Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

22-07-13, 22:38 #76
Serjo aqui o 7 Ultimate Sp1 é quase 40gb apos instalado
uahsuahs





ds is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-07-13, 23:12 #77
instalei o Win8 Pro...
é cedo pra falar de estabilidade e velocidade, mas enfim: esse iniciar novo é realmente muito zoado... esse negócio de fullscreen é uma bosta hahaha!

quando to usando o Chrome não fica fullscreen nem nada, o que é bom.

eu só fiquei de kra que quando tem algo fullscreen (tipo o Weather), apertar ESC não faz ele sumir!

acho que vou instalar o classic shell mesmo

snake is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-07-13, 23:20 #78
Snake tenta clicar no canto esquerdo superior.
Isso ai é o "alt-tab"

Caras, olhem o torresmo do Lynda Windows 8 Essential training.

ds is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-07-13, 23:25 #79
to usando faz uma meia hora, mas aparentemente tá mais rápido que o Win 7.
e ah, instalei o classic shell

snake is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
22-07-13, 23:46 #80
Comprei um laptop novo que veio com o windows 8, antes de comprar eu até pensei "ahh todo mundo tá falando que windows 8 é uma bosta então quando chegar eu formato e coloco o windows 7", mas... comecei a usar o 8 e não achei tão ruim assim, ele apenas é diferente, tô usando e não pretendo colocar o 7 no lugar não, fora que achei bem rapidinho, principalmente o boot.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-07-13, 00:33 #81
Fui obrigado a usar Windows 8 por questões de estudo, VisualStudio+metro,
Tentei usar Dual boot com Windows 7, mas eles se detonaram tentando acessar
aquela partição de 100 mb.
Tenho planos de usar as duas OS, mas vou fazer dar boot so pelo F8, e
btw nunca coloquem Avast com "modulo de comportamento".

ds is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-07-13, 00:55 #82
to curtindo.

mas antivirus?

tem aquele tal de windows defender. Que é ms security. Já era o que eu usava no Win7.

Vira colocar outro pra rodar junto? Ou deixa o Win Defender msm?

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-07-13, 07:44 #83
Antivirus é fail demais

XUXU is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
23-07-13, 08:34 #84
Meu note "novo" (comprei em fevereiro) veio com ele de fábrica. Agora já tou acostumado, mas realmente o iniciar é UMA MERDA.

Uma coisa que nunca entendi são os Apps na interface Metro, são coisas feitas para rodar em celular e teoricamente mais leves, então vc espera que sejam rápidos certo? NÃO, a maioria demora mais pra abrir que o próprio IE, ou até que o Steam!

Psycose is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-07-13, 12:09 #85
vc escolhe se quer que o software rode em fullscreen

xiii mas de acordo com o never qto menos opcoes melhor

serjaum is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

25-07-13, 00:41 #86
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc escolhe se quer que o software rode em fullscreen

xiii mas de acordo com o never qto menos opcoes melhor
Só funciona em tela widescreen

Mas os softwares da MS daquela grid inicial são totalmente inúteis pra desktop.

ds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-13, 01:24 #87
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc escolhe se quer que o software rode em fullscreen

xiii mas de acordo com o never qto menos opcoes melhor
É o seu gosto! Pena que seu gosto não é cono a maioria, que forçou a MS a soltar um Sp que reativa o menu iniciar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
25-07-13, 14:23 #88
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
É o seu gosto! Pena que seu gosto não é cono a maioria, que forçou a MS a soltar um Sp que reativa o menu iniciar.
Li em algum lugar que o botão no 8.1 será uma enganação, pois clicar nele vai levar para... a interface Metro!
Sério, a MS tá trollando, só pode!

Psycose is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-07-13, 15:49 #89
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
É o seu gosto! Pena que seu gosto não é cono a maioria, que forçou a MS a soltar um Sp que reativa o menu iniciar.
o pangaré
por default nao roda em fullscreen !!!!hellow!!!!
soh muda se vc quer q mude

se vc quer que o browser rode em fullscreen... vc escolhe...
se vc nao escolher...ele vai rodar como sempre rodou ateh o windows 7


c usou windows 8 mesmo? eahiea

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-07-13, 15:53 #90
Acabei de ver num preview um menu iniciar seco. Parece que alguém fez em meia hora.
Agora vi outro preview e o iniciar faz aparecer a interface metro. :S
Qnd inicio alguma app metro ela nao aparece na barra de tarefas qnd clico em desktop. Achei estranho demais.


