Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

Default Que pena !

03-07-08, 01:09 #1
[topico pra se pensar, e nao ficar tirando sarro]

Foda...
que pena... o flu não ganhou
até tentei torcer pro ldu pela arrogancia do flu... mas nao consegui

uma puta campanha
melhor time da primeira fase
eliminando os grandes da america... jogos sofridos viradas historicas
tinha tudo pra fechar com chave de ouro mais uma virada..

por isso que futebol é mto loco !!

e quais os erros do flu?
pra mim alem da arrogancia e salto alto de tecnico e alguns jogadores, o sistema defensivo eh uma merda
tanto contra o sp quanto contra o boca o flu nao tomou mais gols na sorte... teve competencia la na frente e sorte atras
contra o ldu tomou 5 gols em 2 jogos...

claro que nao podemos tirar os meritos do ldu.. em nenhum momento os caras butinaram... e quase o jogo todo os caras nao ficaram na retranca! eles marcavam ateh a saida de bola do flu onde os zagueiros se embananavam todos...
nao tem como falar que nao mereceu tb.. parabens ao ldu

agora foi judiação o flu perder por tudo q fez...
mas futebol eh assim

algumas ressalvas
- maracana de merda... sempre que enche de brasileiro a torcida sai triste
- 3 erros em 4 penaltis eh de fuder !!
- libertadores não é pra quem quer... é pra quem pode SPFC TRI CAMPEÃO (flamezinho basico huauha)





Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:13 #2
e otra
futebol brasileiro anda mal das pernas...

toma pra equatoriano agora... foda

guerron eh maratonista

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 01:14 #3
Eu sempre disse
fluminense não tem porte pra ser campeão da américa

maxcool is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

03-07-08, 01:14 #4
Guerron joga muito, pqp

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:14 #5
aquela zaga do fluflu é de foder realmente. O que é aquilo? E aquele goleiro imbecil querendo driblar o atacante da ldu equase tomando o gol?

Teve umas horas que deu impressão de o fluminense não saber que estava jogando uma LIBERTADORES.

Nego acha que é só comparecer, lotar estádio e já é campeão (a ponto de comemorar junto com a torcida no treino. Nem o super-ultra-mega-arrogante SPFC faz coisa assim)

Ainda tem muito feijão com arroz pra comer pra poder levar a américa no bolso.

Baron is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-07-08, 01:17 #6
a real eh que soh o thiago neves e os laterais jogaram bem ...
washington afundou

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:18 #7
e o flu qndo igualou os resultados tirou o pé
tinha q continuar no animo pra fazer o 4º

os cara ainda bate penalti escrotamente
no minimo nem treinaram penais pq acharam q iam encerrar antes

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:19 #8
ah dreh nao fala asneira nao

por um jogo em decisao nos penais se vai mancha toda uma campanha...

thiago silva eh bom
lateral esquerdo eh bom
conca eh bom
arouca tava bem
goleiro tava bem
thiago neves eh bom
dodo e wash sao bons centroavantes.. nada de espetacular

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 01:19 #9
porra
mas pera aí
tava escrito
ninguém tem tanta sorte tanto tempo
eliminaram o sp na cagada
o boca na cagada
no primeiro jogo da final, teve akela bola na trave e a defesa milagrosa do FH no finalzinho...
uma hora a casa tinha que cair né?
Aí agora vão falar q foi "na loteria"?
pro quinto dos infernos!

LIBERTADORES É SÓ PRA QUEM PODE

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:21 #10
se o flu ganhasse ia ser o DVD mais legal ja existente hhehe

futebol eh mto loco

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

03-07-08, 01:27 #11
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
aquela zaga do fluflu é de foder realmente. O que é aquilo? E aquele goleiro imbecil querendo driblar o atacante da ldu equase tomando o gol?

Teve umas horas que deu impressão de o fluminense não saber que estava jogando uma LIBERTADORES.

Nego acha que é só comparecer, lotar estádio e já é campeão (a ponto de comemorar junto com a torcida no treino. Nem o super-ultra-mega-arrogante SPFC faz coisa assim)

Ainda tem muito feijão com arroz pra comer pra poder levar a américa no bolso.
(1)

Eu vi aquele Thiago Silva falando que treinaram penaltis antes... acho que a pressão de tá jogando em casa, título importante, aí o cara perde o 1o... o goleiro do LDU catimbou muito, aí fodeu.

obviamente, não podemos tirar o mérito do LDU que jogou muito bem lá e fez bonito aqui também, apesar do Fluminense ter dominado.

