Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
CannibaL
Trooper
 

25-03-11, 18:29 #226
Pelo visto o IrcF é o unico EW que apoia e prefere 100% confrontos no mapa 2fort5?

Sim voce jogou no YH no começo há muito tempo atrás e logo que pegou banda larga e se destacou um pouquinho na comunidade já largou o clan para ir pro EW no primeiro convite, então acho que você não deve julgar a atitude do YH patética e nem se considerar da casa, pra mim da casa mesmo são jogadores que vestem a camisa do time coisa dificil de ver no TF com os nego pula clan que tem por aí...quem é lider deve me entender.



=)





CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-03-11, 10:21 #227
só pra constar, o kaolho disse que vai tentar fazer com que o YH jogue com os membros que estão realmente afim de jogar o campeonato, boa kao.

Mascara is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

27-03-11, 13:25 #228
boa kao pela iniciativia, isso é apenas um jogo, pois n interfere na nossa vida pessoal e muito menos pagam nossas contas.


duzinho is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

27-03-11, 14:21 #229
Isso ae, kao!

É nois no camp!

Set is offline   Reply With Quote
s0ulless
Trooper
 

28-03-11, 00:37 #230
kao pra presidente \o/

s0ulless is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-03-11, 07:05 #231
JOGOS E RESENHAS DA 2º RODADA

YH 10x0 LC

O jogo começou com 1h de atraso a pedido do YH e concedido pelos membros do LC, o jogo em si foi praticamente dominado pelo YH, que com atacou 90% do tempo com 5, 3 soldiers e 2 classes leves, soldiers esse no caso que se destacaram. Kaolho e Carp fizeram a diferença, limpando tudo, e o Arkn que estava inativo, de scout capturava praticamente todas as flags, sim ele de 10 fez 7 gols hehehe... O Lc se defendia como dava, no começo era pressão do YH e o LC ficava com uma DT por muito tempo, no final do jogo chegou até a tirar uma, e única, flag do YH e coloca-lá na baixa, mas foi isso o jogo todo por parte do LC, o time do YH que pra muitos estava morto na competição, chegou até a falar que ia sair, deu a volta por cima e jogou muito bem entrosado, o que faltou e muito para o LC, parabéns aos clans por terem cumprido as regras, e o YH pela vitória.
Time do YH: Girl eng – Troy Rampas/Porão – Magneto Media – Att: Soldier: Kao, Carp e Blink, Leves: Arkn e Smog

Time do LC: Eng Scorpion (Death) – Porão Elma (Dedezio) – Rampas Rasputin – Media Renan – Att Soldier: Death (jak) – Cabo_03 – Usaf (scorpion) e +1 que esqueci.

Melhor do YH: Kao e Carp, os 2 soldiers que fizeram a diferença.
Melhor do LC: Rasputin, que mesmo com 10x0 segurou muito bem ajudando no porão

Melhor do Jogo: Carp.

----------------

KQ 10x0 V2L

Bom, o jogo foi muito tranqüilo, o resultado diz tudo, superioridade total do KQ.. pressão o jogo todo, atacando com 5, o v2l colocou umas duas flags na baixa espiral e uma na alta espiral, jogo sem DM na ponte, o v2l fez poucas vezes DT, não tem muito o que falar, o jogo foi até em pouco tempo, fato interessante que no 1º gol do KQ, um soldier do v2l travou na saída do respawn deles e ao mesmo tempo impediu a passagem de outros 4 v2l’s atrás dele hehehe, isso com a flag na alta espiral, ai foi o 1º gol do KQ.

Melhor do KQ: Sekz – topfrag do jogo, pra variar limpou tudo.
Melhor do V2L: Phrango – topfragg do v2l, fez o que pode pra segurar.

Melhor do Jogo: SEKZ.

TIME DO V2L: Almondiga Eng – Phrango Porão – Dalben Media – Nefarius Rampas ; Att: Dreh Allanzinho(Nikebot) Soldiers e Zerg e Pampa leves.

TIME DO KQ: Nissim Eng – Bomber Porão/Rampas – Quakiller Media ; Att: Storm, Sekz e Satan Soldiers, Tdf e Mascara leves.


