Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
ds
 

27-05-07, 21:00 #151
e o Brasileiro do Flamengo em 87, a CBF já reconheceu?





jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-05-07, 21:02 #152
A fifa já
obrigado

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

27-05-07, 21:05 #153
e a cbf reconheceu o mundial do Palmeiras

dãaaa empatou



agora vc escolhe qual instituição te interessa pra reconhecer títulos?

como sempre, vc só usa os critérios que te favorecam mais, não os mais justos

jacu is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
ds
 

27-05-07, 21:10 #154
não importa se uma ou outra instituição reconheceu o titulo... AS DUAS TEM Q RECONHECER!

PS.: Tricolor é tri e as duas reconhecem...

tonello is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-05-07, 21:12 #155
AEghIAUEHGAIOUEHg
A CBF RECONHECE O MUNDIAL?
Amigo
perceba a diferença
a CBF eh confederacao BRASILEIRA de futebol. Ela não tem competência pra falar que o Palmeiras, o vasco, o União São João, Bragantino, Barcelona ou qualquer outro time é campeão mundial. Questão de hierarquia.
A cbf é subordinada à fifa, e não o contrário.

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

27-05-07, 22:00 #156
a CBF reconhece o titulo de campeao brasileiro de 1987 do SPORT e não o do Flamengo (só clube dos 13 e STJD reconhecem)

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-05-07, 22:39 #157
Quote:
Postado por maxcool
rãrãrã
espera aí até novembro pra ver se a fifa te DÁ um mundial jacu, que voce nao vai ter como ver nem em videotape
torcedor de globo esporte , digo, de videotape

AEIUhaeIUehaUIaeIUAEHIUEAhiueauiaehaeuihAEIUAEHIUAEaeuiaehuiae


Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-05-07, 09:45 #158
hades, fica quieto se não eu chamo o JOSIEL pra você.

 


Paraná com 1 a menos fez 2 gols

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-05-07, 10:45 #159
Bolívia em guerra com o Flamengo
Autoridades culpam clube carioca por proibição de jogos na altitude

A decisão de Fifa de proibir jogos internacionais em altitudes superiores a 2.500 metros revoltou os bolivianos. E o principal alvo desta fúria é o Flamengo.

De acordo com os dirigentes locais, a medida só foi adotada porque o clube brasileiro tem enorme prestígio e chorou após empatar por 2 a 2 com o Real Potosí, no dia 15 de fevereiro, a quase 4.000 metros de altura. No dia seguinte ao jogo, a diretoria afirmou que jamais voltaria a jogar em tais condições "desumanas". Posteriormente, dando prosseguimento à sua campanha, o Fla enviou um relatório médico à Fifa e conseguiu o apoio da CBF.

- Essa proibição é um atentado ao caráter universal da prática do futebol - reclama Jorge Pacheco, tesoureiro da Federação Boliviana de futebol ao site boliviano "Erbol".

No mesmo portal, há um editorial criticando a "covardia" do clube carioca (chamado erroneamente de Flamengo FC). "A eles não importa que as partidas ocorram a 40 graus de temperatura", diz um dos trechos da matéria. As autoridades bolivianas prometem recorrer da proibição.

- É um choque! Se isso for confirmado, será o início da destruição da Fifa - ameaça o representante da Agremiação de Futebolistas da Bolívia, o ex-jogador David Paniagua, ao site "Facetas Deportivas".

maxcool is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

28-05-07, 11:31 #160
Quote:
Postado por maxcool
Bolívia em guerra com o Flamengo
Autoridades culpam clube carioca por proibição de jogos na altitude

A decisão de Fifa de proibir jogos internacionais em altitudes superiores a 2.500 metros revoltou os bolivianos. E o principal alvo desta fúria é o Flamengo.

De acordo com os dirigentes locais, a medida só foi adotada porque o clube brasileiro tem enorme prestígio e chorou após empatar por 2 a 2 com o Real Potosí, no dia 15 de fevereiro, a quase 4.000 metros de altura. No dia seguinte ao jogo, a diretoria afirmou que jamais voltaria a jogar em tais condições "desumanas". Posteriormente, dando prosseguimento à sua campanha, o Fla enviou um relatório médico à Fifa e conseguiu o apoio da CBF.

