Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 17:47 #301
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Respeito é bom, mas deve ser mútuo. Não sendo, por que deveria respeitar a merda do tópico sobre Android?

Avisando: se não mudarem as atitudes por aqui, vou tomar as mesmas nos tópicos de outros smartphones/OS, e se for punido a moderação vai atestar a mais pura incoerência e parcialidade, ok?

Aqualung, todo mundo já percebeu que tu é um retardado, seu filho da puta, não precisa mais continuar cagando por aqui
Débil mental de merda, eu criei esse tópico e desde o princípio ele foi feito pra falar do defeito no celular. Não gostou de ouvir? SOME DAQUI E VAI PEGAR O AUDI DA MAMÃE PRA PAGAR DE GATO NA INTERNET.

No tópico de Android não tem ninguém falando do iOS, assim como EU não ficaria flameando num tópico sério sobre o iPhone.





Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-07-10, 19:16 #303
chorei nesse tópico ehuahe

aqui foi foda, teve nego se descabelando por causa desse problema.
uns nerd ficaram quase 40 horas na fila da apple store pra conseguir comprar :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 19:26 #304
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Débil mental de merda, eu criei esse tópico e desde o princípio ele foi feito pra falar do defeito no celular. Não gostou de ouvir? SOME DAQUI E VAI PEGAR O AUDI DA MAMÃE PRA PAGAR DE GATO NA INTERNET.

No tópico de Android não tem ninguém falando do iOS, assim como EU não ficaria flameando num tópico sério sobre o iPhone.
Maluco, qual o teu problema? Vai te tratar, parceiro. Audi da minha mãe? Caralho... que isso, amor não correspondido? Te conheço? Olha o nível psicótico desse cidadão =:-o sossega, mano. Eu parei de me preocupar com as ofensas virtuais com 15 anos, recomendo que tu faça o mesmo. Tu deve ser deprimentemente débil na vida pra levantar esses argumentos, deus do céu.. fiquei até assustado. Vou pensar duas vezes antes de discutir com alguém na internet daqui pra frente, parece que tem nego que sofre de verdade. Sossega o coração, bixinha.

marz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-07-10, 19:35 #305
AI CADE AS PORRA DO FILHOS DA PUTA DOS MODERADOR AGORA?

NEGO OFENDE O OUTRO TAH QUASE CRIANDO RINXA PESSOAL E OS MODERADOR TAH MAIS PREOCUPADO EM ME DAR CARTAO COM EU ZUANDO FALANDO PRA COMPRAR IPHONE NO TOPICO DO ANDROID E PRA COMPRAR ANDROID NO TOPICO DO IPHONE

vao se fuder na boa.
e jah q xingar pode, VAO TOMAR NO SEUS CU MODERADORES RETARDADOS DEBIL MENTAL DE MERDA

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-10, 19:38 #306
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
AI CADE AS PORRA DO FILHOS DA PUTA DOS MODERADOR AGORA?

NEGO OFENDE O OUTRO TAH QUASE CRIANDO RINXA PESSOAL E OS MODERADOR TAH MAIS PREOCUPADO EM ME DAR CARTAO COM EU ZUANDO FALANDO PRA COMPRAR IPHONE NO TOPICO DO ANDROID E PRA COMPRAR ANDROID NO TOPICO DO IPHONE

vao se fuder na boa.
e jah q xingar pode, VAO TOMAR NO SEUS CU MODERADORES RETARDADOS DEBIL MENTAL DE MERDA
Criticar a moderação de maneira aberta é bem serious business...

Eu acho maneiro que nego tem comprado briga num tópico que nasceu de puro flaming. Ninguém quer saber do ponto do ponto de vista do outro, o que interessa é ver o outro lado ficar irritado e é exatamente isso que estão fazendo. Sério mesmo que vcs acham que vão fazer o roadster comprar um Milestone nesse tópico? Ou de o Luciano comprar um iPhone.

Agora reze pela sua alma, roadster, pq o cajado de Deus não costuma ter piedade a críticas abertas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-10, 19:42 #307
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
chorei nesse tópico ehuahe

aqui foi foda, teve nego se descabelando por causa desse problema.
uns nerd ficaram quase 40 horas na fila da apple store pra conseguir comprar :o
rá, eu tenho uma foto minha segurando um iPad usando o fórum darkside na Apple Store....

