUS DEDOS FAZEM EM COM A DA PORRA DO SEU TECLADO.

Quer comemorar o 11/09? Vai pro 4chan :/

Tannark is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-09-07, 18:42 #79
Concordo com o Jeep, todo o mundo tem síndrome de não-sou-eua, é VISTO que tudo que gera inveja é ou abertamente odiado ou ridicularizado. Exemplos:

portugueses, nos exploraram e fizeram o que quiseram, VENDERAM a independência pra gente e ainda mandaram por um bom tempo -> são burros lulz

asiáticos, tem uma noção enorme de responsabilidade pessoal e de esforço competitivo (até sádico, de vez em quando), o que os faz tomar nosso lugar como empregados perfeitos e transfere a renda daqui pra lá.."enquanto você está fodendo e cagando, um japonês que será o chefe do seu filho está estudando" -> tem o pinto pequeno, é nerd, cdf e fala portugues/ingles tudo errado lulz

americanos, maior potencia economica e organizaçao politica que ja existiu -> pais de lavagem cerebral, governados pelo filho do demônio lulz, tomara que morram todos GO OZAMA, 11 de setembro omg TFAFO GOZNADOI

(eu ia incluir os gauchos, povo que tem orgulho verdadeiro da origem, por mais fabricada que seja -> viados lulz)

E o contrário, como disse o Jeep
Costa do Marfim? Terceiro mundo pior que nós? Vamos torcer por eles na copa!

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 18:44 #80
Quote:
Postado por iceF
somente isso que deve guiar o certo e o errado, nada mais....
e por que necessariamente devemos acreditar em "certo" e "errado"?

Quanto ao ban sou contra. Acho que qualquer forma de expressão deveria ser válida, mesmo que tire sarro de pessoas inocentes morrendo. Ora, opinião é opinião por mais estúpida que seja.
E ninguém é dono da verdade pra decidir o que é imbecil e o que não é (ou melhor, o que é certo ou não).
Portanto só nos resta dizer: "tu falaste um monte de asneiras e és um escroto", essa é sua opinião. Mas puni-lo por dizer? Sou contra.



E Saco, truco seu rabo, que você apagou o post quando falava mal dos ianques por dificultarem a entrada de estrangeiros. Efuckin'wok

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 19:14 #81
Assuntos serios eu prefiro o ban do que simplesmente ser afogado em meio a um monte de gifs e fotos chocantes sem criterio nenhum, pq enquanto vc tenta escrever um paragrafo com algum raciocinio, postam 20 mensagens com as piadas mais escrotas e acabam com qq possibilidade de conversa. Se é pra discutir bobagens, ok, mas em assuntos mais serios é melhor manter um minimo de padrao.

Se vc acha certo o atentado entao argumente, isso nao é proibido, mas como sempre acontece em campeonatos de "quem posta a gif mais chocante" é mera questao de minutos pra isso aqui ficar pior do que o rotten.com.

Senso comum ultimamente é por um bigodinho de hitler no bush e achar o osama o novo jesus cristo, se der pra tentar ter uma conversa decente nesse assunto eu acho melhor do que simplesmente transformar isso na sucursal do 4chan e afins.

Jeep is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
11-09-07, 19:24 #82
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n
Só oque eu sei é que se 5 "747"'s atingissem o CRISTO REDENTOR, nem os proprios brasileiros iriam falar muito, imagina os EUA, agora como foi na porra dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, ai o mundo todo tem que ficar de luto, a pra putaquepariu com isso

Ps. pra mim o atentado foi coisa do governo americano.
...
mano STFU!
ia ter uma certa repercussão, TALVEZ ia ser esquecido e talz, mas porra
comparar dois prédio comercias com um monumento, WTF?

se, SE, isso acontecesse, dúvido q haveria tantas vítimas como o WTC, afinal eh um monumento

ok, então vc axa errado as pessoas ficarem de luto? ok


a ultima foi a mais absurda, quando eles usaram essa justificativa para a invasão do oriente médio?
claro, muitas vezes, EUA se aproveitaram de certas ocasiões para ter uma justificativa para suas investidas militares, (ex:. Pearl Harbor, e torpedeamento de submarinos "alemães" *cof,cof* a navios mercantes brasileiros, na época da 2° Guerra Mundial), mas "implodir, duas torres comercias, importantes para a economia dos EUA, e causar uma queda, uma crise nas bolsas, seria dar um tiro no próprio pé...

no more, pense mais antes de postar...
com respeito, mas... ewok ...

plus: zombar de pessoas morrendo, pulando de predio para naum morrerem incineradas vivas? "lol"?
Falta de Ética...