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 01:37 #12
bom vou dormir q o jogo acabo tarde huahua
boa sorte na próxima flu

chupa seph ahuahau

e...
o tricolor verdadeiro é o paulista meus caros..
se nas cores ali do maracanã fosse preto invés de verde, a coisa seria diferente !

boa noite
fui

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-08, 01:38 #13
O Caio fez um comentário perfeito: é muito mais difícil construir do que destruir.. os caras do Flu correram DEMAIS em TODOS os lances pra fazer 3 gols.. a LDU tava sussa. Não tem como a perna dos caras não ficar pesada.. pq MORAL eles tinham, tiraram a desvantagem, estádio cheio, torcida gritando o nome.. são profissionais e já tinham levado Boca e Bambis, NUNCA que iam ceder pra pressão, eu acho que o lance foi físico mesmo.

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-07-08, 01:43 #14
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e o flu qndo igualou os resultados tirou o pé
tinha q continuar no animo pra fazer o 4º
tb acho

Master is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
03-07-08, 02:20 #15
Guerron > Fluminense

sério, eu tava torcendo pro Fluminense mas fiquei muito puto naquela falta que o cara foi expulso... o lance do cara foi espetacular, ele toca pra ele mesmo e vai atrás, deixando todo mundo pra trás... isso depois de 2 horas de jogo... fair play = zero... naquela hora eu pensei: "se existe algum tipo de justiça, o LDU vai ganhar isso ae" eahwieuha

num deu outra, o mundo é justo

Acid is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 03:24 #16
caras... fluminense nunca merecia essa libertadores.. se ligam.. na cagada total as classificacoes...

soh o thiago neves salvo mesmo.. o cara joga pra caraio.. mais vai sair agora.. e o fluminense vai cair pra serie B

ps: se o fluminense fosse camepeao o thiago neves ia pro real madrid até .. cagado fdp heauheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

03-07-08, 04:07 #17
repito:

kero mais q se foda... meu palmeiras qdo conquistou a america jogou com time titular no paulista / copa do brasil / libertadores, sendo copa do brasil torneio mata a mata e fisicamente mto mais desgastante do q um torneio de pontos corridos e longa duracao..

e chegou longe nas 3 competicoes (final / semifinal / campeao respectivamente).. fluminense desdenhou o camp brasileiro e agora vai pagar mto caro, sinceramente semanas treinando para enfrentar um time,sabendo da principal jogada pelos flancos e NADA eh feito, os 5 gols no total foram em jogadas ja manjadas e nao treinadas..

tava vendo o q o mauro cesar na espn br falou e concordo, fluminense foi indo graças a talentos individuais,ja contra o sp eles fizeram uma partida de ida patetica e nao perderam d+ por excesso de confianca do Sp, contra boca fizeram 1 partida ridicula(vcs tem memoria curta) contra o boca no jogo da volta e levaram a vitoria com MTA sorte(gol do washington de falta veio no momento certo)..

tao dando mto meritos a esse clube, sinceramente comparem com o boca do ano passado, comparem ate mesmo com inter e sp nos anos anteriores, taticamente fluminense eh uma varzea..

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 04:23 #18
o famoso, FLUMERDENSE

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

03-07-08, 08:41 #19
cara, tem que dar méritos pro LDU também
os caras por pouco não meteram mais lá e fizeram um gol com 5min de jogo aqui e não cederam em nenhum momento a pressão.

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 08:47 #20
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
porra
mas pera aí
tava escrito
ninguém tem tanta sorte tanto tempo
eliminaram o sp na cagada
o boca na cagada
no primeiro jogo da final, teve akela bola na trave e a defesa milagrosa do FH no finalzinho...
uma hora a casa tinha que cair né?
Aí agora vão falar q foi "na loteria"?
pro quinto dos infernos!

LIBERTADORES É SÓ PRA QUEM PODE

(1)

u3663 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
03-07-08, 08:48 #21
Só tive pena do Renato Gaúcho ele era o único que não merecia isso, no mais quero que o fluminense se foda!