---------------


TABELA ATUALIZADA
______JOGOS___VITÓRIAS___EMPATES___DERROTAS___GP__GC___SG
KQ.........2...............1...............1...............0.............10.....0.....10
YH.........2...............1...............1...............0.............10.....0.....10
EW.........1...............1...............0...............0.............8......1......7
V2L........2...............0...............0...............2.............1......18...-17
LC.........1...............0...............0...............1.............0......0.......0


FASE DE GRUPOS - APÓS 1ª RODADA.
1º LUGAR: KQ/YH
2º LUGAR: EW
3º LUGAR: LC
4º LUGAR: V2L
5º LUGAR: -



==== -- 3ª RODADA: KQ DESCANSA -- ====

EW x LC – TERÇA-FEIRA (29 DE MARÇO) 23h.

V2L x YH – QUINTA-FEIRA (31 DE MARÇO) 23h.

Mascara is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-03-11, 11:24 #232
HAUEHAOEAHE
po
o sold travar na porta do respawn é sacanagem hein
a fila que se formou foi mto engraçado aheuaohe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

29-03-11, 12:14 #233
KQ de novo nukando e tao aprimorando a tecnica, agora miram o cara na porta do repawn.

carp is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

29-03-11, 13:22 #234
uhaheua filho da puta me nukou na portinha
quero neguinha

dreh is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-03-11, 13:49 #236
sorte do KQ q eu nao joguei
SORTE!!!!

GSI is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-03-11, 14:57 #237
Pô, a def do v2l tava rox... se tivessem usado nick ao invés de número eu ia ficar preocupado! O lance foi que o at nao deu pressão e atacamos com 5... sendo que 3 soldiers, um pyro q mata bastante e o mascara que campeia respawn heauhe

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-03-11, 15:20 #238
por isso q foi sorte de vcs
se eu jogo
vcs iam ter q defender com 6
fato

GSI is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

29-03-11, 16:18 #239
mask o saldo de gol do lc ta errado neh
hauoaeh

kyle_ is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-03-11, 16:23 #240
Foi legal sim, mas foi muito atropelo depois do primeiro gol, o kq atacou com muita gente, a espiral tava tranquilo, mas vinha um sold dois sold dae vinha o pyro, nesse tempo ja tava outro sold ali, eventualmente eu morria e o pyro ficava ali o que é normal, mas com 1 soldier a masi vira atropelo, foi legal, apesar do 10 me diverti.

ASHEUHUEUHAE dreh eu apavorado atras vei, aHSEuahus foi comico.

ASHEUSHEAUE GSI

DALBEN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-03-11, 17:05 #241
porra, que vontade de jogar com vocês putos
mas agora é que ficou mais díficil ainda, estamos em horário de verão aqui em londres e a diferença de horário pulou para 4 horas!

Mas julho to ai socando vcs com ping 50

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

29-03-11, 17:13 #242
MOUSE XIU
KD O VIDEO

dreh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-03-11, 19:22 #243
Quote:
porra, que vontade de jogar com vocês putos
INFELIZMENTE NÃO POSSO DIZER O MESMO

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-03-11, 19:25 #244
o dalben sabe o espirito do jogo.. poucos sabem...

death2k is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-03-11, 19:28 #245
eh vero, saldo do lc -10

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-03-11, 21:48 #246
A escalação do KQ ta errada ali na descrição do jogo...

foi nissim eng, quak alternando entre baixa e media, bomber alternando entre rampa e att... ataque com storm, sekz e satan de soldier, mascara e tdf de leves...

o jogo poderia ser melhor para o v2l se tivessem feito algumas alterações na escalação, principalmente dando prioridade para a defesa... se bem q nao tem como saber direito quem jogou pq os caras ficam nessa onda de usar nick de numero pow... hue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-03-11, 00:09 #247
vei, demo baixa e sold alta eh 10000x melhor do q media, bando de nooba.

