Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Como anda a sua renda
0 a 999 36 30.00%
1000 a 2000 22 18.33%
2001 a 3000 16 13.33%
3001 a 4000 15 12.50%
> 4k 31 25.83%
Voters: 120. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Como anda a sua carreira?

17-06-09, 15:27 #1
bom, relembrando aquele tópico do ano passado em que o Bomba disse que pra receber 4k ele ficava em casa, e o Night putasso , bora fazer outra enquete ae.

praticamente um ano se passou, mta água rolou... conseguiu um ajuste pra cima na sua renda? ou então um ajuste pra baixo.

a crise interferiu em seu plano de carreira ( citando isso pq lembro que alguns membros daqui foram cortados no facão )

lembrando que a votação não é pública por questões masterofObvious.jpg





hardz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-06-09, 15:37 #2
tinha que ser de mil em mil até 12k...

Helsing is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-06-09, 15:42 #3
minha renda hoje tá um pouco menos de 50% do que era ano passado. E estou num lugar que não gosto do trabalho, então só posso dizer que a situação tá um lixo, mas vai melhorar!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-06-09, 15:44 #4
Felizmente tive bolas pra tentar me virar sozinho e tem dado muito certo. Descobri que nao sirvo pra ser mandado e funciono bem melhor cuidando dos meus bois. Minha renda melhorou muito de um ano pra cá, mais do que eu esperava.
Fiz algumas parcerias, contatos grandes e as coisas só tendem a melhor daqui pra frente.. to com bastante trabalho e espero ano que vem poder dizer o mesmo que to dizendo agora! ahuauha

NeckrO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-06-09, 15:47 #5
eu inclui na minha renda as minhas muambas...q ultimamente andei girando mta grana nisso
mas da uns 15% do salário a mais


eu curto onde trabalho e to uns 80% satisfeito com meu salario atual.....mas meu lema eh sempre o mesmo
eu vim pra fazer uma coisa.....assim q terminar eu vou fazer em outra empresa, nem q seja pra trocar por uns 100 reais a mais

desde q saí do exercito a uns 4 anos atras, meu salário aumentou 200%
foram 3 empregos nesses 4 anos.....tive 1 promoção no terceiro emprego
em nenhum deles eu cheguei perto de 2 anos de trabalho

por ae vai

serjaum is offline   Reply With Quote
Cocaine
Ewok
 

17-06-09, 15:47 #6
To ganhando bem, já ganhei mais.

Cocaine is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-06-09, 15:51 #7
sou empresario, tenho duas empresas... nao posso reclamar

espero que todos tenham sucesso em suas carreiras

Soul is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-09, 15:55 #8
Tá bom... e tende a melhorar...

Porém não mudei nada em relação ao que eu disse no ano passado. Quem fala que por menos de R$ 4.000,00 não sai de casa é idiota e deveria comer merda por uns tempos pra dar mais valor ao que tem. Nem preciso mencionar que a maioria esmagadora da população vive de salário mínimo... então fazer uma afirmação como essas é de uma estupidez sem tamanho.

Felizmente estou numa situação boa, mas não fechei os olhos para o mundo como uns e outros...

night is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-06-09, 16:00 #9
Jeep tinha que arrumar um jeito de fazer um censo DS: Renda, idade, escolaridade, renda do grupo familiar. Só por curiosidade mesmo...

Eu me matenho desde os 16 anos e não tenho do que reclamar, só tem melhorado. Uma coisa que eu tenho que aprender é economizar, eu SEMPRE ganho X e gasto X + Y, e esse Y eu tenho que compensar nas correrias.

Helsing is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-06-09, 16:01 #10
nao trabalho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-06-09, 16:05 #11
acredito que estou ganhando bem pela minha idade
depois da metade do ano meu voto iria mudar pra um pouco mais ainda

Kensha is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

17-06-09, 16:25 #12
Tô fazendo quase 2 anos na mesma empresa, tá dando no saco já. Aumento anual quase nunca chega há 30%, nessa virada foi menos de 10%. Principalmente pq a empresa é americana e a grise foi bem mais sentida por lá. Hora de mudar...

Hardz, tinha q ter discriminado PJ de CLT. A diferença é absurda, se eu fosse PJ tava ganhando quase o dobro do que vem hj no meu hollerith...

