Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Vc acredita em olho gordo?
Sim - Essa merda infelizmente existe! 26 33.77%
Não... lá vem o Hardz denovo 51 66.23%
Voters: 77. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Olho Gordo

15-01-07, 00:55 #1
Quote:
Postado por www.mistico.com
Não são todos os que acreditam, mas por via das dúvidas.....
Não é bom facilitar...... Desde a antiguidade, os olhos são visos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.
O olho humano tem um potencial oculto e emite energias que podem intensificar as palavras ditas. Um olhar penetrante e bem dirigido, pode reforçar muito uma mensagem ou um ensinamento. E, muitas vezes, sozinhos já conseguem passar toda a informação necessária.

Vemos, portanto, que grande parte da energia gerada por nossos processos internos - como nossos pensamentos e sentimentos - são emitidos pelos olhos para o mundo exterior. Além de ser o espelho da alma, o olho é também um grande emissor de magnetismo e energia.

Existem relatos de homens santos que, apenas com seu olhar, curavam os doentes. Isso nada mais é do que uma energia de cura muito poderosa que é canalizada através dos olhos.
Mas, infelizmente, nem só de santos vive a Terra. Muitos seres interiormente desequilibrados emitem, através do seu olhar, toda a energia desgovernada que habita em seu interior e saem por aí matando plantas, murchando bolos, causando quebranto em crianças pequenas, quebrando objetos, enguiçando máquinas, e provocando até doenças e muito mal estar em suas vítimas.

Muitos consideram o fenômeno do Olho Gordo como pura superstição, mas o tema já era tratado por Lao-Tse, criador do Taoísmo, que viveu há mais de 350 anos antes de Cristo e por Confúcio que viveu 600 anos antes de Cristo, ambos na China.
O Olho Gordo nada mais é do que a canalização, através dos olhos, de uma energia interna gerada pelo desejo de possuir o que é dos outros e pela inveja, que não deixa de ser um roubo de energia.

Os possuidores de Olho Gordo são pessoas em pemanente estado de descontentamento e que têm complexo de inferioridade (mesmo que camuflado), uma vez que não se julgam capazes de conseguir por si mesmos o objeto de sua cobiça. Seguem a vida lamentando-se de sua má sorte, mas nada fazem pra construir uma vida mais feliz. Poderíamos considerá-los vampiros de energia e estão ligados aos baixos desejos, à mesquinhez, ao egocentrismo e a uma série de assuntos internos mal resolvidos. Gostam de estar sempre por perto e sabedores dos acontecimentos, são solícitos e companheiros, utilizando-se do recurso da aproximação.



Enfim, vc acredita? eu estou começando acreditar que isso realmente existe!

Qual a vantagem nisso?





hardz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 00:59 #2
Não, hardz. Não existe cara. O que você acha? Raios mágicos saem da pessoa e te atingem? "Energia" negativa? Vudu? Macumba?

Ok, agora liga pra mãe Diná. A verdade é que se você só se da mal é porque você é um baita perdedor, triste porém verdadeiro. Puta merda hardz, você só abre topic escroto, heim?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-01-07, 01:00 #3
 



acho que já postei isso.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:03 #4
spool, cada um cada um!

se vc não acredita blza, mas vim postar merda ae q vc postou de Raios toscos, vsf!


spool, um tipico ignorante que não sabe respeitar a opinião dos outros

Quote:
A verdade é que se você só se da mal é porque você é um baita perdedor, triste porém verdadeiro
Discordo, então um cara que não tem as pernas, ganha na loteria um premio FODA, com a grana come mulheres, compra fazendas, etc, e depois é assassinado, é considerado um perdedor?

hardz is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-01-07, 01:11 #5
Sim, acho que existe, cara é muito ruim quando alguem inveja você e você percebe isso, sei lá, eu sinto algo estranho quando estou perto de pessoas invejosas, é foda.

detonator is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 01:12 #6
Aí é uma fatalidade, o cara não SÓ SE DA MAL. Na boa, quem acredita em olho gordo ou é muito azarado ou simplesmente não consegue encarar que é um bosta que não consegue resolver os próprios problemas e fica inventando desculpas místicas pra justificar a miséria em que se encontra.

"Ah, nada da certo, só pode ser olho gordo!"