- Essa proibição é um atentado ao caráter universal da prática do futebol - reclama Jorge Pacheco, tesoureiro da Federação Boliviana de futebol ao site boliviano "Erbol".

No mesmo portal, há um editorial criticando a "covardia" do clube carioca (chamado erroneamente de Flamengo FC). "A eles não importa que as partidas ocorram a 40 graus de temperatura", diz um dos trechos da matéria. As autoridades bolivianas prometem recorrer da proibição.

- É um choque! Se isso for confirmado, será o início da destruição da Fifa - ameaça o representante da Agremiação de Futebolistas da Bolívia, o ex-jogador David Paniagua, ao site "Facetas Deportivas".
Depois de Evo Morales a Bolívia se tornou uma piada.. tô morrendo de medo deles.. até parece que esses representantes da Agremiação da Bolívia são Mães Dinah.. vão ficar no chororo..

3460 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

28-05-07, 12:16 #161
Bolívia se fudeu AEHIUOAEHAEIU
paraguaios safados

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-05-07, 14:10 #162
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) disse nesta segunda-feira que vai acatar a determinação da Fifa que proíbe a realização de partidas em cidades com mais de 2.500m de altitude, apesar de quatro países filiados serem prejudicados.

A Fifa anunciou no domingo o veto à altitude por razões médicas, uma medida que na América do Sul atinge Bolívia, Colômbia, Equador e Peru.

"Essa é uma determinação da entidade máxima do futebol e à confederação só resta acatá-la", disse o secretário-executivo da Conmebol, Francisco Figueredo.

"Cada um dos países fica responsável por fazer sua defesa e, se assim considerar, terá que fazer sua reclamação para a Fifa", acrescentou.

O dirigente afirmou que a medida não deixará nenhum país sem condições de realizar partidas internacionais, porque todos os países têm estádios capacitados em altitude permitida.

"O Equador tem vários estádios com capacidade alta, a Colômbia tem Barranquilla e a Bolívia, Santa Cruz, de forma que nenhum ficará sem sede", afirmou.

maxcool is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

28-05-07, 16:42 #163
coidibixa

aLe is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

01-06-07, 20:31 #164
Deixa de ser tendencioso, Maxcool.

Eu comparei o reconhecimento do Mundial pela CBF ao do Nacional pela FIFA justamente para vc ver como seu argumento não tem nexo.


Quem deve reconhecer um título nacional é a federação NACIONAL.
Quem deve reconhecer um título mundial é a Federação MUNDIAL.

O Palmeiras pediu à FIFA o reconhecimento do Mundial.

Qdo o Flamengo pedirá à CBF o reconhecimento do Nacional?

Nunca né, pq o Campeão NACIONAL de 1987, devidamente reconhecido pela Federação
NACIONAL de futebol é o Sport.

Só pode ser piada, Flamenguista querendo falar de reconhecimento de título....

Como eu disse, vc sempre adota critérios contraditórios que favoreçam a sua opinião pessoal. Vc é assim só com futebol ou tb é assim em assuntos sérios?
Pq isso é falta de honestidade. Ficar usando critérios diferentes para beneficiar a si próprio.
Será que o forum de futebol está me dando um indício de seu caráter?
Espero que não.





E vc se gaba de poder ver seu time ser campeão de algum torneio importante pelo videotape?
AHUUHehuahehuehueahuaehuehuhuehehhAEhuaehuaehuaehueHU
Que ridículo.... agora ver título por videotape é mérito...

Com certeza o máximo que vc viu o Flamengo no estádio foi um Carioquinha...
AUHUEhuhuhuheHhhAEH






MAS NÃO MUDE DE ASSUNTO!

EDMUNDO OWNA O Flamengo...


Vc deve odiar o Animal né?
Afinal, o cara SEMPRE joga muito contra o Flamengo.
HAUHUhehueahhehuhHaeh

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

01-06-07, 20:32 #165
LOL

"Eu posso ver os títulos importantes do meu time pela fita de vídeo"

HAUHUehuaehuehhue

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-06-07, 20:36 #166
eHeaheaHeAhe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-06-07, 20:49 #167
Quote:
Postado por jacu
Deixa de ser tendencioso, Maxcool.