Locutus is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-06-09, 16:30 #13
dica: pesquisador ganha mto mto mal

comparado aos meus amigos de facul q tao trabalhando pra banco e afins eu ganho uma miseria...

predator is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

17-06-09, 16:36 #14
Sou concursado desde 2005... De lá pra cá vim crescendo dentro do órgão no qual trabalho, mas através de funções gratificadas... se eu as perdesse, meu salário de concursado seria cerca de 40% do q ganho...

Meu maior vacilo foi ter me acomodado por aqui... to retornando aos estudos de novo, visando algo melhor.. acho que demorei um pouco pra isso, 4 anos só por conta do trabalho e sem visar algo melhor é tempo pra porra... mas agora chega! até começo do ano que vem espero estar com algo bem melhor, que me sustente nos meus projetos.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
17-06-09, 16:49 #15
ah Locutus, foi algo bem superficial mesmo, qualquer coisa a galera detalha no post.

eu troquei de emprego desde que vim pra sp, e tive mais de 100% de aumento em menos de doze meses, porém já estou de saco cheio, estou vendo a possibilidade de chutar o balde, mas para isso estou vendo de investir fortemente na minha carreira.

hardz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-06-09, 16:52 #16
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
nao trabalho
idem, porem com um " "
hue

vo ranjar um trampo esse mês, senão to fodido

didz is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-06-09, 16:53 #17
Cara, hoje a minha carreira está bem boa, é a área que eu quero e talz, apesar do salário não ser grandes coisas, mas tem que esperar também né?

Espero que logo logo consiga meu dinheiro para sustentar meu modo de vida por completo ter independência financeira por completo

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
17-06-09, 16:56 #18
ganhando miséria em empresa familiar
satisfação 0
esperando me formar pra prestar concurso

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-06-09, 17:00 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
idem, porem com um " "
hue

vo ranjar um trampo esse mês, senão to fodido
(1)

Caveira is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

17-06-09, 17:05 #20
23 anos, formado, fazendo pós, estou no meu primeiro emprego a aproximadamente 1 ano e meio.
Na faixa de 1000 a 2000 reais.
Crise vai reduzir 10% do meu salário.

Vejo gente dizendo que formado e cursando pós deveria estar em um emprego muito melhor, ganhando + q 4K mes... mas as coisas não funcionam bem assim.

Primeiro problema : Trabalho com contabilidade e sou formado em administração.
Segundo problema: Estou acomodado, meu serviço não agrega mais valor pra minha formação, o que eu queria e tinha que aprender aqui, eu ja aprendi.

Tem sempre a opção "assumir os negocios da familia", que dariam um BUM salarial tenso, fora a experiencia e talz.
Mas tenho medo de não estar preparado, além de ter q arcar com todas as responsabilidades que isso traria.
Mas aki onde estou hoje, motivação 0, pior n fica, creio eu.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-06-09, 17:10 #21
sou estagiário

zorba is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

17-06-09, 17:19 #22
Estou bem onde trabalho, estou 90% contente com o que ganho e tenho um plano de carreira. Acho que a grande maioria se acomoda e fica reclamando por que não tem aumento, melhores condições de trabalho, etc. Vejo por meus funcionários, muitos se quer fazem um curso de aperfeiçoamento e vem na maior cara de pau pedir aumento. Sou da seguinte opinião, não esta contente procura outra coisa, mas não fica reclamando que o emprego esta uma bosta sem mover a bunda da cadeira pra mandar um cv sequer...

Sou formado faz 3 anos, tenho MBA e agora o meu foco é o inglês. Trabalho nesta empresa atual a 3 anos e ainda tenho perspectivas de crescimento aqui.

Mount is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

17-06-09, 17:23 #23
pra quem ano passado nao ganhava nada, e hoje em dia é estagiário.. hmm, 'melhorou'

LuCk is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-06-09, 17:28 #24
depende do mês e das horas extras, mas votei no quanto é o meu salário sem os benefícios (combustivel + refeição + extra). Estou na faixa dos 1000 ~ 2000, mas assim que formar pretendo mudar de faixa

guinho is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

17-06-09, 17:40 #25
Aproveitei minha volta ao Brasil para mudar de carreira, embora ainda na area de TI, pelo menos não sou Suporte mais, GRAÇAS A DEUS. Como era de se esperar estou ganhando menos, mas ja deu pra perceber que aqui na IBM a coisa anda.

