Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-05-07, 15:28 #76





Kensha is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-05-07, 16:42 #77
olha so aquilo! uehuehe
dps reclamam que eu não leio o topico...

RedTrap is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-05-07, 16:50 #78
o estado ta pagando por seu atraso com a vida de seus cidadãos, infelizmente
o estado é contra a legalização! e o tráfico tb, e os otários tb

relax' is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

01-05-07, 20:58 #79
Quote:
O frentista de um posto, atingido por uma bala perdida, foi obrigado a ficar esperando 9 horas em uma maca, porque o hospital para onde foi levado no Rio de Janeiro não tem equipamentos para fazer os exames.

Francisco Eudes Martins Caxias, de 30 anos, foi atingido durante um confronto entre traficantes do conjunto do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Francisco foi atingido no abdome e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste.

O frentista foi operado e já não corre risco de vida. http://uv.terra.com.br/UV?c=tvterra
+1 vítima.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-05-07, 21:13 #80

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-05-07, 21:36 #81
Toda vez que vc masturba, alguém é morto pelo tráfico de drogas.

RedTrap is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

02-05-07, 17:22 #82
Quote:
Dois policiais militares foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (1º) na mesma rua onde o menino João Hélio Fernandes, 6, foi levado por assaltantes, em fevereiro, no Rio. Na ocasião, o garoto ficou preso ao cinto do segurança do carro e morreu depois de ser arrastado por aproximadamente sete quilômetros.

Os dois policiais foram atacados enquanto faziam patrulhamento na rua João Vicente, perto da estrada Henrique de Melo, em Bento Ribeiro.

Identificados como os soldados Marco Antônio Ribeiro Vieira e Marcos André Lopes da Silva, lotados no 9º Batalhão (Rocha Miranda), os policiais foram cercados pelos criminosos, que dispararam mais de 30 tiros. Os PMs chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Antes da fuga, os criminosos levaram as armas dos soldados. A região era patrulhada desde o crime que resultou na morte de João Hélio.
+2

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-05-07, 20:05 #83
Deixa de ser idiota, saraiva. Não tem nada nessas noticias que remeta ao tráfico.
Se for assim, posta noticia sobre os mortos em acidentes de carro, atropelados, afogados, engasgados no proprio vomito... aff..

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-07, 20:15 #84
Quote:
Postado por Zee Fresh
quem usa droga é burro
se tem esse nome, é pq coisa boa nao é
coisa de perdedor ter q se "alterar" pra se sentir bem
YEP... Espero que você não beba nunca.
Remédio = DROGA... Enfim, quando vc vai em uma farmácia e compra alguma coisa vc é burro agora ! Afinal o próprio nome diz, DROGARIA...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-05-07, 20:15 #85
aehauehau todo mundo que morrer agora vem pra esse topico

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-05-07, 20:34 #86
Quote:
Postado por Zee Fresh

mas eu concordo
quem usa droga é burro
se tem esse nome, é pq coisa boa nao é
coisa de perdedor ter q se "alterar" pra se sentir bem
AEHUIaoehiuAEHIUaehiuAEH ROCKA, otima piada....

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-05-07, 20:42 #87
Quote:
Postado por Plutonius
YEP... Espero que você não beba nunca.
Remédio = DROGA... Enfim, quando vc vai em uma farmácia e compra alguma coisa vc é burro agora ! Afinal o próprio nome diz, DROGARIA...
Rockafeller é o maior maconheiro da DS, Plutonius...

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-07, 20:43 #88
o maior é o roadster, sem chances.
o roadster que ensinou o Zezé a bolar um beck firmao.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-05-07, 20:51 #89
Roadster não é nem maconheiro mais, ele praticamente já VIROU a maconha

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-05-07, 20:55 #90
Olha o respeito porra.
Somos MACONHISTAS, maconheiro não.

colher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

02-05-07, 22:28 #91
eu uso drogas pra ficar doidao...
nao vejo outro motivo

RedTrap is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-05-07, 22:58 #92
Quote:
Postado por colher
Deixa de ser idiota, saraiva. Não tem nada nessas noticias que remeta ao tráfico.
Se for assim, posta noticia sobre os mortos em acidentes de carro, atropelados, afogados, engasgados no proprio vomito... aff..
eh, voce deve estar certo. fuzilamento de pm no rio de janeiro eh coisa de torcida organizada e quadrilha de estelionatario, nao eh?