Eu sou o ignorante? Hahaha. O cara acredita em OLHO GORDO e quer me chamar de ignorante. É óbvio que isso é achismo e invenção popular pra justificar as desgraças. Alguém se ferra e lá vem a vó: "Isso só pode ser olho gordo! Coma dois ovos podres numa encruzilhada e vista uma cueca furada por duas semanas".

Aliás, típico de quem só se fode dizer que alguém (em geral em melhor posição) sente inveja. quando na verdade o que ocorre é o contrário. Além de inventer as coisas, ainda mostra o egocentrismo e a necessidade de que alguém se importe com você.

Na boa: Faça seu próprio caminho e não seja um bosta mesquinho. Se as coisas derem errado, aceite e siga em frente. Lute pra mudar.

Aí você não vai precisar ficar inventando que os outros te invejam, nem que forças ocultas te prejudicam... Porque na verdade ninguém da a mínima pra você, e o único que pode te ajudar é você mesmo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

15-01-07, 01:14 #7
Eu não acredito e acho que quem muito suspeita de que outras pessoas tenham inveja (olho gordo) dela diante de determinadas situações, é porque a pessoa que suspeitava de ser alvo de inveja iria invejar a pessoa de quem suspeitou que a invejasse; caso invertessem os papéis.

Compliquei, mas de qualquer forma; quem compara padece de inveja.


Lipe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-01-07, 01:18 #8
Não, não existe. Porém pode te afetar caso vc realmente acredite que isso exista. Entende?

Eu costumo falar que qdo ocorre algo que não gostamos, a primeira reação é ficar triste/raivoso e em seguida é procurar algo que explique o acontecimento. Acho que é da natureza humana, todos fazemos, porém só percebemos isso quando se refere as outras pessoas.

Hmmm, claro isso tudo não se passa de MHO. Quem sou eu pra afirmar tudo isso. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:18 #9
Lipe, e a tiazona la? eahuehauaehuea

sim, ignorante, babaca e flamer... não sabe dar sua opinião sem perder a oportunidade de cutucar/ flamear !

hardz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-01-07, 01:19 #10
pq vc nao faz um poll simples? nao rpecisa botar frases engracadinhas depois do sim/não

gusto is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:20 #11
gusto café com leite \o/

hardz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 01:21 #12
Quote:
Postado por hardz
Lipe, e a tiazona la? eahuehauaehuea

sim, ignorante, babaca e flamer... não sabe dar sua opinião sem perder a oportunidade de cutucar/ flamear !
Se a verdade dói, eu não tenho nada a ver com isso. Vai ver eu tenho INVEJA de você

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

15-01-07, 01:23 #13
Quote:
Postado por hardz
Lipe, e a tiazona la? eahuehauaehuea

sim, ignorante, babaca e flamer... não sabe dar sua opinião sem perder a oportunidade de cutucar/ flamear !
A Ana tá bem pelo que parece, tô mais sereno quanto a ela tbm.

Por que me xingou?

Lipe is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:26 #14
eu nao te xinguei lipe , falando nisso, vc ta em poços?

verdade dói? afff, que mané verdade cara, vai dormir filho, vc não sabe discutir um assunto sem querer alfinetar os outros, não é de hj que vejo isso!

e minha conversa com vc encerra aqui!
passar bem

hardz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:27 #15
Essa discussão ta muito presa pro lado do acontecido.

"Aconteceu uma desgraça, eita, eh olho gordo(?)"

Acho que todo mundo deve concordar que existem energias boas e energias ruins?
pessoas boas e pessoas que so te querem ver mal.
Isso ja eh um "olho gordo".. pessoas mentalizando coisas ruins pra vc o tempo inteiro..

você não pega, porém ela pesa!

Acontecer algo, não eh desculpa de olho gordo, isso eu concordo, porem pode "ajudar" se vc estiver de certo modo sensivel a essa energia/desprotegido.

Eh +/- o q eu penso.

Master is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

15-01-07, 01:27 #16
Sim sim sim, mas logo logo volto pra Sanca.