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-08, 08:49 #22
Eu acho que o jogo foi muito disputado e o Fluminense buscou o resultado. Tanto buscou que marcou 3 gols. Cara, 3 GOLS! Era algo difícil e conseguiram. Me lembrou em 2007, acho, quando o flamengo tinha que meter 3 gols contra o Maracaibo (?) no Maracanã e conseguiu fazer 2 gols mas fez altos feitos que quase acabou o Maracaibo. O Fluminense foi guerreiro o tempo inteiro. Os penaltis é que mataram, com o goleiro sendo bem ninja e defendendo 3 bolas, que, sem sacanagem, não é pra qualquer um não.

Enfim... agora é bola pra frente. O jogo já acabou, o título foi dado e agora a vida continua.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-08, 08:52 #23
ldu > flu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 09:18 #24
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Só tive pena do Renato Gaúcho ele era o único que não merecia isso, no mais quero que o fluminense se foda!
vc ta brincando, neh?!

renato gaucho foi o que mais mereceu a derrota.

ir a imprensa com o discurso de "eu so tenho uma certeza, que vamos ser campeoes" !? WTF ?!

preparar jogador psicologicamente eh diferente de calcar salto alto.

o cara quer ser o luxemburgo mas nao aprende com ele. luxa coloca faixa de campeao no armario de vestiario dos jogadores antes de finalissima, mas isso eh PROS JOGADORES, e nao pra imprensa/torcida.

eh como dizem: o peixe morre eh pela boca.
renato manezao!

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 09:29 #25
iahgeoiuaeh
eu falei, podem procurar
na copa do brasil 2006, qdo ele treinava o vasco, tomou 2x0 no primeiro jogo e saiu por aí falando q ia ser campeão e eu no que deu

haeoiurhIUAEHRRIUE

maxcool is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

03-07-08, 09:43 #26
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
vc ta brincando, neh?!

renato gaucho foi o que mais mereceu a derrota.

ir a imprensa com o discurso de "eu so tenho uma certeza, que vamos ser campeoes" !? WTF ?!

preparar jogador psicologicamente eh diferente de calcar salto alto.

o cara quer ser o luxemburgo mas nao aprende com ele. luxa coloca faixa de campeao no armario de vestiario dos jogadores antes de finalissima, mas isso eh PROS JOGADORES, e nao pra imprensa/torcida.

eh como dizem: o peixe morre eh pela boca.
renato manezao!
Concordo!
Eu não tenho nada contra o Fluminense, mas o Renato Gaúcho foi tão arrogante que torci muito para ele perder. Se fudeu grande!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 09:52 #27
Maxcool, não deixa seu lado flamenguista te cegar a ponto de ficar falando que o Fluminense passou de times como São Paulo e Boca Juniors na "cagada", desmerecer a campanha e o futebol que os caras apresentaram, é idiotice !

O problema do Fluminense na minha opinião, foi o pensamento do time quando entrou em campo. Eu não escutava ninguem comentando, O FLUMINENSE QUER FAZER 3 GOLS e vencer durante o tempo normal. Parecia que eles queriam só a quantidade exata pra não sair derrotado no tempo normal

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 09:55 #28
Pena, foi na cagada sim.
não falando que não jogaram bola, mas aconteceram coisas q normalmente não acontecem... tipo o jogo contra o SP no maraca
tomaram um gol e no lance seguinte meteram outro
depois contra o boca, levaram pressão 90 minutos e conseguiram ganhar

No primeiro jogo da final, aquele balaço que explodiu no travessão e a defesa milagrosa do FH no finzinho... Ainda mais o FH, notadamente o pior goleiro de todos os tempos haeiuohaeoiueah

Não me venha com xurumelas... não jogou bola pra ganhar a libertadores... zaguinha feia do caralho aheiuorhar

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 10:02 #29
Maxcool uhsauhasuh coisas que não acontecem ?
Bixo, você é flamenguista e ta deixando de ver os jogos. Sinceramente, não vou nem discutir com você se ficar com esse papo de que o Fluminense não foi melhor que São Paulo e Boca Juniors.

