Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-05-12, 15:23 #151
cara, esse gosto azedo que vc sente eh no fim? eu reparo isso em alguns expressos.

eu ACHO que isso acontece pq a água está mto quente





maurocool is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

02-05-12, 15:57 #152
Ae, parem de ficar upando o topic ou terei que comprar uma cafeteira dessas.
Grato.

osterne is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-12, 16:00 #153
Cara, as vezes é forte o suficiente pra que sinta desde o primeiro contato com a língua

Talvez seja a temperatura, porque sai a um bilhao de graus o café e eu preciso esperar esfriar um tempão pra ficar tomável. Vou ver se encontro correlação entre o tempo que preciso esperar e o quão azedo está

Ou só vou pedir pra não fazerem com o café tão quente e ver se continua assim

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-05-12, 16:36 #154
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cara, se não é uma metáfora você comprou a melhor cremeira do mundo

Queria perguntar pra vocês que tem essas cafeteiras que moem o grao na hora: as vezes o cafe nao fica com um gosto azedo?
A cafeteira donde trabalho quebrou e tenho comprado cafe das padarias ao redor, todas com a mesma maquina que moi na hora... e diversas vezes o cafe vem azedo

DEve ter a ver com eles nao lavarem direito pra tirar com cuidado todo o "pó" cada vez que usam, mas fiquei pensando se é isso mesmo
Estranho hein, no consultório tem essa maquina espresso que moe na hora o café, quando você liga ela, inicia uma limpeza na maquina e acho que quando desliga também huasehsuaehseu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-05-12, 01:38 #155
Mas não tem tipo uma concha na qual se coloca os grãos? Essa não precisa ser lavada com um mínimo de inteligência humana aplicada sobre coordenação motora que comumente não se encontra em pessoas desprovidas de funções cerebrais superiores?

tl;dr tem uma concha que os imbecis não limpam

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-12, 11:24 #156
Vo da uma olhada dps pra ver...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-05-12, 11:34 #157
eu acho que é falta de higiene mesmo, zedd.

lembro que em casa a gente sempre lavava o moedor pra nao azedar nem amargar.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-12, 12:13 #158
puristas, nao mim joguem perdas!

enfim, como eu disse queria uma expresso daquelas toscas, nao essas xiquetosas, mas como tenho que equacionar 2 idosos de mais de 80 anos, acabei indo pra senseo da philips, e vou te falar que dentro das possibilidades é do caralho tambem. O que me faz crer que na real o cafe que compramos por ai é mt podre e so esse de sache que é tomavel.

enfim, ela é toda automatica, entao evita acidentes e esquecimentos, o cafe fica com uma camada de creme espessa que pqp, diliça! é um mix de cafe coado com espresso, sinceramente eu to gostando mt. de quebra o sache sai mt em conta. Pelo que vi, ela tem so 1,6bar de pressao, mas enfim, faz sua magia.

se vc é purista pare de ler aqui.

Entao, so que é um cafe forte, tipo daqueles deliciosos, mas que vc nao topa tomar em sequencia, é bem cafeteira pra tomar 1 de manha e outro la pelo almoco. Ai eu tive a brilhante ideia "e se eu passasse o cafe 2x no mesmo sache?"

sim, eu sei, heresia, mas sabe o que mais? ficou MT BOM!, mt melhor do que o cafe coado que eu fazia na eletrica, na medida pra ficar bebericando no micro sem medo de abrir um rombo no estomago e o melhor, pela metade do preco

nao é truque do fotografo, tem espuma mesmo
 


ah, so explicando, tem 2 tamanhos de sache, pra cafe unico e pra 2 xicaras, eu so compro esse de 2, ai passando 2x ficaM 4 doses na minha garrafa termica.


Last edited by Jeep; 07-06-12 at 10:34.. Motivo: ficam
Jeep is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

04-05-12, 13:44 #159
Eu vi essa numa loja do Polishop e acho que tinha degustação, depois vou dar uma provada pra ver.

Capyvara is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-12, 13:48 #160
Deu ate vontade de toma um cafezim useahuesahuesahuaeshu

ShadoW is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

06-05-12, 02:50 #161
boa jeep!
o bacana da senseo é que, além dos saches serem facilmente encontrados em qualquer loja de varejo, eles são baratos! Direto, quando vou fazer compras no supermercado, tem degustação!