Lipe is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-01-07, 01:30 #17
pessoas te desejando mal nao pode te atingir po senao o mundo taria mais fodido ainda

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-01-07, 01:32 #18
Então Master... eu concordo em partes! eheh
Digo em partes pq não acredito em "poderes do além gerados pelo desejo alheio" nem sobre "energias, fluidos e auras". Claro, isso é so a minha opinião e não critico quem acredita, afinal nem tenho como defender minha crença com teorias e provas.
Porém com ctz uma pessoa que te deseja o mal ira gastar horas e horas pensando em como te prejudicar. Isso deve ficar tão embutido na cabeça dela que mesmo indiretamente/sem perceber ela pode tomar ações que te prejudiquem.

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 01:32 #19
Não, Master. Nem todo mundo concorda que existem 'energias boas e energias ruins'. Define energia aí? Pra mim energia é energia e fim. O dia ta frio e fica quente. Você enfia o dedo na tomada e toma choque. Você está correndo por aí.

Isso é energia. Não tem dessa de boa e ruim. No máximo qualidades de energia aproveitáveis ou não (hey, relax, leia o livro de bioquimica nessa parte, é legal).

Agora, existem pessoas que psicologicamente te fazem mal ou bem. Aí sim faz sentido, e acho que foi isso que você quis dizer, né? Se uma pessoa te irrita na convivência ou se ela só te trata mal, isso pode te afetar. Mas isso não quer dizer que desgraças vão te acontecer.

Uma pessoa ficar mentalizando coisas ruins pra você JAMAIS vai "passar" pra você sem que você tenha contato com ela. Sem que ela te diga algo que te deixe encucado ou sei lá o que. Isso só vai fazer mal a ela mesma, que vai gastar tempo com bobeira. Não tem dessa cara. Não vai sair uma "energia ruim" dela e entrar em você sei lá como.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:33 #20
não, o que eu quis dizer, é aquilo la mesmo.
Eu não sou o dono da verdade de dizer que aquilo é o certo..
Aquilo la eh minha opinião..
Eu penso assim.

Não to criticando quem acha ao contrario.

E energia = vibração (pra mim).

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:38 #21
Eu digo isso, pq eu sempre to estudando sobre espiritismo e espiritualismo.
Meus conceitos sobre energia vai alem de algo fisico, igual ao teu.
Por isso vc não ta assimilando as coisas do meu ponto de vista..

Master is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

15-01-07, 01:38 #22
"A religião é ópio do povo" e é por isso que surgem essas idéias de olho gordo e energias... hehehe
Lenga lenga, acho que tudo é fruto do acaso.

Lipe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-01-07, 01:40 #23
Entendi. Eu tinha interpretado errado. Vc disse algo como "clima ruim" ou coisas do tipo nê? Igual qdo tem 2 pessoas brigando e usam a expressão: "o tempo fechou", "o ar ficou pesado", "o clima ficou tenso" e etc nê?

edit: Qdo postei, o seu ultimo reply ainda não havia sido postado.

Sussa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:45 #24
Não mistura religião no meio não.
Pq afinal, eu não citei nenhuma religião..
Citei que eu estudo coisas sobre o tipo, e que na minha opinião faz sentido.

Agora não se pode criticar alguem Lipe, so por vc não ter o conhecimento sobre espiritismo e espiritualismo..

Espiritualismo não é religião.
Espiritismo na minha opinião tb não é religião.

Se vc procurar qualquer filosofia universalista vc encontra muita coisa, mas com significados diferentes, e que chega ao velho "olho gordo"...

Se eh certo? Isso depende de cada um perceber se as explicações fazem sentido e se vc eh capaz de observar a mesma no seu dia-dia e ir analisando tudo..

Não é apenas fé cega não..
Pq se fosse...

hehehe..
aqui não é igreja da renascer..
eu confronto cada coisa q eu leio, questiono e busco outras explicações..
Até eu formar as coisas q fazem sentido, com experiencias.

Master is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:47 #25
não concordo Lipe, não tenho religião e acredito que existam essas cargas positivas e negativas!


Dizem que dinheiro chama dinheiro certo? então, +- esse raciocinio, nego fica pensando coisas ruim sobre vc, lhe desejando mal (sim, infelizmente existem pessoas que lhe desejam mal soh pq não foi com a sua cara), "quero que ele se foda e talz", " que morra"!!!

os mestres de Kung-Fu lá da academia que frequento dizem algo que concordo, " nossa palavra tem poder, cuidado com tudo oq diz!"

Ou seja, se vc diz "quero q o cara se foda, bla bla bla", o cara não vai se foder só pq falei, mas irá ter um certo peso se falei aquilo de coração!

acredito que se desejamos algo negativo à alguém, aquilo retorna!

hardz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 01:49 #26
Vo durmi..

