Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

20-07-10, 19:54 #76
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
virse e versa =[]
 





denial is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-07-10, 19:55 #77
kav, casa que vc muda de ideia

taco is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

20-07-10, 19:56 #78
Amor é deixar gozar nas vista

Jiraya is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-10, 19:59 #79
hauehauhe denial

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-07-10, 19:59 #80
aoehoahe virse versa é um meme ai. é que esqueço dos ewoks

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-07-10, 20:19 #81
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
kav, casa que vc muda de ideia
vai na zona que você muda de idéia.
rhahrahrahr

kav is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

20-07-10, 20:20 #82
esses nego comedor vao morre veio sozinho, cagado e mijado

aí sim quero ver quem é macho pegador de verdade...

TigerWood is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-07-10, 20:40 #83
claro, bom é morrer com outra velha caduca cagando e mijando junto de você.

kav is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

20-07-10, 20:41 #84
Quote:
Postado por TigerWood Mostrar Post
esses nego comedor vao morre veio sozinho, cagado e mijado

aí sim quero ver quem é macho pegador de verdade...
Não tente mascarar uma vidinha coca-cola com limão, sem graça, com esse tipo de pensamento. Você não sabe o que irá lhe acontecer amanhã, ou sabe?

Provavelmente sabe, e isso pode ser tão triste...

"things they do look awful C-c-c-old"

falô

Jiraya is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

20-07-10, 20:52 #85
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
Seria mais inteligente se as pessoas dessem a si próprias.
"Mais inteligente".
Há vários tipos de inteligência. De qual você fala? Tenho certeza que não é da inteligência emocional....


Quote:
Agora, quando se está solteiro, só uma noite na zona já equivale a todos os presentes anuais para a namorada.
Falho em perceber como uma coisa tem a ver com a outra, e como tu faz para compará-las. Com a namorada, envolve 2 seres humanos e toda sua emoção. Com a puta, envolve um humano com uma necessidade fisiológica e uma máquina de trabalho.
Não entendi a relação.


Quote:
Isso sem contar as cerimônias ritualísticas de festas que todo macho viril em caça deve empregar no seu fim de semana.
Então, será mesmo? Ou será que de repente há uma quota para isso? Aí eu concordo, visto cara ou mina que namora sério desde muito cedo e fica com aquele feeling de "eu preciso aproveitar a vida". Agora, depois de determinada quota de "aproveitamento" e experiência, será que o ser humano não é capaz de deslanchar num relacionamento estável? A partir de um estágio em que ele tenha provado pra si mesmo "eu sou capaz de catar mulheres que desejo", e então ele possa escolher uma delas.... (Ou "eu sou capaz de conseguir homens que desejo" e escolher um deles...)

denial is offline   Reply With Quote
slay
 

20-07-10, 22:53 #86
so de mãe

amor se acaba quando o dinheiro acaba

slay is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-07-10, 23:12 #87
só de mãe e cão

 

seuboi is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-07-10, 23:20 #88
1. inteligência emocional é coisa de mulher e frouxos. na verdade, foi um momento reflexivo e sequer cogitei as consequencias dessa suposição. não aplico isso em minha vida, apesar de pouco me importar em receber presentes e outras bobagens do gênero.

2. a comparação é meramente financeira e hipotética. não estava relacionando o envolvimento pessoal, que obviamente seria tolice de minha parte. apenas me referi a possibilidade gastar mais em uma noite de farra do que comprando presentes para a dama nas datas 'especiais' que a sociedade impõe.

3. em nenhum momento mencionei a capacidade de pegar mulher e, claramente, você está em início de namoro (parabéns ). retificando, meu post anterior é apenas um argumento de que as pessoas solteiras contribuem mais para o capitalismo do que os acompanhados, contrariando a idéia inicial do Biel. não quero debater sobre os benefícios e desvantagens de estar só ou em um relacionamento, até porque seria uma discussão sem fundamento. há, de fato, pessoas que vivem longos namoros e saem desenfreados após o término para somente depois perceber que estão repetindo o mesmo erro, mas no extremo oposto. no mais, quando você tiver 40 anos, talvez possa falar sobre experiência.

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-07-10, 07:55 #89
1. coisa de mulher e frouxos? caralho bixo, mas tu é muito macho mesmo hein. tá quase passando a impressão que é macho que gosta de outros machos! "presentes e outras bobagens do gênero", é muita autossuficiência! PS: não é só de e pra mulher que se dá e recebe presentes. tu tem amigos?

2. você está sendo estrito no aspecto financeiro e econômico. a vida não é só o que vale a pena financeiramente, se não ninguém teria filho. e a instituição 'família'? ou tu vai fazer filho numa puta e apresentar pros pais? é por isso que se dá presentes em datas especiais, porque é uma visão a longo prazo, é investimento no futuro.
a não ser que tu ache motivo de orgulho ficar pra titio e não perpetuar teus genes, aí tudo bem, meu argumento se invalida.

