Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HippiE
Trooper
 

Exclamation CRIME: difamação pessoal, ajuda de advogados!

07-10-06, 02:37 #1
Seguinte darknerds;
No início de 2004 eu e uns amigos, muito doidos, resolvemos beber e tirar umas fotos muito loucas....
O dono da máquina sempre fez muita merda e tirava foto de tudo o que fazia, isso quando ele não filmava também.
Entre essas merdas tinhas fotos de nós semi nús e alguns completamente nús fazendo posições Bastante obscenas.
Eis que um belo dia, início do ano, o micro do dono da máquina estraga. Ele mandou para o conserto formatar o pc e falou as pastas que deviam ser salvas.
Um espertinho resolveu fuçar essas fotos, acredito eu que todos da empresa olharam, pois eles trabalham pra mim e lembro que um tempo o cara chegava rindo la na empresa, até mostrou mais intimidade.
Até aí tudo bem. O computador dele voltou pra casa, tudo em ordem.

Eis que final de semana passada ele começou a receber ligações ameaçando ele com as fotos, pedindo dinheiro em troca das fotos, ligaram para ele e mais um que está bastante ferrado nas fotos também.
O filho da puta pediu três mil reias, caso contrário ele iria soltar as fotos.
Eles mandaram o cara tomar no cú. Não deu outra... Segunda-feira o slide em power point começou a circular pelos e-mail da minha cidade de 56 mil habitantes, eu digo que uns 10% da cidade conhece ele. Na quarta-feira o pessoal que estava na foto começou a ser zuados na faculdade e nas salas de aula! Perguntavam se eram eles mesmo quem estavam nas fotos. Estudo em outra cidade e não tem ninguém sabendo por enquanto! O slide contém quinze fotos e envolve dezessete pessoa, em fotos muito sugestivas, porém não passam de brincadeiras. As fotos são muito engraçadas e lembram momentos engraçadíssimos de nossas vidas, porém são muitos humilhantes para ser mostradas. No fianl do slide está escrito: "to be continued...."
Eu fiquei sabendo do acontecido apenas quinta-feira de manhã.
Durante a semana o cara tornou a ligar para eles de orelhões de uma cidade vizinha pedindo dinheiro e falou que agora ele queria cinco mil reias, caso contrário ele iria mostras as fotos que eram realmente cabreiras, pois além de ter eles nús, como ja tinha na primeira vez ele poderia colocar fotos deles usando drogas. Isso no Orkut sendo q tinhamos até domingo para pagar.

Começamos a investigar por conta prória!
e descobrimos quem foi com a seguinte prova: quando se clica uma vez no Arquivo aparece escrito lá em baixo na barra de status do windows explorer a seguinte frase:
"Tipo: Apresentação do Microsoft Power Point Autor: >>aqui fala o nome de uma empresa<< Título e data..."