Last edited by diferent; 25-07-13 at 16:01..
diferent is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
26-07-13, 12:11 #91
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Acabei de ver num preview um menu iniciar seco. Parece que alguém fez em meia hora.
Agora vi outro preview e o iniciar faz aparecer a interface metro. :S
Qnd inicio alguma app metro ela nao aparece na barra de tarefas qnd clico em desktop. Achei estranho demais.
Não, os Apps do Metro só rodam no Metro, então não dá para vê-los no desktop. E sim, eles só tem 2 opções: fullscreen ou ocupando uma barra na lateral da tela, e mesmo assim vc só roda 2 janelas ao mesmo tempo (1 do app na lateral e o desktop na "principal").
Sux a lot bitch!

Psycose is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-08-13, 17:18 #92
Voltei pro windows 7 por motivos de licenciamento (estava com o 8 apenas para teste) e ta foda

estava totalmente acostumado com a velocidade de pesquisa dos softwares que eu queria
ta um saco ter que abrir o iniciar para fazer as coisas

fora a velocidade de busca do 8

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-13, 17:29 #93
Eu testei o 8 por uma tarde e senti falta da velocidade quando voltei pro 7 huahau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-08-13, 17:36 #94
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
to curtindo.

mas antivirus?

tem aquele tal de windows defender. Que é ms security. Já era o que eu usava no Win7.

Vira colocar outro pra rodar junto? Ou deixa o Win Defender msm?
Pô, to usando esse Panda Cloud, é free e achei super leve.

http://www.cloudantivirus.com/pb/#!/...virus-download

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-08-13, 18:52 #95
valeu cyber...

vo testar

Zigfried is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-08-13, 16:40 #96
Windows 8 = Windows 7 sem menu iniciar
Fica no 7. Pra que essa coceira no cu pra mudar pro 8? Não entendo isso.

StingraY is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-08-13, 16:53 #97
 


Windows 8 é um cocô.

Programas de encriptação tradicionais como truecrypt/pgp/etc não funcionam no sistema de partição feito pelo win8. O shutdown do windows 8 não desliga a máquina de verdade, parece um hibernar escondido, por isso o boot do sistema é bem rápido, descobri isso quando fiquei por 10 minutos tentando boot por dvd e não conseguia nem entrar na bios, aí tive que usar a opção resetar para conseguir desligar a máquina de verdade para depois conseguir entrar na bios e mudar a ordem de boot.

Teclando F8 antes de iniciar o windows, não mostra mais o menu de boot (para acessar reparo do sistema/modo de segurança e etc). Tem que fazer "gambiarra" para entrar em outros modos.

SparkS is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-08-13, 18:01 #98
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
[IMAGEM]

O shutdown do windows 8 não desliga a máquina de verdade, parece um hibernar escondido, por isso o boot do sistema é bem rápido, descobri isso quando fiquei por 10 minutos tentando boot por dvd e não conseguia nem entrar na bios, aí tive que usar a opção resetar para conseguir desligar a máquina de verdade para depois conseguir entrar na bios e mudar a ordem de boot.
E porque isso seria ruim? Eu acho que 5% dos usuários precisariam de tal função. e esses 5% saberiam como chegar nela não?

timber is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-08-13, 19:52 #99
Nao, pq nao eh intuitivo... claro que vc descobre com uma simples busca no google, mas nao eh assim tao simples

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-08-13, 22:58 #100
Exato, criaram um sistema para usuários comuns sendo que maioria está odiando. A maioria pede para colocar o 7 ou pelo menos colocar o menu iniciar de volta. Só que esqueceram que quando o 8 dá pau, não é o usuário comum que vai arrumar o sistema. Se tão complicando vida dos técnicos, tão fazendo uma bela cagada...

SparkS is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-08-13, 23:04 #101
velho, eu juro que até agora eu não entendi essa reclamação toda sobre o menu iniciar

eu devo usar essa coisa uma vez a cada 2 meses mas mesmo assim sei formas de não precisar dele, uso por costume

sério que as pessoas dependem tanto assim?

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-13, 23:28 #102
Galera mente fechada do caralho! huahau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-08-13, 23:54 #103
Eu caguei pro menu iniciar... o que me faz querer rasgar o cu de rqiva eh esse esquema escroto de amarrar o note ao win 8... a msm merda que fizeram com o ME

Soh que nesse ate pra entrar na BIOS tem que fazer mandinga

maurocool is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-08-13, 00:00 #104
Nesse pouco tempo de uso do Win8, já nem sinto mais falta do antigo Iniciar.

