Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
Default [TF News + Pesquisa] PSY 2 x 1 V2L

14-12-06, 01:52 #1
[TF News + Pesquisa]

PSY dá pau em V2L! 2x1 Resultado Final!


Da Redação
01:35:44


Jogo bem disputado entre os 2 clans. Em alguns momentos digno de um terra10 com jogadores como Danilo, Elton Saraiva entre outros, mas belos lances.
Psy abre o placar com o 1º praticamente de Satan, que leva a flag da FR até gramado.. logo em seguida sai o 2º gol novamente do PSY (algum josé arruela que não marquei o nome, =/)...
No final do Jogo naquele clima de "já ganhemo porra, que se foda-se!"
PSY toma um gol faltando apenas 15 segundos para o fim, porém a vitória já estava garantida..
Particularmente, serviu pra confirmar a grande questão: Satan é DMer?
SIM! SataN é DMer como pode ser visto por este demo (link a postar)

/Cheats on?
Mas a grande questão mesmo que estava em debate nos bastidores do CF foi a questão: E aí? Psy.Deus com Cheat ou Não?
Em um primeiro momento não se chegou a nenhuma conclusão... Mas ao final do mix praticamente todos spec's que acompanharam tiveram uma decisão unânime, salvo Psy.Vrrou que persistia em negar o fato.
Pode-se dizer dizer que quem acompanhou diz ter ficado evidente!

Mas e aí? O que você acha? Psy.Deus Cheater ou não?

Baixe o demo da partida na visão de Psy.Deus e opine!
DOWNLOAD AQUI!

 



 


/Questão Off-CF
Dumbol afirma que entrou com wallhack em seu pc apenas para na confirmar apenas se Deus Realmente estava usando WH! Vc realmente acredita nessa ladainha?
Aham! Sei!






Last edited by vaughan; 14-12-06 at 02:04..
vaughan is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-06, 02:08 #2
scr_allowsnap 1


Todos ja vimos deus dar refused em varios games

Nunca dei um refused em toda minha vida e detalhe... importante kd meu demo upado comigo usando xit? eh assim como TK falo acuse com provas ai está
Deus
OH GRANDE PROFETA

dumbol is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

14-12-06, 02:13 #3
Veremos... mas esse que vc boto ae e com seu cheat ou sem ?

vroou is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 02:14 #4
eahuea
mano, agora A CASA CAIU. SE ELTON SARAIBA DISSE, TA FALADO, EH CHEATER.
ELTON PARA PRESIDENTE.

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-06, 02:18 #5
'ja ganhemo porra que se foda-se' nada cala sua boca eh pq vc eh psy.. nego do psy flag baixa era dt.. tava com o cu na mao.. qdo arrumamos o time vcs nao tiraram uma da room NHMA msm e de vcs na baixa foi sem parar.. fale a verdade.

Mascara is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-12-06, 02:19 #6
hoiehaoiehoiaeh
desliga o nerd mode ae plz
pelamor, ja deu haeuhae

drakiN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-06, 02:28 #7
detalhe no demo eu jogando de scout cheater com wh concando o cara sem ve... eita vida

Mascara is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
14-12-06, 02:29 #8
Que bando de filhos da puta eouehouaa
É só eu e a Lidy ficar uns 2 ou 3 anos sem jogar TF que o pessoal do v2L para de usar os nicks oficiais de número =|
Aahouaghao

Sephirot is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-12-06, 02:32 #9
Quote:
Postado por Mascara
'ja ganhemo porra que se foda-se' nada cala sua boca eh pq vc eh psy.. nego do psy flag baixa era dt.. tava com o cu na mao.. qdo arrumamos o time vcs nao tiraram uma da room NHMA msm e de vcs na baixa foi sem parar.. fale a verdade.
vc ta falando comingo?
mano, nunca tive clan nenhum.. AUehuahe
esses cara q jogaram aí, nunca conversei com nenhum deles.. unico contato q eu tenho é qdo vejo o nick no mirc..

vaughan is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

14-12-06, 02:33 #10
Vou postar aqui o que eu acho de tudo isso, pra mim quem tem cheat no pc é um cheater ou um pré-cheater ou no mínimo alguem muito suspeito de ser cheater. Não me venha falar que só tem WH pra ver se o outro é cheater, pq isso é pior que acreditar em papai noel, se tem cheat se já usou pra mim é tudo farinha do mesmo saco. O que ficou provado no outro topic é que o Dumbol e o Gamma tem HW no pc, agora tirem suas conclusões.

