Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default Globo x Record

13-08-09, 19:21 #1





Satangos is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

13-08-09, 19:30 #2
Record apelou forte, hahaha.

Goma is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-08-09, 19:33 #3
so pra constar foi a globo que começou, não sou velho suficiente pra lembrar de tudo, mas não acredito que a Record falou nenhum inverdade ali.

acho que tudo isso é porque a Globo perdeu no $$ os direitos de trasmitir:

Olimpiadas
Copa do Mundo
Panamericano

so sobrou formula 1 e campeonato brasileiro que vcs sabem muito bem como ela conseguiu, pois a Record já tinha praticamamente fechado o Campeonato Brasileiro.

Satangos is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-08-09, 19:38 #4
computador sem som :\

queria muito ver a reportagem da record...

será que finalmente alguém vai peitar a toda poderosa rede globo como deve ser?!

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-09, 19:43 #5
"Ataques a rede record" ehuahea
em nenhum momento falaram em ataques ao bispo macedo.

é o sujo falando do mal-lavado. que lixo.

Satangos, a copa do mundo ainda ta com a globo. apesar da record ter oferecido MUITO mais dinheiro pra Fifa.

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-08-09, 19:55 #6
Mas também deve ser foda.. Imagina um concorrente seu tendo uma fonte inesgotável de dinheiro?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-08-09, 20:00 #7
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
so pra constar foi a globo que começou, não sou velho suficiente pra lembrar de tudo, mas não acredito que a Record falou nenhum inverdade ali.

acho que tudo isso é porque a Globo perdeu no $$ os direitos de trasmitir:

Olimpiadas
Copa do Mundo
Panamericano

so sobrou formula 1 e campeonato brasileiro que vcs sabem muito bem como ela conseguiu, pois a Record já tinha praticamamente fechado o Campeonato Brasileiro.
Pelo que eu saiba a record só pegou os direitos da olimpiadas 2012..
a copa do mundo 2010 e o pan de 2011 continuam sendo da globo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

13-08-09, 20:15 #8
tem um programa aqui chamado programa do Marcão q passa na Record. saiu uma reportagem ferrada q eu duvido ter sido feita pelo pessoal daqui. criticava forte a globo sobre a manipulação da informação q eles fazem, citou o debate entre collor e lula de 89, q foi editado de forma a beneficiar collor. falou tbm q a globo usou um contrato de forma inconstitucional onde firmava parceria com uma empresa americana de telecomunicações e a partir desse contrato ela ganhou 6 milhões de dolares para montar a rede globo de televisão. e q tbm no inicio, a globo era apoiada pela ditadura e acobertava uma porrada de merda q era feito na epoca quando a globo so tinha o jornal impresso e a radio. eles mostraram alguns livros que contam esses fatos com mais detalhes.


EricHavoc is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

13-08-09, 20:29 #9
olha posso falar q desde q começou a Fazendo a Record ficou um saco, antes eu ate assistia aquele programa do brito e da ana hickman mas agora ta um saco, so fica falando daquela merda de fazenda e etc...

e novela a gobo ainda eh imbativel

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

13-08-09, 20:33 #10
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
tem um programa aqui chamado programa do Marcão q passa na Record. saiu uma reportagem ferrada q eu duvido ter sido feita pelo pessoal daqui. criticava forte a globo sobre a manipulação da informação q eles fazem, citou o debate entre collor e lula de 89, q foi editado de forma a beneficiar collor. falou tbm q a globo usou um contrato de forma inconstitucional onde firmava parceria com uma empresa americana de telecomunicações e a partir desse contrato ela ganhou 6 milhões de dolares para montar a rede globo de televisão. e q tbm no inicio, a globo era apoiada pela ditadura e acobertava uma porrada de merda q era feito na epoca quando a globo so tinha o jornal impresso e a radio. eles mostraram alguns livros que contam esses fatos com mais detalhes.
Deve ser o "Muito alem do cidadão Kane" .... é muito bom...