MavericK is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-06-09, 18:00 #26
Estou satisfeito até com o que ganho atualmente, mas to focado num objetivo de ganhar 2x mais do que ganho atualmente.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-06-09, 18:30 #27
tb to satisfeito com oq to ganhando
mas quero ganhar isso em CLT, e numa empresa menos estressante

mas por enqto nao tenho planos pra trocar de emprego
preciso comprar um carro e fazer uma reserva pra faze uma puta viagem ano q vem, Europa provavelmente.

Na volta da viagem eu cato outro trampo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

17-06-09, 18:40 #28
cara, quando eu corro, eu não ando, então essa pergunta esta mal formulada...

a minha carreira é algo de 5km em 25min + ou -.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-06-09, 18:41 #29
Melhorou bastante, tem mto darknerd bem na fita, mas vejo q tem mtos q podem melhorar mto :}

A crise não afetou, o que afeta um pouco minha carreira é minha enorme fadiga e comodismo que as vezes pega.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-09, 18:44 #30
estágio
então, primeira opção aehuaheu

whiplash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-06-09, 18:44 #31
sou estagiario e ganho 678 reais

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-06-09, 19:24 #32
R$957 bruto até mês passado.
A partir desse mês será em torno de 25% a mais (não sei ainda o valor exato), e mais horas-extras dobradas aos domingos.
Sem curso superior, satisfeito.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-06-09, 20:22 #33
Sem curso superior > 4k, to feliz !

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-06-09, 20:27 #34
tenho uma startup com produto em desenvolvimento... então minha renda tá basciamente no negativo, como não tem essa opção votei 0.

faço freelas de noite pra sobreviver nesse meio tempo hauehaeu

provavelmente vai dar uma guinada logo, se entrarem os 120k do FINEP e a gente começar a vender logo a coisa fica boa

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-06-09, 20:38 #35
sou estagiário e não recebo nada

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-09, 21:08 #36
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
idem, porem com um " "
hue

vo ranjar um trampo esse mês, senão to fodido
Se continuar escrevendo "senão" no lugar de "se não", não vai arranjar emprego porra nenhuma.

OAUheuoaHeouAHEOu

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-09, 21:08 #37
UMA ATRAS DA OUTRA, MORÔ

VIDA LOKA EH NOISSSSS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-06-09, 23:42 #38
To satisfeito com o que ganho, atualmente to com três empregos, temporariamente, logo fico só com dois. Termino a faculdade final de julho e daí meu tempo vai ficar maior.
Quero ver se consigo um mestrado em faculdade pública, a princípio acho que consigo, tenho umas boas indicações.

A idéia é continuar crescendo.

Biel is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

18-06-09, 00:17 #39
25 anos, diretor de criacão duma agencia tradicional, ganhando bem, mas estressado pra caralho e querendo mandar tudo a merda e virar hippie.

Bito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 01:50 #40
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Tá bom... e tende a melhorar...

Porém não mudei nada em relação ao que eu disse no ano passado. Quem fala que por menos de R$ 4.000,00 não sai de casa é idiota e deveria comer merda por uns tempos pra dar mais valor ao que tem. Nem preciso mencionar que a maioria esmagadora da população vive de salário mínimo... então fazer uma afirmação como essas é de uma estupidez sem tamanho.

Felizmente estou numa situação boa, mas não fechei os olhos para o mundo como uns e outros...
veio, a unica coisa q eu vou falar eh
nao compare-se com os outros e nem me compare a voce

se vc acha q eh idiota eh pq de duas uma, ou tu nao tem capacidade de ganhar mais ou tu nao quer ganhar mais

eu continuo falando
nao saio de casa pra ganhar menos de 4k, fico em casa e tiro mais q isso facil

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-06-09, 02:51 #41
Estou ganhando estável agora, tem mês que vai 3k, tem mês que vai 5K (depende do volume de serviço), mas esse ano estou planejando dar um salto gigantesco. Agora eu vivo na correria agora, quase todo dia o dia todo. Então, quando rolar o grande salto, a previsão é ganhar muitas vezes mais e ainda poder ficar mais da metade do mês em casa morgando

SparkS is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-06-09, 03:36 #42
nussa veio
tem uma galera aqui q tá bem da vida né.. foda
trabalhar com tecnologia eh bom d+!
atualmente sou bolsista de mestrado, recebo uma bolsa mensal de 1.200...
Também sou tradutor técnico, e a grana extra q entra é um complemento bem interessante.

minha meta é conseguir aumentar efetivamente isso, mas ainda vai demorar... ainda tem o doutorado pela frente

NewKa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-06-09, 04:55 #43
Quote:
Postado por Bito Mostrar Post
25 anos, diretor de criacão duma agencia tradicional, ganhando bem, mas estressado pra caralho e querendo mandar tudo a merda e virar hippie.
Ow Bito, eu tenho uma produtora de som, tu não tá precisando de trilha aí na tua agência?