Outra coisa eu fui acusado de cheat e nada foi provado, nego deve ter usado WH pra me ver e tomou no @#&* pq não viram nada e passaram por trouxas e acima de tudo patos, pq acusaram sendo q não conseguiam passar esp (é aquela historinha do EGO manja?), acho que houve uma inversão de valores aqui.

E gostaria que também algumas pessoas parassem de ser hipocritas TODOS SABEM QUE A TERRA NÃO TA TIRANDO SNAP SHOT PODE ESTAR ALLOW_SNAPSHOT HABILITADO QUE O SERVER NÃO TIRA E AINDA KIKA O JOGADOR ALVO. E OUTRA COISA AGRAVANTE ESSE SERVER NÃO TEM ANTI-CHEAT DESCENTE PASSA HW PASSA AA PASSA TUDO. ENTÃO PAREM COM HIPOCRISIA, OK?

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 02:37 #11
vou escrever TODAS as coisas com sentido:
1) TK disse indiretamente que a unica maneira de rastrear um cheater é usando ele, mas de spect, o q o dumbo fez.
2) Dumbo nao eh cheater em hipotese nenhuma, uma vez que se usasse, ele jogaria d+.
3) Parece batata quente velho, o cara tava desesperado aqui no irc / Ds, ja comeco a falar que todos eabs usam cheat, pediu ajuda pra amigos, pediu mute no canal, saiu do canal. algo esta errado
4) Mascara é o goro do mortal kombat
5) CF PSY !?!?!

dreh is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-06, 02:37 #12
Sim scorpion até onde sei TK falo pra provar com demos ai está o demo de Deus... Me veja jogando socando e socando e prove que uso xit ponto final cara ... Nao vou esquentar cabeça pq eu provei e vcs estão tentando desviar o assunto que na verdade o foco da historia é o deus DO SEU CLAN..... Que ganharam CF roubando
e ainda tem a cara de pau de me banir do canal #qwtf por ter provado isso .... Grave meu demo e depois diga se uso xit ok? Nao vale CLONAR EINNN!!!!!!!!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
14-12-06, 02:38 #13
Assim.. como vocês tão falando mta merda.. fato do cf.. fiquei away no minimo 15 minutos.. outro fato, joguei porra nenhuma.. enfim.. o psy ficou com 3 att um belo par de tempo.. no final.. e nego se gaba que com TRES att.. nao tiraram flag da room.. soca o dedo no cu e geme ae.. de boa.. nego é mto tosco ainda.. pelamor..

ah e seguinte.. se for pra falar merda por merda.. tem monte de cheat por aí, sim. bom.. se vocês não sabem.. como a grande maioria que joga na def, deve ter.. anti spy.. tenho minima ideia como funciona esse caralho.. mas que nego nao deixa passar 1, é fato.

WoSs is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-06, 02:38 #14
e ainda tem a cara de pau de negar CF e falar se tao vendo se eles aceitam FAUJHFSUHsfa Nós que temos que aceitar isso nao vcs OAUIHsa caras de pau do kct!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-12-06, 02:38 #15
scorpion, veja o post do nike no outro topico...
TK fala pra instalar wh e ficar de spec...
agora me diz, TK EH XITER ?

mouse is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-12-06, 02:40 #16
Quote:
Postado por Sephirot
Que bando de filhos da puta eouehouaa
É só eu e a Lidy ficar uns 2 ou 3 anos sem jogar TF que o pessoal do v2L para de usar os nicks oficiais de número =|
Aahouaghao
haiusheuiashueh
e é só eu ficar de fora em um cf que eles perdem...
ah, carna vamos ajudá-los??

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

14-12-06, 02:50 #17
pra variar ta todo mundo do psy desviando o assunto pra "TODO MUNDO QUE TEM XIT NO PC É XIT" AhUAhauHAUhUAH patético... shame on you!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-12-06, 02:54 #18
Demo do jogo na visão do Satan: AQUI!
Demo do jogo na visão de Deus: AQUI!

vaughan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-12-06, 02:55 #19
bom seph não achei o carna no msn pra pedir pra ele responder aqui
diz pra ele ai por favor...e dê um tapa só pa ele num ficar mal acustumado
eashuesauhes

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-06, 02:56 #20
Cara eu assisti o demo, uma parte, no mínimo deu pra ficar na dúvida manja....
Se alguém fizer uma análise frame by frame da reação do Deus em algum lance que prove um predict aí beleza... mas por enquanto não dá pra falar com 100% de certeza!

Eu acho saudável esse tipo de questionamento, igual foi no scorpion, etc.. mostra que a galera tá ligada...
Quanto mais spec nos jogos melhor.