Hades is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

02-05-07, 23:01 #93
Quote:
Postado por colher
Deixa de ser idiota, saraiva. Não tem nada nessas noticias que remeta ao tráfico.
Se for assim, posta noticia sobre os mortos em acidentes de carro, atropelados, afogados, engasgados no proprio vomito... aff..
OK/ANOTADO ,
seria bom vc ler antes .
pouco me importa se vc quer que eu deixe de ser idiota! Obrigado.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-07, 23:01 #94
roadster MIRIM

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-07, 23:02 #95
Zezé bola com cartão ainda.

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-05-07, 23:15 #96
uaheauh me fez lembrar o site do roadster
meu sonho era ter um boneco da daqueles...é da "rihappy" nao sei escreve essa merda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

02-05-07, 23:33 #97
EEUheueheuh

Eu ri happy :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

02-05-07, 23:58 #98
Quote:
Postado por colher
Deixa de ser idiota, saraiva. Não tem nada nessas noticias que remeta ao tráfico.
Se for assim, posta noticia sobre os mortos em acidentes de carro, atropelados, afogados, engasgados no proprio vomito... aff..
Quote:
O governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou nesta quarta-feira (2), que a presença da polícia nas favelas é uma forma de atender ao pedido das comunidades. “Nós estamos agindo e vamos continuar agindo com rigor, porque as comunidades desejam isso. Os traficantes serão combatidos por nós permanentemente”, disse o governador. Para ele, o assassinato dos dois PMs nesta terça-feira foi uma forma de reação dos criminosos para intimidar o estado.
Ver ai o que o governador falou a respeito desse ataque ai. OK.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:12 #99
UAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU!
 

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:15 #100
Quote:
RJ: homem morre após ser atropelado por caminhão

Um homem morreu, depois de ser atingido por um caminhão da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) que tombou na rua São Carlos, no Estácio, zona norte do Rio, por volta das 15h.
+1

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:17 #101
Quote:
João Donizete da Silva, de 49 anos, morreu afogado nesta manhã (6) na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul da cidade. Já Fabrício Medeiros Cunha, de 19 anos foi socorrido por bombeiros e levado para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. O jovem está lúcido, já fez raio-x e aguarda resultado para ser liberado.
+otro

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:18 #102
Quote:
Homem morre com choque elétrico por causa da chuva no Rio

Um homem morreu depois de receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (27) na Urca, Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luiz Cláudio Razões dos Santos, de 46 anos, foi eletrocutado depois que uma árvore caiu em cima de fios de alta tensão, que atingiram a vítima. Os bombeiros do quartel do Humaitá foram acionados
+1

Maldito trafico! Se não fossem eles fazendo gatos na rede elétrica isso não teria acontecido!

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:19 #103
Quote:
Homem morre após tentar assaltar agência na Barra da Tijuca
Um homem morreu após uma tentativa de assalto a uma agência bancária que fica no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo a polícia, um homem armado com um canivete teria entrado no banco, rendido uma mulher que estava na fila e exigido que o gerente entregasse um malote com dinheiro.
+1

Esse ai foi roubar pq precisava de dinheiro para drogas!

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:23 #104
Quote:
Homem é morto a tiros na Baixada Fluminense
Um homem foi assassinado, na tarde desta quarta-feira , em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, Antônio de Almeida, de 57 anos, foi morto com um tiro no peito numa de suas casas, na Estrada da Cruz, no bairro Ipiranga.

Segundo os policiais do 34º BPM (Magé), uma mulher que estava acompanhando Antônio é a principal suspeita de cometer o crime.
+1!

Mais doq obvio que essa mulher era uma grande traficante carioca!

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:25 #105
Quote:
Homem é morto com espeto de churrasco no Rio de Janeiro
corretor de valores Osni Magalhães Lacerda, de 56 anos, foi vítima de um crime bárbaro, dentro de casa, na madrugada de ontem. Morador de uma cobertura triplex no Humaitá, na zona sul do Rio, ele foi encontrado com um espeto de churrasco atravessado do pescoço ao crânio. O pedreiro Júlio Dias da Mota, de 25 anos, foi preso pela polícia e confessou o crime. Ele disse que matou Lacerda porque a vítima tentou manter relações sexuais com ele.
+1
Esses traficantes estão cada vez mais criativos... matar com espeto de churrasco?

