Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Thumbs up Antidoping aumenta em 10x a tolerância para o uso de maconha

15-05-13, 11:47 #1
A Agência Mundial Antidoping (WADA) tomou uma importante decisão para o meio esportivo. A entidade optou por aumentar o nível de tolerância com a substância tetrahidrocannabinol, o principio ativo da planta Cannabis Sativa, de onde é derivado a maconha. A partir desta semana, o limite aumenta de 15 nanogramas por mililitro de urina para 150 nanogramas.

A WADA acredita que essa medida diminuirá de forma significativa o número de resultados positivos em atletas que usam a substância de forma esporádica e ''recreativa''. De acordo com números do jornal espanhol ''El País'', 8% dos exames antidoping que testaram positivo, em 2011, eram relacionados com o uso de maconha, atrás apenas de anabolizantes e estimulantes.

- Com a elevação, vamos ganhar tempo para nos concentrar na busca de substâncias mais importantes - afirmou Jesus Muñoz Guerra, diretor do laboratório antidoping de Madri, na Espanha.

http://globoesporte.globo.com/outros...e-maconha.html

reflitam.





roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-13, 11:50 #2
ROAD RUMALIMPIADA

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 12:00 #3
ta e quanto eh 150 nanogramas por ml de urina? 1 baseado por dia ja estoura isso ai neh

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-05-13, 12:01 #4
não sei que imbecilidade é essa de ficar gerando positivo em exame anti-doping, pra substâncias que não implica em nenhum tipo de vantagem pro atleta. no caso da maconha deve ser até o contrário.

deixa o cara encher o cu de maconha antes da prova, quem vai se foder é ele mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-13, 12:06 #5
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
não sei que imbecilidade é essa de ficar gerando positivo em exame anti-doping, pra substâncias que não implica em nenhum tipo de vantagem pro atleta. no caso da maconha deve ser até o contrário.

deixa o cara encher o cu de maconha antes da prova, quem vai se foder é ele mesmo!
this

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 12:07 #6
pelo oq eu vi comentaristas do sportv falando eh q "dah pra fumar na quarta se a competicao for no sabado"
aheuhaeuae

eu jah tinha ouvido falar de muitos atletas top q fumavam pra caralho quando nao estavam competindo, q eu me lembre agora um deles era o nadador xuxa
: o

a grande questao vege, eh q o dooping tem caracterista educacional e etica tb, tipo passar a imagem q droga eh ruim e atleta nao pode usar.

agora a msg é atleta pode fumar de forma recreativa.
um grande passo pra humanidade.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-05-13, 12:12 #7
 

intel is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 13:04 #8
Tem várias coisas na lista de antidoping que não melhoram desempenho e só estão lá pois podem mascarar o uso das que melhoram.

Se pá a maconha faz isso.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-05-13, 13:24 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
não sei que imbecilidade é essa de ficar gerando positivo em exame anti-doping, pra substâncias que não implica em nenhum tipo de vantagem pro atleta. no caso da maconha deve ser até o contrário.

deixa o cara encher o cu de maconha antes da prova, quem vai se foder é ele mesmo!
Penso o mesmo. Ng tá falando: estamos liberando ouso da maconha em atletas pq todo mundo sabe que maconha faz bem !

Pra mim é o contrário: Maconha só faz mal pra um atleta, qq um sabe, então se algum quiser usar, q se foda... Nós vamos atrás é de substâncias ilegias que aumentem o desempenho do atleta.

Grande passo pra humanidade pq ? Só se for no sentido de menos burocracia e mais trabalho de verdade.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-13, 13:36 #10
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Tem várias coisas na lista de antidoping que não melhoram desempenho e só estão lá pois podem mascarar o uso das que melhoram.

Se pá a maconha faz isso.
nao po
maconha é proibido pq é antidesportivo e só!!
nao mascara nada!

XUXU is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 13:37 #11
Sério que vcs estão discutindo a quantidade de maconha que um atleta pode fumar?
Aff...

O cara é ATLETA! ele está lá pra servir de bom exemplo pra outras pessoas, especialmente crianças, e agora começa esse papinho de merda sobre dorgas denovo?