-Marcel- is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 19:25 #83
hmm
sou obrigado a concordar, principalmente quando você diz que "disvirtua o tópico".

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-07, 19:27 #84
os americanos que derrubaram o WTC e acertaram o Pentagono

/close topic

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-09-07, 19:31 #85
Quote:
Postado por wiseman
quem será o banido dessa vez?
topico desse assunto sempre rende ban, hehe
aheiuohaoiehaoiehio lol

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-09-07, 22:22 #86
alguem poderia me explicar por que um cidada merece ser morto pelas atitudes/decisoes tomadas pelo presidente/lider do seu pais?

um americano comum merece morrer hoje simplesmente pois um falecido presidente ordenou um ataque a inocentes japoneses?

e por que um brasileiro/frances/alemao/canadense que estava no wtc merece esse mesmo fim? soh por tentar uma vida melhor no pais amaldiçoado?

Hades is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-09-07, 22:25 #87
Quote:
Postado por Hades
alguem poderia me explicar por que um cidada merece ser morto pelas atitudes/decisoes tomadas pelo presidente/lider do seu pais?

um americano comum merece morrer hoje simplesmente pois um falecido presidente ordenou um ataque a inocentes japoneses?

e por que um brasileiro/frances/alemao/canadense que estava no wtc merece esse mesmo fim? soh por tentar uma vida melhor no pais amaldiçoado?

1- eles o elegeram, e ele eh o representante máximo de seu povo, é uma lógica bem simples...
2-sim, sem duvida
3-não, por inveja de outros nao tiverem tido a mesma oportunidade

Ice is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 22:35 #88
Quote:
Postado por iceF
1- eles o elegeram, e ele eh o representante máximo de seu povo, é uma lógica bem simples...
2-sim, sem duvida
3-não, por inveja de outros nao tiverem tido a mesma oportunidade
1) e se morrer alguém que votou contra? Ele não faz parte da maioria que votou á favor. ele só teve que se contentar porque vive numa democracia. então a culpa é da democracia? Então os atenienses devem morrer?
O que um cidadão americano contra a guerra deveria fazer no momento em que o seu presidente declarou a guerra? Sair do país? Protestar na rua (e alguns o fizeram)?

2)lol
então você deve morrer por causa dos inocentes da guerra do paraguai?
Ou a regra só vale quando o seu não estiver na reta?

Na verdade você pode usar a "escapatória" de dizer: "ah, mas minha família não é de origem brasileira". Então, antes que o faça, diga-me qual a origem da sua família e eu te digo porque você deve morrer.

3)
hein?


Last edited by Baron; 11-09-07 at 22:45..
Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
11-09-07, 22:49 #89
E qndo o Seya volta ?

dript is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 22:50 #90
isso depende da Atena.

Baron is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
12-09-07, 16:59 #91
Quote:
Postado por Baron
isso depende da Atena.
lol Baron...

-Marcel- is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-07, 17:03 #92
Saori (Jeep) quer o Seiya (Seiy4) longe do Santuário (DarkSide).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-09-07, 17:35 #93
kill him!!!!