Video completo
http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038

e como diria o Jack... por partes

nos relacionados tem as continuações... não vou upar todos que eh chato...


link de um torrent que achei no CMI
http://indytorrents.org/stats.html?i...bca01e54a2dbf5

menestrel is offline   Reply With Quote
slay
 

13-08-09, 20:40 #11
Agora a globo falo de agora...a record de ditadura?

slay is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

13-08-09, 20:54 #12
Muito Alem do Cidadão Kane

Quote:
O documentário acompanha o envolvimento e o apoio da Globo à ditadura militar, sua parceria ilegal com o grupo americano Time Warner (naquela época, Time-Life), algumas práticas de manipulação da emissora de Marinho (incluindo o auxílio dado à tentativa de fraude nas eleições fluminenses de 1982 para impedir a vitória de Leonel Brizola, a cobertura tendenciosa do movimento das Diretas-Já, em 1984, quando a emissora noticiou um importante comício como um evento de comemoração ao aniversário de São Paulo, e a edição, para o Jornal Nacional, do debate do segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 1989, de modo a favorecer o candidato Fernando Collor de Mello frente a Luís Inácio Lula da Silva), além de uma controversa negociação envolvendo ações da NEC Corporation e contratos governamentais à época em que José Sarney era presidente da República.
O documentário apresenta depoimentos de destacadas personalidades brasileiras, como o cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda, os políticos Leonel Brizola e Antônio Carlos Magalhães, o publicitário Washington Olivetto, o escritor Dias Gomes, os jornalistas Walter Clark, Armando Nogueira e Gabriel Priolli e o atual presidente Luís Inácio Lula da Silva.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyond_Citizen_Kane

menestrel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-09, 21:07 #13
Hue
me admira o cara ainda achar que tá fazendo jornalismo sério quando ajuda numa matéria do tipo da do primeiro vídeo desse tópico

Impossível que cara não saiba que está sendo ridiculamente pau no cu
"mimimi a globo dedicou 10 minutos pro assunto"
Daí tenta desesperadamente colocar quem gosta do Lula (o povão todo) contra a Globo dizendo 'olha, eles tentaram fazer o Lula perder a eleissão11!!11!!'


A Globo não tem o mesmo lema que o Google, "Don't be Evil", mas pelo menos deve ter a palavra "profissionalismo" no meio.

A Record é uma emissora patética e só conseguiu mostrar isso muito claramente com essa briga

E eles podem ter a fé e o dinheiro de todos os crédulos imbecis do Brasil, mas a Globo tem a novela das 8. Se for pra apostar, aposto na Globo.

[SPOILER] Na aposta tenho ao meu favor que a Globo não vai sofrer perdas de publicidade (afinal, associar a marca a uma empresa cujo dono é ladrão é foda) e pelas tretas e prejuízos causados indiretamente por ações legais auehaueuea

Zedd is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-08-09, 21:25 #14
EU VI
no Bom Dia Brasil, teve um debate de collor x lula

o collor falou umas bosta ridicula e o lula deu uma resposta foda
percebi q o lula era mto inteligente
daí vinham mais perguntas e o color soh falou merda tb, o lula falou coisa boa

e o que acontece? durante o intervalo sumiram co lula e soh o color passou o resto do Bom Dia Brasil falando

FIAAAAAAAAAAAAAAA DAS PUTAAAAAAAAAAAAAA
daí o collor elegeu-se e meteu a mao na grana
DEVE TER ENTRADO MTO $$$$$$$$$$$$$$ NA CONTA DA GLOBO

ChakaN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-08-09, 22:28 #15
eu tinha um vhs com esse documentário, não tinha como baixar da internet na época, era mó tosco pq foi gravação de gravação ad infinitum

eu ouvi falar na época q foi feito pela bbc pq a globo cedeu as imagens pra mostrar o quanto ela influencia o povo, mas pode ser hoax

MansoN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-08-09, 22:45 #16
porra, que cenário lindo, comemorar pq a record emissora do edir macedo, pastor explorador do caralho tá vencendo a rede bobo de televisão...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-08-09, 23:51 #17
Record = evangélicos charlatões
Globo = espíritas charlatões

Sério, não sei qual é pior.. BBB ou a Fazenda. Gente que assiste Globo ou gente que assiste Record. Gente roubando dinheiro dos protestantes ou gente roubando dinheiro dos discípulos de Chico Xavier.

