Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Adeus ds..

09-09-05, 13:40 #1
Nao considero uma forma de despedida.. apenas um breve adeus para se encontrar logo mais na frente..


Vou explicar, estou sendo expulso da minha casa pq nao dou nenhuma satisfacao doq faco ou das coisas q vou fazer pra minha mae, axo q juntando um monte de coisa dah nisso.. entao vou morar na casa de uma mulher q considero mais mae que ela e vou tentar ser feliz.. vou ficar um pouco longe da ds.. vou tentar dar uma passada.. mas queria demonstrar que vcs foram algo na minha vida.. aprendi mto ake, dei risadas, e fiz poucos amigos pq sou antisocial.. mas fica ake minha profunda alegria de fazer parte dessa comunidade..


Abracos amigos.





dreisao is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-09-05, 13:41 #2
ate a proxima campeão

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-09-05, 13:42 #3
xeh se ja vai volta na casa da mamy se vai ve huaehuauahu

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-09-05, 13:44 #4
se sua mae nao sofrer com isso blz
pq se nao vc taria sendo egocentrico drama queen

nada que nao se acerte

relax' is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-09-05, 13:47 #5
ueh, ela vai sofrer, mas eu tenho um genio mto forte que mesmo ela pedindo pelamor de deus pra voltar talvez eu nao volte..

dreisao is offline   Reply With Quote
user114
.
 

09-09-05, 14:03 #6
Vc foi expulso ou vai sair por vontade própria? Não entendi! :|

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-09-05, 14:05 #7
às vezes vale a pena engolir o orgulho, principalmente quando é com a mãe... mas bom, não sei o que houve, então boa sorte

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-09-05, 14:05 #8
entao vc alem de egocentrico eh orgulhoso
e pra mim quem eh egocentrico e orgulhoso eh idiota

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 14:07 #9
volta sim..
mas isso tudo é fases da vida..
só não seja descabeçado e saia fazendo qualquer coisa por revolta..
se mantenha sereno...

Master is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-09-05, 14:13 #10
af Hellz
pára com isso e se acerta com a velha logo
mãe é insubstituível, c pode até fazer isso agora mas depois se arrepende no futuro

Baron is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-09-05, 14:20 #11
eu conheço um cara que passa o dia inteiro na lan , ele tem 23 anos , nunca comeu nem beijou ninguem e sempre esta fedendo ..ele tambem saiu da casa da mae para morar com a mulher que ele considera a verdadeira mae .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 14:30 #12
porra, tua mae sempre te da as coisas, mesmo vc tando poco se fodeno pra ela dreison... larga mao de fazer merda!

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-09-05, 14:34 #13
Síndrome de Coitadinho strikes back.
Concorda, tdf?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-09-05, 14:50 #14
Não conheço a mãe do cara, mas nas páginas policiais tá cheio de 'mamãezinha' boazinha... 'entonsses', esse lance de que 'mãe é sagrado' precisa ser esquecido e a gente tem que ver a realidade.

A gente não tá lá pra ver o que tá rolando com o cara, e ainda que estivesse lá, não teriamos noção do que está rolando no íntimo entre eles, e sendo assim melhor só observar e não dar palpite. De 'boas intenções' a estrada pro inferno está cheia.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

09-09-05, 15:04 #15
Quote:
Postado por DiE Hellz
Vou explicar, estou sendo expulso da minha casa pq nao dou nenhuma satisfacao doq faco ou das coisas q vou fazer pra minha mae, axo q juntando um monte de coisa dah nisso..
Eu dou razao para sua mae, vc sai, nao dá explicaçao e ela consequentemente fica se descabelando e preocupada com vc...o q q custa falar olha mae vou fazer tal coisa, qq vc acha, ou ...mae vou sair pra tal lugar...nao se preocupa, poxaa tem coisa q me enerva...agora vai largar ela, q cuidou vários anos de vc, limpou sua bunda, deu de comer pra vc, deve ter deixado de fazer varias coisas por vc e é assim q vc agradece? hheuehhea, tpm eh fogoooo ehehea
btw, eh soh o q eu acho, realmente, nao se o q ta acontecendo com vc, só espero q vc saiba o q tá fazendo .

