Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-12, 11:36 #76
13.9gb e vcs





Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-12, 11:38 #77
só tenho 4.1 deem dicas aí

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-12, 13:16 #78
referer pra todo mundo
upload de fotos
e fazer o free q ja postaram nesse topico

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-12, 13:18 #79
o free ja fiz
comofas o refererrer aí

maxcool is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

09-02-12, 14:36 #80
Vai direto no site e manda email pro galere
e insiste pra usarem p vc ganhar

Ambervision is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

09-02-12, 14:52 #81
entra na aba "get started" (https://www.dropbox.com/gs) e tenta cumprir as missões. São 250mb pra cada item realizado (total 1,75gb). Como disseram, também tem os referrals (vc e seu amigo ganham 250mb cada um).

Pra quem nao está com saco de ficar importando da câmera pra atingir os 4g de arquivos, importe uma única foto e depois passe a copiar os arquivos (arquivos de videos é uma ideia - mkv de 4 ou 5gb) direto na pasta "Camera Uploads" lá na pasta do dropbox.

bugaboo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-12, 15:54 #82
ja fiz essa do get started tb

maxcool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-02-12, 16:19 #83
Se tiver email de faculdade tem uma opcao pra acionar o modo estudante e ao inves de 250mb vc recebe 500mb pra cada referrer...

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-02-12, 17:15 #84
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Vai direto no site e manda email pro galere
e insiste pra usarem p vc ganhar
serio mano

"galere" nao vai!!

galere é total forum uol 15 anos rlz =(

XUXU is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
15-02-12, 14:01 #85
Promoção do Dropbox para usuários da Samsung
É isso ai, a Samsung Brasil fez uma parceria com o Dropbox e está dando 2GB para os usuários de seus smartphones. De acordo com eles a promoção é exclusiva para aparelhos vendidos no Brasil. Ou seja, não funciona para aparelhos importados já que o cadastro na promoção só é feito depois de informar o número IMEI.


0- Para quem ainda não tem Dropbox
Cadastre-se no link de referência e ganhe 250MB a mais: http://db.tt/suHiUig4
Complete os 7 passos do Get Started e ganhe mais 250MB: https://www.dropbox.com/gs

1- Cadastrar conta na Samsung
Acesse a página da promoção SAMSUNG - Dropbox
Se vc ainda não tem cadastro no site da Samsung, faça o cadastro usando um e-mail válido.

2- Cadastrar o celular
Nessa etapa vc tem que informar o modelo do seu smartphone e o número IMEI.
Para saber qual seu IMEI, digite no discador: *#06#

3- Ganhando os 2GB
Se estiver tudo ok com o IMEI (o aparelho for nacional), eles vão gerar um cupom (que também é enviado por email).
Com esse código vc acessa https://dropbox.com/coupons, faz o login e registra o código do cupom.

timber is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
05-04-12, 08:49 #87
O dropbox aumentou de 250 mb para 500 mb o bônus por invite, então não estranhe se tua conta aumentar do nada.

Todas as contas estão sendo alteradas, mas vai levar alguns dias para todas ficarem atualizadas.

E eu acho que vai ter mais uma "quest" esse ano.


Quote:
Hey everyone!

Today, we’re really happy to announce that we’ve doubled the amount of free space you get for inviting friends to Dropbox!

How much space is that, exactly? For every friend you invite that installs Dropbox, you’ll both get 500 MB of free space. If you’ve got a free account, you can invite up to 32 people for a whopping total of 16 GB of extra space. Pro accounts now earn 1 GB per referral, for a total of 32 GB of extra space. Have you already invited a bunch of people? Don’t worry. Within a few days, you’ll get full credit for every referral that’s already been completed. Boom!

Azarael is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

05-04-12, 10:02 #88
Dropbox, you're doing it right!

