Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Oi gentem!

03-06-06, 22:51 #1
oi



Nao vim dar uma de pit bull, de prometer ir embora e nao ir... Nao vou falar que "vou embora", mas minha participação aqui, a partir de agora, provavelmente vai se resumir a topics de futebol e a parte de linux.



Gostaria de recomendar um belo "vá tomar no centro do seu cu" a pessoas tipo tdf, didz, pit bull e etc. Muito belo da parte deles, depois que eu fui banido, ficar gritando aos quatro cantos "eeeeba! foi banido! finalmente! a maçã podre se foi." NUNCA avacalhei com coisa séria nesse forum. Sempre postei brincando, zoando... de vez em quando exagerava, mas nada d+. Aí as moçoilas ficam querendo dar uma de santinhas depois q o jeep atira, pra pagar aquele pau maroto e posar de bom garoto. NUNCA fiz nada muito diferente do que voces, didz, tdf e pit bull, principalmente, fazem. Novamente, friso o meu "vá tomar no centro do seu cu".



Voltando no tempo, veremos q eu fui banido por ter levado 3*s.



Onde?

O 1o qdo o Jeep inaugurou a onda de *s. Mandei pm pra ele perguntando o motivo, e ele respondeu: "Nada para se preocupar".



O segundo levei por ter brincado com a elenoka, chamando ela de porpeta... não culpo o Jeep, ele não tem obrigação de saber quem é ou não meu amigo.



O terceiro levei por ter zoado a paulinha, que também é minha amiga. Novamente, não culpo o Jeep. Mas, como podem ver, levei 3 asteriscos sem motivo algum.



Aí tudo bem... fui banido, vi muita gente na ds falando "nao entendi o ban do maxcool"... até o próprio jeep postou falando que iria rever as datas e tal.



Aí revelaram a onda do Bera Vulgaris (estão vendo, filhos da puta? Não fui eu quem criou o caos na DS!). Vi um monte de viúva do TF choramingando na ds, principalmente o Stephan... peitando o jeep, como se isso aqui fosse a santa inquisição... PUTA QUE PARIU, nunca vi tanta frescura por causa de um clone! NOF@ FUI ENGANADO! VO ME SUICIDAR!



bando de mocinhas.



Agora, sinceramente, não sei se criei o ojgracas antes ou depois da onda do bera. Sei que foi depois que fui banido, e não to com saco de ficar fazendo pesquisa cronológica no forum pra fazer um post bonitinho.

Criei, a princípio, pra ler (sim, eu sou burro, mongol e tudo+, nao me liguei que podia ler como guest qdo loguei e dei de cara com a mensagem que minha conta estava desabilitada. Simplesmente cliquei em logout e depois em register



Aí criei a conta, ficava lendo, ela foi liberada e tal... mas minha ds-mania era muito grande, e acabei postando. Como eu sabia que se todos soubessem que o ojgracas era eu (maxcool) ele iria ser banido, tratei de criar uma identidade fake (algo que não fiz com grande empenho... qualquer débil mental que lesse meus posts sacaria que era um clone). Prova de que nunca tive vontade de levar isso adiante é que cheguei a contar pra alguns membros da administracao que eu tinha um clone, e pra um em especial contei que tinha o clone e QUAL era o clone. Não vou falar quem eram, fica a cargo de vocês, mocinhas frágeis, começar a nova onda de "espião", pedir cabeça de alguém e demais xiliques, já que é moda agora ser rebelde (só pq eu criei o mRd e não chamei vocês, né? )



Também não sei em qual parte da cronologia entra a acc do nightwolf. Provavelmente eu devo ter postado com ela antes da conta do ojgracas ter sido liberada pra postagem, mas não sei até que ponto isso procede... o fato é que ele ofereceu a conta pra mim, sem eu ter pedido... aí surgiu a idéia de "brincar"... ele falou "vamo trocar as contas, fingir q eu sou seu clone ou vice-versa"... detalhe q minha conta tava banida, mas a anta nem se ligou haeghhaegh ae eu comecei a postar com a conta dele, e pasmem: Até o jeep chegou a acreditar que o Nightwolf realmente tinha criado o maxcool como clone, e que eu nao existia



Sobre esse fato, não preciso falar nada, já que vocês devem ter lido o topic dele, falando q o Jeep já sabia, e que tinha pedido para nós pararmos, pedido que foi prontamente atendido.



