Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Minotauro
Trooper
 

Default Ridículo o q é dito algumas vezes aki: "VELHAAAA"

18-08-06, 18:32 #1
Meu, tem cara aki q eh foda

Acompanha a ds todos os dias, é um viciado em forum de internet, então qualquer assunto q adqiriu um pouco mais de tempo passa a ser taxado de "essa é velhaaaaaaaa"

Ocorre que nem todos os usuários de forum tem tanto tempo inutil disponivel a ponto de ficar todos os dias no forum por algumas horas.... Eu falo isso pq eu li esse tópico aki sobre o cara da pegadinha da caixa de correio, q foi baleado (http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=10650) e eu fiqei indgnado, nunca vi uma atitude de um cidadão como esse

daí claro, eu na sede pra posta alguma besteira, ofendendo o cara, eu me deparo com um monte de usuário de fórum aki xingando: "é velhaaaaaaaaa, seu asno"

eu nunca tinha visto esse video na vida... total novidade
mostrei pro meu pai, q recebe aqele monte de merda nos emais ("o brasil vendeu a copa", "teste de qi", etc.) e ele me disse q nunca viu tal coisa

então eu falo: nem todos aki tem horas e dias disponiveis, aliás, sobrando, pra ficar entrando metodicamente num forum e conhecer todos os assuntos q tão rolando aki

Esse vídeo é velho??? Pra mim é totalmente novo!!!





Minotauro is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-08-06, 18:35 #2
Topicos como o seu já rolaram váááárias vezes, ou seja, é mais uma coisa velha.

colher is offline  
MdKBooM
Trooper
 

18-08-06, 18:35 #3
Algo me diz que este tópico é velho!

MdKBooM is offline  
walker
Trooper
 

18-08-06, 18:36 #4
VELHA.

walker is offline  
Roger Young
Forever Young
 

18-08-06, 18:41 #5
Na DS a informação vem mais rápido que na TV, jornal escrito, rádio, etc.... então qualquer coisa que vc pensar em postar, pra nós, é considerado VELHA.

Roger Young is offline  
relax'
Banned
 

18-08-06, 18:42 #6
pode crer, quando começou isso era engraçado mas sempre tem os mongolão que não percebem quando já perdeu a graça, mesma coisa do slay rima com gay etc.
pra mim perdeu a graça quando vi o dark falcon postando velha com um mr. green do lado

relax' is offline  
troy
Trooper
 

18-08-06, 18:45 #7
 



cara.. vocês encanam demais com qualquer coisinha!! uhahuauha
ds sem VELHA, não é ds!!! huhuhuu o/

troy is offline  
jacu
Trooper
 

18-08-06, 18:46 #8
O "VELHA" pode ser dito de forma elegante e amigável.
Dessa forma você indica a gafe ao autor do tópico e não se torna um usuário chato e insuportável.
Por exemplo:
"Essa é velha, mas obrigado por relembrar esse assunto interessante"
"É veia mas é boua"
"Velha, mas valeu a pena rir de novo"



Dicas de Etiqueta by Cuzzato

jacu is offline  
Minotauro
Trooper
 

18-08-06, 18:51 #9
ta bom, até q xamar d velha da

mas xamar o cara d asno? ou, é tão simples: é só ignora o topico

tem tanto assunto aki q eu axo besta (e tb vcs q nao axam interessante assuntos meus) e nem por isso entro pra xama o cara d nerd, de otario, d fdp... eu apenas ignoro e num entro no topico

eu imagino c vcs tomam esse comportamento na rua tb: se saem xingando qualquer um na rua qdo alguem faz/fala algo q vcs nao gostam (eu acredito q nao, pq na rua o cara pode enfia a mao na sua cara, dai c num faz isso)

essa tolerancia 0 ai só funciona aki pq num tem ninguem pra reprimi... qero ve xegar na cara de um policial q fizer uma cagada e falar "seu asno"...

Minotauro is offline  
Roger Young
Forever Young
 

18-08-06, 18:55 #10
 


kd akela foto da véia japonesa...... eu raxo qdo vejo aquilo.

Roger Young is offline  
snake
Trooper
 

18-08-06, 18:55 #11
Minotauro, vc é ewok.
o Diogo sempre foi chamado de asno aqui na DS, não foi por causa daquele topico.

snake is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-08-06, 18:57 #12
Concordo, ao invés de ficar dizendo que é velha, apenas ignora porra!
Cansei de falar isso antes, mas os ASNOS num vêem que é simples!

