Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Bater em filho dos outros

12-01-07, 01:19 #1
Bom seguinte tava la na namorada, ae o sobrinho dela de 6 anos gosta de mim pra caramba, eu também gosto dele, to sempre levando nos lugares e brincando, mas o bixo é um pentelho, não respeita nínguem. Ae uma hora ele começou a dar uns chutes la, ae eu ameacei levar ele embora ae falaram pra deixar q ele ia parar
ae beleza, ae depois eu deitado la ele me bate com a camiseta na minha cara
ae eu levantei e dei uma palmada forte na bunda dele, ele chorou e tal
ae minha namorada falou q todo mundo vai ficar bravo comigo, pq ninguem bate nele
e pra mim por isso que ele é assim

mas eu não gosto de ser desrespeitado por crianças não, tinha outro primo q vinha me da murro eu tb dou proporcional na mesma moeda.
haueh

só que agora to encucado aqui dos pais ou da sogra acharem ruim, mas sei la.





KurtCobain is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 01:22 #2
ah cara..... vai pegar mal, com certeza...

pq pelo jeito ele é tipo bem protegido.... e chegar um de fora pra botar ordem na casa... aí o povo se levanta pra fazer alguma coisa.
a pol´pitica na família dos outros é não vi, não ouvi, nem toh ligando.

pq eu já me meti.... e foi com o filho do meu padrasto. tem um protegido lá tb, e o pior, quem leva a bronca, em vez do moleque, são as irmãs...
ridículo.

u0165 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-01-07, 01:24 #3
velho
vai por mim
criança pequena é igual peido
você só aguenta os seus, e de vez em quando ainda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-01-07, 01:25 #4
isso eh RIDICULO

eu tenho umas primas q vivem batendo em todo mundo

nunca chegaram em mim

mas se um dia elas chega eu do uns saculejo ausdhaudhAUe

mllr is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-01-07, 01:25 #5
A cara, na boa, hoje em dia andando em shoppings, lojas e tudo há inúmeras crianças desrespeitosas, vão, atrapalham tudo e os pais nem aí. Os país hoje em dia são péssimos educadores, e várias crianças vão cagar na cabeça deles e eles não vão estar nem aí.

Você partiu pro lado da correção, deve ter avisado pra criança parar, ela não parou. Depois foi lá e te agrediu.

Primeiro gela um pouco a criança, sempre dando sermões, fazendo entender que o que ela fez é feio.

Depois, se ficarem bravos com você, diga que tem que dar limites pra criança, porque ela, criança, agredir os outros é feio.

Legacy is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-01-07, 01:30 #6
então
eu tenho a maior paciencia do mundo, mas ele ja tava me pentelhando faz tempo, ae essa foi uma q eu nao tava esperando, foi meio reflexo

mas se vierem falar algo eu simplesmente não vou mais sair com ele, e acho q eu sou tipo o ídolo dele

então ele tem a irmazinha de 2 anos ele bate nela direto os pais veem e soh falam alguma coisinha as vezes ainda
desrespeita o pai e ele só ameaça as vezes e nunca faz nada, ae ele fica assim

hj qdo ele começou a aprontar até tentei aplicar o "super nanny" ahueh e colocar ele no cantinho da disciplina, mas ele não parava quieto la e eu nao tava com saco de ficar la segurando ele

KurtCobain is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 01:31 #7
eu já trabalhei com criança. uns anos atrás.... tive muita sorte, nunca peguei um pentelho desse, nunca fui desrespeitada, mas se fosse, eu levava a criança até os pais e deixava lá, sem falar nada. pq se a criança é assim, isso quer dizer que os pais não vão fazer nada. no máximo dar um sermão ultra leve, só pq estão na minha frente.

pais são frouxos mesmo. se algo aocntece desse tipo no metrô, no shopping ou coisa assim, eu logo viro pros pais, pq se eles não têm o que é necessário pra educar um filho, não deveriam ter tido um.
eu cobro pai e mãe sim. pergunto se a criança não tem mãe pra ensinar essas coisas.... quem sabe passando vergonha no shopping e em locais públicos os pais não acabam percebendo que é necessário domar essas coisinhas.

u0165 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-01-07, 01:33 #8
pior q a culpa é dos pais mesmo segundo os psicologos

esse outro primo meu q eh cheio de dar murro é totalmente sem limites tb, ele faz o que quer e os pais nao fazem nada

eu ja dei aula de ed fisica pra criancas de 1a. serie, quando é assim rola respeito da parte deles, acho q eh quando tem mais intimidade que eles não respeitam

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-01-07, 01:36 #9
Muito legal Annia!

Tem que cobrar esses pais mesmo! Eu gosto de criança sim, poderia ter filhos, mas tem hora que desanima. Mas sempre me atentei que a criação da criança é que deixa os moleques assim.

Legacy is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

12-01-07, 01:37 #10
Com criança eu não vou nunca pela violência física, não adianta, você ainda sai de vilão da história, vai pela psicológica, diga algo bem forte pra ele, do tipo "Se você não parar de me bater teu pinto vai cair" (isso é só um exemplo), eles acreditam e acabam ficando com medo de você.

detonator is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-01-07, 01:39 #11
Bom, é complicado falar qual o método melhor pra educar criança. Só sei que a geração dos meus pais só recebia porrada e são pessoas ótimas.