Voltando um pouco ao ojgracas, vi o fura falar que queria banir quem tinha positivado a conta. Mais um xilique.

Não pedi pra ninguém (exceto o hypnos, que tava bebado no msn) positivar o ojgracas. Simplesmente fui no topic dos ewoks e postei lá, e fui positivado. Então, poupem essas pessoas (que nem eu sei quem são).



No meio desse tanto de fatos, troquei alguns emails com o Jeep, ele falou que iria diminuir meu ban pra 2 semanas - alias, antes mesmo disso, eu havia falado pra ele que não achava sensato ele tirar ou diminuir meu ban, por mais q eu não achasse justo, pq sei q muita gente ia dar xilique por eu ter sido banido pelo mesmo motivo de gusto e kenshin (***) e voltar do ban antes deles. Ele até achou que era uma piada... Mas ele mesmo falou q arcaria com as eventuais consequencias. Aí, depois disso tudo, o fura entrou em berseker, com +15 em todos os atributos e começou a detonar com tudo. Aí teve de tudo. Débil mental falando que eu tinha 18923789123 clones, que eu criava clone toda hora, q o maxcool tinha fodido com o forum, que ele era o judas, que todo mundo emprestava conta pra ele, que ele grudava chiclete no cabelo das meninas, limpava caca embaixo da cadeira e bla bla bla.

Aí vi pessoas ligando maxcool, ojgracas e gusto, como se fossem a mesma pessoa. A essa altura do campeonato, eu já tinha assumido q o ojgracas era um clone PUBLICAMENTE, tinhe pedido pra banir a conta, mas os super snipers nada fizeram, não sei ainda o porque. Aí o gusto pediu pra eu postar alguma coisa zoando não sei quem... se nao me engano era o buyer. Aí falei q nao ia fazer e passei a senha pra ele postar... mas aí ele zoou o buyer, postou nao sei mais oq, bandeira de mrd, flameou e tudo mais. Fui lá e mudei a senha, mas não adiantou muito pq ele já tava logado... Aí fui no msn dele e pedi pra ele parar... aí ele parou na hora. Avisei o fura por pm do ocorrido, aí ele achou por bem pedir pra aumentar APENAS o meu ban

Achei deveras romântico, eu estaria morrendo como um mártir injustiçado huigHIOGUHGhaeguiAHeg



Bem, a história tá contada, bem zoneada, sem muita base cronológica.

Sim, é ds-blog



Quem aproveitou minha estadia aqui, aproveitou.

Quem achou ruim, achou. O fato é que, a não ser que as coisas melhorem pra caralho por aqui, vou reduzir bastante meus posts. Vez ou outra posso dar uma lida, ou, como mencionei acima, passar nos topics de futebol e na parte de linux (tá, tá... devo ir na de gunbound tb hAIEGJhoAIEG). Mas a hipocrisia que tá rodeando a ds tá me enojando.



Sobre um reply do jeep q vi por aí, sobre ficar combinando formas de pentelhar moderadores, de falar nao sei o que sem ser banido, de limite e bla bla bla, que fique bem claro que nunca fiz nada disso.



BTW, viram a lista de bans do jeep?

O stephan, que xingou deus e o mundo, chamou de bundão e quase deu golpe militar na ds, voltou dia 16/5.



Annia e War WoLf, pais do bera (que, queiram vocês ou não, foi o que desencadeu essa putaria toda na ds), voltaram dia 21/5



e EU, que... que... erm... fiz um clone e brinquei com meus amigos, só to voltando hoje!



E Jeep e demais moderadores/snipers: Não pensem que se deletarem ou fecharem esse topico eu vou dar piti... na real, nao ligo a mínima. E se acharem que eu fui flamer, flooder, criei um clone ou quis revelar algum sistema de castas aqui na ds, podem me banir d novo também, por mais um mês, dois, dez... i really don't care.





:*





maxcool is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

03-06-06, 22:52 #2
camper!!!

IUDHIUADHIUAHUIASHF

bem vindo mxcl

SuckerBuster is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 22:53 #3
btw, achei cool voltar do ban com 1 * de brinde

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 22:58 #4
clap clap darkside

ps.

s p o o l is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-06-06, 23:00 #5
ola maxcu!!

aeuhuhaea...

