Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: De sua opiniao sobre os sites.
Ruim 15 29.41%
Marromenos 15 29.41%
Bom 19 37.25%
Otimo 2 3.92%
Voters: 51. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default Opiniao sobre site.

15-07-10, 12:18 #1
E ai nerds, o que vcs acham desse site ai, demos uma atualizada nele, e gostaria de saber a opiniao da geral.

Valeu e abraços calientes por tras.

www.araujonetworks.com.br

www.telefoniapopular.com.br





marcelob23 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-07-10, 12:27 #2
ruim nao serve.
nao sei o que me faria votar no OTIMO
mas pelo que vi o site ta padrao
ta BOM

krusty is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-07-10, 12:31 #3
Pra ser um pouco mais claro; gostaria de saber se o site passou claramente a ideia do produto (RFID).

marcelob23 is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
15-07-10, 12:36 #4
vaca laranja
ta de sacanage?
haihia
nao gostei desses baguios laranjas, parece efeito de album de formatura
a principio eu entrei no site e pensei q era alguma coisa de gestao por causa dessas fotos
entao nao passou claramente nenhuma ideia

leiden is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-07-10, 12:41 #5
o site ta bom, mas o cara chamar a empresa de ARAÚJO NETWORKS e escrever tudo em ingles é muito fail pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-07-10, 13:18 #6
O site Araújo Networks, apesar do nome discrepante (pelo menos tira o acento pra agringalhar de vez, porra!) tá bem melhor que o outro.
Eu sei que deve ter sido exigência esse tanto de coisa na tela, mas o araújo networks dá pra se achar, o outro é um mar de coisas que me perdi.

Votei bom porque não é um site que me marcaria negativamente de forma alguma. Se tá funcional, gg. Só não vai ganhar aquele omg, que site inovador!

Mas, na moral: funcional é funcional. Bonito demais é bixisse.

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-10, 13:19 #7
oq fode eh o nome mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-07-10, 13:20 #8
O meu
assisti aquele banner por uns 5 segundos, no site da telefonia popular e tenho duas críticas fortíssima pra fazer

1- aquela imagem das pessoas "evoluindo" e acabando num cara curvo na frente do computador
NAO USAR JAMAIS
TODO MUNDO COM MAIS DE 15 MINUTOS DE INTERNET SABE QUE AQUILO NAO FOI FEITO PRA SER USADO NESSE SITE, PASSA IMAGEM DE AMADORISMO!

2- tá escrito "INTERENT" em vez de "INTERNET" na outra imagem (a que diz inclusao digital para todos)

Zedd is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-07-10, 13:22 #9
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O meu
assisti aquele banner por uns 5 segundos, no site da telefonia popular e tenho duas críticas fortíssima pra fazer

1- aquela imagem das pessoas "evoluindo" e acabando num cara curvo na frente do computador
NAO USAR JAMAIS
TODO MUNDO COM MAIS DE 15 MINUTOS DE INTERNET SABE QUE AQUILO NAO FOI FEITO PRA SER USADO NESSE SITE, PASSA IMAGEM DE AMADORISMO!

2- tá escrito "INTERENT" em vez de "INTERNET" na outra imagem (a que diz inclusao digital para todos)

Opa. Valeu demais pelas observações. +

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-07-10, 13:23 #10
Sites de 2001 ftw

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
15-07-10, 13:26 #11
os dois sites me parecem iguais e da decada passada, não coloquei ruim na pool, mas ta mto marromenos viu...

maze is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-10, 13:29 #12
Ja disseram, apesar do nome de empresa-de-tio o site do Araujo ta bem mais focado, apesar de ter aquele segundo banner da LogicPulse logo em seguida. Poderia diminuir ou por ele de forma mais discreta, como um lateral após a descrição da tecnologia.

O segundo parece os testes de layouts do g1, mta zona, lembra aqueles shares genéricos q, entre 600.000 links um deles é o "click here for download" iauhieua

seuboi is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-07-10, 13:59 #13
Não tá ruim não, mas mto poluido

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
15-07-10, 14:15 #14
Ta bom o site, tirando a parte que ri MTO, mas MTO alto com o nome "Araújo Corporate Networks"... Ambos estão legais sim...

=D

ps.: To escrevendo isso rindo mto aqui... aiuehaheuhauiehiuaheiuhai

Danilow is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-07-10, 14:52 #15
Tão bons mas se tu te puxar faz melhor, marcelo.