Verificaram a empresa, >>é do pai dum garoto "X" que é amigo de um ex-funcionário "Y" de onde ele formatou o micro...
Eles foram até a empresa que prestou o serviço no início do ano, e vejam que coincidência; o ex-funcionário "Y" foi demetido dois dias depois da formatação do computador!
Um sócio da empresa (aquele que sorria quando me via) passou os dados de residência, e tudo mais do "Y", imediatamente pro meu amigo.
não restama mais dúvidas!
"-Vamos pegar esse cara (sujeito X) e >conversar< civilizadamente com esse cara hoje, sexta-feira!" Ás 20:00hr nos reunimos num posto e fomos em 3 carros conversar com esse cara na casa dele.
Inicialmente ele dizia estar sozinho em casa. Mas sabias que a mãe dele também estava, ficou escondida. Ele veio na frente de casa e começamos a falar que descobrímos que foi ele. Gaguejou um monte e falava uma coisa e logo em seguida diza outra, sempre dizendo num ter nada haver com a história. Ae ligamos pro Sujeito "Y" e demos pra ele falar:
X: "- Ow, vem aqui em casa."
Y: ...falou do outro lado
X: "- Os caras tão pra conversar sobre aquilo"
Y: ... falou bastantinho do outro lado da linha e o X só falava : aham, aham, é isso aí.
Desligaram e ele falou que o cara tava indo lá na casa dele, esperamos um pouco e ele num vinha, ae falamos assim: "vamos na casa dele"
ae o cara não queria neim entrar no nosso carro, falou q ia de moto e nós deixamos.
A casa do Y não dava 2 kilometros dalí, o Y ficava indo e voltando na rua, entrava nas ruas erradas e ainda quando chegamos (depois de ter passado umas 2 vezes na frente da casa) eles continuaram negando que eram eles....
Fala sério, ele estava querendo ganhar tempo pra deletar os TREZE GIGAS de imagens e vídeos pessoais.
Fomos Calmos o tempo todo. Resolvemos voltar pra casa do X, ao chegarmos já tinha três amigos deles, provavelmente 2 sabiam de tudo e tinha um por fora.
Ficamos conversando uns 15 minutos pedimos pra ele chamar o pai dele e o advogado dele. Ele, sujeito X, entrou dentro de casa e demorou um pouco. Achamos que ele tinha chamado mesmo, mas nem chamou. Ae pedimos pra olhar o micro dele pra conferir se não tinha as fotos. Ele concordou! Olhamos e nada! Apenas uns 3gigas de putaria.
Fomos embora relembrando o que falamos o tempo todo: "Nós só queremos que você pare com isso, já sabemos que é você e podemos te processar, então pare porque se não será pior pra você!"
Isso ficou bem claro pra ele, que continuou dizendo não ter nada haver.

Estilo do Sujeito X: quando era pequeno colocou um gato no freezer do colégio e em seguida colocou o gato no microondas!
Hoje, formado no terceiro ano do Ensino Médio, ele vai toda noite com a moto do pai dele e com o note book da empresa do pai dele, na frente do colégio em que estudava para se achar o "máximo"!
Resta alguma dúvida de que é ele?!
O fato de ter gente usando drogas não seria ago que poderia ser usado contra as pessoas da foto?
Por onde devemos começar para processá-los?

Eu também gostaria de saber se voces conhecem Moderadores do orkut para me ajudar, talvez ele divulgue esta noite as fotos...





HippiE is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-06, 02:48 #2
Não posso te ajudar muito com isso, HippiE, mas torço pra que se resolva do melhor jeito possível, apesar do pequeno estrago já feito.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-10-06, 03:23 #3
Começa por contratar um advogado, e rápido!

Legacy is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-10-06, 03:32 #4
broder, vc fez certo, certissimo ateh
axo q tem como converter a situacao....

drakiN is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

07-10-06, 03:56 #5
eles deviam levar uma surra bem dada, vocês são muito passivos; bem feito.

Love in Green is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-10-06, 04:37 #6
Quote:
Postado por drakiN
broder, vc fez certo, certissimo ateh
axo q tem como converter a situacao....
Converter ao catolicismo?

Mas de volta ao tópico, pra que tirar foto comprometedora? Mesmo se for de brincadeira, é só aparecer algum mal intencionado que já dá merda. Pode até processar, mas o q deveriam ter feito era dar uma surra antes de tudo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-06, 05:28 #7
cara
na moral
peg aele na rua
quebra a coluna dele no meio
mas bem nomeio
quero ver ele reclamar
bota uma touca na cabeça
arranja um alibi
"nós passamos a noite na casa de X bebendo"
ele nao tem como provar o contrário
GG
coluna quebrada, filho da puta inutilizado pro resto da vida e vocÊs dando risada na boa
qualquer coisa só falar comigo
falow ae agora tenho que comer uma mina gostosa ta me esperano na cama lá
[minotauro mode off]
[drunk mode still on]

marconds is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

07-10-06, 08:30 #8
Quote:
Postado por marconds
cara
"nós passamos a noite na casa de X bebendo"
[minotauro mode off]
[drunk mode still on]
e tirando fotos .

  Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-10-06, 08:33 #9
PQP!!! Eu tb queria poder te ajudar, fiquei muito puto com a situação...
Vcs agiram mto bem, mas não sei nada sobre isso. =/

Boa sorte.

Sussa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

07-10-06, 08:52 #10
parabens hippie matou inutilmente 10 minutos de minha vida loka

legendary is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-10-06, 09:23 #11
adEvogado + puliça...

só em ter algo no nome da empresa... ja fode com os fdps....
porem, acho q eles podem alegar q eh fake... eh soh mudar na propriedades o dono do negocio. hehe...
mas o negocio das ameças.. aff. .tinha q ter chamado os puliça ae... chantagem e talz

fora q os fdp merecem porradas tmb... mas primeiro... tem q foder a vida deles.. dpois o fisicp

edit: fala q pelo menos tinhas umas muieh no meio.. senao pega mal neh?

Patua is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-10-06, 09:30 #12
[clichê mode on]
PICS OR STFU
[clichê mode off]

hippie, mas que belo filho da puta este ein
se vc nao morasse tao longe eu te juro que eu ajudaria com prazer a dar um pau nesse fdp q ele nunca esqueceria
queria ver se ele ia divulgar algo
nao que eu goste de violência, mas no caso esse fdp tem q aprender

Demé is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-10-06, 10:13 #13
Matador de aluguel, pega esses 3 mil e paga pra alguem fazer o trabalho

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

07-10-06, 10:35 #14
Mas que bela palhaçada hein!!!

Matador de aluguel resolve.

gaijin is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-10-06, 11:31 #15
eu tammbém já enchi a cara, saí correndo peladão na rua, e rolaram altas fotos, haEUHEU, mas nem deu nada, só que eu fiquei escamado depois, kkkkk

concordo com o marconds, se o cara se acha esperto demais de querer subornar vocês, e tá apelando
apela com o filho da puta também
dá um sumiço no cara

LuCk is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 12:47 #16
Isso é pra aprender a não levar pc pra formatar em lojinha de informática.

punisher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-06, 12:49 #17
Pede uns conselhos pra Cicarelli.
Anyway:
Matador de aluguel, pega esses 3 mil, paga 1000 pra alguem fazer o trabalho e faz uma festa com os outros 2000. (Sem cameras dessa vez).
/InquisitorPlus

diferent is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-10-06, 13:25 #18
aehiuaeh
eles fizeram certo em NÃO bater nos caras....
bateu, perdeu a razão.. fato

drakiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-10-06, 13:33 #19
esse é um dos casos em que eu sou a favor da violência
ahueahae


quebra a cara deles

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-10-06, 13:34 #20
Da um tranco no cara... leva um gravador. Faz ele confessar. Meu deus, a tal da difamação aí não pega nada, mas ele ameaçar e estorquir pode dar merda grande pra ele, acho.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-10-06, 13:48 #21
fala pra ele que voce colocou 400 pessoas na cola dele, espalhadas por todo o brasil

faz um perfil dele com todos os dados pessoais, inclusive telefone, fotos e envia pro pessoal da ds

cada dia um de nos vai num orelhao e dah uma ligada a cobrar pro cara

quando ele vir telefone de 300 cidades diferentes ligando, ele vai correr atras das fotos como se fossem da mae dele transando com um jumento


Hades is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-10-06, 14:08 #22
telefone do cara e ds mafia now
300 ligacoes por dia chingando ele seria uma boa

percezione is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-06, 14:28 #23
Na boa, acho que eu matava um filho da puta desses...
Só achei que vocês vacilaram pq perderam o elemento surpresa, visto que é certeza que foi esse merda aí...
Vacilo dois foi não terem acionado a polícia... Extorsão é crime! Vocês deviam ter simulado o pagamento, pois o pagamento ia levar ao filho da puta... Inclusive a polícia faria isso... Muito vacilo vocês!
Deviam ter gravado a ligação, um monte de coisas... O negócio é torcer pra que te liguem de novo

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-10-06, 14:37 #24
Fale pros caras que voce vai pagar o dinheiro pra eles sumirem com as fotos e falarem que são montagens (grave a conversa).
Acione a policia.
Quando a policia pegar eles, processa eles por difamação, extorsão, e filha-da-putagem em primeiro grau.

snake is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
07-10-06, 14:43 #25
eu pegava o burdoguinho.

ozba is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
07-10-06, 14:47 #26
manda telefone dele AGORA!!!

no mínimo orkut pra dar uma zuada nele...

vaughan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-10-06, 16:23 #27
Cidade de 56 mil habitantes? Faz algo pior com ele.. só vigiar, q uma hora ele escorrega..

