Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Viagem LONGA de ônibus

14-06-10, 22:26 #1
Então galera, alguém tem experiência nisso?
Farei uma viagem de 3 dias num ônibus (3 de ida e 3 de volta). Daqui do sul até João Pessoa -Pb.
Estou aceitando todo tipo de dica quanto à viagem: comidas fáceis de levar, alongamentos para aguentar, kits não sei o que lá, esqueminhas que ajudem a dormir bem, esquemas que ajudem no tédio também....

Ah, e também, quem conhece a Paraíba (principalmente), Pernambuco, Rio Grande do Norte, também estou aceitando dicas de praias/passeios/restaurantes/bares imperdíveis.

:*





denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-06-10, 22:29 #2
vou te dar uma dica fundamental embora vc nao mereça.


se instale longe do banheiro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:33 #3
Então, valeu, mas se pá nem tem banheiro no bus. Heh.

denial is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-06-10, 22:34 #4
acho que não é muito mais caro você ir de avião...
compensa gastar uns reais a mais porém poupar 6 dias de viagem, além de evitar o óbvio cansaço e desgaste físico

snake is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:36 #5
snak3, eu e a namorada gastaremos Zero reais na viagem de bus.
Eu não passaria por esse TRAMPO à toa.

No mais, tô considerando o ponto positivo de ir conhecendo o Brasil devagarinho à medida que o bus vai passando pelos estados... ouvindo sotaques diferentes, vendo paisagens diferentes...

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-06-10, 22:37 #6
cara, ESSAS viagens longas deveria ser proibido ter banheiro no busao, viajei de santa maria a brasilia uma vez, e puta merda, no fim da viagem tava todo mundo passando mal com o cheiro do banheiro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-06-10, 22:41 #7
Olha só, dica marota.
Primeira coisa, essencial para viagens longas e principalmente em ônibus :
1 - máscara para dormir.
Sempre achei muito gay mas é uma das melhores coisas que eu já adquiri pra viajar
2 - pilhas, muitas pilhas.
Pro teu mp3 player, claro. Viagem longa sem mp3 é inviável.
3 - remédio para enjoo.
Geralmente eles além de coibirem eventuais problemas de enjoo alguns também dão sono, o que é um ótimo combo pra viagens de ônibus.
4 - Halls. Lots of them.
Porque tu não vai ficar escovando os dentes e não vai ficar com o hálito muito bom.

marconds is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-06-10, 22:42 #8
3 dias amagad
pra mim viage de 10 hrs ja ta demais
mas eu sou bom pra dormir em viagem, passa rapidao daih
o que me ajuda nessas viage longa, eh um ipod pra ir escutando music e pronto
boa sorte

Sekzzz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-06-10, 22:45 #9
entendo, denial...
eu particularmente odeio dormir de barriga pra cima, e meio sentado igual em ônibus, pior ainda.
Mas tudo depende do modelo do ônibus... tem uns muito melhores que outros.
já que você vai com a namorada e vão sentar um ao lado do outro, dá pra inventar umas posições melhores pra dormir.
se for ônibus panorâmico eu recomendo pegar as poltronas lá da frente (as que ficam de frente pro vidro)... tem bem mais espaço para os pés, além de uma visão legal da estrada
sobre comida, ônibus geralmente faz várias paradas, então acho que rola só levar aquelas coisas pra "enganar" o estômago, tipo bolacha não vai inventar de levar cheetos de bolinha huahuahua... e claro, leva água (mesmo que tenha de graça no ônibus, é um saco levantar e pegar uhauhauha).
e viaje com roupas confortáveis... tudo o que você não quer é um incômodo a mais.

snake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-06-10, 22:46 #10
Além disso que o marconds escreveu coma alimentos ricos em fibras, pra não sentir vontade de cagar toda hora ou não demorar muito no banheiro.


E boa sorte...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:47 #11
Dramin + máscara de dormir = win então? Show. Vou fazer um estoque.
Quanto a escovar em dentes, nas paradas no posto creio que escovarei então to de boa.
To pensando no banho. Blz, haverão paradas para banho mas, porra, onde secarei a toalha???

denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:49 #12
Mas Wolf, alimentos ricos em fibras me dão mais vontade de cagar ainda! Tô pensando em comer muito queijo nos lanches, porque queijo me tranca o intestino.

E ah, vou levar uma mala de comida pra não torrar muita grana em toda parada que o bus fizer. Só estou pensando ainda no que levar. Chocolate levarei uams 3 barras. Ocupa pouco espaço e alimenta muito, energético. Mas salgado não sei ainda uns bons de levar. Se pá farei uma pá de sanduíches.