Eu comparei o reconhecimento do Mundial pela CBF ao do Nacional pela FIFA justamente para vc ver como seu argumento não tem nexo.


Quem deve reconhecer um título nacional é a federação NACIONAL.
Quem deve reconhecer um título mundial é a Federação MUNDIAL.

O Palmeiras pediu à FIFA o reconhecimento do Mundial.

Qdo o Flamengo pedirá à CBF o reconhecimento do Nacional?

Nunca né, pq o Campeão NACIONAL de 1987, devidamente reconhecido pela
Federação
NACIONAL de futebol é o Sport.

Só pode ser piada, Flamenguista querendo falar de reconhecimento de título....

Como eu disse, vc sempre adota critérios contraditórios que favoreçam a sua opinião pessoal. Vc é assim só com futebol ou tb é assim em assuntos sérios?
Pq isso é falta de honestidade. Ficar usando critérios diferentes para beneficiar a si próprio.
Será que o forum de futebol está me dando um indício de seu caráter?
Espero que não.





E vc se gaba de poder ver seu time ser campeão de algum torneio importante pelo videotape?
AHUUHehuahehuehueahuaehuehuhuehehhAEhuaehuaehuaehueHU
Que ridículo.... agora ver título por videotape é mérito...

Com certeza o máximo que vc viu o Flamengo no estádio foi um Carioquinha...
AUHUEhuhuhuheHhhAEH






MAS NÃO MUDE DE ASSUNTO!

EDMUNDO OWNA O Flamengo...


Vc deve odiar o Animal né?
Afinal, o cara SEMPRE joga muito contra o Flamengo.
HAUHUhehueahhehuhHaeh
nao fala merda né colega
o flamengo nao precisa pedir reconhecimento de titulo
é publico e notorio que o campeao brasileiro de 1987 é o flamengo. Pegue qualquer jornal do mundo (exceto os de pernambuco, é claro) e você verá do que estou falando.

Eu nao to nem ligando pro reconhecimento da fifa ou da cbf. Eu sei que o flamengo foi campeao brasileiro em 1987, jogou um campeonato longo, foi o melhor entre os melhores e ponto.

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

03-06-07, 01:48 #168
Jacu, está claro e cristalino a sua revolta com o maxcool porq eh visivel que o flamengo é reconhecido como o campeao de 87.

Nao sei porq vc esta se moendo contra o maxcu e o flamengo.

Agora falar q edmundo owna flamengo eh total falta de argumento.

Flamengo, cinco estrelinhas ! kthxbye

Skipper is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-06-07, 10:25 #169
Em 1987 o clube dos 13 (incluindo o parmera do jacu) rompeu com a CBF e fizeram o campeonato da 1a divisão.
Sobrou pra CBF organizar a 2a divisão. Eis que, no meio do campeonato, a CBF se julgou "dona" das duas ligas e DETERMINOU UNILATERALMENTE que o campeão e vice da 1a divisão jogassem com campeão e vice da 2a divisão. Ora, se o time já foi campeão da 1a divisão, qual a necessidade de provar isso jogando contra um time da 2a divisão? Não faz o menor sentido.
Obviamente que a liga (clube dos 13) não concordou, pois se tratava de um campeonato independente, que reunia os melhores clubes do país.

Então pode chorar. Se você acha que o Sport é campeão de 1987, o palmeiras nao disputou o brasileirão de 87 então.
Nem o São Paulo, nem o Inter, nem todos os clubes grandes que você conhece.

Quote:
O Flamengo venceu o Módulo Verde (assista ao segundo vídeo), que contava com as principais equipes do país. O Sport, por sua parte, levou o título do Módulo Amarelo. Durante a competição, sem o consentimento dos integrantes do Clube dos 13, a CBF alterou o regulamento e previu um quadrangular final entre os dois primeiros colocados dos módulos (Fla e Inter em um e Sport e Guarani em outro).
Vale lembrar que a final entre sport e guarani foi um jogo ridiculo. Foi para os penaltis, ninguem conseguiu ganhar, declaram os 2 campeões.
Então, em fevereiro de 1988 resolveram refazer a final, e depois de um milhao de penaltis pra cada lado o Sport foi declarado campeão.