...só que tá na camera de um maluco que tava viajando comigo, vou só ver a foto quando ele chegar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-07-10, 19:46 #308
enquanto eu ficar vendo a moderacao ficar se preocupando com assuntos pekenos e deixando ofensa pessoal rolar livre eu vo reclamar em aberto sim foda se, isso eh um absurdo q jah cansei de falar e continua acontecendo

claro q os xingamentos nao foram com intuito de ofender como o aqualung fez e sim pra chamar atenção sobre esse absurdo q nego nao levar cartao por ofensa pessoal, se soh eu acho um absurdo nego do mesmo lugar se ofendendo diretamente me digam q eu paro de reclamar.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-07-10, 19:50 #309
mimimimimimimimi

colher is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

28-07-10, 19:51 #310
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
entao quer dizer q mac so tem 1 fornecedor e o software eh atrelado ao hardware igual ao iphone?

vejo q vc nao entende nada
Sim, o Mac só tem 1 fornecedor: a Apple
O software que eu me referi é o Mac OS, que foi feito pra rodar só em computadores Mac. Logo eles não precisam se preocupar como uma grande variedade de hardware na hora de desenvolver o sistema. Assim como o iOS que só roda nos iP*s.

Diferente do windows e android que rodam em uma gama muito maior de hardware.

Essa variedade de hardware, possibilitou PCs muito mais baratos e fez com que ele dominasse o mercado. O mesmo vai acontecer com os androids que logo deve passar o numero de iphones e se duvidar até os symbians.

E quem reclama que android não tem tantos apps como o iOS, isso vai se inverter, pq os desenvolvedores vão pra plataforma que tem mais usuários, que vai ser o android.

shogun is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

28-07-10, 19:53 #311
esses maluco usuario de android e o kct a 4 parece eleitor do pt mano
nego fica fazendo propaganda de graca....

eu uso meu iphone 3gs, axo ele bastante bom ; nem por isso fico fazendo pesquisas na internet pra postar pros outros pra convence-los que o celular deles é uma meia boca, de nego recalcado eq ue pra mim foda mesmo é o iphone, o resto é td wannabe

oaeieahuaeuhuehahuaeuaeh

TigerWood is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 19:55 #312
PRA flame? Bom, então tá certo... é que o que vinha acontecendo era flame generalizado em todo e qualquer tópico a respeito de mac/apple/android/merda...

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 19:55 #313
Eu não xingo com intuito de ofender, xingo usando como figura de linguagem. Não tem sentido xingar ninguém pela internet.

E marz, fica com medo não. Não levo minhas tretas virtuais pra RL.

E road, parou de chorar!

E shogun, symbian já tá abaixo no mercado se não me engano. Acho que tá RIM, seguido de iOS e depois Android.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-07-10, 19:57 #314
Quote:
Postado por shogun Mostrar Post
Sim, o Mac só tem 1 fornecedor: a Apple
O software que eu me referi é o Mac OS, que foi feito pra rodar só em computadores Mac. Logo eles não precisam se preocupar como uma grande variedade de hardware na hora de desenvolver o sistema. Assim como o iOS que só roda nos iP*s.

Diferente do windows e android que rodam em uma gama muito maior de hardware.

Essa variedade de hardware, possibilitou PCs muito mais baratos e fez com que ele dominasse o mercado. O mesmo vai acontecer com os androids que logo deve passar o numero de iphones e se duvidar até os symbians.

E quem reclama que android não tem tantos apps como o iOS, isso vai se inverter, pq os desenvolvedores vão pra plataforma que tem mais usuários, que vai ser o android.
eh o windows ganha do macos hj exatamente pelos motivos q vc falou mesmo
ta certo heuahuehuHUAEU

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 20:03 #315
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu não xingo com intuito de ofender, xingo usando como figura de linguagem. Não tem sentido xingar ninguém pela internet.

E marz, fica com medo não. Não levo minhas tretas virtuais pra RL.

E road, parou de chorar!

