Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

08-03-15, 11:50 #751
Acho que sim, me senti bem cheio esse fds, comi pão e batata um dia hehe





NeckrO is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

10-03-15, 22:17 #752
passei aqui só p dizer que chantilly feito c creme de leite fresco eh bom demais pqp

Zafa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-15, 08:27 #753
Sim! Venha experimentar minha senhora, é o puro creme do leite!

Rola fazer uns bolão rox com farinha de amêndoa e avelâ... rechear com chantilly (com sucralose) ou ganache de chocolate 70%+ cacau.
Fiz esse fds, mermão, que coisa top... dá nem pra sentir falta de farinha de trigo ehauehua

tdf is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-03-15, 21:34 #754
Vocês tão nessa pira de sentir falta dessas gordice? Eu tô sem açúcar esses meses e não tô sentindo falta, sem essa de ficar substituindo, simplesmente desviciei.
A propósito, cheguei na meta, 74kg/1.75m, perdi 8cm de cintura e usando camisas que já não entravam há tempos, guarda roupa vai precisar de ajustes. Bafo cetonico passou haha tava foda.

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-15, 08:28 #755
Parabéns aí pela meta. É nozes.
Aqui ainda falta 10 Kg hehehe

Meu bafo sumiu também
Tou perguntando pra geral que já tinha reclamado, mandando umas baforada... Até agora beleza... não sei pq...

Também não sinto mais falta nenhuma de pão e açúcar... Rola uma repulsa. De tanto ler é impossível não associar "se comer vou me foder".

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-15, 19:55 #756
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
passei aqui só p dizer que chantilly feito c creme de leite fresco eh bom demais pqp
adoçou com o que?

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-15, 21:30 #757
Bom, eu tava feroz no low carb no Brasil. Agora viajei e to me matando de beber cerveja.

Ainda assim, to fazendo as refeiçoes todas low carb. E hoje descobri que Guinness tem a menor qtd de carbs das brejas comerciais.

Hj almocei um hamburger, pedi pra nao mandarem fritas e deixei o pão. Tava saindo do restaurante e o dono veio correndo atras de mim pra saber se tinha algo de errado com o pao heheh

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-15, 23:19 #758
Na proxima tenta pedir sem pão...

gusto is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

15-03-15, 11:53 #759
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
adoçou com o que?
com nada, nem precisa! Pode por umas gotas de essencia de baunilha pra melhorar mais ainda tb.

Update: Colocar chocolate amargo 80% ralado, coloquei 20g em 200g de chantily, ja é o suficiente pra ficar animal.

Zafa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 08:22 #760
Eu adoço o chantilly com sucralose... fica bom!
Ah, rola fazer um mousse de chocolate feroz também com creme de leite e chocolate com alto teor de cacau. Um iguaria.

Essa porra de aguçar paladar é verdade. Comi um chocolate 85% cacau ontem parecia um negócio de outro mundo, saboroso, não achei amargo. Experimentei logo depois um normal achei enjoativo... estranho.

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-15, 09:20 #761
Essa noite foi pé na jaca. Cheguei com uma fome monstruosa achando que o restaurante do hotel estaria aberto ate as 22, mas ja tinha fechado e a unica opçao proxi.a era uma Dominos.

Pedi uma pizza media de frango com queijo pensando em comer só o recheio. Me mandaram uma de queijo com umas rodelas de peperoni, mas beeeeeem pouco queijo, nao chegava nem a fazer uma camada.

Mandei ver a pizza msm, passei mal pacas durante a noite. Muito calor, mal estar...

maurocool is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-03-15, 10:14 #762
ja tem umas 2 semanas q subi pra uns 100g de carb/dia
intestino voltou praticamente ao normal
eu tava ate achando q tava cagando pouco, mas descobri q tbm como pouco e o corpo consome bastante, dessa forma, nao da pra comer 500g e cagar 400g, boa parte disso fica como combustivel e nutriente

alguns dias eu confesso q to sendo fraco e to abusando do açúcar (comendo uns doces do capeta aehuihaeuiea)
mas mesmo assim to emagrecendo! (nao q isso seja saudavel...)

perdi mta roupa e a patroa nao ta curtindo o qto eu to magro huaeihuiaehiae
diria q eu to num peso bom, ja foram 12kg desde q comecei, queria ate perder mais mas nao vou levar o low carb pra sempre pq n da pra trocar o guarda roupas inteiro :/

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 10:27 #763
O destino daqueles que usarem da doutrina como ferramenta única e tão somente em prol da perda de peso episódica é certo: efeito de nome de instrumento musical típico em canções regionais - Taubíntios 1:4

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-03-15, 10:31 #764
troca ele em fases

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-03-15, 10:46 #765
eu nao parei e nao vou parar com cerveja, isso eh fato..

sacrificio tem limites..

fato eh que realmente nao sinto falta de carbs, estive duas semanas viajando e fui obrigado a ingerir novamente arroz e outros carbs ruins, realmente eh uma merda, nao sacia e voce começa a ficar viciado, ja to me desintoxicando!