Melhor não matar o preibói, pq a cidade é pequena e vcs podem quebrar a rola :/


Last edited by Sh3lld3r; 07-10-06 at 16:29..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

07-10-06, 17:56 #28
matar não rola...
tenham idéia, tem muito gente com medo desse HD...
são 13 gigas de fotos e vídeos de MUITA gente mesmo!
Já tem muita gente sabendo que foi ele, ou seja, não podemos matar, nem queremos.
Pensamos muito em pegar ele e tirar várias fotos pelado, peladão mesmo, mas isso iria sobrar pra nós.
Deixamos claro pra ele que se ele apanhar por aí nós não teremos nada haver com isso. Hoje liguei pro meu amigo, ele já esta vendo advogado. provavelmente vamos até a casa do pai do garoto conversar com o pai dele. Ele vai ter que mandar um e-mail pra todo mundo da cidade falando que foi ele quem fez os slides e pedindo desculpas a nós.
Caso ele continue negando que foi ele vamos envolver polícia e advogado.
pai dele é dono duma revendedora de motos.
Se precisarmos processar será mal negócio pra ele e pro pai dele.
Cada um de nós tira uma moto por mês
As fotos são muito enraçadas, e é uma tentação não passar adiante. =/
Tenho pedido pros meus amigos naum passar adiante.
Agora mesmo vou ligar pro meu amigo e ver se ele já acionou a poícia.

HippiE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-06, 18:01 #29
Cara como vocês são moles, essa conversa todo e nem foram atrás da polícia ainda pqp
Se vai dá um gelo no cara dá logo, se vai quebra os dente dele quebra logo, se vai processar, processa logo porra.
Ficar esperando o guri se desculpar é a pior merda, o dano já foi causado, agora vocês tem que correr atrás de algo que compense o que passaram, não um pedido de desculpas.

punisher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-10-06, 18:03 #30
na boa.. tu é viado?
tirar fotos semi-nú/nú com teus amigos?! caralho .. isso é coisa q se faça?! heh

marz is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

07-10-06, 18:07 #31
Concordo com o pupu e com o Marconds :P
Quebra logo esses merdas.
Se for esperar por justiça vcs estão ferrados.

Lembram do caso daquela menina que teve fotos dela pelada e trepando com uns caras divulgadas no orkut?
A menina quase foi linchada na faculdade dela...

Deu em alguma coisa?
Alguem foi punido?

Infelizmente Hippie, vc e seus amigos estão tipo pagando pelo vacilo...
Por sinal, tremendo vacilão... Deixar essas fotos de bobeira :/

Btw... agora é fazer alguem pagar por ter soltado essas coisas e, principalmente por ter chantageado vcs...

Ah... tb acho q tem seria possibilidade de ser o preiboy da moto e nb do pai...
Típico desse tipo de perdedor...

Boa sorte no desenrolar das coisas

Glycerine is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

07-10-06, 18:29 #32
foi o que eu disse. SURRA NELES!

Love in Green is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-10-06, 19:07 #33
sei lah, mas deixando o corporativismo de lado...

eu to comecando a achar que quem devia tomar uma surra eh voce.

Quote:
Entre essas merdas tinhas fotos de nós semi nús e alguns completamente nús fazendo posições Bastante obscenas.
imaginem vcs, achando um arquivo cheio de fotos de garotoes que pagam de fodoes na cidade de vcs.

soh que as fotos mostram eles bebados em cenas altamente homossexuais.

vcs tem certeza que nao divulgariam?

ehhehehe

Hades is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

07-10-06, 19:13 #34
ahhhhhhhhhh entao era vc que tava nas fotos homo q eu recebi no email?
potz, foi mal mas eu passei as fotos pra frente.