RedTrap is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
12-09-07, 19:14 #94
Quote:
Postado por -Marcel-
...
mano STFU!
ia ter uma certa repercussão, TALVEZ ia ser esquecido e talz, mas porra
comparar dois prédio comercias com um monumento, WTF?

se, SE, isso acontecesse, dúvido q haveria tantas vítimas como o WTC, afinal eh um monumento

ok, então vc axa errado as pessoas ficarem de luto? ok


a ultima foi a mais absurda, quando eles usaram essa justificativa para a invasão do oriente médio?
claro, muitas vezes, EUA se aproveitaram de certas ocasiões para ter uma justificativa para suas investidas militares, (ex:. Pearl Harbor, e torpedeamento de submarinos "alemães" *cof,cof* a navios mercantes brasileiros, na época da 2° Guerra Mundial), mas "implodir, duas torres comercias, importantes para a economia dos EUA, e causar uma queda, uma crise nas bolsas, seria dar um tiro no próprio pé...
O cristo redentor foi uma forma de expressar que não se faria tanto alarme quanto foi feito com o WTC nos EUA, mas se vc não conceguiu acompanhar o raciocinio...
E quanto ao atentado ter sido planejado pelos EUA não foi um tiro no proprio pé não Marcel, primeiro porque o petróleo pego no oriente cubriu de longe tudo que foi perdido com a explosão do WTC...


Enfim, Assistam Fahrenheit 9/11

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-07, 19:15 #95
só uma dica: não tirem conclusões de nada baseando-se em pessoas como o Michael Moore.

é a mesma coisa que tentar interpretar a bíblia lendo "o código da vinci".

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 19:29 #96
Quote:
Postado por Hades
alguem poderia me explicar por que um cidada merece ser morto pelas atitudes/decisoes tomadas pelo presidente/lider do seu pais?

um americano comum merece morrer hoje simplesmente pois um falecido presidente ordenou um ataque a inocentes japoneses?

e por que um brasileiro/frances/alemao/canadense que estava no wtc merece esse mesmo fim? soh por tentar uma vida melhor no pais amaldiçoado?
nao merecem, mas é o unico meio de revidar. e o povo que faz a nação, vai lá ver se ele nao foi reeleito e se mais da metade do país não apoia seu autoritarismo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-09-07, 19:30 #97
Pô, eu curto muito o Michael Moore.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-07, 20:22 #98
ele é completamente parcial e transmite apenas um tipo de visão, que, por sinal, é extremada.
Não tem como levar a sério um cara assim.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-09-07, 22:34 #99
Acho o Moore muito incompleto, extremista ele não é. Mas não nego que, por trás de toda preocupação em fazer dramalhão e sensacionalismo, ele exprime uma visão extrema (se levarmos em conta seu país de origem) necessária para a atual política americana. É como a libertinagem dos anos 60/70 que era extrema se comparada ao conservadorismo cristão da geração precedente. Se não houvesse tanto contraste entre as duas ideologias comportamentais não viveríamos hoje com uma certa liberdade responsável. Para se romper um pensamento antigo é necessário ser seu antagônico perfeito, tão radical quanto, até que se chegue a um comum acordo cultural que os mescle em porções iguais.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-07, 22:51 #100
Quote:
Postado por Baron
ele é completamente parcial e transmite apenas um tipo de visão, que, por sinal, é extremada.
Não tem como levar a sério um cara assim.
e quem aqui eh imparcial ao externar seu proprio ponto de vista?

e quem aqui transmite mais de um tipo de visao sem ser esquisofrenico?

talvez o unico aspecto a ser debatido seja seu extremismo, mas isso jah faz parte do marketing pessoal e do proprio trabalho dele, na forma do que disse o ww, tentando ser a antagonia perfeita.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-07, 23:11 #101
conheço alguns autores que não são extremistas (alguns dos meus preferidos: Steven Englund, Aristóteles, Sun Tzu, Marco Aurélio)

E existe também o nível de extremismo. Ser contra os EUA o governo Bush é uma coisa, mas dizer que TUDO que o macaco lá faz é ruim para o mundo é bobagem. Tudo tem seus (pelo menos) dois lados. Se até Hitler, Stalin e Mao-Tse-Tung tem, por que Bush seria exceção? Então por que fazer análises tão parciais assim? Ibope? Aí é que tá a chave.

Verdadeiros críticos não precisam de marketing pessoal. O marketing pessoal surge sem muito esforço, naturalmente. Não é preciso chamar a atenção "na força".

Discordo que necessariamente o total extremismo versus o total extremismo vá trazer o equilíbrio.