3. ah, não quer debater, blz. mas só fiquei com uma dúvida, tu tem 40 anos? esse argumento invalida rapidamente toda a experiência que uma pessoa de 20, 25, 30, 35 anos tem. acho totalmente arbitrário da tua parte. posso dizer também que meu vô sim, de 75 anos, pode falar de experiência. fora que tem gente de 30 que já viveu muito mais que gente de 70. um argumento que se utiliza de generalizações é bastante insustentável, cuidado!


ps: peguei a deixa do teu post para levar esse debate adiante pois eu sou um cara que acredita muito em relacionamento e, consequentemente, amor (e que esse tem muitas limitações). gosto muito de namorar.

denial is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
21-07-10, 08:01 #90
amor de c* é rola

ruanbosa is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-07-10, 08:04 #91
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Não tente mascarar uma vidinha coca-cola com limão, sem graça, com esse tipo de pensamento. Você não sabe o que irá lhe acontecer amanhã, ou sabe?

Provavelmente sabe, e isso pode ser tão triste...

"things they do look awful C-c-c-old"

falô
mascarar uma vidinha coca cola com limao..ta certo cara.eu nao sei se vou morrer amanha mesmo.bora curtir a vida,viva o momento!!!!!foda-se o amanha!(e o amor,se ele existir)!!!ihuuuuuuuuuuu

TigerWood is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-07-10, 08:27 #92
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
1. coisa de mulher e frouxos? caralho bixo, mas tu é muito macho mesmo hein. tá quase passando a impressão que é macho que gosta de outros machos! "presentes e outras bobagens do gênero", é muita autossuficiência! PS: não é só de e pra mulher que se dá e recebe presentes. tu tem amigos?
a coisa mais de baitola q existe é o camarada ficar dando presente pro amigo

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-07-10, 08:30 #93
eu ja dei presente pra vc bomba =(

nem sou baitola

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-07-10, 08:46 #94
denial voltou
yay.

rockafeller is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

21-07-10, 09:10 #95
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
coisa de mulher e frouxos? caralho bixo, mas tu é muito macho mesmo hein. tá quase passando a impressão que é macho que gosta de outros machos! "presentes e outras bobagens do gênero", é muita autossuficiência! PS: não é só de e pra mulher que se dá e recebe presentes. tu tem amigos?

2. você está sendo estrito no aspecto financeiro e econômico. a vida não é só o que vale a pena financeiramente, se não ninguém teria filho. e a instituição 'família'? ou tu vai fazer filho numa puta e apresentar pros pais? é por isso que se dá presentes em datas especiais, porque é uma visão a longo prazo, é investimento no futuro.
a não ser que tu ache motivo de orgulho ficar pra titio e não perpetuar teus genes, aí tudo bem, meu argumento se invalida.

3. ah, não quer debater, blz. mas só fiquei com uma dúvida, tu tem 40 anos? esse argumento invalida rapidamente toda a experiência que uma pessoa de 20, 25, 30, 35 anos tem. acho totalmente arbitrário da tua parte. posso dizer também que meu vô sim, de 75 anos, pode falar de experiência. fora que tem gente de 30 que já viveu muito mais que gente de 70. um argumento que se utiliza de generalizações é bastante insustentável, cuidado!


ps: peguei a deixa do teu post para levar esse debate adiante pois eu sou um cara que acredita muito em relacionamento e, consequentemente, amor (e que esse tem muitas limitações). gosto muito de namorar.
1. frouxo. gosta de ganhar ursinhos também? ihahirhirhu. presentes não são prioridades na minha vida e essa filosofia é compartilhada por grande parte das pessoas do meu círculo social. se um relacionamento pode se fragilizar emocionalmente pela ausência deles, é insignificante e fútil. sua visão de que os presentes são investimentos a longo prazo é desprezível.

2. cara, o que você não entendeu quando eu disse que não estava comparando o relacionamento/envolvimento em ambos os casos? repito, é uma situação hipotética e sequer frequento o meretrício (há controvérsias). todo meu post é um contra-argumento ao do Biel, cujo âmbito é simplesmente financeiro e econômico.

3. eu concordo com você em partes. obviamente pessoas mais novas podem adquirir mais experiência de vida que idosos, isso não é questionável. ainda assim, é sumariamente impossível obter uma compreensão profunda da dimensão dos relacionamentos em idade tenra. ademais, para provar algo a si mesmo, é necessário ter uma amostragem suficientemente larga. e, claro, quem frequenta o popcult não conta.

ps: apesar do teor dos posts, não sou anti-amor. pelo contrário, vivo um relacionamento ótimo e saudável.

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-07-10, 09:55 #96
1. achar que "se um relacionamento pode se fragilizar emocionalmente pela ausência deles, é insignificante e fútil" (o que eu também acho), não tira o valor de presentes. não entendi a correlação que tu fez. :S
desprezível? o que é a aliança de casamento? ela diz "você vale eu gastar R$ xxxx,xx. você é maior do que qualquer dinheiro". isso é desprezível? pode chamar de loucura. aí dirão que é a tal loucura por amor.

2. ok then, moving on.

3. justo.

ps: classic troll RSRS
 

denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-07-10, 10:59 #97
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
eu ja dei presente pra vc bomba =(

nem sou baitola
ficar dando presente != dar presente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-07-10, 11:15 #98
nesse contexto ai, "dar presente" seria o oposto de "sexo virtual homoafetivo"?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-07-10, 11:22 #99
nao, seria o oposto de nao sexo virtual heterossexual

Bombastic is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-07-10, 11:28 #100
Sim, existe e tento cultivá-lo ao máximo :*

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.