Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Syndrome
Trooper
 

Question Técnicas para o sono!

16-08-05, 11:27 #1
Eu raramente consigo dormir quando eu quero, só consigo dormir quando to realmente com sono..
Alguém ae tem alguma técnica obscura que funcione?
Meu amigo leu muitos livros de meditação e disse que as técnicas de meditação ensinam, e ele dorme quando quer. Só que ele mudou de cidade por alguns meses e então não tenho visto muito ele pra me ensinar

Alguém ae tem problemas de sono?
Insônia?
Não consegue dormir direito?
Hehehe..

Iluminem o tópico ae com boas técnicas pra dormir e como dormir melhor.
E nada de ursinho pimpão!





Syndrome is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-08-05, 11:33 #2
saber relaxar o corpo eh imprescendivel para qq coisa que vc va fazer na cama huhhu
outra, qq coisa repetitiva que vc pense faz a mente casar e desligar-se, dae vem o sono

ChakaN is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

16-08-05, 11:37 #3
véio... um dia vou escrever um livro durante minhas 'insonias'

nao chega a ser algo tao preocupante quanto uma insonia, mas as vezes, mesmo estando cansado pra caralho, na hora de durmir, que eh um momento de solidão total (sem musica, tv, pc, pessoas em volta), nesse momento singular, me vem idéias e pensamentos... chega a ser cansativo... eu chego a pensar, puta merda, quero parar de pensar e durmir porraaaaa

enfim, eh um saco isso eahuhuhae...

quero soh ver hj como eu vou durmir... amanha tenho a primeira entrevista da minha vida para um trampo bom D+ eauheh... provavelmente vou planejar cada passo que eu darei... do estacionamento ao banco, da conversa, das coisas que quero falar, e blablabla

enfim disse tudo isso, para dizer que preciso de sujestoes para durmir legal... ehehhe

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-08-05, 11:40 #4

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-08-05, 11:44 #5
da umazinha antes de deitar

eh tiro e queda

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-08-05, 11:46 #6
fecha o olho, manda a mamae te cubrir, conta um historia ou canta uma musica de ninar

kuidow is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-05, 11:51 #7
kra.. fuma 1
da um puta sono

percezione is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-08-05, 11:55 #8
-> Leite morno meia hora antes de dormir, o leite metabolizado tem algumas substâncias que ajudam no sono e tem que ser morno pra não alterar a temp corporal.

-> Ter um quarto absolutamente quieto e escuro: eu moro em apto e a janela é fininha dá pra ouvir tudo que vem da rua, então eu peguei um colchão e botei encostado na janela pra abafar o som.. hehe adianta um pouco.

-> Não fazer cochilos durante a tarde e ter um padrão de hora de dormir e acordar, para manter o ritmo de liberação de serotonina ajustados.

-> Não ficar em lugares claros antes de dormir, tem uma glândula sensível a luminosidade que eu esqueci o nome que libera melatonina que ajuda no sono.

-> Fazer exercícios durante o dia ou algum outro método de relaxamento.

-> Trepar com a mina antes do horário de sono, eu sempre durmo depois

-> Diazepam

leiden is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-08-05, 11:57 #9
rohypnol.


comigo não funcionou, talvez com álcool, heaiuheuiahe

[suicidal mode off]

u0165 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-08-05, 13:08 #10
um primo meu, fica batendo a cabeça aonde estiver encostado até dormir.. quase um suicidio, mas ele só consegue durmir assim.

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

16-08-05, 13:12 #11
Quote:
Postado por Sh3lld3r
um primo meu, fica batendo a cabeça aonde estiver encostado até dormir.. quase um suicidio, mas ele só consegue durmir assim.

ass.:Sh3lld3r o HW
E meu nome é Seu Goiaba...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-08-05, 13:17 #12
Quote:
Postado por PaDoS
E meu nome é Seu Goiaba...
olá sr. Goiaba ^^

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-08-05, 13:21 #13
UMA BELA TREPADA!

(se fumar um beck em seguida, então...)