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-07, 07:28 #106
Quote:
Homem fantasiado de gorila mata folião no Rio
ábio da Conceição Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo por um homem que integrava um grupo de mascarados, que atacou a vítima na rua Valdir dos Santos, em frente ao 4.734, em Engenho Pequeno, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Fábio brincava o Carnaval, quando o grupo o cercou e um dos mascarados - que estava fantasiado de gorila - sacou uma arma e atirou contra ele. Depois do crime, os mascarados fugiram.
+1
Tava de mascara pra policia não reconhece-lo...

e cansei dessa merda. pau no cu de geral, beijosmeliguem.

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

03-05-07, 08:41 #107
OK/ANOTADO

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-05-07, 09:02 #108
Que ignorância, spoon.

Aquela notícia que o Saraiva mostrou foi claramente diretamente ligada ao tráfico, nem vem com essa.
Quer dizer então que qualquer bandido de esquina ataca POLICIAIS MILITARES em patrulha sem mais nem menos?!?
Sim, claro!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-05-07, 11:11 #109
ei voto para o banimento do Colher. fica estragando o topico, veja ai Luciano.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-05-07, 11:15 #110
calaboca saraiva

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-07, 11:15 #111
é
calaboca saraiva

maxcool is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-05-07, 11:22 #112
Quote:
Postado por Heiny
OK/ANOTADO
aehuaehaeae,OK/ANOTADO
NÃO AQUI NÃO !!!

Quote:
A estudante Renata Ramires, 31 anos, foi atingida por uma bala perdida quando fazia um lanche no pátio da universidade Estácio de Sá, na Rua do Bispo, no Rio Comprido Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (2).

Ela foi ferida na coxa esquerda por estilhaços de uma bala. A universitária foi levada por funcionários para a Casa de Saúde Portugal, em frente à faculdade, onde foi medicada e liberada. Policiais Militares do 1º BPM (Estácio) acreditam que a bala partiu de um tiroteio no morro do Turano. O caso será investigado pela 6ª DP (Cidade Nova).

Estudante baleada no campus fica tetraplégica

No mesmo campus, no dia 5 de maio de 2003, uma história trágica. A estudante de enfermagem Luciana Gonçalves Novaes, que tinha 19 anos na época, foi atingida por bala perdida e ficou tetraplégica. O tiro se alojou na coluna cervical e ela perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Os disparos partiram de traficantes do morro do Turano, segundo policiais do 1º BPM (Estácio).
+1

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-05-07, 11:27 #113
foda-se
se fudeo mais um daquela merda ahuah ainda bem que eu não moro lá

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-05-07, 11:39 #114
CALA A BOCA SARAIVA SEU NEWBIE FILHO DA PUTA

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-05-07, 11:43 #115
Que tal pararem com flame?
Tkz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-05-07, 11:53 #116
ahsuehasue eu te adoro luciano

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

03-05-07, 12:22 #117
Esse negocio dos usuários serem os principais culpados,
é mto relativo. Na verdade, acho q a culpa realmente é da Legislação.

Independente do produto, seja droga, ou um chocolate por exemplo.
O fato é que se existe um mercado consumidor em potencial para qualquer mercadoria, proibir a venda deste, não vai impedir os consumidores de chegarem ao tal produto. Só vai incentivar o comercio negro.

O problema mesmo, é o comercio negro ( o trafico), acho que a melhor solução seria impedir que tal produto, independente de qual seja, chegue a esse comercio.

Essa é a questão , pois se ao inves de maconha, fosse o chocolate, vc ia culpar o gordinho q compro chocolate no trafico?

Legalizando o produto, vc acaba com esse comercio debaixo dos panos.
E eu realmente não acho q o preço da maconha, iria subir se legalizasse.
Pois existe sim um custo mto alto pros traficantes que comercializam esse produto: é o RISCO. E esse risco, é cobrado dos consumidores.

O certo então, é redirecionar esse produto para o comercio legal.

Por exemplo, A LEI SECA nos EUA, proibindo venda de qualquer bebida alcoólica em qualquer estabelicimento. Acabo com o consumo?
NÃO. Apenas jogo esse produto no comercio negro, lembra dakeles filmes de gangster que se matavam por causa do comercio do alcool?

