Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Black Friday 2019

29-11-19, 10:28 #1
Alguma oferta boa aí? Ou tá Black Frauday novamente?





Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-11-19, 11:50 #2
Única coisa q comprei por enquanto foi meia na Amazon. 12 pares genéricos por 27 reau.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-11-19, 11:56 #3
Eu comprei um combo de livros do Docker e Kubernetes por 9,90 USD e também um curso novo na Udemy por 19,90. Eu sei que a cada 2 semanas é black friday na Udemy, mas o curso em questão é de um cara que manda bem e foi bem pechinca.

A Nintendo tá fazendo uns descontos para jogos digitais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-19, 12:23 #4
Tava esperando pra ver se aparecia uma promoção boa de RTX 2060, mas as que tão aparecendo, tão no preço normal de R$1.500.

Comprei até agora o volume 5 da Akira por R$35 + 4 de frete!

vegetous is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

29-11-19, 12:40 #5
Comprei cuecas no site da LUPO e shampoo clear no shoptime.

rog is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-11-19, 13:16 #6
Peguei um teclado gaymer (Corsair K68) na Kabum com preço decente, 50% de desconto real mesmo.


Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tava esperando pra ver se aparecia uma promoção boa de RTX 2060, mas as que tão aparecendo, tão no preço normal de R$1.500.

Comprei até agora o volume 5 da Akira por R$35 + 4 de frete!
Onde vc ta vendo RTX 2060 por 1500??

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-11-19, 13:56 #7
Esse ano parece que está melhor pelas promoções que vi mas não vou comprar quase nada pq já aproveitei para comprar um notebook na BF dos EUA, lá sim o desconto é generoso

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-11-19, 14:54 #8
so vi papel higienico e pilhas num preco mto bom

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-19, 15:30 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Onde vc ta vendo RTX 2060 por 1500??
~R$1500

na verdade ~R$1600

eu queria pagar no máximo uns R$1300

mas ao que tudo indica, não vai ter promoção desse nível!

então já era, vou aguardar uns meses pro preço regularizar e pegar uma 1660 Super

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-19, 16:27 #10
Meu pai pediu pra comprar uma TV pra ele, aparentemente o preço das americanas tá bom.
Em especial essas samsung ru7100. 55' por R$ 1700 é um preço legal

didz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-11-19, 18:08 #11
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Meu pai pediu pra comprar uma TV pra ele, aparentemente o preço das americanas tá bom.
Em especial essas samsung ru7100. 55' por R$ 1700 é um preço legal
Preço tá bom mesmo... paguei 1800 na de 43" há 1 ano e meio +-.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-19, 18:22 #12
Eu paguei 1700 em uma 43" 4k da samsung em dezembro de 2017


Ps.: e na época paguei barato pra kralho, fiquei uns 6 meses observando e não vi nenhum lugar vendendo nesse preço ou abaixo!
Ps2.: na época eu peguei a queima de estoque do Walmart, que supostamente tava acabando com estoque porque só iria vender marketplace a partir de 2018!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-11-19, 19:05 #13
comprei um kindle e um amazon echo
um magic deck builder toolkit por 70 mangos
um mouse que o dalben indicou (nao tem coop) e um ssd

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-11-19, 22:16 #14
Chega desse black friday que já comprei um monte de coisa, não aguento mais ver as faturas caindo no meu cartão de crédito

Roku tv de 58 polegadas, 4k por $198 (muito barato pqp)

maquininha de vapor pra limpar a casa (e a churrasqueira uheueh) $40

2 Robozinhos pra fazer limpeza com esfregão embutido (1 pra mim e outro pra minha mãe). Limpa bem demais, negócio é incrível. Preço normal de 350 mas paguei $230 cada um

2 fones de ouvido wireless pra tv nova, com 1 dock pra recarregar $70 com o dock + $40 só o fone avulso

Modem parrudo pra minha família conectar as tvs e gadgets deles (TP-link ac2600). Tenho o ac1750, que é muito bom, e é mais que suficiente para o que preciso, só que esse ac2600 tem processador dual core, alcance grande bagaray. O bicho aguenta 2 tvs 4k no wireless LOL, com todos os outros celulares e tablets conectados sem dar lag. Máquina monstra. Custou $112 o ac2600

Trequinho de metal pra limpar a grelha da churrasqueira (antes tava enrolando pra comprar por $18 mas na promoção ficou $9. Então aí vai... uahauhauh)

Fora uma estante que comprei pra sala. Taqueopariu, o dinheiro vai indo


Last edited by Baron; 29-11-19 at 22:29..
Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-12-19, 10:53 #15
Acabou que comprei pouca coisa...
Comprei sabão líquido para roupas, amaciante downy, um tênis da dobra (www.querodobra.com.br), cerveja Cacilds IPA faltando 1 mês pra vencer no Carrefour aqui da cidade, um coador de café Hario V60...