... vc vai querer dar outra trepada, depois dorme
hehehe

... is offline   Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

16-08-05, 13:23 #14
Quote:
Postado por Sh3lld3r
um primo meu, fica batendo a cabeça aonde estiver encostado até dormir.. quase um suicidio, mas ele só consegue durmir assim.

ass.:Sh3lld3r o HW

Eh verdade... teve uma epoca q eu tb fazia isso! Mas hj em dia eu descobri o maravilhoso mundo farmacêutico e durmo q nem uma pedra...

</hipocondriacal_mode>

DestroyMyself is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-08-05, 13:26 #15
fume maconha. =]

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-08-05, 13:32 #16
Quando eu malhava, fazia exercicios, eu dormia bem melhor mesmo, desde que voltei a ter vida sedentária vivo tendo insônia... :/

user114 is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
16-08-05, 13:36 #17
Troca de lado na cama.

Tipo, no lugar q vc põe a cabeça vc põe o pé..

Pode não ter explicação científica, mas funciona comigo.

Mas isso de ficar filosofando antes de dormir é cansativo mesmo.
Eu costumo usar as vezes umas técnicas de relaxamento, daí vc começa a pensar diálogos (que na verdade vc não pensou, mas "escuta") e depois de mais um tempinho vc dorme.

BeGod is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-08-05, 14:01 #18
assistir tv deitado de lado, vendo algo com legendas preferencialmente
ahushaud vai dando uma zica nervosa

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-05, 14:22 #19
Quote:
Postado por SandmaN_
véio... um dia vou escrever um livro durante minhas 'insonias'

nao chega a ser algo tao preocupante quanto uma insonia, mas as vezes, mesmo estando cansado pra caralho, na hora de durmir, que eh um momento de solidão total (sem musica, tv, pc, pessoas em volta), nesse momento singular, me vem idéias e pensamentos... chega a ser cansativo... eu chego a pensar, puta merda, quero parar de pensar e durmir porraaaaa

enfim, eh um saco isso eahuhuhae...

quero soh ver hj como eu vou durmir... amanha tenho a primeira entrevista da minha vida para um trampo bom D+ eauheh... provavelmente vou planejar cada passo que eu darei... do estacionamento ao banco, da conversa, das coisas que quero falar, e blablabla

enfim disse tudo isso, para dizer que preciso de sujestoes para durmir legal... ehehhe
Oras, vc falou o motivo de não conseguir dormir, e tá na cara o modo como acabar com ele...
O silêncio total... quebre-o, ponha uma distração pra dormir, como televisão (programada)... ou outra distração qualquer.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

16-08-05, 14:27 #20
fala nisso to com sono aiaiiiiiiiiiiii

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

16-08-05, 14:32 #21
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Oras, vc falou o motivo de não conseguir dormir, e tá na cara o modo como acabar com ele...
O silêncio total... quebre-o, ponha uma distração pra dormir, como televisão (programada)... ou outra distração qualquer.
talvez funcione hehehe

mas por hora nao tenho tv no meu quartto... vou me mudar daki uns 2 meses e ai sim terei tv ^^

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

16-08-05, 14:40 #22
Ptz, e eu... não sei o q acontece comigo q sempre q eu vou na casa de uma amiga pra dormir la ou vou pra praia, enfim, qdo eu vou dormir em outro lugar q nao seja meu quarto nao consiigo dormir...deve ser psicologico... minha amiga sempre me zoa e de manha no dia seguinte ela pergunta: conseguiiu dormir? ehauehauea, se eu consigo dormir eu durmo mto pouco... estranho isso...

Alessandra is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

16-08-05, 14:46 #23
sand, usa radio mano, eh bom..

vou falar uma coisa q mta gente nao concorda.. odeio durmi, axo falta de tempo, durmo mto pouco, normalmente eu durmo as 2h da manha e acordava 8h (e de fds eu acordo tarde pq nao consigo acordar mais cedo, talvez seja sono), mas resumindo odeio.. puta merda, ae ultimamente tenho dormido soh umas 5 horas mais ou menos, mas continuo sem sono de tarde e etc.. fazeno as mesmas coisas..

mas qdo eu vou dormir (de dia de samana) eu fico pensando em varias coisas e durmo sem querer.. ahudhas nenhum segredo

dreisao is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-08-05, 15:02 #24
porra, um topico util finalmente.