EU, Luciano, só grito (com gosto) "VELHA" quando o cara num usa o search mais óbvio pra o que ele postou... ou, pior ainda, quando existem tópicos com a mesma coisa na mesma página da Comunidade.

Ah, mas no caso era um tópico criado pelo DIOGO, e o apelido dele é asno, apenas ewoks (muito ewoks) num sabem hehe

DiE LuCiaNo is offline  
troy
Trooper
 

18-08-06, 19:03 #13
amagad!!

smbdy kill the ewok!!!!
 

troy is offline  
Roger Young
Forever Young
 

18-08-06, 19:08 #14
que ewok feio

Roger Young is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-08-06, 19:13 #15
Sinto informar-lhe mas esse tipo de tópico é tão velho quanto dizer velha nos tópicos.

Isso faz parte de qualquer fórum.

Aqualung is offline  
s p o o l
Banned
 

18-08-06, 19:35 #16
Ah, na boa, "Minotauro", pfff... Vai embora de novo. Por favor?

s p o o l is offline  
relax'
Banned
 

18-08-06, 19:42 #17
Ah, na boa, "Spool", pfff... Vai embora pra sempre. Por favor?

relax' is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-08-06, 19:51 #18
UHEUAUHEAUHHAEUHAUHHA
M'deos...

AcquiencE is offline  
Hades
Trooper
 

18-08-06, 20:01 #19
o ridiculo mesmo nao eh que o autor do topic fique ofendido com o "velha"

o foda eh que o topic jah eh velho mesmo, ai fica um monte de imbecil pior que ewok falando "velha" e a gente, que sabe que a parada eh pre-historica, eh obrigado a ver essa porra ocupando espaco no forum!

kct, se vc sabe que o topic eh velho, ALT-F4 e nao enche o nosso saco.

Hades is offline  
lagosta
Trooper
 

18-08-06, 20:13 #20
Minotauro mto boa
eu acompanho esse forum tem uma data, mais so recentemente cadastrei e to participando exatamente por isso
tem uns nego a toa q fica xingando do tipo
"ewok idiota" - velho, parece akeles nego na internet q fica te chamando de nb enquanto c mata ele
eh osso

lagosta is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-06, 20:13 #21
ignorar o caralho
faz parte da ds essas porras

cheguem de frescuras pqp

serjaum is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-08-06, 20:25 #22
daqui a pouco vão colocar querer colocar limite de sniper no forum tb.. ><

Sh3lld3r is offline  
Hades
Trooper
 

18-08-06, 20:31 #23
Quote:
Postado por serjaum
ignorar o caralho
faz parte da ds essas porras

cheguem de frescuras pqp
faz parte mas nao deveria fazer

pq eh justamente a parte mais imbecil da ds

Hades is offline  
K o R n
Trooper
 

18-08-06, 20:41 #24
Caralho, esse EWOK ficou feio demais uhaehueahuae só a cabeça toda fudida

K o R n is offline  
Baron
Trooper
 

18-08-06, 20:45 #25
Hades, sem os imbecis como os não-imbecis iriam se sobressair?
imbecis são necessários para legitimar a superioridade das forças pensantes

AIOPUHe89&`PgE78TEpyiEYiFE68FE¨*OPfEF

Aldous Huxley total.

Baron is offline  
troy
Trooper
 

18-08-06, 21:10 #26
faz parte e não tem mais papo!! UAHUAHUAHU

os tópicos fudidos ficam legais! =]
hahaaaa
dssssssb

troy is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

18-08-06, 21:16 #27
invez de dizer VELHA, entao PROVA Q A PORRA EH VELHA e poe o maldito link.. assim quem entrar e nunca tiver visto, pode ir ver oq td mundo comentou e ateh continuar alguma discussao.. E DEIXA O TOPICO NOVO INUTIL CAIR

ZeroCarontE is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

18-08-06, 21:52 #28
Old

Trovao is offline  
Jazz
Banned
 

18-08-06, 21:59 #29
Além de velha, é "Fake".
=(

Jazz is offline  
ds
Trooper
 

18-08-06, 23:19 #30
A primeira coisa é que o search do forum não é bom pra usuario normal
devido ao tempo de espera.
E a segunda coisa é que um monte de vezes não tem nenhum keyword
relacionado.