E shogun, symbian já tá abaixo no mercado se não me engano. Acho que tá RIM, seguido de iOS e depois Android.
Ufa, agora posso dormir sossegado

marz is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

28-07-10, 20:07 #316
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
E shogun, symbian já tá abaixo no mercado se não me engano. Acho que tá RIM, seguido de iOS e depois Android.
Estou considerando o número de celulares com o velho symbian s40 também (não só smartphones)...

shogun is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

28-07-10, 20:08 #317
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eh o windows ganha do macos hj exatamente pelos motivos q vc falou mesmo
ta certo heuahuehuHUAEU
se não é pelo preço, é o que? pela qualidade?

shogun is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 20:10 #318
Quote:
Postado por shogun Mostrar Post
Estou considerando o número de celulares com o velho symbian s40 também (não só smartphones)...
Ah, mas isso nem pode se considerar Sistema Operacional.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-10, 21:13 #319
Caralho eu tava na OSCON e tinha um quiosque da Symbian. Eles tiveram a CORAGEM-MOR de colocar um gráfico colocando que o Symbian é o OS que mais cresce no mercado, colocando o iphone como queda e o Android numa reta lá embaixo. E o maneiro que quando vc anda pelas ruas das cidades americanas o que mais dá é nego usando iPhone/Android. ehehuahdsusahudsahd

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-07-10, 22:10 #320
Só pra constar, totalmente desnecessário descambar para ofensas pessoais, ou ainda, ofensas à escolha de celular (bem estúpido isso, não?). Temos só que trocar idéia sobre o que presta e o que não presta de cada aparelho.. Porra, nas discussões com o eon não chegava a virar essa putaria, dizaê eon.. Concorrência é uma coisa boa pessoal..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 22:13 #321
Já passou isso daí MdK, não precisa voltar no assunto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

28-07-10, 23:09 #322
ora mas q bando de mocinhas temos por aqui reclamando de ofensas, flame e mimimimimimimmii

Este eh um topico superdivertido, continuem assim, pessoal. E a proposito, eu tenho apenas um LG Scarlet q comprei pra ver jogos na Copa e estou satisfeito tb, mas acho que esse Aifone quatro ficou uma merda com um defeito imperdoavel. Stebe blowJobs pisou fail na bola

pacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-10, 23:57 #323
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Caralho eu tava na OSCON e tinha um quiosque da Symbian. Eles tiveram a CORAGEM-MOR de colocar um gráfico colocando que o Symbian é o OS que mais cresce no mercado, colocando o iphone como queda e o Android numa reta lá embaixo. E o maneiro que quando vc anda pelas ruas das cidades americanas o que mais dá é nego usando iPhone/Android. ehehuahdsusahudsahd
Aí é foda uiejhahuiahuiehuie

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-07-10, 00:31 #324
Eu reclamo do que eu quiser. Ofensas pessoais? Eu sequer tenho informações pra tanto, rapaz. Ou vai dizer que vocês se ofendem com um "vai tomar no cu"? Então foi uma baita hipocrisia esse "mocinha" aí, hein. Eu realmente não gosto, e na falta de um tópico próprio pra iPhone frequentava esse, mas já foi superado (criado). Sigam com o papo idiota (pra mim, perdão aos mais sensíveis) de qual o melhor OS aí, se quiserem... i don't give a fuck

Vai dizer que não foi bom? Deu pra quebrar um pouco aquela rotina sem sal...

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-10, 00:38 #325
Sério mesmo que vocês tem fé que esse tópico vai pra frente? SÉRIO MESMO? Vocês acham que vai dar uma louca em alguém e falar "POR ESSE LADO VOCÊ TEM RAZÃO, EU ME DESCULPO POR TER TE CRITICADO NAS ÚLTIMAS 3 PÁGINAS E NAO TINHA PERCEBIDO A SUPERIORIDADE DO X EM RELACAO A Y. PORTANTO VOU VENDER MEU CELL Y PQ X É FODA E VOU COMER TORTAS DE TAMARINDO"

Cada vez mais me espanta que vocês REALMENTE acham que esse tópico tem futuro e que seus argumentos escritos por 40 minutos seguidos estão sendo lidos com vigor e dedicação.