Ele é um pouco estranho no começo. Mas depois de um tempo, fica suave demais.


E sobre essa mudança, pois bem, a MS está em busca de novos usuários.

E são usuários dessa nova geração. Que não tem nada a ver com a nossa geração.
Essa mulecada de hoje pensam e agem diferente da gente.

Aí, a MS ta pouco se fodendo com a gente que estamos acostumado com essa interface de 1995.

O que é ruim, é como a MS nos obriga a aceitar essas mudanças deles. Isso só mostra como eles não estão nem aí para nós, usuários antigos.

=[

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-08-13, 00:14 #105
Vira hooooooomem, porra!
Ponha-se no lugar de nossos pais, por exemplo, que nasceram sem tecnologia desse tipo.
Pra eles qualquer coisa é foda de usar pois nunca tiveram contato.
Somos da geração em que qualquer coisa que venha, nos adaptamos.
Os newbies de hoje não sabem mexer nas coisas de antigamente, não entendem.
Nós entendemos. E também entendemos as coisas novas.
Então sintam orgulho do nível de nerdismo e aproveitem esta porra que funciona e é prática! Evoluam!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-08-13, 00:31 #106
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Eu caguei pro menu iniciar... o que me faz querer rasgar o cu de rqiva eh esse esquema escroto de amarrar o note ao win 8... a msm merda que fizeram com o ME

Soh que nesse ate pra entrar na BIOS tem que fazer mandinga
Peguei um note Samsung que precisava mudar pro Windows 7 por causa do Truecrypt que não roda com o sistema de partição do 8. Aí o note não conseguia bootar nenhum tipo de disco de boot, fiquei fuçando a net e vi gente falando que tinha que desativar algumas opções na bios para isso rolar e não tinha essas opções. Tive que atualizar a bios e desativar umas 2 opções de lá para finalmente conseguir bootar o disco do 7. Resumindo, as fabricantes estão alterando as bios por causa do windows 8 e complicando tudo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-13, 07:59 #107
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
(...) Resumindo, as fabricantes estão alterando as bios por causa do windows 8 e complicando tudo.
Não é bem isso.

Chama-se vendor lock. Com o modelo de EFI Boot, uma fabricante de SO pode "pedir" a uma fabricante que seu computador apenas faça boot de um único sistema operacional. Em troca, ganha um agrado por manter esse tipo de coisa.

Por exemplo, a Microsoft pode devolver 30 reais por cada notebook vendido pela HP que tenha forçadamente o install do Windows 8, sem a possibilidade de reboot de outro SO.

http://en.wikipedia.org/wiki/Unified...face#Criticism

Bom, então resta pessoal do Linux fazer vendor lock, devolver uma grana e... wait, WHAT?

BTW:
http://www.zdnet.com/blog/open-sourc...d-fedora/11187

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-08-13, 08:18 #108
já não chega o absurdo de você ser obrigado a comprar um notebook e pagar por um SO que não deseja. agora a maravilhosa micromerda quer lhe impedir de usar o SO que você quiser no equipamento pelo qual você pagou!

vegetous is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
08-08-13, 08:22 #109
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Exato, criaram um sistema para usuários comuns sendo que maioria está odiando. A maioria pede para colocar o 7 ou pelo menos colocar o menu iniciar de volta. Só que esqueceram que quando o 8 dá pau, não é o usuário comum que vai arrumar o sistema. Se tão complicando vida dos técnicos, tão fazendo uma bela cagada...
Bom nessa parte de técnico eu até concordo... Mas, como tudo que dá uma guinada drástica, tem um tempo de adtações e melhorias.. Eu acho que pra uma guinada deste tamanho, até que está ótimo o resultado...

Eu tenho em mente que vai ser igual os mapas da Apple. Virou um bafafá e depois todo mundo esqueceu. E eu tava testando os FlyOver em vários points (Vatican City, Liberty Statue) e todos funcionaram muito bem obrigado, ou seja, em 2 ou 3 anos, estarão todos falando que é o melhor windows já feito.