Legacy is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 01:40 #12
não acho que é só isso. acho que a maioria deles sabem quando acharam alguém que vai bater de volta. alguém que tenha liderança forte.

tenho 3 primos tb.... que o pei, meu tio, é um banana... e com ele a educação tb sempre foi assim. cresceu um revoltado quue xinga a própria mãe...

nunca mexeram comigo. nunca mesmo. eles até gostam de mim. mas vai mexer pra ver se eu não bato de volta.

agora.... se os pais são uns merdas, realmente, quando chega um cara que bateu no filho deles, ou pensou em baterm, ou qq coisa. estranhamente eles viram machos. agora sim parece que têm filho...
mas é tudo coisa de ego, pq se fosse verdade ele saberia que entre a palavra do filho dele x estranho ele precisa no mínimo olhar os dois lados....

quando eu cresci, nmão era assim. minha mãe sabia que podia confiar em mim então a minha palavra era a que contava.

eles só querem proteger o ego deles próprios... pq isso significa que eles falharam... e admitir o erro parece que é impensável....


mas se fosse filho meu, e não fosse mal eucado, e alguém batesse nele. o caso ia pra delegacia...

mas se o pai já é meio mole, com certeza esse caso vai ficar mto bafafá e ficar por isso mesmo. duvide até que alguém venha até vc falar na cara. vai ficar aquelas intriguinhas de panelinhas... afinal, nessa hora pelo menos o sangue parece falar mais alto.

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-07, 01:45 #13
Vai pegar mal e todo mundo vai te criticar. Vão te dar um sermão e falar que ninguém foi criado desta maneira na familia dele. Ele é o maior doce e o que ele fez foi apenas uma brincadeira, que ele é inocente e é incapaz de medir consequencias.

Vc vai sair da casa dele, a mae vai dar um tapa na bunda dele e vai passar 2 dias de castigo.

End of story.

Never Ping is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-01-07, 01:48 #14
nada
eles sabem q ele é mal educado assim e tal
sempre falam: ele é terrivel mesmo, mal educado
ahueh
acho q nem da nada nao, mas sei la, soh acho q nao vou mais sair com ele, pq nao to com a minima paciencia de ficar aguentando arte

KurtCobain is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 02:02 #15
bom, é menos mal então se eles falam isso.

só não faz igual a mnim que vc se dá bem. heiuaheuiahe se fosse eu ia lá com a minha boca enorme fala: se sabe que o moleque é assim, pq não fazem nada?

u0165 is offline   Reply With Quote
slay
 

12-01-07, 02:17 #16
mostra o cantinho da disciplina pra ele! ou liga pra super nanny

slay is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

12-01-07, 02:28 #17
bah
uma vez, na casa do meu pai, o enteado dele veio sorrateiramente por trás de mim, enquanto eu tava deitado no sofáolhando TV e...PÁ!!!!

me deu uma baita "chicotada" com uma espécie de alça longa de plástico de um brinquedo dele...pqp, eu tava sem camisa, ardeu pra caralho...

tá. aí eu disse pro piá parar com isso, que não era brincadeira que se fizesse com os outros...
o fdpzinho veio e me bateu de novo!

aí eu disse que na terceira EU ia bater nele do mesmo jeito
hua! não é que o pentelho veio mesmo?
cara, juro por deus, eu tive um prazer sádico em tirar aquilo da mão dele e sair batendo nas costas dele com toda força pela casa, enquanto ele corria e gritava chorando.... hasuohasohaosuhe[
foi mto bom dar uma liçãozinha nele....

detalhe que ele tava sem camisa tb, e ficou cheio de marcas pelas costas...hasouhsuoahe
minha madrasta ficou de cara comigo, mas valeu a pena
odeio criança mimada que acha que pode fazer o que quizer com os outros...

holopainen is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 02:53 #18
foda é que não funciona bater. ainda mais se o pirralho for mimado! quando para de chorar ele fica puto e vai lá...... "there can be only one" ou algo assim.
não vi UM até hoje eu se corrigiu assim.

na minha opinião a gente que dar porrada é nos pais da criança. heiauheiuaheiuaheiuaheiuahe ok ok, porrada não.... tem que fazer eles ficarem roxos de vergonha.

u0165 is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-01-07, 02:57 #19
desce o braço mesmo.. faça por mim..
tem um primo meu q o meu sonho é descer a broca nele, foda q ele tem 6 ou 7 anos.. aeuaeh
mas vai virar um filho da puta mimado, pq faz coisas do tipo chorar qdo ninguem da atenção pra ele, vai e quebra tudo, todo mundo olha pra ele, e não falam nada, vao lá e agradam o muleque ainda.... sempre assim.. estilo desse piá aí..

vaughan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-01-07, 03:02 #20
hehehehehehehehehe
vou falar viu... Os pais de hoje em dia, no caso os nossos pais e a geração intermediária entre eles e a gente, eh uma geração muito fraca no quesito educação..
Querem dar pros filhos uma educação diferente da que tiveram, que normalmente na época deles era mais severa... Com cacete do pai, puxão de orelha da mãe e tal..
ai acabam criando esses bundas moles que voces ja citaram ae.
nós, que provavelmente fomos criados desse jeito, e provavelmente fomos ruins do mesmo jeito quando pequenos, ja temos uma noção melhor de como "mediar" a parada..
Nem muita maldade, nem muita bondade.. Mostrar a realidade e tal.