Alessandra is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-09-05, 15:06 #16
Vou contar uma histórinha rápida.

Três molequinhos estavam sempre de cabelinho cortado e muito bem vestidos com roupas limpas. Devia ter 1 anos de diferença de um para o outro e ninguém entendia porque eles não brincavam como as outras crianças, no entando a mãe era sempre muito carinhosa e sempre exaultava as qualidades dos três.

Numa bela tarde a mãe sofreu um atropelamento e foi levada pro hospital em estado crítico. O marido foi comunicado no trabalho e levado ao hospital, lá tomou todas as providências necessárias a respeito do acidente, foi então para casa pegar as crianças e levar para algum parente até conseguir contornar a situação.

O cara entrou na casa e não viu nenhuma das crianças, chamou e nada. Foi entrando comodo por comodo, chamando e chamando... nada. Tudo arrumadinho e a casa estava um silêncio. Quando o cara passou pela cozinha ele ouviu um som estranho vindo do depósito - imagine um porão sujo, abafado, sem janelas, com prateleiras cheias de coisas.

Quando ele abriu a porta e acendeu a luz - tchan! Estavam lá o três molequinhos... todos amordaçados, amarrados e no escuro. Os dois menores estavam todos cagados e urinados.

TODO DIA A PELO MENOS UM ANO ELA FAZIA ISSO. TODO DIA ELA BATINA NOS MOLEQUINHOS E OS COLOCAVA NESSE LUGAR E DAQUELE JEITO.

Sabe pra quê? Pra ter sossego.

O cara quase ficou maluco. Só então passou a entender o medo dos filhos, medo do depósito, medo do escuro, medo da pqp! Pena que a mulher não resistiu ao acidente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-09-05, 15:08 #17
ahh para.. ela só ta fazendo cu doce pra ver o que vc faz :]

chega nela e da um beijinho pra vc ve o que ela faz ^^

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-09-05, 15:17 #18
Quote:
Postado por PIT BULL
Não conheço a mãe do cara, mas nas páginas policiais tá cheio de 'mamãezinha' boazinha... 'entonsses', esse lance de que 'mãe é sagrado' precisa ser esquecido e a gente tem que ver a realidade.

A gente não tá lá pra ver o que tá rolando com o cara, e ainda que estivesse lá, não teriamos noção do que está rolando no íntimo entre eles, e sendo assim melhor só observar e não dar palpite. De 'boas intenções' a estrada pro inferno está cheia.

Pit bull falou muito bem. Nao da pra contar a historia aki pq eh mto longa, mas com o post da alessandra vou tentar

Quote:
Alessandra

Eu dou razao para sua mae, vc sai, nao dá explicaçao e ela consequentemente fica se descabelando e preocupada com vc...o q q custa falar olha mae vou fazer tal coisa, qq vc acha, ou ...mae vou sair pra tal lugar...nao se preocupa, poxaa tem coisa q me enerva...agora vai largar ela, q cuidou vários anos de vc, limpou sua bunda, deu de comer pra vc, deve ter deixado de fazer varias coisas por vc e é assim q vc agradece? hheuehhea, tpm eh fogoooo ehehea
btw, eh soh o q eu acho, realmente, nao se o q ta acontecendo com vc, só espero q vc saiba o q tá fazendo .
Bom, primeiro, ela nao me criou, quem me criou foi minha voh e minha tia, depois eu comecei a 'morar sozinho', nao tiro o merito dela de ter me sustentado financeiramente e materialmente.. mas cara.. axo q os seres humanos, nao precisam apenas de material, precisam de emocoes, carinho, amor, etc.. coisa q ela nunca deu (ou nunca demonostrou), jah a que eu considero mae, me deu tudo isso, ela desde crianca foi minha faxineira, meu, eu conto tudo pra ela, me sinto a vontade de discutir sobre tudo, coisa que minha mae nao.. agente nao tem relacao intima (eu e minha mae biologica), soh um oi, tchau, nem conversa e talz.. sempre tamo brigando e etc..