AEHuaehueah brincadeira, soh pra descontrair um pouco, tomara q resolva seu caso ae

jpadua is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-10-06, 20:04 #35
yhauhaa ehau po hipao, vacilo em veio
eu quebrava esses fdps!
facil facil.
torturava pra esses merda aprender a ser fdps.
mas claro, sem eles saberem, igual um ai disse.

Master is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-10-06, 20:06 #36
surra de benga mole neles

cridaum is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-10-06, 21:05 #37
liga pra ele e fala q se mais alguma foto for veiculada, nao importa se eh ele ou outro q qem vaio pagar a conta vai ser ele

ahuHAUHuahuHAUHa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-10-06, 21:55 #38
DS MAFIA AO ATAQUE!

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-10-06, 22:10 #39
arranja orkut + fone + celular(pra torpedos)

se a máfia DS aloprasse o cara, ele ficaria com medo de tanta gente atrás dele...

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-10-06, 23:36 #40
Quote:
Postado por HippiE
..., fotos de nós semi nús e alguns completamente nús fazendo posições Bastante obscenas. ,...
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-06, 00:02 #41
To aí pra ajudar a DS MAFIA se tu passar o orkut e etc.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-06, 00:03 #42
Aliás, PICS OR STUF HIPPIEEEEEEEEEEEEEEEE

Zedd is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

08-10-06, 05:34 #43
Nossa. Demorou pra meter paulada na cabeça.

Ps: Pics or STFU.

Jazz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-06, 07:37 #44
Quote:
Postado por HippiE
O fato de ter gente usando drogas não seria ago que poderia ser usado contra as pessoas da foto?
Não, não tem nada a ver.

Quote:
Postado por HippiE
Por onde devemos começar para processá-los?
Procure um advogado. Se o cara for bom vocês consequem uma boa indenização por danos morais. Ainda cabe o processo criminal, mas aí vocês têm de ir na delegacia e registrar a queixa-crime, porque esse tipo de crime é condicionado a representação. ANTES DE IR À DELEGACIA: PROCURE UM ADVOGADO!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-10-06, 10:02 #45
JEEP, pronuncie-se!

cridaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-06, 10:54 #46
Quote:
Postado por cridaum
JEEP, pronuncie-se!
Fui só eu quem não entendeu a razão disso?

Jeep pronuncie-se pq? Foi o Jeep quem jogou as fotos na net?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-10-06, 11:12 #47
nao faca merda, nao enconsta um dedo no cara pode dar bosta e vcs se foderem ainda mais.
a pior coisa eh fuder ele com grana... explora isso ae, tira uma grana dele e ja era
soh nao torne disso um emprego... mandando o pc pra "arrumar" toda hora.
ajeuhaeuj

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-10-06, 11:19 #48
antes de mais nada: PARA DE FICAR BEBADO E PELADO NO MEIO DE UM MONTE DE MACHO!

QUE BIBA!

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-06, 11:21 #49
Simples:

1- Pegue um advogado;
2- Avise a Polícia;
3- Coloque bina (para anotar as origens das ligações, data e hora);
4- "Concorde" em pagar, em cash vivo, a extorsão;
5- Avisa a polícia da tentativa de extorção;
6- Grave a conversa, faça o falar que está dando o dinheiro por causa da extorção;
7- Polícia prende em flagrante.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

08-10-06, 12:19 #50
se vc concordar, ou ele te da o numero da conta dele ou de algum laranja, ou vai marcar pra entregar a grana com alguem. Ai eh flagra com a policia mesmo.