Se vocês ACHAM REALMENTE ISSO, Maracujá é o que não falta na dieta de vocês!

Never Ping is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-07-10, 00:42 #326
COÉ MODERA

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-07-10, 09:30 #327
Isso daqui simplesmente é um tópico pra flamear o iPhone e pra quem tem iPhone flamear os outros. Simples assim.

No meio disso tudo, tem informação pra quem tá pensando em mudar de aparelho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-07-10, 09:38 #328
acho muito mimimi esse eskema de "zuar o topico" isso eh um forum porra, e um topico nao eh um artigo sobre um tema especifico, acho q desde q nego nao estrapole muito e mantenha o assunto focado em TELEFONIA CELULAR/TECNOLOGIA e tal, acho q dah muito bem pra cada um falar oq ker e cada um ler oq ker, vc nao eh obrigado a ler o topico inteiro, viu q o cara tah trolando ou brincando e vc nao esta afim disto basta pular o post e ir ate a informacao q te agrade...

eh disso q um forum eh feito porra, se for pra ser "imparcial" e objetivo vai escrever em um blog porra!

agora oq nao pode aqualung seu filho da puta sem educação, eh xingar os irmãozinhos

se bem q vc xingo e nao levo cartao, eu brinkei e levei cartao, acho q vo comecar a ofender os users e ve se me livro dos cartao

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-07-10, 09:42 #329
RBP no road, me ofendeu ali ó

Aqualung is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

29-07-10, 09:47 #330
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
agora oq nao pode aqualung seu filho da puta sem educação, eh xingar os irmãozinhos

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-07-10, 09:57 #331
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-07-10, 10:05 #332
nossa mano
nego dando xilique por causa de celular

conhece buceta?
vai tomar no cu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

29-07-10, 10:28 #333
sobre o iPhone:

 

corujito is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-07-10, 23:37 #334


Achei legal o comparativo.

Os celulares estão praticamente idênticos.

Vamos ver o Nokia N8

AracnotroN is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

31-07-10, 13:53 #335
muito util esse comparativo

pacu is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

31-07-10, 14:08 #336
vamo fazer uma vaquinha e comprar um iphone 3gs pra esses recalcados

TigerWood is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

31-07-10, 14:11 #337
Agora que passou a Copa, eu alegremente substituiria meu LG Scarlet por um marabilhoso Iphone 3gs gratis

pacu is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-10, 14:13 #338
na verdade, o milestone custa 1800.
em varias situacoes é mais caro q o iphone 3gs

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-07-10, 14:30 #339
Não custa mais isso não. Custava no lançamento.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-10, 14:50 #340
vai na tim/vivo/claro/moveis brasilia pra ver..
obvio q existem alternativas mas no geral tava assim ateh dois meses atras, no maximo

rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-07-10, 16:28 #341
cara, the iphone is a peace of shit and so is your face:

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=iphone

maddox rlz eoaheoa

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-07-10, 17:11 #342
epoeijhpoiehioehiehe maddox era muito muito foda

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-07-10, 17:57 #343
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, the iphone is a peace of shit and so is your face:

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=iphone

maddox rlz eoaheoa
peace for you brother!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-07-10, 19:43 #344
Fim dos tempos o NP corrigindo inglês dos outros aioheioae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-08-10, 12:33 #345
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
rá, eu tenho uma foto minha segurando um iPad usando o fórum darkside na Apple Store....

...só que tá na camera de um maluco que tava viajando comigo, vou só ver a foto quando ele chegar.
tu ta onde, never?

iphone é meio "cultura" também. aqui em londres eu só vejo iphone, fui em paris e só vi blackberry :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-08-10, 13:10 #346
trabalho com isso há 5 anos vou resumir o mercado pra vocês:

Geeks, desenvolvedores nerds e simpatizantes: Android
Casuals e adolescentes: iPhone
Hard Users, corporativo e adolescentes: Blackberry
funcionarios da Microsoft: Windows Mobile


mas falando sério, negocio é comer cú e buceta mano.