Posso dizer que jah estou de saco xeio, e arranjei essa viagem para portugal no comeco do ano com intuito de sair de casa, por estar extressado (claro pra ganhar + dinheiro tbm)..

Esse post do pit bull ele deve ter falado em modo de que vcs nao sabem nossa relacao.. nao que ela me prendia ou batia e etc.. ta certo q qdo eu era crianca apanhava de cinta e tapa na cara na frente dos outros (claro, constrangimento total e traumas).

Meus amigos dizem: "Mas vc sempre teve oq quiz, sempre te deu as coisas, etc, tem carro e talz.." mas eu nem discuto mais, ng pode opiniar uma coisa que nao passou, eu talvez nao tenha sofrido tanto assim, tem zilhoes de pessoas que sofrem zilhoes de vezes mais que eu.. mas se eu tenho carinho e amor com a otra mae que COM CERTEZA vai me acolher, pq eu devo ficar ake vivendo 'sozinho e solitario'?

Bom, posso estar sendo orgulhoso, egocentrico e coitadinho.. mas eu tenho razoes..

Bom, fui, abracos

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-09-05, 15:18 #19
Ah, eskeci q ela sempre me privou de coisas que eu gosto (tipo moto e sk8), pode ser perigoso, mas me aceite do jeito que sou.

dreisao is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 15:26 #20
aff.

dar satisfaçao de onde vai naum é desculpa pra toda essa revolta. Vc deve ta puto da vida com sua mae por ela ter te vetado algo ou ter te magoado de alguma forma profundamente.
essa sua raiva é momentane e acho q vc voltara logo para o berço. Sempre pense antes de fazer as coisas, senaum certamente vc vai fazer cagada, as vezes cagadas irreversiveis... mas no seu caso de agora em diante nada deve acontecer de forma definitiva, pois mesmo fazendo esta "filhadaputisse" com sua madre ela estara sempre de braços abertos esperando o teu retorno... mãe é mãe, e eu amo a minha e nunca vou deixá-la!

repense a sua atitude my brother. ela pode ter serios problemas se vc fizer isto, depressao é um dos problemas q posso citar... e acredite, naum queira ver a sua mae com depressao, pq eu sei muito bem como é isso, pois estou vivendo ja fazem 4 anos vendo a minha mãe tentando escapar dessa maldita doença... pqp encheu meus olhos de lagrimas... lamentaçoes sux, o negocio eh viver a vida e ajudar os outros conforme podemos, aproveite o maximo de tempo q vc pode ter com ela kra... naum a deixe, naum te conheço, naum sei da tua vida... mas certamente ela precisa de vc como vc precisa dela...

chega, acho q escrevi d+

edit: putz hellz, postou antes de mim... parece q adivinhei o q c ia postar..


Last edited by destroyer; 09-09-05 at 15:30..
destroyer is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-09-05, 15:30 #21
Acho (acho não, tenho 99% de certeza) que a tia não usou da crueldade caracterizada no fortemente pictórico post do PIT para contigo, filhinho.

Ela pode ser a veia chata, que não deixa tu andar de skate, roller ou o brincar com a tomada...

MAS SE NÃO FOSSE POR ELA TU TERIA PASSADO PELO MENOS QUATRO ANOS CAGADO, PORRA.