Many Kalaveraa is offline  
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 23:03 #6
Vocês poderiam pelo menos ler o tópico?

s p o o l is offline  
Maquiavel
Trooper
 

03-06-06, 23:03 #7
não era pra ser dia 6? =~~

Maquiavel is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

03-06-06, 23:04 #8
ban no sucker! ele falou camper

MXCL! EU TE AMO MEU NARIGUDO SAFADO AHERuihoerAIRUHERUHAIURHIARaurih

maxcu engana todos mas n me engana, mesmo banido lia sempre a ds e vinha comentar comigo coisas


gonzo escuta skazi pronto falei!!!

Bombastic is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

03-06-06, 23:04 #9
mxcl
é que nem no truco
vc juntou os 3 tentos
ae fez um boizin

SuckerBuster is offline  
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-06-06, 23:06 #10
Welcome (sort of) back

Eluan is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 23:10 #11
Quote:
Postado por Bombastic
ban no sucker! ele falou camper

MXCL! EU TE AMO MEU NARIGUDO SAFADO AHERuihoerAIRUHERUHAIURHIARaurih

maxcu engana todos mas n me engana, mesmo banido lia sempre a ds e vinha comentar comigo coisas


gonzo escuta skazi pronto falei!!!
bomba malandrops fica campeando a ds e fica off no msn pra galera pensar q ele eh descolado e sai no sabado a noite

maxcool is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

03-06-06, 23:17 #12
eu to off no msn pq toda hora vem 1 me encher o saco e to on aki pq to fazendo meu trabalho de diplomacao
na verdade to indo dormir pra acordar cedo amanha e acabar(ou nao)

Bombastic is offline  
punisher
spkr
 

03-06-06, 23:26 #13
Não era pro gusto e kenshin serem desbanidos também?

punisher is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-06-06, 23:31 #14
attention whore!
:o

colher is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-06-06, 23:33 #15
Como vc já conseguiu outra *? uheuioe

Aqualung is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 23:33 #16
Quote:
Postado por Aqualung
Como vc já conseguiu outra *? uheuioe
acho q eles ja tinham previsto esse topic

maxcool is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 23:35 #17
btw, sobre o topic do rocka, em que ele demonstra mais uma vez a idolatria que sente por mim

Quote:
Postado por Jeep
A justica ia ser revista, mas ai ele resolveu ficar aloprando o forum com o login do nightwolf, foi avisado, no dia seguinte, continua usando o login, ai os snipers viram e queimaram, eu que nao os culpo.

O incrivel é que so juntou essa passeata de viuva grevista faltando 1 dia pra ele voltar, ces podiam ter tido essa iniciativa mascula a 28 dias atras, nao?

lalah, a maioria dos ip's muda a cada conexao, eu iria acadar banindo quem nao tem nada a ver com a historia.
Jeep, vc sabe muito bem que no EXATO MOMENTO em que voce pediu para eu parar de usar a acc do nightz ele alterou a senha e eu não usei mais.
Então, sem essa de 'continuou no outro dia'

kthxbye

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

03-06-06, 23:45 #18
Deixa eu explicar a vocês.

Esse último ban do maxcool não foi por asteriscos, e sim pelo seu comportamento no fórum. Esse asterisco que ele tem agora se refere ao ban que ele levou. É que eu pus o asterisco depois do ban

[]´s
Jeep

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 23:46 #19
Esse retardado continua postando essas merdas e se achando engraçado?

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

03-06-06, 23:50 #20
eu ia perguntar o mesmo pra você =]

Mas isso que eu postei foi uma condensação do que o jeep falou. pode conferir.

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-06, 23:58 #21
Querido, se 'comportamento no fórum' fosse argumento pra ban, vc deveria estar preso e condenado a cadeira eletrica, pq ban nao resolveria.
E tá por aí, postando suas asneiras como sempre.

O comportamento do serjaum, por exemplo, é basicamente igual ao meu, apesar de eu achar ele muito mais zoneador que eu (postar camper nos topics do jeep, por exemplo, não faz meu estilo) e tá por aí postando.

Não fale asneiras, e não fale pelos outros sem a devida permissão.