Acho que o pior é ver a escória do jornalismo guerreando contra a nojeira do jornalismo e ter gente tentando achar argumento pra defender um dos lados.

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-09, 00:03 #18
Não to conseguindo entender como a globo rouba dinheiro de espíritas
O que a globo tem a ver com espiritismo mesmo?

Sim, a globo é uma empresa tão mala quanto qualquer outra, o problema é que a Record é pior em várias potências de 10

Zedd is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

14-08-09, 01:08 #19
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Sério, não sei qual é pior.. BBB ou a Fazenda.
PS: Sem comentários, sem sombra de dúvida - A Fazenda.
Não que BBB seja algo excelente. Mas, como é comparação, eis o resultado.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-08-09, 01:23 #20
iehieheihiehoeiuheoiuheoie


BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

REDE RECORD , EU N ME CONFORMO COMO ESSA COISA FOI PRA FRENTE.

igreja universal dos enganadores de cristo.

ps: n vejo nenhum dos 2 , mas acho record bem mais filha da puta.

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-08-09, 02:04 #21
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
tem um programa aqui chamado programa do Marcão q passa na Record. saiu uma reportagem ferrada q eu duvido ter sido feita pelo pessoal daqui. criticava forte a globo sobre a manipulação da informação q eles fazem, citou o debate entre collor e lula de 89, q foi editado de forma a beneficiar collor. falou tbm q a globo usou um contrato de forma inconstitucional onde firmava parceria com uma empresa americana de telecomunicações e a partir desse contrato ela ganhou 6 milhões de dolares para montar a rede globo de televisão. e q tbm no inicio, a globo era apoiada pela ditadura e acobertava uma porrada de merda q era feito na epoca quando a globo so tinha o jornal impresso e a radio. eles mostraram alguns livros que contam esses fatos com mais detalhes.
E depois disso, contaram alguma novidade?

vegetous is offline   Reply With Quote
slay
 

14-08-09, 02:24 #22
Meu filho to eu aqui levando minha insónia, e passo record news atacando as oq a globo fala.

Velho sei que globo não é santa. Mas a record não apresenta 1 documento provando oq fala da globo

"...para criar o complexo da globo foram pedidos 40 milhoes para a caixa economica federal, oq é ilegal...Mas mesmo assim a globo recebeu o dinheiro..."

" Um ex funcionário da globo escreveu um livro, onde conta que a globo tem caixa 2, e faz festas do autos escalão regada a drogas...."


Sem documento nenhum afff vo durmi
E otra global contratada, GIsele Itié =(


PS: Caralho agora na record news paulista vao fala a mesma merda

slay is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

14-08-09, 02:31 #23
PS: O jornalismo na record é, no mínimo, lamentável.
Tentem assistir um dia com um olhar de 'editor'.

Eles cortam as matérias na metade e o âncora fala que exibirá o resto 'daqui a pouco'.
Ainda, as matérias - principalmente de natureza denuciativa - esgotam o sentimentalismo/sofrimento, as vezes a pessoa entrevistada nem tem mais o que falar e a reporter continua "então foi muito ruim pra senhora?", to mais velho estilo "cutucando".
É lamentável tentar segurar o telespectador dessa maneira.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-08-09, 02:52 #24
Ronaldo, você sabe o que significa "PS"?
Provavelmente não, pois se soubesse não COMEÇARIA um post com POST-SCRIPTUM!

gusto is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
14-08-09, 03:05 #25
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Mas também deve ser foda.. Imagina um concorrente seu tendo uma fonte inesgotável de dinheiro?
(1)

esaporski is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-08-09, 03:05 #26
ANTE-SCRIPTUM no caso dele.

sibs is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

14-08-09, 06:39 #27
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
é o sujo falando do mal-lavado. que lixo.
É mesmo.

 

Hobbes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-09, 07:57 #28
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Acho que o pior é ver a escória do jornalismo guerreando contra a nojeira do jornalismo e ter gente tentando achar argumento pra defender um dos lados.
SAY NO MORE!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-08-09, 08:30 #29
Abril + Globo vs Record

Podiam todos acabar por mim.

