Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: O que? =:-O
bunny 22 30.56%
OZTF 0 0%
2fort5 13 18.06%
www.cheats.com.br 10 13.89%
limite de classes 3 4.17%
quad 3 4.17%
sq6 e midair 3 4.17%
banda larga 2 2.78%
esse meu topico 16 22.22%
Voters: 72. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
derek
Trooper
 

21-03-07, 09:30 #76
na epoca de ouro do TF, o jogo era lotado de newbies e os serv públicos eram sempre lotados.. O TF acabou quando os servidores abertos deixaram de ficar lotados, o que era o principal "marketing" do jogo..
Um cara para poder jogar TF hj em dia tem que ir no mIRC, esperar um mix(que sempre acaba com drop) e ainda ser xingado no servidor por ter feito merda no jogo.

O TF foi elitizado de certa forma que não tem mais volta.. Até hj ainda vejo uns otários falando: "quem é vc fulano? te conheço? sai daki newbie"

O que fudeu o TF foi a própria comunidade, reformularam o TF da forma que os "elites" quiseram.. Lembro como se fosse ontem quando o servidor aberto da globo era bunny off.. A galera da DS ficou enchendo o saco pra por bunny na porra do servidor, os newbies olhavam os bunecos correndo feito malucos e não entendiam nada..

Analizem os outros jogos multiplayer, o servidor aberto é o segredo pra qualquer jogo, é ali onde o jogador tem a oportunidade de aprender. Em nossa comunidade, nenhum newbie tem a oportunidade de aprender.. É muito mais facil ele ser kikado de um mix, do que ter uma ajuda pra aprender o bunny jump...

TF is over, devido a ser um jogo antigo, mal divulgado e "fechado" para uma elite que cada vez mais diminui. Não coloco culpa no bunny, poderia deixar o bunny somente para jogos organizados, cf, mix, treinos..o bunny ajudou a falir o TF sim; quando tornaram esta configuração um "padrão" ... O padrão do TF eh bunny off porra!!

Mas eu nao jogo bunny off nem fudendo hj em dia!! euheuheuhehe





derek is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
21-03-07, 10:14 #77
http://web.archive.org/web/199806102...r&DaysPrune=20

Mano 9 anos atrás
eah8ea8hah8ae slogan fear... aeh88ea8ehe mostrei pro fear ele teve um infarto.

Potato is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-04-07, 20:59 #78
hahahahaha guilherme, eu também postando notícia da TF News, que na época, era o Crash que escrevia. Ae postei pra ele nesse tópico http://web.archive.org/web/199806102...r&DaysPrune=20

HAHAHAHAHAAHAHAHA que coisa, 9 anos

K o R n is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

02-04-07, 21:05 #79
( X ) COUNTER STRIKE

Diogo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-04-07, 23:53 #80
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Sem dúvida foi eu ter parado de jogar!

[KQ]'s
Quakiller

eu tenho certeza disso..
eu me lembro q qndo vc foi viajar, ficou uma cara sem voltar..
dai qndo volto tinha dado umas merdas..
dai tu vazou do tf..
e o tf acabou..
sem duvidas foi isso uheuheae.. pior q foi mesmo..

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-04-07, 23:55 #81
hehehe.. mas essas merdas q deram nao foi so culpa minha..
foi um cf x ew q rolou..
jogou eu, brasa, mask e mais uns ai..
deu merda no cf.. mas a culpa nao foi so minha =/
droga

chrysler is offline   Reply With Quote
Satan - Actor
Trooper
 

07-04-07, 01:25 #82
NsK W0Lf M4N
ficha | email postada 06-08-98 1:49 PM GMT-3
tipo assim,a gente podia mexer na 2fort5 e fazer uma 2fort6b(b=brasileira!!!)com outras coisas,tipo,uma outra entrada...menos luzes...daih ia fica dah hora,no escurinho...soh a luz de um rocket na tua cara!!!huahuhauhuahuhauahauaheheheheh
bem nem tao escuro neh pois tipo c dois engineer botarem sentry na entrada da 2fort5 eh praticamente impossivel destru�as,e agora q o Rjump naum tah bem usavel a salva硯 eh o supergrenadejump...
e c um red entra num respawn blue(demomans, soldier e pyros enchem o saco nesse lugar)ele eh transportado pra uma jaula q fica pendurada q vai afundando devagarinho na agua e soh pode c salvar c um cara do time COM A FLAG

vier e encostar na fechadura,e daih ele perde a flag e ela vosta pro lugar gheheheheheheheheerhehheehhou entaum a ent. da jaula tiver uns 5555 de Health daih ela se abre pela fechadura ter quebrado,putz ia ficar louco demais!!!!!!!
AEIHoAEHjoAEhjoAIUEhjoPAIEhjOIAPHEjoIAUEhjoIAEHjoIAEHjoAIEHjoAIHejopiAHejopiAEHjopiAHejopiAEHjoipAEHjoiAHopaH

Satan - Actor is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
07-04-07, 15:02 #83
Quem sabe ainda sai o TF2 e a gente volta a jogar ehehhe

Fezao is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-04-07, 19:38 #84
Oq acabou com o TF foram os próprios jogadores, no final das contas... ninguém colaborava em jogar outros mapas, aprender a jogar com bunny, renovar jogadores, etc. Hoje em dia é sempre os mesmos fazendo as mesmas atitudes e com as mesmas causas infundadas, qndo eu ajudava os nb os krinha se empolgava e me elogiava (queriam jogar no meu clan, tavam adquirindo experiencia etc...), consegui colocar mta gente no mundo do TF, e os kras sempre destruindo oq tava tentando ser remontado, nao têm mais esperança e querem acabar com os que ainda têm(no sentido 4fun da palavra, nada de discussões elites). Pra mim é essa a verdadeira realidade do TF.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