Não tem essa de limite de quanto pode fumar, deveria ser tolerancia zero essa merda e ponto final, independente se faz mal ou não, porque além de prejudicar a própria imagem, ele ta prejudicando a imagem do esporte, dos patrocinadores e influenciando todo tipo de gente que tem cabeça fraca pra começar a fazer associação de uma coisa com a outra (convenhamos que o que não falta no mundo é gente assim).

Queria entender porque as pessoas sentem tanta necessidade de fuder com o próprio organismo, fumando, bebendo, etc...

É sério, porque eu com 28 anos nunca fiz nada disso, nem uma vez sequer, queria saber qual a graça dessa falsa sensação de prazer...

Caveira is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 13:41 #12
hauehauehuaehuaeh
era exatamente sobre isso q eu tava falando, a revolta dos cabecinha politicamente corretos

e quem falo q faz mal? o nadador q mais ganho medalha olimpica usa a parada.
vai falar q faz mal baseado em q meu querido?

caveira, me esclareca pq serah q o MAIOR GANHADOR DE MEDALHAS DE OURO OLIMPICAS DO MUNDO , considerado um dos maiores atletas de todos os tempos usa essa falsa sensacao de prazer?

mindfuck?


Last edited by roadster; 15-05-13 at 13:49..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 13:43 #13
Caveira, duvido muito que vc nao faca algo para relaxar ... pode ate nao ser o consumo de uma substancia, mas algum habito que com certeza mexe com a quimica do teu cerebro

taco is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-13, 13:49 #14
Só não vale dar o cu.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 13:50 #15
Sim, faço diversas coisas
Agora me explica essa asossiação de consumo de substancias vs fazer alguma atividade para relaxar

Porque ao meu ver, a maioria das pessoas que fuma ou bebe faz isso para fugir da propria realidade e dos problemas...

Caveira is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 13:50 #16
uAHEUAHEAUHEAUEUAEHUAHEUAH VEIO escutar isso de um cara de 28 anos eh realmente interessante

roadster is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-05-13, 13:53 #17
 

Suprido is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-05-13, 13:54 #18
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
Sim, faço diversas coisas
Agora me explica essa asossiação de consumo de substancias vs fazer alguma atividade para relaxar

Porque ao meu ver, a maioria das pessoas que fuma ou bebe faz isso para fugir da propria realidade e dos problemas...
isso é troll?

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-05-13, 13:54 #19
Eu acho que vocês insistem muito em criticar a vida alheia.

Seja ela maconherista ou careta.

Eu acho uma boa decisão da agência desde que a maconha não seja usada para omitir outros dopings.

Acho que já passou da hora de ver que maconha é só um cigarro relax e fedido.

u3663 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 13:55 #20
E sobre os atletas, continuo afirmando que deveria ser tolerancia zero, porque auto-controle e concentração também fazem parte do treinamento. Se o cara não treinou suficiente para aguentar a pressão na hora de mostrar o que sabe fazer, e precisa usar alguma substância quimica para alterar seu modo de pensar, e consequentemente melhorar seu desempenho, na minha opinião isso é considerado "cheat".

Caveira is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-05-13, 13:58 #21
Só um detalhe Caveira.

O Atleta em questão... também é uma pessoa.

Tem medo, tem falhas, tem necessidades, tem vicios.

É foda pedir uma posição de super-homem da pessoa...

"Se o cara não treinou suficiente para aguentar a pressão na hora de mostrar o que sabe fazer, e precisa usar alguma substância quimica para alterar seu modo de pensar..."

Dude, você, Caveira, aguenta qualquer pressão? E se não for uma pressão.. for uma simples vontade? E se ele quiser dar o cu?

É chato essa visão de que: AH ELE É UM ATLETA, ELE DEVERIA SER UM EXEMPLO PARA A SOCIEDADE!!!! Quando na verdade os exemplos deveriam ser nós mesmos... e não limitando o que as OUTRAS pessoas fazem, mas sendo uma pessoa melhor para com si e todos.

Chupem minha filosofia barata.

u3663 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-05-13, 14:00 #22
qual o problema de fugir da realidade e dos problemas??

argh vei, teus posts geram "argh" automatico caveira..

eu nunca usei droga pesada, se fumei um beck 2x na vida foi mto, mas acho ridicula essa(e outras) intolerancias..

vc nao eh melhor nem pior que qlker pessoa que fuma 4fun uma maconhazinha, vc pode nao entender o motivo, mas respeite.