O que poderia ser feito a exemplo dos videos do youtube é o seguinte :

1- Titulo do topico : olha que gostosa
2- "o video"
3- E la no meio do topico, talves 5 reply um post apenas escrito o titulo do video
Keyra

Ai sim o outro mane antes de abrir o topico pode dar um search no titulo do video
pra ve se acha algo

ds is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-08-06, 23:26 #31
MARGARIDA !!! TRAS UM CHA PRA NOIS !!!!!

OrGg is offline  
_j5
Quagmire
 

18-08-06, 23:32 #32
 

_j5 is offline  
RedTrap
Trooper
 

18-08-06, 23:34 #33
topico inutil

RedTrap is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 01:14 #34
acho que o minotauro precisa de atençao

Kensha is offline  
gusto
Trooper
 

19-08-06, 01:38 #35
VELHAAAAAAA

gusto is offline  
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
19-08-06, 01:47 #36
olha isso
 


eh velha mas achei tao atual e condizente com o topic...

BURNOUT is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 04:07 #37
eu acho que ele quer um abraço

Kensha is offline  
Minotauro
Trooper
 

19-08-06, 04:45 #38
Quote:
Postado por Hades
faz parte mas nao deveria fazer

pq eh justamente a parte mais imbecil da ds
serjaum, depois dessa, fica de boca fechada!!!








bom, vamos fazer assim: já q eu não conhecia o vídeo e pra saber se era velha ou nao eu iria digitar "caixa de correios tiroteio pistola morte pegadinha", isso sem saber se o topico existiu... Dai qdo eu axasse eu ia entra num topico velho e dar um up nele né - Resumindo: não tem como dar search de uma coisa q nem tenho noção de q existe... Posso no maximo dar um search sobre algum tema q eu qeira pesqisar e tirar uma duvida, NÃO dar um search num video de assassinato e q eu nem sabia d sua existencia

é foda, tem cara aki q c for argumentar com um rato ele perde, pqp

Minotauro is offline  
poseidon
Trooper
 

19-08-06, 04:56 #39
O choro é livre

poseidon is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
19-08-06, 04:58 #40
Cara.. eu acho q esse Minotauro é fake.. minha teoria é a seguinte:
Minotauro é uma pegadinha armada pelo Jeep no intuito de banir pessoas simplesmente pela diversão...tipo, ele posta como Minotauro pra galera chingar ou algo assim pra ele banir...

vaughan is offline  
Zedd
Trooper
 

19-08-06, 05:25 #41
Minotauro, quando tu tiver moral pra mandar o serjaum calar a boca eu te aviso, ok?
Mas vê se guarda grana pra criogenia que só num futuro muuuuuuuuuuito distante, acho qeu você não tem capacidade biológica pra sobreviver até lá.


Realmente, se o cara viu que é velha tem que deixar cair. Agora, vem um cara e posta o topic com título Ahusuhashufahusfu e escreve OLHEM ISSO

aí alguns (2 ou 3, pra dar credibilidade) falam VELHA!

Isso não é pra incomodar (mesmo que incomode), é utilidade pública. Se tiver dois ou três VELHA! no mesmo tópico, é raro eu ler.

Zedd is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 06:03 #42
eu tambem acho que o Minotauro é clone de alguem, ficou mto obvio qdo ele voltou "ja tocando o terror"

enfim, eu acho que ele ta se sentindo sozinho pq "voltou ao forum de nerds" e tal, eu to achando que ele quer um abraço coletivo pra se sentir kerido

Kensha is offline  
s p o o l
Banned
 

19-08-06, 06:43 #43
Eu já tinha falado isso... Esse Minotauro é um clone. É alguém tentando copiar o RAPTOR. Só que, obviamente, quer ganhar algum status antes pra não ser expulso logo de cara. Já ta ficando descarado com esse 'bando de nerds', a fama de pegador/bombado.

s p o o l is offline  
3460
Trooper
 

19-08-06, 09:09 #44
 

3460 is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-06, 09:50 #45
 

vegetous is offline  
Minotauro
Trooper
 

19-08-06, 12:22 #46
vcs estão muito estressadinhos

ZEDD - Cala a boca, c eu sentir vontade de mandar alguem fexar a boca eu falo, blz??? C num é nada aki, assim como qualquer outro usuário do forum...