Ted is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-08-09, 08:44 #30
é, mas vocês já pensaram no quão caótico ficaria o meio televisivo sem a globo?
eu ia gostar de ver ... mas muitas pessoas não iam ficar contentes
já pensou a sua tia/mãe/avó? quem de nós aqui não tem gente na família que olha novela, ana maria braga, bbb e por aí vai?
aliás, acho mais provável haver uma revolta popular por tirarem a globo do ar do que pelas roubalheiras descaradas acontecendo no congresso.

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-08-09, 08:44 #31
Só uma frase.
Uma briga de gigantes pelados rolando no fundo de um oceano de bosta.

diferent is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-08-09, 09:16 #32
Eu não assisto nenhum dos dois a anos.

u3663 is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

14-08-09, 09:31 #33
vejo so quando tem algum filminho e os jornais as vezes. a maior parte do tempo minha bebe se apropria da tv pra ver desenho :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-08-09, 09:49 #34
A Globo produz filmes, mini-séries fodas e de vez em quando sempre sai um ou outro seriado legal por lá. Pelo fato da Rede Record ser um canal evangélico acho que deve ter cláusulas de contratopara os grandes atores de lá não fazerem um Tropa de Elite, Meu Nome não é Johnny e filmes politicamente não corretos...

Esse mimimi anti-globo parece o mimimi anti coca-cola, anti mcdonalds, anti microsoft

vitorueda is offline   Reply With Quote
slay
 

14-08-09, 10:03 #35
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
A Globo produz filmes, mini-séries fodas e de vez em quando sempre sai um ou outro seriado legal por lá. Pelo fato da Rede Record ser um canal evangélico acho que deve ter cláusulas de contratopara os grandes atores de lá não fazerem um Tropa de Elite, Meu Nome não é Johnny e filmes politicamente não corretos...

Esse mimimi anti-globo parece o mimimi anti coca-cola, anti mcdonalds, anti microsoft


A PARA NE, passa a fazenda , mostra so a bunda e vem fala que nao pode faze bope , pq é evangélico?

AAA e fizeram uma novela imitando o bope , ate aquele amigo do MATIAS (esqueci o nome), foi contratado pra fazer a novela

slay is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-08-09, 11:53 #36
Poxa kras, te falar, esses ultimos dias entrei em uma Universal pra tirar satisfação, pois estava cansado das coisas que eu tinha ouvido e concluído. E fui conversar com um pastor, e acreditei que nada poderia me ocorrer se eu desse a cara a tapa.

Mas aconteceu, depois de conversar um pouco com o Pastor Aurélio Fernandes Munhoz, entendi muita coisa, sabe, agora eu entendo a proposta da Universal e como esses lideres estão sendo injustiçados pela midia, meu Deus, como pude estar errado por tanto tempo. Dado a santidade dos fundadores de um dos braço de Deus na Terra, como a mídia pode referir a eles como deliquentes, e a nossa justiça ainda os investigalos, essas forças devastadoras juntas só pode ser fruto do coito do demonio.

O pastor me orientou, quando sentir vontade de me expressar com ira novamente, basta aceitar Jesus, desligar a televisão e o computador e ir para a Igreja, que lá encontrarei amparo de Deus. O dizimo faz muito sentido agora. A palavra de Deus deve ser propagada a qualquer custo.

Eu sinto que pequei tendo discriminado os seguidores do verdadeiro Deus por tanto tempo e dedicarei minha vida a partir do dia que pisei naquela igreja com pensamentos impuros, a propagar a palavra de Deus orientando as pessoas a frequentarem a Universal.

Entretanto não postarei mais em lugares tão impuros e impossiveis de convertimento quanto este local.

Foi bom por muitos anos, mas não sabia o quão errado estava em frequentar ambientes tão sujos e pecaminosos.

Assim me despeço.
NOT
[SPOILER]CTRL+A


Last edited by Sh3lld3r; 14-08-09 at 12:00..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-08-09, 11:56 #37
issu ai sheldao

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-08-09, 12:01 #38
HUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-08-09, 12:01 #39
vo da +zin pro shelldao

OH NOES!

you have given too much reputation points in the last 24 hours

AEHUEAAEe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-08-09, 12:02 #40
Flw sheldo!

Vou pela direção contrária.