Rath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-06, 12:23 #51
Aaah
já era nossa chance de resolver na porrada
apareceram uns users mais corretos pra opinar e estragaram tudo


nem uns cascudinhos nós não vamos dar?


nem zuar o orkut dele?



jacu is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

08-10-06, 13:05 #52
Quote:
Postado por marconds
cara
na moral
peg aele na rua
quebra a coluna dele no meio
mas bem nomeio
quero ver ele reclamar
bota uma touca na cabeça
arranja um alibi
"nós passamos a noite na casa de X bebendo"
ele nao tem como provar o contrário
GG
coluna quebrada, filho da puta inutilizado pro resto da vida e vocÊs dando risada na boa
qualquer coisa só falar comigo
falow ae agora tenho que comer uma mina gostosa ta me esperano na cama lá
[minotauro mode off]
[drunk mode still on]


justo!!!

quebrava mesmo...

meu 3 carro cheio de amigo

chegava na casa dele

e QUEBRAVA em 10 partes

sério, se fosse comigo eu mandava a justiça se foder.. justiça sou eu que faço...

chegava na casa do individuo X Y Z ABCDEF DT LSD DS.... todos....

dava um kacete grande deixava ele suplicando por viver, depois pegavao pc dele roubava o hd ainda dava uma martelada bem no meio da placa mae fazer um buraquinho.. jogava o monitor no chao com a tela pra baixo

serio msm

eu sei que é o errado, mas um cara assim merece morrer bixo.. q pilantra da porra


serio msm...
estou INDIGNADO

Diogo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-10-06, 13:10 #53
Quote:
Postado por Hades
antes de mais nada: PARA DE FICAR BEBADO E PELADO NO MEIO DE UM MONTE DE MACHO!

QUE BIBA!
(uno)

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-10-06, 13:21 #54
(dos)

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-10-06, 15:04 #55
(tres)

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-06, 17:21 #56
(CATORZE)
tchuru ru rurummmm
tchururururummmmmmmm

Zedd is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

08-10-06, 18:42 #57
Richard Cheese.

Jazz is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

08-10-06, 20:19 #58
Quote:
Postado por Zedd
(CATORZE)
tchuru ru rurummmm
tchururururummmmmmmm

AHIUEHEHIUEHIUHUAEIHIUHEIUHEIUHEIUHIAIHAUEHAaHIAUOEHIUAEEHAEUOH
AEIUAEHIAEOAEHUHIAEHIOAEHAEHAEHIHEIUAEHIAEUHEIHAEUHAEUAHE
HAEIUOHAEIHAEHAEOHEUHAEUHAEOHAEAHEOAHAEIUHAIEhaE

jpadua is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-10-06, 20:20 #59
iUHAIODUHISUDHUIS Zedd

Gerson is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-10-06, 21:29 #60
iUAEHIULAHeoUHAEpiuHAEUIphAIOEBUuiAEH
fiquei meia hora pra entender esse tchurururum tosco UIaheuAeh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

08-10-06, 21:36 #61
nao intendi alguem me explica ?

muayZen is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

08-10-06, 22:35 #62
Só lembrando aos mais nervósos que bater nele vai complicar pro nosso lado.
Com certeza vocês fazem idéia que nós pensamos em bater nele. Mas em cidade pequena nada passa em vão, as pessoas se vêem com muita frequência aqui no centro. Imagine se um de nós passa sozinho na rua e eles em 5. Logo iria começar a ter mortes nessa cidade como já ocorreu uma vez.

Como vocês sabem hoje é domingo e nada das fotos nem nada de ligações!
Encontrei dois amigos no shopping (os que estão nas piores fotos), um tava de cabeça rasparda, hehehehehe
Ele já está vendo advogado!
Amanhã deve começar as investigações.
Parece que vai sair uns 80,00R$ pra cada um de começo.

orkut eu acho que ele não tem.
Talvez eu solte telefones em breve... ;*


Quote:
Postado por Hades
antes de mais nada: PARA DE FICAR BEBADO E PELADO NO MEIO DE UM MONTE DE MACHO!

QUE BIBA!
hahaha fica susse Hades já paramos com isso, já somos todos maiores de idade!
aliás! nas fotos a maioria eram menores de idade, isso tem alguma coisa haver?!