Além do que, com 23 anos na cara tu podia era morar sozinho e assumir o controle da tua própria vida.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-09-05, 16:08 #22
eu pentelho mto minha mae
dai ela diz q vai arrancar meu saco (pq ela eh baixinha tipo 10 pras duas [1,50m]) e nao consegue sair no fight comigo pq eu seguro os braco dela e fico colocando o dedo no nariz e nos ouvido dela

dai ela apela e fica querendo mesmo arranca meu saco

mas dai eu me explico e falo q eu soh faco aquilo pq nasci grudado nela
eh por isso q eu digo:
quem pode, pode
quem nao pode, nao pode

ALALA OOOO OOoooOOO OOOoOOOO
MAS Q CALOOO OooOOOO ooOOOOOO
mentira
o ar ta ligado.. mas deve ta mo calor la em mercurio e tal.. ate mesmo ali no saara
saarara pioooolho
ignorem meu reply pq eu esqueci q q era o topic
:~:~:~:~:~:~

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

09-09-05, 16:19 #23
Caramba hein Fura? A droga é da boa!! HEEUUEAHUAE

O q eu nao entendo Hellz, é pq vc morava com sua avo e sua tia, sendo q vc tem mae e ela podia te sustentar? E não é só ela q tem q dar carinho, demonstrar afeto, vc tb tem q fazer o mesmo...se nenhum dos lados der o braço a torcer, assim fica dificil mesmo...

Alessandra is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 16:22 #24
minha nossa sra.

o fura realmente se superou neste post... mercurio? piolho? saara?
eu hein...

AEAEUHAUehuahe

destroyer is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
09-09-05, 16:29 #25
uaheuahehue caralho fura... vc passa "ruim"

Choke is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

09-09-05, 16:33 #26
Quote:
Postado por Fura Olho
eu pentelho mto minha mae
dai ela diz q vai arrancar meu saco (pq ela eh baixinha tipo 10 pras duas [1,50m]) e nao consegue sair no fight comigo pq eu seguro os braco dela e fico colocando o dedo no nariz e nos ouvido dela

dai ela apela e fica querendo mesmo arranca meu saco

mas dai eu me explico e falo q eu soh faco aquilo pq nasci grudado nela
eh por isso q eu digo:
quem pode, pode
quem nao pode, nao pode

ALALA OOOO OOoooOOO OOOoOOOO
MAS Q CALOOO OooOOOO ooOOOOOO
mentira
o ar ta ligado.. mas deve ta mo calor la em mercurio e tal.. ate mesmo ali no saara
saarara pioooolho
ignorem meu reply pq eu esqueci q q era o topic
:~:~:~:~:~:~
(1)
huahauhauhau minha mãe...fala que vai aperta meu saco
ai eu seguro ela e faço montinho nela
ela tem 1,60 e eu 1.93....eu cato ela no colo e jogo no chão
mas quando ela pega no meu saco...ai doi pra kct

cridaum is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
09-09-05, 16:40 #27
Quote:
Postado por Mordred_X
Além do que, com 23 anos na cara tu podia era morar sozinho e assumir o controle da tua própria vida.
Também penso assim, morando sozinho claro, é 1000x + foda do que ter a comidinha pronta na mesa todo dia, mas compensa, sua responsabilidade cresce muito, você passa a ver a vida com outros olhos, e não precisa dar satisfação para ninguém (das coisas boas e ruins ), mas claro que nunca é bom sair de casa brigado, afinal é tua mãe né nego, se ela não tivesse dado pro seu pai, você não tinha nem nascido, a gratidão já começa por esse ponto saca, se for sair, sai na boa, mesmo que você achar que ela tá errada, evita briga, prq briga com mãe é foda.

landim is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-09-05, 16:40 #28
te cuida, rapaz. gente que nunca falou com vc tb lhe tem mto apreço.
sem +

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-09-05, 16:48 #29
espero ke minha mae nuunca leia esses replies dee pegar no saco
asheuashoeuiasheiuashe

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
09-09-05, 17:13 #30
Caraca Drei, ve se te acerta aí fiote =X