Se o governo americano fala bobagens por um lado eo Michael Moore fala bobagens por outro no sentido contrário então o resultado é que atingiremos o equilíbrio e as bobagens tornar-se-ão virtude?
Na verdade, acho que é possível que essa estupidez (de ambas as partes) fomente, talvez, a opinião de outra pessoa que atingirá um melhor equilíbrio.

Ainda assim, de qualquer forma, a opinião do Moore continua sendo burra e extremista, embora talvez, quem sabe, até seja útil.
Mas também muitas vezes a neutralidade surge sem necessidade de dois lados extremos.

E se o Moore estivesse interessado em fazer algo de útil (não que ganhar rios de dinheiro seja algo inútil) ele poderia por si só fazer esse equilíbrio. Isso seria mais útil à própria causa que ele defende.

Esse negócio de precisar de extremos pra atingir o neutro, na minha opinião, funciona melhor com cores do que com homens, na maioria das vezes. Pelo menos com as cores é garantido.

Porém, será que é possível que ele queira ser justamente esse lado oposto pra fomentar nos outros, à médio prazo, a opinião Aristotélica (ou seja, equilibrada)?
Bom, reconheço que poderia ser uma estratégia sim. e caso o fosse, talvez até seja genial. Mas francamente? Eu apostaria contra que seja essa a intenção dele.

Se for, perdi a aposta. Infelizmente nunca saberei.

ps.: não vi só os filmes atuais dele, já assisti aos mais antigos, tipo Roger & Me. E digo o que acho: ele é sensacionalista com qualquer coisa.
Fatos que, normalmente dão um conflito de emoções (como no roger & Me, o conflito de gm x empregados) para ele tem um lado só. Não gosto disso.


Last edited by Baron; 12-09-07 at 23:22..
Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-09-07, 00:03 #102
Isso é uma questão de psicologia política Baron. Ninguém gosta de dar o braço a torcer nestes assuntos diplomáticos, é muito mais fácil desenvolver um prospecto futuro, seja este qual for, quando ambos os lados descobrem-se igualmente errados. E como um presidente deve ser, teoricamente, espelho das vontades de seu povo, e boa parte dos americanos liberais idolatram o Moore, não é tão difícil de entender que esta opinião contrária aos planejamentos políticos do governo atual devem ser levadas, na medida do possível, em consideração... ao menos por um bom e preocupado governante. Nem que seja apenas fachada, meramente para conquistar a opinião pública. Devo dar o braço a torcer que a situação política americana reflete uma terrível pressão sobre os Republicanos, que devem sozinhos determinar se a guerra deve continuar ou não (senado majoritário); escolha esta que os democratas, as menininhas dos olhos de Moore, dão graças a Deus por não terem que tomar - alias, tal questão pouco esclarecida pelos democratas definiu a razão central da derrotada deles na eleição presidencial. E tenha certeza que este equilíbrio não é do real interesse de Moore e dos democratas, tão pouco de Bush e os republicanos, é uma ocasião puramente histórica, uma conseqüência que, ao meu ver, é natural na relação de extremos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-09-07, 00:25 #103
Quote:
Postado por Baron
só uma dica: não tirem conclusões de nada baseando-se em pessoas como o Michael Moore.

é a mesma coisa que tentar interpretar a bíblia lendo "o código da vinci".
Não dá pra acreditar cegamente no que ele diz. Mas também não o compare com Da Vinci Code.
O cara pode ser extremista mas é sem dúvida um dos norte-americanos mais lúcidos.

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-09-07, 00:32 #104
a lil joke abt 9/11 rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=LEEF1t_FJOY

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-09-07, 00:42 #105
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n
Enfim, Assistam Fahrenheit 9/11
NOSSA MANOW!!! EU IA TIRAR MINHAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, MAS É MELHOR MESMO EU IR VER UM FILME E COMER UMAS BUCETINHAS!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
13-09-07, 17:41 #106
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n
O cristo redentor foi uma forma de expressar que não se faria tanto alarme quanto foi feito com o WTC nos EUA, mas se vc não conceguiu acompanhar o raciocinio...
E quanto ao atentado ter sido planejado pelos EUA não foi um tiro no proprio pé não Marcel, primeiro porque o petróleo pego no oriente cubriu de longe tudo que foi perdido com a explosão do WTC...