Quero so deixar um recado, não to querendo convencer ninguem sobre o assunto.
Apenas coloquei minha opinião.

Falos ae!

Master is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 01:51 #27
Vo dormir tb!
amanhã é dia de branco!!!!


(2) Master

hardz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-01-07, 02:12 #28
Quote:
Postado por PitBicha
Entendi. Eu tinha interpretado errado. Vc disse algo como "clima ruim" ou coisas do tipo nê? Igual qdo tem 2 pessoas brigando e usam a expressão: "o tempo fechou", "o ar ficou pesado", "o clima ficou tenso" e etc nê?

edit: Qdo postei, o seu ultimo reply ainda não havia sido postado.
hehe deixei vc no ar.
mas isso depende da situação..

mas vou citar algo que pode resumir um bocado de situação:

Exemplo mais físico..

vc chega no seu emprego e um colega de trabalho fica te "secando" sempre.
querendo te prejudicar de modo indireto, buscando so coisas ruins para vc, querendo seu posto..e etc

Se vc é forte mentalmente, vc consegue lidar muito bem com uma situação onde nada eh favorável. Mesmo na dificuldade, vc tem a perseverança de continuar. Essa força que vem de dentro é a sua "proteção", e ela eh gerada através da força do seu pensamento. Para seu pensamento ser algo forte, você tem que estar com sua vibração/energia no mínimo em equilibrio e se você estiver com uma vibração boa, vc acaba que consegue não ser influenciado por qualquer energia ruim que venha em sua direção.

Agora você ta naquele dia mal, não sabe o pq, vc so ta pensando merda, em desistir..chutando o balde... algo ta errado.. vc não está com uma mente sã, que consequentemente vai afetar seu corpo e seu espirito. Resumindo, vc está em desequilibrio, susceptivel a energias do mesmo nivel, ou seja, baixas, isso so vai lhe deixando cada vez pior. Indiretamente, a energia de quem ta proximo a vc, consegue ter influencia... com alguma chance, vc vai fazer algum tipo de merda.. coisa a habitualmente vc não faria.. digo habitualmente, qd vc estaria com a mente boa!..

Bom, tentei fazer com q as coisas tenham ligação, porem so pessimo pra explicar.. vcs tinham q procurar algo do tipo, mais detalhado pra entender..
Alem de que, as coisas não se passam apenas pelo FISICO, como neste exemplo bem mea boca..

As orações, tem uma função primordial, que é de sintonizar as vibrações.
Ja foram feitos testes no japão, que se vc colocar uma molecula de agua, envolvida por uma vibração de hard rock vc não consegue semelhança nenhuma sobre o desenho que ela forma, em comparado com uma musica classica..A musica classica deixa o desenho mais harmonioso.

Enfim..não sei direito em qual tipo de teste exato foi feito, pois eu nao lembro bem, pois eu li isso em 2000.. acho que irei procurar pra vcs, mas a nivel apenas mesmo de curiosidade pra mostrar.. vo ve se acho depois..

faLos, agora eu fui mesmo aeuhe.
Acho que agora tb deu pra ver o q eu penso melhor..

Master is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
15-01-07, 02:12 #29
Eu to meio apressado...
So deu tempo de ler, topico: HARDZ poll: VC ACREDITA? resposta: NÃO!
E é essa minha opinião.

percezione is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-01-07, 02:34 #30
Quote:
Dizem que dinheiro chama dinheiro certo? então, +- esse raciocinio, nego fica pensando coisas ruim sobre vc, lhe desejando mal (sim, infelizmente existem pessoas que lhe desejam mal soh pq não foi com a sua cara), "quero que ele se foda e talz", " que morra"!!!
Dizem que dinheiro ganha dinheiro, porque dinheiro vicia, dinheiro você nunca vai ta contente sempre vai quere mais então não é o mesmo raciocinio na minha opinião.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

15-01-07, 02:41 #31
Para olho gordo, colírio diet.
sem mais.