Sephirot is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

09-09-05, 17:15 #31
Quote:
Postado por Kenshin
espero ke minha mae nuunca leia esses replies dee pegar no saco
asheuashoeuiasheiuashe
huahuahauhauhuahuahuahuahauhauahuah to rindo mto disso

cridaum is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
09-09-05, 17:25 #32
te amo

fika on =*

ozba is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 17:36 #33
Quote:
Postado por DiE Hellz
Ah, eskeci q ela sempre me privou de coisas que eu gosto (tipo moto e sk8), pode ser perigoso, mas me aceite do jeito que sou.
pra mim isso eh sinal q ela se preocupa com vc... eh uma forma de carinho porra...
A noite eu te ligo
bjo

tdf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-09-05, 17:42 #34
caralho fura ahuhsauf

dedo no nariz e na orelha
bowa

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-09-05, 17:51 #35
tennho um camarada q eh igual voce
a mae dele ama ele, e o filho da puta soh reclama

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-09-05, 18:06 #36
com o "filho da puta" eu percebi q ele eh bem seu camarada mesmo huahuahauah

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 18:10 #37
alem disso xingo a mãe que ama o amigo dele junto ;/

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-09-05, 18:13 #38
eh verdade ahuahauahuahuahaaha

relax' is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 18:20 #39
bem lembrado master!

UAHEuAHEuHAEuhae

destroyer is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

09-09-05, 18:28 #40
Die... eu nunca falei contigo, mas você deve ter seus motivos, sei lá, minha mãe me privou de diversas coisas também, eu tenho que dar satisfações de onde, com quem, que hora, quando e como eu vou p certo lugar, mas eu entendo tudo isso pq eu sei que isso é preocupação dela.
Só pense em quantas vezes ela deixou de comprar coisas p elas, deixou de viver, p dar coisas p ti, lembre quantas noites ela passou em claro esperando você chegar, realmente uma coisa que meus pais sempre dizem, e que é a mais pura e absoluta verdade."Você só entenderá tudo isso, quando você for pai."

ninfo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-09-05, 18:55 #41
Fura, crack faz muito mal viu!

AUHEHUAAHUEUHA

Aff hellz... =[
Eu amo muito minha mãe e não sei o que te dizer pois não conheço a relação de vocês...
sei lá.. adios! =[

troy is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-09-05, 19:25 #42
Quote:
Postado por DiE Hellz
Nao considero uma forma de despedida.. apenas um breve adeus para se encontrar logo mais na frente..


Vou explicar, estou sendo expulso da minha casa pq nao dou nenhuma satisfacao doq faco ou das coisas q vou fazer pra minha mae, axo q juntando um monte de coisa dah nisso.. entao vou morar na casa de uma mulher q considero mais mae que ela e vou tentar ser feliz.. vou ficar um pouco longe da ds.. vou tentar dar uma passada.. mas queria demonstrar que vcs foram algo na minha vida.. aprendi mto ake, dei risadas, e fiz poucos amigos pq sou antisocial.. mas fica ake minha profunda alegria de fazer parte dessa comunidade..


Abracos amigos.
Quase que fiz isso uma vez
O foda é tu se muder e todas as tuas coisas ficarem em outra casa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-09-05, 22:38 #43
pensa um poko seu merda antes de faze bosta
,
,

,
,
,
,

ShadoW is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-09-05, 22:44 #44
ta.. ja q o topico desvirtuou um pouco
EOIHAOIHAOihae

qndo suas maes tiverem desprevinidas segurem ela e comecei a fazer barulhos NOJENTOS com a boca BEM perto do ouvido dela
EOIHAOIHAOIhAoiaHoiheae

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 22:51 #45

destroyer is offline   Reply With Quote
SEIKENDENSETSU
Trooper
 

09-09-05, 22:51 #46
me deculpem pelo que vou falar mas:

como existe gente estúpida nesse mundo, ignorante e egocentrica. Aprenda a amar sua mãe converse com ela faça ela ter orgulho de voçe, curta sua vida pq quando ela se for vc vai se arrepender pelo resto da sua vida
naum existe coisa pior do q isso

SEIKENDENSETSU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-09-05, 23:26 #47
Espero que fique bem Hellz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

09-09-05, 23:30 #48
vc morava e era sustentado por sua mãe e num dava satisfações...vacilo!