Eh foda, minha filha as vezes vem fazer birra e eu simplesmente faço tratamento de choque. Fica com raiva dez minutinhos, mas depois fica tranquila de novo.
c'est la vie.
se vai dar certo ?
não sei.

NewKa is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

12-01-07, 03:06 #21
concordo com a annia: "a pol´pitica na família dos outros é não vi, não ouvi, nem toh ligando."


pegar legal pra ti não vai, no máximo vão ficar meio de cara virada pra ti por uns dias..
esse parece ser o tipo de criança que a família inteira mima, então, esquece..
não chega nem perto desse feedelho por um tempo, que depois volta tudo ao normal ;}

LuCk is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 03:07 #22
então newka, mas fala do outro lado.... e se a sua filha fizesse birra com outra pessoa e essa pessoa desse um tapa nela?


todo pai/mãe que eu conheço ia pra cima. heauheuaheuiaheuahe
conversa? só na delegacia.... mexer com filho é foda. nossa se alguém mexesse com a minha cadela eu não deixava barato. imagine um humano!

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-07, 03:07 #23
Cara, isso me lembra uma vez que eu quase espanquei um garoto de 12 anos (Red Label). Como era cidade do interior paulista e eu "carioca", as minas lá pagavam um puta pau pra mim e os menins uma puta inveja.

Tava lá eu lindão sem camisa e bermudão andando de patins e o maluco mostrando a língua para mim e eu só mandando uns palavrões. nada de mais. Ele ficou puto em uma das horas e ele pegou tipo um coquinho que dá muito naquela região, que tem no máximo 10 cm de tamanho e tacou em mim num momento e que eu passava. Através de meu reflexo ninjustu, consegui quse desviar, mas o coco passou dando um peteleco no pescoço.

Fiquei tão irado que eu corri atrás dele de patins. Ele achou que o pinote dele seria mais rápido que eu de patins, mas eu eu já era l33ch h4x0r em dar sprint em rollerblade e eu alcancei ele, passei do lado dele, estiquei o braço e aguarrei ele pelo pescoço, faznendo o pescoço dele de alavança, posicionando em frenta a ele e derrubando.

Ele cai de costas pro chão, eu pulei em cima dele e lembrei de uma cena do Wolverine no desenho dos X-men que passava na TV Colosso. Ele caia em cima do Bishop, recem chegado do futuro, na mesma posicão que eu, puxou o punho pra trás, tirou as garras e gritou, "eu vou me lembrar disto, novato". fiz o mesmo. "EU VOU ME LEMBRAR DISTO, NOVATO!" e quando ia aterrisar o primeiro punho forte na cara dele a irmã dele de uns 9 anos se joga em dele chorando "NUM BATI NELI, NUM BATI NELI". Quase enterrei a bifa nela.... fiquei supreso e imóvel. Ele e ela se desvencilharam de mim e eu falei "hoje eu perdôo, na próxima talvez nao". E fugiram...

Dps disso, ele nunca mais mexeu comigo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

12-01-07, 03:08 #24
Quote:
Postado por Annia Walker
foda é que não funciona bater. ainda mais se o pirralho for mimado! quando para de chorar ele fica puto e vai lá...... "there can be only one" ou algo assim.
não vi UM até hoje eu se corrigiu assim.
bom, ele nunca mais tentou me bater!

sei lá, se a mãe dele não dá educação, eu dou! e à moda antiga!

holopainen is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 03:11 #25
o que não quer dizer que se corrigiu.

e o que se corrigiu, com certeza nem foi pela bifa.

eu sou contra, acho que pode até piorar... por isso que se é filho dos otro eu levo pro responsável e mando usar camisinha da próxima vez.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-07, 03:36 #26
nao sou a favor de surras e palmadas

acho que palavras podem doer muito mais do que isso.
Pretendo com meus filhos "surra-los" verbalmente, acredito que tera muito mais impacto do que sentar a mao.

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-01-07, 03:46 #27
pode crer que vai ter muito mais impacto sim.... o erro que eu vejo de muitas pais da idade da minha mãe era baterem ou dar castigo achando que o filho não ia entender uma conversa. eu sei que era assim pq já vi minha mãe conversando com amigos dela que batiam nos filhos. ela falava pra conversar que dava certo (ela nunca me bateu) e eles falam: "ah, criança não entende isso não, criança entende a linguagem da surra".... sabe o que é foda? 21 anos depois... ainda não mudou, ehaiuehauehaihe hoje em dia eu vejo isso em filmes até mais antigos que os anos 80. tudo com a mesma mentalidade. em diversos lugares do planeta.

u0165 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

12-01-07, 03:48 #28
serah q depende da criatura?
nao fui criado com surras e palmadas, mas qd me diziam q algo era errado, ateh hj eu me sinto mal fazer.. (tipo sei la.. pular muro aUuhaAHUHAU)
nao era nem um sermao mto grande, era soh repreensao verbal com uns "nao pode fazer isso"

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-07, 03:53 #29
eu apanhnei bastante, bastante mesmo.
isso me trouxe alguns problemas na infancia. Mas o melhor de tudo foi quando eu fiquei mais forte que a minha mae e ela foi me bater eu segurei ela e nao deixei ela me bater mais.