Demé is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-01-07, 08:46 #32
agreed com 95% que o master falou..
em suma, isso só é efetivo pra quem é suscetível a isso..

relax' is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-01-07, 09:04 #33
Energia e esas merda de negativo positivo eh o caralho.. nada ve, vc planta o q colhe nada alem disso

qdo entrei nem li o tópico, pensei que era olho gordo de comida, ai votei em SIM

mas nessa coisas ae q olho gordo, das pessoas, tipo inveja, secando etc.. affff

nada ve

Lev is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-01-07, 09:08 #34
 


Queima jesus!

downcast is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-01-07, 09:14 #35
http://www.youtube.com/watch?v=uuIB3q7JwUs
Isso sim é um olho gordo...
=D


Coloquei o vídeo pq pensei que iria encontrar isso ao entrar no tópic....

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 10:50 #36
Quote:
Postado por ShadoW
Dizem que dinheiro ganha dinheiro, porque dinheiro vicia, dinheiro você nunca vai ta contente sempre vai quere mais então não é o mesmo raciocinio na minha opinião.
Exato... E também porque se você tem dinheiro pode investir quando aparece alguma oportunidade

É realmente intrigante. As religiões monoteístas meio que evoluíram pra algumas coisas, até associadas a filosofia e tudo o mais. Hoje muita gente nem acredita mais nos dogmas da igreja. Apesar disso, o homem não consegue deixar de ser supersticioso e acreditar em coisas totalmente sem sentido. Em um achismo popular que inventa umas coisas que simplesmente não tem nenhum embasamento... nem filosofico, nem teologico, nem nada.

Aí inventam baboseiras como essas, com regras muito bem definidas e tudo o mais. "Existe, mas só pega se você acredita ou está aberto a isso!". Ah, por favor vai... Libertem-se dessas coisas. O mundo é esse aí que vocês estão vendo, não tem que ficar inventando historinha.

Ah, e sobre espiritismo. Apesar de ter uma abordagem melhor sobre vários assuntos, TUDO o que eu li até hoje não passa de achismo pra mim. Nunca vi ninguém provando as coisas. Mas pelo menos tentam uma abordagem pseudocientifica, apesar de se basear em uns dogmas em que eu não acredito também. O foda é que no Brasil sempre deturpam tudo, então espiritismo aqui grande parte é cara vendendo livro, chegam ao absurdo de "psicografar" pessoas famosas ou personagens históricos pra ele contar o que realmente aconteceu

s p o o l is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-01-07, 11:01 #37
o unico gordo aqui é vc, hardz

rockafeller is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

15-01-07, 11:22 #38
Eu concordo com quase tudo que o Master falou.
Pra mim, olho gordo existe sim...
Ja pude perceber várias vezes, e ele se expressa de várias formas diferentes.

O que acontece é que existem sim, energias positivas e negativas.
O que acontece é que tem gente que perde seu tempo com pensamentos negativos para com outras pessoas.

Os pensamentos e as vontades mais íntimas (sem conotaçao sexual por favor) influenciam o ambiente ao seu redor.
Tem certas pessoas que eu falo fazendo figa (se alguem nao souber o que eh me pergunte)

Exemplo:

*Vc ta conversando com alguem e esse seu "amigo" sempre coloca o que vc diz pra baixo, nada seu pra ele tá bom, ele sempre tem um exemplo muito mais interessante que acontece com ele, e o seu exemplo das coisas, perto do dele, é fichinha.

*Uma pessoa que sempre coloca areia nos seus planos, que tem prazer de cortar o barato quando vc está bem feliz (seja la com que besteira vc esteja feliz assim).

*Geralmente essa pessoa que põe olho gordo em vc, nas suas coisas, sofre de déficit de atenção, aliás elas sempre requerem mais atençao do que uma pessoa normal.
São dramáticas, e fazem parecer que a vida dela é muito complicada.
Em geral são pessoas com um bom nível de inteligência, se expressam muito bem... Mas perdem tanto tempo vivendo a vida dos outros, que não conseguem empregar suas habilidades em benefício próprio.

Eu tenho uma natureza observadora e sempre juntei pessoas em grupos de comportamento...
Essas são características que vim observando ao longo do tempo nas pessoas que considero "olho gordentas".
Existem mais características como *incapacidade de se fixar verdadeiramente em alguma coisa: curso de faculdade, criaçao/manutençao de animais domésticos, mas esses são exemplos que tenho que observar em mais pessoas...