Minotauro is offline  
RedTrap
Trooper
 

19-08-06, 12:30 #47
fotos d velhas?
nao eh motivo d ban 1semana?

RedTrap is offline  
3460
Trooper
 

19-08-06, 12:33 #48
Quote:
Postado por RedTrap
fotos d velhas?
nao eh motivo d ban 1semana?
Eu acho que é o exagero.... o motivo do ban..

3460 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 15:48 #49
stressadinhos?

nao somos nós que estamos mandando vc calar a boca lindo

Kensha is offline  
poseidon
Trooper
 

19-08-06, 15:58 #50
e pior.. ele chama os nego aki de stressadinho..mas foi ele q abriu esse tópico de nenem chorão bravinho... EAHSuaH~EOSIAOA

poseidon is offline  
relax'
Banned
 

19-08-06, 16:11 #51
Quote:
Postado por Minotauro
vcs estão muito estressadinhos

ZEDD - Cala a boca, c eu sentir vontade de mandar alguem fexar a boca eu falo, blz??? C num é nada aki, assim como qualquer outro usuário do forum...
cala tu a merda da boca seu imbecil
TU NÃO É BEM-VINDO AQUI

relax' is offline  
Carlos
Trooper
 

19-08-06, 16:18 #52
chorão

Carlos is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-06, 16:19 #53
ah minota, vai chupar prego!!!
 






















vegetous is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 17:14 #54
vou usar um famoso recurso:



"MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI"

Kensha is offline  
Legacy
Trooper
 

19-08-06, 18:28 #55
Eu concordo com o Minotauro.

Legacy is offline  
RedTrap
Trooper
 

20-08-06, 09:29 #56
Eu discordo com o Minotauro.

RedTrap is offline  
legendary
Banned
 

20-08-06, 10:20 #57
asno

legendary is offline  
Diogo
Trooper
 

20-08-06, 10:21 #58
bem, fui eu que criei o tópico lá do carteiro.. e me arrependi da hora que nasci por ter criado

quase fui engolido vivo por umas almas perdidas que ficam perambulando por toda internet pegando tudo que é piada nova, materia nova, passa o dia inteiro na frente do pc. não saem do pc pra sair com os amigos pra tomar umas cerva, dar uma com a namorada, curtir um vento na cara.. os caras simplesmente ficam o dia inteiro dando refresh no forum pra ver se criaram topico novo pra postar... e claro.. geralmente é só pra soltar uma piada, tentar provocar o autor do topico, tirar uma onda de escroto, aparecer, ou seja, ficam vegetando o dia inteiro no pc e ainda nao contribuem com nada.

Já cheguei a denunciar alguns postadores que vêm só pra tirar sarro.. uma vez postei uns videos políticos do lula q dizia as coisas que ele fez e tal. eu botei os videos para ver a opiniao da galera mas, como sempre tem um tapado, ficava so tirando onda dizendo que so pq eu postei o video eh pq eu to dizendo que eh mentira e tal, mandando eu calar a boca, provar ao contrario... só que nunca fazem nada..

eu tou ligado que o fórum é formado pelos panelas, aspirantes a panelas ewoks e os usuarios antigos... que ainda sao educados....

Tem os panelinha: São 3 ou 4 caras que ficam nerdando a internet inteira pra pegar topicos que vingam de outros foruns e vir aki com pinta de inovador e postar.. são os que inventam uma mentira cabeluda ai dps sai do forum e volta como se nada tivesse acontecido e nunca mais toca no assunto...

aspirante a panelinha: se acham OS VETERANOS só pq um dia jogaram TF...uns 10 ou 15 que ficam no trampo deixando a janela da ds aberta e dando refresh pra quando um paneleiro postar alguma coisa ele vir chupar o saco, por exemplo, com uma risada.. com um sorriso apenas.. os posts mais inuteis possivel.. vc sempre ve uns por ai.. um topico bem grande ai chega um e diz " " " " só isso, só bobagem.. ou uma risada ou um "aff haUEIHiuaEHae" coisa bem de nerd mesmo...

