Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default O MISTÉRIO DAS CANETAS BIC!

17-08-05, 14:27 #1
Gente leiam com muita atenção , pois eu é muito serio e você pode estar sendo observado neste momento !!!

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito
forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se convencional" o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre um possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sobra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje.

Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado,
dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola ou universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO de TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspector Center (ou centro de grandes inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.
- Após poucos meses, caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira:
Tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia real precisa ser reposta, assim as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os
alienígenas consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço
alienígena.





dreisao is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 14:30 #2
e as balinhas de hortelã serão a nova moeda mundial.

os meus isqueiros também somem, mas isso não são ETS.. e sim gnomos fascinados por fogo.

gusto is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

17-08-05, 14:31 #3
eu ja tinha lido essa, mas o mais provavel é que tem horas que a sonda (caneta bic) não é necessária então eles (os alienigenas) abduzem elas, pq é incrivel o numero de canetas bics minhas q ja desapareceram, por isso agora eu uso faber caster cm meu nome escrito em rosa envolto em coraçõezinhos dai não some

ninfo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-08-05, 14:31 #4
Its bubble time.

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-08-05, 14:50 #5
Tem uma bic preta olhando pra mim
mas ela está atrás do monitor
Então o q eu faço????
To ferrado
me ajudem

SsjGohan is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-05, 15:03 #6
hehehe eu usava o Eudora qnd li essa!
bons tempos
eu ainda era virgem, tao inocente
sninf

percezione is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-08-05, 15:15 #7
Quote:
Postado por calvin
os meus isqueiros também somem, mas isso não são ETS.. e sim gnomos fascinados por fogo.
aHUAHUAhuaUhauhaAUH

downcast is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 15:16 #8
uai brunorei como vc ta digitando do futuro?
IAEHEAOI

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-08-05, 15:40 #9
Alguém já achou um guarda-chuva? Já viu velório de anão?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-05, 15:45 #10
eu sou meio bizarro
ja achei até 1 pizza da pizza hut quentinha dentro daquelas caixinhas de papelao
qm me atraiu ate ela foi o xeiro.. eu sentei em cima dela na parada de onibus.. ai tirei assim botei de lado e fiquei conversando com minha ex namo (ainda tava na epoca), uma chuva danada caindo, eu tava de bike.. tem 1 pizza hut do lado dessa parada e 1 come-come de frente, tinhamos acabado de lanchar na come-come.. dps d 1 tempo nois conversando e esperando estiar.. me deu a noia de olhar a caixinha do meu lado.. meu deus, era de frango com catupiry (a minha preferida) heheh e do lado direito da parada tem tb o recanto paraibano q eh um bar la.. ai fui pro bar pedi 1 refri e fiquei agradecendo ao mané q saiu correndo apressado atras do onibus e deixou aquela maravilha para mim... e ja fui num velorio de anão tb...

percezione is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
17-08-05, 15:53 #11
nossa, eh a invasao das canetas... estamos sendo atacados!

destroyer is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-08-05, 16:05 #12
omfg ...está na hora de construir meu bunker em baixo da cama .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

17-08-05, 16:09 #13
1- pizza hut nao tem frango com catupiry
2- aonde q um nego comeria comida achada no meio do nada (praticamente na rua), soh mendigo ou nego esfomeado q nao tem grana pra comprar comida

dreisao is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

17-08-05, 16:11 #14
ou um gordo faminto

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-05, 16:21 #15
ou o Brunorei.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-08-05, 16:40 #16
Depois de fazer um profundo questionamento sobre esse texto eu cheguei à conclusão de que existem pessoas com tempo demais.

s p o o l is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-08-05, 16:50 #17
Quote:
Postado por Master
ou o Brunorei.
(1)

u0165 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-08-05, 16:53 #18
agora mande pra 15 pessoas nos proximos 15 minutos ou sua caneta vai voar no seu olho e vc vai morrer bla bla bla...

só faltou o final tipico de email de fdp

Diogo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-05, 17:23 #19
Quote:
Postado por DiE Hellz
1- pizza hut nao tem frango com catupiry
2- aonde q um nego comeria comida achada no meio do nada (praticamente na rua), soh mendigo ou nego esfomeado q nao tem grana pra comprar comida
euauhehau entao ta bom.. pode ter sido uma alucinacao todas as vezes q eu comi frango com catupiry la.. aqui na pizza hut tem ate a pizza matuta, com umas linguica ae charque pa.. os cardapios se adaptam diante dos gostos locais.. e tipo so comi pq foi uma situacao mtu inusitada.. nem tava com fome, mas era mta sorte pra 1 pessoa so, ainda pensei em doar mas chovia mtu e nao tinha a qm dar.. e tipo tava na kra q algum mane comprou, ia levar pra casa e o onibus dele chegou.. ele saiu correndo na chuva e deixou a pizza.. ehauhea e o pior q na epoca tinha rolado aqui no interior do estado uma parada de envenenamento por pizza.. onde uns 7 neguinho comeu uma pizza ai q receberam paga e pah os 7 foi pro hospital, foi a ex namorada d 1 q mandou a pizza ehauheua eu dei aquela xeiradinha e mandei vê...