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-06-10, 22:50 #13
mano, eu nao faco mais essas viagens, cheguei em brasilia, sem cagar, sem dormir e sem tomar banho... aoheaoheohae. serio. desiste oaehOHEae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-06-10, 22:50 #14
sem banheiro no onibus? isso me lembrou da minha viagem de 2 dias pra porto seguro q fui obrigado a cagar numa sacola de supermercado
sei la q dica da pra extrair disso... quando parar, aproveite o banheiro e tome cuidado com a comida
sepa leva uns sanduiches de casa, algo leve e de 'procedencia' n duvidosa
qd n for possivel ter certeza da procedencia, tente minimizar os riscos
mas tb n va passar 3 dias comendo salgadinho/bolacha q teu organismo vai sentir e inevitavelmente tu vai cagar agua, 5x no mesmo dia
bom, acho q nem cabe dica, soh o alerta: mais cedo ou mais tarde tu vai cagar agua
uma dica boa seria levar um banheiro de casa, se isso fosse possivel
pede pra tua namorada levar a maior bolsa (de mao, pra levar no colo) q ela tiver
e, por obvio, sempre verifique se todos os demais passageiros estao dormindo

boa sorte

marz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:51 #15
Dormir já solucionei, pampas. Dramin + máscara.
Tomar banho tô considerando seriamente levar lenços umedecidos, passar no sovaco-pau-ecu e boa!
Cagar... cago em posto mesmo. Já era.

Acho que dá pra levar na boa!

denial is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-06-10, 22:53 #16
levei 2 minutos escrevendo o post e nesse intervalo surgiram outros 5 sobre bosta

sempre culpei meu intestino fraco, n pensava nisso como sendo algo tao comum

me sinto mais feliz

edit: na verdade foram uns 2, e nenhum tao incisivo
já nao sinto mais aquela alegria

marz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

14-06-10, 22:53 #17
Ahueahoeeaiuhaoeaehae marz. Nego tá me aterrorizando. Já me inscrevi na viagem, já era, agora é só ver os pontos positivos!

denial is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-06-10, 23:04 #18
Fui de SP até proximo de Ribeirão Preto de ônibus, deu umas quatro horas e eu ja estava quase ficando doido dentro do onibus... Imagine três dias...

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

14-06-10, 23:08 #19
 

rodrigO is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-06-10, 23:10 #20
rapaz...
muita música, alguns livros, um travesseiro daqueles mais baratos, de modo que você consiga afundar a parte do meio (separando os flocos de espuma pros lados) e ficar com a cabeça confortavelmente apoiada pelos dois lados que surgem (aqueles infláveis são inviáveis pra tais viagens tao longas).
Evita comer frituras durante a viagem (coxinha é uma armadilha do kct)..

acho que é isso.

NewKa is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

14-06-10, 23:12 #21
Três dias de viagem em onibus. Sem banheiro ainda..
Tudo que eu tenho a dizer é: BOA SORTE.

osterne is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
14-06-10, 23:16 #22
meu deuuuuuuuuuuuuus.
cara não faça isso. sério.
tu vai se arrepender fortemente!

asmur is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-06-10, 23:33 #23
vai de boa mano eh sussa!
se vai curti!!!
eh noixxx
[]'s

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-06-10, 23:38 #24
eh, curtir

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-06-10, 23:43 #25
Leva papel higiênico.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-10, 23:45 #26
ooo.. ce vai adorar!
uhahuauha
puta programa de indio.. nem pago

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-06-10, 23:47 #27
ohaeohae mto massa. aoehAOEH. MAS contaí o que vai fazer lá pra gente avaliar se vale a pena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-06-10, 00:07 #28
Pelo menos você vai voltar de avião né?
Que furada essa viagem AHUheuae A sua namorada deve te amar muito pra entrar numa dessas.

Sobre a toalha, compre uma toalha esportiva. Custa de 20 a 40 reais.

exemplos



http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/519003


essa toalha magica eu já encontrei no Angeloni (supermercado, não sei se tem ai)


Você também pode encontrar esse tipo de tolaha e outros em lojas de materiais nauticos.