Não foi porque os caras perderam a final, que a campanha MUITO MENOS o nível de futebol que eles apresentaram foi apagada, sem contar o talento da equipe que é muito forte. Ta viajando !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 10:10 #30
 

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 10:13 #31
iuaehgoiuAEG
O mais engraçado mesmo foi na hora da entrega da taça
qdo rola aquela chuva de papel
tudo verde, vermelho e branco
AEHRUHAERIheaiurohoiu

FESTA PRONTA PRA FLUNIMED hUAIEOhrOIUAEHROIUAEh

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 10:18 #32
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Maxcool uhsauhasuh coisas que não acontecem ?
Bixo, você é flamenguista e ta deixando de ver os jogos. Sinceramente, não vou nem discutir com você se ficar com esse papo de que o Fluminense não foi melhor que São Paulo e Boca Juniors.

Não foi porque os caras perderam a final, que a campanha MUITO MENOS o nível de futebol que eles apresentaram foi apagada, sem contar o talento da equipe que é muito forte. Ta viajando !
foi competencia aliado com a sorte pena

o sistema defensivo do flu eh uma piada...
teve SIM muita SORTE contra SP e BOCA....
bolas na trave, defesas milagrosas... atacantes vesgos..

e la na frente conca, t neves, wash e dodo tavam resolvendo

qndo ganha sao os melhores da america... mas claro q qndo perde nao da pra joga fora uma puta campanha e os meritos dos caras
mas eh oq neguinho falou...
flu foi indo aos trancos e barrancos e la na frente alguem resolvia... as vezes da certo (vide once caldas), mas nao eh um sistema de jogo de muito futuro

Bullet is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 10:28 #33
pior foi o renato gaucho de MIMIMI depois do jogo, falando do penalti no final do primeiro tempo etc.
do gol anulado da LDU ele não fala né?

se fudeu forte e ta com 2 pontos no brasileirão oeuahoueha

Camper is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-07-08, 10:31 #34
E daí aquele penalti nao marcado?
Iam errar mesmo!

maxcool is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
03-07-08, 10:40 #35
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
vc ta brincando, neh?!

renato gaucho foi o que mais mereceu a derrota.

ir a imprensa com o discurso de "eu so tenho uma certeza, que vamos ser campeoes" !? WTF ?!

preparar jogador psicologicamente eh diferente de calcar salto alto.

o cara quer ser o luxemburgo mas nao aprende com ele. luxa coloca faixa de campeao no armario de vestiario dos jogadores antes de finalissima, mas isso eh PROS JOGADORES, e nao pra imprensa/torcida.

eh como dizem: o peixe morre eh pela boca.
renato manezao!
Eu falei isso pq ele sempre bate na trave, chega longe e nunca ganha. E o que tem d+ ele dizer que tem certeza ? é o jeito fanfarrão dele de ser

diazepan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 10:44 #36
se soh bate na trave ele q se foda.... vai ficar com dozinha?

o cara soh bate na trave e se acha o tal?

gostei de ver ele qse chorando na entrevista pos jogo uhauha

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 10:48 #37
Não existe isso, o São Paulo jogou TRANCADO lá atrás tentando fazer algum contra ataque, enquanto o Fluminense fez o que precisava ser feito.

E pra quem ta falando que a zaga do Fluminense é um lixo, seu time dentro de casa fez 1x0 nos caras. Voces falam, MAS NÃO PODEMOS APAGAR A CAMPANHA DO FLUMINENSE e ao mesmo tempo criticam o time como se não tivesse feito por merecer, colocando o fator SORTE como o diferencial, SENDO QUE NÃO FOI !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 10:57 #38
pena
parece q se nao assistiu nenhum jogo da libertadores ae

fluminense fazia bastante gols mais tomava muitos tb...
a defesa eh sim um lixo

sp nao fez mais de 1 pois nao teve competencia de aproveitar as chances... nao foi meritos da defesa do flu

nao pode apagar a campanha pois o flu jogou bonito.. ofensivamente...
mas sempre contanto com a sorte..

sp passou 179 minutos classificado
boca poderia ter ganho
ldu ganhou

e torcedor do flu deve ta sofrendo mto.. pq as piores derrotas sao essas q sp, boca e agora flu levaram... as derrotas q faltou pouco pra ser vitoria

agora pega um flamengo humilhado no maraca e um cruzeiro dominado no mineirão, essas sao derrotas pra ficar puto

