Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default [DS Aeromoças] De Foz para Curitiba

18-05-11, 13:45 #1
pessoal que viaja de avião ELP!
tenho que ir pra curitiba dia 18, tem um concurso ai da dataprev que eu vou fazer, e vou de avião
como é a primeira vez que vou viajar de avião, não tenho a menor idéia do que é bom e do que é ruim uiaehiaueaea
vi os preços da gol, e ida e volta (ir dia 18 e voltar dia 20 de madruga) vai sair 350 dinheiros +-, o que eu não achei caro. vi pela tam e pela trip, mas a gol saiu mais em conta ainda...
quais as dicas do pessoal daqui? qual empresa é melhor (no serviço, atendimento e tal) pq as vezes compensa pagar uns trocados a mais pra ser melhor atendido, sei la






Last edited by zorba; 18-05-11 at 13:52..
zorba is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

18-05-11, 13:50 #2
num vale a pena ir de carro?

de aviao: acho que se vc for numa distancia curta dessas o que importa mais é o preço

dbf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-05-11, 13:52 #3
imho, tam > webjet = gol > trip

mas pra viagem curta assim (deve ser uns 30-40 minutos, no máximo) vai com a mais barata mesmo! ahuehaue

whiplash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 13:52 #4
carro? não, não vale e nem carteira eu tenho ainda! iuaheuiheueia

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-05-11, 13:59 #5
Sempre peça frango.

Biel is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-05-11, 14:00 #6
eu fui de TAM final do ano, achei do caralho
50min só de viagem mas mesmo assim serviram lanchinhos, refri..
tudo bem tranquilo

offtopic pitaco na vida alheia: esse concurso da dataprev é uma roubada, teve em 2008 e 2010 , no de 2010 nao chamaram NINGUEM ainda pois o de 2008 está vigente ainda. o 2008 está para vencer e chamaram uns gatos pingados só
enfim, qnd saiu o edital eu me animei, mas dps pesquisei e é uma BOSTA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

18-05-11, 14:00 #7
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
imho, tam > webjet = gol > trip

mas pra viagem curta assim (deve ser uns 30-40 minutos, no máximo) vai com a mais barata mesmo! ahuehaue

faltou falar: "p/ vc que tem menos que 1,70..."

dbf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-11, 14:00 #8
dá um tapa na bunda da aeromoça sempre que ela passar.. elas gostam e são pagas para isso

troy is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-05-11, 14:55 #9
tb pode gritar "BOMBAAAAAAAAAAAA" assim que o avião decolar

GSI is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 14:58 #10
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
tb pode gritar "BOMBAAAAAAAAAAAA" assim que o avião decolar
do tapa na bunda eu ja sabia, mas da bomba todo ninguem vai mais cair nessa não. dãããã

zorba is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-05-11, 15:06 #11
R$ 220,00 pela webjet nas datas que vc falou..

lol is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-05-11, 15:24 #12
O serviço de bordo da TRIP é melhor que o da GOL. Disparado.

Eu faço audiências em Foz direto... e sempre vou de TRIP. Só que às vezes dá azar de pegar uns bimotores (e não jato). Mesmo assim vale mais a pena, porque o aviãozinho vai na boa e o espaço entre as poltronas é maior do que nos jatos da GOL. Só é foda quando tem turbulência... oueahouehao!

Na GOL te dão aquele amendoim nojento... na TRIP tem sanduíche, fruta...

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-11, 15:28 #13
Não perca a oportunidade de de cagar nas alturas. Altamente recomendado e agradável.
Dica: Compre passagem para um vôo antes do meio dia. Tome um café da manhã reforçado em casa (sucrilhos com bastante leite, um copão de nescau quente...). Depois, já no aeroporto, tome um café espresso duplo logo antes de embarcar, mas não peça o café assim que chegar lá. Preste atenção nos paineis de informação pq atrasos acontecem e pode demorar pra chamarem pro embarque.

intel is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

18-05-11, 15:28 #14
gol = aperto.
tam = caro, nunca viajei
webjet = lixo (além da comida ser paga)
avianca = mais cara de todas, mas melhor comida (lanches quentes).
azul = top e comida industrializada (ruffles, bolacha, etc.)
trip = nunca viajei.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 15:54 #15
uma hora de foz pra curitiba. não vejo comida como um problema IUEHAIUea consigo aguentar até la :P
pelo que tão falando, vou de tam a principio
peguei no banco hj (santander) um cartão com milhas areas. bora começar isso ai aiuehaiuea

edit: lol, unico horario da webjet de volta pra foz é de tarde. tipo, eu vou estar na prova ainda iuhaeiua
edit: trip não tem esse trecho :S

edit3: aiehae da pra ir de webjet e voltar de gol? não é muito complicado?


Last edited by zorba; 18-05-11 at 16:00..
zorba is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-05-11, 16:04 #16
Venha de webjet é tranquilo
HUAHUUHAUHA
Altas emoções mas até hj nunca caiu

Não da nem 40mim de voo então não faz diferença a cia aérea
Venha na mais barata mesmo

Ps: venha de webjet e volte de gol
Da na mesma

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-05-11, 16:04 #17
nossa marcelo, de onde tu tiraste isso?