E por mais que o atleta represente um determinado esporte, ele eh uma pessoa como qualquer outra e akilo eh seu trabalho, fora do ambiente de trabalho ele faz o q ele kiser, o maximo que pode acontecer eh ele ter menos fãs baseado em sua conduta e isso vai de cada individuo. Voce pode achar legal a vida regrada e correta que o roger federer vive(eu acho ele O fodao) ou curtir o jeito doidao do Denis Rodman, mas os dois podem dar o cu pro capeta se quiserem..

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-13, 14:01 #23
é mto triste ler um monte de bosta vomitado q nem esse post do caveira

lamentavel!

XUXU is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 14:04 #24
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu acho que vocês insistem muito em criticar a vida alheia.

Seja ela maconherista ou careta.
Exatamente isso cara, por mim quero mais é que maconheiro fume até morrer, contanto que faça isso no seu canto isolado.

Agora sabe o que é mais engraçado? já to cansado de qualquer pessoa nova que eu conheço não acreditar e ficar me zoando porque eu nao faço nenhuma dessas coisas.

Querem respeito mas nao sabem respeitar né? E na boa, eu tenho muito mais motivos para ter preconceito com maconheiros do que o contrário, afinal, ser careta nao financia tráfico né..., não leva dinheiro e armamento para as mãos de criminosos..., ou por acaso todos os fumantes daqui tem sua plantação privada no quintal de casa?

Garanto que ninguém pensa nisso quando ta bolando um..., e se pensam e mesmo assim continuam fazendo, então nem vale mais a pena eu discutir com gente hipócrita...

Caveira is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-05-13, 14:04 #25
meu
vcs tem que falar com o cara na mesma linguagem dele
vou ensinar vocês:

MIMIMI MIMIMI MIMIMI, MIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMI, MIMIM IMI MIMIMIMIMIMI

GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 14:04 #26
lamentavel e engracado uhaeuaheuhaueae
eu tenho um post epico guardado aki para ocasioes como essas, q eu nao sei quem foi o autor, mas acho q agora eu sei

"Ah, porra naum adianta discutir com usuário, o nego ali nao consegue nem entender o que significa a frase "respeitar as instituições"...

Parem pra pensar, os defensores das drogas, olha o que vocês estão dizendo. É sério mesmo? Vocês querem liberação das drogas? O próprio nome já diz: DROGA. Deu pra entender?

Abram os olhos, se vocês usam drogas, vocês estão errados. Conscientizem-se disso. ERRADOS. Usem sabendo que vocês estão errados e parem de defender coisas erradas.

MAS O PIOR ARGUMENTO DE QUALQUER USUARIO DE MACONHA É QUANDO COMPARA COM O ÁLCOOL. Pelamordedeus, minha nossa sem hora, para de comparar, isso é muito fraco, essa lógica não se sustenta. Não resiste a 3 perguntas."

eh seu neh caveira?

roadster is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 14:06 #27
Vejo mimimi's sobre meus posts
Mas não vejo contra-argumentos...

Caveira is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 14:08 #28
nao dah nem pra perder tempo velho, pelas ideias q vc passa vc eh um caso perdido

roadster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-05-13, 14:09 #29
na verdade eu vejo mimimi`s NO seu post, não contra o seu post!
haeioua
é bem diferente

GSI is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 14:09 #30
AHOEIUEahoiueAH
blz então

/quit

Caveira is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-05-13, 14:09 #31
Caveira você tem sim uma razão no seu argumento...

Tipo, é só ler o Roads pra você ver que a maioria deles só pensa no próprio CU, por isso que defendem trafico e blablabla.

Mas não encare como 100% dos casos... tem muitos que são cientes e buscam defender a liberação da forma correta, com plantio e regulamentação do Governo.

O grande problema dessas discussões é que invariavelmente aparecem os REBELDES que culpam o governo e blablabla aquela coisa toda.

Só não tenha uma visão FECHADA sobre uma pessoa que fuma maconha. Na realidade ela nada mais é do que algo que te faz rir... como alcool, como uma série de coisas.

Tenha como base locais como Holanda, onde é repleta de leis severas para o consumo.