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-04-12, 10:57 #89
se alguem ainda nao usa esse soft tchutchuco, acredite, é mt bom, pelo menos ate o google drive dar as caras

[pidao mode on]
entao, por gentileza, confie no seu amado admin, use o ref dele e nos 2 ganhamos 500mb a mais

http://db.tt/rUeOxVR

Brigadinho.

[pidao mode off]

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-12, 16:59 #90

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-05-12, 19:54 #91
Introduz o assunto ai many (ui)...
Que ser dropquest?

mojud is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-05-12, 19:57 #92
Teve ano passado também.
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
O droppox está fazendo uma competição, é tipo um jogo, com várias fases e conforme você vai passando vai ganhando espaço, o vencedor ganha 50 GB, o segundo 25 GB.

https://www.dropbox.com/dropquest2011/
O deste ano já acabou, mas ainda dá pra fazer as quests e ganhar 1 GB no final.

https://www.dropbox.com/dropquest2012/

Azarael is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 20:10 #93
porra, aki da pau essa merda
a resposta do level 1 eh 38645
e nao da nem fudendo

maxcool is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-05-12, 22:18 #94
Tente: 64529, 46637 ou 24929

Azarael is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:31 #95
ese 46637 passou
qual o passo 2?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:34 #96
passo 2: https://www.dropbox.com/dropquest2012/CRANE

nao clique
copie e cole

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:36 #97
password do 3 eh SMUDGES

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:37 #98
4: SOMA
5: MAD LIB

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:38 #99
aí salva a imagem cheia de cores e da um inverter cores

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:49 #100
ai as cores que ficarem erradas vc usa como referencia
vai em dropbox.com/events e vai pra data

a cor q estiver errada e começar com M é o mes
a q começar com D é o dia
a q começar com Y é o ano
aki foi 01 07 2003

https://www.dropbox.com/events?ns=false&n=0&d=1-7-2003

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-05-12, 23:54 #101

maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-12, 23:55 #102
O link que eu coloquei tem as repostas o.O

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-05-12, 01:18 #103
valeu! demorei uns 30 minutos mas ganhei 1gb

un4 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-05-12, 02:09 #104
Muito trampo pra 1gb HEEAUE

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-05-12, 03:03 #105
demorei 50 minutos. hauuahau

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
27-03-13, 17:24 #106
"Que Legal! Dropbox is in Brazilian Portuguese!"

Huahua recebi esse e-mail agora, pelo menos não foi "Que fixe".

Azarael is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
27-03-13, 18:33 #107
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
13.9gb e vcs
Estou com 7.5 GB of 101.75 GB used

Ganhei 2x no S3, uma quando comprei e outra quando instalei o 4.2.1. Aí já tinha ganho no S2 e mais uns convites e tal.

ta rlz

Vautier is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
27-03-13, 18:49 #108
50Gb no Box

Clx is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-03-13, 19:23 #109
fixe!

Chronos is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-03-13, 21:47 #110
tem algum esquema pra aumentar o espaço além de convidar outras pessoas?
To em 60% de ocupação hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-03-13, 12:52 #111
Tenho 50GB
User do S3 ganha

Shell is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-08-14, 09:44 #112
Quote:
Postado por Shell Mostrar Post
Tenho 50GB
User do S3 ganha
Também ganhei 48gb quando comprei o s3 que uso até hoje por sinal, vi hoje no dropbox que a promoção vai expirar 16/10/2014.

o seu ou de alguém já expirou? eu tenho um monte de fotos e videos que fiz do celu.

não tava afim de pagar 10 dólares por mês pra ter 100gb, apesar de ser uma mão na roda em não se preocupar em salvar fotos do celu e fazer backup etc etc.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
TonCunha
Trooper
 

Gamertag: TonCunha PSN ID: TonCunha Steam ID: TonCunha
01-08-14, 10:12 #113
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Também ganhei 48gb quando comprei o s3 que uso até hoje por sinal, vi hoje no dropbox que a promoção vai expirar 16/10/2014.

o seu ou de alguém já expirou? eu tenho um monte de fotos e videos que fiz do celu.

não tava afim de pagar 10 dólares por mês pra ter 100gb, apesar de ser uma mão na roda em não se preocupar em salvar fotos do celu e fazer backup etc etc.
Quando comprei meu S3 tb ganhei essa parada ai, porém expirou e voltou ao normal. Realmente é uma baita mão na roda tirar fotos/videos e sincronizar no upload automático.