Rath is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-03-11, 08:28 #248
não com bunny on e ao nível que chgou os atacantes... demo é muito vuneravel pra atacantes que vem do eleva

mouse is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-03-11, 08:31 #249
eu acho que devia ter sg com shaft sempre
sg nao serve mais pra nada , só pra atrasar os atacantes em 5 segundos

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-03-11, 08:37 #250
É um puta reforço pra defesa mesmo essa sentry com shaft ahuehuahe
Mas óbvio que como atacante sou contra essa prática lamentável!

tdf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-03-11, 09:56 #251
ne nada mouse, um bom demo segura facilmente ali no porao, eh soh o eng jogar certinho com disp ter um bom timing e ser bom de gren, e outra o sold alta alem de ajudar rampas, ele da uma inibida em flooders de respawn, ja q ele vai estar la pra pega-los.

tdf eu lembro q na epoca q sugeri sentry com shaft, soh faltaram me crucificar pq hw tava entrando e saindo da room sem tomar dano da sentry.

oh topic: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=18360

Rath is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-03-11, 11:09 #252
eu tb acho que deveria ter sg com shaft, pois nego ja conseguiu burlar a emp, agora a sg parece de papel pros atacantes, a única coisa q ainda presta eh a dispenser, mas logo nego inventa um anti disp tb....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-03-11, 11:38 #253
sg com shaft aumenta o health da sg tbm?
tive a impressao naqueles mix que deixaram a sg com shaft que tava um pouco mais dificil de destrui elas, mas nao tive certeza

Sekzzz is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-03-11, 11:51 #254
pq vc é newbie sekz...

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

30-03-11, 11:52 #255
Lol. Sg c shaft eh apelativo ao extremo. Se a sentry ganhasse shaft, seria justo o scout ganhar shaft tb.
Vcs tem que parar de achar que conf bom eh oq acaba 1x0 0x0. Conf legal eh 10x9 10x8.
Essa filosofia brasileira de defensividade ao extremo eh oq torna o tf tenso e estressante devido as DTs, aos floods e aos diversos meios de apelacao.
Na gringalhada todo mundo joga pra fazer gol e nao pra nao tomar gol.

did is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-03-11, 12:11 #256
lol did, vc diz isso pq vc nao defende e passa pela sg como se nao fosse nada, não estou me referindo apenas em 2f5, mas veja numa blitzkrieg, por exemplo, eng lá eh ridículo, agora uma sg com shaft nego teria que focar ela primeiro invés do demoman...
edit: e esses jogos que ficam 10x6 eu acho uma merda, gosto de jogo mais disputado, pode ser com vários gols, mas 10 eh toskera

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-03-11, 12:37 #257
Mas na real? Acho que a galera ia se adaptar à sentry com shaft... em 3 mix os atacantes iam tar passando praticamente sem grandes problemas...
Por outro lado podiam liberar 1 heavy pra atacar hauuaheua

Na real, joguei de eng num 6x6 aí quessa porra todo lagado falando no telefone e achei simplesmente do caralho, divertidíssimo jogar de eng quessa merda heauheau dá pra deixar a sentry avançada, achei legal! Pelo menos nos 6x6 deviam ligar!
E concordo com o did na questão que 6x6 devia ser padrão pra cf na 2fort5, fica lindo!

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-03-11, 12:40 #258
a grande questão da sg com shaft é que inutiliza o scout.. é só ela olhar pra ele e pronto
se for assim troca caltrop por flash logo.. flash cega a defesa e ainda dá dano podendo matar sg... caltrop sim é algo inútil

troy is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-03-11, 12:41 #259
Mais uma vez o tf se adaptando a 2f5. SG faz estrago em qualquer outro map.

phrango is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

30-03-11, 12:45 #260
Sim 6x6 eh o melhor formato pra se jogar em QQ mapa. Temos que comecar a fazer isso galera. Inclusive assim podemos diminuir o numero de membro dos clans e aumentar a quantidade de times competitivos. Teremos confs bem mais divertidos e em diferentes mapas. Ate no mapa q vcs odeiam, a 2fort5, eheheh, 6x6 eh o melhor formato.

Vamos comecar a jogar amistosos 6x6 ae galera ! Inclusive mixes.

did is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

30-03-11, 12:49 #261
voces nao manjam nada
tem q fazer um camp de spaz4
spaz4 = rott3z3r4

vem na minha

dreh is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-03-11, 12:57 #262
eu gosto de 6x6, força os kras a aumentar o nivel de jogo. o rampas por exemplo tem q ser mto bot pra defender legal.