A % dos REBELDES MACONHISTAS apesar de parecer enorme... é bem pequena... só que é muito representante no BraZil. É que aqui é uma zona.

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

15-05-13, 14:12 #32
Caveira, as pessoas usam drogas porque GOSTAM, simples assim.

"Fugir dos problemas" HEUAHUEIHEUIAHUIEAHEIUAHEAUIEHAUIHEA

cebols is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 14:17 #33
pra fujir de problema a galera usa o famoso RIVOTRIL, o remedio MAIS usado no brasil. e com certeza um dos mais usados no mundo.
http://super.abril.com.br/saude/naca...l-587755.shtml

isso sim eh galera drogada q se droga pra fujir de problema.
veja soh caro caveira, ate o seu idolo pedro bial usa:
"Houve Big Brother em que eu estava com muita ansiedade e usava Rivotril para entrar no ar", disse Pedro Bial em entrevista à revista Playboy."
e com certeza tem alguem proximo de vc q usa.
todos perdedores?


minha mae mesmo, se nao tomar explode de ansiedade por causa das tretas do trabalho dela. toma todo dia antes de dormir.
jah falei pra ela fuma, mas ela nao curte.
quem eh drogado eu ou ela?

pior q ela ainda me oferece as vezes...
aheuaheuahuehaue


Last edited by roadster; 15-05-13 at 14:26..
roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 14:21 #34
fuJiu da escola mas com isso o rocka não vai implicar.

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-13, 14:35 #35
Caveira, faz assim... já que o atleta tem que ser um exemplo pra sociedade, e você claramente é um exemplo pra sociedade, com todo esse discurso de Tia Cotinha, pare de chilicar a respeito da vida dos outros, vire atleta e entre nas Olimpíadas. Acho que seria um aproveitamento infinitamente mais produtivo do seu tempo, tanto pra você quanto pro resto da humanidade.

Abraços e boa sorte.

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-05-13, 14:39 #36
meu deus!!!!
MEUUUUUUUU DEUS

GSI is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-05-13, 14:42 #37
To me sentindo lendo comentários do globo.com aqui.

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-05-13, 14:46 #38
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pra fujir de problema a galera usa o famoso RIVOTRIL, o remedio MAIS usado no brasil. e com certeza um dos mais usados no mundo.
http://super.abril.com.br/saude/naca...l-587755.shtml

isso sim eh galera drogada q se droga pra fujir de problema.
veja soh caro caveira, ate o seu idolo pedro bial usa:
"Houve Big Brother em que eu estava com muita ansiedade e usava Rivotril para entrar no ar", disse Pedro Bial em entrevista à revista Playboy."
e com certeza tem alguem proximo de vc q usa.
todos perdedores?


minha mae mesmo, se nao tomar explode de ansiedade por causa das tretas do trabalho dela. toma todo dia antes de dormir.
jah falei pra ela fuma, mas ela nao curte.
quem eh drogado eu ou ela?

pior q ela ainda me oferece as vezes...
aheuaheuahuehaue
Foda, concordo 100%.... Não tem 1 semana de trabalho que não se cria uma tensão ruim em uma consulta minha pois quero seguir no caminho de retirar o tarja preta mas o pct não aceita, diz q não vai fazer e que vai mudar de médico ou cosneguir de outras formas se eu não prescrever.... aí tem q ir muito de leve e tentando consulta após consulta criar um insight na cabeça do cara que ele tá errado e tal...

O q tem de pct q me conta como é fácil comprar isto por aí sem receita.... Dae fica foda, usam qnd querem e o quanto querem...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

15-05-13, 14:52 #39
Ter 28 anos e ser fanático por Naruto invalida qualquer comentário relacionado a coisas reais, não?

No mais to de acordo com a rapeize, não vejo isso como um problema.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 14:54 #40
Quote:
Postado por Rosilda Jesus2
SE O MUNDO FOSSE DE PESSOAS CARETAS, NÃO TERIA DROGA, NO MUNDO PORQUE TODOS NÓS SEGUIRÍAMOS UM ATLETA justo, AGORA O ANABOLIZANTE E A MAC ONHA FOI INVETADA POR CAUSA DE VOCÊS FUGITIVOS, SE NÃO TIVESSE DROGA NEM ANABOLIZANTE, O JUSTO VIVIA PELO EXEMPLO E VOCÊS ESCAPISTAS VIVIAM PELO QUE? ENTENDEU POR QUE SER LIMPO E MARAVILHOSO PORQUE TE MOSTRAM O CAMINHO PRA VOCÊS EVASORES, QUE PELO MODELO QUE NÃO TEM IRIAM SE DROGAR TODOS, REPITO O PURO VIVERIAM PELA VALOR OLÍMPICO.
Assim intel.