Uma dica é utilizar o Google+, sincroniza da mesma forma e até onde eu sei é sem limite, tanto que migrei tudo minhas fotos e videos pra lá.

TonCunha is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-08-14, 11:13 #114
Quote:
Postado por TonCunha Mostrar Post
Quando comprei meu S3 tb ganhei essa parada ai, porém expirou e voltou ao normal. Realmente é uma baita mão na roda tirar fotos/videos e sincronizar no upload automático.

Uma dica é utilizar o Google+, sincroniza da mesma forma e até onde eu sei é sem limite, tanto que migrei tudo minhas fotos e videos pra lá.
Google+ tem 15gb gratuito, já tenho mais do que isso no dropbox

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-08-14, 11:15 #115
Tenho 50GB no MEGA 4ever and free.

Confio mais no gordinho do que na maicrosofite

rog is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-08-14, 11:28 #116
Eu to usando o meocloud 16gb
Google drive 15gb
dropbox 5gb
E tenho um s3 nunca fiquei sabendo dessa promoção

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-08-14, 11:32 #117
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Eu to usando o meocloud 16gb
Google drive 15gb
dropbox 5gb
E tenho um s3 nunca fiquei sabendo dessa promoção
quando vc compra um samsung e instala o dropbox nele vc recebe um email dizendo que vc tem direito a 48gb, só que vc tem completar uns passos pra conseguir, como fazer o tour dropbox, compartilhar um arquivo com um amigo, compartilhar uma pasta com alguem, convidar alguem, instalar o dropbox em um micro... etc etc

feito isso vc ganha.

pra conferir se vc tem direito, só logar com sua conta no www.dropbox.com ir em configurações na aba conta, tem lá "exibir total de espaço ganho"

aparece uma lista e lá tem que ter Samsung + Dropbox, vc clicando ali mostra os passos que vc tem que completar pra ganhar.


Last edited by CyBeR_JaCk; 01-08-14 at 11:43..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-08-14, 12:46 #118
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Tenho 50GB no MEGA 4ever and free.

Confio mais no gordinho do que na maicrosofite
Instalei o mega no celu pra testar, achei bacana a interface dele e é rapidinho pra sincronizar as fotos e videos do celu, vou pegar os arquivos do drop e mandar pra lá, mas vou usar com o cu na mão pro gordinho não falir ou ir preso hahaha.

Valeu pela dica.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-08-14, 12:55 #119
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Instalei o mega no celu pra testar, achei bacana a interface dele e é rapidinho pra sincronizar as fotos e videos do celu, vou pegar os arquivos do drop e mandar pra lá, mas vou usar com o cu na mão pro gordinho não falir ou ir preso hahaha.

Valeu pela dica.
Cyber,

O Mega é basicamente igual ao Megaupload, já que permite aos usuários armazenar, acessar e compartilhar arquivos. A grande diferença? Os arquivos enviados para o Mega serão criptografados, e somente o usuário terá a chave única para descriptografá-lo. Segundo a Wired:

Caberá aos usuários e desenvolvedores de apps controlar o acesso a qualquer arquivo enviado, seja ele uma música, um filme, jogo, livro ou documento simples de texto. Os libertários da Internet certamente vão adotar este novo recurso.

E como a chave de decodificação não é armazenada com o Mega, a empresa não teria meios para ver o arquivo enviado a seu servidor. Como explica Ortmann, seria impossível para o Mega saber – ou ser responsável por – conteúdo que seus usuários enviaram. Isso foi projetado para criar um “porto seguro” protegido, evitando que o Mega assuma responsabilidade, e dando mais tranquilidade para o usuário.