percezione is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

17-08-05, 17:26 #20
duas coisas p vocês pensarem

patos e hipopótamos não fazem sexo, enquanto não me mostrarem vídeo eu não acredito!!!
filhote de pomba não existe, enquanto eu não ver um na minha frente eu não acredito!!

ninfo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

17-08-05, 17:56 #21
Meu deus, essa é do tempo da AOL 4.0 !!

dark_man is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-08-05, 18:37 #22
é véia mas é rox

aqui em sp tem um lugar que tem uma torre em formato de bic (uma bic gigante)
toda vez que eu passo lá eu lembro disso
AHhAEhAU

jacu is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-08-05, 18:56 #23
Quote:
Postado por PIT BULL
Alguém já achou um guarda-chuva? Já viu velório de anão?!
hauehaei!!

beija flor preso na gaiola?

Del Lima is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-08-05, 18:58 #24
Quote:
Postado por DiE Hellz
1- pizza hut nao tem frango com catupiry
2- aonde q um nego comeria comida achada no meio do nada (praticamente na rua), soh mendigo ou nego esfomeado q nao tem grana pra comprar comida
3- como ele foi num velório de anão, se velório de anão não existe!?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-08-05, 20:02 #25
porra eh mesmo
beija-flor passaro xiterão

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 20:07 #26
Quote:
Postado por DiE Hellz
1- pizza hut nao tem frango com catupiry
2- aonde q um nego comeria comida achada no meio do nada (praticamente na rua), soh mendigo ou nego esfomeado q nao tem grana pra comprar comida
http://www.pizzahutdelivery.com.br/p...t/cardapio.htm

vai ali em TRADICIONAIS.

"Frango c/ requeijão cremoso"

requeijão cremoso = Catupiry, só que a negada fala catupiry pq essa foi a marca que ficou mais famosa, igual ao Bom Bril e a Gillette.

ninguem chega no mercado e fala que vai comprar esponja de aço e sim Bom Bril, idem com o Catupiry.

gusto is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
17-08-05, 20:12 #27
Quote:
Postado por ninfo
eu ja tinha lido essa, mas o mais provavel é que tem horas que a sonda (caneta bic) não é necessária então eles (os alienigenas) abduzem elas, pq é incrivel o numero de canetas bics minhas q ja desapareceram, por isso agora eu uso faber caster cm meu nome escrito em rosa envolto em coraçõezinhos dai não some
eAHIUehuiaH'eiuHAIeh~ehaiu
bouuaa

Cov3ro is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-08-05, 20:31 #28
VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO VELHO

Eu levei isso pra sala de aula quando eu tinha uns 13 anos.. PQP....

troy is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-08-05, 20:34 #29
Quote:
Postado por PIT BULL
Alguém já achou um guarda-chuva? Já viu velório de anão?!
já viram japonês preto?

anão com irmão gêmeo?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 20:41 #30
Quote:
Postado por Dark Falcon
já viram japonês preto?
 

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-08-05, 20:50 #31
Só vejo peitões

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-08-05, 20:52 #32
jacu, vá tomar no cu

essa mulher é feia pra dedéu =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-05, 21:03 #33
quando falam de canetas bic eu lembro do bito(foi ele com a historia da finlandia ou algo assim?_)

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-08-05, 21:22 #34
Quote:
Postado por Dark Falcon
jacu, vá tomar no cu

essa mulher é feia pra dedéu =~~

peitão é peitão

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-08-05, 21:23 #35
Quote:
Postado por jacu
peitão é peitão
discordo!! o senhor está totalmente equivocado!! Essa afirmação é no mínimo estapafúrdia!!

*paulo bonfá mode off*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-08-05, 21:29 #36
omfg
o que é aquilo? torradinho de niponico?!

downcast is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

17-08-05, 22:45 #37
DF nao eh o paulo bonfá que fala isso eh o marco bianco (axo q eh bianco, nao lembro o sobrenome dele)

dreisao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-08-05, 23:03 #38
bianchi

... is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-08-05, 01:18 #39
DADOS RETIRADOS DE UM FONTE SEGURA!!!!! SOBRE AS CANETAS COMO ARMA.