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-15, 11:26 #766
Ha pouco mais de 3 semanas comecei a seguir essa alimentação. Quando comecei, eu tinha feito um furo a mais no meu cinto pq os furos de fabrica nao serviam mais (o furo é esse pedaço de linha levantado, fora da parte de couro). Hoje, mesmo depois de ter comido uma pizza inteira ontem e tomado pelo menos 2L de breja nos ultimos 3 dias, fechei o cinto no segundo furo metalico, onde nunca tinha usado antes (notem que o couro proximo ao 1o furo está mais gasto, foi onde sempre usei esse cinto)

Obrigado Gary Taubes, obrigado tdf

 

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-15, 13:07 #767
Q cinto brega !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-03-15, 13:19 #768
Parabéns cara! Essa semana vou adicionar uns carbos bons e comer um pouco mais de gordura pra parar de perder peso, queria ficar nos 75 e acabei ficando com 73.5 sem querer LOL hahaha depois posto pics do antes e durante. O depois vai ser final do ano hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-03-15, 18:09 #769
Tava com quantos kg antes @Neckr0;?

gusto is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
16-03-15, 18:25 #770
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ha pouco mais de 3 semanas comecei a seguir essa alimentação. Quando comecei, eu tinha feito um furo a mais no meu cinto pq os furos de fabrica nao serviam mais (o furo é esse pedaço de linha levantado, fora da parte de couro). Hoje, mesmo depois de ter comido uma pizza inteira ontem e tomado pelo menos 2L de breja nos ultimos 3 dias, fechei o cinto no segundo furo metalico, onde nunca tinha usado antes (notem que o couro proximo ao 1o furo está mais gasto, foi onde sempre usei esse cinto)

Obrigado Gary Taubes, obrigado tdf

[IMAGEM]
Mas como vc ta seguindo a dieta se tu comeu pizza e cerveja?

DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-15, 21:08 #771
Uai, cara... A pizza foi um pé na jaca, o primeiro em 3 semans e pouco...


Eu tento ingerir o mais proximo de 0 carb em todas as refeiçoes pra compensar em breja. To contando 20g de carb por pint. 5 pints da 100g, que ainda eh low carb

Ou to viajando? Tem funcionado hehe

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-03-15, 21:09 #772
Em dias que nao bebo, fico bastante abaixo dos 50g, quase sempre proximo de 0.

E os carbs que consumo sao tipo arroz, feijao... Nada de açucar/ farinha de trigo

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-03-15, 21:23 #773
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Tava com quantos kg antes @Neckr0;?
84! Comecei na volta das férias, dia 12/01.

NeckrO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-03-15, 09:22 #774
mauro, posso tar enganado, mas acho que arroz eh um dos piores carbs viu..

Mestre tdf?

ircF is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

17-03-15, 09:27 #775
arroz branco é ruim por ser facilmente absorvido pelo corpo
o arroz parboilizado tem bastante amido resistente, sua absorção é mto baixa
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014...istente_2.html
inclusive a batata qdo, mesmo depois de cozida, é resfriada novamente, desenvolve amido resistente
e amido resistente é ótimo principalmente pra quem ta com problema intestinal

Demé is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-03-15, 09:34 #776
ta,entao arroz parboilizado eh o canal? massa..

e o arroz integral?

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-03-15, 09:39 #777
ircF... problema do arroz são as porções bizarras mesmo e pra quem quer perder peso! Agora, nada comparável ao grande vilão inflamatório que é o trigo nem às bombas de frutose engordadoras de fígado.

Mauro, vc tem sorte que é mais tolerante aos carbs... Minha faixa de perda de peso automática com tudo liberado (esquema comer enquanto tem fome) é 50g de carbs/dia no máximo.

tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

17-03-15, 10:56 #778
Arroz eu acho que realmente é um problema de quantidade.. Arroz p mim é um multiplicador de comida, vc poe um tikinho de alguma carne, uma garfada de arroz e tcharam, parece q tudo aquilo vira a carne na sua boca heuaheheae. N acho que faça mal, o problema eh a quantidade mesmo... Ja o trigo, faz mal.