Agora a culpa por isso era do tio que tomava seu Wisky?

tralala is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-05-07, 12:25 #118
onaicul oroda et ue eusaheusha

RedTrap is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-05-07, 16:25 #119
'Disparos não assustam mais', diz aluna ferida em faculdade
Renata Ramires conta que alunos da Estácio acham normal ouvir disparos na faculdade
Ela foi atingida por um estilhaço de bala na quarta-feira (2).



k??thxbye
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...6-5606,00.html

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-07, 18:44 #120
WW,

Tem que te responder por partes porque você fala pra caralho! :P

Quote:
Postado por WaR WoLf
O remédio dele cura exatamente a dependência psicológica. Não é lenda da internet, meu contato com a informação foi através de um documentário realizado pela própria ONU. A funcionalidade dela é simples; os viciados em heroína ficam sem comer e tomam o remédio 4 vezes ao dia. Se uma pessoa normal ingerisse apenas uma cápsula da medicação ela entraria num estado de hibernação profundo por aproximadamente 2 semanas ininterruptas. Os pacientes são amarrados em camas e, inconscientes, vislumbram todo o terror da abstinência. Precisam ser amarrados porque geralmente os espasmos são tão intensos que alguns quebram os braços esmurrando a parede. Quatro vezes ao dia os pacientes tomam 5 pílulas do remédio juntamente com um chá comum sem açúcar (eles não podem ingerir nada nestas semanas). Na primeira semana os pacientes se livram da dependência química, eliminando toda a toxina do corpo, e na segunda da dependência psicológica. Ele é composto por gengibre, raiz de alcaçuz, etc etc... comprovado humanamente ele é, mais de 90% se cura em duas semana, o restante se cura no prazo máximo de um mês (mas dai o tratamento é um pouco diferente).
A sua pergunta, infelizmente, é o raciocínio motivador que impossibilita o uso do tratamento pelo ocidente: o embasamento científico. A própria ONU vetou o programa Heantos por desconhecer o princípio ativo da medicação; ou seja, não poderiam vendê-la para a indústria farmacêutica do ocidente. Fora o fato de que qualquer um poderia produzi-la em sua casa. Enquanto não houverem estudos científicos que expliquem o porquê dela curar o vício, o mero preceito de que ela cura não é suficiente.
Minha pergunta é o raciocínio motivador que impossibilita o uso do tratamento pelo ocidente? Minha pergunta é o mínimo que se espera de alguém que vive em uma sociedade regida pela razão. Ou devemos nos contentar com o "é assim porque Deus quis"?

Você disse que foram feitos estudos que comprovavam a eficácia do método, embora seu princípio ativo não seja conhecido. A comprovação do funcionamento do tratamento (em bases científicas eu espero), me parece motivo mais que suficiente para que o mesmo fosse adotado, mesmo sem o conhecimento do princípio ativo. Talvez o problema esteja mais relacionado a questões de direitos autorais e patentes, do que a uma questão científica. Já que sem um princípio ativo, não dá pra cobrar por uma coisa que não se conhece.

Outra coisa que me causa estranhesa, é que como o medicamento pode ser produzido "até em casa", por que diabos o seu idealizador simplesmente não o divulga na internet? Nós estamos no século 21, não no 17! E se a maldita MPAA não pode impedir o mundo de conhecer sua string secreta, por que esse médico não pode divulgar sua receita?


Quote:
Postado por WaR WoLf
Primeiro você me diz que é possível um usuário de drogas financiar "por tabela" a violência. Mas depois me diz que vender ou expor drogas numa padaria - um local onde vamos para compra pão - não vende a própria droga "por tabela". Defina bem seu discurso, afinal a tabela, a influência existe ou não?
Você é que acaba de criar uma ambiguidade em favor de seu próprio discurso e ponto de vista. Então pra elucidar a questão eu vou ter que me citar:

Quote:
Postado por vegetous
Se tiver pra vender na farmácia o cara que queria comprar vai poder fazê-lo com maior facilidade? Vai, mas e daí, antes ele comprava do mesmo jeito! Sem a proibição ele pelo menos não mata ninguém de tabela.
Então onde é que eu digo que vender em locais legalizados não é um facilitador pra quem quer comprar? E embora todos os estudos que eu conheça, apontem para a manutenção do número de usuários, em países que legalizaram o uso de drogas. Mesmo que haja um pequeno aumento desse número, o prejuízo financeiro e humano seria muito menor! Quer uma prova histórica disso? Dê uma olhada nos efeitos da Lei Seca dos EUA. O que ela conseguiu além de enriquecer criminosos e promover incontáveis crimes?