Rath is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-03-11, 13:26 #263
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
pq vc é newbie sekz...
qm eh vc?

btw, 6x6 é massa mesmo, mais dinamico a parada, nao tem nbice de dt com flag porao/retranca/rampa com 3 sold, e talz entao da pra se divertir bem mais hehe

Sekzzz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
30-03-11, 13:34 #264
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Sim 6x6 eh o melhor formato pra se jogar em QQ mapa. Temos que comecar a fazer isso galera. Inclusive assim podemos diminuir o numero de membro dos clans e aumentar a quantidade de times competitivos. Teremos confs bem mais divertidos e em diferentes mapas. Ate no mapa q vcs odeiam, a 2fort5, eheheh, 6x6 eh o melhor formato.

Vamos comecar a jogar amistosos 6x6 ae galera ! Inclusive mixes.
Porra Did! É isso!!

100% de acordo...

8x8 força apelaçao, DT, Flood e favorece aos times mais entrosados desconsiderando o fator habilidade individual.


6 x 6 é ideal por todos esses motivos e devido à quantidade estimula a criação de novos clans.

QWTF Power On.

Abram Vote!!!!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-03-11, 14:00 #265
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Lol. Sg c shaft eh apelativo ao extremo. Se a sentry ganhasse shaft, seria justo o scout ganhar shaft tb.
Vcs tem que parar de achar que conf bom eh oq acaba 1x0 0x0. Conf legal eh 10x9 10x8.
Essa filosofia brasileira de defensividade ao extremo eh oq torna o tf tenso e estressante devido as DTs, aos floods e aos diversos meios de apelacao.
Na gringalhada todo mundo joga pra fazer gol e nao pra nao tomar gol.
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Sim 6x6 eh o melhor formato pra se jogar em QQ mapa. Temos que comecar a fazer isso galera. Inclusive assim podemos diminuir o numero de membro dos clans e aumentar a quantidade de times competitivos. Teremos confs bem mais divertidos e em diferentes mapas. Ate no mapa q vcs odeiam, a 2fort5, eheheh, 6x6 eh o melhor formato.

Vamos comecar a jogar amistosos 6x6 ae galera ! Inclusive mixes.
na boa
falo tudo!

esse negocio de dt e spawn camp é ridiculo e me faz ter vontade de n jogar tf nunca

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

30-03-11, 14:11 #266
Mas ai tu ta falando especificamente de 2fort5 xuxu, pq la é o unico mapa que a galera joga direto, que é tudo fechadinho e suscetível a esse tipo de jogo nojento.

dumbol is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-03-11, 14:50 #267
mas eh oq falei ali em cima... com sold alta o flood no respawn diminui bastante tendo em vista q ele vai ficar ali

Rath is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-03-11, 16:08 #268
Inúmeras vezes já foi dito aqui no fórum que temos que fazer outros formatos de jogos até achar o ideal. Mas vocês não tentam po e sempre aperece um pato e fala: "ah, para de invetar, vai 8x8 mesmo". É o tipico jogador que prefere continuar no mesmo padrão onde ele já sabe o que fazer ou pq se esconde atrás do time.

Mas enfim, o DID apesar de não ter sido o primeiro a falar, FALOU tudo sim. Principalmente em relação a número de players em clans. Com 6x6, um clan estaria muito bem servido com 10 players, o que ocasionaria criação "forçada" de outros clans. Com a comunidade atual da pra ter fácil uns 8 clans! Poderiamos voltar ao projeto que ficou meio de lado da CONFEDERAÇÃO que já ta com site pronto, esperando ser usado, com sistema de jogos, etc... To meio afastado mas posso ajudar no que for preciso.

mouse is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-03-11, 16:20 #269
entao tipo, o 6x6 pra mim caberia a alguns mapas, eu acho tambem que tem que FUGIR URGENTE de mapas como 2fort5, well, mbases... po esses dias tava com o qual no localhost e a gente tava vendo alguns mapas, tipo navajo32, hedge6, tem MUITO mapa ai antigo que a galera não explora, mapas novas que ninguem joga, não vem falar que eh soh 2fort5 não, claro que 2f5 impera, mas eh mta repetição de well, mbases e blitz tambem por causa de quads.. eu não aguento mais jogar quad por isso, são sempre os mesmos mapas tb, quanto mais cfs e talz...
tem muito mapa bom, tf2k, h4rdcore, 2n2, ewg3, 2fse, 2tech4 e por ai.. e mapas que são maiores e rolam 8x8 tranquilamente não só 6x6..