também eles os aspirante chupa ovo, quando ve um topico de alguem q ele nao admira muito dizendo qualquer coisa.. ele jura que concorda com ele mas faz questao de vim discordar no topico, o cara so vem pra falar coisa séria e tal ai o cara "porra num acho isso e acabou coisa de noob" ... aiai

ewoks: Chocados com a mesmisse que se tornou a vida deles, pensam em inovar, juntar-se a uma comunidade de fórum, ai coincidentemente vêm pra cá... pra ds, ai fica vendo os topicos sem ta cadastrado, começam a rir a beça com os caras, as presepadas.. ai resolve entrar no forum... maldita hora essa que ele decidiu postar a MESMA risada que o cara chupaovodpanela postou... ai la vem o mundo engolir ele: "EWOK SAI INUTIL VEM SO PRA RIR NUM POSTA NADA MALDITA SAFRA 2006 PQP BANE"... é só o que ele vê.. começa a perceber a sacanagem aqui, os caras fazem o que querem e nao quer que nunca ninguem faça o mesmo pq nao eh da mesma classe ou é novato ou ninguem conhece... ai fica chocado.. mesmo como o minotauro tá dizendo ai.. ficou chocado mesmo, num tinha visto o video. veio aqui fazer um apelo aos ridículos do fórum, e ainda tem nego que vem julga-lo fake.. (ainda to pra ver alguem dizendo que ele eh um clone meu)


usuários antigos: a maioria deles comecou a entrar no forum no alge do quake n epoca do deathmatch.. 666.. "da ready logo ome" ...SAY_SOBE Rocka!! no lugar de Say_team hehe... , sao de 6 a 7 só, p:ex jeep, roadster, ka0lho que eu acho que nem entra mais..... bem a maioria dos operadores do antigo canal #TF da brasnet... (eu sei aspirante chupaovo... o jeep nao era op de la)....

os antigos, quando o cara vem posta algo antigo, eles já aprendem que é só voltar a pagina e ver os outros topicos, ficam calados, postam topicos legais, quando o cara abre um topico pedindo ajuda de hardware, driver, video, gif são sempre eles que postam...

.........................................................................................


bem tá aí um resumo da minha opiniao sobre a ds hoje em dia... é legal ver alguem postar essa coisa q o minotauro postou.. so assim prova que os babacao metido a veterano quer mandar e desmandar no forum e qr q todo mundo agrade eles e nada os agrada..

Diogo is offline  
Camper
Trooper
 

20-08-06, 11:21 #59
nossa o cara faz um livro sobre a opnião dele da atual DS

Camper is offline  
gusto
Trooper
 

20-08-06, 11:44 #60
Quote:
Postado por Diogo
Tem os panelinha: São 3 ou 4 caras que ficam nerdando a internet inteira pra pegar topicos que vingam de outros foruns e vir aki com pinta de inovador e postar.. são os que inventam uma mentira cabeluda ai dps sai do forum e volta como se nada tivesse acontecido e nunca mais toca no assunto...
asuiasuihas essa foi a pior parte! tem que ser muito demente pra achar que tem gente que faz isso. Não que não copiem topicos, mas o cara ficar caçando tópico bom.. aí já é demais.

gusto is offline  
Hades
Trooper
 

20-08-06, 12:04 #61
o pior eh que ele tem razao... em MUITO do que escreveu.

Hades is offline  
walker
Trooper
 

20-08-06, 12:08 #62
Quote:
Postado por Diogo
Tem os panelinha: São 3 ou 4 caras que ficam nerdando a internet inteira pra pegar topicos que vingam de outros foruns e vir aki com pinta de inovador e postar.. são os que inventam uma mentira cabeluda ai dps sai do forum e volta como se nada tivesse acontecido e nunca mais toca no assunto...
Com certeza tem isso, mas a pior panelinha é aquele gupinho que vcs sabem bem quem são, alguns já foram banidos, que postam qq merda e se combinam no msn pra fazer o tópico vingar, e qdo um outro usuário menos pop posta alguma coisa legal até, ele se combinam novamente via msn pra ninguem dar reply no tópico do cara.

Tb são 3 ou 4 nerds, e eles tb forçam situações pra algum determinado usuário que eles não gostam ser banido.

walker is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-06, 12:22 #63
cabaloca, asno.
quem posta coisa velha tem que ouvir umas mesmo!

colher is offline  
troy
Trooper
 

20-08-06, 12:37 #64
em parte sim.. mas tem muita bullshit.. =[

troy is offline  
Legacy
Trooper
 

20-08-06, 14:35 #65
pô Diogo tem muita RAZÃO nesse tópico dele.