No mais, olho gordo pode vir por quanquer motivo, inveja das suas conquistas, inveja da sua simplicidade, inveja de um relacionamento que vc mantém, inveja da maneira como vc leva a vida, enfim... O que não falta é motivo.

FAÇAM FIGA

Glycerine is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

15-01-07, 11:35 #39
 

Tchelo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-01-07, 11:49 #40
Quote:
Postado por ShadoW
Dizem que dinheiro ganha dinheiro, porque dinheiro vicia, dinheiro você nunca vai ta contente sempre vai quere mais então não é o mesmo raciocinio na minha opinião.
me interpretou errado comedor, eu quis dizer o seguinte, vc tem grana, ai aparece uma oportunidade pra vc ganhar + dinheiro, mas pra isso vc vai precisar investir grana.... ou seja, vc põe a mão no bolso pra aumentar sua reserva... se vc não tem tinheiro, a oportunidade vai pra outro!

ou seja, se o cara ta zicado, e ainda recebe uma carga negativa, a merda aumenta mais, sacou?

hardz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 12:07 #41
Nossa hardz, que associação maluca é essa que você fez? Não faz o menor sentido!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

15-01-07, 12:14 #42
Quote:
Postado por s p o o l
Não, hardz. Não existe cara. O que você acha? Raios mágicos saem da pessoa e te atingem? "Energia" negativa? Vudu? Macumba?

Ok, agora liga pra mãe Diná. A verdade é que se você só se da mal é porque você é um baita perdedor, triste porém verdadeiro. Puta merda hardz, você só abre topic escroto, heim?
(1)

jota is offline   Reply With Quote
slay
 

15-01-07, 12:19 #43
Usa colirio diet

Mas sim eu acredito

slay is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-07, 12:25 #44
É ÓBVIO que existe.
Eu vou até fazer uma lista de coisas que existem pro pessoal parar de abrir tópico com poll perguntando:

- Papai Noel
- Amor Verdadeiro
- Jesus no nosso coração
- Antimatéria concentrada
- Olho gordo
- Conspiração americana para dominação mundial
- Conspiração judaica para dominação mundial
- Conspiração marciana para dominação mundial
- Conspiração da republica federalista do congo
para dominação mundial
- Coelho da Páscoa
- Voodoo, mau-olhado e cancro mole
- Estádio do curintxians
- I PRINCIPI DA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIHH
- Enterro de anão vivo
- super-homem, mulher-maravilha e homem-hífen
- Puta virgem
- a viagem do hardz pros eua, bem como sua criação de minhocas treinadas
- jacu e pacu como duas pessoas diferentes e cujos nomes reais são jacinto e o que quer que seja cuzzato
- tudo que já postaram 'fake'
- o pinto da mulher capa da playboy, que dizem não ser um traveco
- plano dos travestis para dominação mundial
- plano dos travestis para dominação mundial, presidido pelo walker
- limites para a biscatice da daniela ciscarola.
- Google future, o software online que prevê o futuro.
- plano do governo lula pra privatizar os nerds
- o fim dessa lista

Isso tudo existe. O resto pode não existir, mas esses aí eu já provei cientificamente.

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-01-07, 12:39 #45
Quote:
Postado por hardz
Não... lá vem o Hardz denovo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
AHeuAHeuHAUE!
Caralho, ri mto disso.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-01-07, 12:59 #46
*República Democrática do Congo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-01-07, 15:50 #47
"no creo en las brujas, pero que las hay, las hay"

Scapegoat is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-07, 18:20 #48
EM = Ec + Ep

Ec = ½ mv²; Ep = mgh

Onde:

m = massa do corpo
g = aceleração da gravidade
h = altura do corpo em relação ao solo
v = velocidade do corpo

Ec = Energia Cinética
Ep = Energia Potencial Gravitacional
EM = Energia Mecânica

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-01-07, 18:52 #49
|89²|

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-07, 19:00 #50
Quer dizer que o peso do olho varia, mas mesmo na lua ele é gordo porque tem a mesma massa?

Zedd is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-01-07, 20:42 #51
Bom, o universo é formado de partículas prateada e negras. O pensamento é algo muito poderoso, sendo certo que a concentração de cada para a formação de partículas é algo muito subjetivo.

O ser humano comum ainda está mais propício par a formação das partículas negras, objeto de todo o mal existente no mundo, sendo tal carga negativa gerada da força da mente de uns, como ações desencadedas no mundo.