É uma ideia bem esperta: se o governo chegar batendo na porta de um data center, ou se alguém hackear os servidores, eles não verão nada. Dotcom diz: “o que for enviado para o site permanecerá fechado e privado sem a chave”.

Basicamente, a ideia é que autoridades não terão uma entidade centralizada para perseguir: elas não poderão acusar o Mega, porque a empresa não sabe o que está em seus servidores. Dotcom acredita que isso só seria ilegal se criptografia se tornasse algo ilegal.

A Wired tem a reportagem completa, e vale a pena ler. Se o Mega realmente funcionar da maneira que Dotcom deseja, o Megaupload voltará maior, melhor e mais impossível de derrubar que nunca. [Wired via Torrent Freak]


http://gizmodo.uol.com.br/novo-megau...-criptografia/

Gordinho, lov u.
FBI, CIA, HAMAS, PMSP, etc.. PEGA NOIS!

rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-01-15, 14:22 #120
Dropbox está com uma parada nova, Mailbox.
http://www.mailboxapp.com/appsms/

Sei que deram 1GB só pra testar. Estou instalando agora.

Edit: parece muito bom!! Não sei se vai ser melhor do que o gmail ou o inbox. Aparecem todos os emails sem as divisões de "primary", "updates", etc... Isso eu senti falta.


Last edited by Chronos; 20-01-15 at 14:33..
Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-01-15, 14:58 #121
Mailbox foi lançado 2 anos atras, teve tópico aqui até (não achei no search) pq a fila de cadastro era grande

Instalei um tempo depois só pra ganhar espaço a mais no Dropbox

http://www.tecmundo.com.br/apps/3660...-de-espera.htm

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-01-15, 15:06 #122
huahuauh só vi agora!
bom, agora liberou geral. \o/

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-12-15, 01:19 #123
Quote:

Hello Lucas,

It's with heavy hearts that we let you know Mailbox will shut down on February 26, 2016.

Mailbox ignited a shift in mobile email and many of its innovations are now ubiquitous across the industry. It’s been a great journey, and we’re proud of this impact and grateful to the community that helped make it possible.

When the Mailbox team joined Dropbox in 2013, we shared a passion for simplifying the way people work together. And solving the email problem seemed like a strong complement to the challenges Dropbox was already tackling.

But as we’ve increased our focus on collaboration, we realized there’s only so much an email app can do to fundamentally improve email. We’ve come to believe that the best way for us to improve people’s productivity going forward is to streamline the workflows that generate so much email in the first place.

We know saying goodbye to Mailbox will be hard for many. To help make the transition to a new email client easier, we’ve created guides and export tools. For more information about how we’ll be winding down Mailbox, please visit the Mailbox website.

Thank you to everyone who helped bring Mailbox to life, whether by spreading the word, letting us know what you liked (and didn’t like), or simply using the product. You taught us so much, and we’re deeply grateful.

—The Mailbox Team
já era....

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-15, 10:25 #124
Quote:
Prezado(a) Lucas,

Quando introduzimos o Carousel em abril de 2014, acreditávamos que um aplicativo próprio proporcionaria a melhor experiência para fotos. Nós nos orgulhamos de termos criado um aplicativo de fotos que muito de vocês usam e adoram. No entanto, no último ano e meio, percebemos que a grande maioria dos usuários prefere a conveniência e simplicidade de interagir com suas fotos diretamente do aplicativo do Dropbox. Com isso em mente, tomamos essa difícil decisão.