Mascara is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-03-11, 19:11 #270
Estudio12

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-03-11, 19:49 #271
pega os mapas q n sao tao grandes, transforma esses mapas nos mapas padrao e estipula 6x6
é simples!!

eu acho q é dificil jogar 6x6 numa ewg3 e well por ex, mas tem mmmto mapa q rola de boa
tem q pegar os maps q tem maior aceitacao e nao sao tao grandes!

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-03-11, 20:08 #272
Pra 6x6 (fora do exixo 2f5-well-mb):

rszz1
turtle
geradores (eu sempre achei que é um bom mapa pra cf)
genders
tf2k

StorM is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-03-11, 20:12 #273
2mages

phrango is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-03-11, 20:14 #274
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Pelo visto o IrcF é o unico EW que apoia e prefere 100% confrontos no mapa 2fort5?

Sim voce jogou no YH no começo há muito tempo atrás e logo que pegou banda larga e se destacou um pouquinho na comunidade já largou o clan para ir pro EW no primeiro convite, então acho que você não deve julgar a atitude do YH patética e nem se considerar da casa, pra mim da casa mesmo são jogadores que vestem a camisa do time coisa dificil de ver no TF com os nego pula clan que tem por aí...quem é lider deve me entender.



=)
ahhahh agora q li esse post estupido..

cannibal, nao tenta justificar, a atitude foi 200% patetica sim,independente se vc acha q eu tenho direito de opinar como ex-yh ou nao...

agora tua maneira de querer diminuir a importancia do meu comentario essa sim foi efetivamente patetica, fui yh por bons anos e nao "abandonei" pq virei lpb, ja hpb em uma epoca joguei no ox e cl, sempre tive um carinho pelo YH mas sai por total divergencia de opiniao com a politica do clan de "jogar de qlker jeito" eu era novo,nerd e nao gostava de ficar perdendo sabendo q o time tava remendado, por isso sai sem deixar nenhuma magoa com holy,quinho e outros q jogaram comigo..

agora,em pleno 2011 um xororo do caralho como esse sendo q nao tem NENHUMA prova de nuke do concorrente eh sim ridiculo e Deus abencoes o Kao e os yh q se mantem no camp, e hipocrita vc q vem falar de "vestir a camisa" e abandona os cara no meio do camp, te contradiz menos filhote..

ircF is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

30-03-11, 20:16 #275
Voltei, qual clan ira me comprar? auehuea

sponiac0 is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-03-11, 20:48 #276
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
q atitude patetico do yh, joguei mto tempo la e eh lamentavel ver essa ceninha...

nego como o kao anima chamar o povo e remontar o time, esse eh um camp DE IMPULSAO, akele q vai efetivar o retorno do tf , tem q ser basico 2f5 com poucos clans e ter um fim, a partir dai sim que se pode pensar, imagina os q tao pensando se voltam ou nao descobrirem q estamos no meio de um camp bem sucedido??

kao,reconsidera o yh,por favor, eh um papelao isso ai dai vei...
Irc, n to justificando a nossa "atitude patética" como voce colocou e sim o como voce falou merda sem cabimento cara.

Primeiro que você não jogou e nem sabe oq se passou no jogo e pós-jogo do confronto YHvsKQ e vem soltar que o YH teve uma atitude patética?

Segundo que eu não sei daonde veio tanta grosseria por um comentario sussa que larguei pra ti... afinal de contas eu realmente não tenho nada contra você e já se foi a época nerd né?

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-03-11, 20:53 #277
.