Foi algo como uma conquista pessoal, a partir dai foram somentes conversar. Nao acho que eu ter apanhado mudou minha indole. Só acho que poderia ter sido resolvido de outras maneiras. Punir criança com pancada, as coisas normais que crianças fazem é um absurdo.

Fico muito puto de ver aquelas maes que brigam com os filhos pq eles tao mechendo em algo nao quebravel numa loja, e ainda gritam.
Batem na criança pq simplesmente ela nao ta andando do jeito que ela quer, ou ta andando saltando ou cantando.

Fico muito puto.

Kensha is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

12-01-07, 04:03 #30
leva seu sobrinho, um poco mais velho q ele.
e manda ele dah um coro no menino.

q depois vc paga um picolé pra ele.

hypnos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-07, 04:07 #31
Nunca apanhei e nunca farei isso com meu(s) pirralho(s).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

12-01-07, 04:14 #32
Eu nunca apanhei!
Mas não acho que essa politica deva ser aplicad aa toda criança.
Meu irmão eh um fdp, apanho do meu pai, mas como meus pais se separaram e meu pai foi formar outra familia... Meu irmão nao apanhou o tanto que devia pra aprender a ser gente.

MAs ese negocio de filho dos outros eh complicado mesmo.
O máximo que eu fiz foi com uns primos pequenos:
PEguei pela mão, segurei firme e olhei bem nos olhos fazenod cara feia, assim como faço com meus cachorros, e deu muito certo!

Tem criança que precisa de correção sim! Mas acho que só quem pode fazer isso são os pais.

Glycerine is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-07, 04:19 #33
eheheh
tipo
por mais filho da puta q o muleque seja, vc em hipótese alguma pode bater nos filhos dos outros
simplesmente nao rola
é treta na certa
talvez sua sogra nao diga nada, mas ela vai ficar putassa, pode ter certeza

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-01-07, 04:26 #34
Quote:
Postado por Annia Walker
então newka, mas fala do outro lado.... e se a sua filha fizesse birra com outra pessoa e essa pessoa desse um tapa nela?


todo pai/mãe que eu conheço ia pra cima. heauheuaheuiaheuahe
conversa? só na delegacia.... mexer com filho é foda. nossa se alguém mexesse com a minha cadela eu não deixava barato. imagine um humano!
entao annia, assim, eu nunca bati na minha filha e acho que nunca vou bater.. Porq tenho uma cara de bicho-papao que acho q se um dia precisar, mete medo em qualquer um.. oauehaeuohae

Mas essa questao de ela ir fazer birra com alguem e alguem bater nela eu acho que eh uma regulação natural.
Tipo, se eu nao tiver por perto pra dar bronca, dizer que não, que é feio, perguntar se ela ia gostar e tal, e rolar isso de alguem bater nela, é bom que ela aprende a não fazer mais
Acho simples assim... é tudo questão de educação e aprendizagem (self-aprendizagem) da criança..
Creio que eu não ficaria extremamente puto, e ainda ia dzier pra ela "Ta vendo, da proxima vez não faça isso."

Agora, se fosse bater sem motivo nenhum, ou ameaçar, aí o bixo pega hehehehe

NewKa is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-01-07, 04:54 #35
demorô pra enxugar o moleque

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-01-07, 05:28 #36
Quote:
Postado por ZeroCarontE
serah q depende da criatura?
nao fui criado com surras e palmadas, mas qd me diziam q algo era errado, ateh hj eu me sinto mal fazer.. (tipo sei la.. pular muro aUuhaAHUHAU)
nao era nem um sermao mto grande, era soh repreensao verbal com uns "nao pode fazer isso"
se dependem...
no meu caso se alguem viesse me dizer, nao pule muro!
era o mesmo que dizer vai la e pula aquele muro!
sempre fui aventureiro destemido e fora da lei

percezione is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-01-07, 05:54 #37
desafiador, egocêntrico, flamer e querendo ser o centro das atenções de todos?


criança sem atenção dá nisso.

porra, eu era uma criança chata pra cacete, chutando a canela e dando murro no saco do meu tio... falava palavrão... enfim, coisas dessa geração filha da puta que nós mais novinhos somos.

slashin is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-01-07, 07:44 #38
Quote:
Postado por AcquiencE
velho
vai por mim
criança pequena é igual peido
você só aguenta os seus, e de vez em quando ainda
ahuhehaehuaehe
Definição perfeita.

E digo mais: criança pequena é igual cachorro grande.
Todo mundo tem certeza que os deles são sempre anjinhos comportados que não fazem mal a ninguém.



Realmente, às vezes dá vontade de surrar algumas criancinhas mimadas.

Certamente vai pegar mal o que vc fez, eu mesmo ficaria puto se visse alguém de fora da família batendo numa criança da família. Provavelmente eu ia te surrar, mas de qqr forma pelo que vc contou parece que o pentelhinho merecia uma boa lição.
Eu tb odeio criança folgada cujos pais são lerdinhos e têm medo de impor limites, então talvez afinal eu não te surrasse se visse algo semelhante com alguma criança da minha família.