Enfim, Assistam Fahrenheit 9/11
mano...
olha o q vc falo:
"Só oque eu sei é que se 5 "747"'s atingissem o CRISTO REDENTOR, nem os proprios brasileiros iriam falar muito, imagina os EUA, agora como foi na porra dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, ai o mundo todo tem que ficar de luto, a pra putaquepariu com isso"
pelo oq vc falo, daria na mesma acertarem um "cristo redentor" nos EUA, pq segundo vc, "oh, foi nos EUA, OMG"

tiro no pé
claro q seria, "deixar" dois aviões percorrerem espaço aéreo americano, atingir dois simbolos americanos e falar "foi armação", tem q pensar muita em teoria da conspiração

não se contradiga, ok?

-Marcel- is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
13-09-07, 18:33 #107
 

vaughan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-09, 12:24 #108
Mais um ano...

Quote:
Nova York fica em silêncio pelas vítimas no 8º ano do 11 de Setembro
População reuniu-se próximo ao Marco Zero, palco dos ataques.
Em Washington, Obama afirmou que a dor pelas perdas não passa.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+SETEMBRO.html

A cidade de Nova York ficou em silêncio nesta sexta-feira (11) em homenagem às vítimas do 11 de Setembro, oito anos depois dos ataques terroristas.

"Enquanto nossos corações se voltam para aqueles que perdemos, também lembramos todos os que espontaneamente ajudaram no que puderam e como puderam", disse o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, antes de pedir que os presentes se unissem à homenagem em lembrança das vítimas.

Sinos soaram em igrejas da cidade, e centenas de pessoas reuniram-se em um parque próximo ao Marco Zero, local dos ataques. Eles ficaram em silêncio entre 8h46 e 9h03 locais (9h46 e 10h03 de Brasília), hora em que os aviões sequestrados chocaram-se contra as torres do World Trade Center.

A multidão, menor que nos anos anteriores, enfrentava chuva e ventos.

 

Parente de vítima do 11 de Setembro chora na manhã desta sexta-feira (11) no Zuccotti Park, em Manhattan, próximo ao local do atentado de 2001. A cidade fez um minuto de silêncio em memória dos 8 anos dos ataques. (Foto: AFP)

Obama

Em Washintgon, o presidente Barack Obama também liderou um minuto de silêncio. O ato comemorativo ocorreu nos jardins da Casa Branca, em um dia que amanheceu chuvoso e cinza.

Obama esteve acompanhado de sua esposa Michelle, que estava vestida de luto.

No Pentágono, o presidente afirmou que, mesmo com o passar dos anos, a dor pelas perdas provocadas pelo ataque não passa. Ele reafirmou que os EUA não vão ceder em sua luta contra a rede terrorista da al-Qaeda, responsabilizada pelos ataques.

night is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

11-09-09, 12:53 #109
Junto com o Atendado do Pentagono, maior farsa EVER, e tenho dito!

É uma pena tanta gente inocente morrer para saciar interesses de um presidente FDP como o Bush.

twisterb0y is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

11-09-09, 12:54 #110
Nao vi se alguem ja postou isso, mas vale a pena ver:
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main

twisterb0y is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-09-09, 13:11 #111
ctz que 11/09 foi armação! e pobre dos idiotas que morreram pra alguém ficar mais rico!

vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-11, 16:59 #112
Melhor video que já vi do 11 de setembro:

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-09-11, 17:17 #113

Buwem is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-09-11, 17:25 #114
aiuehaeua mto engraçado os EUA
qdo é com eles, NEVA FORGET né...sempre é esse lenga lenga ai
mas qdo ELES fazem a cagada, ai é de boa, logo esquecem...
ou eles fazem isso tb todo ano pra lembrar das bombas que esses filhos de umas putas lançaram no japão?
VAI TOMAR NO CU TRANQUILO ESTADOS UNIDOS DO MEU SACO

zorba is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-09-11, 18:19 #115
 


nunca tinha ouvido falar desse holodomor, tenso

taco is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

11-09-11, 22:47 #116
Nada a ver, mas pegando o argumento da guerra do Paraguai dito acima, o fato de que o Paraguai era um país desenvolvido, que Solano Lopez era um cara legal ou que o Brasil massacrou um país bonzinho, que a Inglaterra que encomendou a guerra... tudo isso vou inventado nos anos 70 como campanha ditatorial paraguaia, e acatada por professores pró-URSS na América do sul 70-80

Solano Lopez era um ditador maluco que mandava matar gente em praça pública, o Paraguai vivia a pior crise de sua história na época da guerra, com fome usada como instrumento governamental de controle.

Paraguai era um feudo atrasadíssimo, sem igualdade alguma, sem educação alguma, e não havia nenhum tipo de indústria no país - alias, os paraguaios mesmos eram contra industria, pois ia tirar pessoas do campo. Pra piorar, a Inglaterra achava o Paraguai um parceiro comercial muito bom, e foi contra a guerra durante toda sua duração;

Quando Solano atacou e afundou/raptou navios civis brasileiros que faziam transporte, e até matou os sobreviventes, e o Brasil mandou diplomatas para resfriar as coisas, pq o Império não queria guerra nem fodendo. Solano Lopez que invadiu o Brasil, a Argentina e o Uruguai de sopetão, numa guerra megalomaniaca; os dois maiores assassinos da guerra do paraguai foram a Fome e a Doença. A quantidade de paraguaios mortos em batalha foi menor que de Brasileiros. O que matou eles foi o fato de Solano Lopez não ter infraestrutura para combate, não ter gente trabalhando nos campos e ter se afundado em dívidas para comprar armas.

Brasil e Argentina anexaram parte do Paraguai, coisa comum em guerras; e outra coisa comum é o pagamento de dívidas de guerra por parte do perdedor. Sabe o que o Imperio fez? Perdoou a dívida do Paraguai e abriu as linhas de transporte para ajudar reconstrução do País.

Se alguém tiver algum tipo de interesse nessa viagem sem motivo, tenho trabalhos científicos sérios que refutam a versão "primeiro grau" que temos nas escolas, e apoiam essa vesão que eu disse - composta por documentos da época. Inclusive o proprio documento de re-escreverem a história do paraguai, criticado em artigos da época

Acho que a lição é que a história não é escrita pelos vencedores, é escrita pelos professores.

Votemos a nossa programação normal.

Calliban is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-09-11, 22:51 #117

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-11, 23:08 #118
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
aiuehaeua mto engraçado os EUA
qdo é com eles, NEVA FORGET né...sempre é esse lenga lenga ai
mas qdo ELES fazem a cagada, ai é de boa, logo esquecem...
ou eles fazem isso tb todo ano pra lembrar das bombas que esses filhos de umas putas lançaram no japão?
VAI TOMAR NO CU TRANQUILO ESTADOS UNIDOS DO MEU SACO
4,5/10

Tem dia de lembrar o ataque a hiroshima e a nagasaki, tambem tem o dia que lembram o ataque ao Pearl Harbor.

São coisas que aconteceram a 70 anos atras e que perderam espaço pro 11/09

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rini
 

12-09-11, 00:08 #119
11/09?
Pra mim é o dia da vergonha humana.

rini is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-09-11, 00:10 #120
Nego no Brasil ficou relembrando por quase 10 anos a morte dos Mamonas Assassinas, algo de proporção bem menor e ao acaso (não foi proposital).

Normal eles ficarem relembrando.

Azarael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-09-11, 00:34 #121
Quote:
Postado por Calliban Mostrar Post
Nada a ver, mas pegando o argumento da guerra do Paraguai dito acima, o fato de que o Paraguai era um país desenvolvido, que Solano Lopez era um cara legal ou que o Brasil massacrou um país bonzinho, que a Inglaterra que encomendou a guerra... tudo isso vou inventado nos anos 70 como campanha ditatorial paraguaia, e acatada por professores pró-URSS na América do sul 70-80

Solano Lopez era um ditador maluco que mandava matar gente em praça pública, o Paraguai vivia a pior crise de sua história na época da guerra, com fome usada como instrumento governamental de controle.