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 11:07 #39
HAUEHAUUAHE

POSTER DA LDU!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

03-07-08, 11:28 #40
 

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 11:37 #41
SHauhsAuhAS quer dizer que a derrota do São Paulo voces não ficaram chateados né ?
O Cruzeiro foi dominado no Mineirão e saiu, o São Paulo dominado no Maracanã e saiu, o Flamengo Humilhado no Macaranã e saiu, PORÉM DESSES TODOS, OS ÚNICOS QUE não ficaram chateados foram voces ?

Outra coisa, se o seu time só fez 1 gol em uma defesa que você considera ridícula, fica parecendo o Maxcool falando que o Flamengo vencia a Libertadores enquanto ela "não valia nada". Se faltou COMPETÊNCIA pro seu time, igual você mesmo afirmou, não foi SORTE que fez o Fluminense vencer.

Sobre a derrota do Cruzeiro, qualquer um ficou chateado, mas desacreditado não, o time errou na postura que entrou em campo, não parecia que precisava só de 1 gol pra classificar e foi tão ofensivo quanto o Fluminense contra a LDU, pagou o preço por isso, mas não apagou a imagem do excelente time que é !

Diferente do Flamengo que caiu diante de milhões de flamenguistas, na despedida do técnico e com larga vantagem pra um time até então, entre os que estavam disputando as oitavas, não era um dos mais cotados pra vencer o campeonato.

Pena is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-07-08, 11:37 #42
aehauaheuae é logico que essa mina deve ser flamenguista haheae
nao é possivel

dreh is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

03-07-08, 12:05 #43
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
aehauaheuae é logico que essa mina deve ser flamenguista haheae
nao é possivel
huaheuae certeza

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 14:39 #44
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
SHauhsAuhAS quer dizer que a derrota do São Paulo voces não ficaram chateados né ?
O Cruzeiro foi dominado no Mineirão e saiu, o São Paulo dominado no Maracanã e saiu, o Flamengo Humilhado no Macaranã e saiu, PORÉM DESSES TODOS, OS ÚNICOS QUE não ficaram chateados foram voces ?

Outra coisa, se o seu time só fez 1 gol em uma defesa que você considera ridícula, fica parecendo o Maxcool falando que o Flamengo vencia a Libertadores enquanto ela "não valia nada". Se faltou COMPETÊNCIA pro seu time, igual você mesmo afirmou, não foi SORTE que fez o Fluminense vencer.

Sobre a derrota do Cruzeiro, qualquer um ficou chateado, mas desacreditado não, o time errou na postura que entrou em campo, não parecia que precisava só de 1 gol pra classificar e foi tão ofensivo quanto o Fluminense contra a LDU, pagou o preço por isso, mas não apagou a imagem do excelente time que é !

Diferente do Flamengo que caiu diante de milhões de flamenguistas, na despedida do técnico e com larga vantagem pra um time até então, entre os que estavam disputando as oitavas, não era um dos mais cotados pra vencer o campeonato.

ah pena
vo te q concorda com o max q vc eh mto topera....
tem q escrever em letra de forma

LOGICO q eu fiquei triste q o sp perdeu... foi uma das maiores tristezas minhas no futebol
e pq? pq o sp passou 179 min classificado... poderia ter feito mais no jogo d ida e no jogo de volta perdeu no ultimo minuto
sao derrotas assim q deixam tristes

agora derrotas onde o time eh HUMILHADO (flamengo) e eh INFERIOR (cruzeiro) nao da pra ficar triste... tem eh que ficar puto!

ta dando pra entender?
se não eu tento desenhar aqui... ou faço um videozinho explicativo sei la....

outra...
faltou competencia pro sp... assim como o fluminense TEVE SORTE TAMBEM
nao to falando q foi SOH SORTE

e sim... a zaga do fluminense eh ridicula
o time todo funcionava por jogadas diferenciadas de seus atacantes... e foi indo assim ateh a final
eh de tirar o chapeu a determinacao dos jogadores... a ofensividade do time.... e a campanha que fez! mas ainda sim em mata mata prova-se que nao tinha uma PUTA equipe

Bullet is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

03-07-08, 14:48 #45
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
 
Mesmo sendo flamenguista, mandou muito bem! oauhaouhaou hoau !