E que você não confunda legalizar o uso de drogas, com estimulá-lo. Você tem que continuar e talvez até intensificar as campanhas "Winners don't use drugs". Deixando claro para os jovens e para a população em geral, que usar drogas é uma coisa que lhe será prejudicial, que pode até custar sua vida. Mas que você como cidadão tem o direito de escolher se quer ou não isso (desde que você seja maior).

E outra se você vender drogas ilegalmente (para menores por exemplo), as penas tem que ser tão ou mais severas que elas são hoje. Assim os traficantes continuam sendo visados e seus lucros são drasticamente reduzidos. Dizer que o tráfico vai ser eliminado por completo é utopia, mas sua atuação estaria infinitamente reduzida.


Quote:
Postado por WaR WoLf
Como disse, legalizar as drogas não diminui a violência urbana; tão pouco o tráfico. O fato da arma ser legalizada de forma ponderada pelo governo brasileiro não evita o tráfico de armas, por exemplo.
Não força WW! Quer dizer que é só querer ir ali na loja de armas da esquina que eu saio com meu fuzil AR-15 ou meu popular AK-47? Não que arma ilegal seja sinônimo de fuzil de assalto, mas você já viu a burocracia pra se comprar um tresoitão? E isso sem contar que a armamento ilegal é utilizado em boa parte de sua totalidade pelos próprios criminosos. Cidadão de bem que quer e pode comprar uma arma de fogo pra defender sua residência, compra na loja com nota fiscal e toda burocracia. Quem compra arma ilegal no morro é criminoso!

E pra enterrar esse ponto, se comprar cocaina legalmente for tão complicado quanto comprar uma arma, aí sim legalizar não vai dar em nada!


Quote:
Postado por WaR WoLf
Tão pouco a violência urbana é um problema que será erradicado de forma tão escrota. O problema é a desigualdade social, definhamento moral e ético, capitalismo selvagem e essência humana. Vender drogas é uma ação de trabalho como qualquer outra, sobreposta e organizada num molde tão taylorista que chega a seguir parâmetros de qualidade melhores que da ISO. O que os traficantes buscam é a maximização dos lucros e, para isso, eliminam a concorrência (literalmente), buscam investimentos (assaltos) e basicamente pretendem ser tão consumistas quanto nós.
Se houvesse consciência que a busca desenfreada por esta maximização de lucros financia a desigualdade, a violência urbana, a falta de empregos e o terrorismo, não haveria porquê continuar neste processo econômico.
Mas pera ai, o capitalismo não é a forma e método que melhor traduz as ações humanas?
Voltamos para o "é tudo culpa do Capitalismo"? Então pra resolver um problema de parte da sociedade eu tenho que mudar o sistema econômico adotado no mundo quase todo? Não espere conseguir isso sem estar disposto a pegar uma baioneta e sangrar um bocado de indivíduos da sua própria espécie. Pois embora o Capitalismo possa ser o opressor, destruidor de sonhos e vidas de milhões, talvez bilhões de pessoas, uma boa parte da humanidade estaria disposta a defendê-lo com unhas e dentes.

--//--

Eu não acredito que legalização das drogas vá resolver todos os problemas relacionados à sua utilização e principalmente os relacionados ao seu comércio, mas acredito que essa é uma opção muito melhor do que a que vivenciamos hoje.

--//--

Ah, você sabia que a maior parte dos países é favorável à legalização de drogas? E sabe por que isso não sai do papel? Porque os EUA não deixam! Coincidência que vários grupos lá ganham tanto com isso né?