Paraguai era um feudo atrasadíssimo, sem igualdade alguma, sem educação alguma, e não havia nenhum tipo de indústria no país - alias, os paraguaios mesmos eram contra industria, pois ia tirar pessoas do campo. Pra piorar, a Inglaterra achava o Paraguai um parceiro comercial muito bom, e foi contra a guerra durante toda sua duração;

Quando Solano atacou e afundou/raptou navios civis brasileiros que faziam transporte, e até matou os sobreviventes, e o Brasil mandou diplomatas para resfriar as coisas, pq o Império não queria guerra nem fodendo. Solano Lopez que invadiu o Brasil, a Argentina e o Uruguai de sopetão, numa guerra megalomaniaca; os dois maiores assassinos da guerra do paraguai foram a Fome e a Doença. A quantidade de paraguaios mortos em batalha foi menor que de Brasileiros. O que matou eles foi o fato de Solano Lopez não ter infraestrutura para combate, não ter gente trabalhando nos campos e ter se afundado em dívidas para comprar armas.

Brasil e Argentina anexaram parte do Paraguai, coisa comum em guerras; e outra coisa comum é o pagamento de dívidas de guerra por parte do perdedor. Sabe o que o Imperio fez? Perdoou a dívida do Paraguai e abriu as linhas de transporte para ajudar reconstrução do País.

Se alguém tiver algum tipo de interesse nessa viagem sem motivo, tenho trabalhos científicos sérios que refutam a versão "primeiro grau" que temos nas escolas, e apoiam essa vesão que eu disse - composta por documentos da época. Inclusive o proprio documento de re-escreverem a história do paraguai, criticado em artigos da época

Acho que a lição é que a história não é escrita pelos vencedores, é escrita pelos professores.

Votemos a nossa programação normal.
Cara, quero MUITO as fontes de tudo isso!

Zedd is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

12-09-11, 11:12 #123
Solto lista de artigos depois, vou ter que escrever na mão e vai um tempo. Não sei se as regras aqui permitem que eu fotografe a bibliografia do livro. Mas se permitem, a gente vê

Calliban is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-09-11, 21:44 #124
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Nego no Brasil ficou relembrando por quase 10 anos a morte dos Mamonas Assassinas, algo de proporção bem menor e ao acaso (não foi proposital).

Normal eles ficarem relembrando.
Normal eles ficarem relembrando.
Mas por que as TVs brasileiras ficam com essa babação?
Se não fosse a Globo e Globo News como fonte de informação, o que nós, reles mortais ignorantes, saberíamos? Hoje, por exemplo, aprendi que o 11/09/2001 foi o maior atentado terrorista da História. E eu que pensava, na minha pouca sabedoria, que o maior eram as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Mas, claro que 220 mil japoneses que morreram na explosão (sem contar os que morreram pela radiação) são menos que os 2.996 americanos que morreram nas Torres Gêmeas!

Queria deixar claro que sofro pelas vítimas do 11 de setembro. Não sou insensível à dor das famílias.
Sou contra o terrorismo e a perda de qualquer vida. Mas também sou contra a barbárie que os EUA sempre fazem com seus adversários.
Morreram inocentes nas Torres Gêmeas? Sim. Assim como morreram milhares nas guerras dos EUA.

NITRO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-09-11, 10:04 #125
 


fikdik

Conrado is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-09-11, 10:11 #126
NITRO, dae é outra história, também acho um saco ligar a tv e em todos canais ter ("Especial 11/09", "11/9, uma década de terror", "O terror de 11/9", etc).

Mas estavam discutindo porque ELES americanos ficavam com essa ladainha depois de 10 anos, que não lembravam outras desgraças, que há outros fatos piores com mais mortes e que foi esquecido, e bla bla bla.

Só fiz uma comparação que quando somos afetados diretamente, demoramos pra esquecer.