Tchelo is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-07-08, 14:55 #46
Bah, eu acho que o Flu tava com a Sorte de campeão aquela... FH pegando tudo mesmo, e a zaga nao é forte... e o spfc e o boca jogaram mais que o flu, mas o flu tava iluminado com essa sorte que nunca mais terão e passou pelos dois... heeheh
pára, FH tava um mito, Washington até gol de falta fazendo...
Flu achou muito gol e o FH segurava umas impossível lá atrás... time faceiro assim nao merece ganhar libertadores hauehaeh...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 15:09 #47
Pera

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

03-07-08, 15:18 #48
Uva

gusto is offline   Reply With Quote
lokdoug
Ewok
 

03-07-08, 15:23 #49
Maçã

lokdoug is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 15:32 #50
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ah pena
vo te q concorda com o max q vc eh mto topera....
tem q escrever em letra de forma

LOGICO q eu fiquei triste q o sp perdeu... foi uma das maiores tristezas minhas no futebol
e pq? pq o sp passou 179 min classificado... poderia ter feito mais no jogo d ida e no jogo de volta perdeu no ultimo minuto
sao derrotas assim q deixam tristes

agora derrotas onde o time eh HUMILHADO (flamengo) e eh INFERIOR (cruzeiro) nao da pra ficar triste... tem eh que ficar puto!

ta dando pra entender?
se não eu tento desenhar aqui... ou faço um videozinho explicativo sei la....

outra...
faltou competencia pro sp... assim como o fluminense TEVE SORTE TAMBEM
nao to falando q foi SOH SORTE

e sim... a zaga do fluminense eh ridicula
o time todo funcionava por jogadas diferenciadas de seus atacantes... e foi indo assim ateh a final
eh de tirar o chapeu a determinacao dos jogadores... a ofensividade do time.... e a campanha que fez! mas ainda sim em mata mata prova-se que nao tinha uma PUTA equipe
Eu já te acho uma, sem concordar ou concordando com alguem !

Segunda Fase - Grupo 8
20.02 - 19:50 - LDU Quito 0 x 0 Fluminense
05.03 - 21:50 - Fluminense 6 x 0 Arsenal
19.03 - 18:30 - Libertad 1 x 2 Fluminense
02.04 - 21:50 - Fluminense 2 x 0 Libertad
09.04 - 19:30 - Arsenal 2 x 0 Fluminense
17.04 - 19:10 - Fluminense 1 x 0 LDU Quito

Oitavas de final - Chave A
30.04 - 19.50 (21:50) - A. Nacional 1 x 2 Fluminense
06.05 - 18:30 (18:30) - Fluminense 1 x 0 A. Nacional

Quartas de Final - Chave S1
14.05 - 21:50 (21:50) - São Paulo 1 x 0 Fluminense
21.05 - 21:50 (21:50) - Fluminense 3 x 1 São Paulo

Semi-Final - Chave F1
28.05 - 21:50 (21:50) - Boca Juniors 2 x 2 Fluminense
04.06 - 21:50 (21:50) - Fluminense 3 x 1 Boca Juniors

Eu até agora não entendi sua posição a respeito do seu time contra o Fluminense, o São Paulo foi superior ou inferior, na sua opinião ?Só falta responder, FOMOS SUPERIORES ATÉ OS 46 DO SEGUNDO TEMPO suauhASuhASuhAS


Last edited by Pena; 03-07-08 at 15:46..
Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-08, 15:43 #51
Pena não sabe usar bold :<

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 15:46 #52
Ta pronto Didz !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 15:53 #53
se eh mto burro pqp
alem de neurotico eh burro

o time em si do fluminense é melhor q o sp
o flu mereceu, fez mais gols e ganhou

soh q o sp tinha plenas condições e jogou para se classificar...
o flu alem de aproveitar as chances contou com a sorte em muitos lances

ESSA eh a derrota q doi
nao ser inferior dentro de casa pro boca...