08-04-07, 02:38 #85
adiciono o meu voto pra vida real.
Engraçado ver como depois de tantos anos sempre vejo os mesmos postando por aqui, e como a coisa anda bem devagar. Já fazem alguns anos que estão anunciando o fim do tf, agora leva mais alguns pra constatar.
Acho que o fura olho poderia escrever um e-book sobre a historia do tf no brasil. depois do registro pode enterrar.
Eu pessoalmente sempre optei por jogar em outros mapas quando os mesmos tinham jogadores. Tinha uma coleção enorme de mapas por aqui e inclusive testei todos pra saber quais poderiam ter cfs ou nao. O problema da maioria era o tamanho, precisaria de muitos clientes pra encher o mapa, LAG! A vantagem do 2f5 sobre alguns outros ao meu ver é essa, por ser pequeno e propiciar o contato direto da pra jogar com lag, sem lag. Quando o mapa e muito grande e tem lag fica mto mais dificil de mirar.
Mas o meu preferido sempre foi Spit, nao sei porque.
Falo!


Last edited by Jesus; 08-04-07 at 02:44..
Jesus is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-04-07, 11:55 #86
Ah, Nissim... isso é muito relativo cara. O TF atual se encaminhou pra um estilo muito tosco.

São PROIBIDAS duas classes, incluindo HWGUY. Isso é muito lixo. Bom, sei lá, pregam que é impossível ganhar de um hwguy com bunny... Mas eu acho que isso é mera questão de adaptar a estratégia.

TF sempre foi assim... Alguém descobre algo novo, uma estratégia nova. Aí ela domina um tempo. Até que alguém inventa um jeito de barrar, e o TF evolui com isso. Agora é diferente. Surge alguém com mais skill, vão lá e bloqueiam.

Aí desregula o jogo, o deixa estático e chato.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

10-04-07, 10:07 #87
Quote:
Postado por Satan - Actor
NsK W0Lf M4N
ficha | email postada 06-08-98 1:49 PM GMT-3
tipo assim,a gente podia mexer na 2fort5 e fazer uma 2fort6b(b=brasileira!!!)com outras coisas,tipo,uma outra entrada...menos luzes...daih ia fica dah hora,no escurinho...soh a luz de um rocket na tua cara!!!huahuhauhuahuhauahauaheheheheh
bem nem tao escuro neh pois tipo c dois engineer botarem sentry na entrada da 2fort5 eh praticamente impossivel destru�as,e agora q o Rjump naum tah bem usavel a salva硯 eh o supergrenadejump...
e c um red entra num respawn blue(demomans, soldier e pyros enchem o saco nesse lugar)ele eh transportado pra uma jaula q fica pendurada q vai afundando devagarinho na agua e soh pode c salvar c um cara do time COM A FLAG

vier e encostar na fechadura,e daih ele perde a flag e ela vosta pro lugar gheheheheheheheheerhehheehhou entaum a ent. da jaula tiver uns 5555 de Health daih ela se abre pela fechadura ter quebrado,putz ia ficar louco demais!!!!!!!
AEIHoAEHjoAEhjoAIUEhjoPAIEhjOIAPHEjoIAUEhjoIAEHjoIAEHjoAIEHjoAIHejopiAHejopiAEHjopiAHejopiAEHjoipAEHjoiAHopaH
Pela mor =/ nego daria kill, HAHAHA agora o jeito q o nego faloud os detalhes AUihuAIuhia, se bobiar ele já tinha feito uma 2fort6b de papelão montada na casa dele =/

ChamaS is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

10-04-07, 10:11 #88
Quote:
Postado por s p o o l
Ah, Nissim... isso é muito relativo cara. O TF atual se encaminhou pra um estilo muito tosco.

São PROIBIDAS duas classes, incluindo HWGUY. Isso é muito lixo. Bom, sei lá, pregam que é impossível ganhar de um hwguy com bunny... Mas eu acho que isso é mera questão de adaptar a estratégia.

TF sempre foi assim... Alguém descobre algo novo, uma estratégia nova. Aí ela domina um tempo. Até que alguém inventa um jeito de barrar, e o TF evolui com isso. Agora é diferente. Surge alguém com mais skill, vão lá e bloqueiam.

Aí desregula o jogo, o deixa estático e chato.
Nego tem preguiça de pensar em estrategia dai pensa na parte mais facil.

hwguy -1 =/ foda isso, antes os cfg's mix, sempre tinha um sniper pro pro dt, se o sniper ficava dando dt o outro do time oposto aparecia, dai dava mo duelo os 2 se enchia voltava o jogo normal.

Meu quer segurar hwguy dt? Mete sniper de novo Um tiro na cabeça não vai matar o hwguy mais 2 vão .

Velho nego não tem "skill" suficiente p/ aprender a jogar com uma classe, dai apanha dela, tem mais dificuldades p/ matar, faz oq é mais facil ;( tirar a class

ChamaS is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-04-07, 18:00 #89
o que acabou com o tf foi definitivamente o die... pq o tdf pato acha que o die acabou com tudo e com todos... aioehrpoihaerpiohaeripohaer


acabou pq eu parei de jogar, ai ficou facil demais passar pelas rampas...


PS: TDF PATO!

patrick is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

11-04-07, 21:37 #90
Comparar Sniper com Hw nao tem como... o Hw só é bom por causa do 300 de armor(uma conc tosca ele é totalmente inútil).Já o Sniper mata 20 carinhas de uma vez só, e a DT nao tem valor algum, visto que o Sniper faz a limpa em tudo e em todos na ponte

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.