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-06-10, 00:14 #29
muito bom o segundo video.. aconselho

troy is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-06-10, 00:39 #30
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
se for ônibus panorâmico eu recomendo pegar as poltronas lá da frente (as que ficam de frente pro vidro)... tem bem mais espaço para os pés, além de uma visão legal da estrada
sobre comida, ônibus geralmente faz várias paradas, então acho que rola
isso
e com qualquer batinha, de quebra tu aprende a voar

HeT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-06-10, 00:42 #31
WAT

dos Pampas is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-06-10, 00:54 #32
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
sem banheiro no onibus? isso me lembrou da minha viagem de 2 dias pra porto seguro q fui obrigado a cagar numa sacola de supermercado
AHEUIAEHUIAEHUIAEHUIEHUIA
conta a história aí!

whiplash is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-06-10, 00:58 #33
bixo... eu fiz uma viagem de vitoria pra salvador de onibus... foi a unica pra nunca mais... na verdade a duração era de 18 horas... é cansativo, mas ok.... só que um caminhão tanque de álcool virou na pista e pegou fogo, o motorista até morreu... foi nas proximidades de porto seguro, metade do caminho...

a pista ficou interditada nos dois sentidos das 17 hs de um dia até as 13 hs do outro... eu cheguei na rodoviaria de eunapolis 3 hs da madruga e tinha gente esperando lá desde 17hs (hora do acidente) do dia anterior... pqp demorou MUITO pra esperar tecnicos do ibama avaliarem a situação do produto químico inflamável e liberarem a pista

no total a viagem durou 33 horas... parado em rodoviaria ou no transito absurdo que se formou nos dois sentidos....

é uma merda... nao conseguia dormir direito... muito cansativo pqp...

nunca mais me meto numa dessas, ainda por cima pra ficar 3 dias... isso nem entra na minha cabeça.. é impossível... só se fosse uma coisa grave, urgente, sei lá...

mas viajar numa dessas ae só porque é de graça??? rapaz, eu tiraria meu nome da lista de passageiros...

ehuahuehae depois vc conta como foi

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-06-10, 01:06 #34
3 dias no pc eh easy, 3 dias no busão sem porra nenhuma pra fazer eh tenso!

ragauskas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

15-06-10, 01:07 #35
hUAEHoueiahuaeIHEAUIAEuhaeuhea caralho, muito massa as histórias aqui

Denial, por tu ser um dos mais chatos do fórum sem sombra de dúvidas, quero que relate depois essa merda que tu vai fazer

Velho, 3 dias pra ir e 3 pra voltar! Vai dar merda!

K o R n is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

15-06-10, 01:18 #36
Quote:
Postado por rodrigO Mostrar Post
 
(1)

Ice is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-06-10, 01:41 #37
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
muito bom o segundo video.. aconselho
gee
ia postar isso auhuhauh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-06-10, 06:09 #38
Ahuahauha Rivotril? Tarja preta mano, seis tão doido.

Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Pelo menos você vai voltar de avião né?
Que furada essa viagem AHUheuae A sua namorada deve te amar muito pra entrar numa dessas.
Volta de bus tb.
Sim ela deve me amar muito. Na real ela que sugeriu a viagem. Eu que devo amar muito ela.

Ida e volta pra 2 adultos, de avião = R$2800,00.
Ida e volta pros 2, de bus = R$100,00 (em comida que compraremos).

Diga aí se não vale a pena a indiada!


Eu fiz uma viagem de 27 horas já num ônibus. E achei SUSSA. (Santa maria-Rs até Rio de Janeiro-Rj)

Valeu pelas dicas pessoal! Tô anotando tudo... vou atrás dessa toalha, gusto...

denial is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-06-10, 08:04 #39
Ida e volta pra 2 adultos, de avião = algumas horas de conforto e chegou
Ida e volta pros 2, de bus = 72 hrs de desconforto, cagando no saco de supermercado e chegando com o pescoço duro na ida + 72 hrs de desconforto, cagando no saco de supermercado e chegando com o pescoço duro na volta

uhmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sekzzz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-06-10, 08:06 #40
Eu pago R$2.800,00. pra não ter que ficar 6 dias num busão huahuehuhaue

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-06-10, 08:24 #41
Fraldas geriatricas.