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 16:02 #54
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
o time em si do fluminense é melhor q o sp
o flu mereceu, fez mais gols e ganhou
Só isso que eu queria ver, mas antes....
E ai drogadinho, já fumou um hoje ? DEU "UNS TAPA" ASUhAUDusdhauAS

Mesmo assim, não se coloque na posição de um Cruzeirense pra falar que DOEU MENOS que a sua simplesmente por serem situações diferente, imbecil !

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-07-08, 16:10 #55
rennn iaaa!!!

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 16:10 #56
drogado eh seu pai aquele viado !

seu time joga bem, faz frente ao rival... tem chances de ganhar e perde vc fica chateado ou puto com a equipe ? chateado...

seu time toma la na argentina, e em casa em pleno mineirão não consegue imprimir o ritmo desejado e não faz frente ao boca, vc fica chateado ou puto com a equipe?
eu ficaria puto... ser dominado é foda

seu neurotico !

Bullet is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-07-08, 16:19 #57
nah bullet, vc está equivocado..

Cruzeiro jogou e ditou o ritmo.
so que em 2 contra-ataques o o boca foi feliz.

Cruzeiro poderia ter goleado..SIM.

Eu faço uma comparação:

Fluminense e boca no maraca..
o boca dominou e perdeu..

ja contra o cruzeiro, o cruzeiro que dominou, mas o boca matou nos contra-ataques (apenas 3)..igual o flu fez com o boca la no maraca..

entendeu?
ja na argentina ok, cruzeiro jogou recuado mesmo e mesmo assim saimos prejudicados pq o juiz nao deu um penalti CLARO.

mas enfim.. so pra explicar mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 16:21 #58
Ainda bem que você falou que VOCÊ FICARIA, então se limite a isso, drogadinho !
Eu acho que a maioria dos Cruzeirenses acreditava na vitória, era difícil, mas 1x0 dentro do Mineirão pro nível que o Cruzeiro tava apresentando, eu não achava impossível, exatamente por isso eu fiquei CHATEADO. Chegar "perto" de ganhar, pra mim, o meu time já estava quando fez um gol na Argentina, só isso !


Last edited by Pena; 03-07-08 at 16:26..
Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 17:55 #59
eu falei q eu ficaria pq costumo ter a minha opnião
nao imponho a minha opnião pra ng, diferente de vc um neurotico filho da puta que fica de nhenhenhe em todo topico querendo ser o dono da razao

mast, eu acho q posse de bola é diferente de dominar a partida..
primeiro jogo o boca jogou melhor mereceu ganhar
segundo jogo com o q o boca apresentou, foi superior e mereceu ganhar

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 18:06 #60
Eu entendo que você seja um usuário antigo da DS, mas como ficou away um bom tempo, PRINCIPALMENTE dessa área, não compensa eu te explicar que boa parte do pessoal já conversa comigo fora da DS, por isso esse clima descontraido que pessoas com "problemas" como você não consegue entender, mas tudo bem, Bullet, qualquer dia você vai conseguir, EU ACREDITO !

Mais uma coisa, só pra deixar explicado, OPINIÃO SUA não é a dos Cruzeirenses, isso eu não preciso desenhar !

E outra coisa, editei meu reply porque provavelmente só ia piorar a situação, no seu caso, eu provavelmente vou só ignorar, já que é um anormal com sérios problemas ( descritos nos replys anteriores ) uhasuASuhas

Mas liga não, tem cura !


Last edited by Pena; 03-07-08 at 18:14..
Pena is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 18:14 #61
eu quero ver Bullet vs Pena de biquini brigando na lama

Gogogo!!

Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 18:27 #62
Peninha minha nega, entro no forum pra me diverti !
te chingo de filho da puta e do risada !!
nao eh q to rasgando ou que quero mal para vc... eu um jeito de expressar uhahua
curti pra caramba volta pro forum...
pq ateh da pra se desestressar d dia dia.. mandando um FILHO DA PUTA ali, um FIHO DA PUTA acolá

fica bravinho nao blz?
soh seja menos neurotico e nariz empinado !

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 18:33 #63
Nariz empinado ?
ASsAUhASUhASUhuAShuASH Bullet, meu amigo, apesar de discordar muito de algumas coisas, mesmo porque nessa área é NORMALISSIMO ISSO, já que todo mundo só ve os fatos pensando no próprio time e não em um tudo, algumas vezes, quando o assunto é sério, eu concordo com boa parte do que é dito, inclusive coisas que já foram faladas por você, não se preocupe !