Boletei um Amazon Echo mas estou avaliando ainda se compro mesmo ou não...

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 12:21 #16
Peguei Powerbank de 26800mAh com PD de 45w, Thinkpad X1 Carbon , Logitech Mx Master 3 e mais umas coisinhas. Agora vou ficar uns bons anos sem comprar mais praticamente nada

SparkS is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
02-12-19, 13:47 #17
Comprei uma tv de 50' da samsung por 1799.



Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Peguei Powerbank de 26800mAh com PD de 45w, Thinkpad X1 Carbon , Logitech Mx Master 3 e mais umas coisinhas. Agora vou ficar uns bons anos sem comprar mais praticamente nada

Esse powerbank de 45w será que funciona com o note 10 plus? Manda o modelo pra eu dar uma olhada, comprei um powerbank de indução e demora demais pra carregar, não valeu a pena. Me falaram que os 45w do carregamento rápido da samsung só funciona se usar um sistema que só eles tem, daí estavam discutindo sobre abertura da patente e blablabla

Factor X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 13:56 #18
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Comprei uma tv de 50' da samsung por 1799.






Esse powerbank de 45w será que funciona com o note 10 plus? Manda o modelo pra eu dar uma olhada, comprei um powerbank de indução e demora demais pra carregar, não valeu a pena. Me falaram que os 45w do carregamento rápido da samsung só funciona se usar um sistema que só eles tem, daí estavam discutindo sobre abertura da patente e blablabla
Eu creio que funcione, eu tenho um de 26800 com PD de 30W e funciona com o meu Galaxy S8 numa boa, eu creio que o note 10+ suporte os 45w do PD também. Bateria externa por indução não é interessante, quando esquenta muito, diminui bem a velocidade da recarga.

https://www.amazon.com/Anker-PowerCo.../dp/B07XRJZXKY

Não colocaram ainda no site da Anker.

SparkS is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
02-12-19, 14:32 #19
eu to afim de comprar uma cama de casal, de até 1500 reais que seja confortável, firme mas não muito dura, e que principalmente, não faça barulho, pq tá foda foder em cima da escola de samba que é a minha cama box ortopédica toda quebrada (é daquelas de 300 reais, mdf, oca por dentro e com pézinhos )

se alguém tiver alguma dica de cama eu agradeço (moro no rio)

Solluna is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-12-19, 15:23 #20
Comprei 20 refill de gilette mach 3 por 80 mango

didz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-12-19, 15:42 #21
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Comprei 20 refill de gilette mach 3 por 80 mango
Achei caro.
Não acha mais barato não? normalmente??? O preço "normal" era 4 reais por carga, da última vez que eu pesquisei/comprei.

Chronos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-12-19, 15:44 #22
Mach 3 não
Se for comprar no mercado varia de 21 a 28 por 3 cargas

Farmácia vende 8 por mais ou menos 55

didz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-12-19, 16:00 #23
Eh, o preço tá bom mesmo.

edit: comprei também.

Saiu o mesmo valor por carga que eu paguei há 2 anos.

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-12-19, 16:08 #24
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Eh, o preço tá bom mesmo.

edit: comprei também.

Saiu o mesmo valor por carga que eu paguei há 2 anos.
Já teve uma promoção mais barata há uns anos atrás. Na ricardoletro. Não sei se há 2 ou 3 anos. Comprei tantas q tenho ainda umas 8 ou 10 daquela época.

Mas essa aí foi a melhor q vi esse ano. Até coloquei no topic se ofertas lá.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-12-19, 16:55 #25
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
so vi papel higienico e pilhas num preco mto bom
https://economia.uol.com.br/noticias...-higienico.htm

serjaum is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-12-19, 17:44 #26
Fiquei 'levemente' feliz porque consegui um ar condicionado inverter de 18.000 BTUs por 1.450 (considerando cashback). Embora seja da marca Philco, estava absurdamente barato.

Também comprei um roteador (tenda ac11) com preço normal (porque tava precisando mesmo) e um smartwatch (zeblaze thor 5 pro) uns 10% abaixo do preço (o que dá uns 50 reais e eu achei bem pífio considerando a hype), os dois da China.