Satangos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-08-10, 14:50 #347
AHEM

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-08-10, 09:05 #348
Hay guises, I'm back

Quote:
NPD: Android is now top-selling OS in American smartphones

 


Step aside, BlackBerrys and iPhones, the American consumer has voted with his wallet and picked Android as his favorite flavor in the quarter just gone. NPD's number crunchers have just announced their findings for Q2 2010, concluding that 33 percent of phones sold during the period had Android on board. This marks the first time in eons (Q4 2007, to be more precise) that RIM has not held the crown of most purchased smartphone OS on US soil, with its BlackBerrys accounting for 28% of the market and Apple's iPhone occupying third spot with 22%. Motorola and HTC are the key suspects fingered for Android's continuing ascent, with the "large screen allure" of their handsets playing well with the buying public. Skip after the break for a more detailed breakdown.
Enjoy your jacket
kthxbye

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-10, 10:11 #349
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
tu ta onde, never?

iphone é meio "cultura" também. aqui em londres eu só vejo iphone, fui em paris e só vi blackberry :o
Tava em Las Vegas. A Apple store que tirei foto foi no Caesar Palace Cassino/Hotel

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-08-10, 11:07 #350
Quote:
72% dos proprietários do iPhone 4 estão satisfeitos com o celular, diz pesquisa
iPhone 4G chega na segunda

Apenas 7% dos entrevistados acham que o problema da antena é grave (Divulgação)

Um estudo feito pela empresa americana Change Wave, especializada em pesquisas de mercado, apontou que 72% dos proprietários do iPhone 4 estão muito satisfeitos com o produto da Apple. O aparelho excedeu as expectativas de um terço dos 213 entrevistados, enquanto que 50% dos usuários apontaram que ele funciona como esperado.

A questão da antena, que pode apresentar queda na recepção do sinal quando tocada em um ponto específico, foi considerada como grave por apenas 7% dos entrevistados, enquanto que 14% a classificaram como um "leve imprevisto". Em julho, a revista Consumer Reports, especializada em testes de eletrônicos, confirmou a falha e chegou a não recomendar a compra do produto.

“Apesar dos problemas que surgiram logo após seu lançamento, o iPhone 4 está se saindo melhor do que os outros smartphones do mercado. Pelo menos em termos de satisfação dos seus proprietários”, afirma Paul Carton, vice-presidente de pesquisa da Change Wave. O executivo ainda aponta que um em cada cinco usuários do celular reclamou da antena, mas que a maioria está feliz com a solução da Apple de distribuir protetores grátis para os aparelhos.
e quem não tem continua reclamando/especulando

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-08-10, 11:10 #351
Quote:
72% dos proprietários do iPhone 4 estão satisfeitos com o celular, diz pesquisa
iPhone 4G chega na segunda

Apenas 7% dos entrevistados acham que o problema da antena é grave (Divulgação)

Um estudo feito pela empresa americana Change Wave, especializada em pesquisas de mercado, apontou que 72% dos proprietários do iPhone 4 estão muito satisfeitos com o produto da Apple. O aparelho excedeu as expectativas de um terço dos 213 entrevistados, enquanto que 50% dos usuários apontaram que ele funciona como esperado.

A questão da antena, que pode apresentar queda na recepção do sinal quando tocada em um ponto específico, foi considerada como grave por apenas 7% dos entrevistados, enquanto que 14% a classificaram como um "leve imprevisto". Em julho, a revista Consumer Reports, especializada em testes de eletrônicos, confirmou a falha e chegou a não recomendar a compra do produto.

“Apesar dos problemas que surgiram logo após seu lançamento, o iPhone 4 está se saindo melhor do que os outros smartphones do mercado. Pelo menos em termos de satisfação dos seus proprietários”, afirma Paul Carton, vice-presidente de pesquisa da Change Wave. O executivo ainda aponta que um em cada cinco usuários do celular reclamou da antena, mas que a maioria está feliz com a solução da Apple de distribuir protetores grátis para os aparelhos.

fonte: Veja http://migre.me/12umE
e quem não tem continua reclamando/especulando

Hades is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-08-10, 11:24 #352
Old news Hades.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-08-10, 11:33 #353
é mais uma pesquisa, aqua.
li hoje. de toda forma, o importante é que a aceitação continua boa.

ps: bizarro, mandei EDIT pra inserir a fonte e quando dei OK ele criou um novo post.

mesmo assim, agora a minha expectativa é pelo BLACKBERRY TORCH. será que vai prestar?