Afinal foi assim com o 98, 2000, XP e 7

BTW, eu acho mto bom o windows 8... Eu não tenoh problema NENHUM de usabilidade com ele.

timber is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-08-13, 10:53 #110
Exatamente, 3 anos é tempo padrão entre suas versões. O w7 veio depois de três anos do vista, assim como o w8 veio 3 três anos depois do w7 e, nem por isso, qd saiu o Vista todos migraram do XP. Foi mto mais negócio ficar num SO antigo (e reliable) com patchs.

Não que o w8 seja o Vista da geração, mas o w7 sendo o sucesso que foi também perdurará uns bons anos na base de updates.

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-13, 11:19 #111
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
já não chega o absurdo de você ser obrigado a comprar um notebook e pagar por um SO que não deseja. agora a maravilhosa micromerda quer lhe impedir de usar o SO que você quiser no equipamento pelo qual você pagou!
Pois é.... eu pensei muito nisso.

Aí eu olhei pro meu Macbook, pro meu iPad e pro meu iPhone e pensei... É... é uma questão de escolha.

Ok, no Macbook você consegue bootar e instalar o Windows e Linux, mas nos gadgets não.

O que você pode fazer? Pedir sempre um notebook sem SO. É a melhor forma de combater este tipo de situação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-13, 11:28 #112
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
[IMAGEM]

Windows 8 é um cocô.

Programas de encriptação tradicionais como truecrypt/pgp/etc não funcionam no sistema de partição feito pelo win8. O shutdown do windows 8 não desliga a máquina de verdade, parece um hibernar escondido, por isso o boot do sistema é bem rápido, descobri isso quando fiquei por 10 minutos tentando boot por dvd e não conseguia nem entrar na bios, aí tive que usar a opção resetar para conseguir desligar a máquina de verdade para depois conseguir entrar na bios e mudar a ordem de boot.

Teclando F8 antes de iniciar o windows, não mostra mais o menu de boot (para acessar reparo do sistema/modo de segurança e etc). Tem que fazer "gambiarra" para entrar em outros modos.
windows 8 usa o bitlocker para criptografar

o shutdown desliga a maquina sim e até hibernando você entra na bios, eu aqui consigo numa boa, sua maquina é uefi ou bios?

a opcao resetar nao eh para desligar o computador, mas sim para formatar ele....e eh um excelente recurso por sinal, da pra formatar qdo quiser sem ter q precisar se preocupar com midia

F8 nao existe mais, nao adianta tentar, nas configuracoes do windows vc define como quer que ele inicie.

AHHHHHHHHHHH mas e se o windows nao estiver iniciando??
Ele percebe isso e entra no modo de resolucao de problemas...izi

---

eh a mesma choradeira dos offices

2003 -> 2007 -> 2010 -> 2013

sempre a versao nova eh "pior" que a anterior...ai qdo lancarem o 2016 vao falar que o 2013 era perfeito

vamo q vamo!!

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-08-13, 12:20 #113
Minha namora q não entende de pc, ta achando o w8 uma beleza e não quer de jeito nenhum o w7.

Ela acha td q ela quer facilmente.
Pra usuário final o w8 é MUITO melhor, até minha mãe(54 anos) prefere w8 do q w7.
Vcs é q são velhos tecnocratas uhauhauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-08-13, 13:55 #114
Minha mãe prefere Win8, ela usa o Facebook e joga Freecell.
Minha esposa também prefere o Win8, ela usa Facebook e tem um blog.
Meu irmão prefere Win7, ele trabalha com montagem de redes e segurança corporativa, fora uns freela que consegue, até ensinando a montar hardware.

Dito isso, concluo que é hora da MS voltar a ter 2 Windows, como na época do NT, 1 pra quem brinca e 1 pra quem trabalha... hehehe

Psycose is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-13, 14:11 #115
nerds.
faz muito tempo que não me envolvo com mudança de windows e etc.
atualmente estou com o w7 professional em inglês.
e isso não seria problema se o filho da puta fizesse que obrigatoriamente o office se comporte desta forma.. não deixando que eu mude a linguagem padrão para português inviabilizando a correção e o caraleo. dei uma pesquisada na interwebs e parece que é isso mesmo. essa versão do w7 não da pra mudar a linguagem.. tem q instalar outro.

já entei mudar no painel de controle configs de linguagem, já baixei o pacote de portugues br do office, já habilitei no office o português como padrão em todas as opções mas mesmo assim ele não se comporta em português. quando abre o word abaixo na janela existe uma opção de mudança.. atualmente está "eua (inglês)". coloco português mas ele volta sozinho.
a não ser que alguém aí me dê uma solução mágica penso em colocar outro windows.



aí vem.. queria colocar o 8..
para uso doméstico usar piratão me dará algum prejuízo ou apenas restrições aos updates? como tá essa situação atualmente?