Gerson is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
15-07-10, 15:03 #16
Só não é estilo decada passada pq nao usa frame =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-07-10, 15:06 #17
Araújo rlz.

night is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-07-10, 15:08 #18
frame era moh legal em 96.

sibs is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-07-10, 15:08 #19
Eu não curti, o do Araujo alem de coisas já citadas, não tem alinhamento, o video é em ingles (wtf) e o endereço/dados da empresa tá no meio do site

Mas o que mais eu não curti foi que não se monta site em imagens:

 


 


 


Tudo aí dá pra fazer com html+css básico
Fora que pra alinhar as imagens, usaram tables

wiseman is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-07-10, 15:14 #20
eu parei no "Á"
porra, vai aprender a usar crase velho pqp
e aquelas imgs em laranja também doeu.. porra, vaca laranja? maca laranja? barril? container laranja? caminhao laranja? enfia no cu o laranja
além de um banner do tamanho do meu monitor, nego abre a tela e só aparece umas imagem gigante
enfim, me limitei a analisar isso e já fechei essa porcaria
mas pra lixo não serve (me refiro ao site em si), agora, tá definitivamente MUITO mal , digamos, "planejado" o conteúdo.

marz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-07-10, 15:25 #21
vc precisa de alguem pra fazer legenda pro video, marcelo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-10, 15:30 #22
euiaheruihae

Qt aquela tirinha do rage, laranja se contrasta com azul, mesmo assim nao eh a aplicação de destaque que vc quer dar oaiheuohra

 

seuboi is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

15-07-10, 15:33 #23
tem muitos erros de portugues e o layout está sujo, muito sujo...

ambos os sites passam um ar de amadorismo

un4 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-07-10, 15:39 #24
Opa, ta valendo as dicas ai galera, seguinte; nao e a gente que ta desenvolvendo o site, "manjo nada de design e artes visuais" por isso pedi opinioes da galera aqui.

rocka, preciso sim; se puder dar um help ai agradeço demais.

Ta valendo nerds.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-07-10, 15:45 #25
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
eu parei no "Á"
porra, vai aprender a usar crase velho pqp
e aquelas imgs em laranja também doeu.. porra, vaca laranja? maca laranja? barril? container laranja? caminhao laranja? enfia no cu o laranja
além de um banner do tamanho do meu monitor, nego abre a tela e só aparece umas imagem gigante
enfim, me limitei a analisar isso e já fechei essa porcaria
mas pra lixo não serve (me refiro ao site em si), agora, tá definitivamente MUITO mal , digamos, "planejado" o conteúdo.
PORRA marz PORRA. heheheeh

A ideia do Laranja e pra poder representar o produto em si "RFID", diferenciar um determinado objeto/animal dos outros saca ? Tipo o cara tem uma porrada de gado, dai ele tem alguns que valem MUITO mais que os outros, entende ? Ele pode monitorar o que quiser via gps e ou catalogar o que quiser através do sistema. Tem alguma outra cor que vc pode sugerir pra poder expressar essa ideia ?

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-07-10, 16:18 #26
ficou implicito em algum lugar q eu faria isso de graça?
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-07-10, 16:29 #27
votei OTIMO! pq ta otimo!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-07-10, 16:38 #28
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ficou implicito em algum lugar q eu faria isso de graça?
rs
Blz; uma lata de Gran Prix pra vc lustrar a testa paga ?
rs

marcelob23 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-07-10, 16:57 #29
Tão com cara de amador mesmo.

Críticas:

- Araújo Network:
A marca tá feia. O nome é ruim. O site tá poluído. O texto está mal diagramado. Não tem unidade de cores (começa preto e branco, aparece um azul, depois tem um bando de laranja). E até agora nao sei do que se trata.


- Telefonia Popular:
Até a parte Central do Cliente, está bom. Parece organizada, limpa... Dali pra baixo começa a zona. Da agonia olhar pra tanta informação.

kuidow is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-07-10, 17:26 #30
O marcelo, como funciona essa telefonia popular ae?! EHaiehEAIHEA 800k por 42 merréus? Eu quero... minha 200k da ctbc ningueém aguenta!

Bjundas... no mais... eu não faria melhor, se foi você que fez, parabéngas, eu mandava tománocú e contratava uma empresa para fazer o site... eoaheaouehaoh

Sabbath is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

15-07-10, 17:50 #31
Votei no médio.

Pq?

Estão muito parecidos, os espaços, diagramação.

Inove.

Mas tá condizente

AracnotroN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-07-10, 18:56 #32
porra

ta escrito IDENTIFICAÇÃO E RASTREMANETO (WAT) DO SEU REBANHO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-10, 19:05 #33
Claro mano, é a coisa mais normal do mundo. Acha que só com carro acontece isso?