Ao contrário do que imagina-se acontecer, depois de ganhar a minha cafeteira (dolce gusto), passei a tomar menos cafés... tinha a mania de ficar tomando o tempo todo.. café de cafeteira, solúvel, em cafeterias, e agora priorizo essas ocasiões, que normalmente acontecem uma vez ao dia apenas (não tive a pretensão de generalizar a situação hehe)

bugaboo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-06-12, 10:29 #162
Comprei a Delonghi EC 220
 


é basicamente a mesma do Putzolino (a 200 saiu de linha e entrou essa 220)

Serve pó, serve sache ESE (tipo da senseo) e tem o tubo pra vapor/agua quente pra fazer chá e capuccino (a namorada so toma capuccino, e como sou um pau mandado, tinha que comprar uma com isso).

Comprei por uns 320 na saraiva, justamente por ser toda manual, pra poder brincar de barista mesmo. A qualidade do café parece boa, nao chega aos pés do cafe da nespresso, mas o CxB achei bom. Bem melhor que da italiana que tinha (espuminha do espresso é tudibom!)

PS: Comprei o sache intenso da senseo pra experimentar, bonzinho até, mas se o "intenso" achei fraco, tenho ate medo de experimentar os mais suaves heuheuhe

PS2: pq isso ta no temp??????///?//?//

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-12, 10:38 #163
sig, o bom é que da pra vc "hackear" a senseo e fazer seu sache (youtube senseo pod) em casa mesmo, comprando cafes decentes da pra fazer sua magicas tambem, mas vou te confessar que morro de inveja desse tubinho com saida de vapor, deve ser mt bom pra fazer uns efeitos especiais com leite.

e esta no temp, bem, sei la, acho que pq foi aberto aqui, mas realmente nao tem pq, movendo...

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-06-12, 15:39 #164
comprei isso aqui no kickstarter, chega em setembro!

http://www.kickstarter.com/projects/...brewing-system

o esquema pra mim é comprar o café em grãos, moer na hora e fazer... parece q esse kone é um dos melhores jeitos de extrair o sabor do grão

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-06-12, 16:11 #165
da pra hackear o nespresso tb jeep

nunca fiz, mas ta cheio de video ensinando

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-06-12, 19:18 #166
Minha mãe comprou a Nespresso! Tô curtindo!

kuidow is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-06-12, 22:14 #167
Bom moçada, me ajudem no seguinte..

Estou abrindo uma tabacaria, revistaria e tal, e pra ganhar os clientes irei disponibilizar para venda café, espresso e/ou capuccino..

Gostaria de saber de vocês o seguinte, qual a maquina mais indicada, o pó de café que mais é consumido, não entendo muito disso, e imagino que a opinião da galera aqui seria um diferencia, pq são consumidores de café..

Me ajudem, qual maquina comprar? Qual capuccino? Qual pó de café.. enfim, sugestões darknerds! :*

Mascara is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-06-12, 12:29 #168
Ah, nem ideia ai hehe foge da minha pequenissima alcada

eu tava tomando esse pó aqui:

Prima Qualita

 


é melhor que os normais, mas meaboca, achei meio acido
ai comprei esse aqui:

 


Astro Café, Bourbon.

Achei um tesao, chega até ser meio doce, gostei bem

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-12, 14:08 #169
mascara, os melhores estabelecimentos (na minha opiniao), contam com uma maquina comercial nespresso (que faz mais de um cafe ao mesmo tempo), e uma outra maquina que faz expresso com o po que vc escolher, mais capuccino e afins...

acho que a combinacao de duas maquinas eh o que eu faria se fosse abrir um estabelecimento.

Hades is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-06-12, 17:51 #170
esse Café Astro é top!

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-06-12, 19:36 #171
mascara, vai atras daquelas maquinas da "italian coffee"

na minha opiniao, sao as melhores

acho que a nespresso é pra um outro publico
se o objetivo é tirar um espresso tradicional, faça com uma maquina de espresso, como em qqr cafeteria de shopping