Hades is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-08-10, 18:24 #354
iSuppli: Android ultrapassará iOS em 2012

Uma estimativa interessante da iSuppli divulgada recentemente mostra que o Android ultrapassará o iOS em participação no mercado por volta de 2012. Enquanto a Apple possui atualmente um número bem confortável de usuários, o Google está acelerando rapidamente seus trâmites, podendo chegar a 75 milhões de dispositivos ativos em 2012, quando a Apple terá, supostamente, 62 milhões.

Esta taxa poderia aumentar ainda mais nos dois anos seguintes, quando o Android teria fatia de 22,8% do mercado, com mais de 100 milhões de dispositivos, e os dispositivos com iOS ficariam na casa dos 15,3%. Analistas da empresa de pesquisa disseram que ainda pensavam que o iPhone estabeleceria um padrão para smartphones, mas a insistência da Apple em um projeto vertical, onde ela mesma faz (ou manda fazer) seu hardware e software seria o fator limitante principal.

O Google tem a vantagem de agregar o Android a vários fabricantes de hardware e várias operadoras, países e preços, onde a Apple sozinha não consegue chegar. Esta tem insistido em alegar que está preocupada somente com a melhor experiência do usuário apenas.

Várias pessoas têm criticado a Apple por potencialmente repetir a mesma história, mas com personagens diferentes, do erro cometido na década de 80 em se recusar a licenciar seu sistema operacional logo no início do lançamento, limitando o alcance do mesmo.

Já outros analistas discordam, e notam que muitos dos problemas da Apple se restringe à especial exclusividade dada aos EUA. Talvez a maçã tenha um pouco de cada 'porém'.

 

http://www.guiadohardware.net/notici...roid-2012.html

David is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-08-10, 18:43 #355
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Várias pessoas têm criticado a Apple por potencialmente repetir a mesma história, mas com personagens diferentes, do erro cometido na década de 80 em se recusar a licenciar seu sistema operacional logo no início do lançamento, limitando o alcance do mesmo.
Não foi um erro, foi a decisão mais acertada da história da Apple.

Apple sempre foi sinônimo de hardware e software, com 100% do foco na experiência do usuário. No dia em que perder controle sobre qualquer uma dessas coisas vai deixar de ser Apple e morrer no ostracismo, como de fato quase aconteceu na década de 90.

Eon is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-08-10, 20:35 #356
ahahhahah

Eon, vc tem qtos anos, 13? hahahaha.

Ninguém falou que a Apple faz produto podre, ruim.

Mas cagaram em alguns aspectos no Iphone 4, mentiram sobre o que já sabiam e assim vai.

Empresa está se tornando tão escrota como a Microsoft, quer dominar.

E o papo do flah é piada. BlowJOBS quer é dinheiro vendendo seus aplicativos, nada free.

Mas pra quem é fanático, lamba oras.

Algums preferem Volkswagem a um Mercedes... fazer o que. Gosto é gosto.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-08-10, 21:42 #357
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não foi um erro, foi a decisão mais acertada da história da Apple.

Apple sempre foi sinônimo de hardware e software, com 100% do foco na experiência do usuário. No dia em que perder controle sobre qualquer uma dessas coisas vai deixar de ser Apple e morrer no ostracismo, como de fato quase aconteceu na década de 90.
Não perderam o controle no iPhone 4?

OOOOOKay

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-08-10, 18:11 #358
@9:30
Bateria do Galaxy S (1 dia e meio) > bateria do iphone 4 (1 dia).

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-08-10, 18:53 #359
mas o iphone eh muiiiitooo mais bonitoooo

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-10, 19:23 #360
esse galaxy n cabe no bolso da minha calca justa! muito grande
q lixo ui

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-08-10, 16:40 #361
Executivo encarregado por iPhone deixa Apple após "antenagate"

SAN FRANCISCO, Estados Unidos, 9 de agosto (Reuters) - Mark Papermaster, o executivo da Apple responsável pela engenharia do iPhone, deixou a empresa semanas depois da polêmica criada em torno da recepção de sinais pela antena do aparelho.