A diferença é que, quando entra um malandro na sua fazenda e tenta sumir com um bovino o falante alerta:
-ATENÇÃO, SEUBOI ESTÁ SENDO ROUBADO

seuboi is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-07-10, 19:42 #34
tão ti robando, mano!?!?!

colher is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

15-07-10, 21:19 #35
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Tão com cara de amador mesmo.

Críticas:

- Araújo Network:
A marca tá feia. O nome é ruim. O site tá poluído. O texto está mal diagramado. Não tem unidade de cores (começa preto e branco, aparece um azul, depois tem um bando de laranja). E até agora nao sei do que se trata.


- Telefonia Popular:
Até a parte Central do Cliente, está bom. Parece organizada, limpa... Dali pra baixo começa a zona. Da agonia olhar pra tanta informação.
Concordo plenamento com oq o kuidow escreveu, tão com cara de amador pra karalho e as críticas que eu ia fazer são exatamente as mesmas.

agora uma coisa que NÃO PODE é site feito EM TABELA!!!!!

Putaquepariu bixo! Tão precisando de freela pra fazer o código semantico desses sites velho? Sério, o pior de tudo no site são as tabelas, pelo amor de Deus, muda isso JÁ!

No layout do site, e na arquitetura da parada, eu daria uma boa mudada tbm, como já falaram, parecem mto sem planejamento!

gota_ is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-07-10, 00:20 #36
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
tem muitos erros de portugues e o layout está sujo, muito sujo...

ambos os sites passam um ar de amadorismo
EXATAMENTE o que eu ia postar

ps: fora a quantidade absurda de erros de markup, dei uma olhada no html e quase chorei

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-07-10, 09:33 #37
tipow... o lay ta ruim... mas pratica mais q melhora


trampo tbm com isso...
no inicio era assim:
http://www.frede.magicdigital.com.br/layout/001.jpg

agora... o ultimo q fiz:
http://www.stonexperience.com/v3/


sei q ainda nao é o melhor site... mas to tentando melhorar rs

RedTrap is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-10, 09:43 #38
q PROFISSA hein redtrapo
tem até um tutorial "clique no ícone e algo acontecerá"

po valew ae nunca usei internet antes


o site ta até legal, pena q tem um loading absurdamente irritante pra qualquer coisa q vc faça

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 10:02 #39
flash nao eh layout
eh coisa de menino

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-07-10, 10:06 #40
ta chato msm... mas é a unica forma d mostrar ao usuario q ele realizou uma ação...
o projeto é voltado para usuarios chatos...
mas blz.. vou analisar isso..

Sobre o tutorial.. realmente é estranho..
mas no projeto anterior, de acordo com o relatorio no site, as pessoas so ficavam mudando d ambiente.. como se tivese apenas 1 botao no site.
Dps q eu o fiz... as pessoas ficaram vendo o material do cliente e mudando d ambientes, etc...

E realmente, por incrivel q pareca, alguns ainda nao sabem "clique no ícone e algo acontecerá"
tenso...


realmente bombastic, flash nao é layout.. assim como silverlight, photoshop, corel, illustrator nao é layout
e pode ate ser coisa d menino.. mas da $$


Last edited by RedTrap; 16-07-10 at 10:18..
RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 10:34 #41
nao, silverlight tb nao eh layout apresentavel na web

serio, estuda html, js e css

nao fica pra traz em tendencias se vc quer ganhar dinheiro... surfe a crista da onda...

ou entao vai continuar fazendo esses layouts pesados que eram moda a 3 anos atraz e nao agregam valor nenhum ao usuario final

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-10, 10:49 #42
TRAZ
ATRÁS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 10:56 #43
q bom rocka
pena q continuo mais rico q vc

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-07-10, 10:58 #44
riqueza material nao importa, no plano espiritual sou muito mais realizado que vc

/denial off

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 11:02 #45
eu to falando de riqueza de espirito mesmo... dinheiro todo mundo sabe q vc perde ate pra mendigo pq n trabalha nem faz nada da vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-07-10, 11:27 #46
nao vou discutir sobre tendencias... flash, css, html(5), etc... modinha, peso do flash, etc...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-07-10, 13:21 #47
ok... nao ajudo mais

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-07-10, 14:58 #48
RedTrap, o site ta afude e criativo.
Não liga pra esses newbies querendo flamear.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
16-07-10, 15:03 #49
O primeiro site ta um cadim pesado aquela primeira imagem Flash la ta pesando abessa v c vc consegue diminuir o tamanho do arquivo em MB

Kamael is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-07-10, 19:58 #50
Não existe essa de CSS, js e html serem melhores que Flash. Na realidade tudo depende do cliente e quais suas pretensões. Quando a empresa quer conceito não existe nada melhor que Flash, para portais de informação não fica bom. Para esse stonexperince eu achei a utilização do Flash imprescindível, além de ter ficado duca. Redtrap tá de parabéns.