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-06-12, 16:52 #172
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
PS: Comprei o sache intenso da senseo pra experimentar, bonzinho até, mas se o "intenso" achei fraco, tenho ate medo de experimentar os mais suaves heuheuhe
alias, eu esqueci de comentar isso, sera que vc acertou bem o sache? as primeiras vezes era loteria, tinha uns que saiam otimos, outros literalmente saiam chafé. A melhor dica foi jogar um pouco de agua na base pro sache umedecer e "colar" na base, ai vc da umas apertadas pra assentar mesmo, assim nao corre o risco de ficar algum canal pra agua passar em vez de atravessar o sache. Mas realmente o intenso nao é "intenso", o vermelhinho padrao acho que da mais certo mesmo. Talvez passar com menos agua de mais certo pro seu paladar.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-06-12, 16:54 #173
já postei sobre esse astro em outro topic, é fantástico

rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-06-12, 17:14 #174
paguei 300 conto na cafeteira nespresso
150 conto eu ganhei em cafe
lol
saiu por 150 conto essa porra

a promocao dizia q era 100, cheguei na loja o cara me deu 150

XUXU is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

16-07-12, 18:27 #175
XUXU, onde vc achou por esse preço?

Capyvara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-07-12, 19:14 #176
comprei no submarino por 300 mango a cafeteira capy
dai tinha uma promoção da nespresso que dava 100 reais em capsula, mas qd cheguei pra pegar era 150 =o

n sei se ainda tem

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-12, 20:29 #177
PAREM TUDO

SE ALGUÉM FOR COMPRAR UMA CAFETEIRA DAQUI PRA FRENTE, VAI SER UMA NESPRESSO

- mas rocka, eu
 


VOCÊ O CARALHO!
VOCÊ NÃO MANJA PORRA NENHUMA DE CAFÉ MEU CAMARADA

VAI COMPRAR UMA NESPRESSO
E CALA ESSA BOCA!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

16-07-12, 21:01 #178
Problema é que só eu tomo café espresso puro aqui em casa, então tive que comprar uma Dolce Gusto (podem me apedrejar), mas se achar uma promoção que nem essa do XUXU consigo encaixar uma no orçamento, hehe

Capyvara is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-07-12, 21:06 #179
Qto se gasta nos saches por mes nessa nespresso?
Resumo crítico pls

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-12, 21:37 #180
aqui eu gasto 100 reais por mês com GOSTO, mas obviamente não tomo tudo sozinho

a capsula normal (tem uns 7 blends) custa 1,90 cada

tem 3 blends mais fodoes q custam 2,50

e tem uns especiais ediçao limitada q custam 3 pilas... teve um blend chamado Kazaar q já pararam de vender, e eu me arrependo de nao ter comprado umas 50 capsulas

100 reais dá 50 capsulas aproximadamente, comprando 4 blends normais e 1 blend especial (vc tem q comprar de 10 em 10, e o mínimo é 50)

vc tem q ter em mente q nao é cafehhhhhhh q vc vai encher uma caneca de 200ml e ficar tomando durante a manhã
ah btw tem 3 blends "longos" tb (110ml) caso vc seja um entusiasta dessa pratica
mas ela nao é pra isso
ela é pra fazer um espresso de 40 ml pra vc degustar durante 1 minuto maravilhoso do seu dia

é o mais proximo q vc consegue chegar do céu dos cafés

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-07-12, 22:50 #181
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
PAREM TUDO

SE ALGUÉM FOR COMPRAR UMA CAFETEIRA DAQUI PRA FRENTE, VAI SER UMA NESPRESSO

- mas rocka, eu
[IMAGEM]

VOCÊ O CARALHO!
VOCÊ NÃO MANJA PORRA NENHUMA DE CAFÉ MEU CAMARADA

VAI COMPRAR UMA NESPRESSO
E CALA ESSA BOCA!
Este é o Rocka:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-07-12, 23:42 #182
HAEUHAEUHEUHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

17-07-12, 14:58 #183
cara, eu sou viciado em café expresso... no meu armario deve ter uns 6 tipos de pós e umas 4 caixas da dolce gusto... tenho tambem 2 maquinas de expresso (uma de capsula e uma convencional q faz em sache tambem)...

depois de uns 1 ano usando essas maquinas e experimentando cafes eu encontrei uma cafeteria em um shopping e tomei um cafe q achei sensacional.. pedi pro vendedor se ele tinha o grão pra vender e ele disse q sim... eles venderam um pacote já com o grão moido na hora e a moagem era especifica pra cafe expresso...

pensei q isso era um detalhe mas fez toda diferença.. sinceramente, se o café for moido corretamente ele fica mto bom, faz mta diferença.