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-01-07, 08:01 #39
velho na boa, fez certissimo

criança tem que apanhar mesmo.. essa nova filosofia q os pais querem pagar dee modernops, nada a ve

tem que CORRIGIR mesmo ( não espancar tbm)

se fosse filho meu podia bate q eu ia liga não

Lev is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

12-01-07, 08:14 #40
chama a super Nany uhewuwahuehuawhe
mas eu acho o metodo da super Nany um poco passivo de mais o negocio é da varetada com galho de cerejeira q inverga bem ehehehhehe

nerso is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-01-07, 08:17 #41
qndo os pais dele forem te dar bronca, dá uma surra neles, por não saber educar o filho.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-01-07, 08:47 #42
nossa, eu tomei muita cintada quando era pequeno, de ficar roxo, eu caia no chão, minha mãe me segurava pelo braço e continuava dando cintada , me xingando de "seu porra" "fela da puta", e afins!

e eu chorando, gritando, ficava roxo.... ai qdo ela terminava de bater, eu falava que ia denuncia-la
aehueahueaueahueheu

hoje as coisas mudaram, qdo o barraco explode la em casa, e ela ve q eu to nervoso (sou mto estourado) ela pego o telefone e finge q vai ligar pra policia AHaeuhAEUaehuae

hardz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-01-07, 08:54 #43
fez certíssimo
ninguém tem que agüentar moleque mal-criado
e se não gostaram manda tomar no cu, diz que tu fez um favor a eles desmimando um pouco o garoto

relax' is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-01-07, 09:08 #44
eu tb nao concordo com bater, mas bater de verdade, tipo cintadas, chineladas fortes
mas acho q uma palmada na bunda uma vez ou outra nao faz mal e soh ajuda

tanto é q ele até me pediu desculpa dae e ficou quietinho la
ahueh

mas eu acho q se nao comecarem a impor limites agora ele vai virar um filha da puta q nao respeitará ninguem
Já li uma vez tb que crianças muito mimadas ou com educação muito severa que são as que se envolvem com drogas

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rini
 

12-01-07, 09:12 #45
bom.. lí o tópico inteiro achando que alguém q faz psicologia ia se pronunciar...
vou me embasar no conhecimento teórico da psicologia comportamental ("behaviorismo" q eu simpatizo) para ver se da pra ajudar..

dei uma pesquisada no google para ver se tinha um artigo pronto e de fácil entendimento.. encontrei esse daqui.. fraco teoricamente mas de fácil absorção..


Quote:
“Em dia com a Psicologia”
Mas ele é tão bonitinho!

É fácil reconhecer criança mimada e criança que faz birra. Elas choram nos supermercados, chamam a atenção quando há pessoas novas e dificilmente obedecem os pais.

Mas por que uma criança faz birra? Como uma criança se torna mimada? Será que é o jeito dela, ela nasceu assim e não há o que fazer? É ruim mimar um filho?

Uma criança não nasce mimada nem sabendo fazer birra. A birra foi uma coisa que ela fez de uma maneira bem sutil no começo. Deu certo e ela fez de novo. Deu certo e, agora, toda vez que ela quer alguma coisa, ela faz birra. Como sempre dá certo, ela aprendeu que quando quer alguma coisa ou se livrar de algo que não gosta, basta fazer birra ou fazer manha. Da mesma forma, a criança que foi mimada aprendeu que não precisa se esforçar muito para conseguir as coisas, ou seja, não precisa tentar outras maneiras de conseguir seus objetivos. Se a criança aponta para um brinquedo e o ganha imediatamente, não precisará pedir com jeitinho para os pais, avós e jamais venderá doces para juntar dinheiro ou fará qualquer outra coisa alternativa para conseguir. A longo prazo, essas crianças podem ter dificuldade para se adaptar a atividades que exijam variabilidade ou flexibilidade para alcançar os objetivos.

Mas qual seria a alternativa para a educação dos filhos, para que eles deixem de fazer birra ou não aprendam a fazer? O primeiro passo é não dar atenção para a criança enquanto ela faz birra, por mais demorado que seja, agüente firme e evite fazer uma armadilha para você mesmo! Se ela fizer birra durante 10 minutos e você der atenção, ela aprende que vale a pena chorar por 10 minutos porque depois vai ter a atenção que deseja (mesmo que a atenção seja uma bronca!). O segundo e mais importante passo é dar atenção aos outros comportamentos da criança. Se ela pára de fazer birra e começa a folhear uma revistinha, por exemplo, pergunte sobre a história ou peça para ela contar quem está na história. Assim ela aprende que outras coisas também chamam a atenção.

A atenção dos pais é muito valiosa, é o maior prêmio que a criança pode ter. Se ela for dada quando a criança faz alguma coisa legal ou quando a criança está “na dela”, ótimo, essa criança não vai precisar chorar para que os pais olhem para ela.

Por mais fofinhas que as crianças sejam, querer o sucesso delas é pensar mais longe e contribuir hoje para que elas se tornem adultos mais felizes e criativos.



Luciana Rosa Machado
[email protected]

para a psicologia comportamental, "bater" significa punição.. a definição teorica de punição é extensaaaaaaaa..
mas digo e repito..A RESPOSTA DE PUNIR NUNCA DEVE SER EMITIDA COMO UM MEIO PARA ENSINAR A UM ORGANISMO ALGUMA COISA.

ps: estou com preguiça de procurar uma definição de punição boa =///

rini is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

12-01-07, 09:18 #46
Eu tb não sou de educar pela repressão.