Azarael is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-09-13, 01:39 #127
upe

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-09-13, 01:47 #128
Feliz aniversário Assad. Muita saúde, paz e sucesso.

Stranger is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-09-13, 02:05 #129
caralho, vou viajar de avião no 11 de setembro!!! Será que vai dar merda? =\

NewKa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-09-13, 07:53 #130
 


Direto do Facebook.

NITRO is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-09-13, 08:40 #131
confesso que em 2007 fiz de propósito para ser banido HAEUIhaeuiHAEui

Demé is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
11-09-13, 09:53 #132
Vejo que Irã e Líbia são Esparros dos EUA

Kamael is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
11-09-13, 11:20 #133
Então, se passaram 12 anos.
Foi triste, foi trágico, mas... chega de chorar, né, EUA?
Malz ae por ser tão duro de coração.


 

Linx is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-09-13, 11:40 #134
Guerra é guerra
não tacaram a bomba atomica só pq achavam os japoneses feios.
Deve ter sido o maior atentado terrorista sim, feito de uma única vez.
Pq se for pra contar mortos, pessoal na africa está a anos luz na frente em relação a morte por causa de meia dúzia de fdp.

Aff to discutindo com um posto de 2 anos atrás :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

11-09-13, 12:09 #135
Hoje também completam 40 anos do golpe militar no Chile. A ditatura mais sanguinária nas Américas.

clash is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-09-13, 12:11 #136
legal q esse tópic só é levantado em anos ímpares, 2007, 2009, 2011, 2013

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-09-13, 12:17 #137
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
não tacaram a bomba atomica só pq achavam os japoneses feios.
Foi sim. e pq dizem que as xeranha sao de lado assim - e não assim i

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-09-13, 12:33 #138
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
Hoje também completam 40 anos do golpe militar no Chile. A ditatura mais sanguinária nas Américas.
Cuba fica na América.

Stranger is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-09-13, 14:21 #139
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Cuba fica na América.
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-09-13, 17:15 #140
Depende do critério de 'sanguinidade'

Se for mais mortes em absoluto, provavelmente Cuba matou mais gente
Se for mais mortes em relação ao tempo, Chile deve ganhar, com Argentina ainda bem acima e o Brasil atrás

Ou nao, tambem. Digo isso porque Cuba tá milhão de anos no mesmo governo, só não sei se a taxa de pessoas executadas é alta, média ou muito pequena. Quando vê morre mais nego executado no Texas todo ano do que Cuba já matou e nem tem como saber

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-09-13, 18:13 #141
hoje também é aniversário do golpe militar chileno, em que a CIA ajudou a derrubar o presidente eleito democraticamente Salvador Allende e colocou um querido general chamado Augusto Pinochet, responsável pelo genocídio de milhares de chilenos..

valeu USA!

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-09-13, 23:19 #142
SDDS WW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-09-15, 22:10 #143
Nem fizeram muito alarde esse ano...

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-15, 05:43 #144
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
legal q esse tópic só é levantado em anos ímpares, 2007, 2009, 2011, 2013
2015

Jeep is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
13-09-15, 21:32 #145
eita

CtrlA is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
14-09-15, 08:47 #146
O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

zagalo ja manjava das paradas =D

death2k is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-09-15, 09:47 #147
Prevejo 11 negativos nesse teu post pra validar a teoria

Yakov is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
14-09-15, 12:08 #148
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

zagalo ja manjava das paradas =D
Tontice

DN/LO is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-09-15, 17:18 #149
Nada justifica atacar locais repletos de civis.

Seria mais impactante o Pentágono, Casa Branca, sede da NSA, etc.

Atos assim mostram que qualquer ato serve, nem é político ou religioso, mas maldoso.

No fim, o botão foda-se impera.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

14-09-15, 22:04 #150
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Nada justifica atacar locais repletos de civis.

Seria mais impactante o Pentágono, Casa Branca, sede da NSA, etc.

Atos assim mostram que qualquer ato serve, nem é político ou religioso, mas maldoso.

No fim, o botão foda-se impera.
Os EUA fuck yeak que sabem disso...

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.