Last edited by phrango; 30-03-11 at 21:09.. Motivo: Fui bem claro quando falei que não quero nenhum comentário desmotivador aqui. Falta de respeito com a boa vontade alheia do caralho. Só não meto um cartão porque não sei como.
CannibaL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-11, 00:01 #278
vei, ultima coisa q quero eh arranjar discussao por conta de quake em 2011,ainda mais com nego q sempre curti,passa borracha nisso e pronto.

mas sinceramente ficaria feliz se voce ajudasse o yh nesse camp, desconheço se realmente teve mais algma situacao fdp pra vc mas acho q vale a pena investir nesse torneio..

ircF is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
31-03-11, 00:33 #279
sempre curtiu... hum..... xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

death2k is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

31-03-11, 00:49 #280
Ta sussa irc, ja passou o stress com o KQ tb... mas so pra voce saber o maior motivo foi que no dia do jogo exiz ja tinha desistido, carp tambem e deus tambem... praticamente ficamos sem time e eu tinha desistido também... ai o Mascara veio falar comigo pra não miar o camp e tal e eu fiz a minha parte e fiz um puta corre para convencer o exiz, para ele trazer o carp de volta e para por o sard para jogar... e nos arrumamos mesmo com o desanimo para jogar o camp na 2f5 defasada que ninguem tava afim.

Ai além do suposto nuke, alguns KQ's ficaram ofendendo os YH no server durante o confronto do campeonato e também depois do confronto no nosso canal de MIRC e no #QWTF, por causa do suposto DM que nem foi tão exagerado, e ainda um KQ foi de spec num jogo de quad que estavamos fazendo depois do CF(com o kaolho sem lag 10min depois do jogo do campeonato) e ficou xingando a gente lá... falando um monte.

Por isso eu pensei, porque vou agitar meu time para jogar em um mapa que alguns não estão afim e ainda VS um bando de muleque idiota?

Mas só to falando para o IRCF saber oq rolou da fonte... essa historia já era./

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-03-11, 11:41 #281
[11:38:53] #yellowhands não foi possível voltar ao canal (você está banido)
*
[11:38:53] ** ChanServ ** Permission denied.

eh e os kqs que tão de birra.. to na akick do yellowhands a um ano ja uhauha... engraçado que antes do exiz entrar no KQ, e me pediu vaga era meu melhor amigo... uhauha cara saiu do KQ nunca mais veio nem conversar no pvt e como se nunca me conhecessse uhauhauha .. falo nada

sobre o nuke nem comento.

Mascara is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

31-03-11, 11:54 #282
Vocês são muito nerds

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

31-03-11, 13:56 #283
d+!

niKe! is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-03-11, 14:46 #284
ngm gosta de vc mask
ahoIEAhiu

GSI is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
31-03-11, 16:26 #285
mask forever alone :*

Holocaust is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

31-03-11, 20:43 #286
eita
campeonato rolando
achei q TF tava mortão...
O unico dos YH q tão jogando q eu joguei junto foi o canni
joguei na epoca de holysmoke, jesus, dualde, can
bons tempos!
se soubesses antes até participava...
boa sorte pra todos no camp!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
31-03-11, 21:46 #287
po bora voltar a jogar uns mixes ae, logo esse camp acaba e começa outro!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-04-11, 00:30 #288
=====----- 3ª RODADA -----======

LC 0x10 EW

Jogo rápido, time do EW foi com uma tática inovadora e muito boa, jogaram com um eng, 2 demomans, 1 no porão e um na alta e 4 soldiers ataque na maioria do tempo, com o entrosamento do seu time e o ataque fortíssimo ficou difícil para a equipe do LC segurar o resultado como queria, que também fizeram uma tática inovadora, começaram atacando com todos os 4 soldiers para tentar pregar uma surpresa a defesa do EW, que realmente se surpreendeu e pediram até ceasefire achando que o limite de soldier não estava setado, o LCcomeçou defendendo com medic porão mas pra segurar um time que tem um ataque com Did, Set e Dumbol de soldiers fica muito difícil. No mais o resultado também já diz tudo, jogo marcado pela volta do Arkanjo que ficou muito tempo sem jogar e marcado mais uma vez pela aula que o Did deu de ataque soldier.

MELHOR DO EW: Did
MELHOR DO LC: Renan, segurou como pôde na espiral.