Mto tenso viajar tantas horas de busão. :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-06-10, 08:27 #42
haeihaoeih cara
tu é louco
não faz isso, PELAMOR DE DEUS

eu prometi pra mim que NUNCA mais vou de busão pra outro estado. fui umas 3x de Blumenau pra São Paulo. são apenas 7hrs de viajem eu acho, mas sério não da. melhor gastar o dobro e ir de avião, ah não
sofrer pra que?? sacolejar nessa merda, as pernas doendo, os filha da puta fazendo zona e algazarra, o pinga pinga, os imprevistos. ah não mano


QUERO SABER DA HISTÓRIA DO MARZ
SACOLA DE SUPERMEERCADO? HAUEHUSHUA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-10, 08:34 #43
velho, 8hrs de viagem dentro de 1 onibus eu ja fico TENSO(bh-sp) e nao consigo dormir
no outro dia eu nao to valendo nem 50 centavos


imagina 3 dias... c ta doido

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
15-06-10, 08:44 #44
Cara o Role é da hora mesmo mais só tenha um cuidado com a Alimentação que é o mais importante. ja que não vai gastar nada com passagem do busão. Procure sempre ter uma alimentação mais leve nada de feijoada e essas coisas...Quando fizer paradas procure andar um pouco fazer uns alongamentos que é importante pra relaxar os musculos.
Tome cuidado com dramim seu uso pode trazer riscos a sua saúde uma vez que ele baixa a pressão
o mais longe que ja viajei foi pra Corumbá ( Juiz de Fora - MG pra Corumbá ) foi tenso..

se for de avião tu vai gastar uma grana alta


Resumo
tarifa por adulto
2 escalas ou mais Tam Gol
R$ 1.090 R$ 1.299

Kamael is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
15-06-10, 08:45 #45
ja viajei 3 dias de onibus para campina grande quando era pequeno, nao lembro mas eu era pequeno e pra dormir inclinava a cadera e parecia uma cama... aushuasuahs

as viagens longas que fui ja mais grandinho pra passar o tempo/dormir/aguentar a viajem foi tudo a base do alcool,

beba e boa viagem

Skatarrone is offline   Reply With Quote
rini
 

15-06-10, 08:49 #46
travesseiro?

tem q ser aqueles da nasa..

MTO MELHOR.. MTO MTOMTOMTOMTOTMOTMTOMOTM

pois ele nao acompanha o sacolejo do busão
vale mto a pena pra esse martírio q vc terá

rini is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

15-06-10, 10:16 #47
3 dias dentro de um ônibus? JAMAIS.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-06-10, 10:20 #48
esse é o clássico caso do NEM DE GRAÇA

Hades is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

15-06-10, 10:33 #49
Caralho, tua mina ta pagando promessa?
De qualquer maneira, se prepara psicologicamente, porque 3 dias num onibus deve ser traumatizante cara!!

Tchesko is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-06-10, 10:45 #50
velho, serio...

vcs vao passar 6 dias viajando e quantos dias la?!

o onibus eh leito?! pelo menos se for leito eh mais tranquilo pra dormir!

ragauskas is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-06-10, 11:01 #51
o maximo que fiquei num onibus foram 12 horas pra voltar de parati com o transito zuado
na trilha de volta da praia do sono resolvi tomar agua de uma bica, quando subi no onibus deu caganeira... estraguei o banheiro logo nos primeiros 10 minutos.. heaheha
nao passaria 3 dias num onibus nem se me pagassem... boa sorte

taco is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

15-06-10, 11:51 #52
Umas duas vezes fiz a rota São Paulo - Salvador .... três dias ....

meu problema é que sofro de CUTIMINIDUS uma doença que não deixa vc cagar fora de casa... bixisse extrema...então foram três longos dias...

outra coisa tbm é que eu não me alimentava bem na viagem... tipo ... não almoçava nem jantava... preferia comer um sanduíche (vendo ser feito na hora), com algum suco industrializado...evite refrigerante... causam gases e vc ficará muito tempo sentado

quando estiver em uma parada mais organizada, bonitinha, limpa... não poupe esforços.. .coma.... tenha certeza que a próxima VAI SER UMA MERDA ...

Compre algum salgado assado e não frito... e deixe numa sacolinha... caso bata aquela fome depois...

normalmente esses onibus tem uma geladeira la atras cheia de copos de agua... procure saber se vai ter...

dependendo do bus, tem umas televisões que passam o que o motorista tiver afim... se tiver uns dvd de filme leve... vai que o onibus so tenha um... vc salva a viagem

se o seu onibus for chique vai ter um radio individual ... caso contrario é no alto falante mesmo... tocando as melhores do ano.... que ou serão sertanejo ou pagode.. .então se vc não gosta, leve como falaram ai... muitas pilhas pro mp3...

bom... é isso ai... boa viagem

menestrel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-06-10, 11:59 #53
o máximo q viagei foi 14 horas beirando a cordilheira dos andes entre bolivia e o peru em um ônibus minusculo caindo aos pedaços a 60km fedido com nego carregando de galinha a porco do teu lado, na mesma trip teve mais umas 3 viagens de em media 10 a 12 horas tudo em ônibus precário beirando abismos, todo ano morre uma penca de turista em acidente em ônibus como os q eu viajei.

roadster is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-06-10, 12:33 #54
vai tranquilo quirido, não vai da nada.
abraço!

destroyer is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-06-10, 12:51 #55
ok, vc tem xp em viagem longa, mas e sua namorada?

vai preparando ela psicologicamente tb...