E para dar uma dica: os usuários não sabiam que existem trocas no ambiente porque as mudanças de cores nos elementos da imagem são muito sensíveis. Quando se intercala o fade elas passam desapercebidas. Eu demorei para sacar que havia troca nos materiais da imagem. Esquema é fazer uma máscara que indique a transição, por exemplo: todo o elemento fica no preto e somente depois ele vai para a nova coloração ou material. Isso destaca os locais onde a modificação é feita e a noção de que os botões servem para "transitar algo".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-07-10, 20:17 #51
tb curti o site do redtrap,

só aquele icone brilhando no canto esquerdo superior é chato

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

16-07-10, 20:39 #52
está com cara de que fez no joomla.
procure não usar muito aqueles layouts prontos.
pode usar flash a vontade desde q não fique pesado e mesmo assim o flash depois q he carregado no pc da pessoa ele não faz mais load.

essas discussões sobre usar tabela é besteira. discutia-se muito isso quando usavam internet discada. se vc usar uma tabela para formatar um dado q é dinâmico isso não tem nada demais. o importante é ter o codigo fonte enxuto. uma pessoa pode se orgulha de não usar tabelas em seu layout, mas se encheu o codigo fonte de divs e layers tbm não resolve nada.

no site do araújo networks a logo aparece duas vezes, acho desnecessário. eu deixaria fixo na imagem de baixo e retiraria do rotativo em cima. isso ja vai deixar o layout mais limpo.

retire as palavras em inglês: case, busines corporation... mostre para o seu cliente que isso além de brega, pode espantar clientes em potencial q não sabem nada de inglês.

no rodapé: o que é websabe?
novamente, coloque "desenvolvido por", "criação", "feito por".... mas tire aquele "powered by"

EricHavoc is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-07-10, 22:33 #53
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
q PROFISSA hein redtrapo
tem até um tutorial "clique no ícone e algo acontecerá"

po valew ae nunca usei internet antes
HUEHUAHUA

colher is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

16-07-10, 23:24 #54
eu gostei... claro, existem detalhes que devem ser ajustados. E pessoal criticou, deu dicas, etc...
e mesmo assim vc NUNCA conseguirá agradar a todos...

Outro ponto, falaram aí do português... tem q tomar mto cuidado com isso.
Podem pensar: "Como vou contratar o serviço do cara, se nem o português sabe escrever".

Eu curti... votei BOM, pq pra mim, um site só é ótimo qdo é todo em Flash... Flash é o que há.

Pena que agora eu não vou lembrar uns pra dar de exemplo, mas tem uns que eu entro.. que é de tirar o chapéu...
tem os "loading" mala.. mas vale a pena.

mago is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

16-07-10, 23:54 #55
eu nem gosto de site em flash mesmo...
 

un4 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-10, 02:58 #56
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Não existe essa de CSS, js e html serem melhores que Flash. Na realidade tudo depende do cliente e quais suas pretensões. Quando a empresa quer conceito não existe nada melhor que Flash, para portais de informação não fica bom. Para esse stonexperince eu achei a utilização do Flash imprescindível, além de ter ficado duca. Redtrap tá de parabéns.

E para dar uma dica: os usuários não sabiam que existem trocas no ambiente porque as mudanças de cores nos elementos da imagem são muito sensíveis. Quando se intercala o fade elas passam desapercebidas. Eu demorei para sacar que havia troca nos materiais da imagem. Esquema é fazer uma máscara que indique a transição, por exemplo: todo o elemento fica no preto e somente depois ele vai para a nova coloração ou material. Isso destaca os locais onde a modificação é feita e a noção de que os botões servem para "transitar algo".
WW tudo que se faz em flash, se faz em html, js css hj em dia
entao nao entendi oq vc diz com: site conceito se faz em flash

isso era no passado... hj em dia, flash < *

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-07-10, 09:39 #57
entendi o ponto d vista do WW....
mas levantar discursao sobre o q é melhor ou pior... nussa.. vamos passar decadas aqui e nao dar em nada...

em relacao ao projeto do topico... a unica dica q eu dou é a seguinte...
falta mt arquitetura ali... tem mt informacao, mt icone, mt imagem... isso mata a mente d qualquer um....