Mas aqui em casa qdo eh necessario eu uso da "cintinha" pra por ordem no barraco.

No seu caso Kurt, se vc for interpelado acho que tem que usar de toda a franqueza e verdade possivel, doe a quem doer.

A acrescente mais, ja que vc era um dos responsaveis por ele no incidente, então vc usou do metodo p/ manter sua autoridade e respeito. Se te interpelarem da forma "violencia, espancamento ... " ou outro termo qq , vc argumenta que o corretivo foi necessario e não usou de "trunculencia" e sim deu a ele do mesmo remedio !

Trovao is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-01-07, 09:36 #47
Sério, é mais o ato de bater que a dor infligida que fazem a criança saber que não deve fazer denovo.

Por isso que eu digo: o pirralho tá dando problema? Tenta conversar. Mais problema? Um tapa meio forte na bunda pra deixar chorando. Depois de passar uns 10 minutos te odiando, ele vai direcionar a raiva pra si mesmo e depois isso se transforma em vergonha de ter feito algo errado. Funciona.

Se tudo isso falhar, tem que fazer tratamento de ignorância: simplesmente fingir que o guri não existe. Quando ele falar, não dar ouvidos, quando ele te bater, simplesmente desviar e sair de perto. De preferência faça isso de noite, assim, depois de meia hora ignorando a criança, vá dormir. No outro dia de manhã ela vai estar pianinha, pianinha.


OU morta suicidada. Mas gotta take some casualties for the fun of it, hell

Zedd is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

12-01-07, 09:38 #48
muleque tem mais é que apanhar msm ...

Kru is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-01-07, 09:40 #49
Quando eu era menor era a politica do medo aqui em casa, huaauhauha.
Nunca apanhei, mas quando fazia merda sempre levava uns sermões, só pra aprender quem manda...
O dia que fiz uma merda insuportavel, meu pai puxou o cinto, e eu tinha tanto medo que eu mijei a calça e ele começou a rir
Velho ri de mim até hoje.

Não precisar bater nem xingar nem qualquer outra merda, é só ensinar pra eles que os pais mandam e se eles desobedecerem a havaiana vai comer.

downcast is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-07, 09:45 #50
A manhã não é bater, é judiar.
Dar beliscão escondido, deixar preso em algum lugar "sem querer", esse tipo de mini-tortura!
HAUEhUAEhuaHEUA

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-01-07, 09:45 #51
É que hoje em dia as crianças tem acesso a internet e não são tão cagonas down

Aí é mais foda intimidar

Zedd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-01-07, 09:49 #52
Só tirar o cabo do telefone e falar que se eles não se comportarem vão ficar sem internet e se fizerem algo errado vão levar uma surra com o mesmo cabo, pronto!

downcast is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-01-07, 10:11 #53
Não existe só um método pra educar por que as pessoas não são iguais.

Uns como eu, nunca apanharam, pois eu era mimado - e acabei deixando de ser na base da conversa.

Outros, nunca apanharam, e ficaram ainda mais mimados - nada que umas boas palavras não resolvam "Se fizer isso mais uma vez eu te tranco no armário, hein muleque ?" ou no castigo "Não vai mais a festa e pronto".

E outros, nunca apanharam, e ficaram ainda mais mimados e com o castigo se tornaram rebeldes - nada que uma boa surra no momento certo não indireite.

Simples.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-01-07, 10:35 #54
aehiouaehouihae caraio downcast.. mija nas calça foi foda auioehoaihuhauhauhuh

Lev is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-01-07, 11:00 #55
Tava lá eu lindão sem camisa e bermudão andando de patins
QUOTE]

CroNicaL is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-07, 11:28 #56
parece q hj em dia a maioria das crianças sao pentelhas, sério.. eu particularmente gosto mtoo de criança, mas tem umas q pelo amor! concordo com a annia a respeito dos pais, o foda é q hj em dia td mundo engravida cedo (a maioria), daí nem tem estrutura pra cuidar dos seus filhos, são crianças cuidando de crianças.. claro que existem pais e PAIS né, sei que é clichê, mas antigamente realmente parece q a educação era mais valorizada

elenoka is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-01-07, 11:35 #57
orra ninguem vai comentar a bela historia do NeverPing? ? ?

Camper is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-01-07, 11:44 #58
a melhor maneira de bater no filho dos outros:

"ae piá, bora brincar de porradinha?"

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-01-07, 11:46 #59
Quote:
Postado por Camper
orra ninguem vai comentar a bela historia do NeverPing? ? ?
Eu tenho a ligeira impressão que foi um pouco fantasiada.

A história real deve ser:

Estava Never Ping numa tarde de sábado dando um bronzeada em sua pança de chopp enquanto andava de patins por ai. Então pra zoar a figura (muito zoada na cidade, principalmente pelas mulheres, diga se de passagem) ele tacou um coquinho no meio da testa do Never, acertando em cheio e quase o nocauteando.
Never parecendo um Urso manco correndo no sabão, foi em direção ao moleque e sem conseguir parar trombou com ele. Os dois caidos no chão o Never falou uma merda qualquer e o moleque saiu correndo para contar pros amigos e pra irmã (uma morena gatissima de 18 anos), que ria do tal patinador de fim de semana estribuchado no chão.