Legacy is offline  
powercheck
Trooper
 

20-08-06, 14:54 #66
essa coisa de velha tbm me deixa indignado
nego q acha isso legal eh o tipo de pessoa que ri da mesma piada por 1 ano

powercheck is offline  
gusto
Trooper
 

20-08-06, 15:14 #67
ahuieihuiahuihea olha o naipe dos caras.. acham que tem uma conspiração para provocar bans, e que usuarios se reunem para tomar decisões sobre topicos "fazer um sucesso ou deixa cair" HUIHAUIHUIAHs
quanta merda! puta que o pariu!

gusto is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-08-06, 16:10 #68
BOLHA.

chrysler is offline  
Zedd
Trooper
 

20-08-06, 16:34 #69
Foda-se quem não se agrada com as regras "impostas" pela dita panela.

Joguei TF duas vezes na vida, não conheço ninguém daqui a mais tempo do que meu tempo no fórum e apóio que, em geral, as regras ditadas por quem tá aqui desde o começo é que valem.. não gosto de alguma, mas me adaptei, não puxo o saco de ninguém (exceto que pago pau pras montagens do intel) e tô bem feliz. Garanto que não fedo e não cheiro pra maioria aqui...

E outra coisa Minozim, desde quando a opinião de ninguém aqui vale? Porque é que tá aqui então?
Quero ver você pedir ajuda pra UMA coisa só qeu seja. Não quero ofender, mas não seja imbecil, cara .... não ser imbecil quer dizer medir as palavras. Começou mandando o serjaum calar a boca só porque tá estressado, começou mal.

Se quiser que algo mude na DS, melhor fazer pedindo 'pô, dá pra ser mais compreensível com quem não tem tempo de pesquisar', 'poderia melhorar o search?' ou algo assim, e não chegar agitando 'ridículo o que fazem alguns', xingar meio mundo porque chamaram o cara de asno (sempre chamaram ele de asno, pelo que eu vi por ae) e etc....

Zedd is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-06, 08:52 #70
ae!! moh filha da putagem mandar eu calar a boca de final de semana!!!!
soh pq eu nao acesso rááá


kero ver me mandar calar a boca de terça-feira humpf
rááá´seu velho

serjaum is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-08-06, 09:01 #71
Quote:
Postado por cold
ahuieihuiahuihea olha o naipe dos caras.. acham que tem uma conspiração para provocar bans, e que usuarios se reunem para tomar decisões sobre topicos "fazer um sucesso ou deixa cair" HUIHAUIHUIAHs
quanta merda! puta que o pariu!
Buahaha, conspiração.
Bem capaz.

[]'s
Bera

Mordred_X is offline  
ircF
Trooper
 

21-08-06, 09:10 #72
nossa diogo,qta merda

roadster no auge? entao eu sou homem das cavernas pq o road comeco bem dpois q eu a jogar tf,c nao sabe nao fala pq seus exemplos foram viagem em cima d viagem..

e sei la,li ate animado teu post procurando um q batesse com as minhas caracteristicas mas nem..

ircF is offline  
Diogo
Trooper
 

21-08-06, 09:57 #73
ehahehaeh ircf eh do tipo que todo mundo sabe que eh antigo todo mundo ja viu uma vez mas nunca lembra de algo que ele postou algum dia.. ejiajaiej.. tou a brincar..

e o roadster foi no auge do tf sim... na epoca q tinha mix no #tf a maioria dos mix era ele q fazia.. pelo menos que eu lembre... (obs: não sou usuario antigo nem tampouco me acho maduro/popular no fórum)

Diogo is offline  
In7
Trooper
 

21-08-06, 10:25 #74
se eh velha tem q postar o velha sim
e q tem fundamento o q o diogo postou ele tem razao sim (em algumas partes)
a da conspiracao eh verdade

In7 is offline  
gusto
Trooper
 

21-08-06, 12:15 #75
Quote:
Postado por Mordred_X
Buahaha, conspiração.
Bem capaz.

[]'s
Bera
aprenda

bera
[]'s

gusto is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.