Eu fui no psicologo estes dias, tenho q fazer um exame pra ver se eu tenho akela tal da Apineia do sono, uma parada q o kra pára de respirar durante o sono, talvez por isso eu seja tao mal humorado quando acordo e tanha tanto sono durante o dia.

Eu tenho problema pra conseguir pegar no sono tb, tipo, começo a pensar em muita coisa, minha cabeça parece um processador em um loop interminavel... pra isso o médico receitou Rivotril pra mim, remedinho bom e forte(faixa preta), mas eh tiro e qeda... em 10 minutos eu to dormindo, da uma moleza no corpo e eh so deixar rolar, mas nao eh pra toma todo dia, e sim qd vejo q nao vou dormir messssmo, pois pode causar dependencia e eu conseguir dormir so tomando ele...

A maconha eh um otimo calmante tambem, ele me deu outro remedio pra largar a maconha pq eu fumo 1 baseado por dia, intao como isso nao eh nada bom ele me deu um calmante pra substituir o meu baseadinho... ate agora nao surtiu efeito, eh demorado, vamos ver se eu consigo largar mesmo....

Um sexo eh a melhor maneira pra dormir... dah akela trepada antes de tentar pegar no sono q c vai ve se o seu corpo nao vai estar completamente relaxado pra dormir...

Eh isso, pra mim estes 3 elementos sao otimos remedios pra dormir:
Rivotril
Maconha
Sexo

destroyer is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-05, 15:07 #25
Quote:
Postado por DiE Hellz
sand, usa radio mano, eh bom..

vou falar uma coisa q mta gente nao concorda.. odeio durmi, axo falta de tempo, durmo mto pouco, normalmente eu durmo as 2h da manha e acordava 8h (e de fds eu acordo tarde pq nao consigo acordar mais cedo, talvez seja sono), mas resumindo odeio.. puta merda, ae ultimamente tenho dormido soh umas 5 horas mais ou menos, mas continuo sem sono de tarde e etc.. fazeno as mesmas coisas..

mas qdo eu vou dormir (de dia de samana) eu fico pensando em varias coisas e durmo sem querer.. ahudhas nenhum segredo
É, rádio tbm ajuda...
Qualquer coisa que você não interaja manualmente (ou seja, nada de computador )

E em relação a dormir, eu sou o inverso, durmo PRA KRALHO ihopjhjiJHIEHJIejhiEJHIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-08-05, 15:31 #26
Umas 5 latas de cerveja

Jiraya is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-08-05, 16:21 #27
AEOIheaiohAE
Quanto maconhero!

Então, eu até fumaria, mas minha mãe não gosta muito da idéia não.. aeoihAEHIO AEhioe

Dramin é bom? (não sei como escreve), meu amigo toma de vez em quando, diz que é tiro e queda também..
Ia ser bom uma forma de dormir sem drogas.. EAOIHAEiohea

NARCOTICS IS THE ANSWER!
NARCOTICS IS THE ANSWER!

Syndrome is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-08-05, 16:25 #28
mano, Dramin eh altamente forte. minha mae toma qd vai anda de aviao...
nao recomendo isso pra ti nao...
pq tu nao vai num medico?

destroyer is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-08-05, 16:26 #29
eu tbm, só durmo quando to com sono mesmo...
tem dias que vo dormir as 2 da manhã pra acordar as 6 da manhã..

é foda

snake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-08-05, 16:32 #30
joga xadrez online no yahoo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-08-05, 16:34 #31
Quote:
Postado por destroyer
mano, Dramin eh altamente forte. minha mae toma qd vai anda de aviao...
nao recomendo isso pra ti nao...
pq tu nao vai num medico?
Ah porque eu não acho que seja muito grave.
Só de vez em quando isso me atrapalha..

Syndrome is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-08-05, 19:10 #32
e vai tomar remedio sem nada?

jaja isso se torna grave entao

Bombastic is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-08-05, 20:14 #33
eu quandotenho insônia nada resolve, nada mesmo, só lexotan ou valium, eu tomo meio comprimido e pah, apago

ninfo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-08-05, 22:09 #34
Dramin nao eh remedio pra nao dar enjoo?