Quote:
Postado por WaR WoLf
ps. Alguém estaria interessado em ver um vídeo pequeno de uma discussão entre Noam Chomsky e Michel Foucault? Ele pode traduzir um pouco do impasse deste assunto. Mas se ninguém estiver interessado eu nem uploudeio pro hdarksie.
Tá espelanu u q pa upa u vídiu???

t+


Last edited by vegetous; 03-05-07 at 18:55..
vegetous is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-05-07, 20:08 #121
ai saraiva, c compra presente pra sua esposa pra comemorar o "dia das mulheres" e ng fala nada mano
respeite as diferencas

dai c pam vc leva uma gaia e mata o urso la, vamo dizer que foi culpa do que?

percezione is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

03-05-07, 21:30 #122
Quote:
Postado por percezione
ai saraiva, c compra presente pra sua esposa pra comemorar o "dia das mulheres" e ng fala nada mano
respeite as diferencas

dai c pam vc leva uma gaia e mata o urso la, vamo dizer que foi culpa do que?

quero saber se sua namorada lava o seu carro!

a cara, sei lá, tudo acontece quando menos se espera, levar uma gaia ou ser alvo de traficantes e outras coisas, ninguem sabe o futuro.

uma coisa que não tem haver com o topico..., alguem sabia o que ia acontecer com o Ernie? ahh sei lá, é relativo.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-05-07, 07:16 #123
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
uma coisa que não tem haver com o topico...

BURRO!

colher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-05-07, 07:29 #124
topic inutil d+ pqp
/close aoeuhaeuoaeh

NewKa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-05-07, 10:57 #125
muito euheuheuhe

/close /close ban

RedTrap is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-07, 19:44 #126
HELTON SARAIVA
VAH PARA O TERRA:10 TREINA QUE LA É O SEU LUGAR

ShadoW is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-05-07, 22:07 #127
Quote:
Postado por ShadoW
HELTON SARAIVA
VAH PARA O TERRA:10 TREINA QUE LA É O SEU LUGAR
shut up, sua merda da sua mãe.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-07, 22:15 #128
Quote:
Postado por ShadoW
HELTON SARAIVA
VAH PARA O TERRA:10 TREINA QUE LA É O SEU LUGAR
hahahaha
disse tudo
/cloze

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-05-07, 22:30 #129
/close

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-05-07, 23:25 #130
Quote:

Um tiroteio entre policiais militares do 5º BPM (Harmonia) e traficantes do Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio, deixou um PM morto na noite desta sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu durante uma ação policial no interior da favela, no bairro de Santo Cristo. O militar, identificado apenas como Lopes, chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.
+1

tá ok, financiar o tráfico não faz com que isso acontece, todos vcs estão certo. Muito bem.

Não é algo que eu quero que aconteça, mas se por algum acaso, vcs ou sua família for vítima, talvez alguns pensem diferentes.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-05-07, 01:37 #131
Quote:
Postado por AcquiencE
'Disparos não assustam mais', diz aluna ferida em faculdade
Renata Ramires conta que alunos da Estácio acham normal ouvir disparos na faculdade
Ela foi atingida por um estilhaço de bala na quarta-feira (2).



k??thxbye
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...6-5606,00.html
+1

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

05-05-07, 01:50 #132
Só eu que li FAVELA DO BATEMAN?!

=\

Mk is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-05-07, 02:15 #133
se os usuarios sao os culpados por isso, deve existir varios genocidas a solta.

aLe is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-05-07, 09:23 #134
Quote:
Postado por Zee Fresh
CALA A BOCA SARAIVA SEU NEWBIE FILHO DA PUTA
+1

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-05-07, 12:54 #135
Favor ler o topico "size 7".

http://www.tribuna.inf.br/noticia.asp?noticia=pais06

PM: tráfico cria vítimas para inibir incursões
Traficantes do Rio estão alvejando moradores e transeuntes para criar vítimas de balas perdidas e inibir incursões da Polícia Militar nas favelas. A afirmação é do comandante da Polícia Militar, coronel Ubiratan Ângelo. Segundo ele, a estratégia dos criminosos ficou clara na operação que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realiza na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, desde terça-feira em busca dos matadores dos policiais militares assassinados em Oswaldo Cruz, no início da semana.

"Essas informações vieram dos policiais que estavam na operação, dos serviços de inteligência e de moradores da Vila Cruzeiro. Os traficantes estão atirando na população com o intuito de aumentar o número de feridos supostamente por balas perdidas e causar comoção para fazer com que a comunidade faça manifestações e a opinião pública fique contrária à ação da Polícia Militar", declarou o coronel.