 

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-08-09, 12:31 #41
poooooorrrrrrrrrrrra
só agora descobri que o color aceita cor em hexa
capeta
VERY CLEVER, SHELLDO

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-08-09, 12:50 #42
Tá dando reportagem na Record de novo.

Velho, eu sinto vergonha uaheuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-09, 14:06 #43
Olha isso:



"(...)invade a sede da igreja(...)"

Lol, como se fosse uma Raid.

Então, eles falaram que nego tem que dar 10%. E quando o cara fala para tirar o dinheiro da poupança e dar para a igreja?

Agora está a guerra dos evangélicos contra os católicos.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-09, 14:09 #44
Parte 3.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

14-08-09, 14:29 #45
Concorrência sempre é bom, pode vir dos evangélicos, do raio que o parta, sempre é bom.

Divinov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-08-09, 15:39 #46
gostei da manehzada falando pq paga o dizimo.

sibs is offline   Reply With Quote
slay
 

14-08-09, 18:29 #47
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=vyu4ciNAVHM


"(...)invade a sede da igreja(...)"

Lol, como se fosse uma Raid.

Então, eles falaram que nego tem que dar 10%. E quando o cara fala para tirar o dinheiro da poupança e dar para a igreja?

Agora está a guerra dos evangélicos contra os católicos.

http://www.youtube.com/watch?v=Y8rgYjYuXJE

Eles pregam que quanto maior seu "sacrificio" marior a recompensa

slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-08-09, 20:05 #48
Site da Rede Record é atacado por hackers neste sábado
Do UOL Notícias
Em São Paulo
O site da Rede Record foi atacado por hackers na tarde deste sábado (15). Por volta das 14h40, os internautas que tentaram acessá-lo encontraram uma página com ofensas - que, entre outras, chamava os bispos da Igreja Universal, donos da emissora, de "ladrões" -, a foto sensual de uma mulher e um logo da Rede Globo.

Procurada pelo UOL Notícias, a assessoria de imprensa da emissora não foi encontrada. Uma funcionária da empresa que não quis se identificar, disse que a emissora ficou sabendo do ataque por volta das 15h e que já estava tomando as devidas providências. Ela não soube precisar quanto tempo a página modificada pelos hackers ficou no ar.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano...5772u4966.jhtm

Tem a foto no site.. heuioahaeui

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-08-09, 12:56 #49
nao esperava isso da padrao.. =]

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-09, 21:06 #50
ta passando agora um Beyond citizen kane made by Record eauhaehuaeae

tao falando os "podres" da globo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-08-09, 21:37 #51
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
gostei da manehzada falando pq paga o dizimo.
não entendi a colocação.

vc quis dizer que todos os evangélicos são manés e vc gostou deles falando que pagam o dízimo ou que apenas os que pagam o dízimo são manés e vc gostou deles falando isso?

de toda forma, aconselho que vc abra sua cabeça e tente entender melhor todo o processo de evangelização, que pode ou não ser seguido pela alienação de uma pessoa, pois até lá o único mané aqui é vc.


Quote:
Postado por Many Kavaleraa
ta passando agora um Beyond citizen kane made by Record eauhaehuaeae

tao falando os "podres" da globo
assisti até começarem a entrevistar o edir macedo. interessantíssimo.

Hades is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-08-09, 21:49 #52
assisti tudo e fiquei uma coisa de cara com o edir ma$$edo, qndo a reporter questionou ele que tais e tais pessoas tavam acusando a igreja e talz, ele na hora chamou de más estas pessoas
ele nem conhece essas pessoas e aposto q nem conhece todos os funcionarios de todas as igrejas pra saber disso

mas os podres da globo sao mto mais podres hein?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

16-08-09, 21:50 #53
Estão misturando tudo ae em cima. Muito pagam dízimo justamente, porque é um mandamento cristão. Se quem pega o dinheiro faz besteira é outro problema.

Muita gente faz doação pra criança esperança, aacd, mendigo etc.. mas para a igreja é errado?

Se alguém acredita nisso e segue isso o respeito deve imperar. Agora repito, se alguém pega o dinheiro através de fraude, deve responder mesmo, caso contrário, não.