Ridículo.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-06-07, 11:06 #170
eh flamenguistas, parabens pelo titulo de 87 que seus pais comemoraram por voces.

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-06-07, 11:49 #171
Nada ver entre ser primeira e segunda divisão.
foi apenas um racha, clube dos 13 fez um campeonato e a cbf outro.

então isso não é titulo brasileiro nem aqui e nem na china.

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

03-06-07, 12:05 #172
Quanto blablablá

A questão não é essa, Maxcool.

Vc está inventando sobre ser 1a e 2a divisão. Como o Master disse, foi um racha.


O Flamengo se recusou a jogar e perdeu por WO.
Simples e claro.

Sport Campeão.



E o Palmeiras disputou o Brasileiro de 87. Assim como Flamengo e Sport disputaram. Mas o Flamengo perdeu o título por WO.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

03-06-07, 12:17 #173
Quote:
Postado por Skipper
Jacu, está claro e cristalino a sua revolta com o maxcool porq eh visivel que o flamengo é reconhecido como o campeao de 87.

Nao sei porq vc esta se moendo contra o maxcu e o flamengo.

Agora falar q edmundo owna flamengo eh total falta de argumento.

Flamengo, cinco estrelinhas ! kthxbye
Vc obviamente não leu o tópico, Skipper.

O assunto inicial desta discussão entre eu e o maxcool era o fato do Edmundo sempre jogar muito contra o Flamengo. Isso não foi um argumento que eu usei depois, foi o assunto inicial.

O Maxcool é que puxou o assunto do reconhecimento de títulos, então eu aceitei discutir isso.

Mas é claro que ele quis mudar o foco da conversa.




É visível o reconhecimento por quem?
Pra mim não é nem um pouco visível, já que a CBF é quem deveria por direito reconhecer um título nacional.



Me desculpe, mas eu não aceito argumentos do tipo "isso é fato", "isso é claro", "isso é visível" ou mudanças de critérios de um argumento para o outro (como o maxcool fez anteriormente).

jacu is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-06-07, 05:42 #174
PORRA JACU, O NEGOCIO EH O SEGUINTE.... VAMO VER SE VC ENTENDE OU CONTINUA SE FAZENDO DE ANTA...

A CBF SEMPRE FOI PAU NO CÚ, E EM 87 O CLUBE DOS 13 (INCLUINDO SEU TIME BIZONHO) SE REVOLTOU E RESOLVEU FAZER A SERIE A, OU SEJA, PRIMEIRA DIVISAO DO BRASILEIRO... CONVIDARAM MAIS 3 TIMES E FECHARAM COM 16 A CHAMADA COPA UNIÃO...
PRA EVITAR PROVÁVEIS PUNIÇÕES DA FIFA E OUTROS PROBLEMAS, ENTRARAM NUM ACORDO COM A CBF E DENOMINARAM A COPA UNIÃO DE MODULO VERDE, A SEGUNDA DIVISAO DE MODULO AMARELO, ETC...

EIS QUE NO MEIO DA PORRA DO CAMPEONATO, A CBF METEU O DEDO NO REGULAMENTO DA COPA UNIAO E DISSE QUE OS FINALISTAS TERIAM Q JOGAR COM OS FINALISTAS DO MODULO AMARELO...

ESSA REGRA BIZARRA NEM TINHA SIDO PREVISTA NO INICIO DO CAMPEONATO... TODOS OS CLUBES MEMBROS DO CLUBE DOS 13 FORAM CONTRA... ANTES MESMO DA FINAL DA PRIMEIRA DIVISAO, FLAMENGO E INTERNACIONAL JÁ HAVIAM AFIRMADO QUE NAO JOGARIAM COM OS FINALISTAS DA SEGUNDA DIVISAO PORRA NENHUMA...

FLAMENGO CAMPEAO, RECEBEU TROFÉU, DEU VOLTA OLIMPICA, TIROU FOTO DO TITULO, ETC, ETC, ETC....

MAS É ÓBVIO QUE A PORRA DA CBF, NERVOZINHA, NAO RECONHECE O TITULO PQ O FLAMENGO NAO ACATOU SUAS REGRAS ESTÚPIDAS!!!