Penei bastante atrás de um notebook pro meu pai (um i5/4 ou 8gb/fhd) na casa dos ~2k mas não encontrei. Aliás, um desabafo: tela HD é um câncer. Tinha muita configuração massa num preço beem legal, mas tudo HD (acho que enquanto tiver demanda [gente que não sabe o que tá comprando] eles vão continuar ofertando esse tipo de porcaria).

Aliás, outra coisa frustrante é que a maioria dos descontos era baseado no cashback, pelo menos no grupo b2w que é onde eu normalmente encontro os melhores preços.

marz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

02-12-19, 18:04 #27
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Fiquei 'levemente' feliz porque consegui um ar condicionado inverter de 18.000 BTUs por 1.450 (considerando cashback). Embora seja da marca Philco, estava absurdamente barato.

Também comprei um roteador (tenda ac11) com preço normal (porque tava precisando mesmo) e um smartwatch (zeblaze thor 5 pro) uns 10% abaixo do preço (o que dá uns 50 reais e eu achei bem pífio considerando a hype), os dois da China.

Penei bastante atrás de um notebook pro meu pai (um i5/4 ou 8gb/fhd) na casa dos ~2k mas não encontrei. Aliás, um desabafo: tela HD é um câncer. Tinha muita configuração massa num preço beem legal, mas tudo HD (acho que enquanto tiver demanda [gente que não sabe o que tá comprando] eles vão continuar ofertando esse tipo de porcaria).

Aliás, outra coisa frustrante é que a maioria dos descontos era baseado no cashback, pelo menos no grupo b2w que é onde eu normalmente encontro os melhores preços.
Massa marz... esse Philco eh quente e frio? Pensei em testar , mas peguei nas americanas por 2090 um LG DUAL INVERTER 18000 BTUs Quente e Frio. + cashback de 170

Peguei uma Samsung 49QLED por 2.499 + 499 de cashback

Geladeira Brastemp inverse 460l inox por 3500

S10e por 2199 + Cashback de 439

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 18:14 #28
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Fiquei 'levemente' feliz porque consegui um ar condicionado inverter de 18.000 BTUs por 1.450 (considerando cashback). Embora seja da marca Philco, estava absurdamente barato.

Também comprei um roteador (tenda ac11) com preço normal (porque tava precisando mesmo) e um smartwatch (zeblaze thor 5 pro) uns 10% abaixo do preço (o que dá uns 50 reais e eu achei bem pífio considerando a hype), os dois da China.

Penei bastante atrás de um notebook pro meu pai (um i5/4 ou 8gb/fhd) na casa dos ~2k mas não encontrei. Aliás, um desabafo: tela HD é um câncer. Tinha muita configuração massa num preço beem legal, mas tudo HD (acho que enquanto tiver demanda [gente que não sabe o que tá comprando] eles vão continuar ofertando esse tipo de porcaria).

Aliás, outra coisa frustrante é que a maioria dos descontos era baseado no cashback, pelo menos no grupo b2w que é onde eu normalmente encontro os melhores preços.
Apareceram alguns notebooks nessa faixa de preço na BF, maioria da lenovo (esse foi no dia 28/11):

 


Se ainda não comprou tem esse aqui:

https://www.americanas.com.br/produt...oltagem=BIVOLT

R$ 2.352,38 em até 12x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 470,48


Last edited by SparkS; 02-12-19 at 18:27..
SparkS is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-12-19, 18:30 #29
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Apareceram alguns notebooks nessa faixa de preço na BF, maioria da lenovo (esse foi no dia 28/11):

[IMAGEM]

Se ainda não comprou tem esse aqui:

https://www.americanas.com.br/produt...oltagem=BIVOLT

R$ 2.352,38 em até 12x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 470,48
Putz, que droga que não vi esse lenovo. Isso que eu tava acompanhando uns 3 sites diferentes! Incrível...
Eu quase comprei esse Samsung! O problema é que é pro meu pai e ele é "contra" o cashback kkk :\
Valeu!

marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-12-19, 18:37 #30
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Massa marz... esse Philco eh quente e frio? Pensei em testar , mas peguei nas americanas por 2090 um LG DUAL INVERTER 18000 BTUs Quente e Frio. + cashback de 170

Peguei uma Samsung 49QLED por 2.499 + 499 de cashback

Geladeira Brastemp inverse 460l inox por 3500

S10e por 2199 + Cashback de 439
Não, é só frio. Não é pra minha casa, no caso...
Nossa cara, pagou MUITO barato mesmo no dual inverter da LG.
Eu comprei esse mesmo modelo por ~2.500 uns 2 meses atrás.
Só por curiosidade, tu acompanhou as promoções através de algum site e tal?
Na minha opinião bem que podia ser black SATURDAY ou SUNDAY, sexta-feira pra mim é correria, ainda mais nessa época de final de ano. Não consegui manter muito o foco nas promoções...