Darknerd network, NOW!!

Eon is offline   Reply With Quote
chewie
Trooper
 

18-06-09, 07:44 #44
estagiario feliz da vida
ganho uma merreca, mas as coisas vao melhorar em breve

chewie is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-06-09, 08:04 #45
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
veio, a unica coisa q eu vou falar eh
nao compare-se com os outros e nem me compare a voce

se vc acha q eh idiota eh pq de duas uma, ou tu nao tem capacidade de ganhar mais ou tu nao quer ganhar mais

eu continuo falando
nao saio de casa pra ganhar menos de 4k, fico em casa e tiro mais q isso facil
Eu não estou falando de pessoas como a gente, meu caro... estou falando que é um absurdo falar uma coisa dessas no mundo em que vivemos. Especialmente no País onde vivemos. É hipócrita e totalmente sem sentido.

E quanto à minha capacidade de ganhar mais ou falta de querer ganhar mais, limite-se a comentar a sua brilhante carreira. Não fale sobre o que não sabe.

Ao contrário de você, eu não preciso (e não quero) ficar arrotando aos quatro ventos a minha renda. Não preciso disso para me auto afirmar. Ao contrário. Mas não é por ganhar razoavelmente bem que eu vou desmerecer quem ganha menos falando que "pra ganhar isso eu nem saio de casa". Isso é uma atitude idiota, como eu já disse acima.

night is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-06-09, 08:42 #46
ganho 1500 no orgao q trampo. mas quando pego uns trampos por fora as vezes pego mais uns mil conto. o foda q como tenho uma filinha eu gasto muito por mes e ainda to pagando o carro eu fico muito apertado. espero q daki um ano quando terminar as parcelas melhore as coisas

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 09:32 #47
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Ao contrário de você, eu não preciso (e não quero) ficar arrotando aos quatro ventos a minha renda. Não preciso disso para me auto afirmar. Ao contrário. Mas não é por ganhar razoavelmente bem que eu vou desmerecer quem ganha menos falando que "pra ganhar isso eu nem saio de casa". Isso é uma atitude idiota, como eu já disse acima.
veio se vc achar eu falando quando eu ganho em algum lugar eu nunca mais posto na ds

existe UMA pessoa na ds q tem ideia quanto eu ganho, soh...

eu nao estou desmerecendo quem ganha menos que eu. Eu so acho que dependendo do contexto(principalmente na area q eu conheco, TI) o pessoal tem q correr atraz de capacitacao pessoal e nao se contentar com pouca bosta e se for pra ganhar pouca bosta eu fico em casa, faco freela pras gringas, etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-06-09, 09:35 #48
Eu tenho uma empresa, atualmente com 5 funcionários e não ganho nem perto do que quero ganhar... tem um funcionário que ganha até mais que eu hehehe...

Mas o ano promete

_j5 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-06-09, 09:42 #49
Minha renda em relação ao ano passado praticamente dobrou. Os gastou também, mas tá beleza ouhaouahoa!

Tchelo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-06-09, 09:48 #50
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
veio se vc achar eu falando quando eu ganho em algum lugar eu nunca mais posto na ds

existe UMA pessoa na ds q tem ideia quanto eu ganho, soh...

eu nao estou desmerecendo quem ganha menos que eu. Eu so acho que dependendo do contexto(principalmente na area q eu conheco, TI) o pessoal tem q correr atraz de capacitacao pessoal e nao se contentar com pouca bosta e se for pra ganhar pouca bosta eu fico em casa, faco freela pras gringas, etc
Hm... então tá. Menos mal...

night is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

18-06-09, 09:49 #51
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
veio se vc achar eu falando quando eu ganho em algum lugar eu nunca mais posto na ds

existe UMA pessoa na ds q tem ideia quanto eu ganho, soh...

eu nao estou desmerecendo quem ganha menos que eu. Eu so acho que dependendo do contexto(principalmente na area q eu conheco, TI) o pessoal tem q correr atraz de capacitacao pessoal e nao se contentar com pouca bosta e se for pra ganhar pouca bosta eu fico em casa, faco freela pras gringas, etc

bombastic... desculpa a pergunta.. mas vc trabalha com oq ? em qual area?



