Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default Jovem morre eletrocutado ao encostar num poste em Sto. André

25-09-10, 11:38 #1
Quote:
O estudante Murilo Duvillo Quartarollo, de 18 anos, morreu eletrocutado na noite de anteontem ao encostar em um semáforo que tinha um fio solto, na Vila Luzita, em Santo André, no ABC paulista.

Eram 19h40 e o jovem caminhava pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em companhia do amigo Bruno de Aro, de 19 anos. Quartarollo acompanhava o colega, que ia buscar o salário em uma cooperativa na região. O choque elétrico aconteceu quando eles pararam no cruzamento da via com a Avenida São Bernardo do Campo. "Ele se apoiou no poste para subir na calçada e já recebeu a descarga (elétrica)", afirmou Aro. Chovia no momento do acidente e o poste estava molhado.

No poste, informou à polícia o representante da Eletropaulo Ângelo Candido Ferreira Filho, havia um pedaço de fio conectado a um outro poste para possibilitar a passagem da corrente elétrica entre eles. Esse, porém, se rompeu e ficou pendurado no local. Na avenida, cortada por um córrego, a prefeitura da cidade terminou há 60 dias uma obra antienchente.

Ferreira Filho informou que a manutenção da rede na região é de responsabilidade do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa). Já o representante do órgão, Lineu Carlos Cunha Matos, disse à polícia que não sabia por que o fio estava solto.

Socorro - Ao receber a descarga elétrica, Quartarollo caiu desacordado no asfalto. Aro ainda realizou manobras, como massagem cardíaca e respiração boca a boca, para reanimar o amigo, sem sucesso. Ele, então, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi informado de que não havia ambulância disponível.

Ainda com vida, o estudante foi socorrido por um motorista que passava pelo local. Ele foi levado com o amigo para o Hospital da Vila Luzita, onde morreu enquanto recebia atendimento. "Quero justiça, porque mataram-no. Não foi acidente. Foi assassinato", afirmou o padrasto do estudante, Alexsandro Irineu dos Santos ao portal de notícias G1. "Minha mulher está arrasada. Ele era filho único."

A Polícia Civil abriu um inquérito por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) para apurar o responsável por deixar a fiação rompida. "Alguém foi negligente", afirmou o delegado Sérgio Simionato, do 6.º distrito policial da cidade.

Em nota, a prefeitura do município informou que não autorizou a instalação do ponto de energia no local do acidente. Em relação à prestação de socorro, a Central do Samu (192) recebeu uma chamada de um homem que se identificou como Marcelo. Ele comunicou o acidente e informou que levaria a vítima para o hospital. O corpo do estudante foi enterrado ontem, às 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Cacete velho, que porra é essa? Ver esse tipo de notícia da impressão de que existe uma hora pra td mundo, se fuder. Me vejo atravessando a rua e SEMPRE dou uma batucada nesses postes metalicos com a aliança.

Lembro tb de um painel gigantesco da Pernambucanas lá em Bauru que caiu em cima de uma mulher que passava pelo calçadão. Alguém tirou fotos e tacaram no mirc, tinha miolos espalhado por todo lado pqp





seuboi is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

25-09-10, 12:17 #2
Oo oOOoOoO ooOOoOO

já vi um carro capotar e cair de cabeça pra baixo na esquina que eu tinha atravessado 1 min antes... quase embolotei

XtremE is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-09-10, 12:24 #3
quando a mão eh mais rápida que a cabeça isso q acontece ahUHAUHAua

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-09-10, 12:26 #4
ah, vai... Merecem 1 cartaozinho cada um, não?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

25-09-10, 12:29 #5
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
ah, vai... Merecem 1 cartaozinho cada um, não?
what? to falando sério... num segundo eu tava lá e no outro tava o carro... TENSO

rip pro carinha ae

XtremE is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-09-10, 12:32 #6
po.. quinta passada eu tava viajando passando do lado de um caminhão quando de repente uma peça saiu dele e entrou embaixo da minha roda direita.. =[

não tive controle algum da situação porque não dava pra desviar.. só esperar o bak e torcer pra ele não jogar seu carro longe

tem uns riscos que são inevitáveis.. o acaso é uma bosta.. hehehe
o que eu farei para que isso não aconteça? parar de viajar?nhaaaaa