Agora, retire-se

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 00:05 #22
Quote:
Querido, se 'comportamento no fórum' fosse argumento pra ban, vc deveria estar preso e condenado a cadeira eletrica, pq ban nao resolveria.
E tá por aí, postando suas asneiras como sempre.

O comportamento do serjaum, por exemplo, é basicamente igual ao meu, apesar de eu achar ele muito mais zoneador que eu (postar camper nos topics do jeep, por exemplo, não faz meu estilo) e tá por aí postando.

Não fale asneiras, e não fale pelos outros sem a devida permissão.

Agora, retire-se
que marrinha, ein? é surto de gente querendo me proibir de falar dos outros? Guess what: eu vou falar de você e sobre você quando eu quiser. Não gostou? Venha me pegar ;*

Ah, e a cada ban desacarrega um pouco o problema por comportamento (acho eu).

Maquiavel is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 00:07 #23
Quote:
Postado por s p o o l
Vocês poderiam pelo menos ler o tópico?
você poderia pelo menos puxar menos o saco?

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-06-06, 00:10 #24
Se tomarmos você como exemplo, sua teoria de que 'cada ban descarrega um pouco o problema por comportamento' é furada.

E aprenda a ler: falar dos outros é diferente de falar PELOS outros.

maxcool is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 00:11 #25
que chato vc falando serio assim maxcol
vai se fude
posta uma foto do reporter vesgoa e

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-06-06, 00:17 #26
DF, achei um personagem que se encaixa direitinho com voce

 

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 00:21 #27
Quote:
E aprenda a ler: falar dos outros é diferente de falar PELOS outros.
essa bichisse é falta de DS? ehuiaehae

Falo "mermo". Estou falando o que eu li (isso se eu não viajei ehauhae)

E sobre sua foto: I AM CORNHOLIO!!

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-06-06, 00:24 #28
Mas vou ter que desenhar?
Eu falei pra você não falar pelos outros sem a devida autorização porque você estava tomando uma conclusão e explicando coisas pelo Jeep, e todos aqui sabemos que nenhum ser dotado de massa encefálica teria o disparate de ter você como porta-voz

maxcool is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

04-06-06, 00:34 #29
iuhuihDAUIhdu

antes era
kensha x hardz

agora
maxcl x df

(aduhaduihadu, lembrei daquela ss do site da uol que o hardz postou aqui "turminha do kenshin invade a ds" auidhaduhd)

SuckerBuster is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 00:37 #30
eu acho engraçado que os flamer que estragam a ds vem dizer que tao enojado da ds ahuiehau
mas sao eles mesmo que ficam brigando sem parar e poluindo os topics!

comídia!

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-06-06, 00:37 #31
deus me livre de 1x1 com o df
nao preciso me rebaixar tanto, c'mon.
btw, STOP CHANGING THE FUCKING SUBJECT.
E isso é para todos vocês. Quero ver flames e pedidos de ban, essas coisas por aqui. Quero que alguém poste a letra da música dos Rebeldes

maxcool is offline  
snake
Trooper
 

04-06-06, 00:38 #32
Maxcool,

nem li tudo o que vc escreveu, pois to com mta preguiça...

mas eu gosto de vc
e tbm nao entendi seu ban :S

:******* narigudo

snake is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-06-06, 00:39 #33
aHUAHUhauhUAH

demoro mais volto

nao tinha um texto mais longo nao??
fiquei com preguiça de leh tudo fui ateh a metade

legal q vc volto

mas por favor nao crie topicos de futebol aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kamikaze-Vesgo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 00:41 #34
Quote:
Eu falei pra você não falar pelos outros sem a devida autorização
eaeiuhaueia poutz aieuhauiehae.

quer dizer que agora eu tenho que chegar "jeep, posso dizer que você disse isso, mesmo issso não mudando o fato de que você disse isso?"

ah, ehiuae, se liga. Mal voltou e já tá estressada?

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

04-06-06, 00:56 #35
pow q merda de tópico

voltou pra causar polêmica e manda os outros tomarem no centro do cu?

Não vejo necessidade nenhuma em abrir um tópico como este, a não ser que seja pra causar mais polêmica.