Zafa is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-03-15, 22:19 #779
Ouvi um podcast com o Souto e comentaram duma parada que eu não sabia, se for comer um carbo, prefira comer com alguma gordura junto, ela ameniza o índice glicêmico do carbo .. Sounds great!

NeckrO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-03-15, 22:23 #780
Hj comi fritas :-(

maurocool is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-03-15, 17:38 #781
podcast com o Souto?
POSTA AE CARAI

porra, nao sabia dessa da gordura ai
eu tava morrendo de vontade de comer poutine mas com dor na consciência por causa da batata, mas pelo jeito da pra arriscar contanto q tenha gordura?
tem referencia disso?

guys, eu tomava por referência uma calça q entrava so ate o joelho (minha gordura é acumulada quase toda na parte de baixo do corpo)
estou neste instante usando ela normalmente
e a tendência é ela ficar larga hahhaha
SUCESSO!

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-03-15, 09:06 #782

Video introdutório "ok".

______________________


[MENTION=828]Demé[/MENTION]... isso de comer o carb com a gordura é num contexto eventual tipo "aquele dia que for meter o pé na jaca".
O próprio Souto fala no blog que dieta low fat é "Menos Pior" em termos de engorda do que high fat high carb... Associar gordura com carb refinado/amidos é o caminho pra embanhecimento.

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-03-15, 17:29 #783

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-03-15, 09:54 #784
Quase 20kg aqui!
Eae, como estamos?

tdf is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

31-03-15, 12:14 #786
Estabilizado no peso ideal há 1 mês

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-05-15, 13:37 #787
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015...o-guinada.html

Equation 3 demonstrates that carbohydrate intake conveys a greater amount of cardiovascular disease risk than does saturated fat. Combined with the evidence from multiple studies that have estimated the impact of saturated fat to be near zero.

http://www.eatrightpro.org/resource/...entific-report



A mesa virou já... sigam-me e vencerão! Mete o porco no forno e joga fora o pãozinho hauehuae

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-05-15, 13:55 #788
confesso que ainda me sinto desconfortável comendo bacon, mas tenho feito com maior frequencia hehehe

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-05-15, 18:03 #789
Estabilizado no peso ideal há quase 3 meses

NeckrO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-05-15, 18:47 #790
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Estabilizado no peso ideal há quase 3 meses
coom qtos g de carb por dia?

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

23-05-15, 17:48 #791
Cara, depois que cheguei no peso eu almoço carbo o quanto der vontade e umas 2x semana na janta, contando porcarias de boteco em geral ahaha e cerveja, claro. Parece que eu seguro uns 150g/dia sem engordar. Não sei dizer exato pq não tô contando gramas e nem preocupado! Hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

23-05-15, 18:06 #792
Ah, açúcar eu cortei mesmo. Como só numa sobremesa 1 ou 2x/semana!

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-05-15, 18:13 #793
Neckro, sortudo Hehehe
Mano o mais importante é entender o mecanismo... Se engordar emagrece sem esforço e aprende seu limite de carb...

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-05-15, 22:57 #794
Eu nem lembro quando foi a ultima vez que comi um doce... Passo bem sem.

Mad andei patinando um pouco na farinha de trigo. Comendo em restaurante todo dia é dificil resistir a coisas empanadas. Mas tento nao fazer mais de 2x na semana.

maurocool is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-05-15, 17:46 #795
Nas últimas 3 semanas não me pesei e dei umas vaciladas nas porcarias, estava crente que ia me pesar sábado e bater uns 76-77.. Mas não, tava lá com 73.9kg, estabilizado [emoji3] claro que o fator saúde não aparece na balança, mas não vacilei tanto assim haha diria que 90% da minha alimentação é ideal.

NeckrO is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-05-15, 22:40 #796

YES PLEASE!

drakiN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-06-15, 15:33 #797
Agora que vi esse tópico.. bem interessante, e a tendência dos dias atuais é mais ou menos isso que o TDF falou, basicamente a frase que resume tudo é "VOCÊ É O QUE VOCÊ COME."

Eu e mais 5 sócios abrimos o Primeiro FastFood Glúten Free e LacFree do Brasil, na verdade todos os nossos alimentos são totalmente sem gluten, lactose, açúcar branco, conservante e pouquíssimo sal, pausa pro merchandising, é um grupo chamado Mais Nutrir (www.maisnutrir.com), temos uma loja que vende esses produtos e diante da demanda abrimos o fast food, que abrimos para franquia em breve, o nome é Fast N Fresh @maisnutrirfastnfresh.