QUALQUER SER HUMANO COM O MÍNIMO DE MASSA ENCEFÁLICA SABE Q O FLAMENGO FOI CAMPEAO BRASILEIRO DE 1987... E NAO TEM ABSOLUTAMENTE MERDA NENHUMA A VER O NOME DO CAMPEONATO TER SIDO COPA UNIAO... SE FOR ASSIM, O VASCO TBEM NAO TEVE TITULO NACIONAL EM CIMA DO SAO CAETANO PQ ERA CHAMADA DE COPA JOAO AVELANGE...

VCS COMEM MERDA, CARALHO?

PAU NO CÚ DE QUEM FICA NESSA VIADAGEM DE SPORT CLUBE RECIFE.... ESSE É O ARGUMENTO DESESPERADO DE UM PERDEDOR Q NAO TEM MAIS OQ FALAR.... VIRA HOMEM PORRA!!!

MENGAO PENTACAMPEAO....

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-06-07, 05:46 #175
huahuahua olha oq eu achei
 

deu pra ver agora???? nao????? vou repetir o rodapé da foto:
O SPORT, QUE A CBF (POR REPRESÁLIA) .................. preciso dizer mais alguma coisa?

a manchete ainda é mais escrota: o campeão da cbf

huahuehae morram!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-06-07, 08:51 #176
Assim com tem esse jornal que fala da represária, tem ourtos que não tem..
eles colocam na manchete o que convém a eles..

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-06-07, 10:53 #177
que represária o que analfabeto
 

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-06-07, 11:03 #178
Ah master.... na moral?
É simplesmente absurdo, ou simplesmente idiota, alguem chegar ao ponto de negar que o flamengo é campeao brasileiro de 87...
É negar o óbvio...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-06-07, 12:23 #179
represária está certo.
analfabeto é tu.

vai da uma olhada em algum dicionário aí e ve o sentido de represária.. e vc pode notar q serve.

só os flamenguistas que acham isso quakiller.

Master is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-06-07, 12:32 #180
represáLia

predator is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-06-07, 12:35 #181
eu sei.. mas represária tb serve.
olha la em um dicionario.

fazer conter
parar

parar a intenção ou vontade do flamengo em ser campeão.
por isso que ela considera o SPORT.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-06-07, 16:41 #182
ah master puta que pariu
para de falar um pouco de merda

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-06-07, 16:59 #183
Quote:
Postado por Houaiss
A palavra represária não foi encontrada.
Quote:
Postado por Houaiss
represália
IMPRIMIR
{verbete}
Datação
sXV cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo feminino
ato praticado contra uma pessoa para vingar-se de ofensa ou para se indenizar de um dano por ela causado; desforra, vingança, retaliação, vindita


Etimologia
lat.medv. reprensalia (sXIII), de reprehensus,a,um, part.pas. de reprehendère 'reter, segurar, prender; censurar, acusar'; o voc. se documenta no cat. (sXIV) em um texto do Consulado do Mar, no it. rappresaglia e ripresaglia (1401), no fr. reprisailles (1405) e no esp. represalia; ver prend-; f.hist. sXV represarya, sXV repressarias, a1560 represalia

Sinônimos
ver sinonímia de vingança
Analfabeto

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-06-07, 17:04 #184
 

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-06-07, 18:56 #185
O W N E D

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-06-07, 00:47 #186
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
não existe represária mesmo não.. existe represaria.
sem acento.
btw, o sentido que empreguei ta certo.. e você errado.
Valeu.

E outra coisa, isso não muda o fato do flamengo ser tetra, sendo que 2 titulos foram ROUBADOS.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-06-07, 00:52 #187
E outra coisa maxcool, você ficar mandando essas no forum para mim so mostra que você foi desmoralizado na historia do penta, onde eu mostrei FATOS e não vi argumentos a não ser "VCS SAO CEGOS".. aueuahau!

"deixa de ser ridiculo"
"para de falar um pouco de merda"

ahAU!