bom.. eu sou estagiario.. na Secretaria de Cultura da minha cidade, e ganho um saláro mínimo ... pouco mas agregando no meu curriculum...
e estou procurando outro lugar pra estagiar..
[]s

Ticão is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-09, 09:50 #52
mas nightwolf
o bomba é idiota
ele diz coisas idiotas
disso todo mundo sabe

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-06-09, 09:52 #53
Bom, me formei... Mas aqui não tem muita perspectiva de subida não... Então tô de olho aí nos concursos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 09:53 #54
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
bombastic... desculpa a pergunta.. mas vc trabalha com oq ? em qual area?
[]s
trabalho na area de desenvolvimento de sistemas





rocka: pega teu curso de direito e faz um cafezinho pra mim vai

Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-06-09, 09:58 #55
este ano eu to ganhando super mal, mas ok, eu nao trabalhava há 1 ano e meio, sendo assim aceitei qq coisa q apareceu huahu


teve ano que ganhei R$ 80 por hora pra um projeto que fiz e toquei sozinho
esse foi meu record e umas consultorias esporadias de R$ 100 por hora

porem, como to dando uma guinada na minha vida esse ano, soh to preocupado em nao gerar dividas, pois alem de tudo to estudando e entrando numa praia nova no qual nao tenho experiencia

to trabalhando com implementacao de CMMI, daqui uma semana conculo o nivel 3 e ateh metade do ano que vem concluo o nivel 5 que eh o maximo do cmmi

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 10:00 #56
chakan oq vc faz na implementacao do processo? vc eh auditor, consultor ou oq?

Bombastic is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-06-09, 10:05 #57
hj eu ganho menos que 1k...
Ate o final do ano.. qm sabe boas novas?

RedTrap is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-06-09, 10:07 #58
to tocando como programador, sozinho praticamente e tao me puxando pra analise, ja me deram um toque q to perigando virar analista da coisa, to absorvendo tudo o que posso
ateh o ano que vem vou ficar bem protegidinho dos gerentes, ja tao me preparando meu lugar pq gostaram da forma como trabalho

mas eu sou chato como programador, saio dando pitaco em todos casos de uso, etc
ja fiz mudarem mta coisa huahu
ser programador robozinho nao faz o meu estilo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 10:17 #59
ah ta entao estao apenas instaurando o processo na sua empresa e voce participa do processo como um todo...

do jeito q vc falou antes achei q vc participava do SEPG ou consultor externo ou auditor


Last edited by Bombastic; 18-06-09 at 10:23..
Bombastic is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-06-09, 10:28 #60
NAO, implementando, trabalho pra uma consultora aqui q manja horrores de cmmi, se eu agradar bem a ela e absorver o maximo de conhecimento possivel -> rulz

a coisa em si vai ser carimbada com a auditoria do cmmi

acho que do jeito que falei nao da nem pra passar uma impressao do que vc pensou

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 11:38 #61
do jeito q vc continua falando parece q vc participa ativamente do SEPG...

instaurando = implementando

Bombastic is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-06-09, 11:53 #62
To com 22 anos, formei a pouco.. Trampo com design de interiores, tenho uma marcenaria pra excecutar meus projetos e 4k as vezes ganho em 1 projeto só, que faço em 2 dias no max. Claro que nao ganho 4k a cada 2 dias, mas minha renda vai mt alem do que eu jamais podia imaginar ganhar nessa idade..

Trampo em casa, tenho pessoas pra captar clientes pra mim e todo trampo que tenho eh criar/projetar e vendar as idéias, todo o resto da mão de obra eh terceirizada. Trampei 2 anos como empregado e definitivamente nao sirvo pra isso..

Proximo passo eh fechar com construtoras pra fazer interior de prédios na planta.. daí sim, o bicho pega

NeckrO is offline   Reply With Quote
Pauloo
Ewok
 

18-06-09, 11:58 #63
Trabalho na VASP, ganho em media 1500 reais por mes, tenho 17 anos..