O que aparece de gente que não imagina um dia poder comer as coisas que oferecemos sem culpa é absurdo, não é nessa pegada "radical" como citado no tópico, mas oferecemos de tudo, sanduiches, saladas, mousses, cookies, iogurte, wraps, waffle com creme de avelã, enfim.. uma vasta opção que através de estudos chegamos nas receitas.

Hoje existe uma industria que estuda e busca opções para achar substitutos para esses alimentos em grande escala.. já existe tipo farinha de aveia, biomassa de banana verde, fsg, farinha de coco, a gente usa muito sucralose.. enfim.... o que eu quero dizer com isso?

Não faço uma alimentação 100% baseada nisso, mas como tenho a empresa, acaba que lancho e almoço muito lá, e sempre dono de restaurante come pra caralho, fica o dia inteiro vendo comida e você só faz comer, mas mano.. eu como que nem um boi e perdi 7kg já, óbvio que tambem faço um exercício fisico, mas o ponto que eu sinto diferença e em altíssima escala, é na minha disposição, acordo 4h50 da manhã para remar canoa havaiana e vou dormir às 22h tranquilo, sem tomar um gole de café, até pq não tomo café, enfim...

Fica a dica do TDF que realmente é valida, eu só acho que tudo quando é levado pro lado radical não é legal, mas fazer o uso moderado, que seja de 2a a 6a já seria de grande ajuda pro seu organismo...

Mascara is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

04-06-15, 16:20 #798
Geral vai acordando aos poucos, só vão acreditar de verdade quando passar na novela das 8 e no jornal nacional.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-06-15, 17:28 #799
Qual é a parada com o Glúten? Entendo os caras que tem problema e tal mas e o resto.

Stranger is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-06-15, 21:58 #800

gusto is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-06-15, 01:51 #801
Obrigado.

Stranger is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-06-15, 09:04 #802
eu to a 1 mes e meio em dieta controlada, to 200x de melhor humor( o pessoal no trampo brinca q sou a primeira pessoa q eles vem fazer dieta e estar feliz)..

A diferença o TDF ja apontou varias vezes: Eu SEI que estou fazendo bem pro meu corpo..

ele me agradece diaramente, nao sinto dores de estomago, cago certinho, tenho energia, concentração esta melhor, enfim, hoje em dia eu olho prum copo de cerveja e so consigo ver esse monte de alcool prejudicando a minha alegria, eh bizarro !

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-06-15, 13:38 #803
Me permito tomar cerveja quando estou com vontade. Na verdade, eu tento sempre ficar proximo do 0 carb pra ter gordurinha pruma breja qdo der vontade.

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-06-15, 13:43 #804
Na real eu acho que tô emagrecendo demais. Acho que vou comer um pouquinho mais de carbo hauHAUAUH

Serious shit.

Baron is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-06-15, 15:27 #805
morreu o tópico? começei a mudar minha alimentação com as infos que eu consegui na net, e comecei a ler o livro do taubes agora faz 2 semanas. Perdi 5 kilos e minha namorada perdeu 3. Estamos indo para terceira semana. Por enquanto tudo tranquilo, teve uma fase de adaptação que eu sentia mt sono e cansaço, mas ja me sinto bem melhor. Minha muié tinha sérios problemas com a alimentação, qualquer coisa que ela comia ela ja ficava toda inxada e reclamava de diversas coisas (dor de estomago, cabeça), começou a se alimentar nessa pegada low-carb high fat e anda mais bem humorada e nunca mais ouvi reclamando de nada.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-06-15, 15:29 #806
só pra n dizer que ta tudo maravilhoso, tenho tido uns problemas com o banheiro, antigamente eu cagava muito mais, porem ia que era uma maravilha, agora parece q cago menos, mas tem dia que dpois da cagada o ** fica que é uma flor. ta faltando fibra?

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

26-06-15, 15:32 #807
pega a quantidade de agua que vc toma... e dobra

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-06-15, 15:37 #808
talvez seja isso mesmo, ta faltando agua na minha vida, vo consumir mais.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-15, 16:09 #809
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
começou a se alimentar nessa pegada low-carb high fat e anda mais bem humorada e nunca mais ouvi reclamando de nada.
Que estranho, eu não tive problemas de audição quando fiz a dieta.
Hue
Just kiddin

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-06-15, 16:18 #810
btw, perdi 10kg e nem completei 1 mes e meio de nutricionista eoaheoae...

ate passei do ponto,pq devia perder 7kg e começar o ganho de massa magra, ganhei 3cm nesse primeiro mes de braço(continuo frango) e ainda assim perdi 3 kg nessas duas semanas.