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-06-07, 00:57 #188
 


e vesgokiller, mantenha-se no seu mundinho de rcon quit.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

10-06-07, 01:13 #189
q sujeito nerd ridiculo
huehuehue

eu curto debater uns assuntos com quem tem argumentos... elencos dos times atuais, campeonatos, previsões, etc...
os bunda mole que vem com essa onda de que o flamengo nao é penta pq a cbf nao o considera campeao em 87 eu nem comento.... pfff....
só nessa pagina já explicamos zilhões de vezes o que ocorreu naquele ano...
alias, a gente nem precisava explicar!!! a galera q saca de futebol sabe muito bem o que aconteceu naquele ano!!!
mesmo assim esse tapado continua usando olho de burro... nao consegue enxergar o óbvio

ou é muita falta do que dizer ou é pura inveja mesmo
morra

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-06-07, 03:19 #190
Quote:
Postado por Master
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
não existe represária mesmo não.. existe represaria.
sem acento.
btw, o sentido que empreguei ta certo.. e você errado.
Valeu.

E outra coisa, isso não muda o fato do flamengo ser tetra, sendo que 2 titulos foram ROUBADOS.
claro
super certo usar o termo "fazer represa", existente no portugues de portugal (.pt) para comparar com represália, que é sinonimo de retaliação
para de tentar parecer conhecer a lingua portuguesa, porque voce so está passando vergonha
e se os argumentos apresentados até aqui não lhe são suficiente, vc só mostra novamente o quanto é BURRO

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
10-06-07, 04:14 #191
master, não acredito q vc foi num dicionário português PT :O

hardz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-06-07, 11:44 #192
Calma pessoal, sem nervosismo.

Pode parecer que eu não gosto do Maxcool, mas na verdade eu gosto de discutir futebol com ele e me divirto, por 2 motivos:
1) ele sabe ser flamer e não leva as coisas muito a sério... acho que é o jeito certo de encarar o futebol.
2) ele procurar apresentar argumentos qdo decide discutir algo mais a serio. Eu não concordo com 99,9% dos argumentos dele, mas admiro o fato dele apresentar argumentos. Isso torna a discussão divertida.

Ele é flamer, e sabe que eu tb sou. Acho que nós dois só discutimos pelo simples prazer de falar de futebol. Só falta a mesa de bar, o amendoim e as cervejas.
Aposto que 5 minutos depois dele ler meus argumentos, ele já está pouco se fudendo para o que eu digo sobre o Flamengo. Pra mim vale a mesma coisa.


Seu post foi estressado e inútil, Quakiller.
Sugiro que vc use menos palavrões, seu post tem uma quantidade muito grande de palavrões. Estou começando a achar que vc é mal educado.



Depois eu retornarei ao assunto do tópico e continuarei a provar que o legítimo Campeão Brasileiro de 1987 é o Sport.
ahuehuahu

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-06-07, 11:47 #193
Quote:
Postado por Master
E outra coisa maxcool, você ficar mandando essas no forum para mim so mostra que você foi desmoralizado na historia do penta, onde eu mostrei FATOS e não vi argumentos a não ser "VCS SAO CEGOS".. aueuahau!

"deixa de ser ridiculo"
"para de falar um pouco de merda"

ahAU!

de fato isso é verdade
esses "argumentos" são ridículos

o post do Quakiller, por exemplo, está cheio deles

o cara vem falar em massa encefálica... pelamordedeus, olha o argumento do cidadão...

jacu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-06-07, 14:24 #194
perdi preiboi!
mas no penta eu to certo.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

10-06-07, 17:43 #195
quer dizer que chamar vcs dois de ridículos e usar palavrões significa que nao tenho argumentos?
releiam meus posts e vejam que eu explico exatamente o que aconteceu em 1987, provando o que todos sabem: mengao campeao!
eu nem precisava explicar, acho que vcs sabem muito bem mas se fazem se burros!

e outra... isso é forum de FUTEBOL, PORRA!!!
se nao gostam de palavras fortes ou de palavrões, criem o fórum "PETECA" e fiquem lá treinando o dicionário português de portugal do Master...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-06-07, 18:09 #196
FIGUEIRA!

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-06-07, 18:13 #197
alguem pode me dizer qt fico o jogo do flamengo?

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-06-07, 18:16 #198
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
quer dizer que chamar vcs dois de ridículos e usar palavrões significa que nao tenho argumentos?
Exatamente.
Parabéns, sua habilidade de interpretar textos está melhorando.