Nego fica 1 mês fora e ainda volta revoltado????

jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 00:59 #36
é falta de homem, jabunda

relax (post abaixo do meu), o pior é que eu ainda tentei ajudar. Falei a ele o que eu li o jeep falar. Que foi ban por acúmulo, e o asterisco seria posto depois do ban (única conclusão cabível)., mas ele preferiu ficar de bichisse em vez de simplesmente agradecer. eu hein =~~


Last edited by Maquiavel; 04-06-06 at 01:03..
Maquiavel is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 01:00 #37
é
parece que não aprendeu nada
se não tinha porque ter sido banido, vc ta suprindo a quota de motivo necessário pra ban agora, com esse tópico provocador, attentionwhore, flamingwhore, e desncessário
nao queremos mais briguinha na ds pq.. no one gives a shit 'bout it
depois 14 anos so eu

relax' is offline  
jacu
Trooper
 

04-06-06, 01:01 #38
Quote:
Postado por relax
é
parece que não aprendeu nada
se não tinha porque ter sido banido, vc ta suprindo a quota de motivo necessário pra ban agora, com esse tópico provocador, attentionwhore, flamingwhore, e desncessário
nao queremos mais briguinha na ds pq.. no one gives a shit 'bout it
depois 14 anos so eu
isso

jacu is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 01:03 #39
Já que ofensas pessoais estão liberadas... relax, você é um retardado.

s p o o l is offline  
Dr_Phibes
Trooper
 

04-06-06, 01:17 #40
Aff... eu não entendo isso...
Maquiavel se vc não curte o maxcool pq vc fica discutindo as replys dele no post dele toda hora?! dexa queto isso...
Parece q o povo aki gosta de ficar arrumando briguinha

maxcool welcome back... e manera nego

Dr_Phibes is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 01:22 #41
Quote:
Maquiavel se vc não curte o maxcool pq vc fica discutindo as replys dele no post dele toda hora?! dexa queto isso...
acompanhe o andamento do tópico e você vai ver que quem começou com a infantilidade foi ele, e a situação é oposta. ele que não vai com a minha cara, e eu nunca fiz nada pra ele.

sacaste?

Maquiavel is offline  
Dr_Phibes
Trooper
 

04-06-06, 01:25 #42
HUAhAUhUAhUhA... aff... não importa quem começou cara... AhUAAUhAUHUAah... "foi ele em... foi ele..."

O foda é q se ficar brigando muda o assunto do topico... dxa ele falar sozinho é a melhor coisa a se fazer hj em dia na ds

Dr_Phibes is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 01:27 #43
Quote:
HUAhAUhUAhUhA... aff... não importa quem começou cara... AhUAAUhAUHUAah... "foi ele em... foi ele..."
mas que foi ele, foi

Você tem razão. Se bem, que eu só fiquei provocando ele pq eu sei que ele não me atura :P tenho esse defeito: amo ficar irritando quem tem raivinha de mim só por causa de internet.

Maquiavel is offline  
u0165
Trooper
 

04-06-06, 01:33 #44
a pedidos.


Mientras mi mente viaja a donde tu estás
mi padre grita otra vez
que me malgasto mi futuro y su paz
con mi manera de ser
aunque no escucho y ya estoy lejos de aqui
cierro los ojos y ya estoy piensando en ti

y soy rebelde cuando no sigo a los demás
y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar
y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer
y soy rebelde cuando me juego hasta la piel

Si soy rebelde es que quizas
nadie me conoce bien
alguno destos dias voy a escapar
para jugarme todo por un sueño
todo en la vida es a perder o gañar
hay que apostar hay que apostar sin miedo

no importa mucho lo que digan de mi
cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

y soy rebelde cuando no sigo a los demas
y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar
y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer
y soy rebelde cuando me juego hasta la piel

si soy rebelde es que quizas...

no importa mucho lo que digan de mi
cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

y soy rebelde cuando no sigo a los demas
y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar
y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer
y soy rebelde cuando me juego hasta la piel

y soy rebelde cuando no sigo a los demas
y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar
y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer
y soy rebelde cuando me juego hasta la piel

y soy rebelde

u0165 is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 01:37 #45
alguém poe me passar essa música do rebelde, by the way?

Quero saber o ritmo e aprender a melodia pra poder achincalhar o batera quando ele me olhar atravessado

Maquiavel is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
04-06-06, 01:41 #46
Você deve tar com algum tipo de problema, só pode!