Pauloo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-06-09, 12:19 #64
eu to bem focado em gestao estrategica com base em principios de governanca de ti, entao preciso ter uma boa nocao de frameworks e modelos de gestao tipo pmbok, cobit, itil, cmmi, sixsigma, isos 27002, 20000 e 9001, bsc, crm, sox e basileia 2
ainda tenho q ter boa nocao das ferramentas tipo e-business suite e hyperion da oracle (datawarehouses de bi), remedy, tivoli, sql e rational
e o pior disso tudo eh precisar usar isso pra fazer relatorios, pareceres, analises criticas e reunioes inuteis pq to cercado de cargos politicos ocupados por pessoas q, sendo politicamente correto, "nao sao adequadas pro papel"
o mais triste eh me dedicar a isso e ganhar o mesmo tanto q uma colega formada em LETRAS q passa o dia lendo poesia

mar bora la.. vamo q vamo!
rumo aos cinco digitos, depois seis!

bomba e chakan
qual a melhor base de conhecimento do cmmi q vcs usam?

ah.. esqueci o salario
ganho 3.600 pra trabalhar 6 horas, das 8:30 as 14:30
ainda tem PLR no fim do ano, q normalmente rende mais um salario
MAS ISSO IRA MUDAR EM BREVE!@!! !!iorek

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-06-09, 12:23 #65
Quote:
Postado por Pauloo Mostrar Post
Trabalho na VASP, ganho em media 1500 reais por mes, tenho 17 anos..
Além de EWOK é MIRIM.


night is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

18-06-09, 12:48 #66
tinha que ser aberto pra gente saber pra quem pedir empréstimo

MansoN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-06-09, 12:52 #67
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
bomba e chakan
qual a melhor base de conhecimento do cmmi q vcs usam?
cara eu nao trabalho com cmmi direto, nossa empresa tem mps.br e eu nao participo de nada relacionado ao desenvolvimento do processo, sou apenas mais uma ferramenta do processo.

nao curto essa area de processos acho muito monotono

nos temos nosso processo interno documentado em uma url da intranet e qualquer duvida ao processo eu acesso ele mesmo, nada demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pauloo
Ewok
 

18-06-09, 13:16 #68
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Além de EWOK é MIRIM.

Fazer o que né, tudo é uma questão de tempo, desde carreira profissional ate ranks no fórum. Um dia terei uma profissão digna, poderá fazer um melhor comentário nesse tópico e não serei mais EWOK

Pauloo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-06-09, 13:18 #69
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
bomba e chakan
qual a melhor base de conhecimento do cmmi q vcs usam?
aqui temos mps.br e cmmi 5 em outros 2 predios
o predio que eu estou tem uma fabrica de software e ela ta virando CMMI5

a documentacao nossa preparada e a base de livros, o que tenho aqui pra ver eh o:

CMMI Second Edition
Guidelines for Process Integration and Product Improvement

de Marby Beth Chrissis, Mike Konrad, Sandy Shrum

eh tudo em ingles, nao sei se existe em portugues isso
todos os outros livros q temos aqui sao em ingles tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-06-09, 13:42 #70
17 anos e ganhando 1500 reais?
ta bom pra kct

90% dos estagiarios fazendo faculdade nao ganham nem perto disso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-06-09, 14:02 #71
70% da populacao brasileira nao ganha nem perto disso!

Helsing is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
18-06-09, 14:08 #72
Sem curso superior completo (Em andamento ainda), tenho uma renda > 2000 com ma jornada de trabalho diária de 11 horas/dia trabalhando para 2 empresas.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-06-09, 14:08 #73
Quote:
Postado por Pauloo Mostrar Post
Fazer o que né, tudo é uma questão de tempo, desde carreira profissional ate ranks no fórum. Um dia terei uma profissão digna, poderá fazer um melhor comentário nesse tópico e não serei mais EWOK
Falei mirim pela idade, zé... não pela renda.

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-06-09, 14:30 #74
Minha carreira de concurseiro vai indo, devagar e sempre.

Advoguei 3 anos, este mes peço o cancelamento da minha inscricao na OAB.

E tenho um empreguinho que me gera 2000/mes limpo com jornada de 6 horas, serve so pra pagar os livros e ser independente.

E vamos que vamos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-06-09, 14:30 #75
eu me dou 550 reais por mes.. 23 anitos

mas ate o final do ano.. vou ver se consigo fechar um projeto de no minimo 4 milhoes
um ERP para uma emp. internacional

ate entao.. to fechando uns projetos que deve gerar em torno d 20k por mes...10k..

ai aumento meu salario
esse é o ano da colheita
pq ano passado.. foi só plantando

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.