3 dias direto do lado do outro quase sem distrações... podem surgir muitas rusgas... tenta se policiar pra calar a boca quando notar que tá ficando sem paciência ou algo do tipo. vc realmente n vai precisar passar esse tempo todo brigado com ela.

sobre os lenços umedecidos, eu ia sugerir mesmo. óbvio que n substitui um banho, mas geralmente nessas paradas (especialmente as boas que têm um espaço legal pro banho) vc tem tempo de tomar banho OU fazer uma boa refeição.
pq é como o mene falou... essas paradas boas vc tem que aproveitar ao máximo. devia comer algo mais decente e tomar banho numa mais zuadinha mesmo (de chinelo, please).

outra coisa.... é bom se preparar pra possibilidade de a coisa ser tão traumatizante e ela querer voltar de avião ou ficar morando lá só pra n encarar tudo d novo. heiauheuiaheuiahe

leve variedade de música, leitura ou mesmo joguinhos (tipo aqueles xadrez chinês magnético). se vc enjoa fácil mas n aguentar ficar sem ler, leia pouco por vez.
veja a possibilidade de comprar aqueles travesseiros de avião, pro pescoço mesmo. ou o que disseram aí.

vê se rola revezamento de colo pra vc e sua namorado dormirem ao menos numa posição diferente. assim zua o corpo de forma igual, ehauihiuhiuhaeiUHaiueh

u0165 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-06-10, 12:58 #56
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
velho, serio...

vcs vao passar 6 dias viajando e quantos dias la?!
7
Não sei se é de leito. Rs. Creo que no.

denial is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

15-06-10, 12:59 #57
Só mais uma coisa...

DORFLEX

ou qualquer relaxante muscular... dores aqui e ali são comuns

menestrel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-06-10, 13:01 #58
Code:
dorflex
dramin
paracetamol
aspirina

xadrez portatil
baralho
sudoku
coquetel

comprar:
toalha mágica
travesseiro da nasa ou travesseiro de pescoço
Boa menestrel. Dorflex é indispensável...


Annia, já passei 5 dias acampado com ela, acho que desentendimento não será problema, mas valeu a dica. Calar a boca quando necessário é sempre útil hehe.
Joguinhos tô pensando em levar coquetel e sudoku e um xadrezinho portátil que eu tenho. Supimpa! Livros também. Uns 2.
Travesseiro vou atrás desse da Nasa, ou aqueles de pescoço. Testarei na loja.
E claro, com a namorada do lado = win. Ficaremos na diagonal, um por cima do outro. O foda é quando os corpos cavernosos se irrigarem pela manhã.


Last edited by denial; 15-06-10 at 13:07..
denial is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-06-10, 13:07 #59
coloca na lista ai: sacolinha de supermercado, jornal e um pregador

troy is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

15-06-10, 13:09 #60
Não esqueça de se vacinar tb.
Good travel!

Universus is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-06-10, 13:17 #61
3 dias dentro de um obinus sem sexo!
Pense nisso!
Ou fique com o banheiro, pois tem porta!
:P

Agora sério,

Acho que voce nao pode excluir a possibilidade da sua namorada nao querer nunca MAIS ver um bumba na frente.

Homem tem espirito de aventura, a maior parte das mulheres não, e uma outra parte ainda nem sei se tem espirito :P hUOAHoAH

Renegade is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-06-10, 13:20 #62
3 dias sem sexo é de boa. Ao lado da namorada já é foda. Mas tem os postão sinistreira pra descarregar sozinho, ao menos.
Quanto à viagem, nunca fiz, pra saber se é sussa ou uma merda, só enfrentando.

Sei que a maior parte das evidências aponta para uma catástrofe, mas eu sou bem de boa, acho que dá pra levar. (Hope so)

denial is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
15-06-10, 13:28 #63
Tirando a vontade de cagar que deve ser foda.
Acho que eu não teria problemas, dormiria praticamente a viagem inteira...