Bem o que não contaram que esta sonda BIC também serve como uma arma poderosa, segundo dados secretos esta arma pode ser utilizada por todos nós, inclusive um dos seus raios de ação é provocar a desconcentração e instigar a raiva humana como também provocar desiquilibrio emocional, segundo fontes confiáveis para que você SAIBA COMO UTILIZAR você deve retirar a pequena tampa redonda que é acoplada no final da caneta e retirar o refil de tinta que se encontra dentro dela. Depois pegue um pedaço de papel e mastigue na boca e faça uma pequena bolinha pegajosa, depois coloque o tubo da caneta na boca mire no alvo e assopre.

Você também pode aproveitar o refil de tinta e utilizar para sujar a mão, a mesa e o caderno ou qualquer coisa que se encontra na frente, não é uma tinta comum, ela contém um poder concentrado de fixação no qual você para tirar precisa lavar o objeto com alcool ou tinner para retirar tais manchas.

3460 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-08-05, 07:32 #40
Quote:
Postado por ninfo
duas coisas p vocês pensarem

patos e hipopótamos não fazem sexo, enquanto não me mostrarem vídeo eu não acredito!!!
filhote de pomba não existe, enquanto eu não ver um na minha frente eu não acredito!!
ARRÁ!
VI a três dias atrás +- no discovery channel 2 hipopótamos trepando.
primeiro ele se aproxima, e a fêmea mantém uma atitude hostil.
daí ela, depois de dar uma boa avaliada no macho, começa a correr. O macho corre atrás pelo tempo que for necessário, pois se trata de um teste de virilidade. Depois disso, eles começam a cópula que dura cerca de 2 horas. Mó legal .. o hipopótamo dá umas tremida rapidona, tipo leão.
Daí depois chegou um outro macho e a fêmea se interessou pelo outro e saiu correndo com o outro macho em cima, tentando tirar ele.

marconds is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

18-08-05, 09:55 #41
q vaca!

dreisao is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-08-05, 10:31 #42
Tinha que ser na E3... TINHA que SER....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

18-08-05, 11:25 #43
OMFG! Japonês preto?!

Mastermind is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-05, 11:55 #44
Quote:
Postado por ninfo
duas coisas p vocês pensarem

patos e hipopótamos não fazem sexo, enquanto não me mostrarem vídeo eu não acredito!!!
filhote de pomba não existe, enquanto eu não ver um na minha frente eu não acredito!!
ja vi sexo de patos, é igual de galinha aisohdoisa filhote de pomba eu sempre vejo uns que caem do ninho por ae :\
os hipopótaoms ainda não vi, mas o marconds ja disse que acontece

ps: procure outras coisas para pensar hsauiehdiaou

whiplash is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
18-08-05, 11:58 #45
Esse texto da "Bic" está no http://www.e-farsas.com/ na parte de humor.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

18-08-05, 12:22 #46
nuss, esse negocio de filhote de pomba eh coisa mais ridicula q jah vi
rhaeuirhaeoiurhaeiraeiurhae
eu jah ateh matei uns =P (eu era pirralho e achava isso engraçado, hj num faria isso =P)
eu tenho um primo q eh nego (eu so japa, pra qm nao sabe)
e tbm nao tenho bic em casa rheaurohaeurhae

excessao pra confirma regra???

unholy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 12:30 #47
-Tenista (homem) bom, negro.
-Piloto (homem) bom, negro.
-Japonês mendigo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-08-05, 13:37 #48
Quote:
Postado por 3460
DADOS RETIRADOS DE UM FONTE SEGURA!!!!! SOBRE AS CANETAS COMO ARMA.


Bem o que não contaram que esta sonda BIC também serve como uma arma poderosa, segundo dados secretos esta arma pode ser utilizada por todos nós, inclusive um dos seus raios de ação é provocar a desconcentração e instigar a raiva humana como também provocar desiquilibrio emocional, segundo fontes confiáveis para que você SAIBA COMO UTILIZAR você deve retirar a pequena tampa redonda que é acoplada no final da caneta e retirar o refil de tinta que se encontra dentro dela. Depois pegue um pedaço de papel e mastigue na boca e faça uma pequena bolinha pegajosa, depois coloque o tubo da caneta na boca mire no alvo e assopre.

Você também pode aproveitar o refil de tinta e utilizar para sujar a mão, a mesa e o caderno ou qualquer coisa que se encontra na frente, não é uma tinta comum, ela contém um poder concentrado de fixação no qual você para tirar precisa lavar o objeto com alcool ou tinner para retirar tais manchas.
eu sempre fazia isso e jogava nas cabeças dos colegas \o/
eu quero vídeos, vídeos enquanto não me ostrarem patos fazendo sexo eu não acredito!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-08-05, 14:16 #49
Quote:
Postado por ninfo
eu sempre fazia isso e jogava nas cabeças dos colegas \o/
eu quero vídeos, vídeos enquanto não me ostrarem patos fazendo sexo eu não acredito!!
Vídeo de um casal de patos copulando eu não tenho não. Mas o ganhador do prêmio IgNobel de 2001 foi sobre necrofilia homosexual entre patos.