=* Never

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-01-07, 11:49 #60
Só se for na tua realidade, elenoka... as pessoas que eu conheço casam no mínimo com uns 28 e tem filhos a partir daí.
Eu acho isso, biologicamente e comparando com a geração dos meus pais, tarde pra caralho.

Claro, tem quem tenha filhos com 18 entre os que eu conheço, mas são filhos não esperados e acho que estamos falando de planejamento familiar.

E não me venha dizer que eu sou burgues e que em círculos mais pobres as pessoas têm filho mais cedo, porque convivo com uma galera de universidade federal (ou tentando entrar) que nao tem mta grana não, e nem por isso tem uma escadinha de filos na porta do banco pra pegar bolsa-escola ou sei lá a esmola pão-de-roma que tão dando agora pro povo não se revoltar contra a má distribuição de renda.

Zedd is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-01-07, 11:57 #61
negócio eh jogar spray de pimenta nas criancinha

Lev is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-01-07, 12:54 #62
eh uma situacao foda

mas isole o pia, eh um babaquinha porcausa dos pais
ou da um esporro nos pais de como eles devem educar uma crianca, dae eles vao ser babaca com vc

eh um ninho de babacas

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-07, 13:01 #63
Cara nao dá nada.. criança pentelha que bate ainda.. tem que levar da mesma força e mesma arma.. se ela puxa teu cabelo vc puxa o dele te arranha arranha ela.. pra ela sentir que doi e nao fazer mais... minha irma quando era pequena me arranhva sinistramente sangrava e tudo... comecei a fazer ela sentir a mesma dor cade vez que ela fizesse aquilo.. claro que nao fazia ela sangrar.. mas chorar de dor eu fazia pq doi pra caralho essa porra.. e eu ficava muito puto.. ai ela aprendeu.. é proibidia de arranhar dar tapa e puxar cabelo hehe o resto da nada.. soco e chute dela nao doi nada mesmo =]. ah morder tb nao pode. se morder eu mordo ela ou qualquer coisa..E OUTRA.. se vc gosta do muleque e ele de vc FODA-SE O QUE OS PAIS VAO PENSAR.. bate no pai tb se encher muito o saco..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-01-07, 13:03 #64
Sei lá, o certo seria você conversar e tal. Mas sair metendo a mão eu acho errado, já que a educação dele não é você quem escolhe.

O negócio seria você falar com (mãe? pai?) dele e falar. "Po, é uma fase difícil essa né? Mas será que tem como você conversar com ele? Pq como eu sou de fora acho que ele me ve como um brinquedo, mas acaba não sabendo quando parar". Fim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-07, 13:04 #65
e ter muitos filhos ainda mais sem grana pra dar uma boa vida, é a mais pura ignorancia.. coisa de quem nao tem responsabilidae.. nesse caso ai a vontade nao pode superar as condições..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-07, 13:11 #66
Outra coisa.. palmada na bunda nao de roupa nao dói nada... eles choram pelo efeito moral do ataque.. mas credo.. nao tem essa cara.. ng vai ficar traumatizado por apanhar quando faz cagada.. vc nao pode espancar a criança, mas uns tapinhas nao da nada.. ou ficar batendo por qualquer coisa.. aqui em casa se aprende o respeito desde cedo, e principalmente com os mais velhos.. logico que os pais nao vao gostar.. mas eles que deviam ter ensinado.. melhor tomar uma palmada na bunda enquanto é novo, do que voltar espancado pra casa quando adolescente por ser folgado.. uma hora ele aprende.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-07, 13:20 #67
mas uma coisa.. tenho raiva de neguinho superprotetor.. tem mae qua nao sabe dizer nao pros muleques e sao as mesma que nao tem coragem de dar um tapa.. PORRA o que tem levar uma palmada pqp...

"e se corrigiu nao foi pela bifa"

logico que foi.. cara eu adoro criança mas o respeito é fundamental.. elas tem que saber quem manda..

se eu sou visita chega o filho do casla e me da um tapa na cara com força.. blz nao faço nada espero a atitude do pai.. se o pai passar a mao na cabeça ja inverte as coisa ja vou querer arrumar treta com o pai.. se o muleuqe vem denovo e me da outro tapa ou um chute na canela.. devolvo na hora e com força ainda.. e torço pro pai dele achar ruim.. pq daí n ao preciso mais bater em crianças.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-07, 13:33 #68
Quote:
Postado por Gamma Ray
Cara tenho uma meia duzia de primos pequenos, de 6 anos ou menos. paciencia eh zero desrespeito deles, qd um se passa eu soh xingo e faco uma cara seria que os fedelhos jah se encolhem. Meu pai era assim comigo e funcionou, nunca em 20 anos tomei um beliscao sequer, qt + 1 tapa. Depois de bem velho que agente comecou a se estranhar.