Durmo de qualquer jeito, qualquer hora... hehehe

MAS SE TA FODIDO, PUTA PROGRAMA DE INDIO !

Gabeleu is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-06-10, 13:34 #64
Contabiliza teus gastos com comida pra 3 dias + o desgaste.. e pensa bem se nao vale a pena mesmo ir de aviao cara..
Mas jah que vc vai de bus msmo, boa viagem.

NeckrO is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-06-10, 13:35 #65
força denial!!!

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

15-06-10, 13:42 #66
eu já fui pro chile de busão mais de uma vez

3 noites e 2 dias.

nunca usei esses remédios, até pq nao tenho enjoo e tal.
assim como disseram.. tem gente q tem e é realmente necessário remédios para enjoo + sono.
o desconforto nao tem mto segredo.. vai sentir mesmo..
sente longe do banheiro e sim.. para uma viagem dessa o bus tem q ter banheiro

palavras cruzadas.. mta leitura, pilhas e reitero.. quer dormir? leva a porra do travesseiro da nasa (40 reais acho)
é MTO melhor


Last edited by rini; 15-06-10 at 13:49..
rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-06-10, 13:42 #67
isso toma bastante remedio pra dormir quando vc acorda vai tah sem carteira pelado

como eu disse relax vai de boa mano c vai curti!
eh 10

roadster is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-06-10, 13:57 #68
uhulll 6 dias livres de Denial na DS

galera vamos pensar pelo lado positivo

Zuera aparte

mas na boa cara, no primeiro dia vc vai querer pagar ate 5mil reais de pra ir da avião

esse ano eu voltei da australia por dubai 28h dentro de um avião é um inferno, bom teve a parada em dubai de 5horas, mas cara eh muito ruim

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-06-10, 13:58 #69
Aheaouehoaeiuoaehoaehaehoae valeu roadão!!! Firmeza contar com seu apoio.

rini, pode crer que vou atrás desse travesseiro.

Kamikaze, são 7 dias lá, então serão 13 dias sem denial. \o/

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

15-06-10, 14:09 #70
como já fiz essa viagem, sei q nunca mais faria uma.
é mto chato.. o tempo nao passa jamais.

dependendo da situação, vc pode até se empolgar por mais tempo (creio q seja seu caso) mas a depressão vai bater auhueah

vc pode levar uma térmica e colocar umas bobagens tipo toddynho, suco de caixinha (bolachas/torradas/sachet de geleia) e só ir trocando o gelo nas paradas.. por serem 3 dias, economiza uma grana fofida em quinquilharias q vc paga uma fortuna na beira de estrada.

rini is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-06-10, 14:19 #71
ops

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-06-10, 14:59 #72
se eu quisesse sacanear alguém de verdade, eu dava pra ele uma viagem de busão de 3 dias para algum lugar bem distante!

o bom é que você se pune sozinho!!! huahuahuauha

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-06-10, 15:00 #73
Foi sua sogra que te deu essa viagem né denial, pode falar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-06-10, 15:22 #74
to escrevendo com 1 mao só, e n é por conta da punheta. qd eu tirar o gesso posso explanar o caso da cagada na sacola na calada da noite;.. ta foda escrever

tava lembrando da vez q fiz mochilao e viajei umas 7 ou 8 vezes de onibus em um mes
velho, te digo q até 24h é tranquilamente suportável se tu estiver cansadao, é até gostoso pq tu só capota e gg... isso tb se aplica caso tu tenha uma maneira quimica de induzir o sono (maconha, remedios etc) ou entao alguma distraçÃo FORTE - e nesse aspecto n recomendo livros, pq n sei vcs, mas eu fico nauseado qd leio em movimento (talvez meu astigmatismo influencie), a luz é normalmente fraca etc... descola um gameboy, baixa uns jogos pro celular sei lá...
só digo q mais de 1 dia num onibus tu ja comeca a bater os pinos, eu tenho algum problema com banheiros e portanto n sou parametro, mas o simples fato de n ter a possibilidade de cagar no onibus ja me faz suar frio, algum psicologo talvez possa trazer o nome cientifico desse transtorno
a nao ser q tu tenha distracao forte o suficiente pra n se tornar maçante todo esse periodo, como uma gurizada gente boa e trago, vai ser um teste de resistencia

força

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-06-10, 15:42 #75
eAUAEUHAUHEUHAEUHAEUHAUHE

topico mto foda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.