Legacy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-09, 21:56 #54
Esse tópico está perigosamente caminhando para ser mais um "daqueles".
Será que dá pra parar aqui, na linha abaixo, e voltar ao assunto do tópico?
-------------------------------------------------------------------------------

RECORD VERSUS GLOBO

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-09, 23:42 #55
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
ta passando agora um Beyond citizen kane made by Record eauhaehuaeae

tao falando os "podres" da globo
Pior que desde quarta feira até hoje, inclusive nessa matéria, eles usaram as imagens da BBC. A imagem da entrega da medalha, a imagem da entrega da medalha ao Roberto, as imagens dos logos antigos da TV e etc.

A resposta da Record hoje foi bem melhor do que as outras vezes, entretanto novamente não comentaram das empresas. O Fantástico, logo depois do Reporter Record, falou novamnete do assunto, porém nao vi nada de novo sendo acrescentado, já que não há mais. Esperava alguma outra coisa fudida.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...8-5598,00.html

Por enquanto não tem Repórter Record no Youtube, mas amanhã deva ter.

Chamada para o programa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

17-08-09, 02:09 #56
agora o pedir maiscedo ta na record news, respondendo perguntas

slay is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-08-09, 02:18 #57
caiu o padrão..

troy is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-08-09, 10:44 #58
perguntas que a jornalista da RECORD está fazendo.

ahuahua

kuidow is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

17-08-09, 10:51 #59
Vocês tem que entender que a Record não está tentando derrubar a globo, ou tirar a credibilidade, mesmo por que ela sabe que não tem esse cacife todo.

Basicamente o que eles estão fazendo é manter a fonte de renda deles, os fieis, esses ataques não são pra derrubar a globo e sim mostrar serviço pros fieis. Fica bem claro que é praticamente uma pregação contra a globo, a maligna. E que a universal e a record estão sendo injustiçados.

Em nenhum momento a record se defendeu, ela simplesmente diz que a globo está com medo de perder audiência, que são ataques gratuitos e que nada disso é verdade. Mas não tenta explicar a injeção absurda de dinheiro que a emissora teve nos últimos anos.

Ambervision is offline   Reply With Quote
slay
 

17-08-09, 14:15 #60
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
perguntas que a jornalista da RECORD está fazendo.

ahuahua
No começo drama da repórter "Perguntas que eu não deveria fazer para meu próprio chefe"

E ele entrando em contradição varias vezes:

"A universal compra o horário do canal da record como qualquer outro faz.."

WTF? Ele compra o horário dele pra ele mesmo?

"O dinheiro das ofertas vão para a abertura de novas catedrais, eu não economizo no conforto delas, o dinheiro das ofertas vão para abertura de novas igrejas pelo mundo e projetos sociais"

Eu conheço isso como investimento, se uma igreja da X, ele abre outra em outro lugar pra dar mais e assim por diante...

"Esses ataques da midia são para destruir a igreja e consequentemente a record.."

Ele não falo que não investe dinheiro da igreja na record? então pq ela acabaria se a igreja acabar?





slay is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
17-08-09, 23:22 #61
velho já deram um /close no topic qdo disseram:

"É o sujo falando do mal lavado".

Só pra falar uma coisa que eu sou doido pra falar na frente do cara:

Edir Macedo, VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ FILHO DA PUTA SEM VERGONHA.

Não, não estou a favor de ngm mto menos da globo... é pq esse FDP do Edir Macedo não me entra nem a pau... explorador do KCT, ganha dinda a custa da fé dos outros... Me desculpem os evangélicos da Universal, mas esse cara está enganando vcs velho... Parem de dar dinheiro a esse fdp, abram o olho.

Danilow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-08-09, 23:49 #62
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Vocês tem que entender que a Record não está tentando derrubar a globo, ou tirar a credibilidade, mesmo por que ela sabe que não tem esse cacife todo.
Eu acho que ela tentou fazer isso neste domingo tambem, quando usou metade da fita "Muito Alem de Cidadao Kane" que foi produzido pela BBBC Britanica. Pode ver que mais da metade das imagens antigas sao desse documentario que chega a ser assustador antes dessa guerra santa entre emissoras.