Quote:
Postado por QuAKiLLeR
e outra... isso é forum de FUTEBOL, PORRA!!!
se nao gostam de palavras fortes ou de palavrões, criem o fórum "PETECA" e fiquem lá treinando o dicionário português de portugal do Master...
nesse caso, vai tomar no meio do seu cu















hihi
ok, confesso que agora eu postei só pra encher o saco... não resisti
hihihi
bjundas :*

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-06-07, 18:19 #199
Quote:
Postado por Master
alguem pode me dizer qt fico o jogo do flamengo?
Claro que sim, Master, meu caro colega de forum... creio que posso te informar em relação a isso.

O jogo do Flamengo ficou em 4 x 0 para o Figueirense.

Foi um prazer ajudar.


Abraços de seu colega de forum,

Cuzzato.

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-06-07, 18:19 #200
juiz ladrao eh fogo
no gol de falta, nao houve falta.
No gol de penalti, nao houve penalti
e teve um penalti a favor do flamengo nao marcado e a expulsao injusta do souza

ROUBARAM O MENGAO

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

10-06-07, 20:05 #201
beijo do figueirense alfredinho
e um beijo para os bambis tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

10-06-07, 23:31 #202
q lixo esse 4 a 0 mano
tudo bem que o juiz filho da puta meteu a mão né...
maxcool ja disse tudo...

mesmo assim, nao jostifica!
q lixo de jogo!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
11-06-07, 09:20 #203
Quote:
Postado por maxcool
juiz ladrao eh fogo
no gol de falta, nao houve falta.
No gol de penalti, nao houve penalti
e teve um penalti a favor do flamengo nao marcado e a expulsao injusta do souza

ROUBARAM O MENGAO
qdo vi isso no jogo, sabia q vc ia vir postar exatamente assim

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-06-07, 10:29 #204
flamengo jogou mal
mas o figueira nao tem bola pra meter 4x0 no flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

12-06-07, 03:17 #205
eu acho que o título do tópico deveria mudar para:

"Flamengo ameaça não jogar mais com atitude".

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

12-06-07, 14:46 #206
Flavio Prado é um idiota, mas nesse caso ele falou tudo:

Quote:
Atitude de faltar o ar

São Paulo (Sp) - O futebol não pode mais subir a serra. Os pobres andinos terão que se curvar a uma decisão casuística da Fifa, que aconteceu não para preservar a saúde de quem quer que seja e sim para atender os poderosos do mundo da bola. A gritaria brasileira pesou muito. Desde que os bolivianos melhoraram, os clubes e seleções do Brasil vivem reclamando de La Paz. Antes, quando davam banhos no placar, ninguém lembrava do ar rarefeito e dos riscos de se jogar num lugar tão alto. Será que atuar em temperaturas abaixo de zero faz bem ? E calor de 40 graus, ajuda o organismo humano ?

Se a idéia fosse de proteção aos profissionais não se poderia, dependendo da época do ano, disputar futebol no nosso Nordeste, no Rio de Janeiro, na Ucrania, na Rússia ou no Japão. Quando se fez uma Copa do Mundo com jogos ao meio dia nos desertos americanos, ninguém contestou nada. E os dois Mundiais do México com horários inadequados e verões de rachar, aceitaram-se sem problemas. Aliás, em locais com potencial para terremotos, pode-se competir sem sustos ?

A cidade do México está quase a 2500 metros do nível do mar. É bem provável que ela tenha sido o ponto de corte para o pessoal da Fifa. Se tivesse 100 metros a mais eles subiriam o limite, afinal lá há a poderosa Televisa, da família Ascáraga, que já conseguiu organizar dois Mundiais. Nas pobres Bolívia, Equador e Colômbia, não existem argumentos que convençam os homens lá da Suiça. Os países são miseráveis e o poder de convencimento diminui muito nesses casos.

Sei que é duro correr na altitude, como no calor escaldante ou num frio bravo. Todos sabem dos riscos de pouco ar para os homens, porém nunca ninguém morreu lá em cima. No calor já tivemos vários casos de óbitos.