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-13, 15:54 #116
na verdade é o w7 home premium.

rini is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-08-13, 16:57 #117
Tinha o Home Premium também e ele tem esse problema, coloquei o Ultimate e acabou, ele permite a instalação e troca da lingua padrão - porém dentro do perfil do usuário, a lingua "nativa" do sistema ainda é inglês. O Office agora abre como português normal.

Psycose is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
08-08-13, 16:57 #118
tem uns packages pra home premium pra mudar a lang do office, mas n funfa de jeito algum..
tambem coloquei o ultimate e foi!

Suprido is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-13, 16:59 #119
"colocar o ultimate" seria o q? Baixar algo e pronto?


Edit. Verei uns tuto. Obrigado.

rini is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
08-08-13, 17:03 #120
O Windows 7 tem algumas mudanças em relação as versões do mesmo..
Por exemplo o Windows 7 starter é uma versão muito mas muito simples e não possui recursos presentes em versões mais completas como por exemplo ele não possui a troca de papel de parede e etc..

Depois do starter, tem o home basic, home premium, professional e ultimate (n lembro da ordem) sei que cada um traz novos recursos.

No caso, o seu Windows 7 não tem esse recurso (embora seja um dos melhores) e esse recurso só chegou com o mais completo, que é o Ultimate, você teria no caso que trocar de Windows, que no caso seria o Windows 7 Ultimate

edit: windows starter*

Suprido is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-13, 17:12 #121
Saquei. Obrigado pela explicação. Farei quando chegar em casa.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

08-08-13, 23:58 #122
negada.. deu certo.. obrigado.

rini is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-08-13, 00:02 #123
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
windows 8 usa o bitlocker para criptografar

o shutdown desliga a maquina sim e até hibernando você entra na bios, eu aqui consigo numa boa, sua maquina é uefi ou bios?

a opcao resetar nao eh para desligar o computador, mas sim para formatar ele....e eh um excelente recurso por sinal, da pra formatar qdo quiser sem ter q precisar se preocupar com midia

F8 nao existe mais, nao adianta tentar, nas configuracoes do windows vc define como quer que ele inicie.

AHHHHHHHHHHH mas e se o windows nao estiver iniciando??
Ele percebe isso e entra no modo de resolucao de problemas...izi

---

eh a mesma choradeira dos offices

2003 -> 2007 -> 2010 -> 2013

sempre a versao nova eh "pior" que a anterior...ai qdo lancarem o 2016 vao falar que o 2013 era perfeito

vamo q vamo!!
Bios mesmo. Era um notebook da HP que veio com Windows Vista e o cara formatou e colocou o 8. Aí queria colocar o 7 de volta. Eu desligava e nenhum atalho do teclado funcionava mas vi que tinha update pendente. Na opção restart ele instalava os updates e no shutdown não. Só quando fui no restart, atualizou o windows e reiniciou a máquina, que os atalhos voltarem a funcionar. Foi tosco...


Last edited by SparkS; 09-08-13 at 00:08..
SparkS is offline   Reply With Quote
rini
 

09-08-13, 16:33 #124
só pra constar que na "atualização" utilizei o serial que veio no note e deu um erro dizendo que a serial não era apropriada para aquela função. usei o serial que estava no tutorial e também deu erro, procurei outros e deu erro tb. sempre o mesmo.mas quando reiniciei ele terminou a instalação normal.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-13, 12:59 #125
 


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
15-08-13, 21:48 #126
To com o 8 pq veio com o note, to achando uma bosta

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-08-13, 22:12 #127
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
To com o 8 pq veio com o note, to achando uma bosta
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

20-08-13, 23:44 #128
Cara, eu to tendo que usar essa BOMBA pq comprei um VAIO. Paguei um mico dos infernos no outro dia, quando tava mostrando um trabalho, e nao conseguia achar a PORRA da area de trabalho ! Cara, ate agora nao achei onde fica o C:\ !!!

Pra achar onde desligar foi comico... direito, CONFIGURACOES.... desligar é configuracoes?

Cara, eu to perdido e MUITO put@ com esse windows 8

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-13, 23:52 #129
nilba

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-08-13, 00:00 #130

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.