marz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 18:43 #31
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Putz, que droga que não vi esse lenovo. Isso que eu tava acompanhando uns 3 sites diferentes! Incrível...
Eu quase comprei esse Samsung! O problema é que é pro meu pai e ele é "contra" o cashback kkk :\
Valeu!
No começo não curtia muito mas vale a pena o cashback, principalmente quando não tem nenhuma outra com loja melhor com preço melhor. Você não pode sacar o valor mas vai ficar para sempre na conta e não tem data de validade. Se usa cabify pode usar para comprar vales, pode pagar contas de consumo e etc. Hoje em dia eu compro e deixo o crédito lá até precisar comprar algum outro produto que aceite Ame, já economizei bastante só compro quando o preço está menor.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-19, 19:03 #32
Cashback hoje ficou lindo

Da pra gastar até em loja fisica.

EU nao comprei bosta nenhuma. Só um ssd sata 240gb pro note da muie.
Já tinha comprado também um lenovo flex 2-1 pra eu trampar. Mas veio USA. 500 usd, coisa linda!

Sparks nao brinca em servico!
Foi logo de Carbon x1 pqp eauheau

XUXU is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-12-19, 19:09 #33
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
No começo não curtia muito mas vale a pena o cashback, principalmente quando não tem nenhuma outra com loja melhor com preço melhor. Você não pode sacar o valor mas vai ficar para sempre na conta e não tem data de validade. Se usa cabify pode usar para comprar vales, pode pagar contas de consumo e etc. Hoje em dia eu compro e deixo o crédito lá até precisar comprar algum outro produto que aceite Ame, já economizei bastante só compro quando o preço está menor.
Sim, concordo contigo. Eu compro direto no submarino, tenho até o cartão deles. Quando comprei o ac na sexta-feira eu tinha um saldo de 70 reais que eu nem lembrava lol.
O problema é que o note é pro meu pai, e aí ele se diz "contra" o tal cashback, lol. Como ele que vai pagar, não discuto, até porque ensinar ele a usar o sistema seria muito, mas muito difícil.
Mas confesso que uma vez me deu um certo nervoso, quando eu cheguei em 700 reais de saldo. Já tava preocupado achando que nunca ia dar cabo naquilo hahaha, no fim acabei usando tudo de uma vez só quando comprei um colchão novo.
Como não "expira", é mais de boa (na verdade pelo que ouvi comentários essa conta é como se fosse uma espécie de conta corrente, e deduzir valores da cc sem autorização é ilegal né).

marz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

02-12-19, 19:14 #34
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Não, é só frio. Não é pra minha casa, no caso...
Nossa cara, pagou MUITO barato mesmo no dual inverter da LG.
Eu comprei esse mesmo modelo por ~2.500 uns 2 meses atrás.
Só por curiosidade, tu acompanhou as promoções através de algum site e tal?
Na minha opinião bem que podia ser black SATURDAY ou SUNDAY, sexta-feira pra mim é correria, ainda mais nessa época de final de ano. Não consegui manter muito o foco nas promoções...
Tem uns twitters que acompanho como pelando e promobug hehehe

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 19:31 #35
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Cashback hoje ficou lindo

Da pra gastar até em loja fisica.

EU nao comprei bosta nenhuma. Só um ssd sata 240gb pro note da muie.
Já tinha comprado também um lenovo flex 2-1 pra eu trampar. Mas veio USA. 500 usd, coisa linda!

Sparks nao brinca em servico!
Foi logo de Carbon x1 pqp eauheau
Só pego em Janeiro, mas valeu, mais de 1000 USD de desconto (o que ia gastar nele, com a BF fiz um pequeno upgrade ). Lenovo deu descontão em praticamente tudo o que vendem, parece que nos outros anos não foram tão generosos assim.

 




Last edited by SparkS; 02-12-19 at 19:37..
SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-12-19, 19:32 #36
Para quem tem cartão SUBMARINO ou AMERICANAS, fica a dica:

https://www.submarino.com.br/cartao-submarino-leguas
https://resgateleguas.submarino.com.br/

http://www.americanas.com.br/cartao-...-mais-sorrisos
https://resgatesorrisos.americanas.com.br/

Sâo os programas de "pontos" deles. Os pontos expiram no dia 31 de dezembro do ano seguinte ao da realização das compras.