Nem me lembro de ter apoiado seu banimento (ao contrário do caso do gusto), mas se eu disse algo em algum tópico pode ter a certeza que foi sob análise dos fatos e opinião 100% própria, sendo assim, se não gostou encosta sua cabecinha no meu ombro e chora!
Não devo nada pra ninguém aqui, nunca disse que sou um usuário perfeito, longe disso até, mas tenho algo chamado bom senso dentro de meu coraçãozinho... Bom senso este que me impede de responder seu honroso "vai tomar no centro do cu" a altura...
Acho que a abstinência do forum te fez mal pra cabeça.

tdf is offline  
Master
Trooper
 

04-06-06, 01:41 #47
Olha, o maxcool falando do demoniac..parece que é santo.
Mais ridiculo de tudo é querer dar uma de vítima.. e o pior de tudo depois será ver ele digitando que não deve satisfação, sendo que ele postou o topic pra dar satisfação.

Nem..
tranquem esse topic.
Ja que ele não importa. (Trancar -> dar piti -> flamea ->* ->again * ->ban=nao se importa, realmente nao se importa).

Master is offline  
Master
Trooper
 

04-06-06, 01:44 #48
O que eu espero, é que os snipers ou moderadores ou sei la quem tiver poder pra fechar o topic, não caia no jogo do criador do mesmo.

Master is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 01:46 #49
o que EU espero é que o jeep entre nesse tópico, seja intolerante, xingue o maxcool e feche o tópico.

Maquiavel is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 01:48 #50
O que eu espero é que o Jeep entre nesse tópico, tenha um surto de loucura e bana o PIT BULL.

s p o o l is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 01:48 #51
HAEIOUAHEIOUAEHOIUEHIAUEHIUEHAOIEHAIEHAIUEH spool

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

04-06-06, 02:06 #52
ae maxcool
caralho
vc disse q meu nick tava incluso no seu super-duper-last-topic
nao vi porra nenhuma
eu crio um topic bombastic com 250 posts em sua homenagem, e é isso q eu ganho?
filho da puta...

... is offline  
Lev
Trooper
 

04-06-06, 02:14 #53
aeiuhaiehioaho ja volto causando, tem q levar asterisco na orelha mesmo pra para de se escandaloso

Lev is offline  
...
Guest
 

04-06-06, 04:02 #54

 
powercheck
Trooper
 

04-06-06, 05:19 #55
considero esse sistema novo tudo uma grande merda
nao vejo problema em clones
nem em topico ruim
nem em flamers
afinal... isso eh um forum quase que especial. O pessoal eh unido bagaray e acho que o tempo eh o suficiente pra concertar essas ocasioes de bixisse

ban, asterisco, topico de revolta só cria mais revolta.
que tipos de filhos crescem melhor? os que levam castigo todas as vezes ou os que levam sermao? nao digo que ninguem especificamente precisa ser o pai de ninguem... porque eh de lei que sempre tem alguem q toma o papel de pai por ae

esse stress generalizado deixa o forum triste

powercheck is offline  
legendary
Banned
 

04-06-06, 06:05 #56
vai com deus campeão

legendary is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-06-06, 08:15 #57
Pelo amor de Deus, CHEGA ne?

Sussa is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 08:18 #58
Quote:
Postado por rockafeller
eu crio um topic bombastic com 250 posts em sua homenagem, e é isso q eu ganho?
tinha que ser um topic EU pra faze tanto sucesso amigo rocka


agora quanto ao df, sera q so ele nao se encherga?

pra que responder todo post que dao? a vida do cara deve ser uma bela merda
falta sexo, falta dinheiro, falta beleza, falta fisico falta tudo no cara
so sobra depressao e mongolismo eu acho


df, nao perca tempo me respondendo pois nao irei entrar na sua brincadeira e te dar um pouco de atencao

Bombastic is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-06-06, 08:53 #59
Quote:
Postado por Jeep
Maquiavel, vc nao foi banido por mencionar o furaolho, vc foi banido pq em 90% dos seus posts vc faz comentarios desnecessarios, numerosos, extensos e chatos, muuuuito chatos. Nao vou te dar o gosto de uma analise psicologica pra vc ficar rebatendo item a item e vou ficar no nivel subjetivo, vc é chato. So te aturo por uma questao de isencao, e ja ja nem isso vai te salvar.
:o

e maquiscul, welcome back, dear. :*

colher is offline  
Inquisitor
Trooper
 

04-06-06, 09:52 #60
Eu acho que tinha que banir quem apresentou a DS pro DF, muleque chato do kralho

Inquisitor is offline  
intel
Banned
 

04-06-06, 10:40 #61
DF é igual aquelas bolas de poeira q se acumulam em canto da sala, por mais que vc limpe o chão todo dia, sempre "brota" em outro canto sujo e fétido, só pra te incomodar e te lembrar de limpar de novo o chão.

falar pelos outros é diferente de escrever algo e assinar embaixo por outra pessoa.