Ontem, o comandante e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, participaram do enterro do soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Wilson Lopes Santana, de 28 anos, sepultado com honras militares. Morto em confronto com traficantes na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, Santana foi o primeiro policial da tropa de elite da Polícia Militar fluminense morto desde 2004, quando o tenente Marcelo Rolim morreu em uma troca de tiros com traficantes na Rocinha (Zona Sul do Rio).

"Isso demonstra a ousadia destas pessoas com o uso e a imposição da violência. Se eles são capazes de fazer isso com um policial, imagina com um cidadão que se insurgir contra um ato bárbaro que eles cometam", disse o secretário após a cerimônia.

O soldado, que vestia um colete a prova de balas, foi atingido no abdome em uma região desprotegida pelo equipamento e morreu a caminho do hospital. Beltrame reconheceu que os coletes usados pelos policiais do Rio estão defasados. "Essas mazelas existem. Há um esforço grande da PM e um processo de licitação em andamento para adquirirmos este material. É preciso esclarecer apenas que estes coletes não começaram a ficar velhos em 1º de janeiro (data do início do novo governo). Eles estão há muito tempo em uso", afirmou.

Bala perdida
Leonardo Oliveira dos Santos, de 23 anos, foi baleado ontem no pé direito quando passava numa rua próxima à Favela Vila Cruzeiro. Levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, ele foi liberado após fazer exames de Raio X. Com ele, sobe para 12 o número de feridos durante a ocupação da PM no morro, que já deixou desde terça-feira um policial militar e dois supostos traficantes mortos.

Ao contrário de quinta-feira, os moradores ouviram poucos tiros na Vila Cruzeiro até o fim da tarde de ontem. Mesmo assim, muitos não se arriscaram a sair de casa com medo de serem atingidos por balas perdidas. Alguns disseram até que pretendem se mudar.

"Não fui trabalhar na quinta-feira por causa da operação e hoje, para minha surpresa, vi o meu carro perfurado com pelo menos dez tiros. Vou cobrar o prejuízo de quem? Dependo do veículo para ganhar dinheiro. Me sinto humilhado e sem proteção", disse um vendedor, de 58 anos, 22 deles morando na Vila Cruzeiro.

Muitos moradores reclamaram que estão sem luz desde quinta-feira à noite, pois os tiros atingiram os transformadores. Funcionários da Light foram até a favela, mas várias casas não tiveram a energia restabelecida. A empresa informou estar encontrando dificuldades de fazer os reparos por causa dos tiroteios. "A gente é bicho, né? Não podemos sair de casa e sofremos com o calor, pois os ventiladores não funcionam."

Desde quarta-feira quatro escolas e uma creche da região não funcionam por causa da operação. Ontem mais dois colégios e duas creches não abriram as portas. A secretaria municipal de Educação informou que pelo menos 3, 5 mil alunos foram prejudicados.


x------------------------------------------------------------------------------x

http://www.leitedepato.com.br/?p=5762

AO VIVO DO FRONT - FRAGMENTOS DE UMA GUERRA CIVIL NÃO DECLARADA

1. Chove agora. Choveu muito de madrugada. As águas devem ter levado muitas balas para os ralos.

2. Sete da noite. Todas as ruas próximas da minha casa sem luz. Breu quase total. Sobem os moradores do morro. Eles avisam para os traficantes: “Quem tá subindo é morador! Não atira!” Eu reforço: “Tão subindo com criança!” Outro: “E dois idosos!” Meu sogro ao meu lado, voz embargada: “A que ponto essa cidade chegou.”

3. Polícia destreinada. Da minha janela um policial deitado no chão, protegido por um poste. Apenas um poste. Ele fala com os companheiros: “Tô tentando acertar aquele filho da puta naquela última casinha lá em cima! Tão vendo?” Não consegue. Sai correndo e se esconde atrás de uma kombi. Os traficantes atiram. Ele atravessa a rua. Mais tiros e se esconde num bar onde as pessoas se abrigavam. Colocou a vida dele mesmo em risco. E a das pessoas no boteco.