entao ja vou adiantar: esses cafes q vendem em mercado, em pó, são pessimos pra essas maquinas.. eles sao moidos pra voce fazer no filtro de cafe, na maquina vc nao tera um bom cafe se comparar com um cafe moido para maquina.

se comprar em grao e tiver um moedor, tem q saber certinho o ponto certo pra moer tambem.

se quiser uma coisa mais pratica, fica com essas maquinas de sache ou de capsula mesmo

starbolt is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-07-12, 16:33 #184
"depois de uns 1 ano usando..." UIEHAIUEHAIAUHEAUEIAEAI
ae, passei aqui pra dizer que tem uma maquina de expresso aqui na empresa e estou tomando nesse exato momento
muito bom recomendo a tds

zorba is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

17-07-12, 18:42 #185
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
"depois de uns 1 ano usando..." UIEHAIUEHAIAUHEAUEIAEAI
ae, passei aqui pra dizer que tem uma maquina de expresso aqui na empresa e estou tomando nesse exato momento
muito bom recomendo a tds
hueahue porra nem vi
fdp haha

starbolt is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-08-12, 13:02 #186
fui a europa e comprei capsulas a 23 centavos de euro.

nao sei se é pra ficar feliz por ter comprado 500 capsulas ou se é pra ficar puto por saber que aqui a gente paga uma fortuna nessa porra.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-08-12, 13:28 #187
aff caralho!
q inveja.... pqp
vc pode ficar feliz, e eu fico puto, pode ser?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-09-12, 15:51 #188
Quote:
Postado por starbolt Mostrar Post
pedi pro vendedor se ele tinha o grão pra vender e ele disse q sim... eles venderam um pacote já com o grão moido na hora e a moagem era especifica pra cafe expresso...

pensei q isso era um detalhe mas fez toda diferença.. sinceramente, se o café for moido corretamente ele fica mto bom, faz mta diferença.

entao ja vou adiantar: esses cafes q vendem em mercado, em pó, são pessimos pra essas maquinas.. eles sao moidos pra voce fazer no filtro de cafe, na maquina vc nao tera um bom cafe se comparar com um cafe moido para maquina.

se comprar em grao e tiver um moedor, tem q saber certinho o ponto certo pra moer tambem.
Exato!

Cafe moido na hora especificamente pra espresso é um tesao

eu to so comprando agora assim, tem uma cafeteria aqui que vende por kg, com variedades, etc, alem de ser de uma qualidade superior é barato, achei bem melhor que os industrializados, inclusive os de marcas boas (illy, astro, etc)

SigSnake is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-09-12, 17:11 #189
 


Galera, tomei desse café, melhor que já tomei na minha vida.
Ps. Eu acho que ele fica melhor com leite, embora normalmente eu prefira café preto.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-09-12, 17:27 #190
 


Old, fiz sábado. Talvez fique melhor com leite mesmo, achei fraquinho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
05-09-12, 17:44 #191
CAfé bom é café no cuador, pq no cuador é mais forte...

abs

Aqualure is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-12, 17:52 #192
Cafeteira Expresso Electrolux Chef Crema Silver EM400 - 15 Bar

 


Alguém tem alguma coisa contra? Heresia? Melhores pelo mesmo preço?

tks!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-09-12, 17:59 #193
meu irmao ganhou uma dessa

muito boa, preço bom

o legal que ela vem ate com o pilo dela (minha proxima aquisicao no ebay)

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-09-12, 18:29 #194
heresia

nespresso.


eu estou pra nespresso como o eon está pra apple

deal with it

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-09-12, 18:56 #195
se vc nao se importar em pagar 2 reá por cafezinho, va de nespresso na certeza

SigSnake is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
05-09-12, 22:58 #196
comprei uma delonghi aqui, tranquilassa, 30 dólares bem fuleira.

MUITO BOM.

estou fazendo o café com pilão mesmo. fica absuuuuuuuuuuuuuurdamente gostoso.

o bom é que deixo forte do jeito que eu gosto. nossa.. melhor aquisição dos últimos meses. haeuhaeuhea

já já comprarei uns grãos da starbucks para experimentar.