Concordo com a afirmacao abaixo:

Quote:
Basicamente o que eles estão fazendo é manter a fonte de renda deles, os fieis, esses ataques não são pra derrubar a globo e sim mostrar serviço pros fieis. Fica bem claro que é praticamente uma pregação contra a globo, a maligna. E que a universal e a record estão sendo injustiçados.
Outra coisa a notar eh que ate agora eles nao falaram claramente sobre as empresas que estavam recebendo recursos da universal. Pode ser verdade, ou seja, sao usadas para enriquecimento ou barateio de custos ou pode ser apenas um erro deles em ter feito tal manobra.

Ainda assim, eu acho que eles nao vao deixar claro publicamente isso, deixando isso para eventual tribunal.

Quote:
Em nenhum momento a record se defendeu, ela simplesmente diz que a globo está com medo de perder audiência, que são ataques gratuitos e que nada disso é verdade. Mas não tenta explicar a injeção absurda de dinheiro que a emissora teve nos últimos anos.
Exato. Mas no final de cada reportagem defendeu a posicao do dizimo. No domingo, fizeram boa parte da materia tambem encaixando nisso, antes da entrada do Edir Macedo. Logo apos essa entrevista, o Fantastico emendou novamente o caso, explicando novmaente como funcionava o esquema ambicioso de pastores de pedir dinheiro e 'casos de abuso'.

Apesar de saber que todo esse caso eh um sujo falando do mal lavado,cada vez mais issofica interessante para ambos os lados, mas eu queria ver tambem o que terceiros falariam, como Band, Rede TV e etc, que infelizmente tem pulado fora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

17-08-09, 23:54 #63
eh todo dia esse negocio! mo fogo cruzado! acho que tava era caindo a audiencia das duas e combinaram a pancadaria pra dar ibope!!!!!11

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

18-08-09, 00:32 #64
Outras considerações.

Com certeza absoluta a globo está envolvida, a globo é muito grande, o poder deles de ramificam e se misturam intimamente com diversas emissoras/repetidoras de menor porte ao redor do brasil, na verdade em todos os tipos de midia. Que por sinal grande parte destes veiculos sao de propriedades de politicos.

Agora pensem, a record, está expandindo nao somente na midia televisiva, mas tambem em todas as outras, talvez com menos peso no jornal, que eh uma midia que ta morrendo lentamente. Radio e tv tiveram um crescimento muito grande. Se a globo nao tem mais hegemonia nos meios de comunicacao, como fica?

Duas opções, seria montado um novo lobby junto a record, ou grupos politicos se aliariam a record, e usar desse novo alcance que a record está tendo nas proximas eleições.

O que eu estou querendo dizer, é que essa briga que vemos é extremamente superficial, vai muito alem do edir macedo roubar pobres.

Ambervision is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-08-09, 02:54 #65
Já disse em outras ocasiões e repito.. Prefiro ver a globo líder do mercado televisivo, mesmo com todas as suas mutretas, do que a record, com sua fonte de renda inesgotável. Injetar dinheiro de fiéis em negócios é muito cruel..

Sei lá, na minha opinião poderiam estipular uma regra de que doações devem servir única e exclusivamente para custear a manutenção dos tempos e as obras sociais, jamais podendo ser utilizadas em sociedades com fins lucrativos. Uma vedação à aquisição de veículos de mídia também seria bem interessante embora nessa altura do campeonato não ajude muita coisa..

Estado laico e MERCADO laico.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

18-08-09, 09:39 #66
MdkBooM, isso tudo que vc falou existe, por isso o processo contra a universal.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-09, 10:31 #67
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...6-5598,00.html

Vou colar a parte interessante:

(...)
A Procuradoria Geral da Justiça de São Paulo também divulgou nota em que acusa a TV Record de distorcer informações relativas ao processo criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da igreja. A emissora acusou os promotores de falta de isenção. (...)