MELHOR DO JOGO: DID


V2L 1x8 YH

Jogo começou até disputado, o time do v2l bem armado, o time do YH também bem compacto, mas ai o ataque do yh mais uma vez com carp e kao de soldier, começaram a forçar muito a espiral, e segurarem o respawn, fazendo com que as coisas ficassem mais fáceis.. o almondiga coitado, sofreu de demo media, chegou até a pedir ceasefire pra reclamar do flood no respawn, mas de nada adiantou, o v2l estava em DT com flag na alta, mas os atacantes não fizeram a DT e fizeram um gol pro v2l.. que abriu o placar com 1x0, mas logo em seguida o YH empatou e virou, ai foi pressão do YH até o fim do jogo, com o v2l tirando poucas flags da room, mas o YH tirando várias e pressionando, com destaque merecido pro Smog, que matou mais de 50 frags jogando de spy.

MELHOR DO YH: Smog
MELHOR DO V2L: Dreh

MELHOR DO JOGO: SMOG


TABELA ATUALIZADA
______JOGOS___VITÓRIAS___EMPATES___DERROTAS___GP__GC___SG
KQ.........2...............1...............1...............0.............10.....0.....10
YH.........3...............2...............1...............0.............18.....1.....17
EW.........2...............2...............0.............. 0.............18......1....17
V2L........3...............0...............0...............3..............2......18...-16
LC.........2...............0...............0................2.............0......20....-20

APÓS A 3ª RODADA A CLASSIFICAÇÃO FICA ASSIM:

1º LUGAR: YH/EW
2º LUGAR: KQ
3º LUGAR: V2L
4º LUGAR

[B]LEMBRANDO QUE O CRITÉRIO DE DESEMPATE VAI NESSA ORDEM:
(1): CONFRONTO DIRETO
(2): SALDO DE GOLS
(3): GOLS PRO
(4): GOLS CONTRA

PRÓXIMA RODADA:

==== -- 4ª RODADA: YH DESCANSA -- ====

KQ x EW - DOMINGO (03 ABRIL) 22H30

V2L x LC – SEGUNDA (O4 ABRIL) 23H

Mascara is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-04-11, 00:41 #289
ai
só pra dizer q eu nao concordo com a resenha
pois não segurei 1 vez respawn, e se joguei 2 nails o jogo todo foi mto

hehhe
valeu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

01-04-11, 09:45 #290
Af, queria estar jogando.
Tudo isso seria diferente... not.

Carnage is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

01-04-11, 10:18 #291
Eu floodei respawn pra kct mesmo, não podia?

carp is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-04-11, 10:44 #292
APÓS A 3ª RODADA A CLASSIFICAÇÃO FICA ASSIM:

1º LUGAR: YH/EW
2º LUGAR: KQ
3º LUGAR: V2L
4º LUGAR

o LC nem em quarto ta,.. =D
flw

death2k is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

01-04-11, 11:09 #293
yh tem 2 vitorias 1 empate
ew tem 2 vitorias

como tao empatados?
acho q confundisse

kaue is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-04-11, 11:42 #294
kaue só fica na maciota hauhuauha

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-04-11, 11:59 #295
uhauhaua eh que eu copiei e colei do word então fiz errado =)

corrigindo neh:
1º LUGAR: YH - 7 pontos
2º LUGAR: EW - 6 pontos
3º LUGAR: KQ - 4 pontos
4º LUGAR: V2L - 0 ponto
5º LUGAR: LC - 0 ponto

Mascara is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-04-11, 12:10 #296
só informando q não morri e que quando tem 2 primeiros colocados, a tabela fica

1º LUGAR: YH/EW
3º LUGAR: KQ
4º LUGAR: V2L

kuidow is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

01-04-11, 12:21 #297
EW SENDO FAVORECIDO NA CARA DURA PQP YH NAO VAI JOGA MAIS O CAMPEONATO ADEUS

carp is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-04-11, 13:57 #298
Só passa o 1º e 2º lugar para a 2a fase? como que é o esquema?

Como vai ficar? o LC dropou....

CannibaL is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-04-11, 14:04 #299
boatos...

death2k is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-04-11, 14:05 #300
uhauhahua entÃO beleza.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.