Alimentacao no 1o mes com pouco carb, nesse segundo tem arroz integral,feijao e batata doce a tarde,ainda assim perdendo peso.

onde esta seu Deus tdf?

ircF is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-06-15, 16:27 #811
Recomendei o Taubão para um amigo meu e ele perdeu 21.5kg em 8 semanas!!!

Vautier is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

26-06-15, 18:37 #812
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu faco um pão de linhaça, como o Jeep por coincidencia sugeriu hehehe
Tem farinha de linhaça quase 0 carb...


Quebro um ovo, coloco manteiga (duas colheres de sopa rasas pq a minha farinha q tenho é desengordurada hehehehe), sal a gosto, duas colheres de sopa cheias de farinha de linhaça, um pouco de po royal (meia colher de chá)... Misturo tudo, 3 min no microondas e sucesso total hehehe

Jeep se o pão fica ruim é pq tem MTA linhaça e pouca banha


Agora, tem q ter em mente q comprando essa ideia você ta indo contra o habito alimentar da sociedade inteira...
Tdf meu pao ficou feio e meio duro...parecido com um cookie.. Como deixo ele mais macio e melhor apresentavel? Hahaha
Vc poe quanto de sal +-?
Outra coisa, vc usa farinha de linhaça dourada ou marrom?

kyle_ is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-06-15, 01:56 #813

gusto is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

27-06-15, 08:27 #814
porra.. valeu gusto.. agora acho q vai hAIUEHUIAE

kyle_ is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-15, 08:58 #815
Linhaça eu parei de usar... Tou usando mais farinha de amêndoa, que apesar de ter um pouquinho de carb considero um alimento com mais qualidade!

Leitura do dia: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015...restricao.html


Ircf se VC está emagrecendo é pq ou diminuiu seus carbs a um ponto que permita seu organismo se regular ou é pq está passando fome heheh

tdf is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
27-06-15, 13:34 #816
alguem ae tem a dieta do livro?
Eu li o livro mas faz um tempo, to querendo soh a dieta...

comofaz?

bjos

DN/LO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-15, 00:24 #817
Vc leu mesmo biro? Acho que vc nao entendeu nada entao...

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-15, 03:13 #818
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
porra.. valeu gusto.. agora acho q vai hAIUEHUIAE
Eu fiz farofa com essa mistura de farinha de linhaça e farinha de amendoas + bacon e cebola para comer com churrasco. Ficou mto boa!
O unico problema eh que aqui essa farinha de amendoas custa 94 reais o kg heueheueu

gusto is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
28-06-15, 09:06 #819
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Vc leu mesmo biro? Acho que vc nao entendeu nada entao...
Eu emprestei o livro na biblioteca e li uns 75%. Eu lembro que no final do livro tem uma dieta, tem nao? Eh um exemplo eu acho.

Ou minha memoria ta zuada?

DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-06-15, 09:07 #820
tem sim, cara... eu tenho o livro em casa, vou dar uma olhada na dieta la e vejo se tem como enviar

maurocool is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
28-06-15, 09:46 #821
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
tem sim, cara... eu tenho o livro em casa, vou dar uma olhada na dieta la e vejo se tem como enviar
 

DN/LO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-15, 16:38 #822
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
Eu emprestei o livro na biblioteca e li uns 75%. Eu lembro que no final do livro tem uma dieta, tem nao? Eh um exemplo eu acho.

Ou minha memoria ta zuada?
Ah sim, tem um exemplo simples mesmo, mas vc disse, é só um exemplo. Pensei que vc falava de uma dieta exata a ser seguida tipo que tem outros livros. Até pq o livro diz que é pra vc comer só quando tiver fome e nao seguir um roteiro durante o dia.
Mas simplificando mais, seria 70% gordura, 20% proteina e 10% carboidratos. Um ovo frito na manteiga é 90% gordura, um bife a cavalo com salada é 70% gordura. Isso pq 1g de gordura tem 9kcal enquanto 1g de carboidrato tem 4kcal. (como a maioria das pessoas fazem dieta contando calorias, é por isso que a industria tira a gordura dos alimentos e consegue fazer uma versao light com muito menos calorias. Tipo o leite desnatado)

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-06-15, 19:42 #823
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
MP

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-06-15, 00:38 #824
Qual o título do livro do Taubes que vcs tão falando? Fiquei interessado

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-06-15, 00:39 #825
 

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.