Gol é o serviço mais lixo que você vai achar. Eles fazem logística de pessoas. Odeio voar Gol.. Fora isso, os preços já não são os melhores faz MTO tempo.

TAM caiu d+++++++ o serviço, mas mesmo assim, ainda é a empresa de aviação que ainda continua com algum conceito de que voar deve ser uma boa experiência. A competição tem feito com que, ao contrário do que o marcelo falou, os preços sejam MUITO competitivos, na maioria das vezes, dá pra encontrar passagens mais baratas que as da GOL.

Webjet é mais uma que trata de logística de gente. Os jatos são os mais velhos do BR (a maioria da década de 70, se não me engano), mas quando tem promoção, vale a pena voar por ela, se você não se importar em cadeiras quebradas, velhas. Apesar disso, está pau a pau com a gol na minha lista.

Avianca é a antiga OceanAir. Ainda não voei com a nova, nem tive a experiência de viajar com a antiga. As passagens costumam ser caras pq em geral, poucos trechos são oferecidos.

Azul é a melhor. Aeronaves novas, embraer, serviço de bordo que oferece o que você paga, sem enganação. Pra mim, é a mais confortável de voar, de longe! Os preços, na maioria das vezes, conseguem ser bem atrativos. Tem programa de milhagens interessante (é com desconto em dinheiro, e não gerando milhas).

Trip é mais regional. Também nunca voei.

ou seja, go TAM ou AZUL se o dinheiro não for problema (e na maioria das vezes o problema nem é dinheiro, já que você consegue achar passagens bem baratas nas duas).

NewKa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 16:12 #18
caralho
pra ir com a azul: 339! pqp iauheiuaheiauea

zorba is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-11, 16:37 #19
Só cuidado na hora de pousar que no meio da pista tem um quebra molas para ajudar o avião a frear..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-11, 16:45 #20
orra newka
só se for aí (onde vc mora?)

aqui geralmente gol é metade do preço da tam, e como o "aperto" é o mesmo, a "comida" uma merda em ambas, compensa bastante..
eu viajo bastante de avião, acho que nunca peguei uma tarifa na tam mais barata do que na gol

no mais, concordo com o night, a trip tem um ótimo serviço de bordo e os aviões tem POLTRONAS, inclusive de couro, e não aqueles bancos ridiculos da tam/gol que se senta alguem grande do seu lado te fode.. mas se der azar de pegar o turbohelice é uma puta emoção

nesse caso do cidadão aí, mó voo curtinho, provavelmente todos são voos diretos, então vai no mais barato e gg

didz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 16:51 #21
porra, trip ta caro!

zorba is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

18-05-11, 16:56 #22
Webjet tem os avioes mais antigos sim, mas não da decada de 70. São final dos anos 80 e tem bastante anos 90 tb.

Btw, voei em alguns aviões da TAM e GOL recentemente. Tive a impressão de ter BEM mais espaço pras pernas nos 737-800 da gol...não sou gigante, mas tenho 1,84 e a diferença foi bem notável

SaM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-05-11, 17:30 #23
trechos curtos = sempre o mais barato, aeueauaEHuae.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 17:35 #24
bah, webjet então! aiuhuaea

zorba is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-05-11, 17:36 #25
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
trechos curtos = sempre o mais barato, aeueauaEHuae.
(1000000000000000000000)

e ligar pra conforto ou comidinha num voo de 1h eh ridiculo.

masss como eh a primeira vez do cara andando de aviao, que seja com uma boa companhia pra vc n pegar uma ma impressao... por exemplo do comandando falando "web bom dia" aoiheaohi

predator is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-05-11, 18:00 #26
pois eh, nao vai ficar com o cu na mao voando a primeira vez com a webjet!!!

eu tenho viajado pelo menos umas 2 vezes por mes, sempre de tam e gol, a tam tem serviço de bordo melhor, mas a gol deu uma melhoradinha (dependendo do horario) e ambas tem pouco espaço! mas no comprimento da perna, a tam consegue ter menos q a gol! :S mas ainda sim prefiro a tam, obvious!

ragauskas is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-05-11, 19:06 #27
Trip lixo peguei um helice pra sampa demorou 1:30 perdi a conexao.

Tem a passaredo que ta com uns embraer novos agora.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

18-05-11, 19:29 #28
Apesar da viagem ser pequena, eu sempre prefiro pegar acento no corredor, pra facilitar o banheiro e a saída pós-aterrisagem, no entanto, como é a primeira vez, vá de janela.. haehaue...

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-05-11, 19:41 #29

Buwem is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-05-11, 21:56 #30
pra ir vou de webjet, é o melhor horario que tem
mas pra voltar, webjet só tem a tarde, na segunda...a tarde eu tenho que estar na empresa em toledo! iaeuhaiea
vou voltar de gol ou tam, ambos saem de madrugada no domingo, e o que sair mais em conta pra mim

zorba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.