Stranger is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-05-13, 15:15 #41
porra estamos em 2013 e nego dizendo que maconheiro é problematico.

Satangos is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-13, 15:20 #42
Desculpa galera, vocês estão certos.

Caveira is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-05-13, 15:24 #43
Vamos tirar o champanhe do podium da Formula 1 porque incentiva os jovens a beberem e dirigir!!


Contanto que essa quantidade de THC não esconda substâncias que aumentem a performance de forma ilícita nego pode encher o cu de maconha que tá de boa.

Marcelo is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
15-05-13, 15:29 #44
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Ter 28 anos e ser fanático por Naruto invalida qualquer comentário relacionado a coisas reais, não?

No mais to de acordo com a rapeize, não vejo isso como um problema.
ÉPIC!

tHUN is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 15:32 #45
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
quero mais é que maconheiro fume até morrer
Qual a diferença entre desejar o mal pra maconheiros ou pessoas do nordeste?

Tomei ban por menos...

se não posso falar mal de nordestino, ninguem pode falar mal de maconheiro.

Renegade is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-05-13, 15:35 #46
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Qual a diferença entre desejar o mal pra maconheiros ou pessoas do nordeste?

Tomei ban por menos...

se não posso falar mal de nordestino, ninguem pode falar mal de maconheiro.
Ser nordestino é ilegal agora?

Porra, me fudi! =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-13, 15:37 #47
mas de novo esse mimimi por causa do ban? supera, bicho

Conrado is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 15:43 #48
Ok, vc ta certo...


Last edited by Renegade; 15-05-13 at 15:50..
Renegade is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-13, 15:52 #49
O problema é que você não consegue entender lógica simples.

Alguém escolhe nascer e crescer no nordeste? Não.

Alguém escolhe fumar maconha? Sim, todos que fumam.

É livre a opinião a respeito de escolhas pessoais. Discriminar alguém por causa de algo que está além do controle dessa pessoa é violência. Entendeu ou precisa de uma video-aula?

Conrado is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 16:03 #50
Ser homossexual é uma opção, viver a vida frustrado por uma sexualidade não aflorada é outra opção.

Qual a diferença?

Cada um faz a sua opção e conforme o quadro atual, devemos respeitar e ponto...

Falar que deseja a morte de todos os maconheiros é diferente em desejar a morte de homossexuais? Nordestinos? Caretas?

Presta atenção que o errado dessa história nao sou eu...

É fácil argumentar dessa forma...

Eu sou o correto e morre quem não estiver comigo.


Last edited by Renegade; 15-05-13 at 16:12..
Renegade is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
15-05-13, 16:07 #51

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-05-13, 16:09 #52
doping > maconha > ban > nordesde > livre escolha > gay

ta ficando interessante....

Satangos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 16:12 #53
 

taco is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-05-13, 16:14 #54
AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUAHE
QUE DÓ DESSE CAVEIRA

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-13, 16:17 #55
better call
 

XUXU is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 16:19 #56
Se for pra mim o grammar police, avisa o que tem de errado...

Eu escrevo errado pra caramba, não ligo que me corrijam.

Vale o aprendizado!!

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-13, 16:23 #57
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Falar que deseja a morte de todos os maconheiro é diferente em desejar a morte de homossexuais? Nordestinos? Caretas?
ele disse "quero mais é que maconheiro fume até morrer", se vc quiser falar que o cara pode ser gay e dar a bunda ate morrer ou ser hetero e meter rola ate morrer (em mulher, senao voltamos ao exemplo gay), talvez faca algum sentido, talvez nao.

Sobre seu cartao, vc levou ban apenas pq juntou pontos, sua ultima "piada" hilaria sobre nordestinas foi considerada apenas "inconveniente" e nao comentario racista, mas vc estava com um cartao ativo de futebol e ai levou um "ban" de 7 enormes dias e desde entao chora pelos cantos e pelos rbp's com um mimimi fabuloso. E ja se passaram 2 meses. É muita dor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 16:25 #58
Eu questionei meu ban ou utilizei como exemplo de punição utilizada em situação de referencia desnecessária a alguma massa?