Sem dúvida nenhuma "o olho gordo" é formado dessa forma.

A partícula prateada, ao contrário da negra, é formada exatamente da forma inversa. Formadora do 'Chi' e da energia vital é a força que mantém o equilíbrio de tudo, enfim, a mão de Deus sobre o universo.

Nada mais é do que o bem contra o mal. Um dia todos entenderão isso.

Legacy is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-01-07, 20:44 #52
Quote:
Postado por rockafeller
o unico gordo aqui é vc, hardz
hehe

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

15-01-07, 23:58 #53
Quote:
Postado por vegetous
EM = Ec + Ep

Ec = ½ mv²; Ep = mgh

Onde:

m = massa do corpo
g = aceleração da gravidade
h = altura do corpo em relação ao solo
v = velocidade do corpo

Ec = Energia Cinética
Ep = Energia Potencial Gravitacional
EM = Energia Mecânica
isso é pra causar olho gordo?

Demé is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-01-07, 00:21 #54
Quote:
Postado por vegetous
EM = Ec + Ep

Ec = ½ mv²; Ep = mgh

Onde:

m = massa do corpo
g = aceleração da gravidade
h = altura do corpo em relação ao solo
v = velocidade do corpo

Ec = Energia Cinética
Ep = Energia Potencial Gravitacional
EM = Energia Mecânica
FDP EU JA TAVA ESQUECENDO

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 01:45 #55
ebhhuehe tem prova de física da unicamp amanhã... valeu por lembrar

s p o o l is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-07, 02:05 #56
Quote:
Postado por Legacy
Bom, o universo é formado de partículas prateada e negras. O pensamento é algo muito poderoso, sendo certo que a concentração de cada para a formação de partículas é algo muito subjetivo.

O ser humano comum ainda está mais propício par a formação das partículas negras, objeto de todo o mal existente no mundo, sendo tal carga negativa gerada da força da mente de uns, como ações desencadedas no mundo.

Sem dúvida nenhuma "o olho gordo" é formado dessa forma.

A partícula prateada, ao contrário da negra, é formada exatamente da forma inversa. Formadora do 'Chi' e da energia vital é a força que mantém o equilíbrio de tudo, enfim, a mão de Deus sobre o universo.

Nada mais é do que o bem contra o mal. Um dia todos entenderão isso.
 


http://lolthatsracist.ytmnd.com/

ps: jeez só agora eu li oq realmente ele escreveu, e espero q esteja zuando, pq senão é um fucking wacko tipo o relax


Last edited by rockafeller; 16-01-07 at 02:13..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-01-07, 04:31 #57
hauahhauha
nao saber energia mecanica = noob
sorry =(
ao menos lembre-se da energia interna da termodinamica

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 10:29 #58
hahaha, ah cara. eu não ligo pra física. estou prestando CIENCIAS SOCIAIS na unicamp,você acha que ALGUEM de um curso de vagabundo desses vai saber física? huahuas! e eu já entreguei os pontos... odeio a unicamp a partir de hoje, esse vestibular deles é ridículo demais. to fazendo bem jogado o negócio, já que o que quero mesmo é usp e acho que fui bem lá

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

16-01-07, 10:33 #59
...energia de Gibbs!

Spool, se você for pro curso de sociais da unicamp, você vai ficar pior que o rockafeller.


Lipe is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-01-07, 10:41 #60
Quote:
Postado por s p o o l
Não, hardz. Não existe cara. O que você acha? Raios mágicos saem da pessoa e te atingem? "Energia" negativa? Vudu? Macumba?

Ok, agora liga pra mãe Diná. A verdade é que se você só se da mal é porque você é um baita perdedor, triste porém verdadeiro. Puta merda hardz, você só abre topic escroto, heim?

por ser o primeiro reply do topico eu acho q vc foi mto xarope nessa

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-07, 10:58 #61
mto papinho cool e esclarecido de faculdade e colégio ae
de experiencia de vida não vi nada.
é facil ser esclarecido sentado no pc e não vendo as coisas bizarras que tem no mundo.
ja fui assim, só olhar os tópicos que eu participei de um ano atras...
mas vão viver, conheçam pessoas, lugares e vejam que o mundo não é feito apenas de lego.

Gerson is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-01-07, 14:26 #62
Poisé, tem playmobil tb.

colher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.