Pena is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-08, 18:37 #64
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
eu quero ver Bullet vs Pena de biquini brigando na lama

Gogogo!!

Thunderdome!

 


Dois homens entram! Um homem sai!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-07-08, 18:44 #65
Então vamos sair nós dois !
ASasUuhASDuASDUhASD

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-07-08, 20:42 #66
to moh gordo atualmente

bateria em vc facil pena uahuauh
soh nao vale se movimentar mto

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 09:30 #67
UASHuhasdUhASUASUuSA olha as bicicletinhas AUSASUDusAas
Apenas uma delas irá voltar para casa !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-10-08, 17:38 #68
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Maxcool uhsauhasuh coisas que não acontecem ?
Bixo, você é flamenguista e ta deixando de ver os jogos. Sinceramente, não vou nem discutir com você se ficar com esse papo de que o Fluminense não foi melhor que São Paulo e Boca Juniors.

Não foi porque os caras perderam a final, que a campanha MUITO MENOS o nível de futebol que eles apresentaram foi apagada, sem contar o talento da equipe que é muito forte. Ta viajando !

19. Fluminense
20. Vasco

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-10-08, 17:55 #69
Então ta, você que é um cara esperto, me responde. O Elenco do Fluminense é pra estar nessa colocação ?

Maxcool, se deturpa DEMAIS as coisas, ou é idiota o bastante pra não perceber que o Fluminense simplesmente perdeu qualquer força que poderia ter. Eu nem coloco a culpa nos jogadores que saíram, pra mim poderia estar o mesmo elenco da final, que estariam da mesma forma !

O Fluminense não teve CABEÇA pra seguir da mesma forma, agora pensa, se tivesse vencido aquela final contra LDU, estariam na mesma posição ?

Cada coisa que você fala heim....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-10-08, 18:19 #70
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Então ta, você que é um cara esperto, me responde. O Elenco do Fluminense é pra estar nessa colocação ?

Maxcool, se deturpa DEMAIS as coisas, ou é idiota o bastante pra não perceber que o Fluminense simplesmente perdeu qualquer força que poderia ter. Eu nem coloco a culpa nos jogadores que saíram, pra mim poderia estar o mesmo elenco da final, que estariam da mesma forma !

O Fluminense não teve CABEÇA pra seguir da mesma forma, agora pensa, se tivesse vencido aquela final contra LDU, estariam na mesma posição ?

Cada coisa que você fala heim....
elenco?

pra começar
1- Fernando Henrique

pronto, merece estar no rebaixamento

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-10-08, 18:23 #71
nessa o maxcool tá certo pena.

foi vc quem desconsiderou o impacto do fator psicológico no rendimento do time e achou que a qualidade do elenco, por si só seria suficiente para evitar o vexame do fluminense...

agora com essa dança de técnico vai ficar mais difícil ainda colocar a cabeça dos jogadores no lugar e tentar uma arrancada, apesar dos candidatos ao descenso serem muitos e estarem separados por poucos pontos...

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-10-08, 19:12 #72
Mas eu não desconsiderei Hades.... Em todo momento eu comentei do Fluminense na Libertadores, tanto que deve ter algum reply meu em algum lugar comentando a respeito do que todo mundo imaginou que rolaria.... Não conseguir sair, da posição que eles estavam naquele momento !

O que eles estão apresentando AGORA no brasileiro, eu nem cheguei a comentar porque precisava ver o que rolaria, mesmo assim, como eu já disse, é uma coisa complicada recuperar a moral e vontade de um time depois do que rolou. Eu não desconsiderei o fator psicológico, tanto que até comentei a respeito disso agora. O elenco do Fluminense continua sendo excelente, porém só isso não ganha jogo !

Pena is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-10-08, 15:47 #73
o pena e mt burro msm

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-10-08, 19:48 #74
essa goleirinho zuado do fluminense só jogou mesmo contra o spfc.

gori is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
06-10-08, 00:29 #75
FLUSÃO SEGUNDA DIVISÃO

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
flumerdense, fluminenc, poster ldu, spfc tri libertadores


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.