"O Jeep falou q o Dark Falcon é Chato"
x
"O Dark Falcon é Chato. Ass. Jeep"

Deveria ser banido por falsidade ideológica.

bem vindo de volta maxcool, também achei esse tempo todo de ban exagerado.

:*´s

intel is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-06-06, 11:28 #62
MIGUXAAAAA NAUM VAIXXXXXX IMBORAAAAAAAAAAAAAAAA!

Never Ping is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 12:34 #63
o DF é a solução para a DS. Notou como todos se voltarem contra ele, se unindo, consequentemente?

DF é um filho da puta mesmo! \o/ weeee

s p o o l is offline  
...
Banned
 

04-06-06, 12:42 #64
bombastic e maxcool, acho q já ficou mais doq claro pra nós q somos os únicos usuários q prestam nessa porra...

Jeep, oq acha de banir todo mundo, e deixar só a gente na ds?

... is offline  
Roger Young
Forever Young
 

04-06-06, 12:54 #65
eu apoio o ban no serjaum

Roger Young is offline  
Chuck Norris
Ewok
 

04-06-06, 12:54 #66
e eu rocka....e eu

Chuck Norris is offline  
Chuck Norris
Ewok
 

04-06-06, 13:03 #67
.

Chuck Norris is offline  
....
Banned
 

04-06-06, 13:04 #68
maxcu!!! fica aqui o meu sentimento de que curto vc pra caralho!!!!!
tu sabe disso, até no teu serviço liguei durante um DS-Chat no MSN
aehuheaueahu

tu é dos meus \o/

.... is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-06-06, 13:06 #69
ateh reply do chuck norris aki no topico

welcome back =)

ragauskas is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 13:06 #70
Quote:
agora quanto ao df, sera q so ele nao se encherga?

pra que responder todo post que dao? a vida do cara deve ser uma bela merda
falta sexo, falta dinheiro, falta beleza, falta fisico falta tudo no cara
so sobra depressao e mongolismo eu acho


df, nao perca tempo me respondendo pois nao irei entrar na sua brincadeira e te dar um pouco de atencao
por que essa necessidade absurda de se mostrar superior a mim? já é o quarto post seu que eu vejo você dtentando provar que é melhor que eu. Pq n me deixa na sua ignore ou vem pro RJ resolver na mão?

OMG eu estou encrenqueiro =~ tenho de parar de ser assim =~

Vou ficar pianinho.

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

04-06-06, 13:18 #71
ts
resolver na mão
eu teria tanta pena se te visse ao vivo, df, q nao teria coragem de agredi-lo
serio
mesmo se vc fosse um doente mental problematico, e quisesse brigar mesmo assim, o maximo q eu faria seria te dar uma bofetada na cara, e o imobilizaria de uma maneira vexatória

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 13:20 #72
Quote:
ts
resolver na mão
eu teria tanta pena se te visse ao vivo, df, q nao teria coragem de agredi-lo
serio
mesmo se vc fosse um doente mental problematico, e quisesse brigar mesmo assim, o maximo q eu faria seria te dar uma bofetada na cara, e o imobilizaria de uma maneira vexatória
Nhe =P Eu falei de sacanagem =P Só pra ver o que ele iria dizer

Maquiavel is offline  
AcquiencE
Trooper
 

04-06-06, 13:38 #73
 

AcquiencE is offline  
cridaum
Banned
 

04-06-06, 14:57 #74
maisquicul....
welcome back =]
tem cantada nova?
posta ae

e DF vc eh um PÉ no saco....vai cume muié e sai da ds porra

cridaum is offline  
Mf Will
Trooper
 

04-06-06, 14:59 #75
flamengo eh uma bosta

Mf Will is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.