Para a dúvida de vocês somos todos Homens com "H"

Sem chances de eu colocar fotos, mas acho que posso contar o que há em algumas delas
Como eu disse as fotos são engraçadas e tentadoras de não passar adiante.

HippiE is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-06, 22:39 #63
divulgar fotos de menor(es) de idade nus, pelo que sei é pedofilia

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-06, 22:46 #64
pelo menos conta oq tem nas fotos

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-06, 22:53 #65
tem nada de mais bomba
nada de homossexualismo
só homens nus brincando de espadinha
massageando as partes íntimas
explorando lugares
mas tudo na parceria porque ninguém é viado e eles tinham bebido demais

marconds is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

08-10-06, 23:02 #66
Numa tem um só de cueca, abaixando com a mão e mostrando os pentelhos e um outro com uma tesoura de jardineiro daquelas de 50centímetros fingindo estar cortando os pentelhos do outro.

Numa outra foto tem três, menores de idade naquela época, pelados e de pênis eretos, rindo muito... na frente deles tem um ventilador de plástico sem a grade de proteção... usem a criatividade descubram!

HippiE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-06, 23:10 #67
uma duvida
como voce consegue ficar de pau duro perto de outros homens sem nenhuma mulher perto?

pra mim isso eh homossexualismo na alta
isso pq vc deve ter contado os casos mais leves

seu pai sabe q vc eh viado?

Bombastic is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-10-06, 23:33 #68
voce e seus amigos beberam em um local onde só havim vocês e uma camera ?
além de tudo, queriam GUARDAR as fotos de seus amigos com a 'bagagem' a mostra ?
vai me dizer que você votou no clô!

dreh is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

09-10-06, 02:05 #69
Bombastic
quem disse que eu estava de pau duro?!
eu naum disse q estava nessas fotos.
e todos das fotos tem namoradas

HippiE is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-10-06, 02:41 #70
na boa.. como vcs são gays =(

poseidon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-10-06, 03:06 #71
muayZen, conhece a música do U2 que começa com 'uno dos tres catorze'?

Zedd is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

09-10-06, 03:19 #72
DE boa? não li a maioria das opiniões pq tem muita besteira, vc devia ter chamado a polícia na primeira ameaça, fez besteira, a polícia tem recurso pra descobrir o verdadeiro cara, mesmo pq ele tava cometendo um crime e ameaçando.. aff.. esse negócio de resolver em turma não dá certo mesmo..

3460 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-10-06, 07:23 #73
nossa
olha isso
maluco de pau duro um do lado do outro
caralho que porra é essa? isso é gayzisse no ultimo, não tem nada de engraçado nisso, só de gay mesmo
GAY
GAY

vcs pediram, primeiro de tudo tirando fotos idiotas dessas e segundo não as deletando. queria o quê? affffff é cada uma
faça melhores amigos kr@

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-06, 08:55 #74
hippie, ter namorada nao quer dizer muita coisa
EU achei um ato muito estranho, no minimo duvidoso

se voces são gays ou nao eu nao sei, mas uma pontinha de curiosidade talvez vcs tenham...

Bombastic is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-10-06, 09:12 #75
Quote:
Postado por Bombastic
hippie, ter namorada nao quer dizer muita coisa
EU achei um ato muito estranho, no minimo duvidoso

se voces são gays ou nao eu nao sei, mas uma pontinha de curiosidade talvez vcs tenham...
(1)

Bem estranha essa história.... e ficar de pau duro do lado dos amigos? Como consegue????? e tipo...q tipo de brincadeira eh essa de ficar todo mundo pelado junto?? kct... e o cara vem chorar aqui no forum ainda..pediram pra acontecer isso......

sério... mt estranha essa história... além de tirar fotos totalmente idiotas e gays, guardar elas.???.. pq o que passa pela minha cabeça é... se guardaram as fotos é pq olhavam de vez enquando...senão teriam deletado.... puta viadagem velho......kct.... e se olhavam é pq tem uma ponta de curiosidade msm....


e o pior de tudo é vc chamar isso de brincadeira e achar normal.....

poseidon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.