http://www.nmr.nl/deins815.htm

 



Locutus is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-08-05, 21:21 #50
será que patos só fazem sexo mortos?

ninfo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-08-05, 00:58 #51
entao os pequenos patinhos que nascerem seriam zumbis?

dreisao is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

19-08-05, 01:00 #52
Quote:
Postado por DiE Hellz
entao os pequenos patinhos que nascerem seriam zumbis?

necrofilia HOMOSSEXUAL entre patos

Del Lima is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-08-05, 02:13 #53
japones nego = indio
ja tive essa duvida qd tinha 14 anos
huahah

legendary is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-08-05, 07:15 #54
alguém já viu ex-gay ?
ehuaehuaeueahaehea

marconds is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
19-08-05, 07:48 #55
Na verdade os patos se reproduzem por mitose....

VXXXV is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-08-05, 10:33 #56
Quote:
Postado por Ximenes
Na verdade os patos se reproduzem por mitose....
Alguns descaradamente usam cheat...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-08-05, 12:08 #57
Quote:
Postado por Flávio del Lima
necrofilia HOMOSSEXUAL entre patos
vc esta sendo preconceituoso contra homossexuais dizendo q nao podem ter filhos?? BAN HIM!

dreisao is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

19-08-05, 13:07 #58
DESCOBRI!!!! os patos fazem autofecundação

ninfo is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

19-08-05, 13:56 #59
Tinha uma listinha que rodava na net antigamente, agora achei uma versão
mais completa dessas coisas que não 'ecsistem'..

Ex-corno
Ex-homossexual
Roberto Carlos de bermuda
Piloto negro na Fórmula 1
Filho de prostituta chamado Júnior
Genro com retrato de sogra na carteira
Santo de óculos
Baiana vendedora de acarajé ser assaltada
Negros gêmeos
Entrevistador do Ibope
Papel higiênico em banheiro público
Salário durar trinta dias
O Pai do Pai de Santo
Greve de banqueiros
Aposentado do Bradesco
Ser fiel até que a morte os separe
Japonês vesgo
Pastel de carne de porco
Poster colorido do América campeão
Quem não lê e-mails em horário de trabalho

E agora, o que já foi visto:

Enterro de anão – eu nunca vi mas já teve um aqui no Rio
Filhote de pombo – eu já vi. Tem várias fotos na internet, basta procurar
Cabeça de bacalhau – dá para ver, mas tem que ir à Noruega. Nem no site do Bacalhau da Noruega mostram a cabeça.
Chester vivo – já apareceu num comercial da Perdigão
Lombardi – apareceu em vários jornais e programas de TV. No desfile da escola de samba Tradição que homenageou o seu Sílvio, lá estava ele.

PaDoS is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 14:31 #60
Ex-corno:

uma vez corno, sempre corno =P

Ex-homossexual:

Apareceu numa revista uma vez. Um kra na capa declarou "eu fui gay"

Roberto Carlos de bermuda:

Assite um jogo da seleção brasileira, oras quanto ao cantor roberto carlos, ele não aparece de bermuda pq n tem uma perna =P

Piloto negro na Fórmula 1 :

Tinha um, há vários anos atrás.

Filho de prostituta chamado Júnior:

É, isso realmente nunca foi visto =P

Genro com retrato de sogra na carteira:

Um amigo meu tinha.

Santo de óculos:

Tem um santo ae, recém canonizado q usa óculos.

Baiana vendedora de acarajé ser assaltada:

realmente isso é meio fora de questão

Negros gêmeos:

tb nunca vi.

Entrevistador do Ibope:

Eu fui entrevistado por um ráá

Papel higiênico em banheiro público:

Existe. No banheiro do shopping Iguatemi tem.

Salário durar trinta dias:

No Brasil isso NUNCA vai existir :S

O Pai do Pai de Santo:

Eles não tem pai :P

Greve de banqueiros:

Claro, nesse país os kras só ganham dinheiro. tem nem do que reclamar.

Aposentado do Bradesco:

Meu avô era. Morreu em 1990 =/

Ser fiel até que a morte os separe:

Conheça meus pais =]

Japonês vesgo:

Nosso coleguinha Nissim Miojo

Pastel de carne de porco:

Aqui na 28 de setembro vende.

Poster colorido do América campeão:

Segundo caderno, última vitória do américa

Quem não lê e-mails em horário de trabalho:

Quem não está trabalhando rááá


Maquiavel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

19-08-05, 14:54 #61
realmente existem algumas ja vistas...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

19-08-05, 14:54 #62
 

DestroyMyself is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-08-05, 15:32 #63
Vcs teriam que se preocupar com a caneta bic se um dia aparecesse um do nada encima da sua cadeira.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.