4. O caveirão é a coisa mais inócua no combate ao crime. Claro: serve para proteger policiais no combate. Mas não adianta nada. Você já viu um caveirão. Ontem, pela minha rua, ele passou umas dez vezes. Logicamente, sob uma saraivada de balas. Não acertam ninguém. Nem eles, os policiais, e muito menos os traficantes que parecem não saber que o carro é blindado.

5. Para fazer o que a PM está fazendo, é melhor botar o Exército mesmo.

6. Não, vocês sabem que eu não sou daqueles que acham que os bandidos são “vítimas” da sociedade de consumo malvada. Ser assassino, traficante, batedor de carteiras, o raio que for é uma simples questão de escolha.

7. Dois anos atrás. Cito de memória. Não sei se o tempo é exatamente este. A Polícia Civil, mesmo com todos os seus problemas, entrou no Morro do Dendê e prendeu 19 traficantes. Tiros disparados: nenhum. As milícias tomam as favelas dos traficantes. Não pensem que entram nessas comunidade às centenas. Entram uns 10 ou 20. Ganham sem dar um tiro. Na maioria das vezes, pelo menos. Então é possível dar um jeito.

8. Foda mesmo é ver seu filho apavorado. E isso é porque ele não está no morro. Políciais e traficantes atirando a esmo. A PM quer encontrar de qualquer maneira os bandidos que mataram dois policiais no mesmo lugar onde acabaram com o menino João Hélio. Eles teriam escapado para a Vila Cruzeiro. Não acharam ninguém e dizem que a operação só acaba quando forem encontrados os bandidos. O convite continua de pé: venha tomar um cafezinho na minha casa, governador.

9. Confronto, já disse, sempre vai existir. Mas a própria PM já efetuou prisões em morros sem colocar ninguém em risco. Não deve ser tão difícil.

10. No governo (desculpe, é a única palavra que tenho) Rosinha, a favela da moda era a Rocinha. Parece que desta vez é a Vila Cruzeiro. É a segunda confusão das grandes em três meses desde que Sérgio Cabral assumiu (desculpe, é a única palavra que tenho) o Estado.

11. O antigo pedaço da Penha, conhecido como Bairro Dourado, está fosco. A sensação é de anestesia geral. Praticamente 48 horas de confronto. Munições desperdiçadas, vidas jogadas fora, bandidos drogados atirando até contra jornalistas e contra o quartel do Corpo de Bombeiros, destruindo transformadores. Para defender o quê? Sei lá… Talvez o sagrado direito de uma boa cafungada, dessas que o pessoal dá na porta da minha casa.

12. Hoje, sexta-feira, aparentemente tudo bem. Chove um pouco. Pára. De vez em quando, o sol abre. Não consegui ler, trabalhar, me concentrar. Nada de levar filho para a escola. Brincar à luz de velas tem suas vantagens. Mas é bem melhor quando você não precisa ouvir um policial ou um bandido trocando tiros a troco de nada.


Adaílton Persegonha, direto da Penha-Herzegovna.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-05-07, 13:12 #136
oh
jeep
eu te inspirei a abrir aquele topic? lol
eu sempre mando quick reply, nunca abro a outra janela
e mesmo se abrisse, tudo oq eu faço é via tags
nao sou newbie
e eu sempre achei q isso fosse size 9
pq pelo menos é oq eu coloco na tag hua
antes ia até 9 mas acho q vc limitou pra 7 neh
ok ok jeep, eu paro

só nao me chame de babaca novamente, pois serei obrigado a postar foto sem camisa

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 13:15 #137
Quote:
Postado por Zee Fresh
só nao me chame de babaca novamente, pois serei obrigado a postar foto sem camisa
Pra confirmar, é? hih!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-05-07, 13:16 #138
como vc é inteligente hein lucimerda

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 13:27 #139
Tkz, moleque EHHJJOEIPJOIPEJOIPHJOPEHJEIOPhoipehjiopehjiopeiophjeIOJ

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-05-07, 15:04 #140
foto do Su Fresh sem camisa e com gominhos a mostra:

 



Relaxa clight, vc nao tem exclusividade sobre o size >4

Jeep is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

05-05-07, 15:46 #141
Quote:
Postado por serjaum
caraio...tomar tiro na virilha e morrer eh mto azar...

Azar nada. Tiro na virilha eh qse sempre fatal, explode a arteria femoral!

ps: nao tinha visto q tinham colocado!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.