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-08-09, 02:02 #68
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
MdkBooM, isso tudo que vc falou existe, por isso o processo contra a universal.
Então por que raios tem tanta igreja com rádio, jornal, editora e televisão? Isso não é só a universal não.. A universal tá na mira pq cresceu absurdamente, mas as outras não são tão diferentes tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-08-09, 02:25 #69

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

19-08-09, 11:05 #70
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Então por que raios tem tanta igreja com rádio, jornal, editora e televisão? Isso não é só a universal não.. A universal tá na mira pq cresceu absurdamente, mas as outras não são tão diferentes tb..
Perae, se não me engano, eles podem ter tv, podem ter radios, da igreja, acontece que a record não é da universal, é do Edir Macedo! Faz parte do patrimônio pessoal dele, não do patrimônio da igreja. Ele ta transferindo fundos da igreja, para uso próprio!

Não vejo problema em uma igreja ter uma rádio ou emissora, mas não é o caso da record.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-09, 17:30 #71
A coisa mais ridícula do mundo é não se tributar igrejas. Simplesmente um absurdo.

Agora, óbvio que o objetivo da religião é adquirir poder. Sempre foi e sempre será. Duvido que os próprios pastores acreditem em Deus (ao menos os pastores mais altos na hierarquia).

Se acreditassem teriam "certeza absoluta" de que iriam pro inferno. LOL. E digo isso não só da igreja universal, mas de todas.


Ah, e é ridículo a dialética erística que a Record utiliza. Qualquer um que entenda minimamente de dialética sabe que um dos mecanismos mais usados pra se vencer uma discussão mesmo sem ter razão é o de atacar o outro lado, sem se preocupar em defender o seu (já que você é um fodido mesmo e cada vez haverá maior contradição no que você disser).

A record faz exatamente isso e por esse motivo. Já que ela é podre, fica bem mais fácil atacar a podridão do outro lado (que também é MUITA) do que se defender do ataque inimigo

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-08-09, 18:22 #72
Um insulto convence muito mais do que uma desculpa
Digo, se eu chamar alguém de imbecil, é muito difícil pro cara PROVAR que não é
E é muito fácil ele me chamar de imbecil de volta

Zedd is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

19-08-09, 18:36 #73
Baron, a tributação ia resolver o que? Só ia legalizar a venda da fé.

Sobre sua generalização das igrejas, não tem nem o que comentar, pois todos sabemos o quão estúpido é generalizar. Muito facil chegar e falar que todas as igrejas são iguais. Tão facil quanto a recordo falar que a globo é podre sem se defender.

Muito facil tambem é chegar e falar que a globo é boazinha e a record é pilantra, mas to começando e me repetir, já disse quase tudo nos outros posts.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-09, 18:44 #74
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Baron, a tributação ia resolver o que? Só ia legalizar a venda da fé.
A fé já é legal. O problema é que ela tem uma série de isenções (como a tributária) que outros estabelecimentos não tem.

Isso é ridículo. Por que uma loja tem que pagar imposto e uma igreja não? Até ONGs têm que prestar uma série de contas para obter um ABATIMENTO no valor dos impostos.

A desculpa de não se tributar igrejas é a da liberdade religiosa, o que é um tremendo absurdo neste caso.

Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Sobre sua generalização das igrejas, não tem nem o que comentar, pois todos sabemos o quão estúpido é generalizar. Muito facil chegar e falar que todas as igrejas são iguais. Tão facil quanto a recordo falar que a globo é podre sem se defender.
Para este meu comentário há uma série de tópicos abordando as igrejas e as religiões em SI (que não é o caso deste aqui). Dá uma olhada no search que eu devo ter respondido na maioria deles. Se quiser rebater algo é só subir o tópico.

Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Muito facil tambem é chegar e falar que a globo é boazinha e a record é pilantra, mas to começando e me repetir, já disse quase tudo nos outros posts.
E alguém acha a globo boazinha?

Baron is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

19-08-09, 18:58 #75
Baron, eu disse a venda, legalizar a venda. É ridiculo o numero de possibilidades que se abre caso o governo resolva começar a tributar as igrejas. Ai inves de vender fé por debaixo dos planos, eles podem fazer isso abertamente como qualquer outra empresa. QUE OTIMO HEIM!

Não quero rebater nada, qualquer pessoa que generaliza, depois ainda vem querer falar que está certa em generalizar e que já provou isso antes não merece que eu gaste meu tempo com isso.

Muitas pessoas acham, procurando tomar um lado na briga que é muito maior do que qualquer uma delas possa entender.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.