Em 31 de março, desativaremos o Carousel como aplicativo independente e retornaremos a uma única experiência de fotos no Dropbox. O Carousel sempre foi uma maneira de visualizar e interagir com suas fotos armazenadas no Dropbox. Todas as fotos na linha do tempo do Carousel permanecerão em segurança em seu Dropbox, onde elas sempre estiveram. Caso você tenha fotos que recebeu por meio de conversas e álbuns compartilhados que deseja salvar, confira as instruções em nossa Central de ajuda.

Depois que o Carousel for desativado, você ainda poderá visualizar e compartilhar suas fotos pela guia Fotos pela internet e em seus aplicativos do Dropbox para dispositivos móveis. Nos próximos meses, vamos integrar alguns recursos importantes do Carousel no aplicativo principal do Dropbox. Para mais detalhes, confira nossa Central de ajuda.

Obrigado por usar o Carousel, por todo o carinho e pelos comentários ao longo do tempo. Mais do que isso, agradecemos por nos deixar fazer parte das memórias e momentos que compartilharam uns com os outros.

Equipe Carousel
já era...(1)

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-16, 12:42 #125
https://www.theguardian.com/technolo...8m-data-breach

Agora eu entendi porque a Dropbox está me mandando trocar a senha de 2012! Aproveitar o email e mencionar que eles foram hackeados, nem é importante!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-09-17, 16:14 #126
Quote:
Olá, Lucas,

Há dois anos, como parte da participação da sua instituição de ensino no Campeonato Universitário, você recebeu 25.0 GB de espaço adicional no Dropbox. Queremos lembrar você que esse espaço vencerá no dia 16 de janeiro de 2018. Depois dessa data, o limite de espaço do seu Dropbox voltará automaticamente a ser 13.1 GB.

No momento, você está usando 23.8 GB de espaço no Dropbox. Se você estiver acima do seu limite de 13.1 GB após 16 de janeiro, não poderá salvar novos arquivos no Dropbox. Mas não se preocupe, mesmo se você estiver acima do limite depois do dia 16 de janeiro, seus arquivos ainda estarão seguros. Nada será excluído da sua conta do Dropbox.

Precisa de mais espaço? O Dropbox Plus dá a você 1 TB (1.000 GB) de espaço, além de controles avançados de compartilhamento, exclusão remota para dispositivos perdidos e atendimento prioritário. Faça upgrade antes do dia 16 de janeiro e você receberá 25% de desconto no primeiro ano de uso.

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-10-17, 12:38 #127
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Se não tiver nada melhor, recomendo. Passei por isto em 2012 ou sei lá, quando comprei o Galaxy S3 e ganhei uns 50 giga. Venho com o PRO 1TB desde então.

Pelo menos tenho alguma certeza de backup e sincronia entre coisas muito importantes, sem um limite prático, pois estou longe dos 1TB.

Claro que é possível viver com uns 20GB, pois duvido que os mais importante ocupe mais que 1GB. Todo o resto costuma ser luxo, como multimedia e tal. E se isto tem valor, ou melhor, não tem preço, melhor pagar os 99 anuais e não se preocupar.

David is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
04-10-17, 00:21 #128
Como eu pago o pacote Office, tenho direito a 1TB na núvi da M$ (acho que ainda chama OneDrive), então cancelei meu dropbox (ganhei quando comprei o Galaxy Note 4), que aliás usava raramente, pois só era backup da camera e do zap zap, dois apps que utilizo raramente ...

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-10-17, 09:06 #129
pode banir quem fala zap zap?

Yakov is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-10-17, 09:49 #130
eu negativo quem fala zap zap

Hades is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
04-10-17, 10:27 #131
eu só acho escroto, mas não faço e nem falo nada... Não tenho poder de negativar hehehe

Vautier is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-10-17, 15:43 #132
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
eu só acho escroto, mas não faço e nem falo nada... Não tenho poder de negativar hehehe
agora tem

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-10-17, 16:08 #133
isso aí [MENTION=3469]Vautier[/MENTION];
E devido a isso, agora você está incumbido de negativar o NP em todos os posts - passado ou futuro.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.