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-09-12, 07:08 #197
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
se vc nao se importar em pagar 2 reá por cafezinho, va de nespresso na certeza
como eu disse.... apple.

rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-09-12, 07:34 #198
eu nao ponho em discussao a qualidade de um nespresso, so que alem do preco, eu acho legal vc poder variar, fazer "do seu jeito".

enfim, pra minha senseo comprei um coffee duck, que tem pra nespresso tambem (wink wink)


mesmo com a pressao besta da senseo, da pra brincar bem com outros pós.

versao nespresso


Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-09-12, 09:00 #199
legal jeep
se eu achar pra comprar uma dessas obviamente eu compro, e é uma boa pra usar no dia-a-dia mesmo, mas só de olhar pra esse café da pra ver q ele é muito menos cremoso e menos "denso" que um nespresso mesmo

eu ia comprar uma Beletti pequenina pra tomar no dia-a-dia de manhã com a muié, mas agora essa capsula aí parece uma boa alternativa tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-09-12, 11:50 #200
nao consigo mais tomar belleti (seja pelo trabalho, seja pelo sabor), encostei a minha aqui e acabei dando ela pq nao usava mais

mas essas capsulas recarregaveis ai da nespresso ai duram so x vezes cada uma ne? de qqr jeito tem um custo superior...

é apple mesmo, mesmo fazendo o jailbreak, vai ter um custo superior nao importa o q hehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

06-09-12, 12:58 #201
prefiro um pretinho fresco passado no saco

doob is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-09-12, 13:01 #202
to com o rocka nessa.

in nespresso we trust.


Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-09-12, 13:31 #203
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
legal jeep
se eu achar pra comprar uma dessas obviamente eu compro, e é uma boa pra usar no dia-a-dia mesmo, mas só de olhar pra esse café da pra ver q ele é muito menos cremoso e menos "denso" que um nespresso mesmo

eu ia comprar uma Beletti pequenina pra tomar no dia-a-dia de manhã com a muié, mas agora essa capsula aí parece uma boa alternativa tb
ah, sem duvida, os videos sao so pra vc ter ideia do que estou falando, esse mesmo do senseo da pra ver que é feito de qq jeito, ela nem acerta ou da uma compactada no cafe, mas é questao de misturar as ideias acima, pegar um cafe com moagem de expresso (abre uam capsula usada pra vc ter ideia da moagem), nao de coador que é mt fino e acaba entupindo tudo, algo torrado recentemente, tem que ver o quanto vc compacta no pod, o quanto de agua passa, enfim, da pra nerdear forte no assunto

eu tenho usado aquele mellita regioes brasileiras, experimentei o Cerrado e gostei, acho que dos industrializados em serie, é bem aceitavel, uns 7-8 reais pelo pacote de 250gramas.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

11-09-12, 17:27 #204
por culpa de vcs comprei uma Dolce Gusto Picollo .... e adorei uhauaha.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-09-12, 07:17 #205
passei aqui pra dizer q serei obrigado a comprar essa Essenza, pqp...

Rath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-09-12, 10:13 #206
Dolce Gusto > All!

Biel is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
24-09-12, 11:37 #207
dolce gusto = frango
#invejamodeoff

só vim aqui dizer que a máquina está funcionando perfeitamente até hoje!

seus lindos =*

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-10-12, 12:10 #208
cuidado com o que vc proibe

http://super.abril.com.br/blogs/supe...-banir-o-cafe/

1. Meca
O café foi banido no ano de 1511 em Meca, a cidade sagrada dos muçulmanos na Arábia Saudita. A justificativa era de que a bebida estimulava o pensamento radical. Além disso, ela também ganhou má reputação por ser usada como estimulante, já que algumas pessoas bebiam café para permanecer acordadas durante as orações em um funeral.

2. Itália
Logo que chegou na Europa no século 16, o café foi banido pelos clérigos, que marcaram a bebida como um produto do demônio. Ela foi proibida para os cristãos e permaneceu assim até o Papa Clemente VIII experimentá-la. Ele, então, declarou que a bebida era deliciosa e a liberou pra galera. Com a benção do Papa, cafeterias se espalharam rapidamente pela Europa.

3. Constantinopla
O sultão do Império Otomano Murad IV subiu ao trono em 1623 e alguns anos depois proibiu o consumo de café. Pior: criou também um sistema de castigos para quem desobedecesse a ordem. Quem era pego bebendo café pela primeira vez, levava uma surra. Se quebrasse a regra de novo, era preso a um saco de couro e jogado nas águas do Bósforo, um estreito que liga o Mar Negro ao Mar de Mármara.