o cara deu azar de encostar naquele poste aquela hora.. e óbvio.. não era praquela porra estar com carga

troy is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-10, 12:43 #7
geralmente rola aquela brincadeira: "ah, nem sei se eu vou estar vivo amanhã, qualquer coisa pode acontecer na rua"
essa notícia prova que ha situações mais prováveis e outras menos prováveis de se ferir no cotidiano, a gente ta sujeito a tudo, mesmo dentro de casa sem sair pra rua..
a verdade eh que temos soh 1 life, perdeu, game over...
e pode ser por coisa boba, tipo tomar uma bulinhada de uma planta carnívora ou encostar num poste eletrificado
rip pro garoto

Demé is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-09-10, 12:58 #8
uma vez eu tava caminhando numa esquina com uma marmita e tinha um muro de 2 metros do meu lado, veio um carro encheu o muro a 0,5 cm de mim hehe a marmita caiu no capo do carro, mais um passo eu nao tinha mais as pernas, mto tenso. Nunca mais passei naquela esquina, sempre pelo outro lado haha

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-09-10, 13:08 #9
véio se o carro pegasse nas suas pamperrilhas ele voava longe.. jamais você iria perder as pernas

troy is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-10, 13:36 #10
pamperrilhas poderosas d+ para o carro sry guy

Aqualure is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-09-10, 14:04 #11
vendo assim, que sorte o carro teve mr pamps
fiquei triste pela marmita!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

25-09-10, 14:14 #12
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
ah, vai... Merecem 1 cartaozinho cada um, não?
ah ta, forum de Jesus agora..

merak is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-09-10, 15:06 #13
amem

troy is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-09-10, 17:04 #14
eu trabalho na copel (companhia de energia eletrica aqui do parana)

no treinamento... eles falaram pra NUNCA, JAMAIS encostar em postes na rua, tanto semafaros quanto os postes que sustentam os cabos de energia eletrica

NUNCA encostem tambem naquelas caixas onde ficam os medidores de energia eletrica... pode ter algum fio malandrops solto e vcs vao tomar um tranco bonito

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-09-10, 17:11 #15
Não sei pq até hoje existem postes e fios elétricos "soltos"
Pq não fazem tudo por baixo da terra?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-10, 17:16 #16
Como se fosse simples (e barato) trocar toda a fiação do país

punisher is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-09-10, 17:19 #17
Poderiam pelo menos colocar as novas por baixo da terra. E com o tempo e a manutenção necessaria trocaria por fiação por baixo da terra.
Alem de seguro as cidades ficariam mais bonitas.

osterne is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-09-10, 17:22 #18
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Não sei pq até hoje existem postes e fios elétricos "soltos"
Pq não fazem tudo por baixo da terra?
Pq vc nao sabe o trabalho que da cara... apesar de ser mais simples a manutenção de rede elétrica subterranea do que rede de telefonia, por exemplo, é MUITO caro voce mudar o padrao

Em cidades grandes, eles pegam somente ruas principais pra fazer esse tipo de padrao... por exemplo, aqui em curitiba, a parte do calçadao da rua XV é toda subterranea

A avenida paulista, em sao paulo, tambem... etc etc

Fora que a rede de alta fica meio complicado...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-09-10, 10:45 #19
E no Rio tem os bueiros que explodem e podem matar quem tiver o azar de estar em cima/perto deles na hora...

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-09-10, 09:17 #20
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
ah ta, forum de Jesus agora..
Não custa nada ter compaixão e amor ao próximo. Sinto pena da sua alma.

u3663 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-09-10, 09:31 #21
Aff coitado do muleque. Pois é, ficou a dica ae na pior maneira possível.

K o R n is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-09-10, 09:33 #22
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Cacete velho, que porra é essa? Ver esse tipo de notícia da impressão de que existe uma hora pra td mundo, se fuder. Me vejo atravessando a rua e SEMPRE dou uma batucada nesses postes metalicos com a aliança.

Lembro tb de um painel gigantesco da Pernambucanas lá em Bauru que caiu em cima de uma mulher que passava pelo calçadão. Alguém tirou fotos e tacaram no mirc, tinha miolos espalhado por todo lado pqp
brother, sinto te informar
mas se vc usa uma aliança, vc já está morto também

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.