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-08-05, 22:18 #35
eu uso um hipoglos e relaxo facinho

relax' is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

16-08-05, 22:51 #36
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E em relação a dormir, eu sou o inverso, durmo PRA KRALHO ihopjhjiJHIEHJIejhiEJHIE
(1)
quando eu to de ferias eu durmu umas 13hrs por dia
hueheuehueHUEHUEHuEhuheu
tb fico com muito sono dps q eu como muito

Glutton is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

16-08-05, 22:56 #37
Quote:
Postado por Bombastic
e vai tomar remedio sem nada?

jaja isso se torna grave entao
exato mano, essas parada de ficar tomano remedio por conta propria soh te fode..
ou ateh mesmo indicado, cara, remedio nem qdo eu to doente eu tomo.. remedio soh te fode cara

dreisao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-08-05, 23:13 #38
quer dormir como uma pedra?

bta com a cabeça na parede. Tiro e queda, sem garantias de falha. Efeito colateral: Perda de massa encefálica e em alguns casos, o paciente nunca mais acorda

Maquiavel is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-08-05, 04:40 #39
Quote:
Postado por Dark Falcon
quer dormir como uma pedra?

bta com a cabeça na parede. Tiro e queda, sem garantias de falha. Efeito colateral: Perda de massa encefálica e em alguns casos, o paciente nunca mais acorda
o broder na moral, esse darkfalcon eh o cara mais nerds q eu jah vi em 8 anos de forum DS ioahioahiahoaoha dio santo

mrfire is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

19-08-05, 06:36 #40
Dramim é pra enjoo mas dá sono, dá uma moleza...

Eu sempre tomo pra andar de lancha, ou quando preciso acordar no outro dia cedo e não to com o sono regulado, é só tomar umas 9 da noite, quando tu ve tu já ta todo lerdo...

só não rola fazer igual o amigo do meu irmão, tomou 3 pra não enjoar na lancha também, huahua... 10 minutos depois o cara apagou... dormiu direto...

Keane is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
19-08-05, 10:39 #41
Conte:
 

Psycose is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
19-08-05, 11:26 #42
faça exercicios fisicos todos os dias e procure um medico =P

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

19-08-05, 11:45 #43
Quote:
Postado por Psycose
Conte:
 
Se for dormir no mesmo quarto que o psycose, tenha certeza de pegar no sono antes que ele... o bicho tem uma motosserra instalada na garganta pqp!!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-08-05, 15:31 #44
Minha técnica é dormir não pensando em adormecer, não pensando q tenho que acordar cedo, pensando em nada e deu certo desde que nasci

SparkS is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

19-08-05, 15:38 #45
bebe uma breja anes de durmir e come ruffles
ajuda bastante

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-08-05, 16:58 #46
se vc odeia faze algo, faça-o que você pega sono, estudar por exemplo...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 17:11 #47
Quote:
Postado por Keane
Dramim é pra enjoo mas dá sono, dá uma moleza...

Eu sempre tomo pra andar de lancha, ou quando preciso acordar no outro dia cedo e não to com o sono regulado, é só tomar umas 9 da noite, quando tu ve tu já ta todo lerdo...

só não rola fazer igual o amigo do meu irmão, tomou 3 pra não enjoar na lancha também, huahua... 10 minutos depois o cara apagou... dormiu direto...
snob. eu brincando de barquinho de jornal na enchente e o kra andando de lancha. MARAJÁ AHEHAUEAU zuera mano

Syndrome
kra, auto medicação é muito perigoso. Direto passa na tv os prejuizos que isso pode causar a sua saude. Nao faça isso nao, procure um medico e va se tratar, mesmo que isso esteja ocorrendo soh de vez em quando.


Last edited by destroyer; 19-08-05 at 17:17..
destroyer is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-08-05, 22:00 #48
dramin é abortivo eu axo oO
negocio é ligar a tv em um volume que quase nao da pra escutar ..botar um sleep 15 - 30 min .. tiro e queda . ZzzZzZ

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-08-05, 22:04 #49
Rivotril causa dependencia brava.. e depois de um tempo para de surtir efeito.
dai vc ta viciado no negocio e não consegue durmir.

sucks total.

Master is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

19-08-05, 22:04 #50
to cheio de sono

hoje voltei pra casa andando, mas voltei quase cochilando em pé pqp...

adoro dormir, depois da aula então dá um sono hmmmmmmm

jota is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.