Se bem que não ficou muito claro... relendo.

De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.

Renegade is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 16:27 #59
Se a dor for crônica já consegue receita pra marijuana medicinal.

Stranger is offline   Reply With Quote
rini
 

15-05-13, 16:33 #60
E assim começa a história do Renegade.
Um homem em busca da redenção, honra e aceitação.
Luta contra a injustiça dos ditadores do forum. Uma luta desigual, bruta.. VISCERAL.
Emoção a flor da pele.

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 16:35 #61
um homem.... pfff

Renegade is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-13, 16:35 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se vc quiser falar que o cara pode ser gay e dar a bunda ate morrer ou ser hetero e meter rola ate morrer (em mulher
Jeep, narra teus posts e vamos vender na internet como conto erótico

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

15-05-13, 16:36 #63
meu personagem é homem.

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-05-13, 16:40 #64
Se a substancia não tem impacto sobre o desempenho do atleta, dando vantagem diante dos outro, não há pq recriminar o uso.

Ainda mais considerarando que a substancia é legal em algums paises.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 16:41 #65
qual eh a brisa desse rivotril ai? ultimamente soh ouco falar nisso, deve ser bom pra tanta gente gostar assim

taco is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 16:44 #66
De volta a programação normal.

Um cara fumado, logo relaxado... eu ACHO que deve ter melhor performance que alguém tenso... ou pode deixar o cara mais encanado ainda...

não tenho conhecimento de causa pra tocar por essa linha... quem tiver, ajude-me.

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 16:45 #67
fumar maconha nao combina com atividade fisica, sua performance cai proporcionalmente ao nivel da brisa ... dependendo do nivel vc ate perde a vontade de fazer

taco is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-05-13, 16:46 #68
acho q n renegade,
se fica relaxado, mas qnd fumado perde concentração total, se fica burro d+ aheiuaheiuahe

Suprido is offline   Reply With Quote
rini
 

15-05-13, 17:04 #69
O "stress" de uma atividade física/competição é o que aumenta a performance do atleta assim como o estado de alerta dilata as pupilas, aumenta os batimentos cardíacos e te deixa "pronto" para uma reação explosiva e de alta carga energética.

Em contrapartida a maconha tem imunodepressores que pelo nome já vemos q nao vai ajudar em nada para esse objetivo.

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-13, 17:26 #70
Bane o Renegade por favor, consegue ser pior que o Conrado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 17:29 #71
Arco, tiro, bocha, não se beneficiaram da tranquilidade da maconha?

Stranger is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
15-05-13, 17:40 #72
Creio que não porque você não consegue ficar focado na parada... Ou vc até foca, mas esquece de atirar huaeuheauhea

Vautier is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-05-13, 17:50 #73
Mas ae já é extremo... tipo Rave olimpiadas...

toma 2 bala cada um e vamo que vamo...

duvido que se for liberado, alguém vai bongar antes de qualquer esporte...

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 18:02 #74
isso vai de cada um pra cada um, mas eh muito raro alguem q consiga praticar exercicio fisico chapado, eu tenho 1 amigo q eh personal e formado em educacao fisica q adora fumar colocar um som no ouvido e ir pra esteira, segundo ele ele fica correndo q nem ve a hora passar...

a questao de concetracao tb eh relativa, eu soh consigo me concentrar se estou fumado, faco tudo melhor se estou fumado (menos exercicio fisico)

agora pra um atleta profissional acho q eh legal pelo fator relaxamento mesmo, o cara leva o corpo ao extremo e depois relaxa ao extremo, deve ser revitalizante!

roadster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-05-13, 18:04 #75
ufhahfuahfe, acho mto engraçado como uma discussão sobre o antidoping acaba indo pra esse lado que esse topic foi....

lógico que é besteira perder tempo e recursos testando pra THC.
além de não melhorar o desempenho do atleta, até onde sei o THC não mascara nenhuma outra substancia.
diferente da furosemida, por exemplo, que é usada pra mascarar.

snake is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
x1 na ponte

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.