Del Lima is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

09-09-05, 23:37 #49
Sei lá...de repente erigiu a idéia de que isso seria uma declaração homossexual implícita.

Mas tudo bem...EMA EMA EMA!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-09-05, 08:09 #50
filinho de mamae EH FODA MESMO
AI EU VO SAI DE CASA PQ A MAE NAO DEIXA EU ANDA DE SKATE, BUÁ ;(

relax' is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-09-05, 10:27 #51
num quer dar satisfacao pra quem te sustenta vaza mesmo
maioria q mora e eh sustentado pelos pais vai ficando mais velho e acha q nao deve satisfacoes
porra eles tao te sustentando e vc deve sim

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-09-05, 17:08 #52
Morar sozinho e fugir de casa é o que há! aiOUEHEAiohea Experiências da loucura crônica que habita minha cabeça!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-09-05, 21:57 #53
Quote:
Postado por SEIKENDENSETSU
me deculpem pelo que vou falar mas:

como existe gente estúpida nesse mundo, ignorante e egocentrica. Aprenda a amar sua mãe converse com ela faça ela ter orgulho de voçe, curta sua vida pq quando ela se for vc vai se arrepender pelo resto da sua vida
naum existe coisa pior do q isso
[DF MODE ON]
NÃO TE PERDÔO!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-09-05, 23:36 #54
meu pai me expulso de casa pq ele tava bebado e eu falei isso pra ele AHuhauHUAH
to morando com minha mae

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-05, 23:44 #55
Meu pai cortou a verba do meu sustento quando eu tinha 18 aninhos... isso foi paia! :/ ehehehehe mas foi bom ao mesmo tempo!

Hellz... faça o que for para fazer... mas não esquece que vc tem família cara!

Sabbath is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-09-05, 01:45 #56
afe drezo
vai levar o pc neh?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-09-05, 06:59 #57
Tá certo hellz.. espero que de tudo certo

Para os que comentaram contra a ação dele, só digo uma coisa, a melhor maneira de se aprender é errando ^^


ass.:Sh3lld3r o HW
obs.:Faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-09-05, 08:36 #58
Quote:
Die... eu nunca falei contigo
die eh o clan dele filho

hellz eh o nick.

tf ker dizer team fortress

qdo o shellder coloca HW na assinatura,ker dizer heavy weapons guy,1 "personagem" do tf

hellz pensa bem o q vc ta fazendo filho

minha mae eh a mulher da minha vida por enquanto,melhorzinha do mundo

ircF is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

12-09-05, 12:20 #59
Segue seu coração pelas tempestades. Sempre segurando seu guarda-chuva.

Syndrome is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-09-05, 13:31 #60
orra se eh pra bota metafora poe uma boa

relax' is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-09-05, 13:46 #61
Quote:
Postado por relax
orra se eh pra bota metafora poe uma boa
(1)


AEAHEauehaEGHYA GYAGEAHE ygaey Y relax

destroyer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-09-05, 14:03 #62
Quote:
Postado por Syndrome
Segue seu coração pelas tempestades. Sempre segurando seu guarda-chuva.
Quote:
Postado por relax
orra se eh pra bota metafora poe uma boa
AUHOHAOUA. boa!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

14-09-05, 02:29 #63
dreisola, eu n sei como ta sua relacao ca tua mae hj cara, mas eh mentira tua falar q sempre foi assim veio...
vc sabe q sou teu amigo pessoal mesmo a varios anos ja...e sei que tua relacao ca dona Celi (mae) nao foi sempre de problemas nao meu....vcs ja riram juntos por mtas vezes, curtiram juntos (vide nossa viagem pa buzios), e meu, tenho certeza do que eu falo pq me lembro perfeitamente da cara de alegria dela qd fez questao de convocar nós todos para fazer akele evento surpresa la de quando vc ganho teu carro !!! ela tava super feliz veio...se ela tava fingindo ali, manda ela pra globo q ela ganha oscar !!
pensa bem dreisola !!! eu sei q a tia Fátima é uma pessoa incrivel, mto bondosa, mas ela tem os filhos dela neh meu....os problemas dela.... obviamente ela iria te acolher com todo carinho mas COM CERTEZA ela te preferia na tua casa, vivendo ou tentando viver bem com a tua mae !!!!!