4. Suécia
O país proibiu o café em 1746. A restrição era levada tão a sério que foi estendida também aos objetos usados no consumo de café: policiais chegaram a confiscar copos e pires. O rei Gustavo III ainda ordenou que assassinos condenados bebessem café enquanto médicos monitoravam em quanto tempo eles morreriam por causa da bebida. Não que alguma vez tenha dado certo…

5. Prússia
O café é inferior à cerveja e está interferindo no consumo nacional desta. Foi com esse argumento que Frederico II da Prússia emitiu um manifesto em 1777, na esperança de que uma declaração real mudasse os hábitos da população. “Sua Majestade foi criada com cerveja”, dizia o texto. Por isso, ele achava que era uma boa ideia beber cerveja no café da manhã.

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-10-12, 14:53 #209
li o topico e quero comprar uma nespresso
rockafeller me converteu.. q feladaputa!
foda-se minhas contas, qro tomar cafe!

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-10-12, 14:56 #210
Tô de boa de café espresso. Faço na french-press aqui e fica do caralho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-11-12, 17:01 #211
Rá, comprei a nova, U:

 


A máquina eh boa, lançamento, mais avançada q a Essenza e custa o mesmo preço.

Comprei um kit de boas vindas com todos os cafés e tal, e estou descobrindo...
Soh esperimentei o Arpeggio e o Rosabaya. Gostei bastante do Rosabaya, vou postando os ups.

Até agora estou feliz :d

Rath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-11-12, 17:21 #212
ristretto, roma e indriya + edicoes especiais
no max um arpeggio de vez em qd

o resto passo longe

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-12, 17:23 #213
o rosabaya pra mim é o pior huhaeuhea

o meu chamego é o Arpeggio

pqp, aquele sim é a perfeição em estado líquido.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-11-12, 17:29 #214
algum desses eh mais forte que o ristretto?

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-11-12, 17:35 #215
nao
indriya é da mesma intensidade
acho que sao meus dois preferidos,

mais forte q isso, só edicoes especiais

XUXU is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-11-12, 17:38 #216
ae povo
eu to querendo comprar uma cafeteira tb

e como tem muita gente aqui querendo, podiam ver um modelo bom aí pra negociar pelo bambae e comprar por lá, todos saem ganhando

sugestões?

maxcool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-11-12, 18:28 #217
não achei pra comprar o coffeeduck! alguém achou?

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-11-12, 18:33 #218
eu comprei aqui, a pagina é estranha, todo o processo é meio "caseiro", demorou uns 40 dias, mas chegou direitinho e a qualidade (comprei o modelo senseo) é mt boa.

http://kull-und-kull.de/

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-11-12, 20:21 #219
arppegio e roma pra mim são os melhores, disparadíssimo! mas gosto tb do rosabaya, dulsao e livanto, dependendo da intensidade que quero no momento.

rath, fui na loja da nespreso e me disseram que a nova U vinha com 150 reais em crédito para compra de cápsulas. vc pegou isso tb?

Hades is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-11-12, 23:53 #220
Peguei Hades, mas foi 100 reais, usei pra pegar um kit com 150 capsulas que custaria 300 e poucos, aí saiu por 200 e poucos. Ah... e ganhei tb uma caixinha de acrílico pra guardar as cápsulas, é brinde do kit de capsulas.


Last edited by Rath; 12-11-12 at 23:59..
Rath is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-11-12, 00:36 #221
procurei aqui e não achei...

é MUITO diferente a capsula do nespresso e do dolce gusto? uma não cabe na outra, né?

gosto bastante de café, mas não abriria mão dos capuccinos e etc da dolce gusto... isso tá me matando! haeuhuaeh

drakiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-11-12, 00:37 #222
nops!

XUXU is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-11-12, 08:43 #223
Lá em casa tem uma Walita Espresso Duo antigona, lendo esse tópico acho que vou comprar um pó de espresso no verdemar pra fazer

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-12, 08:57 #224
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
gosto bastante de café, mas não abriria mão das merdas que não são café etc da dolce gusto... isso tá me matando! haeuhuaeh
fixd

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

22-11-12, 17:22 #225
Nunca tomei café dessas nespresso...
Aqui no trampo a gente tem uma Oster, q vc compacta o café no cartucho e encaixa e boa.. pressão 15 bar, fica excelente!
Será q os nespresso nao tem açucar/outras coisas no blend pra ficar tao bom assim ? ehwueh

Zafa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.