Com eles você gera cupons de:
 


E o cupom vale uns 3 meses. (Antes valia 1 ano)

Então, quem comprou ano passado nesses sites vai ter uns pontos vencendo daqui a pouco!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 19:41 #37
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Sim, concordo contigo. Eu compro direto no submarino, tenho até o cartão deles. Quando comprei o ac na sexta-feira eu tinha um saldo de 70 reais que eu nem lembrava lol.
O problema é que o note é pro meu pai, e aí ele se diz "contra" o tal cashback, lol. Como ele que vai pagar, não discuto, até porque ensinar ele a usar o sistema seria muito, mas muito difícil.
Mas confesso que uma vez me deu um certo nervoso, quando eu cheguei em 700 reais de saldo. Já tava preocupado achando que nunca ia dar cabo naquilo hahaha, no fim acabei usando tudo de uma vez só quando comprei um colchão novo.
Como não "expira", é mais de boa (na verdade pelo que ouvi comentários essa conta é como se fosse uma espécie de conta corrente, e deduzir valores da cc sem autorização é ilegal né).
Se seu pai ia comprar direto realmente ficaria com receio de ficar com o crédito parado depois, meus pais também não tem saco para isso, de ficar fazendo cadastro e etc etc etc.

Acho que como é cashback não pode ter validade, se fosse bônus seria diferente.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-12-19, 19:43 #38
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Para quem tem cartão SUBMARINO ou AMERICANAS, fica a dica:

https://www.submarino.com.br/cartao-submarino-leguas
https://resgateleguas.submarino.com.br/

http://www.americanas.com.br/cartao-...-mais-sorrisos
https://resgatesorrisos.americanas.com.br/

Sâo os programas de "pontos" deles. Os pontos expiram no dia 31 de dezembro do ano seguinte ao da realização das compras.

Com eles você gera cupons de:
[IMAGEM]

E o cupom vale uns 3 meses. (Antes valia 1 ano)

Então, quem comprou ano passado nesses sites vai ter uns pontos vencendo daqui a pouco!!!
Poutz, cancelei o meu cartão da Americanas antes de resgatar, agora já era

SparkS is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-12-19, 11:49 #39
Nessa BF comprei 4 controles de PS4 e um Roborock S50

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-12-19, 16:33 #40
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tava esperando pra ver se aparecia uma promoção boa de RTX 2060, mas as que tão aparecendo, tão no preço normal de R$1.500.

Comprei até agora o volume 5 da Akira por R$35 + 4 de frete!
Correção, não comprei nada! Porque esqueci de pagar o boleto e me fudi!

vegetous is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-12-19, 16:59 #41
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Para quem tem cartão SUBMARINO ou AMERICANAS, fica a dica:

https://www.submarino.com.br/cartao-submarino-leguas
https://resgateleguas.submarino.com.br/

http://www.americanas.com.br/cartao-...-mais-sorrisos
https://resgatesorrisos.americanas.com.br/

Sâo os programas de "pontos" deles. Os pontos expiram no dia 31 de dezembro do ano seguinte ao da realização das compras.

Com eles você gera cupons de:
[IMAGEM]

E o cupom vale uns 3 meses. (Antes valia 1 ano)

Então, quem comprou ano passado nesses sites vai ter uns pontos vencendo daqui a pouco!!!
boa! nem tava sabendo disso... será que tem algum lugar que eu possa ver quantas léguas vão expirar em 12/2019?
tô com 26 mil léguas, acho que já dá pra pegar o cupom de 250,00.

marz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-12-19, 19:08 #42
eu comprei so o logitech g920 por 1k
tava bom o preco na amazon

serjaum is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-12-19, 19:45 #43
Comprei uma JBL Flip 4 por 300 no magazine Luiza

Zigfried is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-12-19, 19:57 #44
comprei 4 pneu pro carro da minha mulher, 1 wacon e 1 monitor pro meu sobrinho já pro natal

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-12-19, 13:23 #45
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Só pego em Janeiro, mas valeu, mais de 1000 USD de desconto (o que ia gastar nele, com a BF fiz um pequeno upgrade ). Lenovo deu descontão em praticamente tudo o que vendem, parece que nos outros anos não foram tão generosos assim.

[IMAGEM]

Eu to com um flex e estou encantado.
O meu é um Flex 2-1, ryzen 5 3500 e 12gb ram.
Nvme 256.

Aviaozinho.

Pra eu trabalhar tá bom demais!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-12-19, 19:20 #46
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Eu to com um flex e estou encantado.
O meu é um Flex 2-1, ryzen 5 3500 e 12gb ram.
Nvme 256.

Aviaozinho.

Pra eu trabalhar tá bom demais!!!
Esse flex é bem legal, saiu barato pela config

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.