Alguem na familia tem q ter uma relacao assim com a crianca pra por limites nela soh com a voz. Eu acho bater desnecessario, ameacar tambem...

nesse caso é completamente desnecessario mesmo.. pois existe o respeito, mas estamos falando aqui da falta de respeito.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-01-07, 14:12 #69
UHAHUAHU
Situação praticamente igual eu vivo
Vou na casa da minha namorada e ela tem uma irmã de 6 anos
Uma pentelha, só q é gente boa, mas o respeito q tem pelos pais é zero, ou melhor pela mãe, pq o pai é 10 mas ñ faz porra nenhuma, chega em casa tarde dai quer agrada-la, td bem normal, mas dai ela começa. Fica fazendo um monte de coisa irrita ele(demora mas consegue) dai ele da um chingãozinho e ela chora como se o mundo fosse acabar.

Putz mal encosta na garota e ela abre o berrero.
O foda é a mãe dela, é costureira e trabalha em casa.
Eu e minha namorada ficamos vendo tv e a guria pentelhando, dai minha namorada vai e da uma bronca, já vem a mãe defender a criança q ñ é assim q se faz q se ela(minha namorada) ta putinha com a vida ñ desconta na criança e um monte de besteiras. Dai passa 10 mim a guria vai e enche o saco da mãe, e a mãe simplismente da uma bronca na criança, nem preciso comentar

O pior q eu acho q é por isso q a criança é assim.
Dai ela da a bronca e fala pra guria q ñ pode mais ir na doceria(frente de casa) por uma semana, passa umas horas.
-Mãe posso compra doce
-Não.
-Mas mãe eu prometo q vou me comportar
-Promete mesmo?
-Sim (cara de q ñ vai se comportar )
-Vai filha, vai.

E assim pra td, q q adianta chingar, brigar, deixar de castigo se uma criança de 6 anos engana ela????


Ta dai o q eu fiz e continuo fazendo.
Ela adora balões, fui no supermercado comprei uma sacola cheia de balões, e falei pra ela.
-Se vc se comportar eu te dou essa sacola.
Ta passou um tempo se comportou até ganhar a sacola, blz
Dai agora toda vez q ela faz alguma coisa errada eu vou no quarto pego a sacola sem falar nada, pego tds os balões cheios, estouro, e falo.
- Eu dei esses balões para uma menina obediente, e vc ñ esta sendo.

Melhorou bastante mas continua uma merda, pq se eu ñ estou lá ela volta a ser o q era.

E os pais ainda acham ruim :/

Na real acho q eles nem percebem sério mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-01-07, 14:45 #70
eu bato escondido e saio fora de fininho

chrysler is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-01-07, 15:02 #71
eu fico rodando, brincando e tudo mais com eles, depois viro as costas e me tranco no quarto e fico no pc ateh eles irem embora ! ! !

brincar com criança eh legal por 5 minutos ! passo disso fudeu huahuahauh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

12-01-07, 15:25 #72
Quote:
Postado por Heiny
para a psicologia comportamental, "bater" significa punição.. a definição teorica de punição é extensaaaaaaaa..
mas digo e repito..A RESPOSTA DE PUNIR NUNCA DEVE SER EMITIDA COMO UM MEIO PARA ENSINAR A UM ORGANISMO ALGUMA COISA.

ps: estou com preguiça de procurar uma definição de punição boa =///
A punição é relativa, o que é punitivo pra mim, pode não ser para você e por ai vai e já que você está falando de comportamentalismo, vou pegar o fio... o que é reforçador pra mim, não é pra você, ou seja, pode até ser aversivo, não me agrada; eu acho que o que acontece geralmente, é que os pais, ao invez de reforçarem a criança quando ela faz algo de bom (aceitável socialmente) os pais partem pra punição quando as crianças fazem algo de errado/ruim (porque ao invez de reclamar/cortar mesada quando o filho tira nota baixa não o elogiamos e/ou aumentamos sua mesada quando ele tira notas boas?)
A questão toda, como um exemplo/texto que foi colocado aqui, é que essas crianças 'mimadas' e que fazem birra, os pais sempre atendem seus pedidos e isso, está reforçando o comportamento dela para quando ela quiser algo, ela usar do meio da birra para consegui-lo, já que seus pais reforçaram esse comportamento em outra(s) ocasião(ões).
Resumindo, o que eu acho é que os pais são os responsáveis pelo comportamento que a criança vai ter(tendo em vista que elas são como massinhas de modelar durante seus primeiros 7 anos), a medida em que eles punem e reforçam seu comportamento (leia-se modelagem); e acho que a questão de termos crianças assim, é que não existe um curso que ensine alguem a ser pai-mãe, porque ter filhos, qualquer um pode ter, porém, essas pessoas não tem se mostrados aptas a criarem seus filhos.

Love in Green is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-01-07, 15:31 #73
=============================================

kurt leia aqui, nao deixe meu post desapercebido

=============================================



SUGESTAO BOT
brincar de luta sempre com o menino, e SEMPRE machucar ele "sem querer"
eh melhor passar por joselito sem nocao do que alguem q bate no filho dos outros
e vc pode machucar muito mais ele assim, ensinando-o como dor eh ruim

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-07, 16:42 #74
claro, o chakan como todo pro acha que isso vai funcionar.

É pior ainda. A mae vai ntoar que vc ta exagerando na brincadera e vai pegar no pé do mesmo jeito.

Kensha is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-01-07, 16:44 #75
se acontecer isso vai ser bom tb, ela nao deixar o guri chegar perto do kurt mais haha

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.