SUPONDO que o deus usou cheat nesse jogo, a chance de ele voltar a usar seria quase zero depois do episódio... e isso que vale, fiscalizar e levantar dúvidas a público hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-12-06, 02:57 #21
pqp
q vontade de ter quake aki agora pra ver esses demos vaughan ehasuhe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-12-06, 03:37 #22
seph
a gente tento até o talo faze galera usa os nomes certos
inclusive até esse ano galera usava
só q chego uma hora q n dava mais.. tinha nego se estressando mto com nick e a gente desencano! hehe
eu sempre fui a favor!

se lidoca aparecer ela pode ordenar oq quiser q a gente obedece! =P

XUXU is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-12-06, 03:51 #23
o loco Xuxu.. senti um certo ar de medo no post.. aueuah
alguém já apanhou da lidy (literalmente) por isso??
auehauh

vaughan is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-06, 04:16 #24
Quote:
Postado por tdf
Cara eu assisti o demo, uma parte, no mínimo deu pra ficar na dúvida manja....
Se alguém fizer uma análise frame by frame da reação do Deus em algum lance que prove um predict aí beleza... mas por enquanto não dá pra falar com 100% de certeza!

Eu acho saudável esse tipo de questionamento, igual foi no scorpion, etc.. mostra que a galera tá ligada...
Quanto mais spec nos jogos melhor.

SUPONDO que o deus usou cheat nesse jogo, a chance de ele voltar a usar seria quase zero depois do episódio... e isso que vale, fiscalizar e levantar dúvidas a público hehehe

Tu nao quer ver mesmo na sua cara meu deus... TEREI QUE TER O TRABALHO DE FAZER UM VIDEO. AVI????? GRAVANDO COM WALLHACK? MEU DEUS VEI SE MATA!

dumbol is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

14-12-06, 08:31 #25
Falando serio... agora de manha, sem sangue quente...

é como o tdf falo não da pra ter certeza... Pode deixar ate uma duvida mas pode ser coincidência.

esse video nao prova nada Comissário

em mtas situações vc pode ver que ele é pego de surpresa. O que provavelmente não aconteceria.

bom, é a minha Opinião.

vroou is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-12-06, 09:18 #26
Deus não usaria cheats =/, é pq tem um esquema pra manjar qndo o kra ta vindo...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-12-06, 12:21 #27
lembram do necromancer?
eh o vaughan escrito..
auehiaehiaehiaheuahe

chrysler is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-06, 13:03 #28
a explicação: ele me disse que tava usando o cliente do ice, o cliente do ice é assim, tem os nomes dos players em cima da cabeça dos skins e o nome é muito grande, por isso em alguns momentos ele conseguia adivinhar quando o cara ta vindo, porque o nome aparecia antes do jogador chegar.. e em outros momentos ele não conseguia adivinhar porque o nome não chegava a aparece ou o cara vinha muito rápido que não fazia diferença..

então, foi isso
se ele estiver falando a verdade do client do ice, foi isso que aconteceu.


isso do cliente do Ice nao foi ele que me disse nao (o deus) foi porque eu sempre fui mt amigo do ice e sabia dos 1001 clients que ele fica editando em casa.. entao pra nego nao falar que o Deus inventou isso.. mas se for realmente WH.. BAN!

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-12-06, 13:43 #29
velho
nome em cima = xit!!
se ele usou o cliente do ice usou xit!!
velho.. ver um cara chegando antes no quake é uma vantagem absurda! o jogo é mto rapido.. nome em cima = wh
tem um comando q liga isso qd ta de spec(scr_snownames, alguma coisa assim.. n lembro de cor..). Usem em algum demo e vejam a diferenca..

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-06, 13:57 #30
sim xuxu eu sei que eh.. soh to explicando de fato o que eh o client do ice

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 14:23 #31
ATÉ O STEVE WONDER GRITOU QUANDO VIU A JOGADA DO MEDIC SUBINDO ELEVA !!

dreh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-06, 14:39 #32
O fato de ter um bind "inimigo subindo eleva" ameniza um pouco... tem outras que são mais duvidosas...

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 15:17 #33
normalmente voce OLHA PARA BAIXO do eleva, mas o cara ja tinha profetizado a jogada, ja tinha visto a conc q nem MOVEU a mira, pois e deixou 2 segundos, o cara apareceu e levou o combo PROFETIZADO.
MAS OQ DIZER A JOGADA EM QUE OBAOBA esta do lado do resp de baixo, DEUS VAI ATRAS DO SCOUT porém SOLTA UM BELO DE UM ROCKET na orelha de OBAOBA ?
e quando OBAOBA pega a flag e deus ACERTA o lado que OBAOBA está saindo ?
e a jogada que deus esta na fr, sai pelo CANTO DO ESP (E ELE ERA RAMPAS) e "ACHA" OBAOBA !?!

omg, deus é legal, mas é cheater.