Lamento que a Fifa trate de forma desigual aos seus filiados. Ela está prestes a dar a Copa de 2014 para o Brasil fazendo várias concessões até mesmo do seu 'rigoroso' caderno de encargos. Já para os coitados lá de cima criaram até um nova lei com mão pesada. Afinal, tudo pelos amigos com camisas fortes e televisões poderosas.
decisãozinha de merda da Fifa...ridicula...

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-06-07, 14:54 #207
eu nao acho ridiculo
a decisão é pra jogos oficiais internacionais
ninguém tá proibindo a bolívia de jogar futebol.
Mas acho que usar altitude como doping é desleal
Pra quem sobe é muito foda
e não me venham com essas frescuras que "no calor bla bla bla"
os negoes do quenia vem pra cá e ganham a são silvestre todo ano
_)_

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

18-06-07, 00:05 #208
Quote:
Postado por jacu
Vc obviamente não leu o tópico, Skipper.

O assunto inicial desta discussão entre eu e o maxcool era o fato do Edmundo sempre jogar muito contra o Flamengo. Isso não foi um argumento que eu usei depois, foi o assunto inicial.

O Maxcool é que puxou o assunto do reconhecimento de títulos, então eu aceitei discutir isso.

Mas é claro que ele quis mudar o foco da conversa.




É visível o reconhecimento por quem?
Pra mim não é nem um pouco visível, já que a CBF é quem deveria por direito reconhecer um título nacional.



Me desculpe, mas eu não aceito argumentos do tipo "isso é fato", "isso é claro", "isso é visível" ou mudanças de critérios de um argumento para o outro (como o maxcool fez anteriormente).

Jacu, vc me parece ser meio retardado.

Se o rumo do topico seguiu para o 5º titulo do flamengo, que é um fato, eu vou discutir sobre isto. Por que irei me ater à EdImundo e pintomeiras?

Vai argumentar o que sobre o titulo do flamengo? É um fato! Fatos não se argumentam, apenas os aceite.

Flamengo foi campeao em 87 e ponto. Vai querer argumentar oq?

Skipper is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-06-07, 18:51 #209
Flamengo foi campeão do principal título nacional em 87.

Como não valia vaga pra Libertadores, de nada valeu esse título.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-06-07, 19:24 #210
pra varia mengão vai lutar pra fugir do rebaixamento aheioaheouia

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

18-06-07, 23:57 #211
Quote:
Postado por SigSnake
Flamengo foi campeão do principal título nacional em 87.

Como não valia vaga pra Libertadores, de nada valeu esse título.
O fato de ter coroado o trabalho de um time foda (zico, bebeto, renato gaucho), e ainda nos dar a qualidade de unico tetracampeao, naquela epoca, e unico pentacampeao atual, tá de bom tamanho...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-06-07, 00:37 #212
tem gente que se contenta com pouco mesmo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-06-07, 00:58 #213
resumo do mengao

15 anos sem campeonato brasileiro
26 anos sem libertadores
26 anos sem mundial
7 anos fugindo do rebaxamento

pode fexa o topic.

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-06-07, 01:09 #214
Quote:
Postado por SigSnake
tem gente que se contenta com pouco mesmo.
pouco?
quem tem mais?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-06-07, 20:50 #215
Meu caro Skipper,

Vc disse que eu usei o argumento do Edmundo pra mudar de assunto, qdo na verdade eu havia usado isso para fazer um paralelo com o assunto inicial do tópico e zuar o Maxcool, que respondeu o flame falando de reconhecimento de título, e só aí é que a discussão chegou no suposto penta do Flamengo.

Vc claramente não havia lido meu post que iniciou a troca de provocações entre torcedores rivais, falou merda e agora quer tentar disfarçar.

Nessa caso, concluo que vc é um completo retardado que não reconhece que falou merda e ainda fica nervoso com provocações típicas de discussões de futebol.



Da próxima vez, sugiro que vc leia o tópico inteiro antes de sair vomitando merda.

jacu is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

20-06-07, 22:23 #216
Ou vc é mongoloide ou idiota!

Aonde que eu disse que vc usou o argumento do Edmundo pra mudar de assunto?
Tu tá muito bitolado com essa merda!


Se toca, jacu! Cresça e apareça!

Skipper is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-06-07, 12:26 #217
Nossa
cresça e apareça é professora de 3a série passando pito na gurizada haEIUROHAER

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.