O porta-voz da Apple Steve Dowling confirmou a saída de Papermaster e disse que Bob Mansfield está assumindo o cargo. Dowling preferiu não apontar o motivo da saída do ex-executivo da IBM.

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas...ntenagate.jhtm

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-08-10, 17:39 #362
cala a boca rockafeller e vai estudar

http://online.wsj.com/article/SB1000...159585144.html

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

09-08-10, 18:02 #363
só quero ver qual será o limite de tamanho para o smart

assim como o bomba disse, galera ta aumentando os aparelho e realmente fica difícil por no bolso frontal da calça.

o milestone já é grande e tem uma tela de 3,7''
nao estou falando de grossura e sim tamanho.

olhem isso, por ex
 



esse bixo definitivamente não cabe em 75% das minhas calças heauhueah
vendo ao vivo ele é parece maior ainda.. estranho demais

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-10, 19:23 #364
Tão fodidos, pq nas minhas cabem até iPad



Aqualung is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

09-08-10, 19:54 #365
newka vo dar meu iphone p vc
recalcado

eauhaehaehuahuhua
nem vo, fica com seu celular iphone-wannabe

auhahuahuehuae

TigerWood is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-08-10, 18:11 #366
E AINDA DIGO MAIS:

OkCupid: donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que donos de BlackBerry ou Android http://bit.ly/9mw1EK


FOI MAL AE SEUS VIRGENS
FLW

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

10-08-10, 20:54 #367
e digo mais.. a coisa ta tao feia pro dani q ta recorrendo ateh aos iphones

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-08-10, 01:01 #368
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
E AINDA DIGO MAIS:

OkCupid: donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que donos de BlackBerry ou Android http://bit.ly/9mw1EK


FOI MAL AE SEUS VIRGENS
FLW

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-08-10, 01:42 #369
Nossa, que supimpa essa propaganda do iPhone da Samsung rodando Android.

intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-08-10, 01:45 #370
Essa é a vantagem do Galaxy S.. Você tem um celular absurdamente melhor que o iphone e ainda assim as mulheres pensam ser um iphone.. O melhor dos dois mundos..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-10, 08:15 #371
mas no final nem comeu a muie
por isso q cs sao virjao dono de android

HUE

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-08-10, 08:56 #372
BBM >>>>>>>>>>> Iphone
pra pegar mulher

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-10, 08:57 #373
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
BBM >>>>>>>>>>> Iphone
pra pegar mulher
claro q nao
so olhar o artigo

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-08-10, 13:40 #374
hahahahah

Mais uma da Apple:


A Apple registrou uma patente nos EUA que já causa polêmica. De acordo com o registro, a fabricante americana poderá bloquear à distância iPhones roubados ou atacados por hackers.
Alguns especialistas acreditam que, com essa ferramenta, a companhia poderá inutilizar iPhones desbloqueados ou que rodem aplicativos que não foram baixados oficialmente de sua loja virtual, o iTunes.

Tanto nos EUA quanto no Brasil o desbloqueio é garantido por lei.

Hoje, clientes da Apple já podem rastrear seus aparelhos "esquecidos" via GPS pelo site da empresa. O novo sistema será um passo adiante. Uma vez acionado, poderá bloqueá-los, principalmente em casos de assalto.

Nesse caso, o aparelho fará fotos de quem o manusear automaticamente. Também gravará vídeos para registro de voz. É a patente desse sistema que a Apple registrou.

Por ele, um cliente devidamente cadastrado autorizará a empresa a salvar dados bancários, por exemplo, ou arquivos pessoais para um servidor (computador) da própria Apple.

Caso o aparelho tenha sido roubado, a Apple apagará todos os dados do telefone à distância. Isso também acontecerá em caso de clonagem ou um ataque de hacker.

http://www1.folha.uol.com.br/tec/787...istancia.shtml


Óbvio que é para controle total. Comédia essa Apple, o que vc compra e paga caro pertence ainda a eles hahahahha.

Porra, perder a garantia vá lá, mas querer remotamente ownar o usuário é foda!

Boa BlowJOBS...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-08-10, 13:48 #375
o kill switch ja existe no iphone tem TEMPOS

nego nao manja nada mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.