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 15:40 #34
peapeo engraçado também eh que ele vai recuando de acordo com a posição do inimigo ...
e aquela jogada q o dumbo fala "mirado; direita" dai ele acerta o rocket no cara EUAHEAHUEAUE galera foi a delirio !!!

obs: unica coisa que faltou foi dumbo falar "diga x, pois voce está sendo filmado"

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-06, 15:51 #35
e do deus usar o client do ice eh mentira pq tava conversando com o storm e realmente tem uma jogada que o deus sai la do respawn1 e sem parar vai direto ateh o corredor da flag e mata o medic que ta la.. o drakin ainda comenta 'calma deus' ... !

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 15:56 #36
HEAUEHAU essa foi engraçada também
soh falta nego falar que foi concidencia...
o NORMAL seria ele voltar para rampa
o ESTRANHO seria ele ir fr PELO OUTRO CORREDOR
o IMPROVAVEL SERIA ELE DAR ROCKET NAQUELE CORREDOR
mas ele profetizou.

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-12-06, 18:51 #37
velho.. ja da pra ver q tem coisa estranha qd analisamos o resultado
v2l perdendo?
q absurdo!!!!!

ps: n vi o demo, n sei de nada!

XUXU is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

14-12-06, 22:24 #38
Quote:
Postado por Sephirot
Que bando de filhos da puta eouehouaa
É só eu e a Lidy ficar uns 2 ou 3 anos sem jogar TF que o pessoal do v2L para de usar os nicks oficiais de número =|
Aahouaghao
Ae guei, vamo instala essa porra denovo e só botar a negada de 2002 pra trás do clã pra jogar, bunny off hehehee... seu irmão, dozer, tudo os meus fãs, vão no time contra

Jiraya is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-12-06, 23:19 #39
vo ter q voltar a jogar pelo visto..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-12-06, 18:06 #40
Se não me engano "scr_allowsnap 1" é o padrão dos clientes de QW. Então se algum cliente não reportar, é porque foi desabilitado, e se o cara desabilitou, boa coisa ele não tá fazendo!

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-12-06, 18:59 #41
alguém posta o link pra versão .qwd da demo. essa merda de fragsmachine não aceita mvd e não tem jeito de gravar qwd de mvd. a não ser é claro que alguma alma caridosa tenha o fuhquake .28 build 451 que é a única versão que consegue fazer isso (obviamente ninguém tem esse fuh e é impossível de achar pra baixar).

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-12-06, 12:12 #42
Quote:
Postado por chrysler
lembram do necromancer?
eh o vaughan escrito..
auehiaehiaehiaheuahe
flw tudo ! kokokokok

death2k is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-12-06, 14:52 #43
Quote:
Postado por vegetous
Se não me engano "scr_allowsnap 1" é o padrão dos clientes de QW. Então se algum cliente não reportar, é porque foi desabilitado, e se o cara desabilitou, boa coisa ele não tá fazendo!

t+
fato

XUXU is offline   Reply With Quote
The Killer
Ewok
 

18-12-06, 12:15 #44
Quote:
Postado por mse
scorpion, veja o post do nike no outro topico...
TK fala pra instalar wh e ficar de spec...
agora me diz, TK EH XITER ?
Acho q vocês me entenderam de uma forma errada. Nunca disse pra ninguem ficar usando cheat nos servidores. O correto é gravar demo, ou pegar o próprio demo do servidor, e assistir a gravação com o cheat ligado.

The Killer is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 13:09 #45
eh tk eu ainda xeguei a comentar isso com o dumbol que poderia ser assim tb.. mais nao axo que faça mta diferença.. soh que vc nao estaria vendo o demo(no caso o jogo mesmo) 'online' ... mais a sua frase la fico meio ambigua tambem... mais voce xegou a ver o demo tk ?!

Mascara is offline   Reply With Quote
The Killer
Ewok
 

18-12-06, 16:55 #46
Infelizmente não, nem tenho mais o jogo instalado.

The Killer is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

18-12-06, 18:00 #47
Tk, mas pelo o que sei o tal do fukquake, FUK, nao fuh, da pra ligar o wh em demo ou de spec... por isso falei.

mouse is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.