sobre o meu projeto... vlw pelas consideracoes....

e realmente tem coisas no site q estao chatas... mas nao deu tempo para terminar 100%.. tem vários erros e bugs.. q serão consertados e aprimorados... mas so na proxima versao rs


entao.. ja q ta todo mundo postando dicas.. vai outro site aqui q to fazendo:
http://www.dominanteformen.com.br/simbionte/
o lay ta tosco... so quis fazer uma forma diferente d visualizar produtos... (tbm nao mt nova)
eu inverti a forma classica: q vc clica no produto e ve as infos... clica novamente para ver a foto ampliada...
(espero q entenda... eehhe mas é a versao teste..)

so boto a mao.. quando ficar 100% pronto o conteudo.. q o cliente me enrola a 1 ano lol
q se deus quiser.. vai sair semana q vem


Last edited by RedTrap; 17-07-10 at 09:47..
RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-10, 12:59 #58
achei uma bosta o magnify na img dos produtos

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-07-10, 13:16 #59
euheueheuhe
so queria fazer diferente do classico bolinha e ver ampliado...
mas porra.. isso ai deu um trampo do carai pra fazer ;(
mas ao menos valeu o estudo em blend rs

mas ta mt cabaço ainda..
to querendo dar uma melhorada nisso...

sei la.. é o tipo d coisa q nunca vi em site algum (tirando aqueles q eram feitos com applet)
e é o efeito q BEM produzido.. deve dar um resultado final massa...

(ao menos é o q eu acredito rs)

RedTrap is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-07-10, 13:16 #60
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
WW tudo que se faz em flash, se faz em html, js css hj em dia
entao nao entendi oq vc diz com: site conceito se faz em flash

isso era no passado... hj em dia, flash < *
Para falar bem a verdade tudo que você faz no Flash você pode fazer usando html, js, css, Illustrator, Photoshop e After Effects. Justamente por isso o Flash é tão foda. Só não tornou tudo isso dispensável na criação web porque a Adobe comprou a Macromedia e assassinou seu potencial.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

17-07-10, 13:39 #61
Ta meio amador sim, mas todo mundo passa por isso! O importante eh vc se manter atualizado ler mto blog de css/jquery/web apps, pra moldar seu estilo as ferramentas q estao sendo usadas hoje.

esse aki é muito bom http://www.smashingmagazine.com/

Zafa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-10, 15:38 #62
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Para falar bem a verdade tudo que você faz no Flash você pode fazer usando html, js, css, Illustrator, Photoshop e After Effects. Justamente por isso o Flash é tão foda. Só não tornou tudo isso dispensável na criação web porque a Adobe comprou a Macromedia e assassinou seu potencial.
um plugin externo, pesado, que consome processamento de codigo fechado?
hmmm dont think so...

Bombastic is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

17-07-10, 22:03 #63
Usar flash pra alguns conteudos interativos eu acho ok. Mesmo hoje em dia dando pra fazer com js/html, temos que lembrar que nem sempre foi assim.

Agora site inteiro com flash eu ABOMINO. Fode pro google indexar, fode com o back/reload deixando a navegacao uma merda, eh sempre pesado e lento... Ou seja, destroi a experiencia web.

Nao adianta, se sair muito do paradigma que a maioria dos usuarios estao acostumados, nao da resultado... E quando eu digo resultado eh vender um produto ou ideia, nao simplesmente ser bonitinho. Agencias e clientes adoram fazer hot site com coisinhas escondidas, navegacao esquisita e etc. Eu ja perdi a conta das vezes que desisti de usar um site flash pq nao entendi de primeira onde eu clicava pra achar a info que eu queria... E olha que eu trabalho desenvolvendo pra web ja faz mais de 10 anos... Agora imagina a massa de usuarios excluida ou pq nao entende a interface, ou pq usa um dispositivo movel que nao entende mouseover....

Com flash vc limita MUITO o seu publico. Pensem... A internet cada vez menos vai ser usada por dispositivos mouse/teclado padrao. IMHO flash eh o contrario do keep it simple.

Red, vi teu site no notebook e ele ta muito bem feito, provavelmente vc entregou com maestria o que o cliente pediu, mas acho que vale a pena vc ter isso que eu falei em mente.

un4 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-07-10, 03:39 #64
esse esquema de zoom nas imagens ficou tosco redtrap.

kuidow is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

18-07-10, 11:42 #65
boring topic is a boring

[SKAN] is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-07-10, 14:12 #66
Ae, os do marcelod2 estão feios pra caralho! Mas eu gostei dos sites do trapo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-07-10, 20:43 #67

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.