Limao is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-09-05, 08:18 #64
Omodóxi!

Até carrinho ganhou da mamma, é?


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-09-05, 12:09 #65
aff hellz =/, tu é gente boa pacas, boa sorte pra vc, vc sempre foi um cone importante no TF :*

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-09-05, 12:25 #66
hellz vc eh um babaca se sai da casa da sua mae
soh falo isso

ShadoW is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-09-05, 14:20 #67
Entendo vc Hellz... la em casa era a mesma coisa.... natal passado minha mae me ligou e mandou eu ir embora, eu apenas respondi "ok/entendido".... peguei minhas coisas e aluguei um apartamento.... sempre tive minha vida independente, desde pequeno... comprava minhas roupas, bancava minhas putarias, e soh ia em casa pra comer... meus pais achavam que eu era um merda, e nao me respeitavam...e por ser independente, nunca fui de dar satisfacao tb...

viajava, ficava uma semana fora, e nao avisava.... porem nunca dei trabalho, do tipo, ligarem em casa falando que eu me meti em confusao, que desmaiei de beber... encurtando o post, a melhor coisa foi eu ter saido de casa, e depois de 4 meses ter ido embora do Brasil, isso sem nenhum tipo ajuda deles...

hoje minha mãe me respeita, meu pai aprendeu a me respeitar quatro meses antes de sua morte....

Passei sufoco, estou passando, mas ta valendo muito apena...

Então Dreison, eu sei oq vc ta passando (+-)... faça o que teu coração e cabeça acharem certo!


Last edited by hardwarez; 14-09-05 at 14:24..
.... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-09-05, 22:56 #68
pow, Dreison, até carro tu ganhou da mãe pqp

Amor filial, meu irmão demolay!! =~~ cadê?

Eu entendo seus motivos, mas acho q ainda deva ser cogitado um "muito provável" se ela te pedir pra voltar kra. Tua madre te ama. Eu vi isso acontecer com meu primo.A mãe dele ficou brigando com ele durante 25 anos. Só ele arranjar um emprego na Bahia e ir embora q ela ficou uns 7 meses chorando

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-09-05, 23:28 #69
ai coitadinho
a mae nao deixa ele andar de moto
aff
pqp hellz
para de drama
se eu fosse apelar com as palhaçadas de redneck da minha mae, eu já a teria matado com um machado no lombo

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-09-05, 00:00 #70
velho minha falo pra mim hj
"rebaixa carro gasta mais gasolina"
garanto q vc ja taria ate fora da cidade depois dessa

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-09-05, 06:51 #71
ahuahuahuahahauahuahauahuhauhuaa

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-09-05, 03:26 #72
*** ATTENTION WHORE DETECTED ***

Aqualung is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

26-09-05, 04:08 #73
vai no programa da marcia golshmit(sei la como escreve) eahueahae


jpadua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-09-05, 06:46 #74
fui so eu, ou mais alguem reparou que ele nao tah nem ai pra esse topic?

maxcool is offline   Reply With Quote
pmno0003
Ewok
 

23-12-06, 23:39 #75
(mode noob on)

Se vc for algum dia a procura dos ceus sonhos...


Leve um lanche

Essa dica foi oferecida pela GNA

G-gulosos
N-noobs
A-anonimos

(modo noob off)

Sempre lembre-se

ESCREVE DIREITO ESSA PORRA

pmno0003 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.